Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Gestao Informacao |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

AL ( MACEIÓ ): MACEIÓ AL

Aquisição de material de consumo, conforme especificações constantes no Anexo I do Edital.

Lote 35: PAPEL. PAPEL A4 - PAPEL FORMATO A4 (297 X 210 MM) LIVRE DE CLORO ELEMENTAR, DE ACORDO COM A INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 10, DE 12 DE NOVEMBRO DE 2012 DA SECRETARIA DE LOGÍSTICA E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO ORÇAMENTO E GESTÃO, CONFECCIONADO EM MATERIAL ALCALINO BRANCO, TOLERÂNCIA MAIS OU MENOS 2 MM, DE ACORDO COM A NBR216/2012, SUPERFÍCIE LISA E MASSA HOMOGÊNEA, ESPESSURA UNIFORME, FIBRAS NO SENTIDO LONGITUDINAL, BAIXO ÍNDICE DE DEFORMAÇÃO DEVIDO AO CALOR. DEVERÁ CONTER COLORAÇÃO BRANCA.REFERÊNCIA: REPORT, EQUIVALENTE, SIMILAR OU DE MELHOR QUALIDADE. OBSERVAR A DESCRIÇÃO COMPLETA PARA ESTE ITEM 35 NO ANEXO I DO EDITAL DO PREGÃO 03/2017..

DF ( BRASÍLIA ): PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA/SECRETARIA DE AVIAÇÃO CIVIL/AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL - ANAC (UASG: 113214)

Serviços de apoio técnico em Tecnologia da Informação (TI) compreendendo serviços relacionados ao desenvolvimento/sustentação de sistemas, gestão de TI, e governança de dados, no âmbito da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Lote 4: Manutenção / Instalação / Desenvolvimento Software . Apoio à gestão: apoio a gestão de tecnologia da informação. As demais informações constam no Termo de Referência, anexo do edital..

MT ( CUIABÁ ): MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO/INSTITUTO NACIONAL DE COLONIZAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA/SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE MATO GROSSO (UASG: 373073)

Contratação de serviço continuado de Suporte Técnico em Tecnologia da Informação para os usuários da Superintendência Regional do INCRA em Mato Grosso (SR-13), suas Unidades Avançadas, da Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário/DFDA e da Divisão Estadual de Regularização Fundiária na Amazônia Legal/SRFA03, localizadas em Cuiabá/MT e municípios do interior do Estado de Mato Grosso que compreende atendimento (Central de Serviços), suporte remoto (primeiro nível) e presencial (segundo nível), Gestão da Ba

RN ( NATAL ): GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE/SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO E DOS RECURSOS HUMANOS (UASG: 925538)

Aquisição de Obras Literárias para atender as necessidades da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, no tocante ao acervo da Biblioteca da EG e subsidiar consultas e pesquisas dos servidores que trabalham em áreas relacionadas a Gestão Pública, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

GO ( GOIÂNIA ): MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO/INSTITUTO NACIONAL DE COLONIZAÇÃO E REFORMA AGRÁRIA/SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL EM GOIÁS (UASG: 373080)

Contratação de prestação de serviço continuado de Suporte Técnico em Tecnologia da Informação para os usuários da Superintendência Regional do INCRA em Goiás que compreende atendimento (Central de Serviços), suporte remoto e presencial, bem como a adoção das melhores práticas das disciplinas de Gerenciamento de Incidentes, Problemas, Configuração, Mudanças e Conhecimentos do ITILv3, observando os níveis de serviço exigidos, no período de 12 (doze) meses a partir da assinatura do contrato, conforme condições

Lote 1: Prestação de Serviços de Informática . Prestação de serviço continuado de suporte técnico em tecnologia da informação aos usuários do INCRA referente a suporte remoto e presencial de nível 1, nível 2 e gestão da base de conhecimento.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.