Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Meteo |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

BA ( SALVADOR ): SENAI - PROGRAMA SENAI DE COMPETITIVIDADE

Aquisição de uma Estação Meteorológica Digital, conforme Termo de Referência em anexo.

SP ( CAMPINAS ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/CENTRO NACIONAL DE PESQUISA TECNOLÓGICA EM INFORMÁTICA PARA AGRICULTURA (UASG: 135027)

Contratação de serviços técnicos especializados na área de Tecnologia da Informação para desenvolvimento e manutenção de Sistema de Informação de dados meteorológicos, compreendendo sistemas de software e portais web para a Embrapa Informática Agropecuária.

Lote 1: Prestação de Serviços de Informática . Contratação de serviços técnicos especializados na área de Tecnologia da Informação para desenvolvimento e manutenção de Sistema de Informação de dados meteorológicos, compreendendo sistemas de software e portais web para a Embrapa Informática Agropecuária..

RO ( ARIQUEMES ): GOVERNO DO ESTADO DE RONDONIA/PREFEITURA MUNICIPAL DE ARIQUEMES (UASG: 450522)

Registro de Preços, para futura e eventual aquisição de Materiais e Reagentes de Laboratório tipo: Bobinas de etiqueta, cálice de plástico, cronômetro digital, escova para lavar tubo, pipeta automática, pipeta sorológica, swab estéril, tubo cônico, tubo de vácuo, giemsa, panotico rápido, soro anti-A,B,D, VDRL, etc... para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Ariquemes, por um período de 12 (doze) meses.

Lote 41: TERMOMETRO METEOROLOGICO. Termômetro digital Max./Min. com cabo de 50cm, faixa de utilização -****.

SP ( CAMPINAS ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/SECRETARIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA/COORDENAÇÃO GERAL DE APOIO LABORATORIAL/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO - LANAGRO/SP (UASG: 130102)

Aquisição de Material Calibrado. Grupo 352. IRP 33/2017.

Lote 1: BALAO METEOROLOGICO. ALÇA PARA INOCULAÇÃO DE AMOSTRAS EM NIQUEL CROMO COM CABO 0,01ML (10UL), COM CERTIFICADO DE CALIBRAÇÃO.
Lote 2: BALAO METEOROLOGICO. ALÇA PARA INOCULAÇÃO DE AMOSTRAS EM NIQUEL CROMO COM CABO 0,001ML (1UL), COM CERTIFICADO DE CALIBRAÇÃO.
Lote 3: BALAO METEOROLOGICO. ALÇA PARA INOCULAÇÃO CALIBRADA 0,01ML DE NIQUEL-CROMO SEM CABO, COM CERTIFICADO DE CALIBRAÇÃO.
Lote 4: BALAO METEOROLOGICO. ALÇA PARA INOCULAÇÃO CALIBRADA 0,001ML DE NIQUEL-CROMO SEM CABO, COM CERTIFICADO DE CALIBRAÇÃO.
Lote 5: BALAO METEOROLOGICO. BALÃO VOLUMÉTRICO DE BOCA ESMERILHADA. FABRICADO EM VIDRO BORO-SILICATO DE BAIXA EXPANSÃO, COM COEFICIENTE DE EXPANSÃO TÉRMICA LINEAR ENTRE 0 E 300 OC DE **** +/- 1,5 X 10-7 CM/CM/OC ATENDENDO À ESPECIFICAÇÃO A.S.T.M. E-438 QUANTO AO MATERIAL CONSTRUTIVO COMO TIPO I, CLASSE A, TOLERÂNCIA É DE MAIS OU MENOS 0,02 ML (ERRO MAIS INCERTEZA). NÚMERO DE LOTE DEVE VIR GRAVADO NA PEÇA. GRAVAÇÃO E DECORAÇÃO, INCLUSIVE DO NÚMERO DO LOTE, DEVE SER FEITA EM ESMALTE QUIMICAMENTE E TERMICAMENTE RESISTENTE E PERMANENTE. DEVEM ATENDER ÀS ESPECIFICAÇÕES CONSTRUTIVAS E DE VOLUMETRIA ASTM E-694, ASTM E-288. O CORPO NÃO DEVE APRESENTAR BOLHAS, LINHAS DE AR, NÓS OU PEDRAS NA REGIÃO DO TRAÇO DE CALIBRAÇÃO. NÃO SERÃO ACEITAS BOLHAS, REBORBULHAMENTO OU CONTAMINAÇÃO NA REGIÃO DO SELO ENTRE O TUBO E O BULBO DO BALÃO. DEVE VIR ACOMPANHADO DE CERTIFICADO INDIVIDUAL DE CALIBRAÇÃO RBC DE LABORATÓRIO COM MELHOR CAPACIDADE DE MEDIÇÃO MÁXIMA DE 0,007ML E CERTIFICADO DE GARANTIA E ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA COM AS INFORMAÇÕES SOBRE COEFICIENTE DE EXPANSÃO TÉRMICA DO VIDRO, ESPECIFICAÇÕES CONSTRUTIVAS E VOLUMETRIA. OS BALÕES DEVEM VIR ACOMPANHADOS DE ROLHA DE VIDRO N¨ 08. CAPACIDADE DE 5 ML..
Lote 6: BALAO METEOROLOGICO. BURETA FABRICADA EM VIDRO BOROSSILICATO DE BAIXA EXPANSÃO. COM COEFICIENTE DE EXPANSÃO TÉRMICA LINEAR ENTRE 0 E 300 ¨C DE **** +/- 1,5 X 10-7 CM/CM/¨C, ATENDENDO À ESPECIFICAÇÃO ASTM E-438 QUANTO AO MATERIAL CONSTRUTIVO COMO TIPO I, CLASSE A, COM MOLDAGEM DOS TUBOS POR PRECISÃO, PARA GARANTIR A PRECISÃO ENTRE QUALQUER DOIS PONTOS. DEVE SER FABRICADA DE ACORDO COM OS REQUISITOS DE TOLERÂNCIA DA CLASSE A CONFORME ESTABELECE AS REGULAMENTAÇÕES ASTM E-542 E ASTM E-287. DEVE VIR IDENTIFICADA E CERTIFICADA INDIVIDUALMENTE QUANTO À IDENTIFICAÇÃO E VOLUMETRIA. PARA TANTO, CADA BURETA DEVE VIR SERIALIZADA INDIVIDUALMENTE E FORNECIDA COM UM CERTIFICADO DE IDENTIFICAÇÃO E CAPACIDADE, CONTROLÁVEL PELOS PADRÕES NIST. AS GRADUAÇÕES DEVEM SER NITIDAMENTE DEFINIDAS E FÁCEIS DE LER. DEVE SER FORNECIDA COM TAMPA CONTRA PÓ E COM TORNEIRA DE PTFE FLUOROCARBONO COM FURO DE 2 MM, ACOMPANHADA DE CERTIFICADO INDIVIDUAL DE CALIBRAÇÃO RBC DE LABORATÓRIO COM MELHOR CAPACIDADE DE MEDIÇÃO MÁXIMA DE 0,01 ML. SUBDIVISÃO EM ML DE 0,1, TOLERÂNCIA MAIS OU MENOS 0,03 ML (ERRO MAIS INCERTEZA). CAPACIDADE DE 25 ML..
Lote 7: BALAO METEOROLOGICO. PIPETA VOLUMÉTRICA DE VIDRO BOROSSILICATO, CAPACIDADE 0,5 ML (CAPACIDADE TOTAL É CONSEGUIDA QUANDO A ÚLTIMA GOTA É ASSOPRADA (TD)), BOCAL E BICO TEMPERADOS, CODIFICADA EM CORES SEGUNDO CÓDIGO DIN ****, COR PRETA, CALIBRADA DE ACORDO COM OS REQUISITOS DE TOLERÂNCIA DA CLASSE A CONFORME ESTABELECE AS REGULAMENTAÇÕES ASTM E-542 E ASTM E-969. CADA PIPETA DEVE VIR SERIALIZADA INDIVIDUALMENTE E FORNECIDA COM UM CERTIFICADO DE IDENTIFICAÇÃO E CAPACIDADE, RASTREÁVEL PELOS PADRÕES NIST. LIMITE DE ERRO EM ML (MAIS OU MENOS) 0,006 com certificado de calibração RBC de laboratório com melhor capacidade de medição máxima de 0,002 ML, COM MARCAÇÃO PERMANENTE DO MENISCO E DO NÚMERO DO LOTE NO CORPO DA PIPETA..
Lote 8: BALAO METEOROLOGICO. PIPETA VOLUMÉTRICA DE VIDRO BOROSSILICATO, CAPACIDADE 1,0 ML (CAPACIDADE TOTAL É CONSEGUIDA QUANDO A ÚLTIMA GOTA É ASSOPRADA (TD)), BOCAL E BICO TEMPERADOS, CODIFICADA EM CORES SEGUNDO CÓDIGO DIN ****, COR AZUL, CALIBRADA DE ACORDO COM OS REQUISITOS DE TOLERÂNCIA DA CLASSE A CONFORME ESTABELECE AS REGULAMENTAÇÕES ASTM E-542 E ASTM E-969. CADA PIPETA DEVE VIR SERIALIZADA INDIVIDUALMENTE E FORNECIDA COM UM CERTIFICADO DE IDENTIFICAÇÃO E CAPACIDADE, RASTREÁVEL PELOS PADRÕES NIST. LIMITE DE ERRO EM ML (MAIS OU MENOS) 0,006 COM CERTIFICADO DE CALIBRAÇÃO RBC DE LABORATÓRIO COM MELHOR CAPACIDADE DE MEDIÇÃO MÁXIMA DE 0,002 ML, COM MARCAÇÃO PERMANENTE DO MENISCO E DO NÚMERO DO LOTE NO CORPO DA PIPETA..
Lote 9: BALAO METEOROLOGICO. PIPETA VOLUMÉTRICA DE VIDRO BOROSSILICATO, CAPACIDADE 2,0 ML (CAPACIDADE TOTAL É CONSEGUIDA QUANDO A ÚLTIMA GOTA É ASSOPRADA (TD)), BOCAL E BICO TEMPERADOS, CODIFICADA EM CORES SEGUNDO CÓDIGO DIN ****, COR LARANJA, CALIBRADA DE ACORDO COM OS REQUISITOS DE TOLERÂNCIA DA CLASSE A CONFORME ESTABELECE AS REGULAMENTAÇÕES ASTM E-542 E ASTM E-969. CADA PIPETA DEVE VIR SERIALIZADA INDIVIDUALMENTE E FORNECIDA COM UM CERTIFICADO DE IDENTIFICAÇÃO E CAPACIDADE, RASTREÁVEL PELOS PADRÕES NIST. LIMITE DE ERRO EM ML (MAIS OU MENOS) 0,006 COM CERTIFICADO DE CALIBRAÇÃO RBC DE LABORATÓRIO COM MELHOR CAPACIDADE DE MEDIÇÃO MÁXIMA DE 0,002 ML, COM MARCAÇÃO PERMANENTE DO MENISCO E DO NÚMERO DO LOTE NO CORPO DA PIPETA..
Lote 10: BALAO METEOROLOGICO. PIPETA VOLUMÉTRICA DE VIDRO BOROSSILICATO, CAPACIDADE 11 ML (CAPACIDADE TOTAL É CONSEGUIDA QUANDO A ÚLTIMA GOTA É ASSOPRADA (TD)), BOCAL E BICO TEMPERADOS, CALIBRADA DE ACORDO COM OS REQUISITOS DE TOLERÂNCIA DA CLASSE A CONFORME ESTABELECE AS REGULAMENTAÇÕES ASTM E-542 E ASTM E-969. CADA PIPETA DEVE VIR SERIALIZADA INDIVIDUALMENTE E FORNECIDA COM UM CERTIFICADO DE IDENTIFICAÇÃO E CAPACIDADE, RASTREÁVEL PELOS PADRÕES NIST. LIMITE DE ERRO EM ML (MAIS OU MENOS) 0,03 COM CERTIFICADO DE CALIBRAÇÃO RBC DE LABORATÓRIO COM MELHOR CAPACIDADE DE MEDIÇÃO MÁXIMA DE 0,01 ML, COM MARCAÇÃO PERMANENTE DO MENISCO E DO NÚMERO DO LOTE NO CORPO DA PIPETA..
Lote 11: BALAO METEOROLOGICO. PROVETA GRADUADA TD; MATERIAL: VIDRO BOROSSILICATO; COR: INCOLOR; CLASSE: CLASSE A; CAPACIDADE: 250,0 ML; TOLERANCIA: +/- 0,50 ML (LIMITE DE ERRO); GRADUACAO: 1,0 ML; AJUSTE: PARA CONTER ´IN´; TAMPA: SEM TAMPA; BICO: VERTEDOR; BASE: HEXAGONAL VIDRO; GRAVACAO PERMANENTE: ALTO CONTRASTE COM MARCA ANULAR NOS PONTOS PRINCIPAIS E LEITURA NA ALTURA DO PONTO MAIS BAIXO DO MENISCO, INDICACAO DE VOLUME NOMINAL, TOLERANCIA, TIPO DE AJUSTE, TEMPERATURA DE REFERENCIA, CLASSE DO MATERIAL, NUMERO DE LOTE, DISTINTIVO DE CONFORMIDADE E NORMA, IDENTIFICACAO DE CALIBRACAO; CALIBRACAO: RBC ESCOPO ACREDITADO INMETRO; EMBALAGEM: ACONDICIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO; CERTIFICADO: CERTIFICADO INDIVIDUAL DE CALIBRACAO RBC; UNIDADE DE FORNECIMENTO.
Lote 12: BALAO METEOROLOGICO. PROVETA GRADUADA TC; MATERIAL: VIDRO BOROSSILICATO; COR: INCOLOR; CLASSE: CLASSE A; CAPACIDADE: ****,0 ML; TOLERANCIA: +/- 0,50 ML (LIMITE DE ERRO); GRADUACAO: 1,0 ML; AJUSTE: PARA CONTER ´IN´; TAMPA: SEM TAMPA; BICO: VERTEDOR; BASE: HEXAGONAL VIDRO; GRAVACAO PERMANENTE: ALTO CONTRASTE COM MARCA ANULAR NOS PONTOS PRINCIPAIS E LEITURA NA ALTURA DO PONTO MAIS BAIXO DO MENISCO, INDICACAO DE VOLUME NOMINAL, TOLERANCIA, TIPO DE AJUSTE, TEMPERATURA DE REFERENCIA, CLASSE DO MATERIAL, NUMERO DE LOTE, DISTINTIVO DE CONFORMIDADE E NORMA, IDENTIFICACAO DE CALIBRACAO; CALIBRACAO: RBC ESCOPO ACREDITADO INMETRO; EMBALAGEM: ACONDICIONADO EM MATERIAL QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO; CERTIFICADO: CERTIFICADO INDIVIDUAL DE CALIBRACAO RBC; UNIDADE DE FORNECIMENTO.
Lote 13: BALAO METEOROLOGICO. TERMOLACTODENSÍMETRO, COM TERMÔMETRO 0 +50:1¨C, CALIBRADO A 15¨C SEGUNDO QUEVENNE, PARA LEITE, ESCALA PARA LEITURA DA DENSIDADE ENTRE 15 E 40, COM DIVISÃO: 1; COM CERTIFICADO DE CALIBRAÇÃO RBC PARA OS PONTOS DE DENSIDADE DE 1,028 G/CM3; 1,030 G/CM3 E 1,034 G/CM3 À 15¨C; E DE TEMPERATURA DO TERMÔMETRO CALIBRADA PARA OS PONTOS DE 10¨C, 15¨C E 20¨C..

SP ( DIADEMA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO (UASG: 153031)

Registro de Preços para aquisição de equipamentos de uso específico em algumas unidades curriculares das aulas práticas de graduação do campus Diadema - UNIFESP.

Lote 6: ESTAÇÃO DE METEOROLOGIA / ACESSÓRIOS. ESTAÇÃO METEOROLÓGICA DIDÁTICA: fornece temperatura e umidade do ar, velocidade e direção do vento, pressão barométrica e índice pluviométrico. Seu alcance wireless é de até 300 metros, podendo chegar a **** metros com antena repetidora. Também é possível adaptar a estação para transmissão de dados por GPRS (telefonia celular). - Pode-se incluir os seguintes sensores: radiação solar, radiação UV, temperatura e umidade do solo, anemômetro e termo-higrômetro adicional. Com tecnologia de rádio freqüência ´spread spectrum´ para transmitir dados meteorológicos sem fio até 300 metros. Inclui console/receptor, sensores integrados e equipamentos de montagem. Conjunto de sensores é movido a energia solar com backup de pilha alcalina. Console (receptor) pode ser alimentado usando o adaptador de energia AC (incluído) ou com três baterias do tipo C (não incluídas). Precipitação: Diária de 0 a **** mm (_4%), mensal ou anual de 0 a **** mm (_4%), com resolução de 0,2 mm (acima de **** mm, arredondamento para 1 mm, Temperatura Interna de 0¨ a 60 ¨C (_0,5%) e Externa de -40¨ a 65,5 ¨C (_0,5%), com resolução de 0,1 ¨C ,.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Meteo"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.