Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Grau Comercial |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO LESTE/1ª REGIÃO MILITAR/LABORATÓRIO QUÍMICO E FARMACÊUTICO DO EXÉRCITO (UASG: 160328)

Formação de Registro de Preços para aquisição de material de expediente, construção, elétrico, hidráulico e outros, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Lote 353: HIDRÓXIDO DE SÓDIO. HIDRÓXIDO DE SÓDIO, ASPECTO FÍSICO ESCAMAS ESBRANQUIÇADAS, ALTAMENTE HIGROSCÓPICO, PESO MOLECULAR 40 G/MOL, FÓRMULA QUÍMICA NAOH, GRAU DE PUREZA PUREZA MÍNIMA DE 95%, CARACTERÍSTICA ADICIONAL SODA CÁUSTICA COMERCIAL, NÚMERODE REFERÊNCIA QUÍMICA CAS ****.

SP: SEC. DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇAO/UNIV.ESTADUAL DE CAMPINAS - UNICAMP/UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS-UNICAMP

Registro de Preços de produtos químicos/SUBSTANCIAS E PRODUTOS QUIMICOS/SUBSTANCIAS QUIMICAS

Lote 9: REAGENTE; ACETATO DE ETILA; COMERCIAL: CAS: ****; FORMULA MOLECULAR: C4H8O2; PESO MOLECULAR: 88,11 G/MOL; ASPECTO: LIQUIDO, LIMPIDO E INCOLOR; DENSIDADE A 20 GRAUS CELSIUS: 0,900 - 0,903; TEOR MAXIMA DE AGUA: 0,5%;; PUREZA MINIMA: 99,3%; ACONDICIONADO EM EMBALAGEM APROPRIADA QUE GARANTAA INTEGRIDADE DO PRODUTO; ROTULO EM PORTUGUES COM NUMERO DE LOTE E DATA DE FABRICACAO/VALIDADE; VALIDADE MINIMA: 2/3 DA VALIDADE DE FABRICACAO NADATA DO RECEBIMENTO; ACOMPANHA: LAUDO TECNICO
Lote 27: REAGENTE; HEXANO; COMERCIAL (MISTURA DE HEXANOS); FORMULA MOLECULAR: C6H14; PESO MOLECULAR: 86,17 G/MOL; PONTO DE EBULICAO: MINIMODE 60 E MAXIMO DE 71 GRAUS CELSIUS; RESIDUO DE EVAPORACAO: MAXIMO DE 0,003%; PUREZA MINIMA: 98,5%; ACONDICIONADO EM MATERIALAPROPRIADO QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO; ROTULO EM PORTUGUES COM NOME DO PRODUTO, NUMERO DE LOTE, DATA DE FABRICACAO/VALIDADE E PROCEDENCIA; VALIDADE MINIMA: 2/3 DA VALIDADE DE FABRICACAO NA DATA DO RECEBIMENTO

BA ( EUNÁPOLIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DA BAHIA/CAMPUS/EUNAPOLIS (UASG: 158410)

Registro de preços para a aquisição de material de consumo de enfermagem

Lote 32: FERRAMENTA. Agulhas descartáveis nº 30 x 08, estéril, atóxica e apirogênica. Agulhas hipodérmicas, estéreis, de uso único, atóxica e apirogênica. O produto deverá ser formado das seguintes 02 partes: Cânula: composta de tubo de aço inoxidável. Tubo: de aço inox tipo NBR ****, com dimensões específicas, sem costura ou solda, trefilado, apresentando bisel em uma das extremidades. O bisel deverá ser trifacetado e siliconizado externamente em todo o corpo da agulha para que deslize contínua e suavemente. Canhão: componente que permite acoplar a agulha à seringa, construído de material plástico, atóxico, para fixação da cânula (agulha) ao canhão. A união da cânula ao canhão poderá ser também com adesivo inerte e atóxico. A agulha deverá conter protetor de plástico rígido para proteger a cânula e fundamentalmente o bisel. Deverá ser lubrificado externamente com silicone de pureza farmacêutica grau médico-hospitalar, em quantidade que não interfira no uso a que se destina. A embalagem individual deverá ser em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, tipo blister e conter as seguinte informações: nome comercial, data de fabricação, data de validade, nº do lote. Mais informações no Termo de Referência do edital..
Lote 33: FERRAMENTA. Agulhas descartáveis nº 25 x 07, estéril, atóxica e apirogênica. Agulhas hipodérmicas, estéreis, de uso único, atóxica e apirogênica. O produto deverá ser formado das seguintes 02 partes: Cânula: composta de tubo de aço inoxidável. Tubo: de aço inox tipo NBR ****, com dimensões específicas, sem costura ou solda, trefilado, apresentando bisel em uma das extremidades. O bisel deverá ser trifacetado e siliconizado externamente em todo o corpo da agulha para que deslize contínua e suavemente. Canhão: componente que permite acoplar a agulha à seringa, construído de material plástico, atóxico, para fixação da cânula (agulha) ao canhão. A união da cânula ao canhão poderá ser também com adesivo inerte e atóxico. A agulha deverá conter protetor de plástico rígido para proteger a cânula e fundamentalmente o bisel. Deverá ser lubrificado externamente com silicone de pureza farmacêutica grau médico-hospitalar, em quantidade que não interfira no uso a que se destina. A embalagem individual deverá ser em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, tipo blister e conter as seguinte informações: nome comercial, data de fabricação, data de validade, nº do lote, mais informações no termo de referência do edital.
Lote 34: FERRAMENTA. Agulhas descartáveis nº 40 x 12, estéril, atóxica e apirogênica. Agulhas hipodérmicas, estéreis, de uso único, atóxica e apirogênica. O produto deverá ser formado das seguintes 02 partes: Cânula: composta de tubo de aço inoxidável. Tubo: de aço inox tipo NBR ****, com dimensões específicas, sem costura ou solda, trefilado, apresentando bisel em uma das extremidades. O bisel deverá ser trifacetado e siliconizado externamente em todo o corpo da agulha para que deslize contínua e suavemente. Canhão: componente que permite acoplar a agulha à seringa, construído de material plástico, atóxico, para fixação da cânula (agulha) ao canhão. A união da cânula ao canhão poderá ser também com adesivo inerte e atóxico. A agulha deverá conter protetor de plástico rígido para proteger a cânula e fundamentalmente o bisel. Deverá ser lubrificado externamente com silicone de pureza farmacêutica grau médico-hospitalar, em quantidade que não interfira no uso a que se destina. A embalagem individual deverá ser em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, tipo blister e conter as seguinte informações: nome comercial, data de fabricação, data de validade, nº do lote, mais informações no termo de referência do edtail.
Lote 35: FERRAMENTA. Agulhas descartáveis nº 13 x 4,5, estéril, atóxica e apirogênica. Agulhas hipodérmicas, estéreis, de uso único, atóxica e apirogênica. O produto deverá ser formado das seguintes 02 partes: Cânula: composta de tubo de aço inoxidável. Tubo: de aço inox tipo NBR ****, com dimensões específicas, sem costura ou solda, trefilado, apresentando bisel em uma das extremidades. O bisel deverá ser trifacetado e siliconizado externamente em todo o corpo da agulha para que deslize contínua e suavemente. Canhão: componente que permite acoplar a agulha à seringa, construído de material plástico, atóxico, para fixação da cânula (agulha) ao canhão. A união da cânula ao canhão poderá ser também com adesivo inerte e atóxico. A agulha deverá conter protetor de plástico rígido para proteger a cânula e fundamentalmente o bisel. Deverá ser lubrificado externamente com silicone de pureza farmacêutica grau médico-hospitalar, em quantidade que não interfira no uso a que se destina. A embalagem individual deverá ser em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, tipo blister e conter as seguinte informações: nome comercial, data de fabricação, data de validade, nº do lote, mais informações no termo de referencia do edital.
Lote 78: FERRAMENTA. Agulhas descartáveis nº 20 x 5,5, estéril, atóxica e apirogênica. Agulhas hipodérmicas, estéreis, de uso único, atóxica e apirogênica. O produto deverá ser formado das seguintes 02 partes: Cânula: composta de tubo de aço inoxidável. Tubo: de aço inox tipo NBR ****, com dimensões específicas, sem costura ou solda, trefilado, apresentando bisel em uma das extremidades. O bisel deverá ser trifacetado e siliconizado externamente em todo o corpo da agulha para que deslize contínua e suavemente. Canhão: componente que permite acoplar a agulha à seringa, construído de material plástico, atóxico, para fixação da cânula (agulha) ao canhão. A união da cânula ao canhão poderá ser também com adesivo inerte e atóxico. A agulha deverá conter protetor de plástico rígido para proteger a cânula e fundamentalmente o bisel. Deverá ser lubrificado externamente com silicone de pureza farmacêutica grau médico-hospitalar, em quantidade que não interfira no uso a que se destina. A embalagem individual deverá ser em papel grau cirúrgico ou filme termoplástico, tipo blister e conter as seguinte informações: nome comercial, data de fabricação, data de validade, nº do lote, mais informações no termo de referência do edital.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO LESTE/1ªDIVISÃO DE EXÉRCITO/GUES/9ªBRIGADA DE INFANTARIA MOTORIZADA/BATALHÃO ESCOLA DE ENGENHARIA (UASG: 160252)

Aquisição de materiais para estação de tratamento de água do 1¨ Batalhão de Engenharia de Combate (Es).

Lote 6: HIDRÓXIDO DE SÓDIO. HIDRÓXIDO DE SÓDIO, ASPECTO FÍSICO ESCAMAS ESBRANQUIÇADAS, ALTAMENTE HIGROSCÓPICO, PESO MOLECULAR 40 G/MOL, FÓRMULA QUÍMICA NAOH, GRAU DE PUREZA PUREZA MÍNIMA DE 95%, CARACTERÍSTICA ADICIONAL SODA CÁUSTICA COMERCIAL, NÚMERODE REFERÊNCIA QUÍMICA CAS ****.

CE ( FORTALEZA ): GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ (UASG: 943001)

Aquisição de matéria-prima para fabricação de produtos de limpeza nas unidades prisionais Instituto Penal Feminino de Desembargadora Auri Moura Costa IPF, Penitenciária Industrial e Regional do Cariri PIRC e na Penitenciária Industrial e Regional de Sobral PIRS, do Sistema Penitenciário da Secretaria da Justiça e Cidadania, de acordo com as especificações e quantitativos previstos no Anexo I Termo de Referência deste edital.

Lote 11: HIDRÓXIDO DE SÓDIO. HIDRÓXIDO DE SÓDIO, ASPECTO FÍSICO ESCAMAS ESBRANQUIÇADAS, ALTAMENTE HIGROSCÓPICO, PESO MOLECULAR 40 G/MOL, FÓRMULA QUÍMICA NAOH, GRAU DE PUREZA PUREZA MÍNIMA DE 95%, CARACTERÍSTICA ADICIONAL SODA CÁUSTICA COMERCIAL, NÚMERODE REFERÊNCIA QUÍMICA CAS ****.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.