Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Feridas |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

CE ( FORTALEZA ): MUNICIPIO DE FORTALEZA /(1) COMISSAO DE LICITACOES

CONSTITUI O OBJETO DESTA LICITAÇÃO O REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE INSUMOS E MEDICAMENTOS PARA ATENDIMENTO AO PACIENTE COM PÉ DIABÉTICO ATENDIDOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE DE FORTALEZA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA DESTE EDITAL.

Lote 7: POMADA QUE CONSISTE DE UM CADEXÔMERO (MICROGRÂNULOS DE AMIDO MODIFICADO) COM IODO (0,9% P/P) EM UMA POMADA BASE DE POLIETILENOGLICOL /POLOXÂMERO. POSSUINDO UMA AÇAO DUPLA: ANTIMICROBIANA E DE REMOÇAO DO ESFACELO DO LOCAL DA FERIDA. INDICADO PARA FERIDAS EXSUDATIVAS E INFECTADAS. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM TUBOS DE ALUMÍNIO CONTENDO 40G. ESTÉRIL.
Lote 8: POMADA QUE CONSISTE DE UM CADEXÔMERO (MICROGRÂNULOS DE AMIDO MODIFICADO) COM IODO (0,9% P/P) EM UMA POMADA BASE DE POLIETILENOGLICOL /POLOXÂMERO. POSSUINDO UMA AÇAO DUPLA: ANTIMICROBIANA E DE REMOÇAO DO ESFACELO DO LOCAL DA FERIDA. INDICADO PARA FERIDAS EXSUDATIVAS E INFECTADAS. EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM TUBOS DE ALUMÍNIO CONTENDO 40G. ESTÉRIL.

PR ( INDIANÓPOLIS ): PREFEITURA MUNICIPAL DE INDIANOPOLIS (UASG: 987961)

Aquisição fracionada de móveis, equipamentos para tratamento de saúde (médico, fisioterapia), persianas, materiais para saúde (faixas para fisioterapia e materiais para queimaduras), material esportivo, uniformes e instrumentos para fanfarra municipal, abrigos para ponto de ônibus, equipamentos para academias ao ar livre, livros para biblioteca e contratação de empresa para locação de estrutura para eventos

Lote 66: COLCHÃO. Colchão Dágua Articulado Anti-escaras, Feridas de Decúbito e Úlceras de Pressão - ****. - Garantia 06 meses - Dimensões 1,90 x 0,90m - Peso Suportado 110Kg - Quantidade de Água indicada 80 Litros.
Lote 67: COLCHÃO. Colchão Dágua Caixa de Ovo Anti-escaras, Feridas de Decúbito e Úlceras de Pressão - ****. - Garantia 06 meses. - Dimensões 1,90 x 0,90m - Capacidade até 80Kg - Quantidade de Água indicada 55 Litros.

SP ( PIRACICABA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRACICABA PREFEITURA DO MUNICIPIO DE PIRACICABA-SP

Fornecimento parcelado de materiais de enfermagem.

Lote 7: URATIVO DE HIDROFIBRA, de alta absorção: medindo aproximadamente 15 cm x 15 cm estéril, recortável, composto por dupla camada de fibras de carboximetilcelulose sódica unidas através de costura; fibras de carboximetilcelulose sódica alinhadas verticalmente de modo que não transfiram o exsudato horizontalmente; deve ser capaz de reter o exsudato dentro de suas fibras, impossibilitando o seu retorno ao leito da ferida; sem associações de outras fibras e sem espuma de poliuretano; com absorção local e vertical e com 1,2% de prata iônica dispersada de forma homogênea; embalado individualmente de forma a garantir a integridade do produto até a sua utilização.
Lote 12: CURATIVO altamente absorvente e adaptável, recortável, estéril e macio, forma um gel coeso e transparente em contato com o exsudato da ferida. Este gel absorve verticalmente o excesso de fluído, bloqueia o exsudato mantendo-o afastado da ferida, favorecendo o debridamento autolítico e se adapta intimamente ao leito da ferida. Constituído por carboximetilcelulose sódica ou fibras de etilsufonato de celulose. Indicado para o tratamento de feridas exsudativa agudas e crônicas. Medida aproximada 15cm x 15cm.
Lote 15: CURATIVO estéril e suave; feito de fibras macias de alginato de cálcio e sódio e/ou etilsufonato de celulose. Absorve grandes quantidades de exsudato de feridas. O gel também bloqueia o vasamento lateral do exsudato, desta forma reduzindo a maceração. O gel não adere ao leito da ferida, reduzindo o trauma e a dor durante o uso e a troca dos curativos; apresentado em embalagem individual no tamanho mínimo de 2 x 30cm.
Lote 16: CURATIVO de espuma, composto por cinco camadas, sendo a primeira em contato com a pele/ferida em silicone suave adesivo e a quinta camada composta de filme de poliuretano impermeável a água e bactérias, mas com alta permeabilidade A  vapores úmidos. Indicado no tratamento de feridas de qualquer etiologia, exsudativas. Pode ser utilizado para alívio da pressão em regiões em risco de lesão postural. Produto adequado para pele frágil. Embalado individualmente. Produto estéril, com tamanho aproximado de 15 x 15 cm.
Lote 18: CURATIVO tipo filme transparente de poliuretano com adesivo acrílico, impregnado com etileno-bis-oleamida (EBO), permeável ao oxigênio e a vapores úmidos e impermeável a líquidos e bactérias. Conformável, complementado por suporte posterior de papel siliconizado quadriculado para mensuração da ferida (planimetria). Pode ser recortado e adaptado, de fácil aplicação. Tamanho aproximado ****. Embalado individualmente em rolo. Não estéril
Lote 23: POMADA de um cadexômero (microgrânulos de amido modificado) com iodo (0,9% p/p) em uma base de polietilenoglicol/polaxâmero; com ação dupla: antimicrobiana e de remoção do esfacelo do leito da ferida; estéril; apresentada em tubo de alumínio contendo 20g..

PB ( JOÃO PESSOA ): MINISTÉRIO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO NORDESTE/HOSPITAL DE GUARNIÇÃO DE JOÃO PESSOA - HGU-JP (UASG: 160139)

Aquisição de curativos para o HGuJP.

Lote 5: COBERTURA LEVE. Cobertura de ação antimicrobiana composta por três camadas, uma camada central interna absorvente de rayon e poliéster entre camadas externas de malha de polietileno de baixa aderência revestida de prata nanocristalina. Camadas unidas por soldas ultra-sônicas. Indicado para prevenção e tratamento de feridas infectadas. Esterilizado em raio gama. Tamanho 10 x 10 cm..
Lote 6: COBERTURA LEVE. Cobertura de ação antimicrobiana composta por três camadas, uma camada central interna absorvente de rayon e poliéster entre camadas externas de malha de polietileno de baixa aderência revestida de prata nanocristalina. Camadas unidas por soldas ultra-sônicas. Indicado para prevenção e tratamento de feridas infectadas. Embalado em tyvek, esterilizado em raio gama. Permanência por até 7 dias na ferida. Tamanho 10 x 10 cm..
Lote 14: COBERTURA LEVE. Curativo estérilconstituído por uma matriz de alginato de cálcio contendo 100% de prata em seu estado iônico. Apresentação em forma de pasta homogénea. Ação contra largo espectro de microorganismos, inclusive MRSA. Indicado para feridas infectadas, superficiais ou profundas. Tubo com 15g..
Lote 16: COBERTURA LEVE. Esponja pequena em poliuretano com prata, com dimensões de 10 cm x 7,5 cm x 3,2cm estéril, com poros de **** microns para tratamento pressão negativa (mecânica) sub-atmosférica de 125mmhg para sucção de fluídos através de tubos em pvc com 70cm de comprimento, com pinça corta fluído e conexão engate rápido em uma das extremidades com sistema trac, coletor circular com orifício central para a sucção de fluídos e tubos periféricos sensores de pressão na ferida, com película adesiva semi-oclusiva, tamanho de 40cm x 25cm, embalagem plástica individual e estéril.
Lote 17: COBERTURA LEVE. Esponja média em poliuretano com prata, 18cm x 12,5cm x 3,2cm estéril com poros de **** microns para tratamento pressão negativa(mecânica) sub-atmosférica de 125mmhg para a sucção de fluídos através do tubo em pvc com 70cm de comprimento com pinça corta fluído e conexão engate rápido em uma das extremidades, com sistema trac coletor circular com orifício central para a sucção de fluídos e tubos periféricos sensores da pressão na ferida, com 02 películas adesivas, tamanho 40cm x 25 cm Embalagem plástica individual e estéril.
Lote 18: COBERTURA LEVE. Esponja branca de álcool polivinílico, tamanho 10cm x 15cm x 1cm, estéril para tratamento pressão negativa(mecânica) sub-atmosférica de 125mmhg que permita a sucção de fluídos através do tubo em pvc com 70cm de comprimento com pinça corta fluído e conexão engate rápido em uma das extremidades, sistema trac coletor circular com orifício central para a sucção de fluídos e tubos periféricos sensores da pressão na ferida, com 01 película adesiva, tamanho 40cm x 25 cm. Embalagem plástica individual e estéril.
Lote 19: COBERTURA LEVE. Espuma de poliuretano, com capacidade de alta absorção e retenção do exsudato, liberação sustentada de prata, e permanência de até 7 dias no leito da lesão, membrana de permeabilidade seletiva com indicador do produto e bordas biseladas, indicado para feridas com alta exsudação. Apresentação de **** cm.
Lote 20: COBERTURA LEVE. Espuma hidrocelular/ hidrofílico composto por três camadas diferenciadas de poliuretano: primeira camada de contato não aderente à lesão, segunda camada impregnada com poli-etileno-glicol (peg), altamente absorvente, e a terceira camada possui película de alta permeabilidade a vapores úmidos, que permite troca gasosa de até ****/m²/24hs, impermeável à água e bactérias. Indicado para tratamento de feridas não infectadas. O curativo pode permanecer aplicado sem manipulação até sete dias. Tamanho ****.
Lote 21: COBERTURA LEVE. Espuma hidrocelular/ hidrofílico composto por três camadas diferenciadas de poliuretano: primeira camada de contato não aderente à lesão, segunda camada impregnada com poli-etileno-glicol (peg), terceira camada com película de alta permeabilidade a vapores úmidos, que permite troca gasosa de até ****/m²/24hs, impermeável à água e bactérias. Indicado para tratamento de feridas, não infectadas. O curativo pode permanecer aplicado sem manipulação até sete dias. Anatômico exclusivo para os calcâneos e cotovelos..
Lote 24: COBERTURA LEVE. Espuma hidrocelular, hidrofilico, com bordas largas e biseladas, composto por cinco camadas, sendo a primeira, em contato com a pele/ferida em silicione e suave adesivo, a segunda camada composta por espuma hidrocelular, a terceira camada com núcleo composto de fibras de celulose com poliacrilato, a quarta camada composta por duas camadas de malha ligadas por filamentos e quinta camada composta de filme de poliuretano impermeável a água e bactérias, mas com alta permeabilidade a vapores úmidos. Indicado no tratamento de feridas exsudativas. Embalado individualmente. Produto estéril. Tamanho: 12,9x12,9cm..
Lote 25: COBERTURA LEVE. Espuma de poliuretano, alta absorção e retenção de exsudato. Película externa com identificação do produto, impermeável a liquido e microorganismos, bordas biseladas, indicado para feridas com alta exsudação e tratamento de hipergranulação. Apresentação de **** cm..
Lote 38: COBERTURA LEVE. Óleo composto de lecitina de soja, vitamina A,vitamina E, óleo de girassol, antioxidante (bht). Ácidos graxos essenciais. Hidratação e tratamento de feridas. Apresentação de 100mL..
Lote 42: COBERTURA LEVE. Pomada de cadexômero (microgrânulos de amido modificado) com iodo (0,9% p/p) a base de polietilenoglicol/poloxâmero. Ação antimicrobiana e de remoção do esfacelo do local da ferida. É indicado para feridas exsudativas e infectadas. Embalado individualmente em tubos contendo 10g. Estéril..
Lote 51: COBERTURA LEVE. Solução para irrigação de feridas composto de 0,1% de undecilaminopropil betaina, 0,1% de polihexanida e 99,8 % de água purificada, indicado para limpeza de feridas e retirada de biofilme. Embalagem em sistema fechado, estéril e livre de endotoxinas. Apresentação em frasco de 350 ml..

PE ( ABREU E LIMA ): IF DE PERNAMBUCO ABREU E LIMA (UASG: 155341)

Aquisição de equipamentos para o Laboratorio de Segurança do Trabalho

Lote 91: EQUIPAMENTOS/ACESSÓRIOS SIMULAÇÃO ACIDENTES. Kit para simulação de feridas..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Feridas"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.