Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Embalagem Tubular |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/CONJUNTO HOSPITALAR DO MANDAQUI

AQUISIÇAO DE MATERIAIS DE ANGIOPLASTIA (PACIENTE LUIZ LEITE DA SILVA)/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/INSUMOS PARA EQUIPAMENTOS MEDICO HOSPITALARES

Lote 7: **** - PROTESE ENDOVASCULAR EXPANSIVEL DIAMETRO DO STENT DE 5 A 16MM Protese Endovascular Expansivel; Em Liga Cobalto P/tratam.de Aneurismas Perifericos Nao Recoberto,tubular,radiopaco,em Multicamadas; Tipo Auto-expansivel; Diametro de Diametro do Stent de 5 a 16mm; Comprimento de 30 a 120cm de Comprimento,compativel C/fio Guia Dediam.0,018 a 0,035; Esteril; Embalagem Individual; Acondicionado Em Material Que Promova Barreira Microbiana e Abertura Asseptica; a Apresentacao do Produto Devera Obedecer a Legislacao Atual Vigente

SP: SEC. SAÚDE/HOSP. DAS CLÍNICAS DA FAC.DE MED.DA USP/HC.DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIV.S.PAULO

EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 1: LOTE 01 -SUBITEM 01 -**** TUBULAR ELASTICA, COMPOSTO DE FIOS DE ALGODAO E/OU POLIESTER OU POLIAMIDA E LATEX OU ELASTODIENO, TECIDOS DE FORMA CONTINUA, TIPO MALHA COM ENTRELAÇAMENTO UNIFORME E FIXO DOS FIOS, COM ELASTICIDADE ADEQUADA, CALIBRE 1. FORMATO TUBULAR, EMBALAGEM DE ACORDO COM A PRAXE DO FABRICANTE, O PRODUTO DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO VIGENTE, ANVISA/MS. O FORNECEDOR DEVERÁ INFORMAR A METRAGEM DA EMBALAGEM DE FORNECIMENTO
Lote 2: LOTE 01 -SUBITEM 02 -**** TUBULAR ELÁSTICA, COMPOSTO DE FIOS DE ALGODAO E/OU POLIESTER OU POLIAMIDA E LATEX OU ELASTODIENO, TECIDOS DE FORMA CONTINUA, TIPO MALHA COM ENTRELAÇAMENTO UNIFORME E FIXO DOS FIOS, COM ELASTICIDADE ADEQUADA, CALIBRE 3. FORMATO TUBULAR, EMBALAGEM DE ACORDO COM A PRAXE DO FABRICANTE, O PRODUTO DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO VIGENTE, ANVISA/MS. O FORNECEDOR DEVERÁ INFORMAR A METRAGEM DA EMBALAGEM DE FORNECIMENTO.
Lote 3: LOTE 01 -SUBITEM 03 -**** TUBULAR ELÁSTICA, COMPOSTO DE FIOS DE ALGODAO E/OU POLIESTER OU POLIAMIDA E LATEX OU ELASTODIENO, TECIDOS DE FORMA CONTINUA, TIPO MALHA COM ENTRELAÇAMENTO UNIFORME E FIXO DOS FIOS, COM ELASTICIDADE ADEQUADA, CALIBRE 5. FORMATO TUBULAR, EMBALAGEM DE ACORDO COM A PRAXE DO FABRICANTE, O PRODUTO DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO VIGENTE, ANVISA/MS. O FORNECEDOR DEVERÁ INFORMAR A METRAGEM DA EMBALAGEM DE FORNECIMENTO.
Lote 4: LOTE 01 -SUBITEM 04 -**** TUBULAR ELASTICA, COMPOSTO DE FIOS DE ALGODAO E/OU POLIESTER OU POLIAMIDA E LATEX OU ELASTODIENO, TECIDOS DE FORMA CONTÍNUA, TIPO MALHA COM ENTRELAÇAMENTO UNIFORME E FIXO DOS FIOS, COM ELASTICIDADE ADEQUADA, CALIBRE 6. FORMATO TUBULAR, EMBALAGEM DE ACORDO COM A PRAXE DO FABRICANTE, O PRODUTO DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO VIGENTE, ANVISA/MS. O FORNECEDOR DEVERÁ INFORMAR A METRAGEM DA EMBALAGEM DE FORNECIMENTO.
Lote 5: LOTE 01 -SUBITEM 05 -**** TUBULAR ELASTICA, CAL.7, COMPOSTO DE FIOS DE ALGODAO E/OU POLIESTER OU POLIAMIDA E LATEX OU ELASTODIENO, TECIDOS DE FORMA CONTÍNUA, TIPO MALHA COM ENTRELAÇAMENTO UNIFORME E FIXO DOS FIOS, COM RESISTENCIA ELASTICA E FIXADORA, EMBALADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO, APRESENTAÇAO DEVERA OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE, ANVISA/MS. OBS: O FORNECEDOR DEVERÁ INFORMAR A METRAGEM DA EMBALAGEM DE FORNECIMENTO.
Lote 6: LOTE 01 -SUBITEM 06 -**** TUBULAR ELÁSTICA, COMPOSTO DE FIOS DE ALGODAO E/OU POLIESTER OU POLIAMIDA E LATEX OU ELASTODIENO, TECIDOS DE FORMA CONTINUA, TIPO MALHA COM ENTRELAÇAMENTO UNIFORME E FIXO DOS FIOS, COM ELASTICIDADE ADEQUADA, CALIBRE 8. FORMATO TUBULAR, EMBALAGEM DE ACORDO COM A PRAXE DO FABRICANTE, O PRODUTO DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO VIGENTE, ANVISA/MS. O FORNECEDOR DEVERÁ INFORMAR A METRAGEM DA EMBALAGEM DE FORNECIMENTO.

RS ( RIO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO (UASG: 150218)

Aquisição de fios cirúrgicos, liga clip e tela para o HU - FURG

Lote 71: EMBALAGEM. LIGA CLIP GRANDE : Clip para ligaduras grande; tipo liga clip LT400;confeccionado em aço inox ou titânio; clip com fechamento distal e ranhuras internas laterais, transversais e ranhuras externas para evitar evitar queda do clipador; Abertura mínima do clip de 6,20mm e tamanho do clip fechado de 12,50mm; esterilizado; descartável; blister com seis clipes destinados a laqueação de estruturas tubulares, não absorvíveis. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. O hospital possui clipadores da marca Storz, comprados com recursos públicos da Empresa brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), por conseguinte, todos os clipes que não são adaptáveis a estes clipadores, a empresa ganhadora deverá fornecer clipadores suficientes para prover as caixas cirúrgicas em número de 04 (quatro) e de acordo com o tamanho do referido clip.Cód. Instituição **** de Referência:BBraun, Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 72: EMBALAGEM. LIGA CLIP MÉDIO : Clip para ligaduras médio; tipo liga clip LT300;confeccionado em aço inox ou titânio; clip com fechamento distal e ranhuras internas laterais, transversais e ranhuras externas para evitar evitar queda do clipador; Abertura mínima do clip de 5,50mm e tamanho do clip fechado de 8,80mm; esterilizado; descartável; blister com seis clipes destinados a laqueação de estruturas tubulares, não absorvíveis. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. O hospital possui clipadores da marca Storz, comprados com recursos públicos da Empresa brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), por conseguinte, todos os clipes que não são adaptáveis a estes clipadores, a empresa ganhadora deverá fornecer clipadores suficientes para prover as caixas cirúrgicas em número de 04 (quatro) e de acordo com o tamanho do referido clip.Cód. Instituição **** de Referência:Ackerman, Ethicon, Horizon. Demais marcas solicitamos amostra..
Lote 73: EMBALAGEM. LIGA CLIP PEQUENO: Clip para ligaduras pequeno; tipo liga clip LT200;confeccionado em aço inox ou titânio; clip com fechamento distal e ranhuras internas laterais, transversais e ranhuras externas para evitar evitar queda do clipador; Abertura mínima do clip de 3,20mm e tamanho do clip fechado de 5,20mm; esterilizado; descartável; blister com seis clipes destinados a laqueação de estruturas tubulares, não absorvíveis. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. O hospital possui clipadores da marca Storz, comprados com recursos públicos da Empresa brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), por conseguinte, todos os clipes que não são adaptáveis a estes clipadores, a empresa ganhadora deverá fornecer clipadores suficientes para prover as caixas cirúrgicas em número de 04 (quatro) e de acordo com o tamanho do referido clip.Cód. Instituição **** de Referência:AeroMedical, Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..

SE ( ARACAJU ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES/SEDE/EBSERH - HOSPITAL UNIVERSITARIO DE SERGIPE (UASG: 155017)

Registro de Preços, pelo prazo de 12 (doze) meses, para eventual e futura aquisição de INSUMOS PARA UTILIZAR NA MÁQUINA UNITARIZADORA DE MEDICAMENTOS MODELO OPUS 30 X para atender à necessidade do HU/SE/EBSERH, conforme termos e condições constantes no Edital e seus anexos.

Lote 1: EMBALAGEM PLÁSTICA. EMBALAGEM PLÁSTICA, FORMA BOBINA, LARGURA 25 CM, MATERIAL PLÁSTICO TUBULAR, ESPESSURA 0,010 MICROM, APLICAÇÃO LAGRE EMBALAGEM MEDICAMENTOS DOSE UNITÁRIA.
Lote 2: EMBALAGEM PLÁSTICA. EMBALAGEM PLÁSTICA, FORMA BOBINA, LARGURA 25 CM, MATERIAL PLÁSTICO TUBULAR, ESPESSURA 0,010 MICROM, APLICAÇÃO LAGRE EMBALAGEM MEDICAMENTOS DOSE UNITÁRIA.
Lote 3: EMBALAGEM PLÁSTICA. EMBALAGEM PLÁSTICA, FORMA BOBINA, LARGURA 25 CM, MATERIAL PLÁSTICO TUBULAR, ESPESSURA 0,010 MICROM, APLICAÇÃO LAGRE EMBALAGEM MEDICAMENTOS DOSE UNITÁRIA.
Lote 4: EMBALAGEM PLÁSTICA. EMBALAGEM PLÁSTICA, FORMA BOBINA, LARGURA 25 CM, MATERIAL PLÁSTICO TUBULAR, ESPESSURA 0,010 MICROM, APLICAÇÃO LAGRE EMBALAGEM MEDICAMENTOS DOSE UNITÁRIA.
Lote 5: EMBALAGEM PLÁSTICA. EMBALAGEM PLÁSTICA, FORMA BOBINA, LARGURA 25 CM, MATERIAL PLÁSTICO TUBULAR, ESPESSURA 0,010 MICROM, APLICAÇÃO LAGRE EMBALAGEM MEDICAMENTOS DOSE UNITÁRIA.

SP: SEC. SAÚDE/HOSP. DAS CLÍNICAS DA FAC.DE MED.DA USP/HC.DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIV.S.PAULO

EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 1: ITEM 01 -**** DE PETZER MATERIAL EM LATEX NATURAL, FLEXIVEL, TUBULAR, PAREDES FINAS E MALEAVEIS EXTREMIDADES COM 4 ORIFICIOS CIRCULARES, CALIBRE 16. EMBALAGEM UNICA, DESCARTAVEL, ESTERIL QUE ASSEGURE INTEGRIDADE DO MATERIAL
Lote 3: LOTE 03 -SUBITEM 01 -**** DE KERR (SONDA EM T), CONFECCIONADO EM LÁTEX NATURAL, ATÓXICO, APIROGENICO, FLEXIVEL, FORMATO TUBULAR RETO, UNIFORME EM TODA A SUA EXTENSAO, ESPESSURA DA PAREDE DE ACORDO COM O CALIBRE, FORMATO EM T, MEDINDO APROXIMADAMENTE 30CM DE EXTENSAO TOTAL, CALIBRE 16. EMBALAGEM INDIVIDUAL, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSÉPTICA. A APRESENTAÇAO DO PRODUTO DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE, ANVISA/MS.
Lote 4: LOTE 03 -SUBITEM 02 -**** DE KERR (SONDA EM T), CONFECCIONADO EM LÁTEX NATURAL, ATÓXICO, APIROGENICO, FLEXIVEL, FORMATO TUBULAR RETO, UNIFORME EM TODA A SUA EXTENSAO, ESPESSURA DA PAREDE DE ACORDO COM O CALIBRE, FORMATO EM T, MEDINDO APROXIMADAMENTE 30CM DE EXTENSAO TOTAL, CALIBRE 14. EMBALAGEM INDIVIDUAL, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSÉPTICA. A APRESENTAÇAO DO PRODUTO DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE, ANVISA/MS.
Lote 5: LOTE 03 -SUBITEM 03 -**** DE KERR (SONDA EM T), CONFECCIONADO EM LÁTEX NATURAL, ATÓXICO, APIROGENICO, FLEXIVEL, FORMATO TUBULAR RETO, UNIFORME EM TODA A SUA EXTENSAO, ESPESSURA DA PAREDE DE ACORDO COM O CALIBRE, FORMATO EM T, MEDINDO APROXIMADAMENTE 30CM DE EXTENSAO TOTAL, CALIBRE 8. EMBALAGEM INDIVIDUAL, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSÉPTICA. A APRESENTAÇAO DO PRODUTO DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE, ANVISA/MS.
Lote 6: LOTE 03 -SUBITEM -04 -**** DE KERR (SONDA EM T), CONFECCIONADO EM LÁTEX NATURAL, ATOXICO, APIROGENICO, FLEXIVEL, FORMATO TUBULAR RETO, UNIFORME EM TODA A SUA EXTENSAO, ESPESSURA DA PAREDE DE ACORDO COM O CALIBRE, FORMATO EM T, MEDINDO APROXIMADAMENTE 30CM DE EXTENSAO TOTAL, CALIBRE 10. EMBALAGEM INDIVIDUAL EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSÉPTICA. A APRESENTAÇAO DO PRODUTO DEVERÁ OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE, ANVISA/MS.
Lote 7: LOTE 03 -SUBITEM 05 -**** DE KERR (SONDA EM T), CONFECCIONADO EM LÁTEX NATURAL, ATÓXICO, APIROGÊNICO, FLEXIVEL, FORMATO TUBULAR RETO, UNIFORME EM TODA A SUA EXTENSAO, ESPESSURA DA PAREDE DE ACORDO COM O CALIBRE, FORMATO EM T, MEDINDO APROXIMADAMENTE 30CM DE EXTENSAO TOTAL, CALIBRE 12. EMBALAGEM INDIVIDUAL, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA. A APRESENTAÇAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLAÇAO ATUAL VIGENTE, ANVISA/MS.
Lote 8: LOTE 04 -SUBITEM 01 -**** DE SILICONE, RADIOPACO, APIROGENICO, ATOXICO, HIDROFOBO, TUBULAR, COM MICROLUMENS PAREADOS OU ESTRIAS INTERNAS, PARA DRENAGEM DE SECRECOES, 8MM DE DIAMETRO E 30CM DE COMPRIMENTO, ESTERIL, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, A APRESENTAÇAO DO PRODUTO DEVERA ATENDER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE, ANVISA/MS.
Lote 9: LOTE 04 -SUBITEM 02 -**** DE SILICONE, RADIOPACO, APIROGENICO, ATOXICO, HIDROFOBO, TUBULAR, COM MICROLUMENS PAREADOS OU ESTRIAS INTERNAS, PARA DRENAGEM DE SECRECOES, 10MM DE DIAMETRO E 30CM DE COMPRIMENTO, ESTERIL, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, A APRESENTAÇAO DO PRODUTO DEVERA ATENDER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE, ANVISA/MS.
Lote 10: LOTE 04 -SUBITEM 03 -**** DE SILICONE, RADIOPACO, APIROGENICO, ATOXICO, HIDROFOBO, TUBULAR, COM MICROLUMENS PAREADOS OU ESTRIAS INTERNAS, PARA DRENAGEM DE SECRECOES, 12MM DE DIAMETRO E 30CM DE COMPRIMENTO, ESTERIL, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA E ABERTURA ASSEPTICA, A APRESENTAÇAO DO PRODUTO DEVERA ATENDER A LEGISLACAO ATUAL VIGENTE, ANVISA/MS.
Lote 11: LOTE 05 -SUBITEM 01 -**** DE PENROSE ESTERIL, CONFECCIONADO EM LATEX NATURAL, FORMATO TUBULAR, CHATO, RETO, UNIFORME EM TODA A SUA EXTENSAO, PAREDES FINAS E MALEÁVEIS, COM TIRA GAZE NO SEU INTERIOR, CAL.1, MEDINDO APROXIMADAMENTE 1CM DE LARGURA E 35CM DE COMPRIMENTO. EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAÚ CIRURGICO E FILME TERMOPLASTICO, CONTENDO EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇAO DO MATERIAL E DO FABRICANTE, TIPO E DATA DE ESTERILIZAÇAO, PRAZO DE VALIDADE, NUMERO DO LOTE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.
Lote 12: LOTE 05 -SUBITEM 02 -**** DE PENROSE, ESTERIL, CONFECCIONADO EM LATEX NATURAL, FORMATO TUBULAR, CHATO, RETO, UNIFORME EM TODA A SUA EXTENSAO PAREDES FINAS E MALEÁVEIS, COM TIRA DE GAZE NO SEU INTERIOR, CALIBRE 2, MEDINDO APROXIMADAMENTE 2CM DE LARGURA E 35CM DECOMPRIMENTO. EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRUGICO E FILME TERMOPLASTICO, CONSTANDO EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇAO DO PRODUTO E DO FABRICANTE, PROCEDENCIA. N. DE LOTE, TIPO E DATA DE ESTERILIZAÇAO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAUDE.
Lote 13: LOTE 05 -SUBITEM 03 -**** DE PENROSE, ESTERIL, CONFECCIONADO EM LATEX NATURAL, FORMATO TUBULAR CHATO, RETO, UNIFORME EM TODA A SUA EXTENSAO, PAREDES FINAS E MALEÁVEIS, COM TIRA DE GAZE NO SEU INTERIOR, CAL.3, MEDINDO APROXIMADAMENTE 3CM DE LARGURA E 35CM DE COMPRIMENTO. EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO E FILME TERMOPLÁSTICO, CONSTANDO EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇAO DO PRODUTO E DO FABRICANTE, PROCEDÊNCIA, NUMERO DE LOTE, DATA, TIPO DE ESTERILIZAÇAO, VALIDADE E REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE .

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.