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PE: EMPRESA DE TURISMO DE PERNAMBUCO-PE

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BUFFET, SEM LOCAÇÃO DE ESPAÇO, VISANDO SUPRIR AS NECESSIDADES DA EMPETUR, DURANTE A REALIZAÇÃO DO EVENTO CORPORATIVO.

MG ( JUIZ DE FORA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MG/CAMPUS JUIZ DE FORA (UASG: 158414)

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa a contratação de empresa especializada para prestação de serviços em organização de eventos, com locação de estandes, tendas, mobiliários, materiais, lanches e equipamentos e os serviços de montagem, para atender às necessidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas gerais Campus Juiz de Fora, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Lote 19: Locação de Mesa / Cadeira . Locação / Montagem / Desmontagem de Mesas Mesas para utilização durante os 3 dias do evento 30 (Trinta) Mesas em material polipropileno (PP) aprovada e certificada pelo INMETRO, cor BRANCA. Tamanho: comprimento 70 cm x largura 70 cm x altura 70 cm. As mesas devem ser distribuídas entre o estande de exposição de projetos e os demais espaços reservados para o evento. Os quantitativos de mesas e cadeiras em cada ambiente serão informados previamente ao evento pela contratante. As 30 (trinta) mesas deverão estar disponíveis nos 03 (três) dias do evento..
Lote 27: Instalação e Montagem - Painel / Placa Luminosa . Locação de Paineis para Exposição Paineis para exposição para utilização durante os 3 dias do evento. Locação de 150 (cento e cinquenta) paineis para exposição de 300 banners. (Haverá exposição de 300 banners em cada dia de evento.) Dimensões mínimas: 1,00 m de largura x 2,00 m de altura. Paineis formicalizados frente e verso na cor BRANCA acoplados em perfis de alumínio anodizado, para exposição de pôsteres, nas dimensões mínimas de 1,00 m de largura x 2,00 m de altura, com pinos para a fixação dos pôsteres. Os paineis deverão ser distribuídos uniformemente na área indicada pela Contratante. Os paineis deverão também ser numerados de 1 a 300 para que os expositores coloquem seus banners em espaços definidos..
Lote 36: Locação de Equipamento Audiovisual / Som / Vídeo / Filmagem . Sistema de Sonorização e Iluminação Sistema de sonorização e iluminação para apresentação cultural ao ar livre para utilização durante cada um dos 3 dias do evento Locação de equipamentos de sonorização e iluminação para apresentações culturais em espaço aberto (Pentágono). Os equipamentos serão instalados de acordo com o palco descrito no ITEM 04. Rol mínimo de equipamentos de sonorização: 04 microfones sem fio, até 6 microfones multidirecionais profissionais para coral com pedestal, até 3 cubos para guitarra/baixo, 3 pedestais modelo girafa, 4 caixas de som amplificadas ou amplificador externo, caixa de retorno, mesa de 16 canais ou mais. Cabeamento e/ou captadores para: piano digital, guitarra, baixo, violão etc. Rol mínimo de equipamentos de iluminação: 08 (oito) unidades canhões Par Led; 02 Moving Head; 02 (duas) unidades Strobo Atomic; 1 (uma) Mesa de controle de iluminação; Cabeamento completo para o sistema (Pa e Said); Cabeamento completo para Bandas; Cabeamento completo para Iluminação; multicabo 36 vias; Cabeamento completo de energia (réguas de AC); (Demais especificações conforme consta no Encarte A do Termo de Referência, Anexo I do Edital.).
Lote 37: Locação de Equipamento Audiovisual / Som / Vídeo / Filmagem . Sistema de Iluminação Sistema de iluminação para utilização durante os 3 dias do evento Iluminação: sistema de iluminação completo para evento a ser realizado em espaço com área de **** m² para um público de **** pessoas, para instalação junto aos ITENS 07 e 31, no Ginásio Poliesportivo da instituição, contendo, no mínimo: 16 (dezesseis) unidades de canhões: Par Led; 04 Moving Head; 04 (quatro) unidades Strobo Atomic; 1 (uma) mesa de controle de iluminação; cabeamento completo para o sistema (Pa e Said); 01 laser; cabeamento completo para bandas; cabeamento completo para Iluminação; Multicabo 36 vias; Cabeamento completo de Energia(Réguas de AC); Main Power (3 Fases e neutro); Cabo de Energia Geral com 25 (vinte e cinco) metros; Estrutura metálica treliçada para instalação dos equipamentos (Q30 / Q50) inclusa. Com instalação no local do evento concluída no dia anterior ao início do evento antes do horário agendado (o tempo de instalação não é contabilizado para efeitos de diária). A empresa deverá providenciar as devidas ARTs exigidas em Lei. (Demais especificações conforme consta no Encarte A do Termo de Referência, Anexo I do Edital.).
Lote 38: Locação de Equipamento Audiovisual / Som / Vídeo / Filmagem . Sistema de Sonorização Sistema de Sonorização para utilização durante os 3 dias do evento Sonorização e projeção para utilização junto aos ITENS 07 e 30. Sistema de sonorização completo para evento a ser realizado em espaço com área de **** m² (Ginásio Poliesportivo) para um público de **** pessoas. Equipamento de captação e retorno para apresentação cultural: Banda ou Orquestra ou Coral. Rol de equipamentos mínimos: 1 CD Player; 1 mesa de som digital de 32 canais ou mais; até 6 microfones sem fio, até 6 microfones multidirecionais profissionais para coral com pedestal; até 3 cubos para guitarra/baixo; 1 bateria com 03 tons, ferragens e pratos; até 4 monitores simples; até 4 caixas de retorno para o coral e pianista, cabeamento e/ou captadores para: piano digital, guitarra, baixo, violão etc.. Equipe de assistência técnica durante o evento com previsão e contratação inclusa, de estrutura para fixação dos equipamentos. Rol mínimo de equipamentos de projeção: 2 computadores com placa de vídeo dedicada de 2 saídas e processador Intel i5 **** ou AMD Atlhon Phenom II; (...) (Demais especificações conforme consta no Encarte A do Termo de Referência, Anexo I do Edital.).

MG ( MONTES CLAROS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS/GERAIS (UASG: 158121)

Contratação de serviços de decoração, de som ambiente e coffee break / Lanche, para a ser destinado para a realização do Encontro do Ensino 2017, proposto para o período de 30 de outubro a 01 de novembro no IFNMG Campus Januária.

Lote 1: Buffet . Hall de entrada : Coluna centralizada no espaço do Hall, com arranjo de flores artificiais, atingindo a altura de 1,20 metros, com ponto de luz iluminando o arranjo, podendo ser o foco direcionado do teto ao do chão para o arranjo. Laterais e palco do Anfiteatro Área interna: 15 pontos de luz dando efeito de decoração. Palco: Mesa de honra com 12 cadeiras em modelo diferenciado, sendo acolchoadas ou com capas, arranjos de flores artificias baixo, posicionado aos pés da mesa, sem ultrapassar a altura da mês. Laterais do Palco: 02 colunas, sendo uma em cada lateral do palco, com arranjo de flores artificiais, atingindo a altura de 1,20 metros, com ponto de iluminando o arranjo, podendo ser o foco direcionado do teto ou do chão para o arranjo. Sistema de sonorização: Sonorização de Porte pequeno, sistema compacto, formado por mesas de até 8 canais e demais equipamentos necessários para atender as especificações do evento, MICS, entrada para CD, Notebook, 02 caixas, cabos, pedestal e amplificadores. No serviço deve estar incluso operador de som para ficar à disposição para manuseio durante a realização do evento..

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA A SAÚDE/DIVISÃO DE ASSISTÊNCIA E SERVIÇOS À SAÚDE/COORDENAÇÃO GERAL DAS UNIDADES HOSPITALARES PRÓPRIAS (UASG: 250031)

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para contratação de locação de espaço físico, alimentação e infraestrutura para a realização de duas oficinas de integração de equipes a realizar-se no centro do rio de janeiro, para atender 40 participantes em cada oficina, sendo 30 servidores e 10 condutores, em total de 80 participantes, em datas distintas, conforme condições e especificações constantes do Edital e seus anexos.

Lote 1: Promoção de Evento . Item 1: contratação de locação de espaço físico, alimentação e infraestrutura para a realização da X Oficina de Integração de Equipes , a realizar-se no Centro da cidade do Rio de Janeiro, para atender 40 participantes, sendo 30 servidores e 10 condutores, com data prevista para 21 de novembro de 2017..
Lote 2: Promoção de Evento . Item 2: contratação de locação de espaço físico, alimentação e infraestrutura para a realização da XI Oficina de Integração de Equipes , a realizar-se no Centro da cidade do Rio de Janeiro, para atender 40 participantes, sendo 30 servidores e 10 condutores, com data prevista para 22 de novembro de 2017..

DF ( BRASÍLIA ): GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL - GDF/PROCURADORIA-GERAL DO DISTRITO FEDERAL (UASG: 926121)

Contratação de serviços, sob demanda, de organização de eventos e serviços correlatos, a serem realizados pela Procuradoria-Geral do Distrito Federal, compreendendo o planejamento, a organização, a execução, a operacionalização, a recepção, a produção e assessoria de eventos, a locação de espaço e mobiliário adequados, equipamentos, acessórios, insumos e todos os demais materiais e serviços indispensáveis à plena execução, com vistas ao atendimento das necessidades da PGDF, pelo período de 12 meses.

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