Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Emissoes Poluentes |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

AM: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS/CAMPUS MANAUS - ZONA LESTE (UASG: 158444)

Aquisição de Perfurador de Solo de uso Agropecuário com broca para plantio 260mm e broca helicoidal 200mm para utilização no processo de perfuração de solo para plantio de frutíferas e construção de cercas e motosserra para corte e poda de árvores localizada no IFAM Campus Manaus Zona Leste.

Lote 1: Perfurador de solo para uso agropecuário. Rotação lenta ( RPM) - ****; Rot. máx. ( RPM) - ****; Cilindrada ( cm³) - 36, 3; Peso ( kg) - 9, 9; Potência ( kW/ CV) - 1, 4/ 1, 9; Rotação máxima do engate da broca ( RPM) 200. Cabo multifuncional ( Todos os comandos integrados, ao alcance de uma mão); Filtro de ar ( Filtro de ar integrado ao carburador protege o motor, não sendo necessário realizar limpezas frequentes); Motor: Baixo nível de emissão de gases poluentes e menor nível de ruído. A lubrificação completa do motor é realizada por uma mistura de gasolina e óleo. Excelente força de tração e torque do motor consideravelmente mais alto); Freio da broca ( O freio da broca é ativado na coxa do operador quando a broca fica presa na terra, e faz com que a broca de perfuração pare imediatamente); Sistema anti- vibratório ( Equipada com punhos de borracha, que reduzem as vibrações e as oscilações e proporcionam uma forma confiável de segurar o produto); Suporte acolchoado ( Permite um manejo mais cômodo da máquina). Peças de reposição e assistência técnica na cidade de Manaus/ AM.

PR ( MERCEDES ): PREFEITURA MUNICIPAL DE MERCEDES (UASG: 985531)

Aquisição de equipamento rodoviário, tipo pá carregadeira sobre rodas, nos termos do Convênio nº ****, Contrato de Empréstimo nº ****/****, firmado entre o Município de Mercedes e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano.

Lote 1: CARREGADEIRA NIVELADORA. Pá Carregadeira sobre rodas; motor 6 cilindros, da mesma marca do fabricante; potência mínima efetiva líquida de 132HP (que atenda ao controle de emissão de poluentes PROCONVE MAR-I CONAMA ou TIER III); peso operacional ****; capacidade mínima de caçamba de 2,10m³; transmissão tipo power shift ou hidrostática; 4 marchas a frente/3 a ré; controles: sistema hidráulico com acionamento com joystick; chassi articulado: 40¨ para cada lado; pneus 16 lonas; caçamba com dentes e segmentos aparafusados; sistema de iluminação para trabalho noturno; silencioso; buzina; barra de engate ou tração; cabine fechada ROPS/FOPS, com ar condicionado; manual em Língua Portuguesa (de operação, manutenção e peças) arquivo digital; catálogo técnico com características técnicas da máquina, conforme site do fabricante arquivo digital; garantia mínima 12 meses da entrada em operação; treinamento de mecânicos e operadores: mínimo 8 horas..

CE ( FORTALEZA ): GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ (UASG: 943001)

Aquisição de UM CAMINHÃO PESADO PBT DE 23 TONELADAS 6X2 COM CARROCERIA ABERTA DE 07 METROS, EQUIPADO COM GUINDASTE (MUNCK) CAPACIDADE DE 07 TONELADAS, DESTINADO A GESUP PARA AS ENTREGAS SISTEMÁTICAS DE MATERIAIS NAS UNIDADES DO INTERIOR, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no Anexo I Termo de Referência deste edital.

Lote 1: CAMINHÃO. CAMINHÃO PESADO COM PBT DE 23 TONELADAS 6X2, COM CARROCERIA ABERTA DE 7 METROS. Características: Tipo: primeiro uso(zero quilômetro). Ano modelo/fabricação: Do ano do fornecimento. Cabine avançada. Rodas em aço estampado, pneus originais. Motor: cilindrada mínima de **** cm3 com potência mínima de 240 CV, movido a Diesel, 06 cilindro em linha, gerenciamento eletrônico, diagnóstico para identificação de falhas e equipado com turbo compressor e intercooler. Transmissão: manual com seis marchas à frente sincronizadas e uma à ré, com redução e tomada de força com acionamento pneumático ou hidráulico e alavanca posicionada no painel, embreagem com acionamento hidráulico. Observação: A tomada de força não poderá ser instalada por terceiros a fim de que a garantia do veículo não seja comprometida. A tomada de força deve ser de fábrica ou instalada pelo fabricante do veículo ou concessionária autorizada pela fábrica. Tanque de combustível: Com capacidade mínima de 275 litros; Tanque de arla32: Com capacidade mínima de 25 litros ou equipado com EGR, de tecnologia EURO 5, que atende as metas de emissão de poluentes estabelecidas pelo PROCONVE P7, onde dispensa o uso.

13/10/2017 - AC ( RIO BRANCO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/2ºGRUPAMENTO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO/7ºBATALHÃO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO (UASG: 160001)

Registro de preços para aquisição de equipamentos e viaturas, que serão empregados pelo o 7º Batalhão de Engenharia de Construção nas obras de cooperação e no apoio às operações militares conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Lote 2: USINA DE ASFALTO. Usina de Microrevestimento Sobre Chassi - Veículo novo, zero km de funcionamento. A fabricação e modelo deverá ser do ano em curso. Peso operacional mínimo (PBT homologado) de 23 ton sendo que sua carroceria deverá ser resistente ao peso total do PBT, confeccionada em estrutura metálica, dotado de 2(dois) eixos traseiros de tração 6x4. Deverá possuir câmbio manual sincronizado de no mínimo 06(seis) marchas à frente e 1(uma) marcha a ré, com sistema de tomada de força sendo esta acionada elétrica ou pneumaticamente direto da cabine do operador para funcionamento do hidráulico. Motor Diesel, turbo alimentado, de 04(quatro) ou 06(seis) cilindros, com potência mínima de 220Cv, sistema de injeção Common Rail ou compatível, que atenda as normas de emissões de poluentes PROCONVE-7. Todos os veículos produzidos a partir de janeiro de 2012 deverão atender ao PROCONVE-7 no que se refere a utilização de ARLA32 nos veículos a Diesel, no entanto todos os veículos de uso das Forças Armadas deverão ter sistema de PARAMETRIZAÇÃO permitindo assim a utilização de qualquer tipo de Diesel sem nenhuma medida de limitação de torque do motor conf. art.5º, da IN nº 4 do IBAMA, de 12 de maio de 2010; conf. anexo A ao Termo de Referência nº 06/2017..
Lote 8: TRATOR DE ESTEIRA. Trator de Esteira de Médio Porte - Equipamento novo, zero hora de funcionamento. A fabricação e modelo deverá ser do ano em curso. Com peso operacional mínimo de ****. Motor Diesel com potência mínima de 150HP, turbo alimentado, podendo possuir intercooler ou aftercooler, 4(quatro) tempos, refrigerado a água, de 06(Seis) cilindros, podendo ser de injeção direta de combustível ou eletrônica, devendo atender aos padrões de controle de níveis de emissão de poluentes definidos pela norma Tier3. Com tanque de combustível com capacidade de autonomia mínima de trabalho de 8(oito) horas de operação. Sistema de transmissão powershift com conversor de torque ou hidrostática de no mínimo 3(três) velocidades a frente e 3 (três) a ré. Controle para dispositivo de partida e ponto neutro, freio de estacionamento acionado eletricamente e liberado hidraulicamente. Cabine com sistema de proteção ROPS/FOPS totalmente fechada com vidros temperados e com boa visibilidade por parte do operador, sistema de absorção de impactos e vibrações na cabine, sistema de isolamento acústico, com ar condicionado, tomada auxiliar 12 volts, ... demais informações, conforme o anexo A ao Termo de Referência nº 06/2017 - Cia E Eqp Mnt..
Lote 9: CAMINHÃO. CAMINHÃO BASCULANTE 6X4 CAPACIDADE 10m³ - Veículo novo, zero quilômetro rodado. A fabricação e modelo deverá ser do ano em curso. Caminhão do tipo basculante com tração 6x2. Com PBT (homologado) mínimo de 22 Ton. Motor Diesel de 06 (seis) cilindros, com turbo-compressor, com potência mínima de 210 Cv a ****, torque mínimo de 80 kgf; sistema de injeção Common Rail ou correspondente, que atenda as normas de emissões de poluentes PROCONVE-7. Todos os veículos produzidos a partir de janeiro de 2012 deverão atender ao PROCONVE-7 no que se refere a utilização de ARLA32 nos veículos a Diesel, no entanto todos os veículos de uso das Forças Armadas deverão ter sistema de PARAMETRIZAÇÃO permitindo assim a utilização de qualquer tipo de Diesel sem nenhuma medida de limitação de torque do motor conforme art.5º, da IN nº 4 do IBAMA, de 12 de maio de 2010. Demais informações, conforme o anexo A ao Termo de Referência nº 06/2017 - Cia E Eqp Mnt / Seção de Controle..
Lote 10: CAMINHÃO. CAMINHÃO 4x2 COM DISTRIBUIDOR DE ASFALTO - Especificação do caminhão: Veículo novo, zero quilômetro rodado. A fabricação e modelo deverá ser do ano em curso. Caminhão do tipo distribuidor de asfalto com tração 4x2. Com PBT (homologado) mínimo de 14,5 Ton. Motor Diesel de 04 (quatro) ou 06 (seis) cilindros, com turbo-compressor, com potência mínima de 160 Cv a ****, torque mínimo de 55 kgf; sistema de injeção Common Rail ou correspondente, que atenda as normas de emissões de poluentes PROCONVE-7. Todos os veículos produzidos a partir de janeiro de 2012 deverão atender ao PROCONVE-7 no que se refere a utilização de ARLA32 nos veículos a Diesel, no entanto todos os veículos de uso das Forças Armadas deverão ter sistema de PARAMETRIZAÇÃO permitindo assim a utilização de qualquer tipo de Diesel sem nenhuma medida de limitação de torque do motor conforme art.5º, da IN nº 4 do IBAMA, de 12 de maio de 2010. Demais informações, conforme o anexo A ao Termo de Referência nº 06/2017 - Cia E Eqp Mnt / Seção de Controle..
Lote 11: TRATOR. TRATOR AGRÍCOLA 4X4 - Equipamento novo, zero hora de funcionamento A fabricação e modelo deverá ser do ano em curso. Com peso operacional de aproximadamente ****. Com motor ciclo Diesel, 4 tempos, refrigerado à água, turbo alimentado com intercooler, com potência mínima de 110Cv com rotação nominal mínima de ****, devendo atender aos padrões de controle de níveis de emissão de poluentes definidos pela norma Tier3. O tanque de combustível com capacidade mínima de 200 litros. Sistema de transmissão sincronizada com caixa de mudanças de 16(dezesseis) marchas à frente e 8(oito) marchas à ré, desejável o acionamento da embreagem assistido, tipo hidráulico ou similar; com bloqueio do diferencial podendo se mecânico ou elétro-hidráulico. Demais informações, conforme o anexo A ao Termo de Referência nº 06/2017 - Cia E Eqp Mnt / Seção de Controle..

13/10/2017 - RJ ( RIO DE JANEIRO ): PODER JUDICIÁRIO/TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO/1ª REGIÃO/RJ (UASG: 80009)

Aquisição de veículos institucionais.

Lote 1: AUTOMÓVEL. Veículo tipo sedan,04 portas,ano/modelo mais recente disponível na linha de fabricação do fabricante,0 km,potência mínima 130 cv(gasolina),ar condicionado e direção hidráulica ou elétrica de fábrica,cor preta sólida ou metálica,câmbio mecânico/manual ou automático,capacidade de passageiros:05,incluindo o motorista,freios a disco com abs nas 04 rodas,vidros elétricos nas 04 portas,air bag para motorista e passageiro,encosto de cabeça nos bancos dianteiros e traseiros,protetor de cárter,tapetes automotivos de borracha e com todos os demais equipamentos de segurança exigidos por lei.Referências:Honda Civic 1.8 LXS 16V,Toyota Corolla,Nissan Novo Sentra 2.0 16V,Novo Cruze Turbo 1.4 16v,Citroen C4 Lounge 1.6,equivalente,ou de melhor qualidade. Características de sustentabilidade:motor movido a combustível renovável em conformidade com o artigo 1º da lei ****,ou bi-combustível(flex);classificação quanto ao nível de emissão de poluentes ´A´(mais eficiente);maior eficiência energética e menor consumo de combustível dentro da categoria em conformidade com os requisitos constantes no regulamento de avaliação da conformidade com os requisitos constantes no regulamento de avaliação..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Emissoes Poluentes"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.