Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Dispositivo Seguranca Preventiva |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SE: SECRETARIA DE ESTADO PLANEJ ORCAMENTO GESTAO - SEP /(1) ESTADO DE SERGIPE

Contratação de empresa especializada para prestar serviços de Segurança Eletrônica, que realize locação de sistema de CFTV (Circuito Fechado de Televisão e Vídeo) com Instalação, Treinamento e Manutenção Preventiva e Corretiva, além de todo o cabeamento e ainda demais dispositivos/acessórios necessários à instalação, a serem executados nas Unidades da Secretaria de Estado da Saúde – SES/SE.

Lote 1: Contratação de empresa especializada para prestar serviços de Segurança Eletrônica, que realize locação de sistema de CFTV (Circuito Fechado de Televisão e Vídeo) com Instalação, Treinamento e Manutenção Preventiva e Corretiva, além de todo o cabeamento e ainda demais dispositivos/acessórios necessários à instalação, a serem executados nas Unidades da Secretaria de Estado da Saúde  SES/SE.

14/03/2017 - DF ( BRASÍLIA ): PODER LEGISLATIVO/SENADO FEDERAL (UASG: 20001)

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de elevadores, plataformas elevatórias e monta-cargas no Complexo Arquitetônico do Senado Federal, com fornecimento de peças, componentes e materiais novos e originais necessários, durante 12 (doze) meses consecutivos, de acordo com os termos e especificações do edital e seus anexos.

13/03/2017 - SP ( SÃO PAULO ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/DELEGACIA FEDERAL DE AGRICULTURA NO ESTADO DE SÃO PAULO (UASG: 130067)

O objeto da presente licitação é o registro de preços para eventual contratação de empresa especializada na prestação dos serviços terceirizados de apoio às atividades administrativas, técnicas e operacionais, de forma contínua, para atender às necessidades do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento no Estado de São Paulo SFA/SP, e suas Unidades Descentralizadas.

Lote 9: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Diurno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas. k) Controlar estoques de materiais..
Lote 10: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Noturno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas k) Controlar estoques de materiais..
Lote 16: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Diurno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas. k) Controlar estoques de materiai..
Lote 17: Operador Máquina - Movimentação Carga . Posto de Operador de fábrica de gelo Noturno, nos Terminais Pesqueiros Públicos - TPP: a) Operam sistemas de fabricação de gelo, acionando motores, ventiladores, chillers para resfriamento de líquidos. b) Fancoil para climatização de ambientes, dispositivos de controle pneumático e eletroeletrônico e condicionadores de ar. c) Operam sistemas de refrigeração convencional e de refrigeração com freon e/ou gás freon. d) Controlam o funcionamento dos sistemas de refrigeração de água e realizam manutenção preventiva básica nesses sistemas. e) Utilizam equipamentos de comunicação, registram ocorrências operacionais e preenchem relatórios de rotina. f) Trabalham em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. g) Conectam tubulações às instalações de descarga de gelo; h) Estabelecem comunicação, emitindo, recebendo e verificando mensagens, notificando e solicitando informações, autorizações e orientações de fabricação, embarque e desembarque de gelo nas embarcações e veículos de transporte de pescado. i) Conferencia de requisições. j) Preenchimento de relatórios de estatísticas. k) Preenchimento de formulários diversos. l) Controlar estoques de materiais.

07/03/2017 - SC ( FLORIANÓPOLIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA (UASG: 158516)

Manutenção Preventiva e Corretiva de Elevadores

Lote 6: Instalação / Manutenção - Elevadores, Escadas Rolantes, Mon-ta - Cargas / Plataforma / Escadas . MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE 01 ELEVADOR SOCIAL: - Capacidade: 8 (OITO) pessoas ou 630kg; - 06 (seis) paradas (térreo + 5 andares), - Marca OTTIS - Modelo ****, com casa de máquinas São partes integrantes deste item: 1-Vistoriar mensalmente os equipamentos da casa de máquina, caixa, poço, pavimentos e especialmente os itens relacionados com a segurança dos usuários. 2-Emitir relatório mensal da manutenção preventiva efetiva, descrevendo o que, como, onde, quem, quando de cada conjunto ou dispositivo revisado e data da próxima revisão, assinado pelo responsável pela manutenção e por servidor do IFSC. 3-Efetuar por ocasião da vistoria os serviços de manutenção preventiva nos relês, chaves, contactores, rolamentos, mancais, freios da máquina de tração, mancais de motor, limitadores de velocidade, aparelho seletor, fita pick-up, cavaletes, interruptores, indutores, limites, guias, cabos de aço, cabos elétricos, dispositivos de segurança, contrapesos, para-choque, polias diversas, rampas mecânicas e eletromagnético, cabina, operadores elétricos, fechadores, trincos, fixadores, tensores, corrediças, botoeiras, sinalizadores (...) Demais descrições conforme o edital da licitação..
Lote 7: Instalação / Manutenção - Elevadores, Escadas Rolantes, Mon-ta - Cargas / Plataforma / Escadas . MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE 01 ELEVADOR SOCIAL: Capacidade: 8 (OITO) pessoas ou 600kg; - 03 (três) paradas (térreo + 2 andares), - Marca EQUIBRASIL - Modelo **** linha inox . São partes integrantes deste item: 1-Vistoriar mensalmente os equipamentos da casa de máquina, caixa, poço, pavimentos e especialmente os itens relacionados com a segurança dos usuários. 2-Emitir relatório mensal da manutenção preventiva efetiva, descrevendo o que, como, onde, quem, quando de cada conjunto ou dispositivo revisado e data da próxima revisão, assinado pelo responsável pela manutenção e por servidor do IFSC. 3-Efetuar por ocasião da vistoria os serviços de manutenção preventiva nos relês, chaves, contactores, rolamentos, mancais, freios da máquina de tração, mancais de motor, limitadores de velocidade, aparelho seletor, fita pick-up, cavaletes, interruptores, indutores, limites, guias, cabos de aço, cabos elétricos, dispositivos de segurança, contrapesos, para-choque, polias diversas, rampas mecânicas e eletromagnético, cabina, operadores elétricos, fechadores, trincos, fixadores, tensores, corrediças, botoeiras, sinalizadores (...) Demais descrições conforme o edital da licitação..
Lote 8: Instalação / Manutenção - Elevadores, Escadas Rolantes, Mon-ta - Cargas / Plataforma / Escadas . MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE ELEVADOR ELETROMECÂNICO. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Alimentação: trifásica. Quantidade de paradas: 02 (duas) paradas (térreo + 1º andar). Capacidade (carga): carga 300kg ou 4 passageiros. Destinação: uso exclusivo de 1 PNE com 1 acompanhante. Velocidade: velocidade 10m/min. Percurso: 3,24m. Entrada/Saída: unilateral (entra e sai do mesmo lado). Área da cabina: 0,90m x 1,40m x 2,05m. Porta da Cabine: 01 porta manual tipo pantográfica na cabine, sendo 01 folha abertura lateral, abertura útil 800mm, em aço pintado. Porta de Pavimento: 01 porta manual pivotante nos pavimentos, sendo 01 folha abertura, abertura útil 800mm, em madeira. Marca: Cidel. Modelo: Cadeirante. São partes integrantes deste item: 1 - Vistoriar mensalmente os equipamentos da casa de máquina, caixa, poço, pavimentos e especialmente os itens relacionados com a segurança dos usuários. 2 - Emitir relatório mensal da manutenção preventiva efetiva, descrevendo o que, como, onde, quem, quando de cada conjunto ou dispositivo revisado e data da próxima revisão, assinado pelo responsável pela manutenção e por servidor do IFSC. Demais descrições conforme edital da licitação..
Lote 9: Instalação / Manutenção - Elevadores, Escadas Rolantes, Mon-ta - Cargas / Plataforma / Escadas . MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE ELEVADOR ELETROMECÂNICO. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Alimentação: trifásica. Quantidade de paradas: 03 (três) paradas (térreo + 1º andar + 2º andar). Capacidade (carga): Carga 225kg ou 3 passageiros. Destinação: uso exclusivo de 1 PNE com 1 acompanhante. Velocidade: velocidade ~0,33m/s velocidade especial baixa. Percurso: 8,20m. Entrada/Saída: unilateral (entra e sai do mesmo lado). Área da cabina: 1,10m x 1,40m x 2,05m. Porta da Cabine: não há. Porta de Pavimento: 01 porta manual pivotante nos pavimentos, sendo 01 folha abertura, abertura útil 800mm, em aço pintado. Marca: Braslev. Modelo/série: PLT 225 nº BRV-C ****/10. São partes integrantes deste item: 1 - Vistoriar mensalmente os equipamentos da casa de máquina, caixa, poço, pavimentos e especialmente os itens relacionados com a segurança dos usuários. 2 - Emitir relatório mensal da manutenção preventiva efetiva, descrevendo o que, como, onde, quem, quando de cada conjunto ou dispositivo revisado e data da próxima revisão, assinado pelo responsável pela manutenção e por servidor do IFSC. (...) Demais descrições vide edital da licitação..
Lote 11: Instalação / Manutenção - Elevadores, Escadas Rolantes, Mon-ta - Cargas / Plataforma / Escadas . MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE ELEVADOR SOCIAL. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Capacidade: 8 (oito) pessoas ou 600kg. Quantidade de paradas: 03 (três) paradas (térreo + 2 andares). Marca: Schindler. São partes integrantes deste item: 1 - Vistoriar mensalmente os equipamentos da casa de máquina, caixa, poço, pavimentos e especialmente os itens relacionados com a segurança dos usuários. 2 - Emitir relatório mensal da manutenção preventiva efetiva, descrevendo o que, como, onde, quem, quando de cada conjunto ou dispositivo revisado e data da próxima revisão, assinado pelo responsável pela manutenção e por servidor do IFSC. 3 - Efetuar por ocasião da vistoria os serviços de manutenção preventiva nos relês, chaves, contactores, rolamentos, mancais, freios da máquina de tração, mancais de motor, limitadores de velocidade, aparelho seletor, fita pick-up, cavaletes, interruptores, indutores, limites, guias, cabos de aço, cabos elétricos, dispositivos de segurança, contrapesos, para-choque, polias diversas, rampas mecânicas e eletromagnético, cabina, operadores elétricos, fechadores, trincos, fixadores, tensores, corrediças, botoeiras, sinalizadores (Demais descrições conforme edital licitatório).
Lote 12: Instalação / Manutenção - Elevadores, Escadas Rolantes, Mon-ta - Cargas / Plataforma / Escadas . MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE ELEVADOR SOCIAL. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Capacidade: 8 (oito) pessoas ou 600kg. Quantidade de paradas: 03 (três) paradas (térreo + 2 andares). Marca: Schindler. São partes integrantes deste item: 1 - Vistoriar mensalmente os equipamentos da casa de máquina, caixa, poço, pavimentos e especialmente os itens relacionados com a segurança dos usuários. 2 - Emitir relatório mensal da manutenção preventiva efetiva, descrevendo o que, como, onde, quem, quando de cada conjunto ou dispositivo revisado e data da próxima revisão, assinado pelo responsável pela manutenção e por servidor do IFSC. 3 - Efetuar por ocasião da vistoria os serviços de manutenção preventiva nos relês, chaves, contactores, rolamentos, mancais, freios da máquina de tração, mancais de motor, limitadores de velocidade, aparelho seletor, fita pick-up, cavaletes, interruptores, indutores, limites, guias, cabos de aço, cabos elétricos, dispositivos de segurança, contrapesos, para-choque, polias diversas, rampas mecânicas e eletromagnético, cabina, operadores elétricos, fechadores, trincos, fixadores, tensores, corrediças, botoeiras (Demais descrições conforme edital)..
Lote 13: Instalação / Manutenção - Elevadores, Escadas Rolantes, Mon-ta - Cargas / Plataforma / Escadas . MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE ELEVADOR SOCIAL HIDRÁULICO. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Elevador hidráulico, capacidade de 6 (SEIS) pessoas ou 450kg, 03 (três) paradas (térreo + 2 andares), Marca Witur, Modelo cilíndrico hidráulico 380v 60hz. São partes integrantes deste item: 1 Vistoriar mensalmente os equipamentos da casa de máquina, caixa, poço, pavimentos e especialmente os itens relacionados com a segurança dos usuários. 2 Emitir relatório mensal da manutenção preventiva efetiva, descrevendo o que, como, onde, quem, quando de cada conjunto ou dispositivo revisado e data da próxima revisão, assinado pelo responsável pela manutenção e por servidor do IFSC. 3 - Efetuar por ocasião da vistoria os serviços de manutenção preventiva nos relês, chaves, contactores, rolamentos, mancais, freios da máquina de tração, mancais de motor, limitadores de velocidade, aparelho seletor, fita pick-up, cavaletes, interruptores, indutores, limites, guias, cabos de aço, cabos elétricos, dispositivos de segurança, contrapesos, para-choque, polias diversas, rampas mecânicas e eletromagnético, cabina, operadores elétricos, fechadores, trincos ( Demais descrições conforme edital).
Lote 14: Instalação / Manutenção - Elevadores, Escadas Rolantes, Mon-ta - Cargas / Plataforma / Escadas . MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE ELEVADOR SOCIAL HIDRÁULICO. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Elevador hidráulico, capacidade de 6 (SEIS) pessoas ou 450kg, 03 (três) paradas (térreo + 2 andares), Marca Witur, Modelo cilíndrico hidráulico 380v 60hz. São partes integrantes deste item: 1 Vistoriar mensalmente os equipamentos da casa de máquina, caixa, poço, pavimentos e especialmente os itens relacionados com a segurança dos usuários. 2 Emitir relatório mensal da manutenção preventiva efetiva, descrevendo o que, como, onde, quem, quando de cada conjunto ou dispositivo revisado e data da próxima revisão, assinado pelo responsável pela manutenção e por servidor do IFSC. 3 - Efetuar por ocasião da vistoria os serviços de manutenção preventiva nos relês, chaves, contactores, rolamentos, mancais, freios da máquina de tração, mancais de motor, limitadores de velocidade, aparelho seletor, fita pick-up, cavaletes, interruptores, indutores, limites, guias, cabos de aço, cabos elétricos, dispositivos de segurança, contrapesos, para-choque, polias diversas, rampas mecânicas e eletromagnético, cabina, operadores elétricos, fechadores, trincos (...) Demais descrições conforme edital licitatório..
Lote 15: Instalação / Manutenção - Elevadores, Escadas Rolantes, Mon-ta - Cargas / Plataforma / Escadas . MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE PLATAFORMA HIDRÁULICA ESPECIAL PARA PNE. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Plataforma especial para acessibilidade ref.: PL240 da empresa Montele Elevadores ou similar. Capacidade: 275Kg ou 340Kg, 1 cadeirante + 1 acompanhante. Quantidade de paradas: 02 (duas) sendo térreo e 1º pavimento. Velocidade: 6m/min a 9m/min. Entradas: 02 (duas) opostas, inclusive caixa de corrida com estrutura tubular em aço carbono revestida em vidro temperado 8mm. São partes integrantes deste item: 1 - Vistoriar mensalmente os equipamentos da casa de máquina, caixa, poço, pavimentos e especialmente os itens relacionados com a segurança dos usuários. 2 - Emitir relatório mensal da manutenção preventiva efetiva, descrevendo o que, como, onde, quem, quando de cada conjunto ou dispositivo revisado e data da próxima revisão, assinado pelo responsável pela manutenção e por servidor do IFSC. 3 - Efetuar por ocasião da vistoria os serviços de manutenção preventiva nos relês, chaves, contactores, rolamentos, mancais, freios da máquina de tração, mancais de motor, limitadores de velocidade, aparelho seletor, fita pick-up, cavaletes, interruptores (Demais especificações vide edital).
Lote 16: Instalação / Manutenção - Elevadores, Escadas Rolantes, Mon-ta - Cargas / Plataforma / Escadas . MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE PLATAFORMA HIDRÁULICA ESPECIAL PARA PNE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE PLATAFORMA HIDRÁULICA ESPECIAL PARA PNE. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: Plataforma elevatória meia cabina, estrutura perfil de enclausuramento autoportante, fechamento de enclausuramento em acrílico, número de paradas: 2, desnível de 4,0 m, entradas opostas, acionamento elétrico / fuso, comando por pressão constante, através de joystick na cabina, com parada automática nos pavimentos, capacidade de 325 kg, parada de porta a 90¨. Marca Daiken modelo AC 14. São partes integrantes deste item: 1 - Vistoriar mensalmente os equipamentos da casa de máquina, caixa, poço, pavimentos e especialmente os itens relacionados com a segurança dos usuários. 2 - Emitir relatório mensal da manutenção preventiva efetiva, descrevendo o que, como, onde, quem, quando de cada conjunto ou dispositivo revisado e data da próxima revisão, assinado pelo responsável pela manutenção e por servidor do IFSC. 3 - Efetuar por ocasião da vistoria os serviços de manutenção preventiva nos relês, chaves, contactores, rolamentos, mancais (Demais descrições vide edital).

24/02/2017 - RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE (UASG: 153103)

SISRP - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em câmaras frigoríficas para atender as demandas do Restaurante Universitário pertencente a UFRN, pelo período de 12 (doze) meses.

Lote 44: Manutenção de Sistemas de Refrigeração . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE CÂMARA FRIGORÍFICA (-01¨ A -18¨) VERIFICAR SUPERAQUECIMENTO E SUB-RESFRIAMENTO. Serviço de manutenção PREVENTIVA DE CÂMARA FRIGORÍFICA (-01¨ A -18¨) constando de verificar pontos de condensação nos marcos das portas. Verificar a drenagem da água no evaporador. Verificar a atuação das resistências de degelo. Inspecionar visualmente os componentes dos quadros de força e comando. Conectores, fios e cabos. Inspecionar visualmente os componentes do sistema frigorífico. Aferir termômetros externos (mecânico e digital). Verificar o nível de óleo do compressor. Verificar pressões de alta e baixa. Verificar o nível do óleo do compressor. Verificar o funcionamento dos sistemas de controle e comando. Verificar o funcionamento dos dispositivos de segurança. Verificar superaquecimento e sub resfriamento. (DMP - ****).
Lote 49: Manutenção de Sistemas de Refrigeração . SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE CÂMARA FRIGORÍFICA (0¨ A +18¨) VERIFICAR SUPERAQUECIMENTO E SUB-RESFRIAMENTO. serviço de manutenção preventiva de CÂMARA FRIGORÍFICA (0¨ A +18¨) constando de verificar pontos de condensação nos marcos das portas. Verifica a drenagem da água no evaporador. Verificar a atuação das resistências de degelo. Inspecionar visualmente os componentes dos quadros de forças e comando. Conectores, frios e cabos. Inspecionar visualmente os componentes do sistema frigorífico. Aferir termômetros externos (mecânicos e digital). Verificar pressões de alta e baixa. Verificar o nível do óleo do compressor. Verificar o funcionamento dos sistemas de controle e comando. Verificar o funcionamento dos dispositivos de segurança. Verificar superaquecimento e sub-resfriamento. (DMP - ****).

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Dispositivo Seguranca Preventiva"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.