Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Embalagem Objetos |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SC ( CAMBORIÚ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA CATARINENSE/CAMPUS CAMBORIÚ (UASG: 158460)

A presente licitação tem por objeto o registro de preços para eventual aquisição de MATERIAIS DE EXPEDIENTE para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense Campus Camboriú e demais órgãos participantes.

DF: CONSELHO FEDERAL DE QUIMICA /(1) CONSELHO FEDERAL DE QUIMICA

Licitação com participação restrita às Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Equiparados, nos termos da Lei Complementar 123/**** e do Decreto ****/2007. Constitui objeto desta licitação a aquisição de material de limpeza, Copa e Acondicionamento de Embalagens a fim de atender às necessidades do Conselho Federal de Química.

PE: SESI PE DEPARTAMENTO REGIONAL DOS ESTAO DE PERNAMB /(1) SESI ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE PERNAMBUCO

Constitui objeto desta licitação, a escolha da proposta mais vantajosa de menor preço POR ITEM, contratação de empresa jurídica para o fornecimento de PAPEL A4, para atendimento as aquisições sob demandas do Sesi DR/PE, pelo período de 06 (seis) meses, conforme as especificações, quantidades e condições estabelecidas no anexo I, do edital.

DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/SECRETARIA DE ORGANIZAÇÃO INSTITUCIONAL/HOSPITAL DAS FORÇAS ARMADAS (UASG: 112408)

O objeto da presente licitação é o registro de preços para eventual Aquisição de Materiais Traumo-Ortopédico Joelho e Ombro para a Clínica de Traumato-Ortopedia (PAM Nº 107/2016-CTO)

BA ( EUNÁPOLIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA/CAMPUS/EUNAPOLIS (UASG: 158410)

Registro de preços para a aquisição de material de consumo de enfermagem

Lote 24: EMBOLO. Objeto: Seringa para aplicação de insulina Descrição Complementar: Seringa para aplicação de insulina, de uso único, graduada em unidades (escala de 1 em 1 unidade). Apresenta agulha fixa (integrada) com 8mm (5/16 ) de comprimento por 0,30mm (30G) de diâmetro, sem espaço residual e com capacidade para até 50 unidades de insulina. Embalagem: as seringas deverão ser embaladas, individualmente em invólucro apropriado (papel grau cirúrgico) e que esteja de acordo com o processo de esterilização utilizado. A embalagem deve garantir a integridade e esterilidade do produto durante seu armazenamento e até o momento do uso, favorecer a abertura com técnica asséptica. Devem constar externamente os seguintes dados: marca ou fabricante; capacidade nominal da seringa em UI; indicativo de artigo médico hospitalar de uso único; data e método de esterilização, número do lote, data de fabricação e validade, número do Registro no Ministério da Saúde. Pacote com 10 unidades Validade de no mínimo 02 anos na data de entrega.
Lote 46: SONDA. Objeto: Sonda de aspiração traqueal, nº 14, descartável c/ válvula digital. Descrição Complementar: sonda de aspiração traqueal nº 14, para aspiração de vias aéreas, descartável com válvula digital, siliconizado, transparente, estéril, maleável, reta. A parede deverá apresentar espessura uniforme, superfície isenta de manchas ou qualquer defeito, orifício atraumático. Deverá ser embalada individualmente facilitando o manuseio e favorecendo a abertura com técnica asséptica, garantindo a integridade do produto até o momento do uso. A esterilização deverá ser pelo método de óxido de etileno ou raio gama. Deverá constar na embalagem individual: marca comercial, quantidade, calibre, tipo de esterilização, nº do lote, data de fabricação e validade, e nº do registro do produto no Ministério da Saúde. Validade de no mínimo 03 anos na data de entrega.
Lote 47: SONDA. Objeto: Sonda de aspiração traqueal, nº 08, descartável c/ válvula digital. Descrição Complementar: sonda de aspiração traqueal nº 08, para aspiração de vias aéreas, descartável com válvula digital, siliconizado, transparente, estéril, maleável, reta. A parede deverá apresentar espessura uniforme, superfície isenta de manchas ou qualquer defeito, orifício atraumático. Deverá ser embalada individualmente facilitando o manuseio e favorecendo a abertura com técnica asséptica, garantindo a integridade do produto até o momento do uso. A esterilização deverá ser pelo método de óxido de etileno ou raio gama. Deverá constar na embalagem individual: marca comercial, quantidade, calibre, tipo de esterilização, nº do lote, data de fabricação e validade, e nº do registro do produto no Ministério da Saúde. Validade de no mínimo 03 anos na data de entrega.
Lote 52: FERRAMENTA. Objeto: Coletor de urina infantil tipo feminino Descrição Complementar: Coletor de urina infantil tipo feminino, composição: polietileno especial, de baixa densidade e placa adesiva a base de borracha sintética, não irritante topicamente, atóxico. Embalagem individual, saco plástico incolor, estéril. Escala: precisa e eficiente. Com face adesiva protegida. Em Formato oval. Orifício central: terço superior/massa adesiva antirritante. Tipo: feminino. Embalagem com 10 unidades A embalagem deve constar externamente os dados de identificação, procedência, tipo de esterilização, prazo de validade, nº de lote. Registro no Ministério da Saúde. Validade de no mínimo 03 anos na data de entrega.
Lote 53: FERRAMENTA. Objeto: Coletor de urina infantil tipo masculino Descrição Complementar: Coletor de urina infantil tipo masculino, composição: polietileno especial, de baixa densidade e placa adesiva a base de borracha sintética, não irritante topicamente, atóxico. Embalagem individual, saco plástico incolor, estéril. Escala: precisa e eficiente. Com face adesiva protegida. Em Formato redondo. Orifício central: terço superior/massa adesiva antirritante. Tipo: masculino. A embalagem deve constar externamente os dados de identificação, procedência, tipo de esterilização, prazo de validade, nº de lote. Registro no Ministério da Saúde. Embalagem com 100 unidades. Validade de no mínimo 03 anos na data de entrega.
Lote 58: EMBALAGEM. Objeto: Embalagem para Esterilização Descrição Complementar: Embalagem para Esterilização. Confeccionado em Spundbond, Meltblown, Spundbond, (SMS), resistente a rasgos e perfurações. 40gr. 1,00 m X 1,00m. Embalagem contendo 100 unidades.
Lote 65: FERRAMENTA. Objeto: Fita reagente para determinação de glicose sanguínea, para leitura no aparelho G-Tech Descrição Complementar: Fita reagente para determinação de glicose sanguínea, para leitura no aparelho G-Tech. (já disponível no laboratório). Caixa de fitas ou tiras com 50 unidades e chip de código. Na embalagem deverá constar: nº do Registro no Ministério da Saúde, lote, data de fabricação e validade. Validade de no mínimo 02 anos na data de entrega.
Lote 67: FERRAMENTA. Objeto: Tala gessada 10 cm Descrição Complementar: Tala gessada 10 cm, elaborada através de rigoroso procedimento de impregnação uniformente do gesso sobre a tela de tecido, tipo giro inglês 100% algodão e possuir lateralmente com corte sinuoso para evitar desfiamento. Embalagem contendo dados como a marca comercial, dimensões, procedência de fabricação , lote e data de validade . Validade de no mínimo 03 anos na data de entrega.
Lote 69: FERRAMENTA. Objeto: Cânula para intubação endotraqueal nº 3,5 s/ balonete. Descrição Complementar: Cânula para intubação endotraqueal nº3,5 s/ balonete, simétrico, em material siliconizado, resistente, descartável, favorecendo abertura asséptica. A esterilização deverá ser pelo método de óxido de etileno ou raio gama. Na embalagem deverá conter: nº do Registro no Ministério da Saúde, data de fabricação e validade e método de esterilização utilizado. Validade de no mínimo 02 anos na data de entrega.
Lote 70: FERRAMENTA. Objeto: Cânula para intubação endotraqueal nº 5,5 c/ balonete, Descrição Complementar: Cânula para intubação endotraqueal nº5,5 c/ balonete, simétrico, em material siliconizado, resistente, descartável, favorecendo abertura asséptica. A esterilização deverá ser pelo método de óxido de etileno ou raio gama. Na embalagem deverá conter: nº do Registro no Ministério da Saúde, data de fabricação e validade e método de esterilização utilizado. Validade de no mínimo 02 anos na data de entrega.
Lote 71: FERRAMENTA. Objeto: Cânula para intubação endotraqueal nº 7,5 c/ balonete, Descrição Complementar: Cânula para intubação endotraqueal nº7,5 c/ balonete, simétrico, em material siliconizado, resistente, descartável, favorecendo abertura asséptica. A esterilização deverá ser pelo método de óxido de etileno ou raio gama. Na embalagem deverá conter: nº do Registro no Ministério da Saúde, data de fabricação e validade e método de esterilização utilizado. Validade de no mínimo 02 anos na data de entrega.
Lote 72: FERRAMENTA. Objeto: Cânula para intubação endotraqueal nº 8,5 c/ balonete, Descrição Complementar: Cânula para intubação endotraqueal nº8,5 c/ balonete, simétrico, em material siliconizado, resistente, descartável, favorecendo abertura asséptica. A esterilização deverá ser pelo método de óxido de etileno ou raio gama. Na embalagem deverá conter: nº do Registro no Ministério da Saúde, data de fabricação e validade e método de esterilização utilizado. Validade de no mínimo 02 anos na data de entrega.
Lote 75: FERRAMENTA. Objeto: Cateter intravenoso agulhado, calibre: 18 g Descrição Complementar: Cateter intravenoso agulhado calibre: 18 g - cânula com 45 mm de comprimento material confeccionado a base de teflon, vialon, devendo o mesmo ser radiopaco, estéril, atóxico e apirogênico. Material biocompatível, com superfície lisa e flexível. Deverá ser de fácil inserção, maleável no interior do vaso, permitindo uso prolongado, sem ocasionar irritação da íntima e a formulação de trombos. Deverá manter velocidade de fluxo apropriada e apresentar paredes finas para favorecer maior fluxo de fluídos. Deverá ser resistente em toda a sua extensão, evitando torções, rachaduras ou quebras, sem riscos de transfixação ou perda da veia. O canhão deverá ser de plástico e na cor usual de fabricação. A agulha deverá ser cilíndrica, reta, trifacetada, polida e afiada, favorecendo a punção e penetração suave sem traumatizar o tecido. A câmara deverá ser transparente para visualização do refluxo do sangue. A embalagem deverá ser de fácil manuseio, favorecendo a abertura com técnica asséptica e garantir a integridade do produto durante o armazenamento até o momento do uso. Mais informações no termo de referência do edital..
Lote 76: FERRAMENTA. Objeto: Cateter intravenoso agulhado, calibre: 20 g Descrição Complementar: Cateter intravenoso agulhado calibre: 20 g - cânula com 32 mm de comprimento material confeccionado a base de teflon, vialon, devendo o mesmo ser radiopaco, estéril, atóxico e apirogênico. Material biocompatível, com superfície lisa e flexível. Deverá ser de fácil inserção, maleável no interior do vaso, permitindo uso prolongado, sem ocasionar irritação da íntima e a formulação de trombos. Deverá manter velocidade de fluxo apropriada e apresentar paredes finas para favorecer maior fluxo de fluídos. Deverá ser resistente em toda a sua extensão, evitando torções, rachaduras ou quebras, sem riscos de transfixação ou perda da veia. O canhão deverá ser de plástico e na cor usual de fabricação. A agulha deverá ser cilíndrica, reta, trifacetada, polida e afiada, favorecendo a punção e penetração suave sem traumatizar o tecido. A câmara deverá ser transparente para visualização do refluxo do sangue. A embalagem deverá ser de fácil manuseio, favorecendo a abertura com técnica asséptica e garantir a integridade do produto durante o armazenamento até o momento do uso. Mais informações no termo de referência do edital.
Lote 77: FERRAMENTA. Objeto: Cateter intravenoso agulhado, calibre: 24 g Descrição Complementar: Cateter intravenoso agulhado calibre: 24 g - cânula com 19 mm de comprimento material confeccionado a base de teflon, vialon, devendo o mesmo ser radiopaco, estéril, atóxico e apirogênico. Material biocompatível, com superfície lisa e flexível. Deverá ser de fácil inserção, maleável no interior do vaso, permitindo uso prolongado, sem ocasionar irritação da íntima e a formulação de trombos. Deverá manter velocidade de fluxo apropriada e apresentar paredes finas para favorecer maior fluxo de fluídos. Deverá ser resistente em toda a sua extensão, evitando torções, rachaduras ou quebras, sem riscos de transfixação ou perda da veia. O canhão deverá ser de plástico e na cor usual de fabricação. A agulha deverá ser cilíndrica, reta, trifacetada, polida e afiada, favorecendo a punção e penetração suave sem traumatizar o tecido. A câmara deverá ser transparente para visualização do refluxo do sangue. A embalagem deverá ser de fácil manuseio, favorecendo a abertura com técnica asséptica e garantir a integridade do produto durante o armazenamento até o momento do uso. Mais informações no termo de referência do edital..
Lote 94: FERRAMENTA. Objeto: Compressa de gaze hidrófila Estéril Descrição Detalhada: Compressa de gaze hidrófila medindo 7,5 cm X 7,5 cm quando fechada e no mínimo 410 cm² quando aberta. Constituída de 11 fios por cm², 08 dobras, 100% algodão, alvejada, ESTÉRIL, isenta de resíduos, alvejantes óticos, manchas, falhas e substâncias alérgicas ou nocivas à saúde. As bordas devem estar voltadas para dentro sem fios soltos. Pacotes com 05 unidades . Deverá seguir a Farmacopeia Brasileira 3ª edição. Na embalagem primária deverá constar: nome comercial,; tamanho; nº de fios, nº de dobras, lote e número do Registro no Ministério da Saúde. Validade de no mínimo dois anos na data de entrega..
Lote 98: FERRAMENTA. Objeto: Seringa 20 ml Descrição Detalhada: SERINGA de 20 ml sem agulha, descartável, estéril, polipropileno, transparente, atóxica, epirogênica, cilindro reto, siliconizado, parede uniforme, anel de retenção que impeça e desprendimento do embolo cilindro, bico luer luck que garanta conexões seguras, flange que de apoio aos dedos, embolo com pistão lubrificado e ajustado ao cilindro, com graduação em ml, números e traços legíveis. Embalagem individual, em papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, com abertura em petala, com dados de identificação, procedência, data, tipo de esterilização, prazo de validade e Registro no Ministério da Saúde. Caixa com 50 unidades. Validade de no mínimo 02 anos na data de entrega.
Lote 99: FERRAMENTA. Objeto: Seringa 10 ml Descrição Detalhada: SERINGA de 10 ml sem agulha, descartável, estéril, polipropileno, transparente, atóxica, apirogênica, cilindro reto, siliconizado, parede uniforme, anel de retenção que impeça e desprendimento do embolo cilindro, bico luer luck que garanta conexões seguras, flange que de apoio aos dedos, embolo com pistão lubrificado e ajustado ao cilindro, com graduação em ml, números e tracos legiveis. Embalagem individual, em papel grau cirúrgico e/ou filme termoplastico, com abertura em petala, com dados de identificao, procedência, data, tipo de esterilização, prazo de validade e Registro no Ministério da Saúde. Caixa com 100 unidades. Validade de no mínimo 02 anos na data de entrega.
Lote 100: FERRAMENTA. Objeto: Seringa 03 ml Descrição Detalhada: SERINGA de 03 ml sem agulha, descartável, estéril, polipropileno, transparente, atóxica, apirogenica, cilindro reto, siliconizado, parede uniforme, anel de retencao que impeca e desprendimento do embolo cilindro, bico luer luck que garanta conexoes seguras, flange que de apoio aos dedos, embolo com pistao lubrificado e ajustado ao cilindro, com graduacao em ml, numeros e tracos legiveis. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplastico, com abertura em petala, com dados de identifiçãoo, procedência, data, tipo de esterilizacao, prazo de validade e Registro no Ministerio da Saúde. Caixa com 100 unidades. Validade de no mínimo 02 anos na data de entrega.
Lote 101: FERRAMENTA. Objeto: Seringa 05 ml Descrição Detalhada: SERINGA de 05 ml sem agulha, descartável, estéril, polipropileno, transparente, atoxica, apirogenica, cilindro reto, siliconizado, parede uniforme, anel de retencao que impeca e desprendimento do embolo cilindro, bico luer luck, que garanta conexoes seguras, flange que de apoio aos dedos, embolo com pistao lubrificado e ajustado ao cilindro, com graduacao em ml, numeros e tracos legiveis. Embalagem individual, em papel grau cirurgico e/ou filme termoplástico, com abertura em petala, com dados de identificao, procedencia, data, tipo de esterilizacao, prazo de validade e Registro no Ministerio da Saude. Caixa com 100 unidades. Validade de no mínimo 02 anos na data de entrega.
Lote 10: LUVA PARA PROCEDIMENTO NÃO CIRÚRGICO. LUVA PARA PROCEDIMENTO NÃO CIRÚRGICO, MATERIAL LÁTEX NATURAL ÍNTEGRO E UNIFORME, TAMANHO PEQUENO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS LUBRIFICADA COM PÓ BIOABSORVÍVEL, DESCARTÁVEL, APRESENTAÇÃO ATÓXICA, TIPO AMBIDESTRA, TIPO USO DESCARTÁVEL, MODELO FORMATO ANATÔMICO, FINALIDADE RESISTENTE À TRAÇÃO.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.