Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Estruturas Pre Moldadas |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

AP: CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA ARQUITETURA AGRONO /(1) CREA/AP

Objeto: Aquisição de Poltronas, Auditório, conselheiros, diretoria e presidente, para atender as novas instalações do Auditório o Crea -AP, conforme especificações quantidades estimadas e condições estabelecidas no Anexo I - Termo de Referência parte integrante do presente Edital

MG ( JUIZ DE FORA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/INDUSTRIA DE MATERIAL BELICO DO BRASIL/FJF/MG (UASG: 168006)

Acessórios de ergonomia e equipamentos para conforto laboral, conforme Termo de Referência DVRH/SESMT nº 003/2017.

Lote 5: CADEIRA ESCRITÓRIO. CADEIRA GIRATÓRIA, ESPALDAR BAIXO, COM BRAÇOS, COR PRETA, DIMENSÕES APROXIMADAS: ASSENTO 450 X 400 MM (L X P), ENCOSTO 360 X 300 MM (L X A), ALTURA DO SOLO AO ASSENTO 400 A 500 MM, ALTURA DO SOLO A PARTE SUPERIOR DO ENCOSTO 900 A **** MM. ASSENTO E ENCOSTO CONFECCIONADOS EM MADEIRA COMPENSADA, MULTILAMINADA MOLDADA ANATOMICAMENTE, COM ESPESSURA MÍNIMA DE 10 MM, ESPUMA INJETADA DE POLIURETANO COM ESPESSURA MÍNIMA DE 30 MM PARA ASSENTO E ENCOSTO, DENSIDADE MÉDIA EM TORNO DE 50 KGM3, REVESTIDA EM COURO SINTÉTICO, TIPO COURÍSSIMO, ACABAMENTO EM PVC MACHO/FÊMEA. BRAÇO TIPO T COM 06 NÍVEIS DE REGULAGEM DE ALTURA, COM APOIO EM POLIURETANO INJETADO SEM REBARBAS COM ESTRUTURA EM AÇO. ENCOSTO COM REGULAGEM DE ALTURA. CONTRA-ENCOSTO COM CAPA INJETADA EM POLIPROPILENO PRETO. BASE GIRATÓRIA, COM SISTEMA BACK SYSTEM PARA REGULAGEM DO ENCOSTO, CONFECCIONADA EM TUBO DE AÇO, COM CAPA EM POLIPROPILENO PRETO, REGULAGEM DE ALTURA À GÁS DO ASSENTO, REGULAGEM DE ALTURA E INCLINAÇÃO DO ENCOSTO ATRAVÉS DE ALAVANCAS, 05 RODÍZIOS DUPLOS DE NYLON MONTADOS EM ESTRUTURA EM FORMA DE ESTRELA REVESTIDA EM POLIPROPILENO. PARTES METÁLICAS APARENTES COM TRATAMENTO ANTIFERRUGEM POR FOSFATIZAÇÃO..

SP ( ITAPIRA ): FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO

Construção de Prédio Escolar de 10 Salas em Estrutura Pré-Moldada de Concreto

BA ( BOM JESUS DA LAPA ): MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL/CIA DE DESENVOLVIMENTO DO VALE DO SÃO FRANCISCO-BA (UASG: 195004)

Fornecimento, transporte, carga e descarga de materiais apícolas, aquícolas, fábrica de biscoitos, implementos agrícolas, reservatórios de água capacidade **** litros e kits de irrigação 500m , destinados a implantação de ações de inclusão produtiva, respeitando a área de atuação da CODEVASF, no Estado da Bahia, sob jurisdição da 2ª Superintendência Regional

Lote 23: CADEIRA SOBRE LONGARINA. Longarina 02 lugares: longarina; cadeira iso - tipo para 02 lugares; sem braços; com assento e encosto fabricado e moldada anatomicamente; dimensões do encosto 400 x 350 mm. - l x a - e assento 420 x 460 mm - p x l - estrutura da longarina de seção; retangular dupla 3 mm. De parede - com reforço interno em tubo 7/8´ - base lateral retangular oblonga; dupla - com pés no padrão - dotado de elos de apoio para fixação - com 02 furos de 0,02 mm; galvanizado e pintado em pintura eletrostática a pó epóxi; na cor preto; com certificado de garantia de no mínimo 12 meses; fabricado de acordo com a legislação vigente..

SP ( SÃO PAULO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/GRUPAMENTO DE APOIO DE SÃO PAULO (UASG: 120633)

Aquisição de mobiliário.

Lote 230: CADEIRA. CADEIRA DIRETOR GIRATÓRIA C/ BRAÇO. GIRATÓRIA COM BRAÇOS REGULÁVEIS, DE ASSENTO E ENCOSTO RECLINÁVEIS E DE ESPALDAR MÉDIO. OFERTA MÍNIMA DE AJUSTES E FUNCIONALIDADES. AJUSTES E MOVIMENTOS INDEPENDENTES PARA ALTURA DO ASSENTO, RODÍZIOS DE DUPLO GIRO, GIRO DE 360 GRAUS DO ASSENTO/ENCOSTO, ALTURA DOS BRAÇOS E RECLINAÇÃO SINCRONIZADA DE ASSENTO E ENCOSTO COM MÚLTIPLAS PARADAS E EQUIPADO COM SISTEMA DE ANTI-IMPACTO PARA O ENCOSTO. ASSENTO MANUFATURADO A PARTIR DE ESPUMAS FLEXÍVEIS DE POLIURETANO INJETADAS (MOLDADAS) CUJOS ASPECTOS DIMENSIONAIS DE LARGURA E PROFUNDIDADE DE SUPERFÍCIE ESTEJAM ENTRE 450 E 470 MM E CUJA ESPESSURA MÉDIA PREDOMINANTE DA ESPUMA SEJA DE 47 MM. ESTRUTURAÇÃO DO ASSENTO EM COMPENSADO MULTILAMINADO COM ESPESSURA DE 15 MM. ENCOSTO DO TIPO ESPALDAR ALTO, DE CONCEITO FRAQUE, ESTÉTICA MODERNA, SÓBRIA, DE FORMATO HEXAGONAL, DE FORMATO ORGÂNICO, MANUFATURADO EM ESPUMA FLEXÍVEL DE POLIURETANO INJETADA E MOLDADA (INTRA MOLDE), SENDO OS ASPECTOS DIMENSIONAIS DE LARGURA ENTRE 450 E 470 MM E EXTENSÃO VERTICAL ENTRE 630 E 650 MM, SENDO SUA ESPESSURA MÍNIMA PREDOMINANTE DE 35 MM..
Lote 231: CADEIRA. CADEIRA GIRATÓRIA PREDIDENTE . GIRATÓRIA COM ASSENTO RECLINÁVEL COM BRAÇOS FIXOS E DE ESPALDAR ALTO COM APOIO DE CABEÇA. OFERTA MÍNIMA DE AJUSTES E FUNCIONALIDADES. AJUSTES DE RECLINAÇÃO SIMULTÂNEA DE ASSENTO E ENCOSTO, COM POSSIBILIDADE DE TRAVAMENTO EM, NO MÍNIMO, 02 POSIÇÕES, DE ALTURA DO ASSENTO, RODÍZIOS DE DUPLO GIRO, ROTAÇÃO DE 360 GRAUS DO ASSENTO/ENCOSTO. ESPECIFICAÇÕES GERAIS. POLTRONA GIRATÓRIA, ESPALDAR ALTO, PADRÃO PRESIDENTE, COM ASSENTO E ENCOSTO INDEPENDENTES, PORÉM DE FORMATO MONOBLOCO, E APOIO DE CABEÇA. ASSENTO E ENCOSTO ESTRUTURADO EM COMPENSADO MULTILAMINADO DE NO MÍNIMO 15 MM DE ESPESSURA. TAL ESTRUTURAL É PROVIDO DE FURAÇÃO PARA ACOPLAMENTO DA ESTRUTURA (BASE), NA PORÇÃO DO ASSENTO, COM MEDIDA DE FUROS DE 160 X 200 MM. POR MEIO DE ADESIVO DE CONTATO À BASE DE UREIA E FORMOL, AO ESTRUTURAL SUPRA ESPECIFICADO, SÃO FIXADAS DUAS ALMOFADAS INDEPENDENTES PARA ASSENTO E PARA ENCOSTO DE ESPUMA DE POLIURETANO FLEXÍVEL INJETADA (MOLDADA), COM DENSIDADE DE 60 A 65 KG/M3. DIMENSÕES MÍNIMAS DA ESPUMA DE ASSENTO. LARGURA DE SUPERFÍCIE. 530 MM X 485 MM DE PROFUNDIDADE DA SUPERFÍCIE E 78 MM DE ESPESSURA, DIMENSÕES MÍNIMAS DA ESPUMA DE ENCOSTO. LARGURA 545 MM X 730 MM EXTENSÃO VERTICAL TOTAL JÁ CONSIDERANDO..
Lote 232: CADEIRA. CADEIRA GERENTE. ASSENTO MANUFATURADO À PARTIR DE ESPUMAS FLEXÍVEIS DE POLIURETANO INJETADAS (MOLDADAS) CUJOS ASPECTOS DIMENSIONAIS SÃO DE, NO MÍNIMO, LARGURA DE 485 MM, PROFUNDIDADE DE SUPERFÍCIE MÍNIMA, AO LONGO DO EIXO DE SIMETRIA LONGITUDINAL, DE 445 MM, ESPESSURA MÉDIA PREDOMINANTE DA ESPUMA DE 40 MM. ESTRUTURAÇÃO EM COMPENSADO MULTILAMINADO DE 12 MM E CARENADO NO CONTRA ASSENTO ATRAVÉS DE PEÇA INJETADA EM POLIPROPILENO COPOLÍMERO, DISPENSADO O USO DE PERFIS DE BORDA PARA ACABAMENTO E PROTEÇÃO, APRESENTANDO TEXTURA EM SUA SUPERFÍCIE EXTERNA.. TAL CARENAGEM DE CONTRA ASSENTO APRESENTA ESPESSURA MÍNIMA PREDOMINANTE DE 2,0 MM, PARA MELHOR ALOJAR O MECANISMO SINCRONIZADO E É DOTADA DE RESSALTOS NAS FURAÇÕES, AGINDO COMO BATENTES. ENCOSTO TIPO FRAQUE, ONDE A BORDA INFERIOR DO ENCOSTO PASSA PARA BAIXO DA LINHA PROJETADA PELA PARTE SUPERIOR DO ASSENTO, ESPALDAR ALTO, ESTRUTURADO EM QUADRO DE AÇO CARBONO SAE ****/****, TUBULAR, DE SECÇÃO CILÍNDRICA, COM DIÂMETRO MÍNIMO DE 15,80, COM PAREDE DE, NO MÍNIMO, 1,90 MM, DOTADO DE REFORÇOS BARRAS CHATAS DE 31,70 MM, COM ESPESSURA DE 6,35 MM E 25,40 MM COM ESPESSURA MÍNIMA DE 4,75 MM. DOTADO DE BERÇO PARA FIXAÇÃO DA LÂMINA, ATRAVÉS DE 04 PARAFUSOS DE FIXAÇÃO..
Lote 233: CADEIRA. CADEIRA GIRATÓRIA COM BRAÇO. CADEIRA GIRATÓRIA DE ESCRITÓRIO COM ASSENTO ESTRUTURADO EM CHASSI PLÁSTICO FLEXÍVEL INJETADO EM ALTA PRESSÃO LIGADO POR SISTEMA DE ENCAIXE E PARAFUSOS A UMA CONTRA CAPA EXTERNA INTEGRADA AO SISTEMA DE AJUSTE DA PROFUNDIDADE ÚTIL DO ASSENTO POR MEIO DE ACIONAMENTO DE BOTÃO E MOLA DE RETORNO AUTOMÁTICO. ESTE CONJUNTO ESTRUTURAL RECEBE UMA PEÇA INJETADA (MOLDADA) DE ESPUMA FLEXÍVEL DE POLIURETANO. CARACTERÍSTICAS DIMENSIONAIS DO ASSENTO. LARGURA MÍNIMA DO ASSENTO DE 470 MM E PROFUNDIDADE DA SUPERFÍCIE DO ASSENTO MÍNIMA DE 430 MM, AMBAS AS MEDIDAS TIRADAS DO EIXO DE SIMETRIA DA PEÇA, RESPECTIVAMENTE NOS SENTIDOS TRANSVERSAL E LONGITUDINAL. ESPESSURA MÉDIA PREDOMINANTE DA ESPUMA DE, NO MÍNIMO, 35 MM. SUPORTE EM FORMATO DE U LIGADO AO MECANISMO SINCRONIZADO AUTO AJUSTÁVEL QUE AGE COMO SUPORTE DO ENCOSTO E É INJETADO EM POLIPROPILENO COPOLÍMERO, 100% RECICLÁVEL, SEM USO DE ESPUMAS, TELAS FLEXÍVEIS OU SIMILARES E SEM USO DE SUPORTES METÁLICOS OU QUADROS TUBULARES METÁLICOS PERIMETRAIS. EXTENSÃO VERTICAL MÍNIMA DO ENCOSTO DE 450 MM E LARGURA DE 430 MM (MEDIÇÃO REALIZADA CONFORME PROPOSTO PELA ABNT NBR ****). TAL SUPORTE EM FORMATO DE U É INJETADO EM POLIPROPILENO COPOLÍMERO, COM COR SIMILAR AO REVESTIMENTO.
Lote 234: CADEIRA. CADEIRA GIRATÓRIA BAIXA ESTOFADA. GIRATÓRIA OPERACIONAL, NO MÍNIMO DO TIPO B, SEM BRAÇOS, CONFORME ABNT NBR ****/06, COM, NO MÍNIMO, ESPALDAR BAIXO. OFERTA MÍNIMA DE AJUSTES E FUNCIONALIDADES. AJUSTES E MOVIMENTOS INDEPENDENTES PARA ALTURA DO ASSENTO, RODÍZIOS DE DUPLO GIRO, GIRO DE 360 GRAUS DO ASSENTO/ENCOSTO, ALTURA DO ENCOSTO, INCLINAÇÃO DO ENCOSTO. ENCOSTO. ESTRUTURADO EM CHASSI DE POLIPROPILENO INJETADO COM ALETAS DE REFORÇOS ESTRUTURAIS, ESTOFAMENTO EM ESPUMA FLEXÍVEL DE POLIURETANO INJETADA MOLDADA COM ESPESSURA MÉDIA PREDOMINANTE ENTRE 35 E 50 MM E DOTADO DE CARENAGEM PARA CONTRA CAPA DO ENCOSTO INJETADA EM POLIPROPILENO QUE DEIXE INACESSÍVEL E NÃO APARENTE OS PONTOS DE FIXAÇÃO DO EXTENSOR DE ENCOSTO NO CHASSI DO ESPALDAR E QUE CUBRA O MESMO EXTENSOR, NÃO DEIXANDO-O APARENTE DURANTE O CURSO OPERACIONAL DE AJUSTE VERTICAL, IMPLICANDO NA NÃO EXISTÊNCIA DE PARTES OCAS AO LONGO DA REGULAGEM OFERECIDA PELA CREMALHEIRA OU SISTEMA SIMILAR DE AJUSTE DE ALTURA DO ENCOSTO. NÃO SERÁ TOLERADO O USO DE PERFIL DE BORDOS DE PVC PARA ACABAMENTO E OU FIXAÇÃO DA CONTRA CAPA DE ENCOSTO. EM FUNÇÃO DE NECESSIDADE DE MOVIMENTAÇÃO DOS ELEMENTOS DE JUNTA E ARTICULAÇÕES NO ENCOSTO PARA PROMOÇÃO DOS AJUSTES NECESSÁRIOS A UMA CADEIRA OPERACIONAL.
Lote 235: CADEIRA. CADEIRA GIRATÓRIA BAIXA ESTOFADA COM BRAÇO. GIRATÓRIA OPERACIONAL, NO MÍNIMO DO TIPO B, COM BRAÇOS REGULÁVEIS, CONFORME ABNT NBR ****/06, COM, NO MÍNIMO, ESPALDAR BAIXO. AJUSTES MÍNIMOS PARA OS MOVIMENTOS INDEPENDENTES PARA ALTURA DO ASSENTO, RODÍZIOS DE DUPLO GIRO, GIRO DE 360 GRAUS DO ASSENTO/ENCOSTO, ALTURA DOS BRAÇOS, ALTURA DO ENCOSTO, INCLINAÇÃO DO ENCOSTO. ENCOSTO. ESTRUTURADO EM CHASSI DE POLIPROPILENO INJETADO COM ALETAS DE REFORÇOS ESTRUTURAIS, ESTOFAMENTO EM ESPUMA FLEXÍVEL DE POLIURETANO INJETADA MOLDADA COM ESPESSURA MÉDIA PREDOMINANTE ENTRE 35 E 50 MM E DOTADO DE CARENAGEM PARA CONTRA CAPA DO ENCOSTO INJETADA EM POLIPROPILENO QUE DEIXE INACESSÍVEL E NÃO APARENTE OS PONTOS DE FIXAÇÃO DO EXTENSOR DE ENCOSTO NO CHASSI DO ESPALDAR E QUE CUBRA O MESMO EXTENSOR, NÃO DEIXANDO-O APARENTE DURANTE O CURSO OPERACIONAL DE AJUSTE VERTICAL, IMPLICANDO NA NÃO EXISTÊNCIA DE PARTES OCAS AO LONGO DA REGULAGEM OFERECIDA PELA CREMALHEIRA OU SISTEMA SIMILAR DE AJUSTE DE ALTURA DO ENCOSTO. NÃO SERÁ TOLERADO O USO DE PERFIL DE BORDOS DE PVC E NEM DE PARAFUSOS PARA ACABAMENTO E OU FIXAÇÃO DA CONTRA CAPA DE ENCOSTO, PEQUENAS ABERTURAS ENTRE A CARENAGEM DE ENCONTRA ENCOSTO E A CARENAGEM DO EXTENSOR DO ENCOSTO DO MECANISMO SÃO TOLERÁVEIS..
Lote 236: CADEIRA. CADEIRA GIRATÓRIA MÉDIA ESTOFADA COM BRAÇO. ASSENTO MANUFATURADO À PARTIR DE ESPUMAS FLEXÍVEIS DE POLIURETANO INJETADAS (MOLDADAS) CUJOS ASPECTOS DIMENSIONAIS DE LARGURA E PROFUNDIDADE DE SUPERFÍCIE ESTEJAM ENTRE 470 E 500 MM, ALÉM DE ESPESSURA MÉDIA PREDOMINANTE DA ESPUMA DE, NO MÍNIMO, 35 MM. REVESTIMENTO EM TECIDO TIPO CREPE, EM POLIÉSTER E ESTRUTURAÇÃO EM COMPENSADO MULTILAMINADO, DE 12 MM. CONTRA CAPA INJETADA EM POLIPROPILENO COPOLÍMERO PARA ASSENTO, COM ESPESSURA MÍNIMA PREDOMINANTE DE 2,0 MM COM RESSALTOS MOLDADOS NA MATRIZ DE INJEÇÃO EM CADA ORIFÍCIO PARA FIXAÇÃO DA PLATAFORMA DO ASSENTO E BRAÇOS. A CONTRA CAPA INJETADA EM POLIPROPILENO PARA ASSENTO POSSUI, EM SUA PORÇÃO TRASEIRA, UM ACABAMENTO EM U INVERTIDO, À PARTIR DE DOIS REBAIXOS CRIADOS NO PROJETO DA MATRIZ DE INJEÇÃO. TAL ACABAMENTO PERMITE EXCELENTE INTEGRAÇÃO ESTÉTICA ENTRE A PLATAFORMA DE ASSENTO DA ESTRUTURA E O CONJUNTO DE ASSENTO DA CADEIRA. ENCOSTO DO TIPO ESPALDAR MÉDIO MANUFATURADO EM ESPUMA FLEXÍVEL DE POLIURETANO INJETADA MOLDADA, SENDO QUE SEUS ASPECTOS DIMENSIONAIS DE LARGURA E EXTENSÃO VERTICAL ESTEJAM ENTRE 450 E 480 MM, ALÉM DA ESPESSURA MÍNIMA PREDOMINANTE DA ESPUMA DE 40 MM. REVESTIMENTO DO ENCOSTO EM TECIDO TIPO CREPE, EM POLIÉSTER..
Lote 238: CADEIRA. CADEIRA INTERLOCUTOR. FIXA DE DIÁLOGO SEM BRAÇOS CONFORME ABNT NBR ****/06, COM, NO MÍNIMO, ESPALDAR BAIXO. OFERTA DE AJUSTES E FUNCIONALIDADES. A CADEIRA NÃO DEVE TER AJUSTE OU REGULAGEM EM NENHUM ELEMENTO. ENCOSTO. ESTRUTURADO EM CHASSI DE POLIPROPILENO INJETADO COM ALETAS DE REFORÇOS ESTRUTURAIS, ESTOFAMENTO EM ESPUMA FLEXÍVEL DE POLIURETANO INJETADA MOLDADA COM ESPESSURA MÉDIA PREDOMINANTE ENTRE 35 E 50 MM, PROVIDO DE CARENAGEM PARA CONTRA CAPA DO ENCOSTO INJETADA EM POLIPROPILENO QUE DEIXE INACESSÍVEL E NÃO APARENTE OS PONTOS DE FIXAÇÃO DO SUPORTE DE JUNÇÃO DO ENCOSTO NO CHASSI DO ESPALDAR, A JUNÇÃO DAS CARENAGENS DO ENCOSTO COM A DO SUPORTE DE JUNÇÃO DO ENCOSTO NÃO DEVE DEIXAR TAL SUPORTE APARENTE E/OU ACESSÍVEL AO USUÁRIO NA PORÇÃO POSTERIOR DO CONTRA ENCOSTO. NÃO SERÁ TOLERADO O USO DE PERFIL DE BORDOS DE PVC E PARAFUSOS PARA ACABAMENTO E OU FIXAÇÃO DA CONTRA CAPA DE ENCOSTO. PEQUENAS ABERTURAS ENTRE A CARENAGEM DE CONTRA ENCOSTO E A CARENAGEM DO SUPORTE DE JUNÇÃO DO ENCOSTO SÃO TOLERÁVEIS, DESDE QUE NÃO PERMITAM A INSERÇÃO DE UM OBJETO CILÍNDRICO COM DIÂMETRO MÁXIMO DE 10 MM NO INTERIOR DO CONTRA ENCOSTO, NÃO PERMITINDO ASSIM A OCULTAÇÃO DE OBJETOS E/OU ACIDENTES DECORRENTES DO USO PÚBLICO DESTE MÓVEL..
Lote 239: CADEIRA. CADEIRA INTERLOCUTOR. ASSENTO MANUFATURADO À PARTIR DE ESPUMAS DE POLIURETANO INJETADAS (MOLDADAS), CUJA LARGURA E PROFUNDIDADE DE SUPERFÍCIE ESTEJAM ENTRE 470 E 500 MM E ESPESSURA MÉDIA PREDOMINANTE DA ESPUMA DE. 45 MM, ESTRUTURADO EM COMPENSADO MULTILAMINADO DE 12 MM E DOTADO DE CONTRA CAPA INJETADA EM POLIPROPILENO COPOLÍMERO PARA ASSENTO, COM ESPESSURA MÍNIMA PREDOMINANTE DE 2,0 MM, APRESENTANDO RESSALTOS MOLDADOS NA MATRIZ DE INJEÇÃO EM CADA ORIFÍCIO PARA FIXAÇÃO DA PLATAFORMA DO ASSENTO E BRAÇOS E POSSUI, EM SUA PORÇÃO TRASEIRA, UM ACABAMENTO EM U INVERTIDO, À PARTIR DE DOIS REBAIXOS CRIADOS NO PROJETO DA MATRIZ DE INJEÇÃO. TAL ACABAMENTO PERMITE EXCELENTE INTEGRAÇÃO ESTÉTICA ENTRE A PLATAFORMA DE ASSENTO DA ESTRUTURA E O CONJUNTO DE ASSENTO DA CADEIRA. ENCOSTO DO TIPO ESPALDAR MÉDIO MANUFATURADO EM ESPUMA FLEXÍVEL DE POLIURETANO INJETADA MOLDADA COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS DA ESPUMA DO ASSENTO, CUJOS ASPECTOS DIMENSIONAIS DE LARGURA E EXTENSÃO VERTICAL ESTEJAM ENTRE 450 E 480 MM. ESPESSURA MÍNIMA PREDOMINANTE DE ESPUMA DE 40 MM. ENCOSTO ESTRUTURADO EM PEÇA INJETADA EM TERMOPLÁSTICO DE ALTO DESEMPENHO, POLIPROPILENO COPOLÍMERO, 100% RECICLÁVEL, DOTADA DE 04 POSIÇÕES, NO MÍNIMO, PARA FIXAÇÃO DA CONTRA CAPA POR MEIO DE ENC.
Lote 240: CADEIRA. CADEIRA EM TELA COM BRAÇO. ASSENTO ESTRUTURADO EM CHASSI PLÁSTICO FLEXÍVEL INJETADO EM ALTA PRESSÃO LIGADO POR SISTEMA DE ENCAIXE E PARAFUSOS A UMA CONTRA CAPA EXTERNA INTEGRADA AO SISTEMA DE AJUSTE DA PROFUNDIDADE ÚTIL DO ASSENTO POR MEIO DE ACIONAMENTO DE BOTÃO E MOLA DE RETORNO AUTOMÁTICO. ESTE CONJUNTO ESTRUTURAL RECEBE UMA PEÇA INJETADA (MOLDADA) DE ESPUMA FLEXÍVEL DE POLIURETANO. CARACTERÍSTICAS DIMENSIONAIS DO ASSENTO. LARGURA MÍNIMA DO ASSENTO DE 470 MM E PROFUNDIDADE DA SUPERFÍCIE DO ASSENTO MÍNIMA DE 430 MM, AMBAS AS MEDIDAS TIRADAS DO EIXO DE SIMETRIA DA PEÇA, RESPECTIVAMENTE NOS SENTIDOS TRANSVERSAL E LONGITUDINAL. ESPESSURA MÉDIA PREDOMINANTE DA ESPUMA DE, NO MÍNIMO, 35 MM. REVESTIMENTO EM TECIDO COM TRAMA TIPO CREPE, DE COR A DEFINIR PELO CATÁLOGO DO FABRICANTE, CUJA COMPOSIÇÃO É POLIÉSTER E PERMITA PERSPIRAÇÃO, ACABAMENTO DADO POR COSTURAS LATERAIS COM ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO DO FABRICANTE. ENCOSTO EM TELA FLEXÍVEL À BASE DE POLIÉSTER, ESTRUTURADO EM QUADRO ÚNICO INJETADO EM NYLON COM FIBRA DE VIDRO COM LARGURA MÍNIMA TOTAL DAS MOLDURAS DESTE QUADRO DE 40 MM DISPOSTA NO ENCOSTO DE MANEIRA TAL QUE UMA MOLDURA LATERAL DE LARGURA MÍNIMA DE 20 MM PROTEJA A TELA DE REVESTIMENTO DO ENCOSTO CONTRA CHOQUES LATERAIS..
Lote 241: CADEIRA. CADEIRA EM TELA COM BRAÇO. ASSENTO ESTRUTURADO EM CHASSI PLÁSTICO FLEXÍVEL INJETADO EM ALTA PRESSÃO LIGADO POR SISTEMA DE ENCAIXE E PARAFUSOS A UMA CONTRA CAPA EXTERNA INTEGRADA AO SISTEMA DE AJUSTE DA PROFUNDIDADE ÚTIL DO ASSENTO POR MEIO DE ACIONAMENTO DE BOTÃO E MOLA DE RETORNO AUTOMÁTICO. ESTE CONJUNTO ESTRUTURAL RECEBE UMA PEÇA INJETADA (MOLDADA) DE ESPUMA FLEXÍVEL DE POLIURETANO. CARACTERÍSTICAS DIMENSIONAIS DO ASSENTO. LARGURA MÍNIMA DO ASSENTO DE 470 MM E PROFUNDIDADE DA SUPERFÍCIE DO ASSENTO MÍNIMA DE 430 MM, AMBAS AS MEDIDAS TIRADAS DO EIXO DE SIMETRIA DA PEÇA, RESPECTIVAMENTE NOS SENTIDOS TRANSVERSAL E LONGITUDINAL. ESPESSURA MÉDIA PREDOMINANTE DA ESPUMA DE, NO MÍNIMO, 35 MM. REVESTIMENTO EM TECIDO COM TRAMA TIPO CREPE, DE COR A DEFINIR PELO CATÁLOGO DO FABRICANTE, CUJA COMPOSIÇÃO É POLIÉSTER E PERMITA PERSPIRAÇÃO, ACABAMENTO DADO POR COSTURAS LATERAIS COM ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO DO FABRICANTE. ENCOSTO EM TELA FLEXÍVEL À BASE DE POLIÉSTER, ESTRUTURADO EM QUADRO ÚNICO INJETADO EM NYLON COM FIBRA DE VIDRO COM LARGURA MÍNIMA TOTAL DAS MOLDURAS DESTE QUADRO DE 40 MM DISPOSTA NO ENCOSTO DE MANEIRA TAL QUE UMA MOLDURA LATERAL DE LARGURA MÍNIMA DE 20 MM PROTEJA A TELA DE REVESTIMENTO DO ENCOSTO CONTRA CHOQUES LATERAIS..
Lote 242: CADEIRA. CADEIRA EM TELA COM BRAÇO. ASSENTO ESTRUTURADO EM COMPENSADO MULTILAMINADO COM ESPESSURA MÍNIMA DE 12 MM. ALMOFADA DE ENCHIMENTO INJETADA INTRA MOLDE (MOLDADA) DE ESPUMA FLEXÍVEL DE POLIURETANO, SENDO AS CARACTERÍSTICAS DIMENSIONAIS DO ASSENTO. LARGURA E PROFUNDIDADE DE SUPERFÍCIE DO ASSENTO ENTRE 470 E 500 MM E ESPESSURA MÉDIA PREDOMINANTE DA ESPUMA DE, NO MÍNIMO, 35 MM. REVESTIMENTO COM TECIDO DE TRAMA TIPO CREPE, DE COR A DEFINIR PELO CATÁLOGO DO FABRICANTE, CUJA COMPOSIÇÃO É POLIÉSTER E PERMITA PERSPIRAÇÃO, ACABAMENTO DADO POR COSTURAS LATERAIS PARA PERFEITA MODELAGEM E ACABAMENTO DO ASSENTO, COM ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO DO FABRICANTE. CONTRA ASSENTO EM TNT OU O MESMO PADRÃO DE MATERIAL DO REVESTIMENTO DO ASSENTO, NÃO SENDO UTILIZADO CONTRA CAPA PLÁSTICA. ENCOSTO EM TELA FLEXÍVEL À BASE DE POLIÉSTER, ESTRUTURADO EM QUADRO ÚNICO INJETADO EM NYLON COM FIBRA DE VIDRO COM LARGURA MÍNIMA TOTAL DAS MOLDURAS DESTE QUADRO DE 40 MM DISPOSTA NO ENCOSTO DE MANEIRA TAL QUE UMA MOLDURA LATERAL DE LARGURA MÍNIMA DE 20 MM PROTEJA A TELA DE REVESTIMENTO DO ENCOSTO CONTRA CHOQUES LATERAIS. O ESPALDAR É INTERLIGADO AO MECANISMO ATRAVÉS DE UMA CHAPA DE AÇO COM ESPESSURA MÍNIMA DE 6,35 MM, INSERTADA NO QUADRO PLÁSTICO DO ENCOSTO NA MATRIZ..
Lote 243: CADEIRA. CADEIRA EM TELA COM BRAÇO. ASSENTO EM ESPUMAS DE POLIURETANO INJETADA MOLDADA, CUJOS ASPECTOS DIMENSIONAIS SÃO DE LARGURA E PROFUNDIDADE DE SUPERFÍCIE ENTRE 460 E 480 MM, COM ESPESSURA MÉDIA PREDOMINANTE DA ESPUMA INJETADA MOLDADA ENTRE 35 E 45 MM. ASSENTO REVESTIDO SEM COSTURA EM ESPALMADO SINTÉTICO EM COR A DEFINIR NO CATÁLOGO DO FABRICANTE. ASSENTO ESTRUTURADO EM COMPENSADO MULTILAMINADO, COM ESPESSURA DO COMPENSADO DE 12 MM. CONTRA CAPA INJETADA EM POLIPROPILENO COPOLÍMERO PARA ASSENTO, COM ESPESSURA MÍNIMA PREDOMINANTE DE 2,0 MM, COM 04 ORIFÍCIOS GUIAS COM PINOS DE ENCAIXE POR PRESSÃO, PARA FIXAÇÃO DA CONTRA CAPA AO COMPENSADO ESTRUTURAL, ALÉM DE POSSUIR RESSALTOS MOLDADOS NA MATRIZ DE INJEÇÃO EM CADA ORIFÍCIO PARA FIXAÇÃO DOS MECANISMOS E BRAÇOS. A CONTRA CAPA INJETADA EM POLIPROPILENO PARA ASSENTO POSSUI, EM SUA PORÇÃO TRASEIRA, UM ACABAMENTO EM U INVERTIDO, À PARTIR DE DOIS REBAIXOS CRIADOS NO PROJETO DA MATRIZ DE INJEÇÃO, COM ABERTURA HORIZONTAL, NO PLANO TRANSVERSAL, MÍNIMA DE 140 MM E, VERTICAL DE 55 MM, MEDIDAS DESPREZANDO OS RAIOS DAS BORDAS INFERIORES QUE SÃO DE 5 MM. TAL ACABAMENTO PERMITE EXCELENTE INTEGRAL ESTÉTICA ENTRE O MECANISMO E O CONJUNTO DE ASSENTO DA CADEIRA. ENCOSTO EM TELA FLEXÍVEL À BASE..
Lote 244: CADEIRA SOBRE LONGARINA. LONGARINA 2 LUGARES. CADEIRA CORPORATIVA DISPOSTA EM ASSENTOS MÚLTIPLOS, TIPO LONGARINA, NÃO SENDO FIXOS AO PISO, COM POSSIBILIDADE DE MONTAGEM COM 02 LUGARES, SEM BRAÇOS, SENDO AS DEMAIS CARACTERÍSTICAS DIMENSIONAIS, FÍSICAS E CONSTRUTIVAS DESCRITAS ABAIXO. ASSENTO. ESTRUTURADO EM CHASSI DE POLIPROPILENO INJETADO COM ALETAS DE REFORÇOS ESTRUTURAIS OU EM COMPENSADO MULTILAMINADO ANATÔMICO DE ESPESSURA MÍNIMA DE 12 MM, ESTOFAMENTO EM ESPUMA FLEXÍVEL DE POLIURETANO INJETADA MOLDADA COM MESMAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E DE DESEMPENHO ESPECIFICADAS PARA O ENCOSTO, DOTADO DE CARENAGEM DE CONTRA CAPA PARA O ASSENTO INJETADA EM POLIPROPILENO QUE PROTEJA TODO O CONTRA ASSENTO E BORDOS. FIXAÇÃO DOS ELEMENTOS AO CHASSI DE ASSENTO ATRAVÉS DE PARAFUSOS E PORCAS GARRAS COM ROSCA MÉTRICA. NÃO SERÁ TOLERADO O USO DE PERFIL DE BORDOS DE PVC PARA ACABAMENTO E OU FIXAÇÃO DA CONTRA CAPA DE ASSENTO. REVESTIMENTO DO ASSENTO EM TECIDO TIPO CREPE, EM POLIÉSTER E ASPECTOS DIMENSIONAIS DO ASSENTO DE LARGURA E PROFUNDIDADE DE SUPERFÍCIE ENTRE 460 E 480 MM E ESPESSURA MÍNIMA PREDOMINANTE PARA A ESPUMA INJETADA MOLDADA DO ESTOFAMENTO ENTRE 35 E 50 MM. ENCOSTO. ESTRUTURADO EM CHASSI DE POLIPROPILENO INJETADO COM ALETAS DE REFORÇOS ESTRUTURAIS..
Lote 245: CADEIRA SOBRE LONGARINA. LONGARINA 3 LUGARES. CADEIRA CORPORATIVA DISPOSTA EM ASSENTOS MÚLTIPLOS, TIPO LONGARINA, NÃO SENDO FIXOS AO PISO, COM POSSIBILIDADE DE MONTAGEM COM 03 LUGARES, SEM BRAÇOS, SENDO AS DEMAIS CARACTERÍSTICAS DIMENSIONAIS, FÍSICAS E CONSTRUTIVAS DESCRITAS ABAIXO. ASSENTO. ESTRUTURADO EM CHASSI DE POLIPROPILENO INJETADO COM ALETAS DE REFORÇOS ESTRUTURAIS OU EM COMPENSADO MULTILAMINADO ANATÔMICO DE ESPESSURA MÍNIMA DE 12 MM, ESTOFAMENTO EM ESPUMA FLEXÍVEL DE POLIURETANO INJETADA MOLDADA COM MESMAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E DE DESEMPENHO ESPECIFICADAS PARA O ENCOSTO, DOTADO DE CARENAGEM DE CONTRA CAPA PARA O ASSENTO INJETADA EM POLIPROPILENO QUE PROTEJA TODO O CONTRA ASSENTO E BORDOS. FIXAÇÃO DOS ELEMENTOS AO CHASSI DE ASSENTO ATRAVÉS DE PARAFUSOS E PORCAS GARRAS COM ROSCA MÉTRICA. NÃO SERÁ TOLERADO O USO DE PERFIL DE BORDOS DE PVC PARA ACABAMENTO E OU FIXAÇÃO DA CONTRA CAPA DE ASSENTO. REVESTIMENTO DO ASSENTO EM TECIDO TIPO CREPE, EM POLIÉSTER E ASPECTOS DIMENSIONAIS DO ASSENTO DE LARGURA E PROFUNDIDADE DE SUPERFÍCIE ENTRE 460 E 480 MM E ESPESSURA MÍNIMA PREDOMINANTE PARA A ESPUMA INJETADA MOLDADA DO ESTOFAMENTO ENTRE 35 E 50 MM. ENCOSTO. ESTRUTURADO EM CHASSI DE POLIPROPILENO INJETADO COM ALETAS DE REFORÇOS ESTRUTURAIS, ESTOFAMENTO..
Lote 246: CADEIRA SOBRE LONGARINA. LONGARINA 4 LUGARES. CADEIRA CORPORATIVA DISPOSTA EM ASSENTOS MÚLTIPLOS, TIPO LONGARINA, NÃO SENDO FIXOS AO PISO, COM POSSIBILIDADE DE MONTAGEM COM 04 LUGARES, SEM BRAÇOS, SENDO AS DEMAIS CARACTERÍSTICAS DIMENSIONAIS, FÍSICAS E CONSTRUTIVAS DESCRITAS ABAIXO. ASSENTO. ESTRUTURADO EM CHASSI DE POLIPROPILENO INJETADO COM ALETAS DE REFORÇOS ESTRUTURAIS OU EM COMPENSADO MULTILAMINADO ANATÔMICO DE ESPESSURA MÍNIMA DE 12 MM, ESTOFAMENTO EM ESPUMA FLEXÍVEL DE POLIURETANO INJETADA MOLDADA COM MESMAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E DE DESEMPENHO ESPECIFICADAS PARA O ENCOSTO, DOTADO DE CARENAGEM DE CONTRA CAPA PARA O ASSENTO INJETADA EM POLIPROPILENO QUE PROTEJA TODO O CONTRA ASSENTO E BORDOS. FIXAÇÃO DOS ELEMENTOS AO CHASSI DE ASSENTO ATRAVÉS DE PARAFUSOS E PORCAS GARRAS COM ROSCA MÉTRICA. NÃO SERÁ TOLERADO O USO DE PERFIL DE BORDOS DE PVC PARA ACABAMENTO E OU FIXAÇÃO DA CONTRA CAPA DE ASSENTO. REVESTIMENTO DO ASSENTO EM TECIDO TIPO CREPE, EM POLIÉSTER E ASPECTOS DIMENSIONAIS DO ASSENTO DE LARGURA E PROFUNDIDADE DE SUPERFÍCIE ENTRE 460 E 480 MM E ESPESSURA MÍNIMA PREDOMINANTE PARA A ESPUMA INJETADA MOLDADA DO ESTOFAMENTO ENTRE 35 E 50 MM. ENCOSTO. ESTRUTURADO EM CHASSI DE POLIPROPILENO INJETADO COM ALETAS DE REFORÇOS ESTRUTURAIS, ESTOFAMENTO EM.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.