Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Media Baixa Tensao |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PE ( RECIFE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO NORDESTE/7ª REGIÃO MILITAR/7ª DIVISÃO DE EXÉRCITO (UASG: 160194)

Aquisição de mobiliário em geral e arquivos deslizantes para atender as necessidades do Comando da 7ª Região Militar.

Lote 53: CADEIRA DESENHISTA. CADEIRA GIRATORIA. Cadeira girato ria operacional espaldar alto brac o regula vel Assento: Interno em compensado anatômico multilaminado (7 lâminas com 1,5 mm cada) moldada a quente. Espuma injetada em poliuretano flexível isenta de CFC, alta resiliência, alta resistência a propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente com densidade de 45 a 55 kg/m3 em forma anatômica com espessura média de 40 mm. Profundidade de 465 mm e largura de 490 mm. Capa de proteção e acabamento injetada em polipropileno texturizado com bordas arredondadas que dispensam o uso do perfil de PVC. Encosto: Interno em polipropileno injetado estrutural de grande resistência mecânica, conformado anatomicamente. Espuma injetada em poliuretano flexível isenta de CFC, alta resiliência, alta resistência a propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente com densidade de 45 a 55 kg/m3 em forma anatômica com espessura média de 40 mm. Largura de 430 mm e altura de 460 mm. Capa de proteção e acabamento injetada em polipropileno texturizado com bordas arredondadas que dispensam o uso do perfil de PVC..
Lote 54: CADEIRA DESENHISTA. CADEIRA GIRATORIA. Cadeira girato ria operacional, tipo A , encosto em tela, com brac o Assento: Interno em resina de engenharia termoplástica injetada com alta resistência mecânica conformado anatomicamente. Espuma injetada em poliuretano flexível isenta de CFC, alta resiliência, alta resistência à propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente com densidade de 45 a 55 kg/m3 e moldada anatomicamente com espessura média de 40 mm. Profundidade de 450 mm e largura de 500 mm. Botão posicionado a direita do assento para regulagem de profundidade útil do assento, com cinco posições de bloqueio. Encosto: Estrutura do encosto em resina de engenharia termoplástica injetada de alta resistência mecânica. Estrutura provida de superfície de revestimento tipo tela, sem utilização de espuma e similares. Apoio lombar injetado com regulagem de altura. Altura de 560 mm e largura de 465 mm. Suporte do encosto injetado em resina de engenharia de alta resistência mecânica..
Lote 55: CADEIRA DESENHISTA. CADEIRA GIRATÓRIA. Cadeira girato ria operacional espaldar me dio brac o regula vel. Assento: Interno em compensado anatômico multilaminado (7 lâminas com 1,5 mm cada) moldada a quente. Espuma injetada em poliuretano flexível isenta de CFC, alta resiliência, alta resistência a propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente com densidade de 45 a 55 kg/m3 em forma anatômica com espessura média de 70 mm. Profundidade de 460 mm e largura de 450 mm. Capa de proteção e acabamento injetada sob o assento em polipropileno texturizado com bordas arredondadas que dispensam o uso do perfil de PVC. Encosto: Interno em compensado anatômico multilaminado (7 lâminas com 1,5 mm cada) moldada a quente. Espuma injetada em poliuretano flexível isenta de CFC, alta resiliência, alta resistência a propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente com densidade de 45 a 55 kg/m3 em forma anatômica. Largura de 470 mm e altura de 620 mm. Encosto totalmente revestido sem utilização de capa plástica, sem perfil de PVC e com detalhes em costura..
Lote 56: CADEIRA FIXA. CADEIRA FIXA Cadeira fixa para interlocutor do tipo B com brac o. Assento: Interno em compensado anatômico multilaminado (7 lâminas com 1,5 mm cada) moldada a quente. Espuma injetada em poliuretano flexível isenta de CFC, alta resiliência, alta resistência a propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente com densidade de 45 a 55 kg/m3emoldadaanatomicamentecom espessura média de 40 mm. Profundidade de 460 mm e largura de 460 mm. Capa de proteção e acabamento injetada sob o assento em polipropileno texturizado com bordas arredondadas que dispensam o uso do perfil de PVC. Encosto: Interno em polipropileno injetado estrutural de grande resistência mecânica, conformado anatomicamente. Espuma injetada em poliuretano flexível isenta de CFC, alta resiliência, alta resistência a propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente com densidade de 45 a 55 kg/m3e moldada anatomicamente com saliência para apoio lombar e espessura média de 40 mm. Largura de 440 mm e altura de 400 mm. Capa de proteção e acabamento injetada em polipropileno texturizado com bordas arredondadas que dispensam o uso do perfil de PVC..
Lote 57: CADEIRA DESENHISTA. CADEIRA GIRATORIA Cadeira girato ria para chefia com brac os e apoia cabec a. Assento: Interno em compensado anatômico multilaminado (7 lâminas com 1,5 mm cada) moldada a quente. Espuma injetada em poliuretano flexível isenta de CFC, alta resiliência, alta resistência a propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente com densidade de 45 a 55 kg/m3 em forma anatômica com espessura média de 70 mm. Profundidade de 460 mm e largura de 450 mm. Capa de proteção e acabamento injetada sob o assento em polipropileno texturizado com bordas arredondadas que dispensam o uso do perfil de PVC. Encosto: Interno em compensado anatômico multilaminado (7 lâminas com 1,5 mm cada) moldada a quente. Espuma injetada em poliuretano flexível isenta de CFC, alta resiliência, alta resistência a propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente com densidade de 45 a 55 kg/m3 em forma anatômica. Encosto totalmente revestido sem utilização de capa plástica, sem perfil de PVC e com detalhes em costura. Largura de 470 mm e altura de 900 mm. Possui apoia cabeça sem regulagens com espuma injetada em poliuretano flexível..
Lote 58: CADEIRA FIXA. CADEIRA FIXA Cadeira fixa para interlocutor da chefia com brac o Assento: Interno em compensado anatômico multilaminado (7 lâminas com 1,5 mm cada) moldada a quente. Espuma injetada em poliuretano flexível isenta de CFC, alta resiliência, alta resistência a propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente com densidade de 45 a 55 kg/m3 em forma anatômica com espessura média de 70 mm. Profundidade de 460 mm e largura de 450 mm. Capa de proteção e acabamento injetada sob o assento em polipropileno texturizado com bordas arredondadas que dispensam o uso do perfil de PVC. Encosto: Interno em compensado anatômico multilaminado (7 lâminas com 1,5 mm cada) moldada a quente. Espuma injetada em poliuretano flexível isenta de CFC, alta resiliência, alta resistência a propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente com densidade de 45 a 55 kg/m3 em forma anatômica. Largura de 470 mm e altura de 620 mm. Encosto totalmente revestido sem utilização de capa plástica, sem perfil de PVC e com detalhes em costura..
Lote 59: CADEIRA FIXA. CADEIRA FIXA Cadeira fixa com prancheta escamotea vel Assento Interno em polipropileno injetado estrutural de grande resistência mecânica, conformado anatomicamente. Espuma injetada em poliuretano flexível isenta de CFC, alta resiliência, alta resistência a propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente com densidade de 45 a 55 kg/m3 em forma anatômica com espessura média de 40 mm. Largura de 450 mm e profundidade de 450 mm. Encosto Interno em polipropileno injetado estrutural de grande resistência mecânica, conformado anatomicamente. Espuma injetada em poliuretano flexível isenta de CFC, alta resiliência, alta resistência a propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente com densidade de 45 a 55 kg/m3 em forma anatômica com espessura média de 40 mm. Largura de 440 mm e altura de 320 mm. Capa de proteção e acabamento injetada em polipropileno texturizado e bordas arredondadas que dispensam o uso do perfil de PVC..
Lote 63: CADEIRA. CADEIRA, NOME CADEIRA Cadeira tipo caixa com brac os Assento Interno em compensado anatômico multilaminado (7 lâminas com 1,5 mm cada) moldada a quente. Espuma injetada em poliuretano flexível isenta de CFC, alta resiliência, alta resistência a propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente com densidade de 45 a 55 kg/m3 em forma anatômica com espessura média de 40 mm. Profundidade de 470 mm e largura de 460 mm. Capa de proteção e acabamento injetada sob o assento em polipropileno texturizado com bordas arredondadas que dispensam o uso do perfil de PVC. Encosto Interno em polipropileno injetado estrutural de grande resistência mecânica, conformado anatomicamente. Espuma injetada em poliuretano flexível isenta de CFC, alta resiliência, alta resistência a propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente com densidade de 45 a 55 kg/m³ em forma anatômica com espessura média de 40 mm. Largura de 400 mm e altura de 350 mm. Capa de proteção e acabamento injetada em polipropileno texturizado com bordas arredondadas que dispensam o uso do perfil de PVC..

RR ( BOA VISTA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/1ªBRIGADA DE INFANTARIA DE SELVA/COMANDO DE FRONTEIRA DE RORAIMA/7ºBIS (UASG: 160352)

Aquisição de Materiais Permanentes, Ferramentas e afins.

Lote 62: CADEIRA ESCRITÓRIO. Cadeira tipo d: cadeira operacional executiva com braços composta por : assento interno em compensado multilâminas de madeira moldada anatomicamente a quente com pressão de 10 kgf/cm2 e espessura de 15mm espuma em poliuretano flexível hr, isento de cfc, alta resiliência, alta resistência à propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente com densidade de 55 a 60 kg/m3 e moldada anatomicamente com espessura média de 40 mm. Encosto interno em compensado multilâminas de madeira moldada anatomicamente a quente com pressão de 10 kgf/cm2 e espessura de 15mm. Espuma em poliuretano flexível hr, isento de cfc, alta resiliência, alta resistência à propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente com densidade de 50 a 55 kg/m3 e moldada anatomicamente com saliência para apoio lombar e espessura média de 40 mm. Revestimento em tecido 100% poliéster na cor preto com 240gr/m2, com pilling zero, alta solidez à luz, alta resistência ao esgarçamento e alta resistência à tração, com zíper no encosto que possibilita a manutenção, lavagem ou substituição da capa. Apóia braços texturizado com alma de aço estrutural, revestido..
Lote 63: CADEIRA ESCRITÓRIO. Cadeira tipo g poltrona direcional fixa: requisitos mínimos: assento interno em compensado multilâminas de madeira moldada anatomicamente a quente com pressão de 10 kgf/cm2 e espessura de 15mm espuma em poliuretano flexível hr, isento de cfc, alta resiliência, alta resistência à propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente com densidade de 55 a 60 kg/m3 e moldada anatomicamente com espessura média de 60 mm. Encosto interno em compensado multilâminas de madeira moldada anatomicamente a quente com pressão de 10 kgf/cm2 e espessura de 15mm. Espuma em poliuretano flexível hr, isento de cfc, alta resiliência, alta resistência à propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente com densidade de 50 a 55 kg/m3 e moldada anatomicamente com saliência para apoio lombar e espessura média de 50 mm. Revestimento em tecido 100% poliéster na cor preto com 240gr/m2, com pilling zero, alta solidez à luz, alta resistência ao esgarçamento e alta resistência à tração, com zíper no encosto que possibilita a manutenção, lavagem ou substituição da capa..
Lote 240: POLTRONA. Poltrona: cadeira tipo g poltrona direcional fixa espaldar médio composta por : assento interno em compensado multilâminas de madeira moldada anatomicamente a quente com pressão de 10 kgf/cm2 e espessura de 15mm espuma em poliuretano flexível hr, isento de cfc, alta resiliência, alta resistência à propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente com densidade de 55 a 60 kg/m3 e moldada anatomicamente com espessura média de 60 mm. Encosto interno em compensado multilâminas de madeira moldada anatomicamente a quente com pressão de 10 kgf/cm2 e espessura de 15mm. Espuma em poliuretano flexível hr, isento de cfc, alta resiliência, alta resistência à propagação de rasgo, alta tensão de alongamento e ruptura, baixa fadiga dinâmica e baixa deformação permanente com densidade de 50 a 55 kg/m3 e moldada anatomicamente com saliência para apoio lombar e espessura média de 50 mm. Revestimento em tecido 100% poliéster na cor preto com 240gr/m2, com pilling zero, alta solidez à luz, alta resistência ao esgarçamento e alta resistência à tração, com zíper no encosto que possibilita a manutenção, lavagem ou substituição da capa. Demais descrições conforme edital..

RJ: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE/PRÓ-REITORIA DE PESQUISA, PÓS-GRADUAÇÃO E INOVAÇÃO (PROPPI) (UASG: 153248)

Lâmpada LED, TENSAO NOMINAL BIVOLT 90/265, POTÊNCIA NOMINAL 18, TIPO BASE G13, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BAIXO CONSUMO, ÓTIMO DESEMPENHO BAIXA TEMPERATURAS, COR BRANCA, APLICAÇAO AMBIENTE INTERNO, TIPO BULBO T8, FORMATO TUBULAR, VIDA MÉDIA ****, TEMPERATURA OPERAÇAO -25¨C A 40, CLASSE RUÍDO A

Lote 1: LÂMPADA LED, TENSAO NOMINAL BIVOLT 90/265, POTÊNCIA NOMINAL 18, TIPO BASE G13, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BAIXO CONSUMO, ÓTIMO DESEMPENHO BAIXA TEMPERATURAS, COR BRANCA, APLICAÇAO AMBIENTE INTERNO, TIPO BULBO T8, FORMATO TUBULAR, VIDA MÉDIA ****, TEMPERATURA OPERAÇAO -25¨C A 40, CLASSE RUÍDO A

PE ( PETROLINA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO VALE DO SÃO FRANCISCO (UASG: 154421)

Objetiva-se a compra de itens de Materiais e equipamentos Veterinários e Agrícolas, visando suprir demandas dos Colegiados Acadêmicos e Setores Administrativos desta Universidade.

Lote 85: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Máquina de Tosa características mínimas: Tensão de alimentação: Bivolt (****); 3 Velocidades - Baixa: **** rpm; Média: **** rpm e Alta: **** rpm; Isolante Térmico que absorve a vibração e o ruído; Mais de 4 mil cortes por minuto; Cabo com 3,5m de comprimento;. Selo INMETRO. Deverá acompanhar: óleo lubrificante para lâminas; graxa para a máquina de tosa; escova de limpeza; jogo de escovas de carbono adicional e Manual de Instruções em Português. Garantia mínima de 12 meses. Marca e Modelo de referência, Máquina de Tosa Oster A6 COMFORT 3 Velocidades Bivolt, igual ou superior em qualidade e desempenho..

RN ( NATAL ): MINISTÉRIO DA FAZENDA/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E ADMINISTRAÇÃO/DELEGACIA DE ADMINISTRAÇÃO NO RIO GRANDE NO NORTE (UASG: 170045)

Registro de preço para eventual aquisição de materiais de consumo (gêneros alimentícios, de expediente , de gráfica, hidráulicos, e elétricos, para a SAMF/RN, CGU/RN,SPU/RN, PFN/RN E PSFN/MOSSORO/RN.

Lote 110: LÂMPADA LED. LÂMPADA LED, TENSÃO NOMINAL BIVOLT 90/265 V, POTÊNCIA NOMINAL 18 W, TIPO BASE G13, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BAIXO CONSUMO, ÓTIMO DESEMPENHO BAIXA TEMPERATURA S, COR BRANCA, APLICAÇÃO AMBIENTE INTERNO, TIPO BULBO T8, FORMATO TUBULAR, VIDA MÉDIA **** H, TEMPERATURA OPERAÇÃO-25¨C A 40 ¨C, CLASSE RUÍDO A.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.