Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Laudo Aterramento |

Atualizado em 27/01/2017. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

26/01/2017 - AM ( MANAUS ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/GRUPAMENTO DE APOIO DE MANAUS (UASG: 120630)

Contratação de uma empresa especializada em lançamento e/ou manutenção de fibra ótica e cabos telefônicos CTP-APL, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Lote 14: Instalação / Manutenção - Cabo Óptico / Acessório . Confecção de sistema de aterramento e proteção contra descarga elétrica atmosférica, verificação do local para fixação das hastes de ¶ e acessórios no solo, abertura de valas interligando as hastes passagem do cabo elétrico nú, soldagem dos cabos com solda exotérmica, passagem do cabo elétrico interligando o barramento no ponto interno do prédio, execução de medições dos valores da resistência ôhmica, que deverá estar dentro dos valores especificados pelo fabricante dos equipamento, emitir laudo técnico..

23/01/2017 - RS ( SANTA MARIA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/3ªDIVISÃO DE EXÉRCITO (UASG: 160413)

Instalação de Sistema de Proteção contra Descarga Atmosférica no pavilhão do NPOR, no 3º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado (3º GAC AP)

Lote 1: Instalação e Manutenção Sistemas de Aterramento e Proteção Contra Descargás Atmosféricas . Instalação de Sistema de Proteção contra Descarga Atmosférica no pavilhão do NPOR, no 3º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado (3º GAC AP), constando dos seguintes serviços: I- Instalação de captores tipo Franklin; II- Instalação de cabos de descida; III- Instalação de malha de aterramento; IV- Instalação de malha de aterramento, em forma de triângulo, pra os painéis gerais; V- Instalação de Dispositivo Protetor de Surto, 40KA Trifásico, nos painéis gerais existentes; VI- Medição do aterramento; VII- Aterramento da estrutura metálica do telhado; VIII- Emissão de laudo e ART de Execução;e IX- Limpeza geral da obra..

18/01/2017 - AM ( MANAUS ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/GRUPAMENTO DE APOIO DE MANAUS (UASG: 120630)

Contratação de empresa especializada em lançamento e/ou manutenção de fibra ótica e cabos telefônicos CTL-APL.

Lote 14: Instalação / Manutenção - Cabo Óptico / Acessório . Confecção de sistema de aterramento e proteção contra descarga elétrica atmosférica, verificação do local para fixação das hastes de ¶ e acessórios no solo, abertura de valas interligando as hastes passagem do cabo elétrico nú, soldagem dos cabos com solda exotérmica, passagem do cabo elétrico interligando o barramento no ponto interno do prédio, execução de medições dos valores da resistência ôhmica, que deverá estar dentro dos valores especificados pelo fabricante dos equipamento, emitir laudo técnico..

17/10/2016 - SC ( CHAPECÓ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UASG: 158517)

Contratação, sob a forma de execução indireta, no regime de empreitada por preço unitário, de empresa especializada para prestação de serviços de: a) manutenção preventiva e corretiva das redes elétricas e de iluminação, com fornecimento de peças; b) manutenção preventiva e corretiva predial elétrica, com fornecimento de peças; c) manutenção preventiva e corretiva das redes lógicas, com fornecimento de peças, a serem executados nos Campi da Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS, sediados nas cidades

Lote 1: Instalação / Manutenção Elétrica - Predial, Industrial . CAMPUS REALEZA - ENGENHEIRO - Em horário comercial, das 08 horas as 18 horas, de segunda a sexta-feira. Mão de obra especializada em manutenções preventivas e corretivas de redes elétricas de média e baixa tensão, monofásicas, bifásicas e trifásicas; - Instalação, Substituição e Manutenção de: Quadros de comando, Fusíveis, Postes, Transformadores a seco, Transformadores a óleo, Cabos, Disjuntores, Cruzetas, Isoladores, Lâmpadas de vapores e comuns, Reatores, Luminárias e braços em postes, - Manobras na rede de distribuição de média e baixa tensão para fins de manutenção, conexão/desconexão de cargas ou até mesmo por questões de insegurança; - Conexão, desconexão e relocação de circuitos de média e baixa tensão novos ou existentes; - Medição da resistência de aterramento de edificações e de subestações com emissão de laudo; Tensão primária: 13,8 kV Tensão secundária: 220/127 V Considerar todos os itens acima com a utilização de todos os equipamentos necessários a boa execução dos serviços, incluindo veículos, caminhão munck, EPI, equipamentos de medição e manobra, ferramentas e etc. Demais serviços relacionados à manutenção preventiva e corretiva de rede.
Lote 2: Instalação / Manutenção Elétrica - Predial, Industrial . CAMPUS REALEZA - ELETRICISTA - Em horário comercial, das 08 horas as 18 horas, de segunda a sexta-feira. Mão de obra especializada em manutenções preventivas e corretivas de redes elétricas de média e baixa tensão, monofásicas, bifásicas e trifásicas; - Instalação, Substituição e Manutenção de: Quadros de comando, Fusíveis, Postes, Transformadores a seco, Transformadores a óleo, Cabos, Disjuntores, Cruzetas, Isoladores, Lâmpadas de vapores e comuns, Reatores, Luminárias e braços em postes, - Manobras na rede de distribuição de média e baixa tensão para fins de manutenção, conexão/desconexão de cargas ou até mesmo por questões de insegurança; - Conexão, desconexão e relocação de circuitos de média e baixa tensão novos ou existentes; - Medição da resistência de aterramento de edificações e de subestações com emissão de laudo; Tensão primária: 13,8 kV Tensão secundária: 220/127 V.
Lote 3: Instalação / Manutenção Elétrica - Predial, Industrial . CAMPUS REALEZA - ENGENHEIRO - Fora do horário comercial, todos os dias após as 18 horas até as 08 horas do dia seguinte, nos feriados e nos finais de semana. Mão de obra especializada em manutenções preventivas e corretivas de redes elétricas de média e baixa tensão, monofásicas, bifásicas e trifásicas; - Instalação, Substituição e Manutenção de: Quadros de comando, Fusíveis, Postes, Transformadores a seco, Transformadores a óleo, Cabos, Disjuntores, Cruzetas, Isoladores, Lâmpadas de vapores e comuns, Reatores, Luminárias e braços em postes, - Manobras na rede de distribuição de média e baixa tensão para fins de manutenção, conexão/desconexão de cargas ou até mesmo por questões de insegurança; - Conexão, desconexão e relocação de circuitos de média e baixa tensão novos ou existentes; - Medição da resistência de aterramento de edificações e de subestações com emissão de laudo; Tensão primária: 13,8 kV Tensão secundária: 220/127 V.
Lote 4: Instalação / Manutenção Elétrica - Predial, Industrial . CAMPUS REALEZA - ELETRICISTA - Fora do horário comercial, todos os dias após as 18 horas até as 08 horas do dia seguinte, nos feriados e nos finais de semana. Mão de obra especializada em manutenções preventivas e corretivas de redes elétricas de média e baixa tensão, monofásicas, bifásicas e trifásicas; - Instalação, Substituição e Manutenção de: Quadros de comando, Fusíveis, Postes, Transformadores a seco, Transformadores a óleo, Cabos, Disjuntores, Cruzetas, Isoladores, Lâmpadas de vapores e comuns, Reatores, Luminárias e braços em postes, - Manobras na rede de distribuição de média e baixa tensão para fins de manutenção, conexão/desconexão de cargas ou até mesmo por questões de insegurança; - Conexão, desconexão e relocação de circuitos de média e baixa tensão novos ou existentes; - Medição da resistência de aterramento de edificações e de subestações com emissão de laudo; Tensão primária: 13,8 kV Tensão secundária: 220/127 V.
Lote 7: Instalação / Manutenção Elétrica - Predial, Industrial . CAMPUS LARANJEIRAS DO SUL - ENGENHEIRO - Em horário comercial, das 08 horas as 18 horas, de segunda a sexta-feira. Mão de obra especializada em manutenções prediais preventivas e corretivas de redes elétricas de média e baixa tensão, monofásicas, bifásicas e trifásicas; - Instalação, Substituição e Manutenção de: Quadros de comando, Fusíveis, Cabos, Disjuntores, Reatores, Luminárias internas, Capacitores de correção de fator de potência, Para-raios, Chaves faca, Chaves fusíveis, Elos fusíveis, Muflas, Pontos Elétricos (para computadores, no-breaks (UPS), ar-condicionado, impressoras, instrumentos de laboratório, equipamentos de laboratório, aparelhos de refrigeração, picotadores de papel, etc.), Grupos Geradores, Aterramentos, Sistemas de proteção contra descargas atmosféricas, Sistema de iluminação de emergência, Sistema de alarme de incêndio e outros sistemas prediais relacionados. - Conexão, desconexão e relocação de circuitos de média e baixa tensão novos ou existentes; - Balanceamento de cargas nas fases dos circuitos elétricos; - Medição da resistência de aterramento de edificações com emissão de laudo; Tensão primária: 13,8 kV Tensão secundária: 220/127 V.
Lote 8: Instalação / Manutenção Elétrica - Predial, Industrial . CAMPUS LARANJEIRAS DO SUL - ELETRICISTA - Em horário comercial, das 08 horas as 18 horas, de segunda a sexta-feira. Mão de obra especializada em manutenções prediais preventivas e corretivas de redes elétricas de média e baixa tensão, monofásicas, bifásicas e trifásicas; - Instalação, Substituição e Manutenção de: Quadros de comando, Fusíveis, Cabos, Disjuntores, Reatores, Luminárias internas, Capacitores de correção de fator de potência, Para-raios, Chaves faca, Chaves fusíveis, Elos fusíveis, Muflas, Pontos Elétricos (para computadores, no-breaks (UPS), ar-condicionado, impressoras, instrumentos de laboratório, equipamentos de laboratório, aparelhos de refrigeração, picotadores de papel, etc.), Grupos Geradores, Aterramentos, Sistemas de proteção contra descargas atmosféricas, Sistema de iluminação de emergência, Sistema de alarme de incêndio e outros sistemas prediais relacionados. - Conexão, desconexão e relocação de circuitos de média e baixa tensão novos ou existentes; - Balanceamento de cargas nas fases dos circuitos elétricos; - Medição da resistência de aterramento de edificações com emissão de laudo; Tensão primária: 13,8 kV Tensão secundária: 220/127 V.
Lote 9: Instalação / Manutenção Elétrica - Predial, Industrial . CAMPUS LARANJEIRAS DO SUL - ENGENHEIRO - Fora do horário comercial, todos os dias após as 18 horas até as 08 horas do dia seguinte, nos feriados e nos finais de semana. Mão de obra especializada em manutenções prediais preventivas e corretivas de redes elétricas de média e baixa tensão, monofásicas, bifásicas e trifásicas; - Instalação, Substituição e Manutenção de: Quadros de comando, Fusíveis, Cabos, Disjuntores, Reatores, Luminárias internas, Capacitores de correção de fator de potência, Para-raios, Chaves faca, Chaves fusíveis, Elos fusíveis, Muflas, Pontos Elétricos (para computadores, no-breaks (UPS), ar-condicionado, impressoras, instrumentos de laboratório, equipamentos de laboratório, aparelhos de refrigeração, picotadores de papel, etc.), Grupos Geradores, Aterramentos, Sistemas de proteção contra descargas atmosféricas, Sistema de iluminação de emergência, Sistema de alarme de incêndio e outros sistemas prediais relacionados. - Conexão, desconexão e relocação de circuitos de média e baixa tensão novos ou existentes; - Balanceamento de cargas nas fases dos circuitos elétricos; - Medição da resistência de aterramento de edificações com emissão de laudo; Tens.
Lote 10: Instalação / Manutenção Elétrica - Predial, Industrial . CAMPUS LARANJEIRAS DO SUL - ELETRICISTA - Fora do horário comercial, todos os dias após as 18 horas até as 08 horas do dia seguinte, nos feriados e nos finais de semana. Mão de obra especializada em manutenções prediais preventivas e corretivas de redes elétricas de média e baixa tensão, monofásicas, bifásicas e trifásicas; - Instalação, Substituição e Manutenção de: Quadros de comando, Fusíveis, Cabos, Disjuntores, Reatores, Luminárias internas, Capacitores de correção de fator de potência, Para-raios, Chaves faca, Chaves fusíveis, Elos fusíveis, Muflas, Pontos Elétricos (para computadores, no-breaks (UPS), ar-condicionado, impressoras, instrumentos de laboratório, equipamentos de laboratório, aparelhos de refrigeração, picotadores de papel, etc.), Grupos Geradores, Aterramentos, Sistemas de proteção contra descargas atmosféricas, Sistema de iluminação de emergência, Sistema de alarme de incêndio e outros sistemas prediais relacionados. - Conexão, desconexão e relocação de circuitos de média e baixa tensão novos ou existentes; - Balanceamento de cargas nas fases dos circuitos elétricos; - Medição da resistência de aterramento de edificações com emissão de laudo; Ten.
Lote 13: Instalação / Manutenção Elétrica - Predial, Industrial . CAMPUS REALEZA - ENGENHEIRO - Em horário comercial, das 08 horas as 18 horas, de segunda a sexta-feira. Mão de obra especializada em manutenções prediais preventivas e corretivas de redes elétricas de média e baixa tensão, monofásicas, bifásicas e trifásicas; - Instalação, Substituição e Manutenção de: Quadros de comando, Fusíveis, Cabos, Disjuntores, Reatores, Luminárias internas, Capacitores de correção de fator de potência, Para-raios, Chaves faca, Chaves fusíveis, Elos fusíveis, Muflas, Pontos Elétricos (para computadores, no-breaks (UPS), ar-condicionado, impressoras, instrumentos de laboratório, equipamentos de laboratório, aparelhos de refrigeração, picotadores de papel, etc.), Grupos Geradores, Aterramentos, Sistemas de proteção contra descargas atmosféricas, Sistema de iluminação de emergência, Sistema de alarme de incêndio e outros sistemas prediais relacionados. - Conexão, desconexão e relocação de circuitos de média e baixa tensão novos ou existentes; - Balanceamento de cargas nas fases dos circuitos elétricos; - Medição da resistência de aterramento de edificações com emissão de laudo; Tensão primária: 13,8 kV Tensão secundária: 220/127 V.
Lote 14: Instalação / Manutenção Elétrica - Predial, Industrial . CAMPUS REALEZA - ELETRICISTA - Em horário comercial, das 08 horas as 18 horas, de segunda a sexta-feira. Mão de obra especializada em manutenções prediais preventivas e corretivas de redes elétricas de média e baixa tensão, monofásicas, bifásicas e trifásicas; - Instalação, Substituição e Manutenção de: Quadros de comando, Fusíveis, Cabos, Disjuntores, Reatores, Luminárias internas, Capacitores de correção de fator de potência, Para-raios, Chaves faca, Chaves fusíveis, Elos fusíveis, Muflas, Pontos Elétricos (para computadores, no-breaks (UPS), ar-condicionado, impressoras, instrumentos de laboratório, equipamentos de laboratório, aparelhos de refrigeração, picotadores de papel, etc.), Grupos Geradores, Aterramentos, Sistemas de proteção contra descargas atmosféricas, Sistema de iluminação de emergência, Sistema de alarme de incêndio e outros sistemas prediais relacionados. - Conexão, desconexão e relocação de circuitos de média e baixa tensão novos ou existentes; - Balanceamento de cargas nas fases dos circuitos elétricos; - Medição da resistência de aterramento de edificações com emissão de laudo; Tensão primária: 13,8 kV Tensão secundária: 220/127 V.
Lote 15: Instalação / Manutenção Elétrica - Predial, Industrial . CAMPUS REALEZA - ENGENHEIRO - Fora do horário comercial, todos os dias após as 18 horas até as 08 horas do dia seguinte, nos feriados e nos finais de semana. Mão de obra especializada em manutenções prediais preventivas e corretivas de redes elétricas de média e baixa tensão, monofásicas, bifásicas e trifásicas; - Instalação, Substituição e Manutenção de: Quadros de comando, Fusíveis, Cabos, Disjuntores, Reatores, Luminárias internas, Capacitores de correção de fator de potência, Para-raios, Chaves faca, Chaves fusíveis, Elos fusíveis, Muflas, Pontos Elétricos (para computadores, no-breaks (UPS), ar-condicionado, impressoras, instrumentos de laboratório, equipamentos de laboratório, aparelhos de refrigeração, picotadores de papel, etc.), Grupos Geradores, Aterramentos, Sistemas de proteção contra descargas atmosféricas, Sistema de iluminação de emergência, Sistema de alarme de incêndio e outros sistemas prediais relacionados. - Conexão, desconexão e relocação de circuitos de média e baixa tensão novos ou existentes; - Balanceamento de cargas nas fases dos circuitos elétricos; - Medição da resistência de aterramento de edificações com emissão de laudo; Tensão primária.
Lote 16: Instalação / Manutenção Elétrica - Predial, Industrial . CAMPUS REALEZA - ELETRICISTA - Fora do horário comercial, todos os dias após as 18 horas até as 08 horas do dia seguinte, nos feriados e nos finais de semana. Mão de obra especializada em manutenções prediais preventivas e corretivas de redes elétricas de média e baixa tensão, monofásicas, bifásicas e trifásicas; - Instalação, Substituição e Manutenção de: Quadros de comando, Fusíveis, Cabos, Disjuntores, Reatores, Luminárias internas, Capacitores de correção de fator de potência, Para-raios, Chaves faca, Chaves fusíveis, Elos fusíveis, Muflas, Pontos Elétricos (para computadores, no-breaks (UPS), ar-condicionado, impressoras, instrumentos de laboratório, equipamentos de laboratório, aparelhos de refrigeração, picotadores de papel, etc.), Grupos Geradores, Aterramentos, Sistemas de proteção contra descargas atmosféricas, Sistema de iluminação de emergência, Sistema de alarme de incêndio e outros sistemas prediais relacionados. - Conexão, desconexão e relocação de circuitos de média e baixa tensão novos ou existentes; - Balanceamento de cargas nas fases dos circuitos elétricos; - Medição da resistência de aterramento de edificações com emissão de laudo; Tensão primári.

15/08/2016 - SP ( PIQUETE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/INDUSTRIA DE MATERIAL BELICO DO BRASIL/FPV/SP (UASG: 168004)

Contratação de empresa especializada para efetuar o transporte, destinação final e laudo de análise NBR **** para aproximadamente 30 toneladas de Pentóxido de Vanádio, resíduo classe I

Lote 1: INCINERAçãO / ATERRAMENTO - RESíDUOS INDUSTRIAIS / LIXO ESPECIAL . Contratação de empresa especializada para efetuar o transporte, destinação final e laudo de análise NBR **** para aproximadamente 30 toneladas de Pentóxido de Vanádio, resíduo classe I proveniente da desativação da planta de ácido sulfúrico..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.