Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Fixador Carga |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MT ( CUIABÁ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO (UASG: 154045)

Eventual e futura aquisição de placas de inauguração de obras, placas de identificação externa e de portas internas em aço e acrílico para atender as demandas de sinalização do Câmpus Universitário de Rondonópolis/UFMT e demais Câmpus da UFMT.

Lote 7: PLACA SINALIZADORA. Serviço de confecção e instalação de placa de sinalização, tipo regulamentação de trânsito, vertical, fixada no chão, do tipo R-6a (Proibido Estacionar), com no mínimo as seguintes características: confeccionada em chapa de aço galvanizado de no mínimo 1,30 mm, no formato circular, com tratamento antiferrugem. A tinta pode ser esmalte sintético ou pintura eletrostática. A película utilizada deve ser refletiva. O fundo da placa deve ser na cor branca, letra ´E´ indicando proibido estacionar com tarja e orla na cor vermelha, letras no formato de letra ´Arial´ na cor preta. A placa deve ter as seguintes dimensões mínimas: diâmetro 0,50m, orla do símbolo 0,05m, tarja do símbolo 0,05m. O verso da placa deverá ser na cor preta, fosca ou semifosca. O suporte deve ser dimensionado e fixado de modo a suportar a carga própria da placa e a ação do vento, garantindo a correta posição da placa. O suporte deve ser fixado de modo a manter rigidamente a placa em sua posição permanente e apropriada, evitando que seja girada ou deslocada. Para fixação da placa ao suporte devem ser usados elementos fixadores adequados de forma a impedir a soltura ou deslocamento da mesma. O suporte deverá ser confeccionado em madeira (imunizada e impermeabilizada).
Lote 8: PLACA SINALIZADORA. Serviço de confecção e instalação de placa de sinalização, tipo regulamentação de trânsito, vertical, fixada no chão, do tipo R-2 (Dê a Preferência), com no mínimo as seguintes características: confeccionada em chapa de aço galvanizado de no mínimo 1 mm, no formato triangular, com tratamento antiferrugem. A tinta pode ser esmalte sintético ou pintura eletrostática. A película utilizada deve ser refletiva. O fundo da placa deve ser na cor branca, orla triangular na cor vermelha. A placa deve ter as seguintes dimensões mínimas: lado: 0,50m, orla 0,10 m. O verso da placa deverá ser na cor preta, fosca ou semifosca. O suporte deve ser dimensionado e fixado de modo a suportar a carga própria da placa e a ação do vento, garantindo a correta posição do placa. O suporte deve ser fixado de modo a manter rigidamente a placa em sua posição permanente e apropriada, evitando que seja girada ou deslocada. Para fixação da placa ao suporte devem ser usados elementos fixadores adequados de forma a impedir a soltura ou deslocamento da mesma. O suporte deverá ser pintado em cor branca com tinta látex resistente a fatores climáticos externos. O suporte deve ter no mínimo 3 metros de altura. Devem estar inclusos todos os materiais necessários para f.
Lote 15: PLACA SINALIZADORA. Serviço de confecção e instalação de placa de sinalização, tipo regulamentação de trânsito, vertical, fixada no chão, do tipo R-6a (Proibido Estacionar), com no mínimo as seguintes características: confeccionada em chapa de aço galvanizado de no mínimo 1,30 mm, no formato circular, com tratamento antiferrugem. A tinta pode ser esmalte sintético ou pintura eletrostática. A película utilizada deve ser refletiva. O fundo da placa deve ser na cor branca, letra ´E´ indicando proibido estacionar com tarja e orla na cor vermelha, letras no formato de letra ´Arial´ na cor preta. A placa deve ter as seguintes dimensões mínimas: diâmetro 0,50m, orla do símbolo 0,05m, tarja do símbolo 0,05m. O verso da placa deverá ser na cor preta, fosca ou semifosca. O suporte deve ser dimensionado e fixado de modo a suportar a carga própria da placa e a ação do vento, garantindo a correta posição da placa. O suporte deve ser fixado de modo a manter rigidamente a placa em sua posição permanente e apropriada, evitando que seja girada ou deslocada. Para fixação da placa ao suporte devem ser usados elementos fixadores adequados de forma a impedir a soltura ou deslocamento da mesma. O suporte deverá ser confeccionado em made.
Lote 16: PLACA SINALIZADORA. Serviço de confecção e instalação de placa de sinalização, tipo regulamentação de trânsito, vertical, fixada no chão, do tipo R-2 (Dê a Preferência), com no mínimo as seguintes características: confeccionada em chapa de aço galvanizado de no mínimo 1 mm, no formato triangular, com tratamento antiferrugem. A tinta pode ser esmalte sintético ou pintura eletrostática. A película utilizada deve ser refletiva. O fundo da placa deve ser na cor branca, orla triangular na cor vermelha. A placa deve ter as seguintes dimensões mínimas: lado: 0,50m, orla 0,10 m. O verso da placa deverá ser na cor preta, fosca ou semifosca. O suporte deve ser dimensionado e fixado de modo a suportar a carga própria da placa e a ação do vento, garantindo a correta posição do placa. O suporte deve ser fixado de modo a manter rigidamente a placa em sua posição permanente e apropriada, evitando que seja girada ou deslocada. Para fixação da placa ao suporte devem ser usados elementos fixadores adequados de forma a impedir a soltura ou deslocamento da mesma. O suporte deverá ser pintado em cor branca com tinta látex resistente a fatores climáticos externos. O suporte deve ter no mínimo 3 metros de altura. Devem estar inclusos.

PB ( PATOS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA/CAMPUS PATOS (UASG: 158470)

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição material permanente e de consumo de informática, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Lote 1: ESTABILIZADOR TENSÃO. NOBREAK RACK de **** Gerenciável: **** GERENCIÁVEL Nobreak On-Line com saída senoidal pura; Tensão de alimentação de entrada 220V; Variação na tensão de entrada de até _ 15%; Frequência de entrada de 60 Hz _ 5%; Proteção contra sobretensão; Tensão de saída selecionável em 115/120V; Regulação estática da tensão de saída em _ 5%; Distorção harmônica 5% máxima para carga linear; Fator de Potência mínimo de 0,7; Frequência de saída de 60Hz; Proteção contra curto-circuito na saída; Rendimento maior ou igual a pelo menos 90% a plena carga; Baterias seladas VRLA; Teste automático do no-break e das baterias que informe preventivamente que a bateria está próximo do fim de vida, podendo este teste ser realizado semanalmente em dia e hora programados ou solicitado manualmente a qualquer tempo; Monitoramento via SNMP via Porta ethernet RJ-45 incorporada ou fornecida através de adaptador externo; Garantia no mínimo de 01 ano. O equipamento deve ser entregue com todos acessórios necessários para instalação e utilização do mesmo (cabos de força, fixadores, etc..

AM ( TEFÉ ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/16ªBRIGADA DE INFANTARIA DE SELVA (UASG: 160537)

Aquisição de sistema de porta-pallets instalados para atender a 16 Brigada de Infantaria de Selva.

Lote 1: ESTANTE. Módulos de sistema de armazenagem tipo porta-pallets metálico nas dimensões de **** x **** x **** de altura, com 02 pares de vigas cada para uma carga de **** uniformemente distribuídos. Capacidade de armazenagem: 378 pallets de **** x **** x **** de altura com ****kgf cada. Composição: - 76 montantes de **** x **** de altura; -126 pares de vigas de ****mm para ****/ par uniformemente distribuídos; -42 distanciadores de 300mm - 304 fixadores..

18/10/2017 - SC ( CONCÓRDIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA CATARINENSE/CAMPUS CONCÓRDIA (UASG: 158461)

Eventual aquisição de Material Permanente: Equipamentos de Laboratório, Equipamentos para Cozinha, Equipamentos Agrícolas e Semoventes para atender as necessidades do Instituto Federal Catarinense - Campus Concórdia.

Lote 2: MEDIDOR ESPESSURA. Aparelho para dinâmica das rotações, 5 VCC. Aparelho para dinâmica das rotações com área de proteção demarcada, baixa altura de segurança na plataforma, base em aço com orifício de passagem para barreira óptica, identificação de posições e referencial R2; recuo lateral de acesso a regulagem do raio, motor com articulador e mola de engate rápido, fixador com haste ativadora e manípulo M3, fixador com duas massores cilíndricos de engate rápido para variação de carga e manípulo M3, cabeceira com painel de comando contendo chave geral, controle da frequência, lâmpada piloto e plugue entrada CC, quatro sapatas niveladoras amotecedoras; plataforma rotacional com microrrolamentos blindados, escalas milimetradas div: 1 mm, recorte de fixação da torre móvel ao longo do raio variável, roldana alinhadora, duas massas de contrapeso; torre central de três colunas em aço inoxidável, cabeçote metálico fixador de acessórios, manípulo M3 com fuso em aço inoxidável, leitura direta durante todo o giro; pilar móvel transparente com linha vertical indicadora de posição do corpo de prova; corpo de prova pendular com massa m A , fuso central fixador de massas adicionais com manípulo fêmea M3... Demais espe.

17/10/2017 - SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSP.GERAL SÃO MATEUS DR.MANOEL BIFULCO

AQUISIÇAO DE CAPA MORTUÁRIA, COLETOR DE URINA, KIT GRAMPEADOR CIRÚRGICO COM 3 CARGAS INCLUSAS E OUTROS/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Fixador Carga"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.