Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Laminados Aco |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PE ( PERNAMBUCO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO DE PERNAMBUCO/CAMPUS GARANHUNS (UASG: 151910)

Aquisição de quadro branco com extensão de 6 metros.

Lote 1: Quadro branco **** confeccionado em MDF 9mm, sobreposto por laminado melamínico. Moldura em alumínio anodizado. Fixação invisível em PS, com design moderno e fixa na parede sem mostrar os parafusos. Acompanha kit para instalação e suporte para marcador e apagador. Cor da moldura: Alumínio Fosco, Branco e Preto. Cantos arredondados. Alta durabilidade.

AM ( MANAUS ): SECRETARIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIARIA STYLE=CURSOR: POINTER; BORDER-BOTTOM: 1PX DOTTED/ AMAZONAS

Aquis de Material Permanente SEAP

Lote 1: QUADRO BRANCO, Material: laminado melamínico (Fórmica) branco brilhante, com espessura total de 17 mm, moldura de alumínio anodizado natural fosco com 18mm de vista e 15mm de espessura, com suporte para apagador., Dimensões: (C x A) 3,00 x 1,20 m (com variação de ±5%), Aplicação: uso com pincel marcador de quadro branco, Características Adicionais: acompanha suporte para fixar na parede e calha para suporte do apagador e demais acessórios necessários A  instalação,
Lote 2: QUADRO BRANCO, em laminado melamínico (Fórmica) branco brilhante, com espessura total de 17 mm, moldura de alumínio anodizado natural fosco com 18mm de vista e 15mm de espessura, com suporte para apagador., Dimensões: (C x A) 2,00 x 1,20 m (com variação de ±5%), Aplicação: uso com pincel marcador de quadro branco, acompanha suporte para fixar na parede e calha para suporte do apagador e demais acessórios necessários A  instalação.

PI ( TERESINA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ/CAMPUS TERESINA ZONA SUL (UASG: 158354)

Aquisição de gêneros alimentícios para a realização das aulas práticas (período letivo: ****) do curso de Eixos de Hospitalidade e Lazer e Produção Alimentícia do IFPI Campus Teresina Zona Sul.

Lote 156: PEIXE IN NATURA. PEIXE IN NATURA, FILÉ DE BADEJO, EMBALAGEM LACRADA E COM PROCEDNCIA, TAMANHO GRANDE, SEM ESCAMAS, PELE OU ESPINHAS, PEÇA DE APROXIMADAMENTE 800/****. CONGELADOS A -18ºC PELO PROCESSO DE FRIO RÁPIDO EM TÚNEL DE CONGELAMENTO, COM PERDA MÁXIMA DE PESO NO DEGELO DE 2% DO PESO BRUTO E VALIDADE MÍNIMA DE DOZE MESES. EMBALAGEM TIPO EXPORTAÇÃO, FORNECIDO A GRANEL, EM CAMADAS INTERFOLHADAS POR LAMINADOS PLÁSTICOS, ACONDICIONADOS EM CAIXA DE PAPELÃO CINTADA.

AM ( HUMAITÁ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO AMAZONAS (UASG: 154039)

O objeto da presente licitação é o registro de preços visando eventual aquisição de Material Permanente - Quadro Branco e Quadro de Avisos, destinados ao Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente da Universidade Federal do Amazonas,

Lote 1: QUADRO BRANCO. QUADRO BRANCO Confeccionado em MDF para uso em sala de aula, sobreposto por laminado melamínico, moldura em alumínio anodizado, fixação parede tipo invisível, acompanha kit para instalação e suporte para marcador e apagador, cor da moldura: alumínio fosco. Tamanho: ****.
Lote 3: QUADRO BRANCO. QUADRO BRANCO Confeccionado em MDF para uso em sala de aula, sobreposto por laminado melamínico, moldura em alumínio anodizado, fixação parede tipo invisível, acompanha kit para instalação e suporte para marcador e apagador, cor da moldura: alumínio fosco. Tamanho: ****.
Lote 5: QUADRO BRANCO. QUADRO BRANCO Confeccionado em MDF para uso em sala de aula, sobreposto por laminado melamínico, moldura em alumínio anodizado, fixação parede tipo invisível, acompanha kit para instalação e suporte para marcador e apagador, cor da moldura: alumínio fosco. Tamanho: ****.

RS ( FELIZ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL CAMPUS FELIZ (UASG: 158676)

Registro de preços para a aquisição de placas de sinalização, adesivos, extintores e luminárias de emergência a fim de atender às necessidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Campus Feliz e demais órgãos participantes.

Lote 3: PLACA SINALIZADORA. PLACA (35 x 12 cm) Corpo: Chapa de aço laminado a frio de baixa liga e alta resistência mecânica SAE ****/****, resistentes à corrosão atmosférica de acordo com a NBR ****:2015, espessura nominal de 1,20mm (BITOLA MSG 18) dimensões 35 x 12 cm com aba de 2 cm; perfeitamente plana, lisa e isenta de rebarbas ou bordas cortantes; Acabamento: Tratamento da chapa (após cortada em suas dimensões finais e furadas) deverá ter as bordas lixadas e receber tratamento que compreenda desengraxamento, decapagem e fosfatização, com espessura de camada mínima igual a cinco micra. Todas as peças do conjunto da placa deverão ser submetidas à galvanização a fogo, após as operações de dobra, furação e soldagem. A galvanização deverá ser executada nas partes internas e externas das peças, incluindo parafusos, porcas e arruelas; Pintura: Eletrostática a pó poliéster com o mínimo de 50 micra de espessura, com secagem em estufa à temperatura de 200¨C dupla face, com cor a ser definida no momento do envio do empenho; Sinais impressos: Letras e requadro em recorte de vinil adesivo de alta performance conforme arte a ser fornecida no momento do envio do empenho; Instalação: Deverá ser realizada pelo fornecedor. Exemplo de aplicação: Indicação de Salas..
Lote 4: PLACA SINALIZADORA. PLACA (50 x 35 cm) Corpo: Chapa de aço laminado a frio de baixa liga e alta resistência mecânica SAE ****/****, resistentes à corrosão atmosférica de acordo com a NBR ****:2015, espessura nominal de 1,20mm (BITOLA MSG 18) dimensões 50 x 35 cm, perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes; Acabamento: Tratamento da chapa (após cortada em suas dimensões finais e furada) deverá ter as bordas lixadas e receber tratamento que compreenda desengraxamento, decapagem e fosfatização, com espessura de camada mínima igual a cinco micra. Todas as peças do conjunto da placa deverão ser submetidas à galvanização a fogo, após as operações de dobra, furação e soldagem. A galvanização deverá ser executada nas partes internas e externas das peças, incluindo parafusos, porcas e arruelas; Pintura: Eletrostática a pó poliéster com o mínimo de 50 micra de espessura, com secagem em estufa à temperatura de 200¨C nas duas faces, com cor a ser definida no momento do envio do empenho; Sinais impressos: Letras e requadro em recorte de vinil adesivo de alta performance conforme arte a ser fornecida no momento do envio do empenho; Instalação: Deverá ser realizada pelo fornecedor..
Lote 5: PLACA SINALIZADORA. PLACA (50 x 35 cm) C/SUPORTE Corpo: Chapa de aço laminado a frio de baixa liga e alta resistência mecânica SAE ****/****, resistentes à corrosão atmosférica de acordo com a NBR ****:2015, espessura nominal de 1,20mm (BITOLA MSG 18) e dimensões 50 x 35 cm perfeitamente plana, lisa e isenta de rebarbas ou bordas cortantes. Deve atender integralmente a NBR **** - Placas de aço para sinalização viária; Acabamento: Tratamento da chapa (após cortada em suas dimensões finais e furada) deverá ter as bordas lixadas e receber tratamento que compreenda desengraxamento, decapagem e fosfatização, com espessura de camada mínima igual a cinco micra. Todas as peças do conjunto da placa são submetidas à galvanização a fogo, após as operações de dobra, furação e soldagem. A galvanização deve ser executada nas partes internas e externas das peças, incluindo parafusos, porcas e arruelas. Pintura: Eletrostática a pó poliéster com o mínimo de 50 micra de espessura, com secagem em estufa à temperatura de 200¨C nas duas faces, sendo da cor preta na parte de trás e na frente conforme arte a ser definida no momento do envio do empenho. Demais especificações conforme Termo de Referência..
Lote 6: PLACA SINALIZADORA. PLACA (70 x 50cm) C/SUPORTE Corpo: Chapa de aço laminado a frio de baixa liga e alta resistência mecânica SAE ****/****, resistentes à corrosão atmosférica de acordo com a NBR ****:2015, espessura nominal de 1,20mm (BITOLA MSG 18) e dimensões 70 x 50 cm perfeitamente plana, lisa e isenta de rebarbas ou bordas cortantes. Deve atender integralmente a NBR **** - Placas de aço para sinalização viária. Acabamento: Tratamento da chapa (após cortada em suas dimensões finais e furada) deverá ter as bordas lixadas e receber tratamento que compreenda desengraxamento, decapagem e fosfatização, com espessura de camada mínima igual a cinco micra. Todas as peças do conjunto da placa são submetidas à galvanização a fogo, após as operações de dobra, furação e soldagem. A galvanização é executada nas partes internas e externas das peças, incluindo parafusos, porcas e arruelas. Pintura: Eletrostática a pó poliéster com o mínimo de 50 micra de espessura, com secagem em estufa à temperatura de 200¨C nas duas faces, sendo a face traseira na cor preta e a face dianteira conforme arte a ser definida no momento do envio do empenho. Demais especificações conforme Termo de Referência..
Lote 7: PLACA SINALIZADORA. PLACA (100 x 100 cm) C/SUPORTE Corpo: Chapa de aço laminado a frio de baixa liga e alta resistência mecânica SAE ****/****, resistentes à corrosão atmosférica de acordo com a NBR ****:2015, espessura nominal de 1,20mm (BITOLA MSG 18) e dimensões 100 x 100 cm perfeitamente plana, lisa e isenta de rebarbas ou bordas cortantes. Deve atender integralmente a NBR **** - Placas de aço para sinalização viária; Acabamento: Tratamento da chapa (após cortada em suas dimensões finais e furada) deverá ter as bordas lixadas e receber tratamento que compreenda desengraxamento, decapagem e fosfatização, com espessura de camada mínima igual a cinco micra. Todas as peças do conjunto da placa são submetidas à galvanização a fogo, após as operações de dobra, furação e soldagem. A galvanização deverá ser executada nas partes internas e externas das peças, incluindo parafusos, porcas e arruelas; Pintura: Eletrostática a pó poliéster com o mínimo de 50 micra de espessura, com secagem em estufa à temperatura de 200¨C nas duas faces, sendo da cor preta na parte de trás e na frente conforme arte a ser definida no momento do envio do empenho. Demais especificações conforme Termo de Referência..
Lote 8: PLACA SINALIZADORA. PLACA (200 x 100 cm) C/SUPORTE Corpo: Chapa de aço laminado a frio de baixa liga e alta resistência mecânica SAE ****/****, resistentes à corrosão atmosférica de acordo com a NBR ****:2015, espessura nominal de 1,20mm (BITOLA MSG 18) e dimensões 200 x 100 cm perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes; Acabamento: Tratamento da chapa (após cortada em suas dimensões finais e furada) deverá ter as bordas lixadas e receber tratamento que compreenda desengraxamento, decapagem e fosfatização, com espessura de camada mínima igual a cinco micra. Todas as peças do conjunto da placa deverão ser submetidas à galvanização a fogo, após as operações de dobra, furação e soldagem. A galvanização deverá ser executada nas partes internas e externas das peças, incluindo parafusos, porcas e arruelas; Pintura: Eletrostática a pó poliéster com o mínimo de 50 micra de espessura, com secagem em estufa à temperatura de 200¨C nas duas faces, sendo a parte de trás na cor preta e na frente com cor a ser definida no momento do envio do empenho; Demais especificações conforme Termo de Referência..
Lote 9: PLACA SINALIZADORA. PLACA (200 x 150 cm) C/SUPORTE Corpo: Chapa de aço laminado a frio de baixa liga e alta resistência mecânica SAE ****/****, resistentes à corrosão atmosférica de acordo com a NBR ****:2015, espessura nominal de 1,20mm (BITOLA MSG 18) dimensões 200 x 150 cm, perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes. Acabamento: Tratamento da chapa (após cortada em suas dimensões finais e furada) deverá ter as bordas lixadas e receber tratamento que compreenda desengraxamento, decapagem e fosfatização, com espessura de camada mínima igual a cinco micra. Todas as peças do conjunto da placa são submetidas à galvanização a fogo, após as operações de dobra, furação e soldagem. A galvanização é executada nas partes internas e externas das peças, incluindo parafusos, porcas e arruelas. Pintura: Eletrostática a pó poliéster com o mínimo de 50 micra de espessura, com secagem em estufa à temperatura de 200¨C dupla face; Sinais impressos: Letras e requadro em recorte de vinil adesivo de alta performance conforme arte a ser definida no momento do envio do empenho. Demais especificações conforme Termo de Referência..
Lote 10: PLACA SINALIZADORA. PLACA (200 x 200 cm) Corpo: Chapa de aço laminado a frio de baixa liga e alta resistência mecânica SAE ****/****, resistentes à corrosão atmosférica de acordo com a NBR ****:2015, espessura nominal de 1,20mm (BITOLA MSG 18) dimensões 200 x 200 cm, perfeitamente planas, lisas e isentas de rebarbas ou bordas cortantes; Acabamento: Tratamento da chapa (após cortada em suas dimensões finais e furada) deverá ter as bordas lixadas e receber tratamento que compreenda desengraxamento, decapagem e fosfatização, com espessura de camada mínima igual a cinco micra. Todas as peças do conjunto da placa deverão ser submetidas à galvanização a fogo, após as operações de dobra, furação e soldagem. A galvanização deverá ser executada nas partes internas e externas das peças, incluindo parafusos, porcas e arruelas; Pintura: Eletrostática a pó poliéster com o mínimo de 50 micra de espessura, com secagem em estufa à temperatura de 200¨C nas duas faces, com cor a ser definida no momento do envio do empenho; Sinais impressos: Letras e requadro em recorte de vinil adesivo de alta performance conforme arte a ser fornecida no momento do envio do empenho. Instalação: Deverá ser realizada pelo fornecedor..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.