Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Fornecimento Alimentos |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PR ( TOLEDO ): PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO-PR

Contratação de empresa para fornecimento de marmitex para os servidores da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e UBS da Pioneira (Unidade Básica de Saúde - Central de Materiais/Lavanderia) que trabalham em regime de escala **** ou ****, pacientes que possam ingerir alimentos sólidos e para os servidores da Secretaria de Segurança e Trânsito que trabalham em regime de escala **** e aos que trabalham em escala que atravessam o horário de almoço, por um período de 12 (doze) meses, conforme Termo de Referên

AP ( MACAPÁ ): INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ - CAMPUS MACAPÁ (UASG: 158159)

Registro de Preços para aquisição de material de consumo para os laboratórios de alimentos, edificações, mineração e quimica do campus Macapá.

PI ( TERESINA ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/CPAMN (UASG: 135009)

Contratação de empresa especializada para fornecimento de desjejuns para empregados da Embrapa Meio-Norte.

Lote 1: Fornecimento de Refeições / Lanches / Salgados / Doces . Kit de café da manhã, individual, em dias úteis (2ª a 6ª feiras), com exceção de feriados ou quando não houver expediente na Embrapa, durante o período de 12 (doze) meses, devendo ser composto pelos seguintes alimentos: café com leite, suco, vitamina de frutas, achocolatados, pães, bolos, beijus, cuscuz, misto quente ou frio, caldo de carne com ovo, frutas diversas, talheres descartáveis, guardanapos, açúcar, adoçante, margarina, manteiga. A montagem dos kits deverá obedecer o cardápio semanal estabelecido no item 4.4 deste Termo de Referência..
Lote 2: Fornecimento de Refeições / Lanches / Salgados / Doces . Kit de café da manhã, individual, em dias úteis (2ª a 6ª feiras), com exceção de feriados ou quando não houver expediente na Embrapa, durante o período de 12 (doze) meses, devendo ser composto pelos seguintes alimentos: café com leite, suco, vitamina de frutas, achocolatados, pães, bolos, beijus, cuscuz, misto quente ou frio, caldo de carne com ovo, frutas diversas, talheres descartáveis, guardanapos, açúcar, adoçante, margarina, manteiga. A montagem dos kits deverá obedecer o cardápio semanal estabelecido no item 4.4 deste Termo de Referência..
Lote 3: Fornecimento de Refeições / Lanches / Salgados / Doces . Kit de café da manhã, individual, em dias úteis (2ª a 6ª feiras), com exceção de feriados ou quando não houver expediente na Embrapa, durante o período de 12 (doze) meses, devendo ser composto pelos seguintes alimentos: café com leite, suco, vitamina de frutas, achocolatados, pães, bolos, beijus, cuscuz, misto quente ou frio, caldo de carne com ovo, frutas diversas, talheres descartáveis, guardanapos, açúcar, adoçante, margarina, manteiga. A montagem dos kits deverá obedecer o cardápio semanal estabelecido no item 4.4 deste Termo de Referência..
Lote 4: Fornecimento de Refeições / Lanches / Salgados / Doces . Kit de café da manhã, individual, em dias úteis (2ª a 6ª feiras), com exceção de feriados ou quando não houver expediente na Embrapa, durante o período de 12 (doze) meses, devendo ser composto pelos seguintes alimentos: café com leite, suco, vitamina de frutas, achocolatados, pães, bolos, beijus, cuscuz, misto quente ou frio, caldo de carne com ovo, frutas diversas, talheres descartáveis, guardanapos, açúcar, adoçante, margarina, manteiga. A montagem dos kits deverá obedecer o cardápio semanal estabelecido no item 4.4 deste Termo de Referência..

MA ( SÃO LUIS ): SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO (UASG: 925984)

Contratação de pessoa(s) jurídica(s) para prestar serviços de hospedagem, transporte e alimentação de cursistas e formadores, contratação de formadores, e fornecimento de material de expediente para OFERTAR FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES QUE ATUAM NA EDUCAÇÃO BÁSICA DA REDE ESTADUAL DE ENSINO NAS LEIS ****/03 E ****/08, subação contemplada no PAR/FNDE por meio da Secretaria de Estado da Educação SEDUC/MA, conforme condições e especificações contidas no Termo de Referência, ANEXO I do Edital.

Lote 6: Fornecimento de Refeições / Lanches / Salgados / Doces . Fornecimento de almoço para os 440 (quatrocentos e quarenta) cursistas durante os 05 dias da Formação. Cardápio: Deverá conter, no mínimo, 2 tipos de pratos quentes, com variações (carne vermelha e carne branca); 2 tipos de arroz; buffet de saladas variadas (cruas e cozidas); e demais acompanhamentos (feijão, macarrão, farofa e dois tipos de molhos). Deverão ser oferecidas sobremesas, sendo: 2 tipos de frutas (banana, laranja, melancia ou abacaxi); pudim de leite e mousse de frutas. Deverão ser disponibilizadas bebidas, tais como: água, suco, refrigerante normal e dietético. Obs. 1: A alimentação deve ser fornecida em louça, talheres e copos de vidro de boa qualidade, não descartáveis, com a presença de, pelo menos, um responsável pela CONTRATADA durante o evento. A CONTRATADA deverá apresentar a proposta de cardápio para prévia autorização da CONTRATANTE. Obs. 2: A CONTRATADA que terceirizar a parte referente a alimentação, deverá se responsabilizar pelo cardápio sugerido e o correto acondicionamento dos alimentos, conjugado com a apresentação do Alvará ou Atestado Sanitário emitido pela Vigilância Sanitária ou outro órgão equivalente, pertencente à unidade da Federação..
Lote 7: Fornecimento de Refeições / Lanches / Salgados / Doces . Fornecimento de almoço para os 19 (dezenove) Formadores, durante os 05 dias da Formação: Cardápio: Deverá conter, no mínimo, 2 tipos de pratos quentes, com variações (carne vermelha e carne branca); 2 tipos de arroz; buffet de saladas variadas (cruas e cozidas); e demais acompanhamentos (feijão, macarrão, farofa e dois tipos de molhos). Deverão ser oferecidas sobremesas, sendo: 2 tipos de frutas (banana, laranja, melancia ou abacaxi); pudim de leite e mousse de frutas. Deverão ser disponibilizadas bebidas, tais como: água, suco, refrigerante normal e dietético. Obs. 1: O almoço deverá ser oferecido no local do curso, das 12:00h às 13:00h em louça, talheres e copos de vidro de boa qualidade, não descartáveis, com a presença de, pelo menos, um responsável pela CONTRATADA durante o evento. A CONTRATADA deverá apresentar a proposta de cardápio para prévia autorização da CONTRATANTE. Obs. 2: A CONTRATADA que terceirizar a parte referente a alimentação, deverá se responsabilizar pelo cardápio sugerido e o correto acondicionamento dos alimentos, conjugado com a apresentação do Alvará ou Atestado Sanitário emitido pela Vigilância Sanitária..
Lote 8: Fornecimento de Refeições / Lanches / Salgados / Doces . Fornecimento de jantar para os 440 (quatrocentos e quarenta) cursistas durante os 05 dias da Formação. Cardápio: Deverá conter, no mínimo, 2 tipos de pratos quentes, com variações (carne vermelha e carne branca); 2 tipos de arroz; buffet de saladas variadas (cruas e cozidas); e demais acompanhamentos (feijão, macarrão, farofa e dois tipos de molhos). Deverão ser oferecidas sobremesas, sendo: 2 tipos de frutas (banana, laranja, melancia ou abacaxi); pudim de leite e mousse de frutas. Deverão ser disponibilizadas bebidas, tais como: água, suco, refrigerante normal e dietético. Obs. 1: O jantar deverá ser oferecido no local de hospedagem, das 19:00h até às 20:30h, em louça, talheres e copos de vidro de boa qualidade, não descartáveis, com a presença de, pelo menos, um responsável pela CONTRATADA durante o evento. A CONTRATADA deverá apresentar a proposta de cardápio para prévia autorização da CONTRATANTE. Obs. 2: A CONTRATADA que terceirizar a parte referente a alimentação, deverá se responsabilizar pelo cardápio sugerido e o correto acondicionamento dos alimentos, conjugado com a apresentação do Alvará ou Atestado Sanitário emitido pela Vigilância Sanitária..
Lote 9: Fornecimento de Refeições / Lanches / Salgados / Doces . Fornecimento de jantar para os 19 (dezenove) Formadores, durante os 05 dias da Formação: Cardápio: Deverá conter, no mínimo, 2 tipos de pratos quentes, com variações (carne vermelha e carne branca); 2 tipos de arroz; buffet de saladas variadas (cruas e cozidas); e demais acompanhamentos (feijão, macarrão, farofa e dois tipos de molhos). Deverão ser oferecidas sobremesas, sendo: 2 tipos de frutas (banana, laranja, melancia ou abacaxi); pudim de leite e mousse de frutas. Deverão ser disponibilizadas bebidas, tais como: água, suco, refrigerante normal e dietético. Obs. 1: O jantar deverá ser oferecido no local de hospedagem, das 19:00h até às 20:30h, em louça, talheres e copos de vidro de boa qualidade, não descartáveis, com a presença de, pelo menos, um responsável pela CONTRATADA durante o evento. A CONTRATADA deverá apresentar a proposta de cardápio para prévia autorização da CONTRATANTE. Obs. 2: A CONTRATADA que terceirizar a parte referente a alimentação, deverá se responsabilizar pelo cardápio sugerido e o correto acondicionamento dos alimentos, conjugado com a apresentação do Alvará ou Atestado Sanitário emitido pela Vigilância Sanitária..

RS ( SÃO BORJA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA FARROUPILHA/CAMPUS SÃO BORJA (UASG: 158503)

Gêneros alimentícios.

Lote 309: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO, NOME ALIMENTO INDUSTRIALIZADO DE CONSUMO HUMA Molho de tomate pronto, contendo tomate, açúcar, sal, amido modificado, espessante e conservante de acordo com a legislação vigente. Acondicionado em embalagem (não violada, intacta) caixa ou plástica, atóxica, com informação nutricional. Sódio máximo de 170 mg na porção de 30g. Prazo mínimo de validade de 10 meses a contar da data de entrega. Unidade de fornecimento: sache ou caixa de 340g. Data de validade mínima de 12 meses a contar da data de entrega do produto..
Lote 390: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO, NOME ALIMENTO INDUSTRIALIZADO DE CONSUMO HUMA Glitter comestível. Pó para decoração glitter, embalagem com aproximadamente 4 a 10 g. Glitter na cor pink fluor, rosa e verde de uso comestível usado para decoração de doces e bolos. Produto fornecido em embalagem plástica de material atóxico, apresentando externamente dados de identificação, procedência, ingredientes, data de validade, quantidade. Data de validade mínima de 6 meses a contar da data de entrega. A cor do produto a ser entregue será definida na autorização de fornecimento e poderá ser nas cores pink fluor, rosa e verde..
Lote 443: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO, NOME ALIMENTO INDUSTRIALIZADO DE CONSUMO HUMA Gel alimentício, embalagem com aproximadamente 10 a 15 g do produto. Gel comestível para revestimento de confeitos. Fornecido em embalagem plástica em material atóxico, apresentando externamente dados de identificação, procedência, ingredientes, data de validade, quantidade. Data de valida de mínima de 6 meses a contar da data de entrega. Nas cores: dourado e prateado. A cor do corante a ser entregue será definida na autorização de fornecimento..
Lote 474: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO, NOME ALIMENTO INDUSTRIALIZADO DE CONSUMO HUMA Trigo para quibe: Produto de primeira qualidade, produzido a partir de matéria prima sã. Deverá apresentar-se livre de parasitas e de qualquer substância contaminante que possa alterá-lo ou encobrir alguma alteração. Embalagem plástica atóxica, intacta, contendo informações sobre o produto, informação nutricional, prazo de validade. Deverá apresentar validade mínima de 5 meses a partir da data de entrega. Unidade de fornecimento: pacote de 500 gr..
Lote 484: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO, NOME ALIMENTO INDUSTRIALIZADO DE CONSUMO HUMA Caldo de galinha, produto em pó, composto de sal, amido, glutamato monossódico, açúcar, alho e cebola desidratados, gordura vegetal, extrato de carne de galinha; acondicionado em saco plástico, atóxico, não violado, contendo informação nutricional; com validade mínima de 10 meses a contar da data de entrega. Unidade de fornecimento: Pacote 01 Kg..
Lote 485: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO, NOME ALIMENTO INDUSTRIALIZADO DE CONSUMO HUMA Caldo desidratado de carne, Produto em pó, composto de sal, amido, glutamato monossódico, açúcar, alho e cebola desidratados, gordura vegetal, extrato de carne; acondicionado em saco plástico, atóxico, não violado, contendo informação nutricional; com validade mínima de 10 meses a contar da data de entrega. Unidade de fornecimento: Pacote 01 Kg..
Lote 486: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO, NOME ALIMENTO INDUSTRIALIZADO DE CONSUMO HUMA Caldo desidratado de legumes. Produto em pó, composto de sal, amido, glutamato monossódico, açúcar, alho e cebola desidratados, gordura vegetal, extrato de carne de legumes; acondicionado em saco plástico, atóxico, não violado, contendo informação nutricional; com validade mínima de 10 meses a contar da data de entrega. Unidade de fornecimento: Pacote 01 Kg..
Lote 532: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO, NOME ALIMENTO INDUSTRIALIZADO DE CONSUMO HUMA Pão integral fatiado - Embalagem 400 g. Feito com farinha de trigo integral, fatiado na vertical. Acondicionado em embalagem de polietileno, fechados, em perfeitas condições de higiene. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção. O pão poderá ser solicitado no tamanho de 300 g ou 500 g, conforme a autorização de fornecimento. Validade máxima de 7 dias..
Lote 533: ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO. ALIMENTO INDUSTRIALIZADO CONSUMO HUMANO, NOME ALIMENTO INDUSTRIALIZADO DE CONSUMO HUMA Pão italiano grande. Pão italiano redondo, crosta dura, coloração dourada. Acondicionado em embalagem de polietileno, fechados, em perfeitas condições de higiene. A embalagem deverá conter externamente os dados de identificação, procedência, informação nutricional, número de lote, data de validade, quantidade do produto, número do registro no Ministério da Agricultura/SIF/DIPOA e carimbo de inspeção. O pão poderá ser solicitado no tamanho de 300 g ou 500 g, conforme a autorização de fornecimento. Validade máxima de 7 dias..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Fornecimento Alimentos"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.