Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Janelas Aluminios |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MG ( SAO LOURENCO ): MUNICÍPIO DE SÃO LOURENÇO

Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa para fornecimento de materiais de manutenção para atender as necessidades dos diversos setores da Secretaria Municipal de Saúde. Janela aluminio de correr 1, 20 x 1, 00 m ( axl) com 2 folhas de vidro incluso guarnição

DF: MINISTÉRIO DAS MINAS E ENERGIA/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E ADMINISTRAÇÃO/COORDENAÇÃO-GERAL DE RECURSOS LOGISTÍCOS (UASG: 320004)

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de uma guarita de fibra de vidro, para uso dos agentes de vigilância e segurança, na parte externa do edifício sede do Ministério de Minas e Energia, situado no Bloco " U" da Esplanada dos Ministérios, em Brasilia/ DF.

Lote 1: Guarita Dupla em Fibra de Vidro- Acabamento interno e externo em gel coat; Cor cinza; 04 janelas de correr; 01 Visor fixo ( lateral); 01 Visor fixo ( porta); Vidro de 4mm incolor, fixados em caixilhos de alumínio anodizado natural; Bancada interna medindo 2, 20 ( C) x 30 ( L) cm; Teto com avanço ( beiral para proteção contra chuva, em todos os lados); Instalação elétrica com 01 lâmpada, 02 tomadas, 01 interruptor, com elétrodutos de PVC, tomadas de sobrepor, soquete de porcelana; Pronta para ser ligada a rede elétrica; Piso antiderrapante em fibra de vidro; Medidas: 2, 20 ( C) x 1, 20 ( L) x 2, 20 ( A) mts; Pronta para uso. Indispensável a apresentação do folder, com ilustrações da guarita, juntamente com a proposta.

PE ( RECIFE ): INSTITUTO AGRONOMICO DE PERNAMBUCO - PE

CI Nº 003/ 2018 - DEAD - Aquisição de Janela de vidro

Lote 1: JANELA - DE ALUMINIO, MEDINDO 1, 08X2, 10M, DE CORRER EM 2 FOLHAS, COM VIDRO TEMPERADO
Lote 2: JANELA - DE ALUMINIO, MEDINDO 0, ****, 845M, TIPO DE CORRER EM 2 FOLHAS, COM VIDRO TEMPERADO, FERROLHO, PUXADORES E ROLDANA DUPLA

RO ( PORTO VELHO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/2ºGRUPAMENTO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO/5ºBATALHÃO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO (UASG: 160348)

Aquisição de Material para Manutenção de Bens Imóveis

Lote 72: JANELA. JANELA DO TIPO DE CORRER LISA EM ALUMINIO BRANCO COM DUAS FOLHAS MOVEIS DE VIDRO TEMPERADO NA COR ESCURA, COM 8MM DE ESPESSURA, COM MOLDURA, ESTRUTURA DE FIXAÇÃO E SISTEMA DE TRAVAS E BATENTES EM ALUMINIO BRANCO. MEDINDO ****.
Lote 73: JANELA. JANELA DO TIPO MAXIM- AR OU MAXIMO AR, LISA EM ALUMINIO BRANCO COM UMA FOLHA MOVEL TIPO BASCULANTE EM VIDRO TEMPERADO NA COR ESCURA, COM 8MM DE ESPESSURA, COM MOLDURA, ESTRUTURA DE FIXAÇÃO E SISTEMA DE TRAVAS E BATENTES EM ALUMINIO. MEDINDO ****.
Lote 96: FERRAGEM - PORTA / JANELA / TRANCA. PORTA DO TIPO DE ABRIR COM DUAS FOLHAS DE ALUMINIO LISO, COM AS ESTRUTURAS DE FIXAÇÃO DA PORTA, MARCOS, VISTAS E BATENTES PARA ALVENARIA DE BLOCOS ESTRUTURAL DE CONCRETO, EM ESTILO VENEZIANADO, COM FECHADURAS E DOBRADIÇAS DE AÇO INOXIDÁVEL COM MOLA, MEDINDO ****.
Lote 97: FERRAGEM - PORTA / JANELA / TRANCA. PORTA DO TIPO DE ABRIR COM DUAS FOLHAS DE ALUMINIO, COM AS ESTRUTURAS DE FIXAÇÃO DA PORTA, MARCOS, VISTAS E BATENTES PARA ALVENARIA DE BLOCOS ESTRUTURAL DE CONCRETO, EM ESTILO VENEZIANADO, COM FECHADURAS E DOBRADIÇAS DE AÇO INOXIDÁVEL COM MOLA, MEDINDO ****.
Lote 98: FERRAGEM - PORTA / JANELA / TRANCA. PORTA DO TIPO DE ABRIR TANTO A DIREITA COMO A ESQUERDA, CONFECCIONADAS EM ALUMÍNIO BRANCO, COM AS ESTRUTURAS DE FIXAÇÃO DA PORTA, MARCOS, VISTAS E BATENTES PARA PLACAS DE GRANITO DE 2CM A 4CM, EM ESTILO VENEZIANO, COM FECHADURAS E DOBRADIÇAS DE AÇO INOXIDÁVEL COM MOLA, MEDINDO ****.
Lote 101: FERRAGEM - PORTA / JANELA / TRANCA. PORTA TIPO DE ABRIR COM DUAS FOLHAS DE VIDRO TEMPERADO ESCURO, COM 10MM DE ESPESSURA, TENDO A ESTRUTURA DE FIXAÇÃO, COM SUAS GUARNIÇÕES EM ALUMÍNIO E AS DOBRADIÇAS, MOLAS, PUXADORES E FECHADURAS EM AÇO INOXIDAVEL, COM SISTEMA DE BARRAS ANTIPANICO COM MACANETA, CHAVES E COM DUPLO SISTEMA DE ACIONAMENTO, CONFORME NBR ****, PELA MEDINDO ****.
Lote 176: JANELA. COTA RESERVADA PARA ME/ EPP EM ATÉ 25% REFERENTE AO ITEM NR 72 JANELA DO TIPO DE CORRER LISA EM ALUMINIO BRANCO COM DUAS FOLHAS MOVEIS DE VIDRO TEMPERADO NA COR ESCURA, COM 8MM DE ESPESSURA, COM MOLDURA, ESTRUTURA DE FIXAÇÃO E SISTEMA DE TRAVAS E BATENTES EM ALUMINIO BRANCO. MEDINDO ****.
Lote 177: JANELA. COTA RESERVADA PARA ME/ EPP EM ATÉ 25% REFERENTE AO ITEM NR 73 JANELA DO TIPO MAXIM- AR OU MAXIMO AR, LISA EM ALUMINIO BRANCO COM UMA FOLHA MOVEL TIPO BASCULANTE EM VIDRO TEMPERADO NA COR ESCURA, COM 8MM DE ESPESSURA, COM MOLDURA, ESTRUTURA DE FIXAÇÃO E SISTEMA DE TRAVAS E BATENTES EM ALUMINIO. MEDINDO ****.
Lote 182: FERRAGEM - PORTA / JANELA / TRANCA. COTA RESERVADA PARA ME/ EPP EM ATÉ 25% REFERENTE AO ITEM NR 96 PORTA DO TIPO DE ABRIR COM DUAS FOLHAS DE ALUMINIO LISO, COM AS ESTRUTURAS DE FIXAÇÃO DA PORTA, MARCOS, VISTAS E BATENTES PARA ALVENARIA DE BLOCOS ESTRUTURAL DE CONCRETO, EM ESTILO VENEZIANADO, COM FECHADURAS E DOBRADIÇAS DE AÇO INOXIDÁVEL COM MOLA, MEDINDO ****.
Lote 183: FERRAGEM - PORTA / JANELA / TRANCA. COTA RESERVADA PARA ME/ EPP EM ATÉ 25% REFERENTE AO ITEM NR 97 PORTA DO TIPO DE ABRIR COM DUAS FOLHAS DE ALUMINIO, COM AS ESTRUTURAS DE FIXAÇÃO DA PORTA, MARCOS, VISTAS E BATENTES PARA ALVENARIA DE BLOCOS ESTRUTURAL DE CONCRETO, EM ESTILO VENEZIANADO, COM FECHADURAS E DOBRADIÇAS DE AÇO INOXIDÁVEL COM MOLA, MEDINDO ****.
Lote 184: FERRAGEM - PORTA / JANELA / TRANCA. COTA RESERVADA PARA ME/ EPP EM ATÉ 25% REFERENTE AO ITEM NR 98 PORTA DO TIPO DE ABRIR TANTO A DIREITA COMO A ESQUERDA, CONFECCIONADAS EM ALUMÍNIO BRANCO, COM AS ESTRUTURAS DE FIXAÇÃO DA PORTA, MARCOS, VISTAS E BATENTES PARA PLACAS DE GRANITO DE 2CM A 4CM, EM ESTILO VENEZIANO, COM FECHADURAS E DOBRADIÇAS DE AÇO INOXIDÁVEL COM MOLA, MEDINDO ****.
Lote 185: FERRAGEM - PORTA / JANELA / TRANCA. COTA RESERVADA PARA ME/ EPP EM ATÉ 25% REFERENTE AO ITEM NR 101 PORTA TIPO DE ABRIR COM DUAS FOLHAS DE VIDRO TEMPERADO ESCURO, COM 10MM DE ESPESSURA, TENDO A ESTRUTURA DE FIXAÇÃO, COM SUAS GUARNIÇÕES EM ALUMÍNIO E AS DOBRADIÇAS, MOLAS, PUXADORES E FECHADURAS EM AÇO INOXIDAVEL, COM SISTEMA DE BARRAS ANTIPANICO COM MACANETA, CHAVES E COM DUPLO SISTEMA DE ACIONAMENTO, CONFORME NBR ****, PELA MEDINDO ****.

GO ( GOIÂNIA ): SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO

MAT. E EQUI. P/ ESTACOES DE TRATAMENTO

Lote 11: BOMBA DOSADORA PERISTALTICA CLORETO FERRICO, SULFATO, CAL, CARVAO ATIVADO 5 L/ H A 40 L/ H- 7, 5 BAR/ BOMBA DOSADORA PERISTALTICA, REVERSIVEL E AUTO- ESCORVANTE PARA CLORETO FERRICO, SULFATO DE ALUMINIO, CAL OU CARVAO ATIVADO, VAZAO DE 05 L/ H A 40 L/ H, PARA OPERAR 24 HS. A CONTRA PRESSAO ATE 7, 5 BAR, COM SISTEMA DE DESLOCAMENTO POSITIVO ATRAVES DO ESMAGAMENTO DO MANGOTE COM DIAMETRO INTERNO DE 10 MM, E ESPESSURA MINIMA DE 10, 5 MM IMERSA EM LUBRIFICANTE SANITARIO. O SISTEMA DE COMPRESSAO DA MANGUEIRA DEVERA SER ATRAVES DE SAPATAS EM EPOXI AJUSTAVEIS ATRAVES DE CALCOS PARA CONTRAPRESSAO VARIAVEL NAO PODENDO APRESENTAR REFLUXO A 7, 5 BAR. O MANGOTE DEVERA SER DE MATERIAL COMPATIVEL COM O FLUIDO A SER BOMBEADO, APRESENTAR 04 CAMADAS DE REFORCO COM MINIMO 03 CORDAS EM NYLON ENTRELACADAS E SUPERFICIE EXTERNA UNIFORME SEM RESSALTOS COM TOLERANCIA MAXIMA 0, 2 MM. A CARCACA DEVE SER EM FERRO FUNDIDO E POSSUIR ORIFICIO PARA DRENAGEM TOTAL DO LUBRIFICANTE E TAMPA FRONTAL EM ACO CARBONO COM JANELA DE INSPECAO PARA VISUALIZAR O FUNCIONAMENTO E NIVEL MINIMO DE LUBRIFICANTE. PINTURA ANTI- CORROSIVA, CONEXOES, ACESSORIOS E INSERTOS DEVEM SER EM MATERIAIS COMPATIVEIS COM O FLUIDO A SER BOMBEADO. O ROTOR DEVERA SER SUPORTADO E MONTADO SOBRE MANCAIS PROPRIOS, AUTO SUPORTADO. O ACIONAMENTO DEVERA SER ATRAVES DE MOTO REDUTOR COM ACOPLAMENTO DIRETO NA CARCACA DA BOMBA E POSSUIR MANCAIS DE SUSTENTACAO INDEPENDENTES. REDUTOR COM ENGRENAGENS INDEPENDENTES E INTERCAMBIAVEIS. MOTOR ELETRICO FECHADO COM PROTECAO IP- 55, 0, 25 KV, TENSAO 220/ 380/ 440 V, 60 HZ E SISTEMA DE VENTILACAO FORCADA PARA TRABALHO CONTINUO. OPERACAO MANUAL E SINAL ANALOGICO 4 A 20 MA. O INVERSOR DE FREQUENCIA DEVERA SER DIMENSIONADO E FORNECIDO COM O CONJUNTO MOTOREDUTOR/ BOMBA. RUIDO ATE 75 DB A 1M. DEVERA SER FORNECIDO CERTIFICADO DE GARANTIA MINIMO DE 01 ANO, 01 MANGOTE RESERVA COM LUBRIFICANTE, DESENHO DIMENSIONAL EXTERNO E MANUAL DE OPERACAO/ MANUTENCAO.
Lote 12: BOMBA DOSADORA PERISTALTICA CLORETO FERRICO, SULFATO, CAL, CARVAO ATIVADO 20L/ H A 150L/ H- 7, 5 BAR/ BOMBA DOSADORA PERISTALTICA, REVERSIVEL E AUTO- ESCORVANTE PARA CLORETO FERRICO, SULFATO DE ALUMINIO, CAL OU CARVAO ATIVADO, VAZAO DE 20 L/ H A 150 L/ H, PARA OPERAR 24 HS. A CONTRA PRESSAO ATE 7, 5 BAR, COM SISTEMA DE DESLOCAMENTO POSITIVO ATRAVES DO ESMAGAMENTO DO MANGOTE COM DIAMETRO INTERNO DE 15 MM, E ESPESSURA MINIMA DE 10, 5 MM IMERSA EM LUBRIFICANTE SANITARIO. O SISTEMA DE COMPRESSAO DA MANGUEIRA DEVERA SER ATRAVES DE SAPATAS EM EPOXI AJUSTAVEIS ATRAVES DE CALCOS PARA CONTRAPRESSAO VARIAVEL NAO PODENDO APRESENTAR REFLUXO A 7, 5 BAR. O MANGOTE DEVERA SER DE MATERIAL COMPATIVEL COM O FLUIDO A SER BOMBEADO, APRESENTAR 04 CAMADAS DE REFORCO COM MINIMO 03 CORDAS EM NYLON ENTRELACADAS E SUPERFICIE EXTERNA UNIFORME SEM RESSALTOS COM TOLERANCIA MAXIMA 0, 2 MM. A CARCACA DEVE SER EM FERRO FUNDIDO E POSSUIR ORIFICIO PARA DRENAGEM TOTAL DO LUBRIFICANTE E TAMPA FRONTAL EM ACO CARBONO COM JANELA DE INSPECAO PARA VISUALIZAR O FUNCIONAMENTO E NIVEL MINIMO DE LUBRIFICANTE. PINTURA ANTI- CORROSIVA, CONEXOES, ACESSORIOS E INSERTOS DEVEM SER EM MATERIAIS COMPATIVEIS COM O FLUIDO A SER BOMBEADO. O ROTOR DEVERA SER SUPORTADO E MONTADO SOBRE MANCAIS PROPRIOS, AUTO SUPORTADO. O ACIONAMENTO DEVERA SER ATRAVES DE MOTO REDUTOR COM ACOPLAMENTO DIRETO NA CARCACA DA BOMBA E POSSUIR MANCAIS DE SUSTENTACAO INDEPENDENTES. REDUTOR COM ENGRENAGENS INDEPENDENTES E INTERCAMBIAVEIS. MOTOR ELETRICO FECHADO COM PROTECAO IP- 55, 0, 25 KV, TENSAO 220/ 380/ 440 V, 60 HZ E SISTEMA DE VENTILACAO FORCADA PARA TRABALHO CONTINUO. OPERACAO MANUAL E SINAL ANALOGICO 4 A 20 MA. O INVERSOR DE FREQUENCIA DEVERA SER DIMENSIONADO E FORNECIDO COM O CONJUNTO MOTOREDUTOR/ BOMBA. RUIDO ATE 75 DB A 1M. DEVERA SER FORNECIDO CERTIFICADO DE GARANTIA MINIMO DE 01 ANO, 01 MANGOTE RESERVA COM LUBRIFICANTE, DESENHO DIMENSIONAL EXTERNO E MANUAL DE OPERACAO/ MANUTENCAO.
Lote 13: BOMBA DOSADORA PERISTALTICA CLORETO FERRICO, SULFATO, CAL, CARVAO ATIVADO 30L/ H A 300L/ H- 7, 5 BAR/ BOMBA DOSADORA PERISTALTICA, REVERSIVEL E AUTO- ESCORVANTE PARA CLORETO FERRICO, SULFATO DE ALUMINIO, CAL OU CARVAO ATIVADO, VAZAO DE 30 L/ H A 300 L/ H, PARA OPERAR 24 HS. A CONTRA PRESSAO ATE 7, 5 BAR, COM SISTEMA DE DESLOCAMENTO POSITIVO ATRAVES DO ESMAGAMENTO DO MANGOTE COM DIAMETRO INTERNO DE 20 MM, E ESPESSURA MINIMA DE 8, 50 MM IMERSA EM LUBRIFICANTE SANITARIO. O SISTEMA DE COMPRESSAO DA MANGUEIRA DEVERA SER ATRAVES DE SAPATAS EM EPOXI AJUSTAVEIS ATRAVES DE CALCOS PARA CONTRAPRESSAO VARIAVEL NAO PODENDO APRESENTAR REFLUXO A 7, 5 BAR. O MANGOTE DEVERA SER DE MATERIAL COMPATIVEL COM O FLUIDO A SER BOMBEADO, APRESENTAR 04 CAMADAS DE REFORCO COM MINIMO 03 CORDAS EM NYLON ENTRELACADAS E SUPERFICIE EXTERNA UNIFORME SEM RESSALTOS COM TOLERANCIA MAXIMA 0, 2 MM. A CARCACA DEVE SER EM FERRO FUNDIDO E POSSUIR ORIFICIO PARA DRENAGEM TOTAL DO LUBRIFICANTE E TAMPA FRONTAL EM ACO CARBONO COM JANELA DE INSPECAO PARA VISUALIZAR O FUNCIONAMENTO E NIVEL MINIMO DE LUBRIFICANTE. PINTURA ANTI- CORROSIVA, CONEXOES, ACESSORIOS E INSERTOS DEVEM SER EM MATERIAIS COMPATIVEIS COM O FLUIDO A SER BOMBEADO. O ROTOR DEVERA SER SUPORTADO E MONTADO SOBRE MANCAIS PROPRIOS, AUTO SUPORTADO. O ACIONAMENTO DEVERA SER ATRAVES DE MOTO REDUTOR COM ACOPLAMENTO DIRETO NA CARCACA DA BOMBA E POSSUIR MANCAIS DE SUSTENTACAO INDEPENDENTES. REDUTOR COM ENGRENAGENS INDEPENDENTES E INTERCAMBIAVEIS. MOTOR ELETRICO FECHADO COM PROTECAO IP- 55, 0, 25 KV, TENSAO 220/ 380/ 440 V, 60 HZ E SISTEMA DE VENTILACAO FORCADA PARA TRABALHO CONTINUO. OPERACAO MANUAL E SINAL ANALOGICO 4 A 20 MA. O INVERSOR DE FREQUENCIA DEVERA SER DIMENSIONADO E FORNECIDO COM O CONJUNTO MOTOREDUTOR/ BOMBA. RUIDO ATE 75 DB A 1M. DEVERA SER FORNECIDO CERTIFICADO DE GARANTIA MINIMO DE 01 ANO, 01 MANGOTE RESERVA COM LUBRIFICANTE, DESENHO DIMENSIONAL EXTERNO E MANUAL DE OPERACAO/ MANUTENCAO.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2018 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.