Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Gama |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

AM ( MANAUS ): FUNDAÇÃO DE HEMATOLOGIA E HEMOTERAPIA DO AMAZONAS STYLE=CURSOR: POINTER; BORDER-BOTTOM: 1PX DOTTED/ AMAZONAS

Aquis. Etiqueta de Radiação FHEMOAM

Lote 1: ETIQUETA ADESIVA, Material: em filme especial sensível a radiação gama, Aplicação: para controle de processo de irradiação de sangue e/ou hemocomponentes, Características Adicionais: auto-adesiva em berço de papel encerado a sensibilidade do filme para doses de 15 Gy e 25 Gy, Unidade de Fornecimento: caixa com 200.

AM ( MANAUS ): FUNDAÇÃO DE MEDICINA TROPICAL ``DOUTOR HEITOR VIEIRA DOURADO`` STYLE=CURSOR: POINTER; BORDER-BOTTOM: 1PX DOTTED/ AMAZONAS

Aq.Material de Laboratório p/FMT-HVD

Lote 1: TUBO A VACUO , Aplicação: Uso laboratorial, Tamanho Capacidade: ****, aspiração de 10 ml, Características Adicionais: Tubo para coleta de sangue a vácuo, plástico P.E.T., incolor, estéril, com 60 unidades de HEPARINA de sódio jateado na parede interna do tubo (Proporção 15 unidades USP/ml de sangue); Tubo não siliconizado, rolha de borracha convencional, siliconizada com tampa plástica na cor VERDE; Esterilizado A  radiação gama; Tubos etiquetados, contendo: n.º de lote, prazo de validade e n.º de catálogo; Registro do Ministério da Saúde e volume de aspiração. .INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Material Destinado ao acordo de Cooperação nº 4 - INTERFEDERATIVA na Fundação de Medicina Tropical Doutor Heitor Vieira Dourado- FMTHVD . As informações adicionais foram lançadas pelo funcionário DIONE DA SILVA ANDRADE, da UG **** - FUNDAÇÃO DE MEDICINA TROPICAL ``DOUTOR HEITOR VIEIRA DOURADO`` , e não podem contrariar o descritivo do item (****) 

GO ( SANTO ANTÔNIO DE GOIÁS ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/CENTRO NACIONAL DE PESQUISA DE ARROZ E FEIJÃO (UASG: 135036)

Formação de Registro de Preços para eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais, vidrarias e reagentes de laboratórios, para atender à demanda da Embrapa Arroz e Feijão.

Lote 122: FITA ADESIVA VIDRARIA. Filtro para seringa com poros de 0,22 µm, membrana em PES (poliestersulfona) de 30mm. Esterilizado por radiação gama, não pirogênico. Embalados individualmente..
Lote 123: FITA ADESIVA VIDRARIA. Filtro para seringa com poros de 0,45 µm, membrana em PES (poliestersulfona) de 30 mm. Esterilizado por radiação gama, não pirogênico. Embalados individualmente..
Lote 173: FITA ADESIVA VIDRARIA. Lâminas para bisturi em aço carbono esterilizadas por raios gama, n¨ 23.
Lote 232: FITA ADESIVA VIDRARIA. Placa cultura celular 96 poços fundo chato com tampa. Tampas com anéis de condensação que reduzem a contaminação; Marcação alfa-numérica individual para identificação dos poços; Base uniforme para facilitar empilhamento; Superfície tratada para ótima aderência das células; Esterilizadas por radiação gama; Certificada não pirogênica; Embaladas individualmente..
Lote 243: FITA ADESIVA VIDRARIA. Ponteira de microvolume 0,1 a 10ul, com barreira hidrofóbica de aerossol (filtro), curta, ponta fina, descartável, fabricada em polipropileno transparente atóxico com 99.9% de pureza, com certificado de livre de DNAse, RNase e pirogênicos, esterilizada por radiação gama ou beta, acondicionada em caixa com tampa do tipo rack original do fabricante com 96 unidades. Conjunto (rack e ponteiras) autoclavável a 121 graus Celsius por 15 minutos a 15 psi. Marcas de nível para rápida verificação de volume; Rastreabilidade - BPL; Anel de selagem para encaixe e vedação perfeitos; Translúcido - sem pigmentos; Assegura resultados reprodutíveis; Possui certificado de qualidade, com número de identificação, o que permite rastrear todo o processo de fabricação; As versões esterilizadas são acompanhadas de um certificado de esterilização; Fabricadas sem aditivos ou corantes..
Lote 244: FITA ADESIVA VIDRARIA. Ponteira de microvolume 0,1 a 10ul, com barreira hidrofóbica de aerossol (filtro), curta, ponta fina, descartável, fabricada em polipropileno transparente atóxico com 99.9% de pureza, com certificado de livre de DNAse, RNase e pirogênicos, esterilizada por radiação gama ou beta, acondicionada em embalagem original do fabricante com **** unidades. Autoclavável a 121 graus Celsius por 15 minutos a 15 psi. Marcas de nível para rápida verificação de volume; Rastreabilidade - BPL; Anel de selagem para encaixe e vedação perfeitos; Translúcido - sem pigmentos; Assegura resultados reprodutíveis; Possui certificado de qualidade, com número de identificação, o que permite rastrear todo o processo de fabricação; As versões esterilizadas são acompanhadas de um certificado de esterilização; Fabricadas sem aditivos ou corantes..
Lote 245: FITA ADESIVA VIDRARIA. Ponteira de microvolume 0,1 a 10ul, sem filtro (barreira), curta, ponta fina, descartável, fabricada em polipropileno transparente atóxico com 99.9% de pureza, com certificado de livre de DNase, RNase e pirogênicos, esterilizada por radiação gama ou beta, acondicionada em embalagem original do fabricante com **** unidades, autoclavável a 121 graus Celsius por 15 minutos a 15 psi. Marcas de nível para rápida verificação de volume; Rastreabilidade - BPL; Anel de selagem para encaixe e vedação perfeitos; Translúcido - sem pigmentos; Assegura resultados reprodutíveis; Possui certificado de qualidade, com número de identificação, o que permite rastrear todo o processo de fabricação; As versões esterilizadas são acompanhadas de um certificado de esterilização; Fabricadas sem aditivos ou corantes..
Lote 246: FITA ADESIVA VIDRARIA. Ponteira de microvolume 0,1 a 10ul, sem filtro (barreira), longa, descartável, fabricada em polipropileno transparente atóxico com 99.9% de pureza, com certificado de livre de DNase, RNase e pirogênicos, esterilizada por radiação gama ou beta, acondicionada em embalagem original do fabricante com **** unidades, autoclavável a 121 graus Celsius por 15 minutos a 15 psi..
Lote 247: FITA ADESIVA VIDRARIA. Ponteira de microvolume 1 a 20ul, com barreira hidrofóbica de aerossol (filtro), curta, ponta fina, descartável, fabricada em polipropileno transparente atóxico com 99.9% de pureza, com certificado de livre de DNAse, RNase e pirogênicos, esterilizada por radiação gama ou beta, acondicionada em embalagem original do fabricante com **** unidades. Autoclavável a 121 graus Celsius por 15 minutos a 15 psi. Marcas de nível para rápida verificação de volume; Rastreabilidade - BPL; Anel de selagem para encaixe e vedação perfeitos; Translúcido - sem pigmentos; Assegura resultados reprodutíveis; Possui certificado de qualidade, com número de identificação, o que permite rastrear todo o processo de fabricação; As versões esterilizadas são acompanhadas de um certificado de esterilização; Fabricadas sem aditivos ou corantes..
Lote 248: FITA ADESIVA VIDRARIA. ´Ponteira de microvolume 100 a ****, com barreira hidrofóbica de aerossol (filtro), longa, ponta fina, chanfrada, com no máximo 8 cm de comprimento, descartável,fabricada em polipropileno transparente atóxico com 99.9% de pureza, com certificado de livre de DNAse, RNase e pirogênicos, esterilizada por radiação gama ou beta, acondicionada em caixa com tampa do tipo rack original do fabricante com 96 unidades. Conjunto (rack e ponteiras) autoclavável a 121 graus Celsius por 15 minutos a 15 psi. Marcas de nível para rápida verificação de volume; Rastreabilidade - BPL; Anel de selagem para encaixe e vedação perfeitos; Translúcido - sem pigmentos; Assegura resultados reprodutíveis; Possui certificado de qualidade, com número de identificação, o que permite rastrear todo o processo de fabricação; As versões esterilizadas são acompanhadas de um certificado de esterilização; Fabricadas sem aditivos ou corantes. ´.
Lote 249: FITA ADESIVA VIDRARIA. ´Ponteira de microvolume 100 a ****, com barreira hidrofóbica de aerossol (filtro), longa, ponta fina, chanfrada, com no máximo 8 cm de comprimento, descartável,fabricada em polipropileno transparente atóxico com 99.9% de pureza, com certificado de livre de DNAse, RNase e pirogênicos, esterilizada por radiação gama ou beta, acondicionada em embalagem original do fabricante com **** unidades. Autoclavável a 121 graus Celsius por 15 minutos a 15 psi. Marcas de nível para rápida verificação de volume; Rastreabilidade - BPL; Anel de selagem para encaixe e vedação perfeitos; Translúcido - sem pigmentos; Assegura resultados reprodutíveis; Possui certificado de qualidade, com número de identificação, o que permite rastrear todo o processo de fabricação; As versões esterilizadas são acompanhadas de um certificado de esterilização; Fabricadas sem aditivos ou corantes. ´.
Lote 250: FITA ADESIVA VIDRARIA. ´Ponteira de microvolume 100 a ****, não chanfrada, sem filtro, descartável, fabricada em polipropileno transparente atóxico com 99.9% de pureza, com certificado de livre de DNase, RNase e pirogênicos, esterilizada por radiação gama ou beta, acondicionada em embalagem original do fabricante com **** unidades, autoclavável a 121 graus Celsius por 15 minutos a 15 psi. ´.
Lote 251: FITA ADESIVA VIDRARIA. ´Ponteira de microvolume 20 a 200ul, com barreira hidrofóbica de aerossol (filtro), longa, ponta fina, chanfrada, descartável, fabricada em polipropileno transparente atóxico com 99.9% de pureza, com certificado de livre de DNase, RNase e pirogênicos, esterilizada por radiação gama ou beta, acondicionada em caixa com tampa do tipo rack original do fabricante com 96 unidades. Conjunto (rack e ponteiras) autoclavável a 121 graus Celsius por 15 minutos a 15 psi. Marcas de nível para rápida verificação de volume; Rastreabilidade - BPL; Anel de selagem para encaixe e vedação perfeitos; Translúcido - sem pigmentos; Assegura resultados reprodutíveis; Possui certificado de qualidade, com número de identificação, o que permite rastrear todo o processo de fabricação; As versões esterilizadas são acompanhadas de um certificado de esterilização; Fabricadas sem aditivos ou corantes. ´.
Lote 252: FITA ADESIVA VIDRARIA. ´Ponteira de microvolume 20 a 200ul, com barreira hidrofóbica de aerossol (filtro), longa, ponta fina, chanfrada, descartável, fabricada em polipropileno transparente atóxico com 99.9% de pureza, com certificado de livre de DNase, RNase e pirogênicos, esterilizada por radiação gama ou beta, acondicionada em embalagem original do fabricante com **** unidades. Autoclavável a 121 graus Celsius por 15 minutos a 15 psi. Marcas de nível para rápida verificação de volume; Rastreabilidade - BPL; Anel de selagem para encaixe e vedação perfeitos; Translúcido - sem pigmentos; Assegura resultados reprodutíveis; Possui certificado de qualidade, com número de identificação, o que permite rastrear todo o processo de fabricação; As versões esterilizadas são acompanhadas de um certificado de esterilização; Fabricadas sem aditivos ou corantes. ´.
Lote 253: FITA ADESIVA VIDRARIA. ´Ponteira de microvolume 20 a 200ul, não chanfrada, sem filtro, descartável, fabricada em polipropileno transparente atóxico com 99.9% de pureza, com certificado de livre de DNase, RNase e pirogênicos, esterilizada por radiação gama ou beta, acondicionada em embalagem original do fabricante com **** unidades, autoclavável a 121 graus Celsius por 15 minutos a 15 psi. ´.
Lote 254: FITA ADESIVA VIDRARIA. Ponteira de microvolume 20 a 200ul, sem barreira hidrofóbica de aerossol (sem filtro), longa, ponta fina, chanfrada, descartável, fabricada em polipropileno transparente atóxico com 99.9% de pureza, com certificado de livre de DNase, RNase e pirogênicos, esterilizada por radiação gama ou beta, acondicionada em embalagem original do fabricante com **** unidades. Autoclaváveis a 121 graus Celsius por 15 minutos a 15 psi. Marcas de nível para rápida verificação de volume; Rastreabilidade - BPL; Anel de selagem para encaixe e vedação perfeitos; Translúcido - sem pigmentos; Assegura resultados reprodutíveis; Possui certificado de qualidade, com número de identificação, o que permite rastrear todo o processo de fabricação; Fabricadas sem aditivos ou corantes..

MG ( BAMBUÍ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS/CAMPUS BAMBUÍ (UASG: 158275)

Aquisição de medicamentos veterinários para uso no IFMG Campus Bambuí.

Lote 2: EQUIPAMENTO / ACESSÓRIO ANIMAL. Lamina para bisturi nº24. Lâmina para bisturi nº24, confeccionada em aço carbono, esterilizada a raio gama, embalada individualmente em forma de sache com inibidor de corrosão, que não permite a perfuração da embalagem, garantindo a esterilização e prevenindo contra possíveis acidentes, a embalagem permite a retirada da lamina com facilidade, de fácil identificação de sua área de corte devido a diferença de tonalidade. Caixa com 100 unidades..
Lote 22: EQUIPAMENTO / ACESSÓRIO ANIMAL. ectoparasiticida Ectoparasiticida - Fórmula: O Fipronil, é uma molécula nova e a primeira de uma nova classe de inseticidas-acaricidas, os Fenilpirazóis. Indicações: A eficácia de fipronil tende a se manifestar de forma rápida, atingindo sua culminância, no controle do Boophilus mucroplus, dentro da primeira semana após a aplicação. Estudos de registro indicam um controle da Dermatobia hominis próximo a 100% de eficácia, por aproximadamente 3 semanas da aplicação. Infestações pela Mosca-dos-Chifres (Haematobia irritans) frequentemente cedem em cerca de 100% dos casos, durante a primeira semana da aplicação, e o tratamento resulta num controle satisfatório por aproximadamente 35 dias. Topline é também bastante efetivo no controle das miíases causadas por larvas da Cochliomyia hominivorax (bicheira). Topline possui formulação hidrofóbica demonstrando boa resistência à chuva. O Fipronil mata os parasitos sensíveis por contato, bloqueando os canais de Cloro controlados pelo GABA (Ácido Gama-aminobutírico), determinando paralisia espástica, morte e eliminação dos ectoparasitos sensíveis..
Lote 26: EQUIPAMENTO / ACESSÓRIO ANIMAL. fio cirúrgico cat gut Fio cirúrgico cat gut - Fio cirúrgico para o fechamento de diferentes tecidos. Material reabsorvível e de baixo risco de reação alergênica, agulha com bom corte. Tamanho: dois zeros (00) embalados individualmente, e acondicionados em caixa com 24 envelopes - - Esterilizados por radiação gama. Cor do fio: bege. Validade: 5 anos. O produto deve ser entregue com validade mínima de quatro anos..
Lote 42: EQUIPAMENTO / ACESSÓRIO ANIMAL. pasta ivermectina Pasta ivermectina - Fórmula: Ivermectina a 1,87%. Indicado para o tratamento e controle de vermes redondos gastrintestinais e pulmonar dos equideos. Apresenta alta eficácia contra Grandes (Strongylus vulgaris, S. edentatus, S. equinus e Triodontophorus spp) e Pequenos Estrôngilos, nos estágios adultos e imaturos. Além disso controla o perigoso Parascaris equorum nos estágios adultos e migratórios hepáticos, os Vermes Estomacais (Habronema muscae, Drascia megastoma) em suas formas gástricas e cutâneas, o Strongyloides westeri, inclusive transmitido via colostro/leite aos potros, os Vermes subcutâneos (Onchocerca cervicallis), e miíases gástricas e orais causadas pelo Gastrophilus spp. A Ivermectina age especialmente nos canais de Cloro controlados pelo ácido Glutâmico e secundariamente naqueles canais de Cloro controlados pelo GABA (ácido Gama-aminobutírico), ocasionando um aumento no fluxo destes ions nas sinapses nervosas em vermes redondos. Consequentemente há hiperpolarização das membranas nervosas, ocasionando paralisia flácida, morte e eliminação dos parasitas.

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSPITAL REGIONAL DE ASSIS

AQUISIÇAO DE MATERIAL PARA CIRURGIA ORTOPEDICA/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 10: Material para sutura meniscal absorvível em plla absorvível, para reparo de menisco, com acessório de aplicação ou disparo de fácil manuseio, que necessite utilizar apenas uma das mãos. Estéril em radiação gama, estéril, embalagem dupla com nº do registro Anvisa, data validade e identificação do produto.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Gama"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.