Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Lixeiras Profissionais |

Atualizado em 24/02/2017. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

15/02/2017 - RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ/INSTITUTO DE TECNOLOGIA EM IMUNOBIOLOGICOS BIO MANGUINHOS (UASG: 254445)

Aquisição de porta copos em acrílico, pano de saco para limpeza, vassoura, rodo, esponja, lixeiras e outros.

12/01/2017 - RS ( PELOTAS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL-RIO-GRANDENSE-RS/CAMPUS PELOTAS (UASG: 158467)

Material Permanente: Serra circular, parafusadeira/furadeira, furadeira de impacto, serra tico-tico, retificadora, nível a laser; Trampolim, trave de equilíbrio, mini trampolim, mesa de salto; conjunto de lixeiras coletoras, containers de resíduos; Inalador a jato (nebulizador), otoscópio, balança, plastificadora de documentos, máquina desentupidora. Área - Pedido: Saúde GABDIR - **** DEEFE - **** DEME - **** ED. FÍSICA - **** NUGAI - ****

08/12/2016 - PE ( RECIFE ): MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO/PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO 6ª REGIÃO (UASG: 200091)

Aquisição de diversos itens para a Procuradoria Regional do Trabalho da 6ª Região: conjunto lixeira coletiva, carrinho para servir café, cofre para acautelamento de armas curtas, geladeira, sofá, cadeira giratória, lavadora de alta pressão, caixa de som, escada, ventilador, aspirador de pó, armário copa/cozinha e lixeira em aço/inox.

27/09/2016 - RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO (UASG: 158157)

Registro de preços para a eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de alimentação e bebidas, para fornecimento de água; café; chá; coffee break; brunch; kit lanche e refeição em embalagem individual (almoço ou jantar).

Lote 24: Buffet . Coffee Break Tipo A1 (de 10 a 25 pessoas) BÁSICO: servido nos turnos matutino, vespertino ou noturno, com duração mínima de 01 hora, contendo os seguintes alimentos: água mineral (com e sem gás); café; leite (desnatado e integral); chá; 01 tipo de suco de fruta (natural); torradas; requeijão; geleias; 01 tipo de patê; pão ou biscoito de queijo; 02 tipos de petit fours; 01 tipo de doce (carolina, mousse, pudim, pão de mel, mini torteletes, strudel, sonho); adoçantes (saches); açúcar (saches). Os itens alimentícios deverão ser acompanhados de pratos descartáveis de 15cm, copos descartáveis de 200ml, talheres descartáveis e guardanapos (todos esses itens em quantidade suficiente para atender todo o público participante do evento). O serviço deverá incluir bandejas, refratários aquecidos e demais recipientes para os alimentos e bebidas, toalhas de mesa e cobre manchas para o buffet e lixeiras. A empresa vencedora do certame deverá disponibilizar para a realização do evento profissionais como copeiro (01 profissional para atender a cada grupo de 100 pessoas) e garçom (01 profissional para atender a cada grupo de 25 pessoas) uniformizados. E demais especificações constantes do Edital..
Lote 25: Buffet . Coffee Break Tipo A1 (de 10 a 25 pessoas) BÁSICO: servido nos turnos matutino, vespertino ou noturno, com duração mínima de 01 hora, contendo os seguintes alimentos: água mineral (com e sem gás); café; leite (desnatado e integral); chá; 01 tipo de suco de fruta (natural); torradas; requeijão; geleias; 01 tipo de patê; pão ou biscoito de queijo; 02 tipos de petit fours; 01 tipo de doce (carolina, mousse, pudim, pão de mel, mini torteletes, strudel, sonho); adoçantes (saches); açúcar (saches). Os itens alimentícios deverão ser acompanhados de pratos descartáveis de 15cm, copos descartáveis de 200ml, talheres descartáveis e guardanapos (todos esses itens em quantidade suficiente para atender todo o público participante do evento). O serviço deverá incluir bandejas, refratários aquecidos e demais recipientes para os alimentos e bebidas, toalhas de mesa e cobre manchas para o buffet e lixeiras. A empresa vencedora do certame deverá disponibilizar para a realização do evento profissionais como copeiro (01 profissional para atender a cada grupo de 100 pessoas) e garçom (01 profissional para atender a cada grupo de 25 pessoas) uniformizados. E demais especificações constantes do Edital..
Lote 26: Buffet . Coffee Break Tipo A1 (de 10 a 25 pessoas) BÁSICO: servido nos turnos matutino, vespertino ou noturno, com duração mínima de 01 hora, contendo os seguintes alimentos: água mineral (com e sem gás); café; leite (desnatado e integral); chá; 01 tipo de suco de fruta (natural); torradas; requeijão; geleias; 01 tipo de patê; pão ou biscoito de queijo; 02 tipos de petit fours; 01 tipo de doce (carolina, mousse, pudim, pão de mel, mini torteletes, strudel, sonho); adoçantes (saches); açúcar (saches). Os itens alimentícios deverão ser acompanhados de pratos descartáveis de 15cm, copos descartáveis de 200ml, talheres descartáveis e guardanapos (todos esses itens em quantidade suficiente para atender todo o público participante do evento). O serviço deverá incluir bandejas, refratários aquecidos e demais recipientes para os alimentos e bebidas, toalhas de mesa e cobre manchas para o buffet e lixeiras. A empresa vencedora do certame deverá disponibilizar para a realização do evento profissionais como copeiro (01 profissional para atender a cada grupo de 100 pessoas) e garçom (01 profissional para atender a cada grupo de 25 pessoas) uniformizados. E demais especificações constantes do Edital..
Lote 27: Buffet . Coffee Break Tipo A1 (de 10 a 25 pessoas) BÁSICO: servido nos turnos matutino, vespertino ou noturno, com duração mínima de 01 hora, contendo os seguintes alimentos: água mineral (com e sem gás); café; leite (desnatado e integral); chá; 01 tipo de suco de fruta (natural); torradas; requeijão; geleias; 01 tipo de patê; pão ou biscoito de queijo; 02 tipos de petit fours; 01 tipo de doce (carolina, mousse, pudim, pão de mel, mini torteletes, strudel, sonho); adoçantes (saches); açúcar (saches). Os itens alimentícios deverão ser acompanhados de pratos descartáveis de 15cm, copos descartáveis de 200ml, talheres descartáveis e guardanapos (todos esses itens em quantidade suficiente para atender todo o público participante do evento). O serviço deverá incluir bandejas, refratários aquecidos e demais recipientes para os alimentos e bebidas, toalhas de mesa e cobre manchas para o buffet e lixeiras. A empresa vencedora do certame deverá disponibilizar para a realização do evento profissionais como copeiro (01 profissional para atender a cada grupo de 100 pessoas) e garçom (01 profissional para atender a cada grupo de 25 pessoas) uniformizados. E demais especificações constantes do Edital..
Lote 28: Buffet . Coffee Break Tipo A1 (de 10 a 25 pessoas) BÁSICO: servido nos turnos matutino, vespertino ou noturno, com duração mínima de 01 hora, contendo os seguintes alimentos: água mineral (com e sem gás); café; leite (desnatado e integral); chá; 01 tipo de suco de fruta (natural); torradas; requeijão; geleias; 01 tipo de patê; pão ou biscoito de queijo; 02 tipos de petit fours; 01 tipo de doce (carolina, mousse, pudim, pão de mel, mini torteletes, strudel, sonho); adoçantes (saches); açúcar (saches). Os itens alimentícios deverão ser acompanhados de pratos descartáveis de 15cm, copos descartáveis de 200ml, talheres descartáveis e guardanapos (todos esses itens em quantidade suficiente para atender todo o público participante do evento). O serviço deverá incluir bandejas, refratários aquecidos e demais recipientes para os alimentos e bebidas, toalhas de mesa e cobre manchas para o buffet e lixeiras. A empresa vencedora do certame deverá disponibilizar para a realização do evento profissionais como copeiro (01 profissional para atender a cada grupo de 100 pessoas) e garçom (01 profissional para atender a cada grupo de 25 pessoas) uniformizados. E demais especificações constantes do Edital..
Lote 29: Buffet . Coffee Break Tipo A2 (de 26 a 50 pessoas) BÁSICO: servido nos turnos matutino, vespertino ou noturno, com duração mínima de 01 hora, contendo os seguintes alimentos: água mineral (com e sem gás); café; leite (desnatado e integral); chá; 01 tipo de suco de fruta (natural); torradas; requeijão; geleias; 01 tipo de patê; pão ou biscoito de queijo; 02 tipos de petit fours; 01 tipo de doce (carolina, mousse, pudim, pão de mel, mini torteletes, strudel, sonho); adoçantes (saches); açúcar (saches). Os itens alimentícios deverão ser acompanhados de pratos descartáveis de 15cm, copos descartáveis de 200ml, talheres descartáveis e guardanapos (todos esses itens em quantidade suficiente para atender todo o público participante do evento). O serviço deverá incluir bandejas, refratários aquecidos e demais recipientes para os alimentos e bebidas, toalhas de mesa e cobre manchas para o buffet e lixeiras. A empresa vencedora do certame deverá disponibilizar para a realização do evento profissionais como copeiro (01 profissional para atender a cada grupo de 100 pessoas) e garçom (01 profissional para atender a cada grupo de 25 pessoas) uniformizados. E demais especificações constantes do Edital..
Lote 30: Buffet . Coffee Break Tipo A2 (de 26 a 50 pessoas) BÁSICO: servido nos turnos matutino, vespertino ou noturno, com duração mínima de 01 hora, contendo os seguintes alimentos: água mineral (com e sem gás); café; leite (desnatado e integral); chá; 01 tipo de suco de fruta (natural); torradas; requeijão; geleias; 01 tipo de patê; pão ou biscoito de queijo; 02 tipos de petit fours; 01 tipo de doce (carolina, mousse, pudim, pão de mel, mini torteletes, strudel, sonho); adoçantes (saches); açúcar (saches). Os itens alimentícios deverão ser acompanhados de pratos descartáveis de 15cm, copos descartáveis de 200ml, talheres descartáveis e guardanapos (todos esses itens em quantidade suficiente para atender todo o público participante do evento). O serviço deverá incluir bandejas, refratários aquecidos e demais recipientes para os alimentos e bebidas, toalhas de mesa e cobre manchas para o buffet e lixeiras. A empresa vencedora do certame deverá disponibilizar para a realização do evento profissionais como copeiro (01 profissional para atender a cada grupo de 100 pessoas) e garçom (01 profissional para atender a cada grupo de 25 pessoas) uniformizados. E demais especificações constantes do Edital..
Lote 31: Buffet . Coffee Break Tipo A2 (de 26 a 50 pessoas) BÁSICO: servido nos turnos matutino, vespertino ou noturno, com duração mínima de 01 hora, contendo os seguintes alimentos: água mineral (com e sem gás); café; leite (desnatado e integral); chá; 01 tipo de suco de fruta (natural); torradas; requeijão; geleias; 01 tipo de patê; pão ou biscoito de queijo; 02 tipos de petit fours; 01 tipo de doce (carolina, mousse, pudim, pão de mel, mini torteletes, strudel, sonho); adoçantes (saches); açúcar (saches). Os itens alimentícios deverão ser acompanhados de pratos descartáveis de 15cm, copos descartáveis de 200ml, talheres descartáveis e guardanapos (todos esses itens em quantidade suficiente para atender todo o público participante do evento). O serviço deverá incluir bandejas, refratários aquecidos e demais recipientes para os alimentos e bebidas, toalhas de mesa e cobre manchas para o buffet e lixeiras. A empresa vencedora do certame deverá disponibilizar para a realização do evento profissionais como copeiro (01 profissional para atender a cada grupo de 100 pessoas) e garçom (01 profissional para atender a cada grupo de 25 pessoas) uniformizados. E demais especificações constantes do Edital..
Lote 32: Buffet . Coffee Break Tipo A2 (de 26 a 50 pessoas) BÁSICO: servido nos turnos matutino, vespertino ou noturno, com duração mínima de 01 hora, contendo os seguintes alimentos: água mineral (com e sem gás); café; leite (desnatado e integral); chá; 01 tipo de suco de fruta (natural); torradas; requeijão; geleias; 01 tipo de patê; pão ou biscoito de queijo; 02 tipos de petit fours; 01 tipo de doce (carolina, mousse, pudim, pão de mel, mini torteletes, strudel, sonho); adoçantes (saches); açúcar (saches). Os itens alimentícios deverão ser acompanhados de pratos descartáveis de 15cm, copos descartáveis de 200ml, talheres descartáveis e guardanapos (todos esses itens em quantidade suficiente para atender todo o público participante do evento). O serviço deverá incluir bandejas, refratários aquecidos e demais recipientes para os alimentos e bebidas, toalhas de mesa e cobre manchas para o buffet e lixeiras. A empresa vencedora do certame deverá disponibilizar para a realização do evento profissionais como copeiro (01 profissional para atender a cada grupo de 100 pessoas) e garçom (01 profissional para atender a cada grupo de 25 pessoas) uniformizados. E demais especificações constantes do Edital..
Lote 33: Buffet . Coffee Break Tipo A2 (de 26 a 50 pessoas) BÁSICO: servido nos turnos matutino, vespertino ou noturno, com duração mínima de 01 hora, contendo os seguintes alimentos: água mineral (com e sem gás); café; leite (desnatado e integral); chá; 01 tipo de suco de fruta (natural); torradas; requeijão; geleias; 01 tipo de patê; pão ou biscoito de queijo; 02 tipos de petit fours; 01 tipo de doce (carolina, mousse, pudim, pão de mel, mini torteletes, strudel, sonho); adoçantes (saches); açúcar (saches). Os itens alimentícios deverão ser acompanhados de pratos descartáveis de 15cm, copos descartáveis de 200ml, talheres descartáveis e guardanapos (todos esses itens em quantidade suficiente para atender todo o público participante do evento). O serviço deverá incluir bandejas, refratários aquecidos e demais recipientes para os alimentos e bebidas, toalhas de mesa e cobre manchas para o buffet e lixeiras. A empresa vencedora do certame deverá disponibilizar para a realização do evento profissionais como copeiro (01 profissional para atender a cada grupo de 100 pessoas) e garçom (01 profissional para atender a cada grupo de 25 pessoas) uniformizados. E demais especificações constantes do Edital..
Lote 34: Buffet . Coffee Break Tipo A2 (de 26 a 50 pessoas) BÁSICO: servido nos turnos matutino, vespertino ou noturno, com duração mínima de 01 hora, contendo os seguintes alimentos: água mineral (com e sem gás); café; leite (desnatado e integral); chá; 01 tipo de suco de fruta (natural); torradas; requeijão; geleias; 01 tipo de patê; pão ou biscoito de queijo; 02 tipos de petit fours; 01 tipo de doce (carolina, mousse, pudim, pão de mel, mini torteletes, strudel, sonho); adoçantes (saches); açúcar (saches). Os itens alimentícios deverão ser acompanhados de pratos descartáveis de 15cm, copos descartáveis de 200ml, talheres descartáveis e guardanapos (todos esses itens em quantidade suficiente para atender todo o público participante do evento). O serviço deverá incluir bandejas, refratários aquecidos e demais recipientes para os alimentos e bebidas, toalhas de mesa e cobre manchas para o buffet e lixeiras. A empresa vencedora do certame deverá disponibilizar para a realização do evento profissionais como copeiro (01 profissional para atender a cada grupo de 100 pessoas) e garçom (01 profissional para atender a cada grupo de 25 pessoas) uniformizados. E demais especificações constantes do Edital..
Lote 35: Buffet . Coffee Break Tipo A3 (de 51 a 100 pessoas) BÁSICO: servido nos turnos matutino, vespertino ou noturno, com duração mínima de 01 hora, contendo os seguintes alimentos: água mineral (com e sem gás); café; leite (desnatado e integral); chá; 01 tipo de suco de fruta (natural); torradas; requeijão; geleias; 01 tipo de patê; pão ou biscoito de queijo; 02 tipos de petit fours; 01 tipo de doce (carolina, mousse, pudim, pão de mel, mini torteletes, strudel, sonho); adoçantes (saches); açúcar (saches). Os itens alimentícios deverão ser acompanhados de pratos descartáveis de 15cm, copos descartáveis de 200ml, talheres descartáveis e guardanapos (todos esses itens em quantidade suficiente para atender todo o público participante do evento). O serviço deverá incluir bandejas, refratários aquecidos e demais recipientes para os alimentos e bebidas, toalhas de mesa e cobre manchas para o buffet e lixeiras. A empresa vencedora do certame deverá disponibilizar para a realização do evento profissionais como copeiro (01 profissional para atender a cada grupo de 100 pessoas) e garçom (01 profissional para atender a cada grupo de 25 pessoas) uniformizados. E demais especificações constantes do Edital..
Lote 36: Buffet . Coffee Break Tipo A3 (de 51 a 100 pessoas) BÁSICO: servido nos turnos matutino, vespertino ou noturno, com duração mínima de 01 hora, contendo os seguintes alimentos: água mineral (com e sem gás); café; leite (desnatado e integral); chá; 01 tipo de suco de fruta (natural); torradas; requeijão; geleias; 01 tipo de patê; pão ou biscoito de queijo; 02 tipos de petit fours; 01 tipo de doce (carolina, mousse, pudim, pão de mel, mini torteletes, strudel, sonho); adoçantes (saches); açúcar (saches). Os itens alimentícios deverão ser acompanhados de pratos descartáveis de 15cm, copos descartáveis de 200ml, talheres descartáveis e guardanapos (todos esses itens em quantidade suficiente para atender todo o público participante do evento). O serviço deverá incluir bandejas, refratários aquecidos e demais recipientes para os alimentos e bebidas, toalhas de mesa e cobre manchas para o buffet e lixeiras. A empresa vencedora do certame deverá disponibilizar para a realização do evento profissionais como copeiro (01 profissional para atender a cada grupo de 100 pessoas) e garçom (01 profissional para atender a cada grupo de 25 pessoas) uniformizados. E demais especificações constantes do Edital..
Lote 37: Buffet . Coffee Break Tipo A3 (de 51 a 100 pessoas) BÁSICO: servido nos turnos matutino, vespertino ou noturno, com duração mínima de 01 hora, contendo os seguintes alimentos: água mineral (com e sem gás); café; leite (desnatado e integral); chá; 01 tipo de suco de fruta (natural); torradas; requeijão; geleias; 01 tipo de patê; pão ou biscoito de queijo; 02 tipos de petit fours; 01 tipo de doce (carolina, mousse, pudim, pão de mel, mini torteletes, strudel, sonho); adoçantes (saches); açúcar (saches). Os itens alimentícios deverão ser acompanhados de pratos descartáveis de 15cm, copos descartáveis de 200ml, talheres descartáveis e guardanapos (todos esses itens em quantidade suficiente para atender todo o público participante do evento). O serviço deverá incluir bandejas, refratários aquecidos e demais recipientes para os alimentos e bebidas, toalhas de mesa e cobre manchas para o buffet e lixeiras. A empresa vencedora do certame deverá disponibilizar para a realização do evento profissionais como copeiro (01 profissional para atender a cada grupo de 100 pessoas) e garçom (01 profissional para atender a cada grupo de 25 pessoas) uniformizados. E demais especificações constantes do Edital..
Lote 38: Buffet . Coffee Break Tipo A3 (de 51 a 100 pessoas) BÁSICO: servido nos turnos matutino, vespertino ou noturno, com duração mínima de 01 hora, contendo os seguintes alimentos: água mineral (com e sem gás); café; leite (desnatado e integral); chá; 01 tipo de suco de fruta (natural); torradas; requeijão; geleias; 01 tipo de patê; pão ou biscoito de queijo; 02 tipos de petit fours; 01 tipo de doce (carolina, mousse, pudim, pão de mel, mini torteletes, strudel, sonho); adoçantes (saches); açúcar (saches). Os itens alimentícios deverão ser acompanhados de pratos descartáveis de 15cm, copos descartáveis de 200ml, talheres descartáveis e guardanapos (todos esses itens em quantidade suficiente para atender todo o público participante do evento). O serviço deverá incluir bandejas, refratários aquecidos e demais recipientes para os alimentos e bebidas, toalhas de mesa e cobre manchas para o buffet e lixeiras. A empresa vencedora do certame deverá disponibilizar para a realização do evento profissionais como copeiro (01 profissional para atender a cada grupo de 100 pessoas) e garçom (01 profissional para atender a cada grupo de 25 pessoas) uniformizados. E demais especificações constantes do Edital..
Lote 39: Buffet . Coffee Break Tipo A3 (de 51 a 100 pessoas) BÁSICO: servido nos turnos matutino, vespertino ou noturno, com duração mínima de 01 hora, contendo os seguintes alimentos: água mineral (com e sem gás); café; leite (desnatado e integral); chá; 01 tipo de suco de fruta (natural); torradas; requeijão; geleias; 01 tipo de patê; pão ou biscoito de queijo; 02 tipos de petit fours; 01 tipo de doce (carolina, mousse, pudim, pão de mel, mini torteletes, strudel, sonho); adoçantes (saches); açúcar (saches). Os itens alimentícios deverão ser acompanhados de pratos descartáveis de 15cm, copos descartáveis de 200ml, talheres descartáveis e guardanapos (todos esses itens em quantidade suficiente para atender todo o público participante do evento). O serviço deverá incluir bandejas, refratários aquecidos e demais recipientes para os alimentos e bebidas, toalhas de mesa e cobre manchas para o buffet e lixeiras. A empresa vencedora do certame deverá disponibilizar para a realização do evento profissionais como copeiro (01 profissional para atender a cada grupo de 100 pessoas) e garçom (01 profissional para atender a cada grupo de 25 pessoas) uniformizados. E demais especificações constantes do Edital..
Lote 40: Buffet . Coffee Break Tipo A4 (de 101 ou mais pessoas) BÁSICO: servido nos turnos matutino, vespertino ou noturno, com duração mínima de 01 hora, contendo os seguintes alimentos: água mineral (com e sem gás); café; leite (desnatado e integral); chá; 01 tipo de suco de fruta (natural); torradas; requeijão; geleias; 01 tipo de patê; pão ou biscoito de queijo; 02 tipos de petit fours; 01 tipo de doce (carolina, mousse, pudim, pão de mel, mini torteletes, strudel, sonho); adoçantes (saches); açúcar (saches). Os itens alimentícios deverão ser acompanhados de pratos descartáveis de 15cm, copos descartáveis de 200ml, talheres descartáveis e guardanapos (todos esses itens em quantidade suficiente para atender todo o público participante do evento). O serviço deverá incluir bandejas, refratários aquecidos e demais recipientes para os alimentos e bebidas, toalhas de mesa e cobre manchas para o buffet e lixeiras. A empresa vencedora do certame deverá disponibilizar para a realização do evento profissionais como copeiro (01 profissional para atender a cada grupo de 100 pessoas) e garçom (01 profissional para atender a cada grupo de 25 pessoas) uniformizados. E demais especificações constantes do Edital..
Lote 41: Buffet . Coffee Break Tipo A4 (de 101 ou mais pessoas) BÁSICO: servido nos turnos matutino, vespertino ou noturno, com duração mínima de 01 hora, contendo os seguintes alimentos: água mineral (com e sem gás); café; leite (desnatado e integral); chá; 01 tipo de suco de fruta (natural); torradas; requeijão; geleias; 01 tipo de patê; pão ou biscoito de queijo; 02 tipos de petit fours; 01 tipo de doce (carolina, mousse, pudim, pão de mel, mini torteletes, strudel, sonho); adoçantes (saches); açúcar (saches). Os itens alimentícios deverão ser acompanhados de pratos descartáveis de 15cm, copos descartáveis de 200ml, talheres descartáveis e guardanapos (todos esses itens em quantidade suficiente para atender todo o público participante do evento). O serviço deverá incluir bandejas, refratários aquecidos e demais recipientes para os alimentos e bebidas, toalhas de mesa e cobre manchas para o buffet e lixeiras. A empresa vencedora do certame deverá disponibilizar para a realização do evento profissionais como copeiro (01 profissional para atender a cada grupo de 100 pessoas) e garçom (01 profissional para atender a cada grupo de 25 pessoas) uniformizados. E demais especificações constantes do Edital..
Lote 42: Buffet . Coffee Break Tipo A4 (de 101 ou mais pessoas) BÁSICO: servido nos turnos matutino, vespertino ou noturno, com duração mínima de 01 hora, contendo os seguintes alimentos: água mineral (com e sem gás); café; leite (desnatado e integral); chá; 01 tipo de suco de fruta (natural); torradas; requeijão; geleias; 01 tipo de patê; pão ou biscoito de queijo; 02 tipos de petit fours; 01 tipo de doce (carolina, mousse, pudim, pão de mel, mini torteletes, strudel, sonho); adoçantes (saches); açúcar (saches). Os itens alimentícios deverão ser acompanhados de pratos descartáveis de 15cm, copos descartáveis de 200ml, talheres descartáveis e guardanapos (todos esses itens em quantidade suficiente para atender todo o público participante do evento). O serviço deverá incluir bandejas, refratários aquecidos e demais recipientes para os alimentos e bebidas, toalhas de mesa e cobre manchas para o buffet e lixeiras. A empresa vencedora do certame deverá disponibilizar para a realização do evento profissionais como copeiro (01 profissional para atender a cada grupo de 100 pessoas) e garçom (01 profissional para atender a cada grupo de 25 pessoas) uniformizados. E demais especificações constantes do Edital..
Lote 43: Buffet . Coffee Break Tipo A4 (de 101 ou mais pessoas) BÁSICO: servido nos turnos matutino, vespertino ou noturno, com duração mínima de 01 hora, contendo os seguintes alimentos: água mineral (com e sem gás); café; leite (desnatado e integral); chá; 01 tipo de suco de fruta (natural); torradas; requeijão; geleias; 01 tipo de patê; pão ou biscoito de queijo; 02 tipos de petit fours; 01 tipo de doce (carolina, mousse, pudim, pão de mel, mini torteletes, strudel, sonho); adoçantes (saches); açúcar (saches). Os itens alimentícios deverão ser acompanhados de pratos descartáveis de 15cm, copos descartáveis de 200ml, talheres descartáveis e guardanapos (todos esses itens em quantidade suficiente para atender todo o público participante do evento). O serviço deverá incluir bandejas, refratários aquecidos e demais recipientes para os alimentos e bebidas, toalhas de mesa e cobre manchas para o buffet e lixeiras. A empresa vencedora do certame deverá disponibilizar para a realização do evento profissionais como copeiro (01 profissional para atender a cada grupo de 100 pessoas) e garçom (01 profissional para atender a cada grupo de 25 pessoas) uniformizados. E demais especificações constantes do Edital..
Lote 44: Buffet . Coffee Break Tipo A4 (de 101 ou mais pessoas) BÁSICO: servido nos turnos matutino, vespertino ou noturno, com duração mínima de 01 hora, contendo os seguintes alimentos: água mineral (com e sem gás); café; leite (desnatado e integral); chá; 01 tipo de suco de fruta (natural); torradas; requeijão; geleias; 01 tipo de patê; pão ou biscoito de queijo; 02 tipos de petit fours; 01 tipo de doce (carolina, mousse, pudim, pão de mel, mini torteletes, strudel, sonho); adoçantes (saches); açúcar (saches). Os itens alimentícios deverão ser acompanhados de pratos descartáveis de 15cm, copos descartáveis de 200ml, talheres descartáveis e guardanapos (todos esses itens em quantidade suficiente para atender todo o público participante do evento). O serviço deverá incluir bandejas, refratários aquecidos e demais recipientes para os alimentos e bebidas, toalhas de mesa e cobre manchas para o buffet e lixeiras. A empresa vencedora do certame deverá disponibilizar para a realização do evento profissionais como copeiro (01 profissional para atender a cada grupo de 100 pessoas) e garçom (01 profissional para atender a cada grupo de 25 pessoas) uniformizados. E demais especificações constantes do Edital..

17/08/2016 - AC ( RIO BRANCO ): SECRETARIA DE ESTADO DA GESTÃO ADMINISTRATIVA/ACRE (UASG: 925307)

Aquisição de Equipamentos e Material Permanente, para equipar o Centro de Educação Profissional e Tecnológica de Gastronomia e Hospitalidade da rede do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom=Moacyr Grechi - IDM, em atendimento as ações do Programa de Saneamento Ambiental Integrado e Inclusão Socioeconômico do Estado do Acre ? PROSER.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.