Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Gestao Residuos |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( SÃO JOSÉ DOS CAMPOS ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/COMANDO-GERAL DE TECNOLOGIA AEROESPACIAL - CTA/GRUPAMENTO DE INFRA-ESTRUTURA E APOIO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (UASG: 120016)

Serviço de treinamento em Gestão Integrada de Resíduos Sólidos .

Lote 1: Treinamento na Área de Meio Ambiente . Serviço de treinamento em Gestão Integrada de Resíduos Sólidos ..

MG ( JUIZ DE FORA ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/CENTRO NACIONAL DE PESQUISA DE GADO DE LEITE (UASG: 135015)

Aquisição de material para gestão ambiental.

RO ( COLORADO DO OESTE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA/CAMPUS DE COLORADO DO OESTE (UASG: 158341)

Aquisição de materiais de limpeza e higienização

Lote 13: DETERGENTE. Detergente desengraxante alcalino; concentrado á base de hidróxido de sódio 50%; Tensoativos Aniônicos, Alcalinizante, Anticorrosivo, Agente Antiredepositante, Solvente, Conservante, Corante e Água; Densidade a 20¨C: 1,00 1,10 g/ml; Aspecto físico: Líquido opaco.; Odor: Irritante. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE: 01- ter registro no Ministério da Saúde / ANVISA; 02- produto de ser biodegradável;03- produto de fabricação nacional; 04- A fabricante do produto deve comprovar ou ter notoriedade de possuir gestão de resíduos sólidos e/ou projetos de reflorestamento em área nacional, e/ou programa de redução do consumo de água na produção dos produtos ou um programa de redução do consumo de energia, ou que apoio e financie projetos sociais no território nacional..
Lote 14: 95%(28 d); 03-embalagem do frasco deve ser fabricado de pelo menos 45% de material reciclado; 04- A fabricante do produto deve comprovar ou ter notoriedade de possuir gestão de resíduos sólidos e/ou projetos de reflorestamento em área nacional, e/ou programa de redução do consumo de água na produção dos produtos e/ou um programa de redução do consumo de energia, ou que apoio e financie projetos sociais no território nacional. OBRIGATÓRIO O ENVIO DE AMOSTRA..
Lote 20: EQUIPAMENTO / ACESSÓRIO ANIMAL. Inseticidas doméstico multi inseto aerosol, frasco de 300 ml/240g. Ingrediente ativos- imiprotina; permetrina; esbiotrina. Composição-ingredientes ativos, solventes, antioxidante, emulsificante, veículo e propelentes. Dispositivo de trava de segurança giratória. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE: 1- registro no ministério da saúde dentro dos padrões da ANVISA; 2- armazenado em frasco de aço reciclável ecológico;3- sem clorofluorcarbono no ingrediente ou na composição;4- a fabricante ou a fornecedora deve comprovar que possui um programa de redução do consumo de água na produção dos produtos ou um programa de redução do consumo de energia, ou um projeto de reflorestamento, ou um gestão de resíduos sólidos..
Lote 21: DETERGENTE. Limpa alumínio. Produto preparado à base de Tensoativo Aniônico (Linear Alquil Benzeno Sulfônico), Acidificantes (Ácido Clorídrico e Ácido Glicólico), Espessante, Corantes, Fragrância e Veículo; Estado Físico: líquido; Cor: azul ou incolor. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE 1- O produto Tensoativo deve ser biodegradável; 2- Produto de Fabricação Nacional; 3- A fabricante do produto deve comprovar ou ter notoriedade de possuir gestão de resíduos sólidos, e/ou projetos de reflorestamento em área nacional, e/ou programa de redução do consumo de água na produção dos produtos e/ou um programa de redução do consumo de energia.
Lote 24: LIXEIRA. Lixeira de matéria prima polipropileno. Dimensões: 47,5 x 35 cm, capacidade: 35 litros. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE- 1- Produto de Fabricação Nacional; 2- A fabricante do produto deve comprovar ou ter notoriedade de possuir gestão de resíduos sólidos, e/ou projetos de reflorestamento em área nacional, e/ou programa de redução do consumo de água na produção dos produtos e/ou um programa de redução do consumo de energia.
Lote 25: LIXEIRA. Lixeira de matéria prima: polipropileno. Dimensões: 66 x 50,2 cm, capacidade: 97 litros. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE- 1- Produto de Fabricação Nacional; 2- A fabricante do produto deve comprovar ou ter notoriedade de possuir gestão de resíduos sólidos, e/ou projetos de reflorestamento em área nacional, e/ou programa de redução do consumo de água na produção dos produtos e/ou um programa de redução do consumo de energia..
Lote 26: LIXEIRA. Lixeira em aço inox com pedal, acabamento escovado; com tampa base antiderrapante conta com um anel em plástico que protege o piso, capacidade 12 litros. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE- 1- Produto de Fabricação Nacional; 2- A fabricante do produto deve comprovar ou ter notoriedade de possuir gestão de resíduos sólidos, e/ou projetos de reflorestamento em área nacional, e/ou programa de redução do consumo de água na produção dos produtos e/ou um programa de redução do consumo de energia.
Lote 27: LIXEIRA. Lixeira em aço inox com pedal, acabamento escovado; com tampa com sistema soft close e balde interior removível e anti odores, base antiderrapante conta com um anel em plástico que protege o piso. Medidas aproximadas do produto: 30,5cm de altura x 21,5cm de largura x 21,5cm de comprimento. Peso: ****, capacidade 5 litros. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE- 1- Produto de Fabricação Nacional; 2- A fabricante do produto deve comprovar ou ter notoriedade de possuir gestão de resíduos sólidos, e/ou projetos de reflorestamento em área nacional, e/ou programa de redução do consumo de água na produção dos produtos e/ou um programa de redução do consumo de energia.
Lote 28: LIXEIRA. Lixeira individual para Coleta Seletiva em Plástico não telado, Redonda de 09 Litros. Dimensões: 26 cm diâmetro X 28 cm altura. Material: Polipropileno Cor Azul, adesivado conforme as cores da Coleta Seletiva (papel). CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE- 1- Produto de Fabricação Nacional; 2- A fabricante do produto deve comprovar ou ter notoriedade de possuir gestão de resíduos sólidos, e/ou projetos de reflorestamento em área nacional, e/ou programa de redução do consumo de água na produção dos produtos e/ou um programa de redução do consumo de energia.
Lote 29: LIXEIRA. Lixeira individual para Coleta Seletiva em Plástico não telado, Redonda de 09 Litros. Dimensões: 26 cm diâmetro X 28 cm altura. Material: Polipropileno Cor cinza, adesivado conforme a cores da Coleta Seletiva (orgânico). CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE- 1- Produto de Fabricação Nacional; 2- A fabricante do produto deve comprovar ou ter notoriedade de possuir gestão de resíduos sólidos, e/ou projetos de reflorestamento em área nacional, e/ou programa de redução do consumo de água na produção dos produtos e/ou um programa de redução do consumo de energia..
Lote 33: PAPEL. Papel Higiênico, folha branca simples de alta qualidade, texturizado, picotado, neutro, gofrado, 100% fibras celulósicas, matéria prima de reflorestamento. Pacote com 4 rolos de 60 metros cada rolo. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE-01- produto de ser biodegradável; 02- fabricação nacional; 03- A fabricante do produto deve comprovar ou ter notoriedade de possuir gestão de resíduos sólidos e/ou projetos de reflorestamento em área nacional, e/ou programa de redução do consumo de água na produção dos produtos ou um programa de redução do consumo de energia, ou que apoio e financie projetos sociais no território nacional; 04- Matéria prima para a produção do produto de origem de reflorestamento..
Lote 34: PAPEL. Papel toalha branca, pacote com 2 rolos de 60 toalhas cada de 22,2cm x 20 cm e folha dupla. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE-01- produto de ser biodegradável; 02- fabricação nacional; 03- A fabricante do produto deve comprovar ou ter notoriedade de possuir gestão de resíduos sólidos e/ou projetos de reflorestamento em área nacional, e/ou programa de redução do consumo de água na produção dos produtos ou um programa de redução do consumo de energia, ou que apoio e financie projetos sociais no território nacional; 04- Matéria prima para a produção do produto de origem de reflorestamento..
Lote 36: SABÃO PASTA. Pastilha ecológica para Ralo - Produto preparado à base de bacillus amyloliquefaciens (3%), bacillus licheniformis (3%), bacillus megaterium (3%), bacillus pasteurii (3%), bacillus polymyxa 3%), bacillus subtilis (3%), sulfato de sódio, metil silicato, farinha de milho, corante azul e glicol polietileno CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE ter registro no Ministério da Saúde / ANVISA; produto de ser biodegradável; não inflamável; fabricação nacional; A fabricante do produto deve comprovar ou ter notoriedade de possuir gestão de resíduos sólidos e/ou projetos de reflorestamento em área nacional, e/ou programa de redução do consumo de água na produção dos produtos ou um programa de redução do consumo de energia, ou que apoio e financie projetos sociais no território nacional. Sugestão da esponja tipo (Bombril e/ou assolan).
Lote 37: QUEROSENE. Querosene- descrição mistura de hidrocarbonetos parafínicos, olefínicos, e aromáticos. Com no mínimo 70% de hidrocarbonetos parafínicos, no máximo 20% de aromáticos e máximo 5% de olefínicos. Com faixa de destilação de 150 a 300 ¨C (a 760 mmHg) e densidade 0,760 a 0,840 (a 20/4¨C). Estado físico: Líquido; Cor: Incolor a leve amarelado claro. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE: 1- registro na ANVISA; 2- armazenado em embalagem reciclável; 3- produto de fabricação nacional; 4- a fabricante ou a fornecedora deve comprovar que possui um programa de redução do consumo de água na produção dos produtos ou um programa de redução do consumo de energia, ou um projeto de reflorestamento, ou um gestão de resíduos sólidos, ou que apoio e financie projetos sociais no território nacional..
Lote 39: SABAO LIQUIDO. Sabonete Asséptico (Sabonete líquido)- Tenso ativo não Iônico, Anfotero, Alcalonamida, Bactericida, Sequestrante, Conservante, Água, Principio Ativo Triclosan. Fragrância neutro, asséptico, aromatizado. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE 1-possuir registro do produto na ANVISA; 2- embalagem de material reciclável; 3- produto de fabricação Nacional; 4- produto biodegradável; 5- a fabricante ou a fornecedora deve comprovar que possui um programa de redução do consumo de água na produção dos produtos ou um programa de redução do consumo de energia, ou um projeto de reflorestamento em território nacional, ou um gestão de resíduos sólidos, ou que apoio e financie projetos sociais no território nacional..
Lote 52: VASSOURA. Vassoura de gari nylon, com cepa em polietileno ou polipropileno rosqueável para o cabo, com no mínimo 3 (três) carreiras de tufos. Medidas mínimas: Cepa com 30x 5x2,5 cm; com cabo plastificado de no mínimo 1,30 m de comprimento e 25 mm de espessura e rosqueável; cerdas com no mínimo 7 cm comprimento; Tufos com espaçamento não superior a 1 cm na base da cepa. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE: 01- produto de fabricação nacional; 02- produto confeccionada matéria prima reciclável- a fabricante ou a fornecedora deve comprovar que possui um programa de redução do consumo de água na produção dos produtos ou um programa de redução do consumo de energia, ou um projeto de reflorestamento em território nacional, ou um projeto de gestão de resíduos sólidos, ou apoio e financie projetos sociais no território nacional, ou que apoio e financie projetos sociais no território nacional..
Lote 66: DETERGENTE. Detergente clorado- desincrustaste; alcalino concentrado. Indicado para uso em máquinas industriais de lavar louças com dosagem automática. Com baixo índice de espuma, e ação desincrustaste que evita a formação de depósitos calcários nas máquinas automáticas, dispensando as desencrustações periódicas. Em galão de 20 litros. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE: 01- ter registro no Ministério da Saúde / ANVISA; 02- produto de ser biodegradável; 03- Produto de fabricação nacional; 04- A fabricante do produto deve comprovar ou ter notoriedade de possuir gestão de resíduos sólidos e/ou projetos de reflorestamento em área nacional, e/ou programa de redução do consumo de água na produção dos produtos ou um programa de redução do consumo de energia, ou que apoio e financie projetos sociais no território nacional..
Lote 67: DETERGENTE. Detergente desengraxante alcalino; concentrado á base de hidróxido de sódio 50%; Tensoativos Aniônicos, Alcalinizante, Anticorrosivo, Agente Antiredepositante, Solvente, Conservante, Corante e Água; Densidade a 20¨C: 1,00 1,10 g/ml; Aspecto físico: Líquido opaco.; Odor: Irritante. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE: 01- ter registro no Ministério da Saúde / ANVISA; 02- produto de ser biodegradável;03- produto de fabricação nacional; 04- A fabricante do produto deve comprovar ou ter notoriedade de possuir gestão de resíduos sólidos e/ou projetos de reflorestamento em área nacional, e/ou programa de redução do consumo de água na produção dos produtos ou um programa de redução do consumo de energia, ou que apoio e financie projetos sociais no território nacional..
Lote 74: EQUIPAMENTO / ACESSÓRIO ANIMAL. Inseticidas doméstico multi inseto aerosol, frasco de 300 ml/240g. Ingrediente ativos- imiprotina; permetrina; esbiotrina. Composição-ingredientes ativos, solventes, antioxidante, emulsificante, veículo e propelentes. Dispositivo de trava de segurança giratória. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE: 1- registro no ministério da saúde dentro dos padrões da ANVISA; 2- armazenado em frasco de aço reciclável ecológico;3- sem clorofluorcarbono no ingrediente ou na composição;4- a fabricante ou a fornecedora deve comprovar que possui um programa de redução do consumo de água na produção dos produtos ou um programa de redução do consumo de energia, ou um projeto de reflorestamento, ou um gestão de resíduos sólidos..
Lote 75: DETERGENTE. Limpa alumínio. Produto preparado à base de Tensoativo Aniônico (Linear Alquil Benzeno Sulfônico), Acidificantes (Ácido Clorídrico e Ácido Glicólico), Espessante, Corantes, Fragrância e Veículo; Estado Físico: líquido; Cor: azul ou incolor. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE 1- O produto Tensoativo deve ser biodegradável; 2- Produto de Fabricação Nacional; 3- A fabricante do produto deve comprovar ou ter notoriedade de possuir gestão de resíduos sólidos, e/ou projetos de reflorestamento em área nacional, e/ou programa de redução do consumo de água na produção dos produtos e/ou um programa de redução do consumo de energia.
Lote 78: LIXEIRA. Lixeira de matéria prima polipropileno. Dimensões: 47,5 x 35 cm, capacidade: 35 litros. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE- 1- Produto de Fabricação Nacional; 2- A fabricante do produto deve comprovar ou ter notoriedade de possuir gestão de resíduos sólidos, e/ou projetos de reflorestamento em área nacional, e/ou programa de redução do consumo de água na produção dos produtos e/ou um programa de redução do consumo de energia.
Lote 7: BALDE. BALDE, MATERIAL PLÁSTICO, MATERIAL ALÇA ARAME GALVANIZADO, CAPACIDADE 10 L, COR PRETA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS REFORÇO FUNDO E BORDA.

SC ( RIO NEGRINHO ): PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO NEGRINHO-SC

Objeto: Contratação de empresa especializada e comprovadamente estabelecida no ramo de Engenharia Sanitária para realizar a Gestão dos Resíduos produzidos pelo Município.

20/02/2017 - SP ( CAJAMAR ): PREFEITURA MUNICIPAL DE CAJAMAR-SP

Registro de preços para execução de serviços e operacionalização de usina pertinente ao tratamento de resíduos sólidos de construção civil, a fim de acoplá-los, coletá-los, tranposrtá-los, recebê-los e porcessá-los adequadamente, conforme dispões a Resolução CONAMA 307 de ****, e Plano Municipal de Gestão de resíduos da construção civil (PMGRCC) de Cajamar.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Gestao Residuos"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.