Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Grupo Focal |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( JUNDIAÍ ): PREFEITURA MUNICIPAL DE JUNDIAÍ/SP

AQ.PELICULA REFLETIVA, BRANCO, GRAU TÉCNICO E OUTROS - UGMT

Lote 5: GRUPO FOCAL P/ PEDESTRE TIPO 'I' **** MM C/SINAL.REGRES.
Lote 6: GRUPO FOCAL REPETIDOR A LED 200 X 200 X 200 MM

PA ( BELÉM ): UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARÁ (UASG: 925611)

Registro de Preços para aquisição eventual e futura de material permanente (material fotográfico) e consumo (acessórios para materiais fotográficos) visando atender as demandas da Assessoria de Comunicação/ASCOM da Universidade do Estado do Pará, pelo período de 12 meses, conforme quantidades e especificações constantes no Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 2: LENTE. Lente Canon EF **** f/4 L IS USM. · Alcance Focal & Abertura Máxima **** f/4 · Construção da Lente: 18 elementos em 13 grupos · Ângulo de Observação Diagonal 84¨ - 23¨ 20´ (camera de quadro total) · Ajuste do Foco - Sistema de focalização interno com câmera de focalização · Distância Focal mais Próxima - 1.48 pés/0.45m · Sistema de Zoom - Zoom helicoidal de 5 grupos (grupo frontal: 32.5mm) · Tamanho de Filtro - 77mm · Diâmetro Máximo x Comprimento, Peso 3.3 pol. x 4.2 pol., 23.6 oz. / 83.5mm x 107mm, 670g (só a lente).
Lote 3: LENTE. Lente Canon EF **** f/2.8 L II USM ·Ajuste do Foco: AF com foto manual total Ângulo de Observação Diagonal: 108¨ **** Distância Focal mais Próxima: 0.92 pés/0.28m Alcance Focal & Abertura Máxima: **** f/2.8 Construção da Lente: 16 elementos em 12 grupos Dimensões do produto: 3.5 pol. x 4.4 pol./88.5mm x ****,640g Tipo: Zoom Grande Angular Tamanho do Filtro: 82mm,P=0.75mm/1 filtro Série: EF Lente.

MG ( UBÁ ): PREFEITURA MUNICIPAL DE UBÁ-MG - DIVISÃO DE COMPRAS E LICITAÇÕES

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇAO DE EMPRESA ESPECIALIZADAPARA O FORNECIMENTO DE CONJUNTOS SEMAFÓRICOS, GRUPO FOCAL, MÓDULOS DE BOLACHAS E FITAS ADESIVAS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA DIVISAO DE TRÂNSITO.

MG ( UBA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE UBA/MG

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇAO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE CONJUNTOS SEMAFÓRICOS, GRUPO FOCAL, MÓDULOS DE BOLACHAS E FITAS ADESIVAS PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DA DIVISAO DE TRÂNSITO./ OUTROS COMPRADORES-EDITAIS

RO ( CACOAL ): PREFEITURA MUNICIPAL DE CACOAL (UASG: 925317)

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA SINALIZAÇÃO DE SEMÁFOROS, para atender a SEMTTRAN.

Lote 1: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. PLACA ELETRÔNICA CONTADOR REGRESSIVO MICRO PROCESSADO DE DOIS DIGITOS PARA VEICULO, COR VERDE E VERMELHO, DEVE TRABALHAR EM SINCRONISMO AO GRUPO FOCAL EM QUE ESTIVER INTERLIGADO. CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO COM FATOR DE POTÊNCIA MÍNIMA DE 0,9, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. O PAINEL CONTADOR DEVERÁ CONTER DOIS DÍGITOS NA COR VERMELHA E DOIS DÍGITOS NA COR VERDE, SOBREPOSTOS UM AO OUTRO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS. DISPLAY GRANDE 8 VD TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. OS MÓDULOS LED DEVERÃO OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 3 FIOS (UMA FASE DO VERDE, UMA FASE DO VERMELHO E UM NEUTRO)..
Lote 2: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. CONTADOR REGRESSIVO MICRO PROCESSADO DE DOIS DÍGITOS PARA PEDESTRE, COR VERDE, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS, TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. OS MÓDULOS LED DEVERÃO OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERDE E UM NEUTRO). SEÇÃO QUADRADA ****. O CONTADOR DEVE ESTAR ACONDICIONADO EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS, UMA EXPOSIÇÃO SOLAR DIRETA POR UM PERÍODO SUPERIOR A CINCO ANOS, GRAU DE PROTEÇÃO IP 55, À PROVA DE POEIRA E CHUVAS. ATENDER A NORMA ABNT NBR ****:2010..
Lote 3: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. BOLACHA DE LED S, COR VERDE, PARA FOCO SEMAFÓRICO DE 200 MM DE DIÂMETRO, COM LENTE TRANSPARENTE EM POLICARBONATO INJETADO, PLANA, COM SUPERFÍCIES LISAS. ISOLADO COM BORRACHAS. O LED UTILIZADO DEVERÁ SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS - TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERDE E UM NEUTRO). A BOLACHA DEVE ESTAR ACONDICIONADA EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS, UMA EXPOSIÇÃO SOLAR DIRETA POR UM PERÍODO.
Lote 4: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. BOLACHA DE LED S, COR VERMELHO, PARA FOCO SEMAFÓRICO DE 200 MM DE DIÂMETRO, COM LENTE TRANSPARENTE EM POLICARBONATO INJETADO, PLANA, COM SUPERFÍCIES LISAS. ISOLADO COM BORRACHAS. O LED UTILIZADO DEVE SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS - TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. . O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERMELHO E UM NEUTRO). A BOLACHA DEVE ESTAR ACONDICIONADA EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS, UMA EXPOSIÇÃO SOLAR DIRETA POR UM.
Lote 5: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. BOLACHA DE LED S, COR AMARELO, PARA FOCO SEMAFÓRICO DE 200 MM DE DIÂMETRO, COM LENTE TRANSPARENTE EM POLICARBONATO INJETADO, PLANA, COM SUPERFÍCIES LISAS. ISOLADO COM BORRACHAS. O LED UTILIZADO DEVE SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS - TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. . O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO AMARELO E UM NEUTRO). A BOLACHA DEVE ESTAR ACONDICIONADA EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS, UMA EXPOSIÇÃO SOLAR.
Lote 6: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. BOLACHA DE LED S, COR VERDE, FORMATO SETA DIRECIONAL PARA FOCO SEMAFÓRICO DE 200 MM DE DIÂMETRO, COM LENTE TRANSPARENTE EM POLICARBONATO INJETADO, PLANA, COM SUPERFÍCIES LISAS. ISOLADO COM BORRACHAS. O LED UTILIZADO DEVE SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS - TENSÃO NOMINAL 85 V / 265 V CA. . O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERDE E UM NEUTRO). A BOLACHA DEVE ESTAR ACONDICIONADA EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS.
Lote 7: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. BOLACHA DE LED S, COR VERMELHO, FORMATO SETA DIRECIONAL PARA FOCO SEMAFÓRICO DE 200 MM DE DIÂMETRO, COM LENTE TRANSPARENTE EM POLICARBONATO INJETADO, PLANA, COM SUPERFÍCIES LISAS. ISOLADO COM BORRACHAS. O LED UTILIZADO DEVE SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS - TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERMELHO E UM NEUTRO). A BOLACHA DEVE ESTAR ACONDICIONADA EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS,.
Lote 8: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. GRUPO FOCAL DE PEDESTRE, MÃO ABERTA (ESPALMADA), COR VERMELHA, PARA FOCO SEMAFÓRICO DE 200 MM DE DIÂMETRO. O LED UTILIZADO DEVE SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS. TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA.) O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERMELHO E UM NEUTRO). SEÇÃO QUADRADA ****. O FOCO DEVE ESTAR ACONDICIONADO EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS, UMA EXPOSIÇÃO SOLAR DIRETA POR UM PERÍODO SUPERIOR A CINCO ANOS, GRAU DE PROTEÇÃO IP 55.
Lote 9: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. GRUPO FOCAL DE PEDESTRE COM EFEITO DE BONECO ANDANDO FORMADO POR LED S PARA GRUPO FOCAL DE 200MM, NA COR VERDE. O LED UTILIZADO DEVE SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS. TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. ). SEÇÃO QUADRADA ****. . O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERDE E UM NEUTRO). O FOCO DEVE ESTAR ACONDICIONADO EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS, UMA EXPOSIÇÃO SOLAR DIRETA POR UM PERÍODO SUPERIOR A CINCO ANOS,.
Lote 10: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. GRUPO FOCAL DE PEDESTRE COM DUAS FUNÇÕES: CONTADOR REGRESSIVO MICRO PROCESSADO DE DOIS DÍGITOS PARA PEDESTRE, NA COR VERDE, CONJUGADO COM MÃO ABERTA (ESPALMADA) FORMADO POR LED S NA COR VERMELHA, SOBREPOSTOS UM AO OUTRO NO MESMO CIRCUITO. O LED UTILIZADO DEVERÁ SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS. TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. SEÇÃO QUADRADA ****. . O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 4 FIOS (UMA FASE DO VERDE, UMA FASE DO VERMELHO E DOIS NEUTRO). O FOCO DEVE ESTAR ACONDICIONADO EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, ONFECCIONADA EM POLICARBONATO C.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Grupo Focal"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.