Municipio De Dois Irmaos - Manutenção Da Saúde - F.n.s. Município Dois Irmãos/RS
Registro de Preços Material Odontologico 02/25
Data do Pregão:
Lote 18: Esponja hemostática esponja hemostática de gelatina liofilizada, que tem ação hemostática cicatrizanate e é completament absorvível pelo organismo em um período aproximado de 2 a 8 semanas. Atóxido e apirogênico , apresenta- se pronto para uso, embaladado em blisteres individuais. O produto é apresentado estéril, sendo a esterelização feita por radiação gama. Tamanho 1x1x1cm. Embalagem contentdo 10 unidades.
Lote 1: Anestésico cloridrato de lidocaína 2% com epinefrina 1: **** ( tubete de vidro). Embalagem com 50 tubetes de cristal com 1, 8ml cada. Registro na anvisa. Validade mínima 18 meses.
Lote 2: Anestesico prilocaína 3% com felipressina ( tubete de vidro). Embalagem com 50 tubetes de cristal com 1, 8ml cada. Registro na anvisa. Produto com registro na anvisa. Validade mínima 18 meses.
Lote 3: Broca carbide esférica fg n? 4 - indicada para elaboração de cavidades, remoção de restaurações existentes. As lâminas de corte afiadas permitem um corte mais rápido e eficiente, encurtando tempos de trabalho e evitando todo tipo de vibração indesejada; a matéria prima de alta qualidade oferece uma vida útil superior e permite que a ponta seja autoclavada múltiplas vezes sem risco de corrosão; a calibração milimétrica da haste evita vibrações indesejadas durante a utilização e permite um encaixe perfeito no dispositivo evitando danos mecânicos nos mesmos; validade: indeterminada; registro anvisa. Embalagem contendo uma unidade.
Lote 4: Broca carbide esférica fg n? 6 - indicada para elaboração de cavidades, remoção de restaurações existentes. As lâminas de corte afiadas permitem um corte mais rápido e eficiente, encurtando tempos de trabalho e evitando todo tipo de vibração indesejada; a matéria prima de alta qualidade oferece uma vida útil superior e permite que a ponta seja autoclavada múltiplas vezes sem risco de corrosão; a calibração milimétrica da haste evita vibrações indesejadas durante a utilização e permite um encaixe perfeito no dispositivo evitando danos mecânicos nos mesmos; validade: indeterminada; registro anvisa. Embalagem contendo uma unidade.
Lote 5: Broca carbide fg n? 245 - indicada para elaboração de cavidades, remoção de restaurações existentes. As lâminas de corte afiadas permitem um corte mais rápido e eficiente, encurtando tempos de trabalho e evitando todo tipo de vibração indesejada; a matéria prima de alta qualidade oferece uma vida útil superior e permite que a ponta seja autoclavada múltiplas vezes sem risco de corrosão; a calibração milimétrica da haste evita vibrações indesejadas durante a utilização e permite um encaixe perfeito no dispositivo evitando danos mecânicos nos mesmos; validade: indeterminada; registro anvisa. Embalagem contendo uma unidade.
Lote 6: Disco de lixa. Discos de lixa flexíveis, disponíveis em 4 granulações ( grossa, média, fina e extra fina) e nos tamanhos de 8 e 12 mm de diâmetro. São dotados de sistema de encaixe rápido que facilita seu acoplamento ao mandril. Sem partes metálicas na superfície do disco. Embalagem com 56 unidades sortidas + mandril.
Lote 7: Pasta alveolites pasta para tratamento de alveolites composta por própolis, iodofórmio e cera de abelha, cor rosa. Aplicação odontológica.
Lote 8: Resina nanoparticulada - cor a1b - seringa com 4g. Fácil manuseio, sem perder a estética. Estética surpreendente, com ampla variedade de cores em 4 opacidades e duradoura, pois mantém o aspecto natural da restauração, por mais tempo. Superfície da restauração mais lisa e brilhante. Exclusiva nanotecnologia: 100% ( zircônia e sílica). Esta composição permite uma excelente retenção de polimento. Maior fluorescência. Alto desempenho, com elevadas propriedades mecânicas. Apresenta resistência de uma resina microhíbrida com o polimento superior ao de uma resina microparticulada. Radiopacidade inclusive nas cores translúcidas. Naturalidade. Opalescência das cores translúcidas similar ao esmalte do dente. Excelente manipulação: não gruda da espátula e possui ótima consistência para esculpir. Fácil identificação de opacidades pelo sistema cores das seringas. Validade mínima de 24 meses.
Lote 9: Resina nanoparticulada - cor a2b - seringa com 4g. Fácil manuseio, sem perder a estética. Estética surpreendente, com ampla variedade de cores em 4 opacidades e duradoura, pois mantém o aspecto natural da restauração, por mais tempo. Superfície da restauração mais lisa e brilhante. Exclusiva nanotecnologia: 100% ( zircônia e sílica). Esta composição permite uma excelente retenção de polimento. Maior fluorescência. Alto desempenho, com elevadas propriedades mecânicas. Apresenta resistência de uma resina microhíbrida com o polimento superior ao de uma resina microparticulada. Radiopacidade inclusive nas cores translúcidas. Naturalidade. Opalescência das cores translúcidas similar ao esmalte do dente. Excelente manipulação: não gruda da espátula e possui ótima consistência para esculpir. Fácil identificação de opacidades pelo sistema cores das seringas. Validade mínima de 24 meses.
Lote 10: Resina nanoparticulada - cor a3b- seringa com 4g. Fácil manuseio, sem perder a estética. Estética surpreendente, com ampla variedade de cores em 4 opacidades e duradoura, pois mantém o aspecto natural da restauração, por mais tempo. Superfície da restauração mais lisa e brilhante. Exclusiva nanotecnologia: 100% ( zircônia e sílica). Esta composição permite uma excelente retenção de polimento. Maior fluorescência. Alto desempenho, com elevadas propriedades mecânicas. Apresenta resistência de uma resina microhíbrida com o polimento superior ao de uma resina microparticulada. Radiopacidade inclusive nas cores translúcidas. Naturalidade. Opalescência das cores translúcidas similar ao esmalte do dente. Excelente manipulação: não gruda da espátula e possui ótima consistência para esculpir. Fácil identificação de opacidades pelo sistema cores das seringas. Validade mínima de 24 meses.
Lote 11: Resina nanoparticulada - cor a3, 5 - seringa com 4g. Fácil manuseio, sem perder a estética. Estética surpreendente, com ampla variedade de cores em 4 opacidades e duradoura, pois mantém o aspecto natural da restauração, por mais tempo. Superfície da restauração mais lisa e brilhante. Exclusiva nanotecnologia: 100% ( zircônia e sílica). Esta composição permite uma excelente retenção de polimento. Maior fluorescência. Alto desempenho, com elevadas propriedades mecânicas. Apresenta resistência de uma resina microhíbrida com o polimento superior ao de uma resina microparticulada. Radiopacidade inclusive nas cores translúcidas. Naturalidade. Opalescência das cores translúcidas similar ao esmalte do dente. Excelente manipulação: não gruda da espátula e possui ótima consistência para esculpir. Fácil identificação de opacidades pelo sistema cores das seringas. Validade mínima de 24 meses.
Lote 12: Resina nanoparticulada - cor b2 - seringa com 4g. Fácil manuseio, sem perder a estética. Estética surpreendente, com ampla variedade de cores em 4 opacidades e duradoura, pois mantém o aspecto natural da restauração, por mais tempo. Superfície da restauração mais lisa e brilhante. Exclusiva nanotecnologia: 100% ( zircônia e sílica). Esta composição permite uma excelente retenção de polimento. Maior fluorescência. Alto desempenho, com elevadas propriedades mecânicas. Apresenta resistência de uma resina microhíbrida com o polimento superior ao de uma resina microparticulada. Radiopacidade inclusive nas cores translúcidas. Naturalidade. Opalescência das cores translúcidas similar ao esmalte do dente. Excelente manipulação: não gruda da espátula e possui ótima consistência para esculpir. Fácil identificação de opacidades pelo sistema cores das seringas. Validade mínima de 24 meses.
Lote 13: Resina nanoparticulada - cor c2 - seringa com 4g. Fácil manuseio, sem perder a estética. Estética surpreendente, com ampla variedade de cores em 4 opacidades e duradoura, pois mantém o aspecto natural da restauração, por mais tempo. Superfície da restauração mais lisa e brilhante. Exclusiva nanotecnologia: 100% ( zircônia e sílica). Esta composição permite uma excelente retenção de polimento. Maior fluorescência. Alto desempenho, com elevadas propriedades mecânicas. Apresenta resistência de uma resina microhíbrida com o polimento superior ao de uma resina microparticulada. Radiopacidade inclusive nas cores translúcidas. Naturalidade. Opalescência das cores translúcidas similar ao esmalte do dente. Excelente manipulação: não gruda da espátula e possui ótima consistência para esculpir. Fácil identificação de opacidades pelo sistema cores das seringas. Validade mínima de 24 meses.
Lote 14: Resina nanoparticulada - cor da1 ( oa1) - seringa com 4g. Fácil manuseio, sem perder a estética. Estética surpreendente, com ampla variedade de cores em 4 opacidades e duradoura, pois mantém o aspecto natural da restauração, por mais tempo. Superfície da restauração mais lisa e brilhante. Exclusiva nanotecnologia: 100% nanoparticulada ( zircônia e sílica). Esta composição permite uma excelente retenção de polimento. Maior fluorescência. Alto desempenho, com elevadas propriedades mecânicas. Apresenta resistência de uma resina microhíbrida com o polimento superior ao de uma resina microparticulada. Radiopacidade inclusive nas cores translúcidas. Naturalidade. Opalescência das cores translúcidas similar ao esmalte do dente. Excelente manipulação: não gruda da espátula e possui ótima consistência para esculpir. Fácil identificação de opacidades pelo sistema cores das seringas. Validade mínima de 24 meses.
Lote 15: Resina nanoparticulada - cor da2 ( oa2) - seringa com 4g. Fácil manuseio, sem perder a estética. Estética surpreendente, com ampla variedade de cores em 4 opacidades e duradoura, pois mantém o aspecto natural da restauração, por mais tempo. Superfície da restauração mais lisa e brilhante. Exclusiva nanotecnologia: 100% ( zircônia e sílica). Esta composição permite uma excelente retenção de polimento. Maior fluorescência. Alto desempenho, com elevadas propriedades mecânicas. Apresenta resistência de uma resina microhíbrida com o polimento superior ao de uma resina microparticulada. Radiopacidade inclusive nas cores translúcidas. Naturalidade. Opalescência das cores translúcidas similar ao esmalte do dente. Excelente manipulação: não gruda da espátula e possui ótima consistência para esculpir. Fácil identificação de opacidades pelo sistema cores das seringas. Validade mínima de 24 meses.
Lote 16: Resina nanoparticulada - cor da3 ( oa3) - seringa com 4g. Fácil manuseio, sem perder a estética. Estética surpreendente, com ampla variedade de cores em 4 opacidades e duradoura, pois mantém o aspecto natural da restauração, por mais tempo. Superfície da restauração mais lisa e brilhante. Exclusiva nanotecnologia: 100% ( zircônia e sílica). Esta composição permite uma excelente retenção de polimento. Maior fluorescência. Alto desempenho, com elevadas propriedades mecânicas. Apresenta resistência de uma resina microhíbrida com o polimento superior ao de uma resina microparticulada. Radiopacidade inclusive nas cores translúcidas. Naturalidade. Opalescência das cores translúcidas similar ao esmalte do dente. Excelente manipulação: não gruda da espátula e possui ótima consistência para esculpir. Fácil identificação de opacidades pelo sistema cores das seringas. Validade mínima de 24 meses.
Lote 17: Sugador descartável - indicado para sucção da saliva e outros líquidos, que ficam na cavidade bucal durante procedimentos odontológicos. Material: pvc atóxico. Fio de cobre interno que evita o efeito memória. Fabricado e embalado automaticamente sem contato man
Lote 18: Esponja hemostática esponja hemostática de gelatina liofilizada, que tem ação hemostática cicatrizanate e é completament absorvível pelo organismo em um período aproximado de 2 a 8 semanas. Atóxido e apirogênico , apresenta- se pronto para uso, embaladado em blisteres individuais. O produto é apresentado estéril, sendo a esterelização feita por radiação gama. Tamanho 1x1x1cm. Embalagem contentdo 10 unidades.
Lote 19: Resina nanoparticulada - cor a4 ou a4b - seringa com 4g. Fácil manuseio, sem perder a estética. Estética surpreendente, com ampla variedade de cores em 4 opacidades e duradoura, pois mantém o aspecto natural da restauração, por mais tempo. Superfície da restauração mais lisa e brilhante. Exclusiva nanotecnologia: 100% nanoparticulada ( zircônia e sílica). Esta composição permite uma excelente retenção de polimento. Maior fluorescência. Alto desempenho, com elevadas propriedades mecânicas. Apresenta resistência de uma resina microhíbrida com o polimento superior ao de uma resina microparticulada. Radiopacidade inclusive nas cores translúcidas. Naturalidade. Opalescência das cores translúcidas similar ao esmalte do dente. Excelente manipulação: não gruda da espátula e possui ótima consistência para esculpir. Fácil identificação de opacidades pelo sistema cores das seringas. Validade mínima de 24 meses.
Consorcio Publico De Saude Da Microrregiao De Taua - Cpsmt - Consorcio Publico De Saude Da Microrregiao De Taua - Cpsmt
Aquisição de material de consumo odontológico, destinado atender as necessidades do Centro de Especialidades Odontológicas - CEO, vinculada ao Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Tauá.
Data do Pregão:
Início do Acolhimento de Propostas:
Lote 62: Esponja hemostática: de colágeno ( gelatina) liofilizada, embalada em blister individua, esterilizada por irradiação, sem contra indicações, absorvível, sem riscos de intolerância. Apresentação cx com 10 unid.
Lote 1: Ácido fluorídrico 10 %:
Lote 2: Ácido fosfórico 37 %: gel de base aquosa contendo ácido fosfórico a 37%, indicado no condicionamento do esmalte e dentina para melhorar a adesão dos materiais restauradores ao dente. Apresentação: pacote com 3 unidades; cor azul
Lote 3: Adesivo universal dentinário fotopolimerizável: sistema adesivo incolor fotopolimerizável indicado para uso sob diferentes protocolos de condicionamento ácido ( autocondicionante, seletivo em esmalte ou condicionamento total) em diferentes superfícies ( esmalte e dentina, metal, cerâmica ou resina composta). Oferece excelentes resultados na ação conjunta com cimentos resinosos para cimentação de quaisquer tipos de peças protéticas, sendo compatível com cimentos resinosos duais, auto ou fotopolimerizáveis. Contém nanopartículas de sílica tratada, conferindo maior estabilidade e resistência à película adesiva; tem a combinação de primer e bond no mesmo frasco, simplificando as etapas clínicas; possui solvente à base de etanol, conferindo elevada afinidade pela dentina e adequada formação da camada híbrida. Tipo fgm, 3m ou similar.
Lote 4: Afastador labial expandex transparente ( adulto): autoclavável. Tamanho adulto. Apresnetação: embalagem com 2 unidades.
Lote 5: Afastador labial expandex transparente ( infantil): autoclavável. Tamanho infantil. Apresnetação: embalagem com 2 unidades.
Lote 6: Água oxigenada 10 vol **** ml
Lote 7: Agulha descartavel tamanho 13x0, 45/26g 1/2 cx 100 unid
Lote 8: Agulha gengival 30 g curta: agulha gengival esterilizada, curta, com cânula de comprimento de 22 mm, calibre 30 g, que possua bisel triplo e seja siliconizada, canhão centraliza e fixa a agulha, com rosca universal para as seringas carpules, deve possuir gravação de marca, tamanho, lote e validade nas tampas de plástico e tenha prazo de validade superior a 4 anos; apresentação: caixa a com 100 unidades.
Lote 9: Agulha gengival 30 g extra curta: agulha gengival esterilizada, curta, com cânula de comprimento de 15 mm, calibre 30 g, que possua bisel triplo e seja siliconizada, canhão centraliza e fixa a agulha, com rosca universal para as seringas carpules, deve possuir gravação de marca, tamanho, lote e validade nas tampas de plástico e tenha prazo de validade superior a 4 anos; apresentação: caixa a com 100 unidades
Lote 10: Agulha gengival extra curta 13mm com 100
Lote 11: Agulha gengival longa: agulha gengival esterilizada longa 27mm, calibre 27g, com bisel tri facetado e cânula siliconizada, cânula altamente flexível ( permite maior agilidade do profissional durante o uso), canhão centraliza e fixa a agulha, com rosca universal para as seringas carpules, presença de dois protetores que formam o estojo plástico da agulha gengival, esterilização a oxido de etileno ( garantia de esterilidade por 5 anos da data de fabricação). Cx com 100 unid
Lote 12: Álcool 70% **** ml
Lote 13: Álcool 96% **** ml
Lote 14: Algodão hidrofílico pct c/500gr
Lote 15: Anestésico local injetável a base de cloridrato de lidocaína com fenilefrina: anestésico cloridrato de lidocaína com fenilefrina: anestésico injetável local, com cada ml contendo cloridrato de lidocaína ( 0, 02g), cloridrato de fenilefrina ( 0, ****), veículo aquoso isotônico q. S. P. ( 1 ml). O veículo aquoso isotônico contém cloreto de sódio, metabissulfito de sódio e metilparabeno, isento de metilparabeno, envasado em tubetes com 1, 8 ml e êmbolos siliconizados. Cada tubete deverá ser envolvido por adesivo de segurança, que proteja a cavidade oral em caso de quebra. Apresentação: caixas com 50 tubetes.
Lote 16: Anestesico articaina com epinefrina 4%, **** cx com 50 tubetes
Lote 17: Anestésico articaina com epinefrina 4%, **** cx com 50 tubetes
Lote 18: Anestésico local injetável a base de lidocaina com adrenalina 2%, 1: ****, cx c/50 tubetes, com 1, 8 ml cada.
Lote 19: Anestésico local injetável a base de mepivacaína com adrenalina 2%, 1: ****, cx c/50 tubetes, com 1, 8 ml cada.
Lote 20: Anestésico local injetável a base de mepivacaína 3% sem vaso constrictor, 1: ****, cx c/50 tubetes, 1, 8 ml cada.
Lote 21: Anestésico tópico: com 20% de benzocaína pote sabor pinacolada, menta ou tuti- frutti; apresentação: pote com 12g.
Lote 22: Antiseptico clorexidina 2%: solução digermante com dispensador
Lote 23: Avental descartável: indicado para a finalidade de cobrir e proteger a região do tórax e membros superiores, evitando contaminações cruzadas em ambientes exigentes de limpeza, esteris, com gramatura de 30 a 40 g/m2, resistente a rasgos e perfurações, vestimenta frontal, com tiras de amarração no pescoço e cintura, cor branca, tamanho único. Tecido 100% polipropileno + fio recoberto, punho 55% elastodieno e 45% poliéster; disponível na cor branca; atóxico e apirogênico; descartável e de uso único. Apresentação: pacote com 10 unidades.
Lote 24: Babador impermeável branco: dimensão ****: pct com 100 unid.
Lote 25: Babador plástico
Lote 26: Bicarbonato de sódio: utilizado para profilaxia bucal e remoção total da placa bacteriana. Pó branco cristalino extra- fino, fluidificado, evita obstrução do equipamento de jateamento. Apresentação pote c/100g
Lote 27: Borrifador plástico: em polipropileno, tipo almotolia, com bico curvo, na cor âmbar
Lote 28: Borrifador plástico: em polipropileno, tipo almotolia, com bico curvo, na cor transparente
Lote 29: Broca cirúrgica 702 ( carbide)
Lote 30: Broca cirúrgica esférica haste longa n? 4c ( carbide)
Lote 31: Broca cirúrgica esférica haste longa n? 6c ( carbide)
Lote 32: Broca cirúrgica esférica haste longa n? 8c ( carbide)
Lote 33: Broca cirúrgica zecrya: fabricada em carboneto de tungstênio, formato tronco- cônico com ponta ativa, 23 mm.
Lote 34: Broca cirúrgica zecrya: fabricada em carboneto de tungstênio, formato tronco- cônico com ponta ativa, 28 mm.
Lote 35: Broca esférica de baixa rotação n? 2
Lote 36: Broca esférica de baixa rotação n? 4
Lote 37: Broca esférica de baixa rotação n? 6
Lote 38: Broca esférica de baixa rotação n? 8
Lote 39: Broca multilaminada 12 laminas conica pontiaguda
Lote 40: Broca transmetal n? ****
Lote 41: Cimento cirúrgico: cimento periodontal convencional à base de óxido de zinco e eugenol, sem amianto. Apresentação: pó: frasco com 50g e líquido: frasco com 20ml
Lote 42: Cimento de hidróxido de cálcio radiopaco: não inibe uso de resinas auto polimerizáveis ou foto polimerizáveis; não contem eugenol; bacteriostático; contem pigmentos radiopacificantes; pode ser usado como cimento provisório sem eugenol. Apresentação: pasta base, pasta catalizadora e bloco de espatular.
Lote 43: CIMENTO DE IONÔMERO DE VIDRO CIMENTAÇÃO: INDICADO PARA CIMENTAÇÃO DE COROAS, PONTES, ONLAYS, INLAYS, PINOS E BANDAS ORTODÔNTICAS. LIBERA FLÚOR CONTINUAMENTE; DE FASE ELÁSTICA PROLONGADA; AUTO- ADESIVO; BIOCOMPATIVEL; PROTEÇÃO À POLPA; NÃO NECESSITA CONDICIONAMENTO PRÉVIO NEM ADESIVOS; DE APLICAÇÃO DIRETA; PROTEÇÃO CONTRA CARIES SECUNDÁRIAS; FÁCIL REMOÇÃO DE EXCESSOS; NÃO NECESSITA AGENTES DE UNIÃO; IDEAL PARA ALÉRGICOS AO METACRILATO; ESPESSURA DA PELICULA 15 M; PROPORCIONA UM AJUSTE EXATO DE COROAS, PONTES, INALYS, ONLAYS, PINOS E BANDAS ORTODÔNTICAS; À BASE DE ÁCIDO POLIACRÍLICO - NÃO INRRITA A POLPA; O BAIXO AQUECIMENTO DURANTE A POLIMERIZAÇÃO PROTEGE A POLPA; APRESENTAÇÃO: EMBALAGEM COM 1 PÓ DE 15G + 1 LÍQUIDO DE 7ML + TAMPA CONTA- GOTAS + COLHER DE MEDIDA.
Lote 44: Cimento compósito de ionomero de vidro: fotopolimerizável cor a3. Apresentação: 1 seringa com 2, 5 g
Lote 45: Cimento de ionômero de vidro restaurador autopolimerizável: condensável, quimicamente ativado, recomendado para técnica art, restauração em dentes decíduos e em classes i e ii de dentes permanentes, restaurações em odontogeriatria e em pacientes especiais e na adequação de meio bucal em pacientes com alto risco de cárie. Apresentação: embalagem com 10g de pó + 8g de líquido + 1 dosador de pó + 1 bloco de espatulação.
Lote 46: Cimento de ionômero de vidro restaurador fotopolimerizável: condensável, quimicamente ativado, recomendado para técnica art, restauração em dentes decíduos e em classes i e ii de dentes permanentes, restaurações em odontoperiatria e em pacientes especiais e na adequação de meio bucal em pacientes com alto risco de cárie. Fotopolimerizável. Livre de bpa, dosagem pó/líquido: 1 medida para 2 gotas, tempo de manipulação recomendado: 30 segundos. Tempo de polimerização: 20 segundos. Apresentação: embalagem com 15g de pó + 8g de líquido + 1 dosador de pó + 1 bloco de espatulação. Tipo riva ( sdi) ou similar.
Lote 47: Coletor para material pérfuro- cortante: alça dupla para transporte, super trava especial, contra trava de segurança, boca para descarte, lay- out conforme as normas nbr, capacidade para 13 litros. Apresentação: 1 embalagem c/1 unidade.
Lote 48: Colgadura individual: confeccionado em aço inoxidável, para prender ( clips) radiografia.
Lote 49: Cunha anatômica cervical de madeira: colorida, sortida, secção triangular, cx c/100.
Lote 50: Curativo alveolar: possui ação cicatrizante, anestésica, anti- inflamatória e antimicrobiana. Indicado como uma barreira física após as extrações dentárias, conferindo proteção, pois age como um tampão alveolar moldável, constituindo um arcabouço sólido para a regeneração tecidual, evitando a contaminação das paredes ósseas. Contém própolis. Apresentação pote com 10 gramas.
Lote 51: Detergente enzimático: indicado especificamente para a limpeza de instrumental cirúrgico, artigos médicos e odontológicos, manualmente e ou através de lavadoras automáticas de limpeza, com a finalidade de remover as sujidades orgânicas e evitar a formação de compostos insolúveis na superfície desses dispositivos. Apresentação: embalagem de 5 litros.
Lote 52: Detergente enzimático: indicado especificamente para a limpeza de instrumental cirúrgico, artigos médicos e odontológicos, manualmente e ou através de lavadoras automáticas de limpeza, com a finalidade de remover as sujidades orgânicas e evitar a formação de compostos insolúveis na superfície desses dispositivos. Apresentação: embalagem de 1litros.
Lote 53: Embalagem para esterelizaçao em forma de rolo ( bobina): produzida em papel grau cirurgico e filme laminado em poliester e popipropileno ( sistema bop) que possibilita abertura asseptica, sem rasgos no filme com menor liberaçao de partículas e identificadores impressos nas laterais das embalagens que identificam o processo de esterilizaçao em vapor ou óxido de etileno. Medida ****
Lote 54: Embalagem para esterelizaçao em forma de rolo ( bobina): produzida em papel grau cirurgico e filme laminado em poliester e popipropileno ( sistema bop) que possibilita abertura asseptica, sem rasgos no filme com menor liberaçao de partículas e identificadores impressos nas laterais das embalagens que identificam o processo de esterilizaçao em vapor ou óxido de etileno. Medida ****
Lote 55: Embalagem para esterelizaçao em forma de rolo ( bobina): produzida em papel grau cirurgico e filme laminado em poliester e popipropileno ( sistema bop) que possibilita abertura asseptica, sem rasgos no filme com menor liberaçao de partículas e identificadores impressos nas laterais das embalagens que identificam o processo de esterilizaçao em vapor ou óxido de etileno. Medida ****
Lote 56: Embalagem para esterelizaçao em forma de rolo ( bobina): produzida em papel grau cirurgico e filme laminado em poliester e popipropileno ( sistema bop) que possibilita abertura asseptica, sem rasgos no filme com menor liberaçao de partículas e identificadores impressos nas laterais das embalagens que identificam o processo de esterilizaçao em vapor ou óxido de etileno. Medida ****
Lote 57: Embalagem para esterelizaçao em forma de rolo ( bobina): produzida em papel grau cirurgico e filme laminado em poliester e popipropileno ( sistema bop) que possibilita abertura asseptica, sem rasgos no filme com menor liberação de partículas e identificadores impressos nas laterais das embalagens que identificam o processo de esterilização em vapor ou óxido de etileno. Medida ****
Lote 58: Embalagem para esterelizaçao em forma de rolo ( bobina): produzida em papel grau cirúrgico e filme laminado em poliester e popipropileno ( sistema bop) que possibilita abertura asseptica, sem rasgos no filme com menor liberaçao de partículas e identificadores impressos nas laterais das embalagens que identificam o processo de esterilizaçao em vapor ou óxido de etileno. Medida ****
Lote 59: Escova de robison: indicada para profilaxia, uso em contra- ângulo, cor banca, macia.
Lote 60: Escova para limpeza de brocas
Lote 61: Espelho bucal n. 5: espelho clínico bucal, redondo, com encaixe rosqueável, em aço inox aisi 420, de uso odontológico; o instrumental deverá estar de acordo com as normas nbr- **** e din- mediz in- 1. A peça deverá apresentar tratamento térmico integral e homogêneo que lhe garanta flexibilidade e resistência a corrosão, conter gravação com clara identificação do código do lote de fabricação e da marca do fabricante ( logotipo ou marca). Registro no ms. Autoclavável a 135? c. Garantia contra defeitos de fabricação mínima de 12 ( doze) meses contados a partir da data de entrega/instalação dos instrumentais.
Lote 62: Esponja hemostática: de colágeno ( gelatina) liofilizada, embalada em blister individua, esterilizada por irradiação, sem contra indicações, absorvível, sem riscos de intolerância. Apresentação cx com 10 unid.
Lote 63: Filme radiográfico periapical adulto: velocidade intermediária. Para exames completos de dentes e suas áreas adjacentes. Apresentação: caixa com 150 películas, cor azul; película no tamanho: 3, 1cm x 4, 1cm
Lote 64: Filme radiográfico periapical infantil: para exames completos de dentes e suas áreas adjacentes de crianças. Apresentação: caixa com 100 películas, cor roxo.
Lote 65: Fio de sutura montado de seda 4- 0: 2, 0cm circular, não absorvível; encapsulamento gradual por tecido conectivo fibroso; agulha com ponta triangular e fio de seda trançado; seda negra - apresentação: - caixa com 24 unidades estéreis.
Lote 66: Fio de sutura montado de seda 3- 0: 2, 0cm circular, não absorvível; encapsulamento gradual por tecido conectivo fibroso; agulha com ponta triangular e fio de seda trançado; seda negra. Apresentação: caixa com 24 unidades estéreis.
Lote 67: Fio de sutura nylon 5- 0: agulha para sutura com fio de nylon na forma triangular com comprimento de 2cm, ângulo de 180? 1/2 círculo) encastoada em um fio de 45cm com número cirúrgico 5. 0. Embalagem c/24 envelopes.
Lote 68: Fio de sutura vycril 5- 0: fio de sutura cirúrgica sintética, absorvível, estéril, composta de copolímero obtido a partir de glicolida e lactida, revestida com poliglactina 370 e estearato de cálcio. Incolor, construída por trançamento, mantém aproximadamente 75% da sua força tênsil após duas semanas, 50% após três semanas e é completamente absorvida após 63 dias, através de hidrólise. Agulha meio arco de 16 milimetros. Apresentação: caixa c/12 envelopes.
Lote 69: Fio dental em rolo: fio dental com aroma e sabor de menta. Apresentação: embalagem com 100 mt.
Lote 70: Fita matriz de aço 0, 05x5mm: confeccionado em aço inoxidável, indicada para reconstrução dental, possui uma superfície uniforme: apresentação: 01 rolo de 5 x 0, 05 x 500mm
Lote 71: Fita matriz de aço 0, 07x5mm: confeccionado em aço inoxidável, indicada para reconstrução dental, possui uma superfície uniforme. Apresentação: 01 rolo de 7 x 0, 05 x 500mm
Lote 72: Fita pra autoclave: 19mm x 30 mts
Lote 73: Fixador dental: fixador odontológico para processo manual feito em tanque de revelação. Apresentação fraco c/475 ml
Lote 74: Flúor gel a 1, 23%: neutro, ação completa em 1 minuto; alta viscosidade o mantém na moldeira sem escorrer, sob pressão sua viscosidade diminui e o flúor penetra nas áreas interproximais. Apresentação: - frasco c/200 ml
Lote 75: Formocresol: a formulação do formocresol sendo mais diluído que a composição padrão de buckley, mas tendo a mesma ou superior eficácia e uma maior compatibilidade biológica; possui ação antibacteriana potente pela ação de seus componentes, o que justifica seu uso em curativos de demora em tratamentos endodônticos. Apresentação: frasco com 10 ml.
Lote 76: Gase hidrofílica: gaze hidrófila, contendo 8 metros de compressa de gaze, tamanho 7, 5 cm x 7, 5cm, 5 dobras, 13 fios por cm. Apresentação: pacote com 500 compressas.
Lote 77: Hidróxido de cálcio: permite um aumento da calcificação da camada de dentina preexistente dando melhores condições de proteção à polpa quando submetida a lesões; evita que o procedimento ou material usado cause irritação às estruturas adjacentes. Apresentção: frasco com 10 gramas.
Lote 78: Indicador biológico do tipo auto- contido. Ampola clara externa de polipropileno medindo 4. 75 cm x 0. 9 cm de diâmetro com tampa marrom perfurada com 3 pequenos orifícios e filtro ou papel grau cirúrgico, contendo uma tira de papel impregnada com uma população nominal mínima 5 x 105 de esporos de geobacillus stearothermophilus **** e outra ampola de vidro interna contendo 0. 9ml de meio de cultura de coloração roxa, que mudará para amarelo se os esporos crescerem durante a incubação. Cada ampola externa é rotulada com o nome do fabricante, n?. Do lote, data de validade e inclui um indicador químico de processo. Leitura final em 24 horas. Cada caixa com 100 indicadores biológicos.
Lote 79: Indicador químico tipo emulador ( verificador de ciclo), classe 6, para autoclave a vapor, constituído de: tira de papel apropriado medindo aproximadamente 7cm, impregnado de reativo químico de cor amarela, atóxico, sem presença de chumbo em conformidade com a norma iso ****- 1. Que após ser submetido ao processo de esterilização por 134? c à 9 minutos /121? c à 25 minutos, mudará para uma cor azul/púrpura uniforme, possibilitando a leitura dos seguintes parâmetros: tempo, temperatura, qualidade do vapor ( super aquecimento e umidade) com guia de parâmetro impresso na própria tira. Caixa com 200 unidades, impressa com dados de identificação, procedência.
Lote 80: Kit cirurgico estéril descartável: contendo 02 toalhas absorventes, 02 aventais cirúrgicos, 01 campo fenestrado ( 1, 40x0, 90m) para cobrir a face do paciente, 01 campo para mesa auxiliar ( 0, 70x0, 90m), 02 toucas cirúrgicas, 02 protetores para cabos, 01 protetor refletor, registro anvisa.
Lote 81: Kit de brocas para acabamento e polimento de amalgama.
Lote 82: Lâmina de bisturi n? 12 fabricada em aço carbono; embaladas individualmente em papel com película laminada de fácil abertura. Apresentação: caixa c/100 unidades.
Lote 83: Lâmina de bisturi n? 15 fabricada em aço carbono; embaladas individualmente em papel com película laminada de fácil abertura. Apresentação: caixa c/100 unidades.
Lote 84: Lâmina de bisturi n? 15c, fabricada em aço carbono; embaladas individualmente em papel com película laminada de fácil abertura. Apresentação: caixa c/100 unidades.
Lote 85: Lubrificante spray para peças de mão de alta e baixa rotação: não possuir solvente; assegurar durabilidade dos instrumentos; não conter cfc ( cloro, fluor, carbono); atóxico; simples aplicação; conter em sua composição um agente bactericida e detergente. Apresentação: frasco com 250 ml e acessórios.
Lote 86: Luva cirúrgica n? 7, 0: luva estéril, embalada individualmente.
Lote 87: Luva cirúrgica n? 7, 5: luva estéril, embalada individualmente.
Lote 88: Luva de procedimento tamanho g: para procedimentos não cirúrgicos; proteção para as mãos de agentes biológicos. ( exceto cirurgia). Pó bioabsorvivel atóxico; ambidestra; produzidas com látex natural; sua resistência protege contra produtos químicos. Apresentação: caixa com 50 pares ambidestros ( 100 unidades)
Lote 89: Luva de procedimento tamanho m sem pó: para procedimentos não cirúrgicos; proteção para as mãos de agentes biológicos. ( exceto cirurgia); ambidestra; produzidas com latéx natural; sua resistencia protege contra produtos quimicos. Apresentação: caixa com 50 pares ambidestros ( 100 unidades)
Lote 90: Luva de procedimento tamanho m: para procedimentos não cirúrgicos; proteção para as mãos de agentes biológicos. ( exceto cirurgia). Pó bioabsorvivel atóxico; ambidestra; produzidas com latéx natural; sua resistencia protege contra produtos quimicos. Apresentação: caixa com 50 pares ambidestros ( 100 unidades)
Lote 91: Luva de procedimento tamanho p: para procedimentos não cirúrgicos; proteção para as mãos de agentes biológicos. ( exceto cirurgia). Pó bioabsorvivel atóxico; ambidestra; produzidas com latéx natural; sua resistencia protege contra produtos quimicos. Apresentação: caixa com 50 pares ambidestros ( 100 unidades)
Lote 92: Luva de procedimento tamanho pp: para procedimentos não cirúrgicos; proteção para as mãos de agentes biológicos. ( exceto cirurgia). Pó bioabsorvivel atóxico; ambidestra; produzidas com látex natural; sua resistência protege contra produtos químicos. Apresentação: caixa com 50 pares ambidestros ( 100 unidades)
Lote 93: Mandril para lixa ( para polimento de protese)
Lote 94: Máscara cirúrgica descartável: tripla proteção; confeccionadas em não- tecidos ( tnt), camada externa hidrofóbica feita em 100% de polipropileno 15g/m, camada interna hidrofóbica feita em 100% de polipropileno 25g/m; camada intermediaria com filtro bacteriológico de microfibras de 100% polipropileno 20g/m; hipoalérgica; clipe nasal para fácil adaptação ao nariz; atóxica, não estéril; filtração garantida maior que 95%. Apresentação: caixa com 50 unidades.
Lote 95: Mascara descartavel sem valvula n95: máscara respiratória com filtro de partículas que atende ao padrão n95 da classificação de filtragem de ar do instituto nacional de segurança e saúde, o que significa que filtra pelo menos 95% das partículas transportadas pelo ar. Validade: 5 anos. Apresentação: embalagem com uma 1 und.
Lote 96: Material restaurador intermediário: base de oxido de zinco e eugenol reforçado por polímeros; alto vedamento marginal; presa rápida; alta resistência à compressão; propriedades sedativas; - menor índice de dor pós operatória; ideal para base de restaurações em amalgama. Apresentação: 01 frasco do pó com 38 gramas e 01 frasco do liquido com 15 ml.
Lote 97: Microbrush para aplicação de adesivo: tamanho regular, design com pescoço dobrável que facilita a colocação do material em áreas difíceis; fibras não absorventes, sustentam soluções tão pequenas quanto 1/8 de uma gota sem gotejar ou derramar; cores múltiplas para identificar procedimento passo a passo e diferenciar tamanhos das pontas. Apresentação: cx c/100 unid.
Lote 98: Moldura plastica para raio x: medidas 6 furos. Fabricado em resina transparente
Lote 99: Pano de camurça: camurça para uso odontológico, maleável resistente, usada para remoção do excesso de mercúrio, medindo no mínimo 15 x15 cm. Embalado individualmente conforme praxe do fabricante, trazendo externamente os dados de identificação e procedência.
Lote 100: Papel carbono oclusal: dupla face, permite registros simultâneos das arcadas superior e inferior; dupla cor ( azul e vermelho): permite dupla checagem de oclusão; recoberto por fina camada de parafina: resistente à tração e à umidade. Apresentação: embalagem com 12 tiras.
Lote 101: Paramono cloro fenol canforado ( pmcc): material para desinfecção de canal radicular. Apresentação: 20 ml
Lote 102: Pasta profilática c/flúor: pasta profilática indicada para utilização em procedimentos de limpeza, remoção de detritos, manchas, placas bacterianas, polimento, e como parte do tratamento profissional de profilaxia de cáries e doenças periodontais. Possui sabor refrescante e abrasivos adequadamente dosados. Tem consistência adequada para ser colocada diretamente sobre os dentes sem que escorra para a cavidade bucal. Pode ser aplicada tanto com escova de robinson ou com taças de borracha para profilaxia. Pode ser usada em adultos e crianças. Pode ser utilizada como pasta de polimento inicial para restaurações de resina composta ou de provisórios de resina acrílica. Apresentação: tubo 90 gr.
Lote 103: Pedra pomes: massa porosa acinzentada, muito leve, áspera, inalterável ao ar, inodora e insípida; - o produto deve ser aplicado nos dentes, puro ou com água, com auxílio de taças de borracha. Apresentação: pote com 100gr.
Lote 104: Plástico filme pvc: 28cm x 300 metros
Lote 105: Ponta de polimento abrasivo de silicone: são pontas de silicone ( borracha de silicone) abrasiva e o mandril ( óxido de alumínio e metal), usadas para remover o cimento resinoso da superfície do esmalte denta, formatos variados. Apresentação: embalagem com 8 unidades e mandril.
Lote 106: Ponta diamantada cilíndrica n? ****
Lote 107: Ponta diamantada cônica invertida n? ****
Lote 108: Ponta diamantada cônica invertida n? ****
Lote 109: Ponta diamantada esférica n? ****
Lote 110: Ponta diamantada esférica n? ****
Lote 111: Ponta diamantada esférica n? ****
Lote 112: Ponta diamantada esférica n? ****
Lote 113: Ponta diamantada esférica n? ****
Lote 114: Ponta diamantada esférica n? ****
Lote 115: Ponta diamantada esférica n? ****
Lote 116: Ponta diamantada haste longa n? ****
Lote 117: Ponta diamantada haste longa n? ****
Lote 118: Ponta diamantada haste longa n? ****
Lote 119: Ponta diamantada n? ****
Lote 120: Ponta diamantada n? ****
Lote 121: Ponta diamantada n? ****
Lote 122: Ponta diamantada n? ****
Lote 123: Ponta diamantada n? ****
Lote 124: Ponta diamantada n? ****
Lote 125: Ponta diamantada n? ****
Lote 126: Ponta diamantada n? ****
Lote 127: Ponta diamantada n? ****
Lote 128: Ponta diamantada n? ****
Lote 129: Ponta diamantada n? ****
Lote 130: Ponta diamantada n? ****
Lote 131: Ponta diamantada n? ****
Lote 132: Ponta diamantada n? ****
Lote 133: Ponta diamantada n? ****
Lote 134: Ponta diamantada n? **** f
Lote 135: Ponta diamantada n? **** ff
Lote 136: Ponta diamantada n? ****
Lote 137: Ponta diamantada n? ****
Lote 138: Ponta diamantada n? ****
Lote 139: Ponta diamantada n? ****
Lote 140: Resina fotopolimerizável flow cor a2: resina microhibrida fotopolimerizável. Apresentação: 1 seringa com 2g
Lote 141: Resina fotopolimerizável universal cor a2: indicada para restauração anteriores classes iii, iv e v e restaurações posteriores. Microhibrida com tamanho médio das particulas de 0, 5 micrometro, fotopolimerizável de uso universal; alta resistência a fraturas e desgate; possui fluorescência natural de inscrição e acabamento, que não adira ao instrmental alto grau de polimerização, indice de desgates semelhante as estruturas dentais: seringa com 4 gramas. Tipo dentsply, 3m ou similar.
Lote 142: Resina fotopolimerizável universal cor a3, 5: indicada para restauração anteriores classes iii, iv e v e restaurações posteriores. Microhibrida com tamanho médio das particulas de 0, 5 micrômetro, fotopolimerizável, de uso universal; alta resistência a fraturas e ao desgaste; possui fluorescência natural, alto grau de polimerização inde desgaste as estruturas dentais. Seringa com 4 gramas. Tipo dentsply, 3m ou similar.
Lote 143: Resina fotopolimerizável universal cor a3: indicada para restauração anteriores classes iii, iv e v e restauração posteriores. Microhibrida com tamanho médio das particulas de 0, 5 micrometro, fotopolimerizavel, de uso universal; alta resistência a fraturas e ao desgates; possuifluorescência natural indice de desgastes semelhante as estruturas dentais. Seringa com 4 gramas. Tipo dentsply, 3m ou similar.
Lote 144: Revelador dental: revelador odontológico para processo manual feito em tanque de revelação. Apresentação: fraco c/475 ml
Lote 145: Rolinho de algodão: produzido com fibras 100% naturais, de formato cilíndrico para permitir conforto ao paciente e praticidade nos procedimentos. - apresentação: embalagem com 100 unidades.
Lote 146: Sabão líquido para limpeza de pele **** ml
Lote 147: Saco branco leitoso: fabricado de acordo com a legislação vigente, solda lateral que proporciona maior resistência, usado p/lixo c/100lt, pact c/100 unid.
Lote 148: Saco branco leitoso: fabricado de acordo com a legislação vigente, solda lateral que proporciona maior resistência, usado p/lixo c/30lt, pact c/100 unid.
Lote 149: Saco branco leitoso: fabricado de acordo com a legislação vigente, solda lateral que proporciona maior resistência, usado p/lixo c/60lt, pact c/100 unid.
Lote 150: Selante para fóssulas e fissuras: fotopolimerizavel; possuir 50% de carga inorgânica; contem flúor; alto nível de estética garantido; permite aplicações mais precisas e rápidas; alto índice de adesão. Apresentação: caixa com 05 seringas de 2 gramas cada.
Lote 151: Seringa descartável 10ml com agulha
Lote 152: Seringa descartavél: 10 ml sem agulha
Lote 153: Solução aquosa à base de quaternário de amônio 0, 68%. Apresentação: 1 litro. Indicado para desinfecção de superfícies e móveis.
Lote 154: Solução de digluconato de clorexidina 0, 12%, **** ml
Lote 155: Solução de glutaron a 2%. Apresentação: 1 litro. Desinfetante de alto nível inidicado para desinfecção de equipamentos, materiais termosssensiveis, materiais semicriticos e endoscópios.
Lote 156: Solução dessensibilizante: a base de oxalato de calcio ( oxagel)
Lote 157: Soluçao evidenciadora de placa bacteriana: solução evidenciadora à base de dois indicadores cromático em proporção adequadamente balanceada a fim de que não haja interferência entre ambos. Apresentação frasco c/10 ml
Lote 158: Solução hemostática tópica: não possui epinefrina; não interfere na presa do material de moldagem; solução a base de cloreto de alumínio; ação adstringente; não apresenta reações adversas e pode ser utilizado em cardíacos. Apresentação: frasco com 10 ml.
Lote 159: Soro fisiológico, 500 ml
Lote 160: Sugador cirúrgico descartável: possui dois diâmetros de ponteiras ( 2, 5 mm e 3 mm) curvatura do tubo que permite permite a sucção em toda a região de cavidade bucal. Apresentação: caixa com 20 unidades
Lote 161: Sugador descartável odontológico: tubos e ponteiras atóxicos. Arame interno em aço especial, desenvolvido para fixação imediata na posição desejada pelo profissional, ponteiras macias, aromatizado sabor tutti- fruti. Apresentação: pact. C/40
Lote 162: Sugador endodontico descartável: indicado para tratamentos endodônticos; atóxico, apresentação: pact. C/20
Lote 163: Taça de borracha: usada para profilaxia, para uso em contra ângulo.
Lote 164: Tira de lixa para polimento de resina: composto de poliéster coberto com óxido de alumínio, tamanho 4mm de largura e 170mm de comprimento; abrasivo de granulação grossa ( cinza) e média ( branca); cada tira possui um centro neutro ( sem abrasivo). Apresentação: caixa com 150 tiras
Lote 165: Tira de poliéster: permite um recorte tanto no seu comprimento como na sua largura; auxiliada pela presença de uma cunha de madeira, tem a finalidade de evitar a ocorrência de excessos gengivais que podem provocar lesões nos tecidos de suporte; durante reação de materiais odontológicos, protege o cimento ou resina. Apresentação: embalagem com 50 unidades.
Lote 166: Tira para medidor de glicose no sangue compativel com o aparelho on call plus ii
Lote 167: Touca safonada: branca com elástico duplo, descartável, de uso único e individual. Apresentação: pacote com 100 unidades, tamanho 19" ( 45 x 52 cm)
Lote 168: Verniz forrador de cavidade: capacidade de recobrir os túbulos dentinários, impedindo a penetração das substâncias que compõem os materiais de restauração e cimentação, reduzindo a sensibilidade pós- operatória; capaz de recobrir a superficie do dente com uma fina película que isola e protege térmica e quimicamente a polpa dentária; usado para forrações de hidróxido de cálcio, sob as restaurações a silicato; compátivel com as resinas compostas; líquido claro ligeiramente amarelado com odor característico. Apresentação: frasco de 15ml. - cavitine
Lote 169: Acrílico autopolimerizante: líquido para confecção de aparelhos ortodônticos. Frasco com **** ml. Tipo vipi, autoclear ou similar.
Lote 170: Acrílico termopolimerizante: resina termo para base dentadura. Com crosslink. Líquido **** ml. Tipo vipi, tdv, autoclear ou similar
Lote 171: Alginato pct c/453g: alginato livre de poeira de presa rápida, possui aroma de mangostão ( fruta asiática) que se torna muito agradável para o paciente no momento da moldagem. Cor lilás. Garantia de 5 dias de estabilidade dimensional - o modelo pode ser vazado em até 5 dias se for mantido em embalagem hermeticamente fechada; 5 segundos para absorver a água; tipo dentsply sirona, zhermack ou similar.
Lote 172: Bastão para brilho em prótese dentária. Peso: 150g
Lote 173: Broca de carboneto de tungstênio: corte cruzado fino n? **** edenta ( maxicute)
Lote 174: Broca de carboneto de tungstênio: corte cruzado fino n? **** - edenta ( minicute)
Lote 175: Carbono líquido:
Lote 176: Cêra n? 07 apresentação cx c/225 gr
Lote 177: Cêra utilidade. Apresentação cx c/225 gr
Lote 178: Cimento fosfato de zinco( liq. )
Lote 179: Cimento fosfato de zinco ( pó)
Lote 180: Cimento resinoso auto condicionante: adesivo permanente, de cura dual, radiopaco, indicado para restaurações indiretas. Apresentação: kit com pasta base e pasta catalizadora.
Lote 181: Dente 263 inferior cor 62 cx com 16 tabelas
Lote 182: Dente 263 inferior cor 66 cx com 16 tabelas
Lote 183: Dente 263 superior cor 62 cx com 16 tabelas
Lote 184: Dente 263 superior cor 66 cx com 16 tabelas
Lote 185: Dente 264 inferior cor 62 cx com 16 tabelas
Lote 186: Dente 264 inferior cor 66 cx com 16 tabelas
Lote 187: Dente 264 superior cor 62 cx com 16 tabelas
Lote 188: Dente 264 superior cor 66 cx com 16 tabelas
Lote 189: Dente 266 inferior cor 62 cx com 16 tabelas
Lote 190: Dente 266 inferior cor 66 cx com 16 tabelas
Lote 191: Dente 266 superior cor 62 cx com 16 tabelas
Lote 192: Dente 266 superior cor 66 cx com 16 tabelas
Lote 193: Dente 2d inferior cor 62 cx com 16 tabelas
Lote 194: Dente 2d inferior cor 66 cx com 16 tabelas
Lote 195: Dente 2d superior cor 62 cx com 16 tabelas
Lote 196: Dente 2d superior cor 66 cx com 16 tabelas
Lote 197: Dente 30 l inferior cor 62 cx com 12 tabelas
Lote 198: Dente 30 m inferior cor 62 cx com 12 tabelas
Lote 199: Dente 30 m inferior cor 66 cx com 12 tabelas
Lote 200: Dente 30 m superior cor 62 cx com 12 tabelas
Lote 201: Dente 30l inferior cor 66 cx com 12 tabelas
Lote 202: Dente 30l superor cor 66 cx com 12 tabelas
Lote 203: Dente 30m superior cor 66 cx com 12 tabalas
Lote 204: Dente 32 l inferior cor 66 cx com 12 tabelas
Lote 205: Dente 32 m inferior cor 66 cx com 12 tabelas
Lote 206: Dente 32 m superior cor 66 cx com 12 tabelas
Lote 207: Dente 32l superior cor 66 cx com 12 tabelas
Lote 208: Dente 34 l superior cor 62 cx com 12 tabelas
Lote 209: Dente 34 l inferior cor 62 cx com 12 tabelas
Lote 210: Dente 34 l inferior cor 66 cx com 12 tabelas
Lote 211: Dente 34l superior cor 66 cx co 12 tabelas
Lote 212: Dente 3p inferior cor 62 cx com 16 tabelas
Lote 213: Dente 3p superior cor 62 cx com 16 tabelas
Lote 214: Dente a25 inferior cor 62 cx com 16 tabelas
Lote 215: Dente a25 inferior cor 66 cx com 16 tabelas
Lote 216: Dente a25 superior cor 62 cx com 16 tabelas
Lote 217: Dente a25 superior cor 66 cx com 16 tabelas
Lote 218: Dentte 30 l superior cor 62 cx com 12 tabelas
Lote 219: Dipenser pistola de silicona de adição
Lote 220: Escala de cor de dente: escala com 8 cores. Disponível nas cores: 61, 62, 65, 66, 67, 69, 77, 81 ( acrílico)
Lote 221: Escala de cor gengival:
Lote 222: Escova de polimento- roda: para polidora de prótese.
Lote 223: Fixador de dentadurta tipo corega
Lote 224: Gesso pedra pct com 25 kg
Lote 225: Isolante para resina 1 litro. Tipo evodent, isoplus, zetaplus ou similar
Lote 226: Mandril para peça reta
Lote 227: Pasta zinco- enólica: material à base de óxido de zinco e eugenol utilizado na confecção de próteses dentárias, como material de moldagem definitiva ou de precisão em áreas edêntulas. Apresentação: 1 tubo de pasta base ( 60g) e 1 tubo de pasta catalisadora ( 80g)
Lote 228: Polidor de acrílico lentilha: borrachas siliconadas, abrasivos selecionados, durabilidade extensiva e alta precisão; ajusta, gera acabamento e polimento com exatidão em resinas e cerâmicas. Cores: cinza, rosa e verde.
Lote 229: Removedor de cera: produto removedor de camadas de gordura vegetais, animais, minerais, ceras e acabamento sde piso. Composição: carbonato de sodio, butoxietanol, nanilfenol etoxilado 95, manoetanolamina, hidroxido de sódio. Produto totalmente soluvel em água; ph 12, 5. Apresentação: frasco 500ml.
Lote 230: Resina acrílica autopolimerizante pó incolor 1 kg. Tipo vipi, autoclear ou similar
Lote 231: Resina acrílica autopolimerizante pó rosa médio 1 kg. Tipo vipi, autoclear ou similar
Lote 232: Resina acrílica termopolimerizável pó incolor ( 1 kg). Tipo vipi, autoclear ou similar
Lote 233: Resina acrílica termopolimerizável rosa médio ( 1 kg). Tipo vipi, autoclear ou similar
Lote 234: Resina para reembasamento soft prov. : resina autopolimerizável ( pó e líquido), desenvolvida para reembasamento provisório macio, o que proporciona ao paciente um maior tempo de adaptação às próteses totais. Embalagem com 30g de pó + 8ml de líquido + 1 frasco de glaze 8ml + 2 copos medidores.
Lote 235: Roda de polimento feltro: para polidora de prótese -
Lote 236: Roda de polimento pano - para polidora de prótese
Lote 237: Silicona de adição base leve
Lote 238: Silicona de adição base pesada
Lote 239: Silicona de condensação: kit contendo uma pasta pesada, uma pasta leve e um catalizador
Lote 240: Solve gesso: indicado para amolecer o gesso endurecido. 250 ml
Lote 241: Vaselina sólida: antie- aderentes, isolante e transparente. Apresentação: pote c/500g.
Lote 242: Broca endo z: broca tronco- cônico de aço carbide com extremidade inativa, indicada para acesso à câmara pulpar.
Lote 243: Broca gates glidden: fabricadas em aço inoxidável. N? 4, 32 mm. Apresentação cx c/6 unidades.
Lote 244: Broca gates glidden: fabricadas em aço inoxidável. N? 2, 32 mm. Apresentação cx c/6 unidades.
Lote 245: Broca gates glidden: fabricadas em aço inoxidável. N? 3, 32 mm. Apresentação cx c/6 unidades.
Lote 246: Broca gates glidden: fabricadas em aço inoxidável. N? 5, 32 mm. Apresentação cx c/6 unidades.
Lote 247: Cimento endodôntico mta: ação antibacteriana, biocompatibilidade tecidual indutor de neoformação de cemento perirradicular. Apresentação: embalagem com 1 seringa de 4g + 15 pontas de automistura + 1 bloco de espatulação.
Lote 248: Cimento endodôntico: cimento obturador à base de eugenol. Validade de 3 anos apartir da data de fabricação. Apresentaçã: embalagem com 01 frasco líquido com 10ml. Tipo endofill ( dentsply), fillcanal ( maquira) ou similar.
Lote 249: Cimento endodôntico: cimento obturador à base de óxido de zinco e eugenol. Apresenta boa tolerância pelos tecidos apicais, radiopacidade e impermeabilidade. Possui uma fina granulação, propiciando uma mistura homogênea e um perfeito escoamento. Apresentação: kit com 01 pó com 12g; 01 frasco com 10ml de líquido. Tipo endofill ( dentsply), fillcanal ( maquira) ou similar.
Lote 250: Cimento endodôntico: cimento obturador à base de óxido de zinco. Apresentação: pó com 12g; registro na anvisa **** endofill ( dentsply), fillcanal ( maquira) ou similar.
Lote 251: Colgadura múltipla: grampo para raio- x usado para auxiliar no manejo de raio- x. Colgadura em haste de 5 pares para 10 radiografias periapicais; produzido em aço inox aisi 420.
Lote 252: Cone acessório de gutapercha f, apresentação: caixa cristal com divisórias, 120 unidades, 28mm tipo dentsply, odous de deus ou similar
Lote 253: Cone acessório de gutapercha fm, apresentação: caixa cristal com divisórias, 120 unidades, 28mm tipo dentsply, odous de deus ou similar
Lote 254: Cone acessório de gutapercha medium, apresentação: caixa cristal com divisórias, 120 unidades, 28mm tipo dentsply, odous de deus ou similar
Lote 255: Cone acessório de gutapercha ml ( medium- large) apresentação: caixa cristal com divisórias, 120 unidades, 28mm. Tipo dentsply, odous de deus ou similar
Lote 256: Espaçador digital: espaçador digital para a condensação lateral de cones de guta- percha. Cabo cc- cord em aço inox. Harmonizados com os cones de guta- percha conforme padrão iso ( ref. 525 e 526), com ponta em forma de lança, com cursores de silicone pré- montados, comprimento de 25mm ( ponta ativa). Apresentação: cx c/6 unidades.
Lote 257: Eucaliptol: praticamente insolúvel na água, miscível com o álcool, clorofórmio, sulfeto de carbono, ácido acético glacial, óleos vegetais e essências. Apresentação: frasco com 10ml
Lote 258: Lençol de borracha: dique de borracha aromatizado, tamanho: 13. 5 cm x 13. 5 cm, cor: azul, aroma: tutti- frutti. Apresentação: caixas com 26 unidades embaladas individualmente. Validade: 4 anos. Tipo madeitex ou similar.
Lote 259: Lentulo: para preencher os canais radiculares com pastas, cimentos ou cimentos obturadores haste metálica, código de cores iso apresentação: cx c/4 unid de 25mm.
Lote 260: Lima flexofile 08: lima manual de alta flexibilidade em aço inoxidável, 21 mm, secção transversal triangular. Apresentação: caixa c/06 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 261: Lima flexofile 08: lima manual de alta flexibilidade em aço inoxidável, 25 mm, secção transversal triangular. Apresentação: caixa c/06 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 262: Lima flexofile 08: lima manual de alta flexibilidade em aço inoxidável, 31 mm, secção transversal triangular. Apresentação: caixa c/06 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 263: Lima flexofile 10: lima manual de alta flexibilidade em aço inoxidável, 21 mm, secção transversal triangular. Apresentação: caixa c/06 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 264: Lima flexofile 10: lima manual de alta flexibilidade em aço inoxidável, 25 mm, secção transversal triangular. Apresentação: caixa c/06 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 265: Lima flexofile 10: lima manual de alta flexibilidade em aço inoxidável, 31 mm, secção transversal triangular. Apresentação: caixa c/06 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 266: Lima flexofile 15: lima manual de alta flexibilidade em aço inoxidável, 21 mm, secção transversal triangular. Apresentação: caixa c/06 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 267: Lima flexofile 15: lima manual de alta flexibilidade em aço inoxidável, 25 mm, secção transversal triangular. Apresentação: caixa c/06 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 268: Lima flexofile 15: lima manual de alta flexibilidade em aço inoxidável, 31 mm, secção transversal triangular. Apresentação: caixa c/06 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 269: Lima flexofile 15- 40: lima manual de alta flexibilidade em aço inoxidável, 25 mm, secção transversal triangular. Apresentação: caixa c/06 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 270: Lima flexofile 15- 40: lima manual de alta flexibilidade em aço inoxidável, 31 mm, secção transversal triangular. Apresentação: caixa c/06 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 271: Lima flexofile 20: lima manual de alta flexibilidade em aço inoxidável, 21 mm, secção transversal triangular. Apresentação: caixa c/06 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 272: Lima flexofile 20: lima manual de alta flexibilidade em aço inoxidável, 25 mm, secção transversal triangular. Apresentação: caixa c/06 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 273: Lima flexofile 25: lima manual de alta flexibilidade em aço inoxidável, 21 mm, secção transversal triangular. Apresentação: caixa c/06 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 274: Lima flexofile 25: lima manual de alta flexibilidade em aço inoxidável, 25 mm, secção transversal triangular. Apresentação: caixa c/06 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 275: Lima flexofile 30: lima manual de alta flexibilidade em aço inoxidável, 21 mm, secção transversal triangular. Apresentação: caixa c/06 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 276: Lima flexofile 30: lima manual de alta flexibilidade em aço inoxidável, 25 mm, secção transversal triangular. Apresentação: caixa c/06 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 277: Lima flexofile 35: lima manual de alta flexibilidade em aço inoxidável, 21 mm, secção transversal triangular. Apresentação: caixa c/06 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 278: Lima flexofile 35: lima manual de alta flexibilidade em aço inoxidável, 25 mm, secção transversal triangular. Apresentação: caixa c/06 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 279: Lima flexofile 40: lima manual de alta flexibilidade em aço inoxidável, 21 mm, secção transversal triangular. Apresentação: caixa c/06 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 280: Lima flexofile 40: lima manual de alta flexibilidade em aço inoxidável, 25 mm, secção transversal triangular. Apresentação: caixa c/06 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 281: Lima hedstroem 15- 40: lima manual em aço inoxidável, 21mm. Apresentação: caixa com 06 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 282: Lima hedstroem 15- 40: lima manual em aço inoxidável, 25mm. Apresentação: caixa com 06 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 283: Lima kerr 06: lima manual em aço inoxidável, 21mm, secção transversal quadrangular. Apresentação: caixa com 6 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 284: Lima kerr 06: lima manual em aço inoxidável, 25mm, secção transversal quadrangular. Apresentação: caixa com 6 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 285: Lima kerr 08: lima manual em aço inoxidável, 21mm, secção transversal quadrangular. Apresentação: caixa com 6 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 286: Lima kerr 08: lima manual em aço inoxidável, 25mm, secção transversal quadrangular. Apresentação: caixa com 6 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 287: Lima kerr 10: lima manual em aço inoxidável, 21mm, secção transversal quadrangular. Apresentação: caixa com 6 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 288: Lima kerr 10: lima manual em aço inoxidável, 25mm, secção transversal quadrangular. Apresentação: caixa com 6 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 289: Lima kerr 15: lima manual em aço inoxidável, 21mm, secção transversal quadrangular. Apresentação: caixa com 6 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 290: Lima kerr 45- 80: lima manual em aço inoxidável, 25mm, secção transversal quadrangular. Apresentação: caixa com 6 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 291: Lima kerr n? 20: lima manual em aço inoxidável, 21mm, secção transversal quadrangular. Apresentação: caixa com 6 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 292: Lima kerr n? 25: lima manual em aço inoxidável, 21mm, secção transversal quadrangular. Apresentação: caixa com 6 unidades. Tipo dentsply ou similar.
Lote 293: Lima reciprocamente de níquel titânio: mwire, secção transversal em forma de " s" com ponta 0, 25 e conicidade 0, 08 de 25mm. Embalagem com 4 unidades. Tipo tdk, dentsply ou similar.
Lote 294: Lima reciprocante de níquel titânio: tratado termicamente com secção transversal em forma triangular, de 25mm, ponta 0, 25mm e conicidade 0, 06. Emabalgem com 3 unidades. Tipo tdk, dentsply ou similar.
Lote 295: Lima reciprocante de níquel titânio: tratado termicamente com secção tranvesral em forma triangular, de 25mm, ponta 0, 20mm e conicidade 0, 06. Embalagem com 4 unidades. Tipo tdk, dentsply ou similar.
Lote 296: Mc spadden n? 55: instrumento em aço inoxidável que ao ser rotacionado no interior do canal, entra em contato com a gutapercha aquecendo- a pelo processo de fricção promovendo sua termoplastificação. Com isso, a obturação do sistema de canais radiculares alcança extrema eficiência. Embalagem com 4 unidades.
Lote 297: Mc spadden n? 60: instrumento em aço inoxidável que ao ser rotacionado no interior do canal, entra em contato com a gutapercha aquecendo- a pelo processo de fricção promovendo sua termoplastificação. Com isso, a obturação do sistema de canais radiculares alcança extrema eficiência. Embalagem com 4 unidades.
Lote 298: Obturador provisório para endodontia: indicado para obturação temporária, para tratamentos endodônticos. Não contém eugenol e flúor; validade 24 meses a partir da data de fabricação. Apresentação: embalagem com 35g. Registro na anvisa **** vineville ou similar.
Lote 299: Pasta calen + pmcc: pasta de hidróxido de cálcio com paramonoclorofenol canforado para uso endodôntico. Apresentação: 2 tubetes com 2, 7g cada de pasta de hidróxido de cálcio, e 2 tubetes com 2, 2g de glicerina
Lote 300: Ponta de papel absorvente 15- 40: iso color codec, caixa cristal com divisórias, 120 unidades, 28mm
Lote 301: Ponta de papel absorvente 45- 80: iso color codec, caixa cristal com divisórias, 120 unidades, 28mm
Lote 302: Soda clorada 2, 5%: desinfetante e antisséptico em procedimentos odontológicos. Apresentação: frasco **** ml
Lote 303: Spray para teste de vitalidade pulpar: indicado para teste de vitalidade nos dentes, à base de água, - 50? c ( menos 50) apresentação: frasco de 200 ml.
Lote 304: Tricresol formalina: possui potente ação bactericida, medicação intra- canal. Apresentação: frasco com 10 ml
Lote 305: Arco extra bucal
Lote 306: Banda oetodontica n? 39 sup
Lote 307: Banda ortodentica n? 38 sup
Lote 308: Banda ortodôntica n? 34, 5 sup
Lote 309: Banda ortodôntica n? 35 sup
Lote 310: Banda ortodôntica n? 35, 5 sup
Lote 311: Banda ortodôntica n? 36 sup
Lote 312: Banda ortodôntica n? 36, 5 inf
Lote 313: Banda ortodôntica n? 36, 5 sup
Lote 314: Banda ortodôntica n? 37 inf
Lote 315: Banda ortodôntica n? 37 sup
Lote 316: Banda ortodôntica n? 37, 5 inf
Lote 317: Banda ortodôntica n? 37, 5 sup
Lote 318: Banda ortodontica n 41 sup
Lote 319: Banda ortodontica n? 34, 5 inf
Lote 320: Banda ortodontica n? 35 inf
Lote 321: Banda ortodontica n? 35, 5 inf
Lote 322: Banda ortodontica n? 36 inf
Lote 323: Banda ortodontica n? 38 inf
Lote 324: Banda ortodontica n? 38, 5 sup
Lote 325: Banda ortodontica n? 40 inf
Lote 326: Banda ortodontica n? 40, 5 inf
Lote 327: Banda ortodontica n? 40, 5 sup
Lote 328: Banda ortodontica n? 41 inf
Lote 329: Banda ortodontica n? 38, 5 inf
Lote 330: Banda ortodontica n? 39, 5 inf
Lote 331: Banda ortodontica n? 39, 5 sup
Lote 332: Banda ortodontica n? 39i nf
Lote 333: Banda ortodontica n? 40 sup
Lote 334: Bite rump
Lote 335: Botão ortodôntico lingual para colagem côncavo
Lote 336: Botão ortodôntico lingual para colagem convexo
Lote 337: Botão ortodôntico lingual para tracionamento de dentes
Lote 338: Bráquete ortodontico prescrição roth light slot 22
Lote 339: Bráquete ortodontico prescrição roth light slot 22
Lote 340: Bráquete ortodontico prescrição roth light slot 22
Lote 341: Bráquete ortodontico prescrição roth light slot 22
Lote 342: Bráquete ortodontico prescrição roth light slot 22
Lote 343: Bráquete ortodontico prescrição roth light slot 22
Lote 344: Bráquete ortodontico prescrição roth light slot 22
Lote 345: Bráquete ortodontico prescrição roth light slot 22
Lote 346: Bráquete ortodontico prescrição roth light slot 22
Lote 347: Bráquete ortodontico prescrição roth light slot 22
Lote 348: Bráquete ortodontico prescrição roth light slot 22
Lote 349: Bráquete ortodontico prescrição roth light slot 22
Lote 350: Bráquete ortodontico prescrição roth light slot 22
Lote 351: Bráquete ortodontico prescrição roth light slot 22
Lote 352: Bráquete ortodontico prescrição roth light slot 22
Lote 353: Caixa para aparelho ortodontico móvel. Apres. Pct c/10 unid
Lote 354: Caixa para bráquete morelli
Lote 355: Conjunto de bráquetes ortodonticos prescrição roth light can. Sup. 13? ang. Gan. Can. E prés, slot 22"
Lote 356: Elastico de corrente curto cor cinza
Lote 357: Elástico de corrente longo cor cinza
Lote 358: Elástico de corrente médio cor cinza
Lote 359: Elástico de separação dental azul
Lote 360: Elástico intra- oral 1/8 leve
Lote 361: Elástico intra- oral 1/8 pesado
Lote 362: Elástico intra- oral 3/16 leve
Lote 363: Elástico intra- oral 3/16 pesado
Lote 364: Elástico intra- oral 5/16 leve
Lote 365: Elástico intra- oral 5/16 pesado
Lote 366: Elastico rotator cor cinza. Apresnetação: embalagem com 100 unidades
Lote 367: Elástico tipo bengalinhas cor cinza
Lote 368: Fio aço contornado 0, 14mm sup apresent. Pct com 10 unid
Lote 369: Fio aço contornado 0, 16mm sup apresent. Pct com 10 unid
Lote 370: Fio aço contornado 0, 14mm inf. Apresent. Pct com 10 unid
Lote 371: Fio aço contornado 0, 16mm inf. Resent. Pct com 10 unid
Lote 372: Fio aço contornado 0, 18mm inf. Apresent. Pct com 10 unid
Lote 373: Fio aço contornado 0, 18mm sup. Apresent. Pct com 10 unid
Lote 374: Fio aço contornado 0, 20mm inf. Apresent. Pct com 10 unid
Lote 375: Fio aço contornado 0, 20mm sup. Apresent. Pct com 10 unid
Lote 376: Fio cromo- cobalto ****
Lote 377: Fio de aço 0, 12mm/50gr
Lote 378: Fio de aço 0, 14mm/50gr
Lote 379: Fio de aço 0, 16mm/50gr
Lote 380: Fio de aço 0, 18mm/50gr
Lote 381: Fio de aço **** mm inf. Apresent. Pct com 10 unid
Lote 382: Fio de aço **** mm sup. Apresent. Pct com 10 unid
Lote 383: Fio de aço **** mm inf. Apresent. Pct com 10 unid
Lote 384: Fio de aço **** mm sup. Apresent. Pct com 10 unid
Lote 385: Fio de aço **** inf. Apresent. Pct com 10 unid
Lote 386: Fio de aço **** sup. Apresent. Pct com 10 unid
Lote 387: Fio morreloi **** mm
Lote 388: Fio morreloi **** mm
Lote 389: Fio niti 0, 12mm inf. Apresent. Pct com 10 unid
Lote 390: Fio niti 0, 12mm sup. Apresent. Pct com 10 unid
Lote 391: Fio niti 0, 14mm inf. Apresent. Pct com 10 unid
Lote 392: Fio niti 0, 14mm sup. Apresent. Pct com 10 unid
Lote 393: Fio niti 0, 16mm inf. C/curva reversa apresent. Pct com 10 unid
Lote 394: Fio niti 0, 16mm inf. Resent. Pct com 10 unid
Lote 395: Fio niti 0, 16mm sup apresent. Pct com 10 unid
Lote 396: Fio niti 0, 16mm sup c/curva reversa. Apresent. Pct com 10 unid
Lote 397: Fio niti 0, 18mm inf. Apresent. Pct com 10 unid
Lote 398: Fio niti 0, 18mm inf. C/curva reversa apresent. Pct com 10 unid
Lote 399: Fio niti 0, 18mm sup c/curva reversa. Apresent. Pct com 10 unid
Lote 400: Fio niti 0, 18mm sup. Apresent. Pct com 10 unid
Lote 401: Fio niti 0, 20 mm inf. Apresent. Pct com 10 unid
Lote 402: Fio niti 0, 20 mm sup. Apresent. Pct com 10 unid
Lote 403: Fio niti 0, 20mm inf. C/curva reversa apresent. Pct com 10 unid
Lote 404: Fio niti 0, 20mm sup c/curva reversa. Apresent. Pct com 10 unid
Lote 405: Fio niti **** mm inf. Apresent. Pct com 10 unid
Lote 406: Fio niti **** mm sup. Apresent. Pct com 10 unid
Lote 407: Fio niti **** mm inf. Apresent. Pct com 10 unid
Lote 408: Fio niti **** mm sup. Apresent. Pct com 10 unid
Lote 409: Fio niti **** inf. Apresent. Pct com 10 unid
Lote 410: Fio niti **** sup. Apresent. Pct com 10 unid
Lote 411: Fio para amarrilho 0, 20
Lote 412: Fio para amarrilho 0, 25
Lote 413: Fio para amarrilho 0, 30
Lote 414: Fio tma 0, 8mm
Lote 415: Fio tma ****
Lote 416: Fio tma ****
Lote 417: Fios de aço 0, 7mm/500gr
Lote 418: Fios de aço 0, 8mm/500gr
Lote 419: Fios de aço 0, 9mm/500gr
Lote 420: Fios de aço 1, 0mm/500gr
Lote 421: Gancho para tracionamento de dentes
Lote 422: Kit bandas inferiores
Lote 423: Kit bandas superiores
Lote 424: Kit strip ortodontia: kit com 6 arcos de lixas diamantadas média, fina e extra- fina, 1 micro serra em arcos de inox e 1 cabo
Lote 425: Marcador de banda
Lote 426: Marcador de braquete
Lote 427: Máscara facial de petit
Lote 428: Mola fechada
Lote 429: Mola niti aberta
Lote 430: Posicionador de braquete
Lote 431: Protetor de braquetes top comfort: cura fotopolimerizável. Apresnetação: seringa de 2g, com 5 ponteiras.
Lote 432: Resina para colagem de bráquetes: adesivo/cimento fotopolimerizável para colagem de bráquetes ortodônticos feitos em policarbonato, metal e cerâmica. Contem primer e bond na mesma seringa; fotopolimerizável; alta qualidade estética: resistente à variação de cor ao longo do tempo. Apresentação: seringa com 4g.
Lote 433: Resina para levante de mordida: autonivelante para proporcionar maior precisão na confecção dos levantes oclusais; resistência na cimentação de bandas e maior resistência adesiva ao dente quando comparado ao ionômero de vidro; sistema autoadesivo para dispensar a utilização prévia de adesivo. Em casos de desafio adesivo grandes em função da carga oclusal, pode- se utilizar adesivos de última geração para aumentar a adesão; corante azul para facilitar a aplicação e remoção; fotopolimerizável para auxiliar no controle do tempo de trabalho; validade: 2 anos a partir da data de fabricação. Registro anvisa: ****.
Lote 434: Stop guia
Lote 435: Stop quadrado
Lote 436: Stop redondo
Lote 437: Tensiômetro ortodôntico ( de 100 a **** gf) - cor vermelho
Lote 438: Torre para formar arcos ortodonticos
Lote 439: Tubo braquete edgewice colagem ( 16/26/36/46)
Lote 440: Tubo de proteção - cor cinza
Lote 441: Tubo duplo edgwise para colagem, slot 18"
Instituicao De Cooperacao Intermunicipal Do Medio Paraopeba - Icismep
Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais médicos descartáveis - VOL. II - de D a F .
Data do Pregão:
Lote 36: Esponja hemostática de colágeno ( gelatina liofilizada) - dobrável, absorvível, estéril, medindo 7 x 5 x 1 cm ( variação permitida de +/- 1 cm nas dimensões do produto), hidrolizada e estável a umidade.
Lote 1: Dispositivo intrauterino ( diu) de cobre - para contracepção feminina, livre de hormônios, indicado para mulheres com histerometria de 6 a 9 cm e com eficácia contraceptiva de no mínimo 99%.
Lote 2: Dispositivo intrauterino ( diu) de cobre - modelo mini - para contracepção feminina, livre de hormônios, indicado para adaptação em úteros menores e com eficácia contraceptiva de no mínimo 99%.
Lote 3: Eletrodo de superfície com cloreto de prata ( ag/agcl) auto- adesivo tipo tabs - para uso com clip tipo " jacaré, adesivo e gel condutor; descartável e utilizado para captação de atividade em eletroneuromiografia. Que contenha superfície auto adesiva para contato direto com a pele do paciente de 26 x 21 mm ( variação permitida de +/- 8 mm).
Lote 4: Eletrodo para monitoramento cardíaco adulto - superfície aderente e espuma de polietileno auto adesiva, hipoalergênico, com pino metálico, contra pino de prata, descartável e dimensão entre 4, 0 a 5, 0 cm.
Lote 5: Eletrodo para monitoramento cardíaco pediátrico - superfície aderente e espuma de polietileno auto adesiva, hipoalergênico, com pino metálico e contra pino de prata.
Lote 6: Embalagem plástica estéril de proteção para microcâmera - atóxica, apirogênica e embalada individualmente. Dimensões: largura: 10 a 14 cm; comprimento: 240 a 250 cm.
Lote 7: Envelope para esterilização auto selante 150 x 300mm - confeccionado em papel grau cirúrgico e filme laminado multicamadas de poliéster/polietileno. Que possua indicador de esterilidade, fita dupla face para vedação e gramatura mínima 60 g/m.
Lote 8: Envelope para esterilização auto selante 90 x 260mm - confeccionado em papel grau cirúrgico e filme laminado multicamadas de poliéster/polietileno. Que possua indicador de esterilidade, fita dupla face para vedação e gramatura mínima 60 g/m.
Lote 9: Equipo de hemotransfusão com câmara dupla flexível - sendo a primeira câmara indicada para filtragem do sangue e retenção de coágulos, e a segunda para visualização e controle do gotejamento. Utilizado para transfusão de sangue e seus hemoderivados, com filtro de 200 micra, lanceta perfurante para conexão ao recipiente de sangue, extensão em pvc, controlador de fluxo tipo pinça rolete e conexão luer para dispositivo de acesso venoso.
Lote 10: Equipo fotossensível para bomba de infusão ( fornecimento de bomba de infusão em regime de comodato) - âmbar, para soluções parenterais fotossensíveis, estéril, atóxico, apirogênico, ponta perfurante com protetor, padrão iso, filtro de ar, câmara de gotejamento flexível, tubo em polietileno ou pvc resistente, pinça para controle de fluxo ( tipo rolete), terminação tipo luer lock rotativo e com tampa protetora contendo membrana hidrofóbica. Embalagem individual.
Lote 11: Equipo macrogotas - para administração endovenosa, contendo câmara flexível com filtro, respiro de ar, tubo flexível 1, 5m regulador de fluxo, injetor lateral em y com conector universal, descartável, atóxico, estéril, apirogênico e embalado individualmente.
Lote 12: Equipo microgotas - para administração endovenosa, contendo câmara flexível com filtro, respiro de ar, tubo flexível 1, 5m regulador de fluxo, injetor lateral em y com conector universal, descartável, atóxico, estéril, apirogênico e embalado individualmente.
Lote 13: Equipo para bomba de infusão ( compatível com a bomba infusomat compact) - estéril, atóxico, apirogênico, uso único, ponta perfurante com protetor, padrão iso, filtro de ar, câmara de gotejamento flexível, tubo em polietileno ou pvc resistente, pinça para controle de fluxo ( tipo rolete), sem injetor lateral ou injetor lateral com elastômero autocicatrizante ou conector valvulado, terminação tipo luer lock rotativo e com tampa protetora contendo membrana hidrofóbica. Embalagem individual.
Lote 14: Equipo para bomba de infusão ( fornecimento de bomba de infusão em regime de comodato) - estéril, atóxico, apirogênico, uso único, ponta perfurante com protetor, padrão iso, filtro de ar, câmara de gotejamento flexível, tubo em polietileno ou pvc resistente, pinça para controle de fluxo ( tipo rolete), sem injetor lateral ou injetor lateral com elastômero autocicatrizante ou conector valvulado, terminação tipo luer lock rotativo e com tampa protetora contendo membrana hidrofóbica. Embalagem individual.
Lote 15: Equipo para bomba de infusão universal - estéril, atóxico, apirogênico, uso único, ponta perfurante com protetor, padrão iso, filtro de ar, câmara de gotejamento flexível, tubo em polietileno ou pvc resistente, pinça para controle de fluxo ( tipo rolete), sem injetor lateral ou injetor lateral com eslatômero autocicatrizante ou conector valvulado, terminação tipo luer lock rotativo e com tampa protetora contendo membrana hidrofóbica. Embalagem individual.
Lote 16: Equipo para dietas enterais - exclusivo para administração de nutrição enteral e composto por: tubo extensor de pvc, ponta/conector escalonada para conexão com as principais sondas do mercado, câmara de gotejamento flexível, tampa protetora, ponta perfurante e regulador de fluxo. Estéril, atóxico e apirogênico.
Lote 17: Equipo para infusão enteral 2 vias - contendo: uma ponta perfurante tipo cruz/estrela para adaptação segura em bolsas de dietas enterais de sistema fechado; uma ponta perfurante para adaptação em recipientes com água para hidratação; gotejador macrogotas ( padrão 20 gotas = 1ml); pinça rolete de alta precisão; tubo flexível na cor lilás ou roxo cristal indicando exclusividade para uso em nutrição enteral; e conector escalonado com design que promova conexões seguras junto a sondas enterais e impossibilita conexões acidentais em acessos venosos.
Lote 18: Escova endocervical - comprimento de 18 cm ( variação permitida de +/- 1 cm), com cabo plástico, microcerdas em nylon de 2 cm, ponta da escova cônica, embalagem individual, indicada para coleta de material endocervical, estéril e descartável.
Lote 19: Escova seca para assepsia de mãos - na apresentação de conjunto esponja- escova e indicada para degermação das mãos e braços dos profissionais de saúde anteriormente aos procedimentos cirúrgicos.
Lote 20: Esparadrapo impermeável 10 cm x 4, 5 m - branco, impermeabilizado em uma das faces e autoadesivo na outra face, de boa aderência e rasgadura, hipoalergênico, enrolado em carretel com tampa de proteção que contenha identificação e procedência.
Lote 21: Esparadrapo impermeável 2, 5 cm x 4, 5 m - branco, impermeabilizado em uma das faces e autoadesivo na outra face, de boa aderência e rasgadura, hipoalergênico, enrolado em carretel com tampa de proteção que contenha identificação e procedência.
Lote 22: Esparadrapo microporoso 10 cm x 10 m - hipoalergênico, confeccionado em não tecido a base de fibras de viscose, sendo uma das faces autoadesivas, de fácil remoção, enrolado em rolo ou carretel plástico com proteção e embalado individualmente.
Lote 23: Esparadrapo microporoso 10 cm x 4, 5 m - hipoalergênico, confeccionado em não tecido a base de fibras de viscose, sendo uma das faces autoadesivas, de fácil remoção, enrolado em rolo ou carretel plástico com proteção e embalado individualmente.
Lote 24: Esparadrapo microporoso 1, 2 cm x 10 m - hipoalergênico, confeccionado em não tecido a base de fibras de viscose, sendo uma das faces autoadesivas, de fácil remoção, enrolado em rolo ou carretel plástico com proteção e embalado individualmente.
Lote 25: Esparadrapo microporoso 2, 5 cm x 10 m - hipoalergênico, confeccionado em não tecido a base de fibras de viscose, sendo uma das faces autoadesivas, de fácil remoção, enrolado em rolo ou carretel plástico com proteção e embalado individualmente.
Lote 26: ESPARADRAPO MICROPOROSO COR BEGE 50MM x 10M - HIPOALERGÊNICO, CONFECCIONADO EM NÃO TECIDO A BASE DE FIBRAS DE VISCOSE, SENDO UMA DAS FACES AUTOADESIVAS, DE FÁCIL REMOÇÃO, ENROLADO EM ROLO OU CARRETEL PLÁSTICO COM PROTEÇÃO E EMBALADO INDIVIDUALMENTE.
Lote 27: Espátula de ayres de madeira resistente - descartável, com pontas arredondadas medindo aproximadamente: 181 mm de comprimento, 18 mm de largura e 1, 9 mm de espessura. Embalagem: contendo 100 unidades
Lote 28: Espéculo auricular adulto - descartável, com cerca de 4mm de diâmetro e compatibilidade universal em relação aos otoscópios disponibilizados no mercado.
Lote 29: Espéculo auricular infantil - descartável, com cerca de 2, 5mm de diâmetro e compatibilidade universal em relação aos otoscópios disponibilizados no mercado.
Lote 30: Espéculo vaginal descartável para virgens - não lubrificado, produzido em poliestireno cristal, valvas anatômicas de contornos lisos e regulares semelhantes ao formato dos fórnices vaginais. Com dispositivo de abertura ( parafuso borboleta) acoplado, pigmentado e indeformável.
Lote 31: Espéculo vaginal descartável ( tamanho g) - não lubrificado, produzido em poliestireno cristal, valvas anatômicas de contornos lisos e regulares semelhantes ao formato dos fórnices vaginais. Com dispositivo de abertura ( parafuso borboleta) acoplado, pigmentado e indeformável.
Lote 32: Espéculo vaginal descartável ( tamanho g) com ducto aspirador - com dispositivo de abertura ( parafuso borboleta) acoplado e ducto com 8 níveis de diâmetro.
Lote 33: Espéculo vaginal descartável ( tamanho m) - não lubrificado, produzido em poliestireno cristal, valvas anatômicas de contornos lisos e regulares semelhantes ao formato dos fórnices vaginais. Com dispositivo de abertura ( parafuso borboleta) acoplado, pigmentado e indeformável.
Lote 34: Espéculo vaginal descartável ( tamanho m) com ducto aspirador - com dispositivo de abertura ( parafuso borboleta) acoplado e ducto com 8 níveis de diâmetro.
Lote 35: Espéculo vaginal descartável ( tamanho p) - não lubrificado, produzido em poliestireno cristal, valvas anatômicas de contornos lisos e regulares semelhantes ao formato dos fórnices vaginais. Com dispositivo de abertura ( parafuso borboleta) acoplado, pigmentado e indeformável.
Lote 36: Esponja hemostática de colágeno ( gelatina liofilizada) - dobrável, absorvível, estéril, medindo 7 x 5 x 1 cm ( variação permitida de +/- 1 cm nas dimensões do produto), hidrolizada e estável a umidade.
Lote 37: Extensor 2 vias de 18 a 20 cm - confeccionado em pvc, atóxico, transparente, com extremidade proximal adaptável ao dispositivo de punção venosa, contendo uma conexão luer slip ( macho) e duas conexões luer lock ( fêmea), tampas protetoras e pinças corta fluxo. Descartável, estéril, embalado individualmente em papel grau cirúrgico que facilite a identificação imediata e a manipulação asséptica do produto.
Lote 38: Extensor para equipo 120cm - confeccionado em pvc, atóxico, transparente, com extremidade proximal adaptável ao dispositivo de punção venosa, contendo conexão luer lock ( fêmea) e tampas protetoras. Descartável, estéril, embalado individualmente em papel grau cirúrgico que facilite a identificação imediata e a manipulação asséptica do produto.
Lote 39: Extensor para equipo com 1 via ( 20cm) - confeccionado em pvc, atóxico, transparente, com extremidade proximal adaptável ao dispositivo de punção venosa, contendo uma conexão luer slip ( macho), uma conexão luer lock ( fêmea) e tampas protetoras dos conectores. Descartável, estéril, embalado individualmente em papel grau cirúrgico que facilite a identificação imediata e a manipulação asséptica do produto.
Lote 40: Filtro antibacteriano hme adulto com traquéia corrugada - composto por cápsula de plástico rígido contendo no interior disco hme. Deverá possuir alta capacidade de filtração ( barreira bacteriana/viral com no mínimo 99, 9% de eficácia), que permita a troca de calor e umidade, contendo um conector luer- lock para monitoração de co e conexão universal de 22m/15f. Eletrostático, que suporte volume corrente de 150- **** ou 150- **** estéril e embalado individualmente.
Lote 41: Filtro antibacteriano hme pediátrico com traquéia corrugada - composto por cápsula de plástico rígido contendo no interior disco hme. Deverá possuir alta capacidade de filtração ( barreira bacteriana/viral com no mínimo 99, 9% de eficácia), que permita a troca de calor e umidade, contendo um conector luer- lock para monitoração de co e conexão universal de 22m/15f. Eletrostático, que suporte volume corrente mínimo de 50- 75 ml e máximo de 250- 300 ml. Produto estéril e embalado individualmente.
Lote 42: Fita adesiva hospitalar 19mm x 50m - embalada individualmente, com dorso confeccionado em papel crepado e a outra face auto adesiva, resistente e de fácil rasgadura.
Lote 43: Fita crepe para autoclave a vapor 19mm x 30m - embalada individualmente, com dorso de papel crepado tratado contendo sinalizador visual de passagem pelo processo de esterilização em autoclave e a outra face autoadesiva mesmo após processamento.
Lote 44: Fixador para tubo endotraqueal adulto - composto por duas bandas ( superior e inferior), confeccionadas em algodão atóxico, hipoalergênicas, acolchoadas e antiescaras. Com sistema de fechamento em velcro em torno da cabeça permitindo a fixação do tudo e evitando o risco de extubação acidental.
Lote 45: Fralda adulto tamanho g - indicada para incontinência severa, descartável, com barreiras antivazamento aliadas a seu formato anatômico, indicador de umidade, sistema antiodor, dermatologicamente testada/hipoalergênica, contando ainda com fitas adesivas reposicionáveis que garantem o ajuste perfeito ao corpo. Que suporte peso de 90kg. marcas pré- qualificadas
Lote 46: Fralda adulto tamanho m - indicada para incontinência severa, descartável, com barreiras antivazamento aliadas a seu formato anatômico, indicador de umidade, sistema antiodor, dermatologicamente testada/hipoalergênica, contando ainda com fitas adesivas reposicionáveis que garantem o ajuste perfeito ao corpo. Que suporte peso de 70kg. - marcas pré- qualificadas
Lote 47: Fralda adulto tamanho p - indicada para incontinência severa, descartável, com barreiras antivazamento aliadas a seu formato anatômico, indicador de umidade, sistema antiodor, dermatologicamente testada/hipoalergênica, contando ainda com fitas adesivas reposicionáveis que garantem o ajuste perfeito ao corpo. Que suporte peso de 40kg. - marcas pré- qualificadas
Lote 48: Fralda adulto tamanho xg/eg - indicada para incontinência severa, descartável, com barreiras antivazamento aliadas a seu formato anatômico, indicador de umidade, sistema antiodor, dermatologicamente testada/hipoalergênica, contando ainda com fitas adesivas reposicionáveis que garantem o ajuste perfeito ao corpo. Que suporte peso acima de 90kg. - marcas pré- qualificadas
Lote 49: Fralda infantil tamanho g - descartável, para crianças com peso de 7 a 13kg ( com variação de +/- 2kg), antialérgica, formato anatômico, cintura ajustável, com barreira lateral antivazamento, com duas tiras laterais adesivas para fixação, protegidas por fitas siliconizadas com pequena dobradura para facilitar o manuseio. - marcas pré- qualificadas
Lote 50: Fralda infantil tamanho recém- nascido ( rn) - descartável, para bebês com peso de até 5kg ( com variação de +/- 2kg), hipoalergênica, formato anatômico, cintura ajustável, com barreira lateral antivazamento, indicador de umidade, com duas tiras laterais adesivas para fixação, protegidas por fitas siliconizadas com pequena dobradura para facilitar o manuseio. - marcas pré- qualificadas
Lote 51: Fralda infantil tamanho xg - descartável, para crianças com peso de 11 a 15kg ( com variação de +/- 2kg), antialérgica, formato anatômico, cintura ajustável, com barreira lateral antivazamento, com duas tiras laterais adesivas para fixação, protegidas por fitas siliconizadas com pequena dobradura para facilitar o manuseio. - marcas pré- qualificadas
Lote 52: Fralda infantil tamanho xxg - descartavél, para crianças com peso acima de 15kg ( com variação de +/- 2kg), hipoalergênica, formato anatômico, cintura ajustável com barreira lateral antivazamento. Deve possuir duas tiras laterais adesivas reajustavéis para fixação, protegidas por fitas siliconizadas com pequena dobradura para facilitar o manuseio.
Lote 53: Frasco coletor de secreções das vias aéreas - embalado individualmente, descartável, atóxico, rígido, estéril, graduado e com tampa rosqueável de oclusão hermética. Contendo duas vias, alça em pvc para transporte e fixação, tubo de 20cm confeccionado em pvc para conexão a sonda de aspiração e capacidade mínima de 70ml.
Lote 54: Frasco coletor para drenagem torácica de **** - confeccionado em pvc, estéril, com tampa de rosca possuindo 3 vias, transparente e graduado a cada 50 ou 100ml. Deverá conter tubo extensor em pvc, com no mínimo 120cm de comprimento e pinça clamp.
Lote 55: Frasco coletor para drenagem torácica de 500ml - confeccionado em pvc, com tampa de rosca possuindo 3 vias, transparente e graduado a cada 50 ou 100ml. Deverá conter tubo extensor em pvc, com no mínimo 120cm de comprimento e pinça clamp. Estéril e descartável.
Lote 56: Frasco para nutrição enteral de 500ml - de material plástico atóxico transparente, com graduação, tampa de rosca, rótulo para identificação e dispositivo em alça na base.
Icismep-Icismep
Registro de preços para futura e eventual aquisição de materiais médicos descartáveis VOL. II de D a F.
Abertura de Propostas:
Lote 37: Esponja hemostática de colágeno ( gelatina liofilizada) - dobrável, absorvível, estéril, medindo 7 x 5 x 1 cm ( variação permitida de +/- 1 cm nas dimensões do produto), hidrolizada e estável a umidade.
Lote 1: Eletrodo para monitoramento cardíaco adulto - superfície aderente e espuma de polietileno auto adesiva, hipoalergênico, com pino metálico, contra pino de prata, descartável e dimensão entre 4, 0 a 5, 0 cm.
Lote 2: Dispositivo intrauterino ( diu) de cobre - modelo mini - para contracepção feminina, livre de hormônios, indicado para adaptação em úteros menores e com eficácia contraceptiva de no mínimo 99%.
Lote 3: Eletrodo para monitoramento cardíaco pediátrico - superfície aderente e espuma de polietileno auto adesiva, hipoalergênico, com pino metálico e contra pino de prata.
Lote 4: Embalagem plástica estéril de proteção para microcâmera - atóxica, apirogênica e embalada individualmente. Dimensões: largura: 10 a 14 cm; comprimento: 240 a 250 cm.
Lote 5: Eletrodo de superfície com cloreto de prata ( ag/agcl) auto- adesivo tipo tabs - para uso com clip tipo " jacaré, adesivo e gel condutor; descartável e utilizado para captação de atividade em eletroneuromiografia. Que contenha superfície auto adesiva para contato direto com a pele do paciente de 26 x 21 mm ( variação permitida de +/- 8 mm).
Lote 6: Envelope para esterilização auto selante 90 x 260mm - confeccionado em papel grau cirúrgico e filme laminado multicamadas de poliéster/polietileno. Que possua indicador de esterilidade, fita dupla face para vedação e gramatura mínima 60 g/m.
Lote 7: Equipo de hemotransfusão com câmara dupla flexível - sendo a primeira câmara indicada para filtragem do sangue e retenção de coágulos, e a segunda para visualização e controle do gotejamento. Utilizado para transfusão de sangue e seus hemoderivados, com filtro de 200 micra, lanceta perfurante para conexão ao recipiente de sangue, extensão em pvc, controlador de fluxo tipo pinça rolete e conexão luer para dispositivo de acesso venoso.
Lote 8: Dispositivo intrauterino ( diu) de cobre - para contracepção feminina, livre de hormônios, indicado para mulheres com histerometria de 6 a 9 cm e com eficácia contraceptiva de no mínimo 99%.
Lote 9: Equipo macrogotas - para administração endovenosa, contendo câmara flexível com filtro, respiro de ar, tubo flexível 1, 5m regulador de fluxo, injetor lateral em y com conector universal, descartável, atóxico, estéril, apirogênico e embalado individualmente.
Lote 10: Equipo microgotas - para administração endovenosa, contendo câmara flexível com filtro, respiro de ar, tubo flexível 1, 5m regulador de fluxo, injetor lateral em y com conector universal, descartável, atóxico, estéril, apirogênico e embalado individualmente.
Lote 11: Equipo para bomba de infusão ( compatível com a bomba infusomat compact) - estéril, atóxico, apirogênico, uso único, ponta perfurante com protetor, padrão iso, filtro de ar, câmara de gotejamento flexível, tubo em polietileno ou pvc resistente, pinça para controle de fluxo ( tipo rolete), sem injetor lateral ou injetor lateral com elastômero autocicatrizante ou conector valvulado, terminação tipo luer lock rotativo e com tampa protetora contendo membrana hidrofóbica. Embalagem individual.
Lote 12: Equipo fotossensível para bomba de infusão ( fornecimento de bomba de infusão em regime de comodato) - âmbar, para soluções parenterais fotossensíveis, estéril, atóxico, apirogênico, ponta perfurante com protetor, padrão iso, filtro de ar, câmara de gotejamento flexível, tubo em polietileno ou pvc resistente, pinça para controle de fluxo ( tipo rolete), terminação tipo luer lock rotativo e com tampa protetora contendo membrana hidrofóbica. Embalagem individual.
Lote 13: Envelope para esterilização auto selante 150 x 300mm - confeccionado em papel grau cirúrgico e filme laminado multicamadas de poliéster/polietileno. Que possua indicador de esterilidade, fita dupla face para vedação e gramatura mínima 60 g/m.
Lote 14: Escova endocervical - comprimento de 18 cm ( variação permitida de +/- 1 cm), com cabo plástico, microcerdas em nylon de 2 cm, ponta da escova cônica, embalagem individual, indicada para coleta de material endocervical, estéril e descartável.
Lote 15: Escova seca para assepsia de mãos - na apresentação de conjunto esponja- escova e indicada para degermação das mãos e braços dos profissionais de saúde anteriormente aos procedimentos cirúrgicos.
Lote 16: Esparadrapo impermeável 10 cm x 4, 5 m - branco, impermeabilizado em uma das faces e autoadesivo na outra face, de boa aderência e rasgadura, hipoalergênico, enrolado em carretel com tampa de proteção que contenha identificação e procedência.
Lote 17: Equipo para bomba de infusão universal - estéril, atóxico, apirogênico, uso único, ponta perfurante com protetor, padrão iso, filtro de ar, câmara de gotejamento flexível, tubo em polietileno ou pvc resistente, pinça para controle de fluxo ( tipo rolete), sem injetor lateral ou injetor lateral com eslatômero autocicatrizante ou conector valvulado, terminação tipo luer lock rotativo e com tampa protetora contendo membrana hidrofóbica. Embalagem individual.
Lote 18: Equipo para dietas enterais - exclusivo para administração de nutrição enteral e composto por: tubo extensor de pvc, ponta/conector escalonada para conexão com as principais sondas do mercado, câmara de gotejamento flexível, tampa protetora, ponta perfurante e regulador de fluxo. Estéril, atóxico e apirogênico.
Lote 19: Equipo para bomba de infusão ( fornecimento de bomba de infusão em regime de comodato) - estéril, atóxico, apirogênico, uso único, ponta perfurante com protetor, padrão iso, filtro de ar, câmara de gotejamento flexível, tubo em polietileno ou pvc resistente, pinça para controle de fluxo ( tipo rolete), sem injetor lateral ou injetor lateral com elastômero autocicatrizante ou conector valvulado, terminação tipo luer lock rotativo e com tampa protetora contendo membrana hidrofóbica. Embalagem individual.
Lote 20: Equipo para infusão enteral 2 vias - contendo: uma ponta perfurante tipo cruz/estrela para adaptação segura em bolsas de dietas enterais de sistema fechado; uma ponta perfurante para adaptação em recipientes com água para hidratação; gotejador macrogotas ( padrão 20 gotas = 1ml); pinça rolete de alta precisão; tubo flexível na cor lilás ou roxo cristal indicando exclusividade para uso em nutrição enteral; e conector escalonado com design que promova conexões seguras junto a sondas enterais e impossibilita conexões acidentais em acessos venosos.
Lote 21: Esparadrapo impermeável 2, 5 cm x 4, 5 m - branco, impermeabilizado em uma das faces e autoadesivo na outra face, de boa aderência e rasgadura, hipoalergênico, enrolado em carretel com tampa de proteção que contenha identificação e procedência.
Lote 22: Esparadrapo microporoso 10 cm x 10 m - hipoalergênico, confeccionado em não tecido a base de fibras de viscose, sendo uma das faces autoadesivas, de fácil remoção, enrolado em rolo ou carretel plástico com proteção e embalado individualmente.
Lote 23: Espéculo auricular adulto - descartável, com cerca de 4mm de diâmetro e compatibilidade universal em relação aos otoscópios disponibilizados no mercado.
Lote 24: Esparadrapo microporoso 10 cm x 4, 5 m - hipoalergênico, confeccionado em não tecido a base de fibras de viscose, sendo uma das faces autoadesivas, de fácil remoção, enrolado em rolo ou carretel plástico com proteção e embalado individualmente.
Lote 25: Espátula de ayres de madeira resistente - descartável, com pontas arredondadas medindo aproximadamente: 181 mm de comprimento, 18 mm de largura e 1, 9 mm de espessura. Embalagem: contendo 100 unidades
Lote 26: ESPARADRAPO MICROPOROSO COR BEGE 50MM x 10M - HIPOALERGÊNICO, CONFECCIONADO EM NÃO TECIDO A BASE DE FIBRAS DE VISCOSE, SENDO UMA DAS FACES AUTOADESIVAS, DE FÁCIL REMOÇÃO, ENROLADO EM ROLO OU CARRETEL PLÁSTICO COM PROTEÇÃO E EMBALADO INDIVIDUALMENTE.
Lote 27: Esparadrapo microporoso 2, 5 cm x 10 m - hipoalergênico, confeccionado em não tecido a base de fibras de viscose, sendo uma das faces autoadesivas, de fácil remoção, enrolado em rolo ou carretel plástico com proteção e embalado individualmente.
Lote 28: Espéculo auricular infantil - descartável, com cerca de 2, 5mm de diâmetro e compatibilidade universal em relação aos otoscópios disponibilizados no mercado.
Lote 29: Espéculo vaginal descartável ( tamanho g) - não lubrificado, produzido em poliestireno cristal, valvas anatômicas de contornos lisos e regulares semelhantes ao formato dos fórnices vaginais. Com dispositivo de abertura ( parafuso borboleta) acoplado, pigmentado e indeformável.
Lote 30: Espéculo vaginal descartável ( tamanho g) com ducto aspirador - com dispositivo de abertura ( parafuso borboleta) acoplado e ducto com 8 níveis de diâmetro.
Lote 31: Esparadrapo microporoso 1, 2 cm x 10 m - hipoalergênico, confeccionado em não tecido a base de fibras de viscose, sendo uma das faces autoadesivas, de fácil remoção, enrolado em rolo ou carretel plástico com proteção e embalado individualmente.
Lote 32: Extensor 2 vias de 18 a 20 cm - confeccionado em pvc, atóxico, transparente, com extremidade proximal adaptável ao dispositivo de punção venosa, contendo uma conexão luer slip ( macho) e duas conexões luer lock ( fêmea), tampas protetoras e pinças corta fluxo. Descartável, estéril, embalado individualmente em papel grau cirúrgico que facilite a identificação imediata e a manipulação asséptica do produto.
Lote 33: Extensor para equipo 120cm - confeccionado em pvc, atóxico, transparente, com extremidade proximal adaptável ao dispositivo de punção venosa, contendo conexão luer lock ( fêmea) e tampas protetoras. Descartável, estéril, embalado individualmente em papel grau cirúrgico que facilite a identificação imediata e a manipulação asséptica do produto.
Lote 34: Espéculo vaginal descartável ( tamanho m) - não lubrificado, produzido em poliestireno cristal, valvas anatômicas de contornos lisos e regulares semelhantes ao formato dos fórnices vaginais. Com dispositivo de abertura ( parafuso borboleta) acoplado, pigmentado e indeformável.
Lote 35: Espéculo vaginal descartável ( tamanho m) com ducto aspirador - com dispositivo de abertura ( parafuso borboleta) acoplado e ducto com 8 níveis de diâmetro.
Lote 36: Espéculo vaginal descartável ( tamanho p) - não lubrificado, produzido em poliestireno cristal, valvas anatômicas de contornos lisos e regulares semelhantes ao formato dos fórnices vaginais. Com dispositivo de abertura ( parafuso borboleta) acoplado, pigmentado e indeformável.
Lote 37: Esponja hemostática de colágeno ( gelatina liofilizada) - dobrável, absorvível, estéril, medindo 7 x 5 x 1 cm ( variação permitida de +/- 1 cm nas dimensões do produto), hidrolizada e estável a umidade.
Lote 38: Extensor para equipo com 1 via ( 20cm) - confeccionado em pvc, atóxico, transparente, com extremidade proximal adaptável ao dispositivo de punção venosa, contendo uma conexão luer slip ( macho), uma conexão luer lock ( fêmea) e tampas protetoras dos conectores. Descartável, estéril, embalado individualmente em papel grau cirúrgico que facilite a identificação imediata e a manipulação asséptica do produto.
Lote 39: Espéculo vaginal descartável para virgens - não lubrificado, produzido em poliestireno cristal, valvas anatômicas de contornos lisos e regulares semelhantes ao formato dos fórnices vaginais. Com dispositivo de abertura ( parafuso borboleta) acoplado, pigmentado e indeformável.
Lote 40: Filtro antibacteriano hme adulto com traquéia corrugada - composto por cápsula de plástico rígido contendo no interior disco hme. Deverá possuir alta capacidade de filtração ( barreira bacteriana/viral com no mínimo 99, 9% de eficácia), que permita a troca de calor e umidade, contendo um conector luer- lock para monitoração de co e conexão universal de 22m/15f. Eletrostático, que suporte volume corrente de 150- **** ou 150- **** estéril e embalado individualmente.
Lote 41: Fita adesiva hospitalar 19mm x 50m - embalada individualmente, com dorso confeccionado em papel crepado e a outra face auto adesiva, resistente e de fácil rasgadura.
Lote 42: Filtro antibacteriano hme pediátrico com traquéia corrugada - composto por cápsula de plástico rígido contendo no interior disco hme. Deverá possuir alta capacidade de filtração ( barreira bacteriana/viral com no mínimo 99, 9% de eficácia), que permita a troca de calor e umidade, contendo um conector luer- lock para monitoração de co e conexão universal de 22m/15f. Eletrostático, que suporte volume corrente mínimo de 50- 75 ml e máximo de 250- 300 ml. Produto estéril e embalado individualmente.
Lote 43: Fixador para tubo endotraqueal adulto - composto por duas bandas ( superior e inferior), confeccionadas em algodão atóxico, hipoalergênicas, acolchoadas e antiescaras. Com sistema de fechamento em velcro em torno da cabeça permitindo a fixação do tudo e evitando o risco de extubação acidental.
Lote 44: Fralda adulto tamanho g - indicada para incontinência severa, descartável, com barreiras antivazamento aliadas a seu formato anatômico, indicador de umidade, sistema antiodor, dermatologicamente testada/hipoalergênica, contando ainda com fitas adesivas reposicionáveis que garantem o ajuste perfeito ao corpo. Que suporte peso de 90kg. marcas pré- qualificadas
Lote 45: Fralda adulto tamanho m - indicada para incontinência severa, descartável, com barreiras antivazamento aliadas a seu formato anatômico, indicador de umidade, sistema antiodor, dermatologicamente testada/hipoalergênica, contando ainda com fitas adesivas reposicionáveis que garantem o ajuste perfeito ao corpo. Que suporte peso de 70kg. - marcas pré- qualificadas
Lote 46: Fita crepe para autoclave a vapor 19mm x 30m - embalada individualmente, com dorso de papel crepado tratado contendo sinalizador visual de passagem pelo processo de esterilização em autoclave e a outra face autoadesiva mesmo após processamento.
Lote 47: Fralda adulto tamanho p - indicada para incontinência severa, descartável, com barreiras antivazamento aliadas a seu formato anatômico, indicador de umidade, sistema antiodor, dermatologicamente testada/hipoalergênica, contando ainda com fitas adesivas reposicionáveis que garantem o ajuste perfeito ao corpo. Que suporte peso de 40kg. - marcas pré- qualificadas
Lote 48: Fralda adulto tamanho xg/eg - indicada para incontinência severa, descartável, com barreiras antivazamento aliadas a seu formato anatômico, indicador de umidade, sistema antiodor, dermatologicamente testada/hipoalergênica, contando ainda com fitas adesivas reposicionáveis que garantem o ajuste perfeito ao corpo. Que suporte peso acima de 90kg. - marcas pré- qualificadas
Lote 49: Fralda infantil tamanho g - descartável, para crianças com peso de 7 a 13kg ( com variação de +/- 2kg), antialérgica, formato anatômico, cintura ajustável, com barreira lateral antivazamento, com duas tiras laterais adesivas para fixação, protegidas por fitas siliconizadas com pequena dobradura para facilitar o manuseio. - marcas pré- qualificadas
Lote 50: Fralda infantil tamanho recém- nascido ( rn) - descartável, para bebês com peso de até 5kg ( com variação de +/- 2kg), hipoalergênica, formato anatômico, cintura ajustável, com barreira lateral antivazamento, indicador de umidade, com duas tiras laterais adesivas para fixação, protegidas por fitas siliconizadas com pequena dobradura para facilitar o manuseio. - marcas pré- qualificadas
Lote 51: Fralda infantil tamanho xg - descartável, para crianças com peso de 11 a 15kg ( com variação de +/- 2kg), antialérgica, formato anatômico, cintura ajustável, com barreira lateral antivazamento, com duas tiras laterais adesivas para fixação, protegidas por fitas siliconizadas com pequena dobradura para facilitar o manuseio. - marcas pré- qualificadas
Lote 52: Fralda infantil tamanho xxg - descartavél, para crianças com peso acima de 15kg ( com variação de +/- 2kg), hipoalergênica, formato anatômico, cintura ajustável com barreira lateral antivazamento. Deve possuir duas tiras laterais adesivas reajustavéis para fixação, protegidas por fitas siliconizadas com pequena dobradura para facilitar o manuseio.
Lote 53: Frasco coletor de secreções das vias aéreas - embalado individualmente, descartável, atóxico, rígido, estéril, graduado e com tampa rosqueável de oclusão hermética. Contendo duas vias, alça em pvc para transporte e fixação, tubo de 20cm confeccionado em pvc para conexão a sonda de aspiração e capacidade mínima de 70ml.
Lote 54: Frasco coletor para drenagem torácica de **** - confeccionado em pvc, estéril, com tampa de rosca possuindo 3 vias, transparente e graduado a cada 50 ou 100ml. Deverá conter tubo extensor em pvc, com no mínimo 120cm de comprimento e pinça clamp.
Lote 55: Frasco coletor para drenagem torácica de 500ml - confeccionado em pvc, com tampa de rosca possuindo 3 vias, transparente e graduado a cada 50 ou 100ml. Deverá conter tubo extensor em pvc, com no mínimo 120cm de comprimento e pinça clamp. Estéril e descartável.
Lote 56: Frasco para nutrição enteral de 500ml - de material plástico atóxico transparente, com graduação, tampa de rosca, rótulo para identificação e dispositivo em alça na base.
Prefeitura Municipal De Santa Maria/Rs (Uasg: 988841)
RP - Materiais de Consumo e Utensílios Odontológicos e Seringa Descartável conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência
Lote 98: Hemostático absorvível. Hemostático absorvível, material esponja de gelatina liofilizada, esterilidadeestéril, características adicionais em cubo, 1 cm.
Lote 1: Adesivo dental. Adesivo dental, tipo ativador p/autopolimerização, aspecto físico líquido.
Lote 2: Condicionador dental. Condicionador dental, tipo ácido fosfórico, concentração 37%, aspecto físico gel.
Lote 3: Afastador odontológico. Afastador odontológico, material aço inoxidável, tipo minesota.
Lote 4: Água destilada. Água destilada, aspecto físico estéril e apirogênica, tipo embalagem em sistema fechado.
Lote 5: Água destilada. Água destilada, aspecto físico líquido incolor, inodoro, insípido, características adicionais conforme farmacopéia brasileira.
Lote 6: Água reagente. Água reagente, composição tratada com depc, características adicionais estéril, livre de dnase e rnase.
Lote 7: FIO DE SUTURA AGULHADO. FIO DE SUTURA AGULHADO, MATERIAL FIO SEDA PRETO, MODELO FIO MULTIFILAMENTAR, DIÂMETRO FIO 4- 0, COMPRIMENTO FIO CERCA DE 45 CM, TIPO AGULHA AGULHA 3/8 CÍRCULO, MODELO AGULHA CORTANTE REVERSA/INVERTIDA, COMPRIMENTO AGULHA CERCA DE 20 MM, ESTERILIDADE ESTÉRIL, APRESENTAçãO EMBALAGEM INDIVIDUAL.
Lote 8: FIO DE SUTURA AGULHADO. FIO DE SUTURA AGULHADO, MATERIAL FIO NYLON/POLIAMIDA PRETO, MODELO FIO MONOFILAMENTAR, DIÂMETRO FIO 4- 0, COMPRIMENTO FIO CERCA DE 45 CM, TIPO AGULHA AGULHA 3/8 CÍRCULO, MODELO AGULHA CORTANTE REVERSA/INVERTIDA, COMPRIMENTO AGULHA CERCA DE 30 MM, ESTERILIDADE ESTÉRIL, APRESENTAçãO EMBALAGEM INDIVIDUAL.
Lote 9: Agulha odontológica. Agulha odontológica, material aço inoxidável siliconizado, aplicação gengival/anestesia, dimensão 27 g longa, tipo ponta* com bisel trifacetado, tipo conexão conector p/seringa carpule, tipo uso estéril, descartável, apresentação c/protetor plástico e lacre.
Lote 10: Agulha hipodérmica. Agulha hipodérmica, material aço inoxidável siliconizado, dimensão 30 g x 1/2, tipo ponta bisel curto trifacetado, tipo conexão conector luer lock em plástico, tipo fixação protetor plástico, característica adicional com sistemasegurança segundo nr/32, tipo uso estéril, descartável, embalagem individual.
Lote 11: Agulha odontológica. Agulha odontológica, material aço inoxidável siliconizado, aplicação gengival/anestesia, dimensão 27 g curta, tipo ponta* com bisel trifacetado, tipo conexão conector p/seringa carpule, tipo uso estéril, descartável, apresentação c/protetor plástico e lacre.
Lote 12: Alavanca odontológica. Alavanca odontológica, material aço inoxidável, tipo seldin, características adicionais esquerda, referência n 1, esterilidade autoclavável.
Lote 13: Alavanca odontológica. Alavanca odontológica, material aço inoxidável, tipo seldin, características adicionais direita, referência n 1, esterilidade autoclavável.
Lote 14: Alavanca odontológica. Alavanca odontológica, material aço inoxidável, tipo seldin, características adicionais reta, referência n 2, esterilidade autoclavável.
Lote 15: Álcool etílico limpeza de ambientes. Álcool etílico limpeza de ambientes, concentração 70%, aplicação limpeza, características adicionais líquido, tipo etílico.
Lote 16: Álcool etílico. Álcool etílico, aspecto físico líquido, fórmula química c2h6o, peso molecular 46, 07 g/mol, grau de pureza pureza mínima de 96%, número de referência químicacas 64- 17- 5.
Lote 17: ALGODÃO USO EM SAÚDE. ALGODÃO USO EM SAÚDE, TIPO HIDRÓFILO, MATERIAL FIBRAS DE ALGODÃO PURIFICADO, APRESENTAçãO ROLETE DENTAL, ESTERILIDADE NÃO ESTÉRIL.
Lote 18: ALGODÃO USO EM SAÚDE. ALGODÃO USO EM SAÚDE, TIPO HIDRÓFILO, MATERIAL FIBRAS DE ALGODÃO PURIFICADO, APRESENTAçãO ROLO, ESTERILIDADE NÃO ESTÉRIL.
Lote 19: Mepivacaína cloridrato. Mepivacaína cloridrato, apresentação associada com norepinefrina, dosagem 2% + 1: ****.
Lote 20: Articaína. Articaína, composição associada com epinefrina, concentração 4% + 1/200. 000, forma farmacêutica solução injetável.
Lote 21: Lidocaína cloridrato. Lidocaína cloridrato, composição associada à fenilefrina, concentração 20 mg + 0, 4 mg/ml, forma farmaceutica solução injetável.
Lote 22: Lidocaína cloridrato. Lidocaína cloridrato, dosagem 2%, apresentação injetável.
Lote 23: ****, concentração 20%, uso gel tópico.
Lote 24: Aplicador odontológico. Aplicador odontológico, tipo haste dobrável, tipo uso descartável, material plástico, características adicionais pontas fibras não absorventes, tipo pontafina.
Lote 25: Aplicador odontológico. Aplicador odontológico, aplicação p/cimento hidróxido de cálcio, material açoinoxidável, características adicionais cabo longo, duplo, tipo ponta ponta reta.
Lote 26: Babador. Babador, material papel absorvente e plástico, tipo uso descartável, cor branca, comprimento 33 cm, largura 48 cm, características adicionais 2 camadaspapel/1 camada plástico.
Lote 27: Bandeja uso médico. Bandeja uso médico, material aço inoxidável, tipo lisa, dimensões cerca de 25 x 15 x 5 cm, esterilidade esterilizável.
Lote 28: Bicarbonato de sódio. Bicarbonato de sódio, concentração 8, 40%, forma farmacêutica uso oral, característica adicional especialmente manipulado.
Lote 29: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material aço inoxidável diamantada, formato esférica, tipohaste haste longa, tipo corte cirúrgica, numeração americana ****.
Lote 30: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material aço inoxidável diamantada, formato esférica, tipohaste haste longa, tipo corte cirúrgica, numeração americana ****.
Lote 31: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material aço inoxidável diamantada, formato esférica, tipohaste haste regular, tipo corte corte médio, numeração americana ****.
Lote 32: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material aço inoxidável diamantada, formato esférica, tipohaste haste regular, tipo corte corte médio, numeração americana ****.
Lote 33: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material aço inoxidável diamantada, formato esférica, tipohaste haste regular, tipo corte corte médio, numeração americana ****.
Lote 34: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material aço inoxidável diamantada, formato esférica, tipohaste haste regular, tipo corte corte grosso, numeração americana ****.
Lote 35: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material aço inoxidável diamantada, formato esférica, tipohaste haste regular, tipo corte corte grosso, numeração americana ****.
Lote 36: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material aço inoxidável diamantada, formato esférica, tipohaste haste longa, tipo corte cirúrgica, numeração americana ****.
Lote 37: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material carbide, formato esférica, tipo haste haste longa, tipo corte cirúrgica, numeração americana 1 ref. 4.
Lote 38: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material carbide, formato esférica, tipo haste haste longa, tipo corte corte médio, numeração americana 1 ref. 8.
Lote 39: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material carbide, formato tronco cônica, característica adicional picotada, tipo haste haste longa, tipo corte cirúrgica, numeração americana 1 ref. 701.
Lote 40: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material carbide, formato tronco cônica, característica adicional picotada, tipo haste haste longa, tipo corte cirúrgica, numeração americana 1 ref. 702.
Lote 41: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material carbide, formato tronco cônica, característica adicional picotada, tipo haste haste longa, tipo corte cirúrgica, numeração americana 1 ref. 703.
Lote 42: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material carbide, formato cônica longa, característica adicional topo arredondado, tipo haste haste longa, tipo corte zekrya, referência ref. 199.
Lote 43: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material aço inoxidável diamantada, formato cilíndrica, tipo haste haste regular, tipo corte corte médio, numeração americana ****.
Lote 44: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material aço inoxidável diamantada, formato cilíndrica, tipo haste haste regular, tipo corte corte médio, numeração americana ****.
Lote 45: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material aço inoxidável diamantada, formato cilíndrica, tipo haste haste regular, tipo corte corte médio, numeração americana ****.
Lote 46: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material aço inoxidável diamantada, formato cone invertido, tipo haste haste regular, tipo corte corte médio, numeração americana ****.
Lote 47: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material aço inoxidável diamantada, formato cone invertido, tipo haste haste regular, tipo corte corte médio, numeração americana ****.
Lote 48: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material aço inoxidável diamantada, formato cone invertido, tipo haste haste regular, tipo corte corte médio, numeração americana ****.
Lote 49: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material aço inoxidável diamantada, formato cônica, característica adicional topo ogival, tipo haste haste longa, tipo corte cortemédio, numeração americana ****.
Lote 50: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material aço inoxidável diamantada, característica adicional conjunto, tipo corte corte fino, referência ref. : ****, ****, ****, ****, ****, **** e ****.
Lote 51: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material aço inoxidável diamantada, característica adicional conjunto, tipo corte corte fino, referência ref. : ****, ****, ****, ****, ****, **** e ****.
Lote 52: Broca baixa rotação. Broca baixa rotação, tipo contra ângulo, material aço inoxidável, formato esférica, tipo corte corte regular, tipo haste haste regular, referência ref. 4.
Lote 53: Broca baixa rotação. Broca baixa rotação, tipo contra ângulo, material aço inoxidável, formato esférica, tipo corte corte regular, tipo haste haste regular, referência ref. 6.
Lote 54: Broca baixa rotação. Broca baixa rotação, tipo contra ângulo, material carbide, formato esférica, tipo corte corte regular, tipo haste haste regular, referência ref. 8.
Lote 55: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material aço inoxidável diamantada, formato tronco cônica, característica adicional topo plano, tipo haste haste regular, tipo corte corte médio, numeração americana ****.
Lote 56: Broca alta rotação. Broca alta rotação, material carbide, formato tronco cônica, característica adicional topo plano, tipo haste haste regular, tipo corte corte médio, características adicionais endo z.
Lote 57: Cabo bisturi. Cabo bisturi, material aço inoxidável, tamanho n 4, aplicação cirurgia.
Lote 58: Cabo espelho bucal. Cabo espelho bucal, material alumínio, característica adicional colorido, formato sextavado, tipo uso autoclavável.
Lote 59: Cone endodôntico. Cone endodôntico, tipo acessório, material guta- percha, calibre pm( fm), comprimento 28 mm, apresentação estojo 120 pontas.
Lote 60: Cone endodôntico. Cone endodôntico, tipo acessório, material guta- percha, calibre pp( ff), comprimento 28 mm, apresentação estojo 120 pontas.
Lote 61: Peças - equipamento odontológico. Peças - equipamento odontológico, material plástico, tipo capa protetora, aplicação p/peça de mão ultrassom, características adicionais autoclavável.
Lote 62: Amálgama. Amálgama, tipo alto teor de prata, componentes liga + mercúrio, apresentação cápsula.
Lote 63: Cariostático uso odontológico. Cariostático uso odontológico, componente ácido fluorídrico, nitrato de prata, componente 2 hidróxido de amônia, aspecto físico líquido.
Lote 64: Cimento odontológico. Cimento odontológico, tipo cirúrgico periodontal, característica adicional semeugenol, aspecto físico base + catalisador, apresentação conjunto completo.
Lote 65: Cimento odontológico. Cimento odontológico, tipo endodôntico, composição à base de resina epóxica, aspecto físico pasta + pasta, apresentação conjunto completo.
Lote 66: Cimento odontológico. Cimento odontológico, tipo endodôntico, composição hidróxido de cálcio, aspecto físico pasta + pasta, apresentação conjunto completo.
Lote 67: Cimento de ionômero de vidro. Cimento de ionômero de vidro, tipo restaurador, alta viscosidade, ativação autopolimerizável, aspecto físico pó + líquido, apresentação conjunto completo.
Lote 68: Cimento de ionômero de vidro. Cimento de ionômero de vidro, tipo restauração, ativação fotopolimerizável, aspecto físico pó + líquido, apresentação conjunto completo, característica adicional erosão máxima 0, 17 mm, tempo de presa máximo 5 min, componente adicional primer + glazer.
Lote 69: Cimento odontológico. Cimento odontológico, tipo obturador provisório, característica adicional sem flúor, aspecto físico pasta única.
Lote 70: Acessório para radiologia. Acessório para radiologia, tipo colgadura, material aço inoxidável, características adicionais individual.
Lote 71: Gaze uso em saúde. Gaze uso em saúde, modelo compressa c/dobras e camadas, material tecido 100% viscose/rayon, densidade cerca de 13 fios/cm2, radiopacidade sem elemento radiopaco, dimensão fechada cerca de 7, 5 x 7, 5 cm, esterilidade estéril, uso único.
Lote 72: Cimento odontológico. Cimento odontológico, tipo tampão alveolar c/ação cicatrizante, característica adicional sem eugenol, aspecto físico pó.
Lote 73: Cureta periodontal. Cureta periodontal, material aço inoxidável, tipo mine gracey, modelo n 11- 12, características adicionais cabo oco.
Lote 74: Cureta periodontal. Cureta periodontal, material aço inoxidável, tipo gracey, modelo n 13- 14, características adicionais cabo oco.
Lote 75: Cureta periodontal. Cureta periodontal, material aço inoxidável, tipo gracey, modelo n 5- 6, características adicionais cabo oco.
Lote 76: Cureta periodontal. Cureta periodontal, material aço inoxidável, tipo gracey, modelo n 7- 8, características adicionais cabo oco.
Lote 77: Cureta periodontal. Cureta periodontal, material aço inoxidável, tipo mccall, modelo 17- 18, características adicionais cabo oco.
Lote 78: Cureta periodontal. Cureta periodontal, material aço inoxidável, tipo mccall, modelo 13- 14, características adicionais cabo oco.
Lote 79: Dessensibilizante dentinário. Dessensibilizante dentinário, composição básica cloreto de estrôncio e nitratode potássio, concentração 10% + 5%, aspecto físico* gel.
Lote 80: Detergente enzimático. Detergente enzimático, composição a base de amilase, protease, lipase e carboidrase, adicional para automação.
Lote 81: Clorexidina digluconato. Clorexidina digluconato, concentração 2%, forma farmacêutica solução alcoólica.
Lote 82: Edta uso odontológico. Edta uso odontológico, composição trissódico, concentração 20%, aspecto físicolíquido.
Lote 83: Embalagem p/esterilização. Embalagem p/esterilização, material polietileno de alta densidade- pead, composição c/filme polímero multilaminado, aplicação 1 p/esterilização de h2o2, apresentação rolo, componentes adicionais termosselante, tamanho cerca de 10 cm, componentes c/indicador químico, tipo uso uso único.
Lote 84: Embalagem p/esterilização. Embalagem p/esterilização, material papel grau cirúrgico, composição c/filmepolímero multilaminado, gramatura/espessura cerca de 70 g/m2, apresentação rolo, componentes adicionais termosselante, tamanho cerca de 15 cm, componentes c/indicador químico, tipo uso uso único.
Lote 85: Embalagem p/esterilização. Embalagem p/esterilização, material papel grau cirúrgico, composição c/filmepolímero multilaminado, gramatura/espessura cerca de 60 g/m2, apresentação envelope, componentes adicionais termosselante, tamanho cerca de 10 x 30 cm, componentes c/indicador químico, tipo uso uso único.
Lote 86: Embalagem p/esterilização. Embalagem p/esterilização, material papel grau cirúrgico, composição c/filmepolímero multilaminado, aplicação 1 p/esterilização de formaldeído, gramatura/espessura cerca de 60 g/m2, apresentação rolo, componentes adicionais termosselante, tamanho cerca de 10 cm, componentes c/indicador químico, tipo uso uso único.
Lote 87: Acessórios - uso odontológico. Acessórios - uso odontológico, tipo escova para limpeza de brocas, material aço e alumínio.
Lote 88: Escova de robson uso odontológico. Escova de robson uso odontológico, tipo ponta cônica, uso contra- ângulo, cor preta.
Lote 89: Escova de robson uso odontológico. Escova de robson uso odontológico, tipo ponta microtufo, uso contra- ângulo.
Lote 90: Escova dental. Escova dental, material cerdas sintético, material cabo plástico, formato cabeça retangular, com cantos arredondados, aplicação adulto, tipo cerdas macia, minimo de 4 fileiras e 34 tufos.
Lote 91: Escova dental. Escova dental, material cerdas sintético, material cabo plástico, formato cabeça retangular, com cantos arredondados, aplicação infantil, tipo cerdas macia, minimo de 4 fileiras e 26 tufos.
Lote 92: Escova limpeza geral. Escova limpeza geral, material corpo plástico, material cerdas nylon, características adicionais com suporte.
Lote 93: Espaçador endodôntico. Espaçador endodôntico, material níquel/titânio, tipo digital, comprimento 25 mm, características adicionais 1 série, apresentação conjunto completo.
Lote 94: Espátula odontológica. Espátula odontológica, material aço inoxidável, modelo comum, tamanho n 36, tipo uso manipulação.
Lote 95: Espátula odontológica. Espátula odontológica, material plástico, modelo duplo, tipo uso manipulação resinas e cimentos.
Lote 96: Espátula odontológica. Espátula odontológica, material aço inoxidável e titânio, modelo pontas flexíveis, tipo uso p/aplicação e escultura de resinas e porcelanas, características adicionais dupla, cabo alumínio anodizado.
Lote 97: Espátula odontológica. Espátula odontológica, material aço inoxidável, modelo thompsom, tamanho n 01, tipo uso aplicação de compositos, características adicionais cabo oco, 8 mm.
Lote 98: Hemostático absorvível. Hemostático absorvível, material esponja de gelatina liofilizada, esterilidadeestéril, características adicionais em cubo, 1 cm.
Lote 99: Cimento odontológico. Cimento odontológico, tipo temporário, composição eugenol, aspecto físico líquido.
Lote 100: Filme radiológico. Filme radiológico, tipo raio- x, dimensões 31 x 41 mm.
Lote 101: Filme radiológico. Filme radiológico, tipo raio- x, dimensões 22 x 35 mm.
Lote 102: Fio dental. Fio dental, material fio texturizado, comprimento 100 m, tipo regular, sabor neutro, características adicionais com flúor.
Lote 103: Fixador radiológico. Fixador radiológico, aplicação para processamento manual, aspecto físico solução aquosa pronta para uso.
Lote 104: Fluoreto de sódio. Fluoreto de sódio, concentração 1, 23%, forma farmacêutica gel tixotrópico, característica adicional neutro.
Lote 105: Fórceps odontológico. Fórceps odontológico, material aço inoxidável, tipo adulto, número 1, características adicionais caninos e incisivos superiores, tipo uso autoclavável.
Lote 106: Fórceps odontológico. Fórceps odontológico, material aço inoxidável, tipo adulto, número 150, características adicionais pré- molares, incisivos e raízes superiores, tipo uso autoclavável.
Lote 107: Fórceps odontológico. Fórceps odontológico, material aço inoxidável, tipo adulto, número 151, características adicionais pré- molares, incisivos e raízes inferiores, tipo uso autoclavável.
Lote 108: Fórceps odontológico. Fórceps odontológico, material aço inoxidável, tipo adulto, número 16, características adicionais molares inferiores ambos os lados.
Lote 109: Fórceps odontológico. Fórceps odontológico, material aço inoxidável, tipo adulto, número 17, aplicação uso odontológico.
Lote 110: Fórceps odontológico. Fórceps odontológico, material aço inoxidável, tipo adulto, número 18 l, características adicionais molares superiores lado esquerdo, tipo uso autoclavável.
Lote 111: Fórceps odontológico. Fórceps odontológico, material aço inoxidável, tipo adulto, número 18 r, características adicionais molares superiores lado direito, tipo uso autoclavável.
Lote 112: Fórceps odontológico. Fórceps odontológico, material aço inoxidável, tipo adulto, número 69, características adicionais raízes superiores e inferiores, tipo uso autoclavável.
Lote 113: Fórceps odontológico. Fórceps odontológico, material aço inoxidável, tipo infantil, número 1, tipo uso autoclavável.
Lote 114: Frasco laboratório. Frasco laboratório, material vidro, capacidade 100 ml, graduação graduado, tipo boca boca larga, tipo tampa tampa rosqueável com vedação.
Lote 115: Fórceps odontológico. Fórceps odontológico, material aço inoxidável, tipo adulto, número 18 r, características adicionais molares superiores lado direito, tipo uso autoclavável.
Lote 116: Fórceps odontológico. Fórceps odontológico, material aço inoxidável, tipo infantil, número 5, tipo uso autoclavável.
Lote 117: Fórceps odontológico. Fórceps odontológico, material aço inoxidável, tipo infantil, número 3, tipo uso autoclavável.
Lote 118: Fórceps odontológico. Fórceps odontológico, material aço inoxidável, tipo infantil, número 4, tipo uso autoclavável.
Lote 119: Fórceps odontológico. Fórceps odontológico, material aço inoxidável, tipo infantil, número 6, tipo uso autoclavável.
Lote 120: Fórceps odontológico. Fórceps odontológico, material aço inoxidável, tipo infantil, número 1, tipo uso autoclavável.
Lote 121: Fórceps odontológico. Fórceps odontológico, material aço inoxidável, tipo infantil, número 2, tipo uso autoclavável.
Lote 122: Fórceps odontológico. Fórceps odontológico, material aço inoxidável, tipo adulto, número 17, aplicação uso odontológico.
Lote 123: Fórceps odontológico. Fórceps odontológico, material aço inoxidável, tipo adulto, número 65, características adicionais extração de raízes superiores, ambos os lados, re g, tipo uso autoclavável.
Lote 124: Formocresol uso odontológico. Formocresol uso odontológico, composição formaldeído + orto- cresol, concentração 19% + 35% aproximadamente, veículo em solução glicerinada.
Lote 125: Pote odontológico. Pote odontológico, material plástico, formato cilíndrico, características adicionais 2 cavidades, tipo dappen.
Lote 126: Bisturi - uso odontologico. Bisturi - uso odontologico, material aço inoxidável, tipo gengivótomo, modelo kirklande, esterilidade esterilizável, aplicação cirurgia periodental.
Lote 127: Clorexidina digluconato. Clorexidina digluconato, composição associada ao fluoreto de sódio, concentração 0, 12% + 0, 05%, forma farmacêutica colutório.
Lote 128: Cone endodôntico. Cone endodôntico, tipo acessório, material guta- percha, calibre pp( ff), comprimento 28 mm, apresentação estojo 120 pontas.
Lote 129: Cone endodôntico. Cone endodôntico, tipo calibrado, material guta- percha, calibre 1 série, comprimento 28 mm, apresentação estojo 120 pontas, característica adicional sortida.
Lote 130: Cone endodôntico. Cone endodôntico, tipo calibrado, material guta- percha, calibre 2 série, comprimento 28 mm, apresentação estojo 120 pontas, característica adicional sortida.
Lote 131: Hidróxido de cálcio uso odontológico. Hidróxido de cálcio uso odontológico, aspecto físico pó.
Lote 132: Hidróxido de cálcio uso odontológico. Hidróxido de cálcio uso odontológico, tipo cimento, aspecto físico base + catalisador, apresentação conjunto completo.
Lote 133: Hidróxido de cálcio uso odontológico. Hidróxido de cálcio uso odontológico, aspecto físico pasta, características adicionais c/paramonoclorofenol canforado.
Lote 134: Iodofórmio. Iodofórmio, aspecto físico pó ou cristal lustroso amarelo, odor desagradável, fórmula química chi3 ( tri- iodometano), peso molecular 393, 73 g/mol, grau de pureza pureza mínima de 99%, número de referência química cas 75- 47- 8.
Lote 135: Hidróxido de cálcio uso odontológico. Hidróxido de cálcio uso odontológico, tipo pasta.
Lote 136: Ponta montada uso odontológico. Ponta montada uso odontológico, material silicone, formato 12 pontas sortidas: ogivas, torpedos, taças, lentilha s, cor brancas, amarelas e verdes, aplicação resinas, características adicionais conjunto completo, compatibilidade contra ângulo.
Lote 137: Lâmina bisturi. Lâmina bisturi, material aço carbono, tamanho n 11, tipo descartável, esterilidade estéril, características adicionais embalada individualmente.
Lote 138: Lâmina bisturi. Lâmina bisturi, material aço inoxidável, tamanho n 12, tipo descartável, esterilidade estéril, características adicionais embalada individualmente.
Lote 139: Lâmina bisturi. Lâmina bisturi, material aço inoxidável, tamanho n 15, tipo descartável, esterilidade estéril, características adicionais embalada individualmente.
Lote 140: Material p/isolamento dental, dique de borracha. Material p/isolamento dental, dique de borracha, material látex natural, tipolençol de borracha pré- cortado, dimensão cerca de 14 x 14 cm, tipo uso* uso único, descartável.
Lote 141: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material aço inoxidável, modelo hirschfeld, características adicionais cabo oco c/8 mm, tamanho n 3- 7.
Lote 142: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material níquel/titânio, modelo endodôntica, sistema reciprocante, comprimento 25 mm, aplicação compatível c/contra ângulo e sistema oscilatório, tamanho r50.
Lote 143: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material níquel/titânio, modelo endodôntica, sistema reciprocante, comprimento 25 mm, aplicação compatível c/contra ângulo e sistema oscilatório, tamanho r40.
Lote 144: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material níquel/titânio, modelo rotatória, comprimento25 mm, aplicação para motor de baixa rotação, tamanho série especial, componentes c/cursor, apresentação conjunto completo.
Lote 145: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material níquel/titânio, modelo rotatória, comprimento25 mm, aplicação para motor de baixa rotação, tamanho série especial, componentes c/cursor, apresentação conjunto completo.
Lote 146: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material níquel/titânio, modelo rotatória, comprimento25 mm, aplicação para motor de baixa rotação, tamanho série especial, componentes c/cursor, apresentação conjunto completo.
Lote 147: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material aço inoxidável, modelo tipo kerr, comprimento 25 mm, aplicação digital, tamanho n 10, componentes c/cursor.
Lote 148: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material aço inoxidável, modelo tipo kerr, comprimento 25 mm, aplicação digital, tamanho n 15, componentes c/cursor.
Lote 149: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material aço inoxidável, modelo tipo kerr, comprimento 25 mm, aplicação digital, tamanho n 06, componentes c/cursor.
Lote 150: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material aço inoxidável, modelo tipo kerr, comprimento 25 mm, aplicação digital, tamanho n 08, componentes c/cursor.
Lote 151: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material aço inoxidável, modelo tipo kerr flexível, comprimento 25 mm, aplicação digital, tamanho n 30, componentes c/cursor.
Lote 152: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material aço inoxidável, modelo tipo kerr flexível, comprimento 31 mm, aplicação digital, tamanho n 60, componentes c/cursor.
Lote 153: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material aço inoxidável, modelo tipo kerr flexível, comprimento 21 mm, aplicação digital, tamanho n 45, componentes c/cursor.
Lote 154: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material aço inoxidável, modelo tipo kerr, comprimento 25 mm, aplicação digital, tamanho n 25, componentes c/cursor.
Lote 155: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material aço inoxidável, modelo tipo kerr flexível, comprimento 25 mm, aplicação digital, tamanho n 10, componentes c/cursor.
Lote 156: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material aço inoxidável, modelo tipo kerr, comprimento 21 mm, aplicação digital, tamanho n 08, componentes c/cursor.
Lote 157: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material níquel/titânio, modelo rotatória, comprimento25 mm, aplicação para motor de baixa rotação, tamanho série especial, componentes c/cursor, apresentação conjunto completo.
Lote 158: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material aço inoxidável, modelo hirschfeld, características adicionais cabo oco c/8 mm, tamanho n 3- 7.
Lote 159: Luva borracha. Luva borracha, material látex natural, tamanho grande, uso multiuso.
Lote 160: Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa. Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa, material borracha sintética- vinil/pvc, superfície superfície lisa, formato ambidestra, pó com pó bioabsorvível, cor transparente, tamanho extra pequeno- pp, esterilidade não estéril, uso único.
Lote 161: Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa. Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa, material borracha natural- látex, superfície superfície texturizada, formato ambidestra, pó sem pó, cor c/cor, tamanho pequeno- p, esterilidade não estéril, uso único.
Lote 162: Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa. Luva p/procedimento de saúde não cirúrgico c/anvisa, material borracha natural- látex, superfície superfície texturizada, formato ambidestra, pó com pó bioabsorvível, cor c/cor, tamanho médio- m, esterilidade não estéril, uso único.
Lote 163: Mandril odontológico. Mandril odontológico, material aço inoxidável, modelo mini, com parafuso, compatibilidade para contra ângulo.
Lote 164: Máscara descartável uso geral. Máscara descartável uso geral, material fibra de poliéster, tipo fixação tira elástica, características adicionais grampo ajuste nasal em alumínio.
Lote 165: Cimento odontológico. Cimento odontológico, tipo temporário, composição óxido de zinco e eugenol, aspecto físico pó + líquido, apresentação conjunto completo.
Lote 166: Matriz odontológica. Matriz odontológica, material aço inoxidável, formato fita, apresentação rolo 50cm, largura 5 mm, tipo uso descartável.
Lote 167: Matriz odontológica. Matriz odontológica, material aço inoxidável, formato fita, apresentação rolo 50cm, largura 7 mm, tipo uso descartável.
Lote 168: Matriz odontológica. Matriz odontológica, material poliéster, tipo pré- cortada, formato fita, apresentação envelope 50 folhas de 10cm, largura 10 mm, tipo uso descartável.
Lote 169: Óculos de proteção individual. Óculos de proteção individual, material armação policarbonato, material lente policarbonato, tipo lente antiembaçante, modelo lentes apoio nasal com proteção lateral, características adicionais incolor/haste tipo espátula regula comprimento.
Lote 170: Espelho bucal. Espelho bucal, material aço inoxidável e espelho, tipo plano, tamanho n 3, uso encaixe universal, tipo uso autoclavável, apresentação embalagem individual.
Lote 171: Espelho bucal. Espelho bucal, material aço inoxidável e espelho, tipo plano, tamanho n 5, uso encaixe universal, tipo uso autoclavável, apresentação embalagem individual.
Lote 172: Lubrificante odontológico. Lubrificante odontológico, composição básica óleo mineral, apresentação refil, aplicação caneta de alta e baixa rotação, características adicionais sem cfc.
Lote 173: Carbono para articular uso odontológico. Carbono para articular uso odontológico, material em papel, formato formato defita, cor dupla face- 2 cores, tipo uso estéril, descartável, apresentação em folha.
Lote 174: Paramonoclorofenol uso odontológico. Paramonoclorofenol uso odontológico, associação cânfora, aspecto físico líquido.
Lote 175: Hidróxido de cálcio uso odontológico. Hidróxido de cálcio uso odontológico, aspecto físico pasta, características adicionais c/paramonoclorofenol canforado.
Lote 176: Pasta profilática. Pasta profilática, composição básica pedra pomes, composição lauril sulfato desódio, características adicionais com fluor.
Lote 177: Pedra afiar. Pedra afiar, tipo reta arcansas, comprimento 102 mm, largura 25 mm, espessura 10 mm, especificação jt 911.
Lote 178: Periótomo - uso odontológico. Periótomo - uso odontológico, material aço inoxidável, tipo ponta duplo, tipo cabo cabo cilíndrico oco.
Lote 179: Pinça odontológica. Pinça odontológica, material aço inoxidável, tamanho cerca de 13 cm, referência 317, indicação clínica, aplicação p/algodão, esterilidade autoclavável.
Lote 180: Placa de vidro. Placa de vidro, espessura 4 mm, diâmetro 10 mm.
Lote 181: Ponteira ultrassom odontológico. Ponteira ultrassom odontológico, material aço inoxidável, modelo ponta lisa c/refrigeração, aplicação raspagem/remoção de tártaro, compatibilidade encaixe específico, características adicionais p/região supragengival.
Lote 182: Cone endodôntico. Cone endodôntico, tipo absorvente, material papel, calibre n 15, comprimento 28 mm, apresentação estojo 120 pontas, esterilidade estéril.
Lote 183: Cone endodôntico. Cone endodôntico, tipo absorvente, material papel, calibre n 35, comprimento 28 mm, apresentação estojo 120 pontas, esterilidade estéril.
Lote 184: Cone endodôntico. Cone endodôntico, tipo absorvente, material papel, calibre n 40, comprimento 28 mm, apresentação estojo 120 pontas, esterilidade estéril.
Lote 185: Cone endodôntico. Cone endodôntico, tipo absorvente, material papel, calibre n 15, comprimento 28 mm, apresentação estojo 120 pontas, esterilidade estéril.
Lote 186: Cone endodôntico. Cone endodôntico, tipo acessório, material guta- percha, calibre p, comprimento28 mm, apresentação estojo 120 pontas.
Lote 187: Ponteira ultrassom odontológico. Ponteira ultrassom odontológico, material aço inox aisi 431, modelo ponta ultrassônica, aplicação cirurgia oral, implantodontia, perio, ortodontia, compatibilidade ultrassom cirúrgico.
Lote 188: Ponteira ultrassom odontológico. Ponteira ultrassom odontológico, material aço inoxidável, modelo ponta c/dupla curvatura, c/refrigeração, aplicação raspagem/remoção de tártaro, compatibilidade encaixe específico, características adicionais p/cálculos pesados.
Lote 189: Ponteira ultrassom odontológico. Ponteira ultrassom odontológico, material aço inoxidável, modelo ponta lisa c/refrigeração, aplicação raspagem/remoção de tártaro, compatibilidade encaixe específico, características adicionais p/região supragengival.
Lote 190: Ponteira ultrassom odontológico. Ponteira ultrassom odontológico, material aço inoxidável, modelo ponta lisa c/refrigeração, aplicação raspagem/remoção de tártaro, compatibilidade encaixe específico, características adicionais p/região supragengival.
Lote 191: Ponteira ultrassom odontológico. Ponteira ultrassom odontológico, material aço inox aisi 431, modelo ponta ultrassônica, aplicação cirurgia oral, implantodontia, perio, ortodontia, compatibilidade ultrassom cirúrgico.
Lote 192: Agulha odontológica. Agulha odontológica, material polipropileno e aço inoxidável, aplicação hipodérmica/endodontia, indicação irrigação, dimensão cerca de 30 g x 27 mm, tipo ponta* sem bisel, ponta romba, tipo cânula cânula angulada, adicional c/cursor, tipo conexão conector luer lock ou slip, tipo uso uso único, descartável.
Lote 193: Agulha odontológica. Agulha odontológica, material polipropileno e aço inoxidável, aplicação hipodérmica/endodontia, indicação irrigação, dimensão cerca de 30 g x 27 mm, tipo ponta* sem bisel, ponta romba, tipo cânula cânula angulada, adicional c/cursor, tipo conexão conector luer lock ou slip, tipo uso uso único, descartável.
Lote 194: Agulha odontológica. Agulha odontológica, material polipropileno, aplicação endodôntica, tipo ponta* sem bisel, ponta romba, tipo cânula cânula reta, adicional flexível, tipo conexão conector luer lock ou slip, tipo uso uso único, descartável.
Lote 195: Porta- agulha instrumental. Porta- agulha instrumental, modelo mathieu, tipo ponta ponta reta, característica ponta c/vídea, adicional 1 com trava, comprimento total cerca de 14 cm, material aço inoxidável, esterilidade esterilizável.
Lote 196: Porta- agulha instrumental. Porta- agulha instrumental, modelo mayo hegar, tipo ponta ponta reta, característica ponta c/vídea, haste haste reta, adicional 1 com trava, comprimento total cerca de 14 cm, material aço inoxidável, esterilidade esterilizável.
Lote 197: Acessório para radiologia. Acessório para radiologia, tipo posicionador filme, componentes conjunto completo, características adicionais até 4 unidades, esterilidade autoclavável, tamanho adulto.
Lote 198: Acessório para radiologia. Acessório para radiologia, tipo posicionador filme, componentes conjunto completo, características adicionais até 4 unidades, esterilidade autoclavável, tamanho infantil.
Lote 199: Acessórios - uso odontológico. Acessórios - uso odontológico, tipo jacaré, prendedor de guardanapos, de corrente, material aço inoxidável, tipo uso reutilizável.
Lote 200: Resina composta. Resina composta, tipo fotopolimerizável, tipo bulk fill , aspecto físico fluída, baixa viscosidade.
Lote 201: Resina composta. Resina composta, tipo fotopolimerizável, tipo bulk fill , aspecto físico fluída, alta viscosidade.
Lote 202: Resina composta. Resina composta, tipo fotopolimerizável, tipo bulk fill , aspecto físico fluída, alta viscosidade.
Lote 203: Resina composta. Resina composta, tipo fotopolimerizável, tipo bulk fill , aspecto físico fluída, alta viscosidade.
Lote 204: Resina composta. Resina composta, tipo fotopolimerizável, tipo bulk fill , aspecto físico fluída, alta viscosidade.
Lote 205: Resina composta. Resina composta, tipo fotopolimerizável, tipo bulk fill , aspecto físico fluída, alta viscosidade.
Lote 206: Resina composta. Resina composta, tipo fotopolimerizável, tipo bulk fill , aspecto físico fluída, alta viscosidade.
Lote 207: Revelador radiológico. Revelador radiológico, tipo solução aquosa pronta p/uso, aplicação para processamento manual.
Lote 208: Seringa. Seringa, material polipropileno, capacidade 5 ml, tipo bico bico central luer lock ou slip, tipo vedação êmbolo de borracha, adicional graduada, numerada, componente adicional c/sistema segurança segundo nr/32, esterilidade estéril, descartável, apresentação embalagem individual.
Lote 209: Seringa odontológica. Seringa odontológica, material aço inoxidável, tipo uso autoclavável, capacidade 1, 80 ml, características adicionais retrocarga, tipo carpule, aplicação refluxo tradicional.
Lote 210: Descolador odontológico. Descolador odontológico, material aço inoxidável, tipo formato destaca periósteo, modelo sindesmótomo.
Lote 211: Hemostático tópico. Hemostático tópico, princípio ativo cloreto de alumínio, aspecto físico líquido.
Lote 212: Hipoclorito de sódio. Hipoclorito de sódio, aspecto físico solução aquosa, concentração teor 1% de cloro ativo.
Lote 213: Hipoclorito de sódio. Hipoclorito de sódio, aspecto físico solução aquosa, concentração até 2, 5% de cloro ativo.
Lote 214: Sonda odontológica. Sonda odontológica, material aço inoxidável, tipo exploradora, modelo n 05, tipo cabo cabo maciço.
Lote 215: Sonda odontológica. Sonda odontológica, material aço inoxidável, tipo periodontal, característicasadicionais milimetrada, modelo who ( 0ms).
Lote 216: Sugador. Sugador, material pvc/polipropileno, tipo endodôntico, características adicionais c/3 agulhas plásticas, apresentação embalagem individual, tipo usoestéril, descartável.
Lote 217: Sugador. Sugador, material pvc, tipo saliva, características adicionais c/arame, apresentação pacote c/40 unidades, tipo uso estéril, descartável.
Lote 218: Polimixina b. Polimixina b, composição associada com neomicina e hidrocortisona, concentração **** ui/ml + 5 mg/ml + 10 mg/ml, forma farmacêutica suspensão otológica.
Lote 219: Ponta montada uso odontológico. Ponta montada uso odontológico, material silicone, formato taça, cor branca, aplicação profilaxia, características adicionais flexível, compatibilidade contra ângulo.
Lote 220: Tesoura instrumental. Tesoura instrumental, modelo 1 íris, tipo ponta ponta curva, característica ponta fina c/vídea, haste haste reta, comprimento total cerca de 12 cm, material aço inoxidável, esterilidade esterilizável.
Lote 221: Gas refrigerante odontológico. Gas refrigerante odontológico, aplicação teste de vitalidade pulpar, apresentação aerosol, temperatura cerca de- 50 c.
Lote 222: Tira abrasiva - uso odontológico. Tira abrasiva - uso odontológico, material aço inoxidável + óxido de alumínio, comprimento cerca de 150 mm, largura 4 mm, apresentação envelope c/12 unidades, tipo uso estéril, descartável.
Lote 223: Tira abrasiva - uso odontológico. Tira abrasiva - uso odontológico, material aço inoxidável + óxido de alumínio, comprimento cerca de 150 mm, largura 4 mm, apresentação envelope c/12 unidades, tipo uso estéril, descartável.
Lote 224: Touca hospitalar. Touca hospitalar, material* não tecido 100% polipropileno, modelo com elásticoem toda volta, cor* sem cor, gramatura* cerca de 60 g/m2, tamanho* único, tipouso* descartável, característica adicional 01 hipoalergênica, atóxica, inodora, unissex.
Lote 225: Cresol. Cresol, composição formaldeído + glicerina, concentração 35% + 19% + 15%, aspecto físico* solução intracanal.
Lote 226: Verniz dentário. Verniz dentário, composição c/fluoreto de sódio.
Lote 227: Dentifrício. Dentifrício, capacidade 90 g, composição básica creme dental com fluor ativo de ( **** ppm), aplicação higiene dental, tipo adulto, sabor menta.
Lote 228: Acessórios - uso odontológico. Acessórios - uso odontológico, tipo cânula intermediária com visor para aspiração, material polipropileno, tipo uso uso em sugador a vácuo, tipo uso 1descartável, apresentação 1 embalagem individual.
Lote 229: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material aço inoxidável, modelo tipo kerr flexível, comprimento 25 mm, aplicação digital, tamanho n 10, componentes c/cursor.
Lote 230: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material aço inoxidável, modelo tipo kerr flexível, comprimento 25 mm, aplicação digital, tamanho n 15, componentes c/cursor.
Lote 231: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material aço inoxidável, modelo tipo kerr, comprimento 21 mm, aplicação digital, tamanho 1 série/15 a 40, componentes c/cursor, apresentação conjunto completo.
Lote 232: Lima uso odontológico. Lima uso odontológico, material aço inoxidável, modelo tipo kerr, comprimento 21 mm, aplicação digital, tamanho n 80, componentes c/cursor.
Lote 233: Cone endodôntico. Cone endodôntico, tipo calibrado, material guta- percha, calibre 1 série, comprimento 28 mm, apresentação estojo 120 pontas, característica adicional sortida.
Lote 234: Cone endodôntico. Cone endodôntico, tipo calibrado, material guta- percha, calibre n 70, comprimento 28 mm, apresentação refil ( tubo).
Lote 235: Cimento odontológico. Cimento odontológico, tipo endodôntico, composição à base de mta, aspecto físico pó + líquido, apresentação conjunto completo.
Lote 236: Peças - equipamento odontológico. Peças - equipamento odontológico, material aço inoxidável, tipo gancho labial, aplicação localizador eletrônico de ápice de canal dentário, características adicionais autoclavável.
Lote 237: Seringa. Seringa, material polipropileno, capacidade 0, 5 ml, tipo vedação êmbolo de borracha, adicional graduada ( escala ui), numerada, tipo agulha c/agulha fixacerca 30 g x 8 mm, esterilidade estéril, uso único.
Lote 238: Seringa. Seringa, material polipropileno, capacidade 0, 5 ml, tipo vedação êmbolo de borracha, adicional graduada ( escala ui), numerada, tipo agulha c/agulha fixacerca 30 g x 8 mm, esterilidade estéril, uso único.
Buscar licitações
Benefícios do Licita Já nas suas licitações
-
IA que entende seu negócio
Amplia a busca para você não perder oportunidades relevantes.
-
Alertas, acesso ao edital e visualização no mapa
Receba por e-mail e acesse o edital ou a página oficial; visualize as oportunidades no mapa.
-
Ferramentas avançadas
Busque por região, modalidade e valor; favorite e registre notas para organizar as oportunidades.
Para equipes e integrações
Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos
-
Escolha as palavras
Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.
-
Cadastre-se e receba por e-mail
Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.
-
Se precisar, ajuste
Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.
Depoimentos de usuários
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Consegui vários serviços por esta plataforma. Não é necessário pesquisar: eles mandam a notificação de serviço para você.
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fácil de achar as licitações.
Busca abrange todo o território nacional. Conhecimento sobre os processos licitatórios do meu campo de atuação em todo o território nacional.
Rapidez nas buscas.
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Dentro das capacidades é um ótimo programa.
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
Fico sabendo das licitações de minha região.
Perguntas frequentes
Veja como funciona
Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.