Licitações de Mobiliario Desmontagem

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia

BRASIL | MG | PEDRA DOURADA

Municipio De Pedra Dourada - Unidade Única

Registro de Preços para futura e eventual prestação de serviços de locação de móveis, decoração, realização de buffet e coffee break, conforme especificações constantes no Termo de Referência, em atendimento as necessidades das secretarias e setores vinculados à Prefeitura Municipal de Pedra Dourada/MG

Data do Pregão:

Edital

Lote 25: Decoração para evento com 50 pessoas montagem e desmontagem de decoração, com fundo em tecidos, arranjos de flores naturais e/ou artificiais estilo tradicional com paleta de cores a ser definida pelo requisitante. Incluindo todos os mobiliários e utensílios necessários para prestação do serviço.

Lote 26: Decoração para evento com 100 pessoas montagem e desmontagem de decoração, com fundo em tecidos, arranjos de flores naturais e/ou artificiais estilo tradicional com paleta de cores a ser definida pelo requisitante. Incluindo todos os mobiliários e utensílios necessários para prestação do serviço.

Lote 27: Decoração para evento com 200 pessoas montagem e desmontagem de decoração, com fundo em tecidos, arranjos de flores naturais e/ou artificiais estilo tradicional com paleta de cores a ser definida pelo requisitante. Incluindo todos os mobiliários e utensílios necessários para prestação do serviço.

Lote 1: Locação de conjunto de mesas com cadeiras de plástico com as seguintes características: 01 mesa de plástico branca medindo **** cm; 04 cadeiras brancas de plástico; 01 toalha de mesa plástica da cor definida pelo requisitante. Obs: * valor por conjunto. * o conjunto deverá ser entregue 05 horas antes do início do evento. * as mesas e cadeiras deverão conter certificação do inmetro.

Lote 2: Locação de conjunto de mesas com cadeiras de plástico com tampão redondo com as seguintes características: 01 mesa de plástico branca medindo **** cm; 06 cadeiras brancas de plástico; 01 toalha de mesa da cor definida pelo requisitante. 01 tampão de mesa em formato redondo, medindo 1, 10m de diâmetro e 15mm de espessura. Obs: * valor por conjunto. * o conjunto deverá ser entregue 05 horas antes do início do evento. * as mesas e cadeiras deverão conter certificação do inmetro.

Lote 3: Cadeiras brancas de plástico obs: * valor por cadeira * as cadeiras deverão ser entregues 05 horas antes do início do evento; * as cadeiras deverão conter certificação do inmetro.

Lote 4: Mesas brancas de plástico **** cm obs: * valor por mesa; * as mesas deverão ser entregues 05 horas antes do início do evento; * as mesas deverão conter certificação do inmetro.

Lote 5: Tampão para mesa em formato redondo medindo 15mm de espessura e 1, 10 metros de diâmetro, acompanhado de uma toalha na cor a ser definida pelo requisitante. * valor por tampão; * os tampões deverão ser entregues 05 horas antes do início do evento;

Lote 6: Locação de conjunto de mesas com cadeiras de ferro com tampão redondo com as seguintes características: 01 mesa branca de ferro medindo no mínimo 80 x 80 cm; 10 cadeiras brancas de ferro com assento almofadado; 10 sousplat da cor definida pelo requisitante; 01 toalha de mesa da cor definida pelo requisitante. 01 tampão de mesa em formato redondo, medindo 1, 30m de diâmetro e 15mm de espessura. Obs: * valor por conjunto. * o conjunto deverá ser entregue 05 horas antes do início do evento.

Lote 7: Cadeiras brancas de ferro com assento almofadado; obs: * valor por cadeira * as cadeiras deverão ser entregues 05 horas antes do início do evento; * as cadeiras deverão conter certificação do inmetro.

Lote 8: Mesas brancas de ferro medindo no mínimo **** cm obs: * valor por mesa; * as mesas deverão ser entregues 05 horas antes do início do evento; * as mesas deverão conter certificação do inmetro.

Lote 9: Tampão para mesa em formato redondo medindo 15mm de espessura e 1, 30 metros de diâmetro, acompanhado de uma toalha na cor a ser definida pelo requisitante. * valor por tampão; * os tampões deverão ser entregues 05 horas antes do início do evento;

Lote 10: Arranjo de mesa contendo no mínimo 03 ( três) espécies diferentes, nas cores definidas pelo requisitante. O arranjo deverá conter 20 ( vinte) centímetros de altura. Obs: * valor por arranjo * os arranjos deverão ser entregues 03 horas antes do início do evento;

Lote 11: Arranjo de flores naturais contendo no mínimo 03 ( três) espécies diferentes, nas cores definidas pelo requisitante. O arranjo deverá conter 80 ( oitenta) centímetros de altura. Obs: * valor por arranjo * os arranjos deverão ser entregues 03 horas antes do início do evento;

Lote 12: Locação de conjuntos de pratos, copos e talheres para refeição. Deverá conter: 10 copos de vidro de no mínimo 200ml, com modelo semelhante ao da imagem a seguir: 10 garfos de refeição inox 10 facas de refeição inox 05 colheres de refeição inox 10 pratos de refeição de cerâmica obs: * valor por conjunto. * o conjunto deverá ser entregue 05 horas antes do início do evento.

Lote 13: Locação de mesa de madeira para decoração medindo no mínimo 2, 50 m de comprimento por 0, 80 m de largura.

Lote 14: Locação de mesa de madeira para decoração medindo no mínimo 3, 50 m de comprimento por 0, 80 m de largura.

Lote 15: Locação de tapete para decoração na tonalidade a ser definida pelo requisitante medindo no mínimo 2x3 metros

Lote 16: Locação de tapete para decoração na tonalidade a ser definida pelo requisitante medindo no mínimo 2, 5x3 metros

Lote 17: Locação de tapete para decoração na tonalidade a ser definida pelo requisitante medindo no mínimo 1x1 metros - ****

Lote 18: Locação de conjunto de bandejas e travessas em inox para servir deverá conter: 01 travessa de inox pequena 01 travessa de inox média 01 travessa de inox grande 01 bandeja de inox média 01 bandeja de inox grande

Lote 19: Prestação de serviços de garçom o garçom deverá comparecer com no mínimo 30 ( trinta) minutos de antecedência, devidamente uniformizado. O valor corresponde a 04 ( quatro) horas de serviço prestado. Valor por profissional.

Lote 20: Prestação de serviços de recepcionista a recepcionista deverá comparecer com no mínimo 30 ( trinta) minutos de antecedência, devidamente uniformizado. O valor corresponde a 04 ( quatro) horas de serviço prestado. Valor por profissional.

Lote 21: Salgados quentes os salgados deverão ser fritos durante o evento. A requisitante deverá escolher 6 opções da a seguir: quibe coxinha de frango c/catupiry sonho de presunto ( queijo c/presunto) risoles ( milho c/catupiry) papo de anjo ( frango) croquete de milho ( queijo) dadinho de provolone bolinho de bacalhau obs: todos os instrumentos necessários para execução dos serviços deverão ser custeados pela contratada, incluindo o fogão, gás, panelas e utensílios, óleo utilizado na fritura e profissional para realizar o preparo.

Lote 22: Salgados assados e frios a requisitante deverá escolher 6 opções da a seguir: barquete ( frango ou legumes) barquete de bacalhau tartelete ( ovo de codorna) bombom salgado ( ameixa c/azeitona) lacinho italiano ( salaminho italiano) empada de frango tortinha de calabresa empada de bacalhau pastelzinho ( abacaxi c/bacon) triângulo de bacalhau

Lote 23: Petiscos quentes contendo os seguintes alimentos: mandioca frita, linguiça, torresmo e batata frita obs: os alimentos deverão ser preparados durante o evento. Todos os instrumentos necessários para execução dos serviços deverão ser custeados pela contratada, incluindo o fogão, gás, panelas e utensílios, óleo utilizado na fritura e profissional para realizar o preparo. Valor a ser proposto deverá ser compatível ao quantitativo de alimento suficiente para servir 25 ( vinte e cinco) pessoas.

Lote 24: Petiscos frios contendo os seguintes alimentos: queijos minas padrão, muçarela, provolone e prato, salaminho italiano, lombo canadense, presunto, peito de peru, azeitonas e ovos de codorna ao molho rose. Obs: os alimentos deverão ser entregues devidamente preparados e cortados para o consumo final, em temperatura adequada para sua devida conservação e consumo. Valor a ser proposto deverá ser compatível ao quantitativo de alimento suficiente para servir 25 ( vinte e cinco) pessoas.

Lote 25: Decoração para evento com 50 pessoas montagem e desmontagem de decoração, com fundo em tecidos, arranjos de flores naturais e/ou artificiais estilo tradicional com paleta de cores a ser definida pelo requisitante. Incluindo todos os mobiliários e utensílios necessários para prestação do serviço.

Lote 26: Decoração para evento com 100 pessoas montagem e desmontagem de decoração, com fundo em tecidos, arranjos de flores naturais e/ou artificiais estilo tradicional com paleta de cores a ser definida pelo requisitante. Incluindo todos os mobiliários e utensílios necessários para prestação do serviço.

Lote 27: Decoração para evento com 200 pessoas montagem e desmontagem de decoração, com fundo em tecidos, arranjos de flores naturais e/ou artificiais estilo tradicional com paleta de cores a ser definida pelo requisitante. Incluindo todos os mobiliários e utensílios necessários para prestação do serviço.

Lote 28: Decoração para formatura infantil tema a escolher, decoração de fundo de cerimônia , sublimação no tema, passarela, mesa para diploma, mesa para lembrabçinhas, backdrop para fotos na entrada, balões.

Lote 29: Mesa **** , tampo 1, 10 - para até 10 convidados em formatura toalhas longas /capas longas de cadeira.

Lote 30: Decoração para formatura do 5? e 9? ano decoração de fundo de cerimônia, arranjos florais, passarela, mesa para diploma, mesa para lembrancinhas, beckdrop para fotos na entrada.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8DJNT

BRASIL | DF | BRASÍLIA

Governo Do Distrito Federal - Gdf/Secretaria De Estado De Esporte Do Governo Do Distrito Federal (Uasg: 926246)

O objeto consiste na pretensa contratação de empresa especializada na desmontagem, retirada, transporte e eventual realocação de mobiliários, visando atender às demandas da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer.

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 1: Instalação e Montagem /Desmontagem - Remanejamento com TraNSPORTE DE MAQUINAS /EQUIPAMENTOS Instalação e Montagem /Desmontagem - Remanejamento com TraNSPORTE DE MAQUINAS /EQUIPAMENTOS Grupo 873 Serviço ****

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Valor: 56.049,93

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Opcional

Visita: Opcional

Envio de amostra: Não

Identificador: 8DCGV

BRASIL | PR | CURITIBA

Universidade Federal Do Parana- Universidade Federal Do Parana

Prestação de serviços de locação de tendas, estandes, banheiros químicos, equipamentos de sonorização e iluminação para eventos, para atender necessidades de diversas unidades da Universidade Federal do Paraná.

Locação, montagem e desmontagem de stands e projetos em feiras e exposições, além de locação de bens móveis, mobiliário e decoração interior. 1: Locação montagem desmontagem de stands e projetos em feiras e exposições; 2: Locação montagem desmontagem de stands e projetos em feiras e exposições; 3: Locação montagem desmontagem de stands e projetos em feiras e exposições; 4: Locação montagem desmontagem de stands e projetos em feiras e exposições; 5: Projeto e montagem de iluminação residencial comercial artística; 6: Locação montagem desmontagem de stands e projetos em feiras e exposições; 7: Locação bens móveis; 8: Locação bens móveis; 9: Locação de mesa cadeira mobiliário decoração interior; 10: Locação de mesa cadeira mobiliário decoração interior; 11: Locação cobertura desmontável; 12: Locação cobertura desmontável; 13: Locação montagem desmontagem de stands e projetos em feiras e exposições; 14: Locação bens móveis; 15: Locação de mesa cadeira mobiliário decoração interior; 16: Locação de mesa cadeira mob

Data provável:

Lote 1: ****- Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições - Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 2: ****- Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições - Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 3: ****- Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições - Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 4: ****- Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições - Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 5: ****- Projeto e montagem de iluminação - residencial /comercial /artística - Projeto e Montagem de Iluminação - Residencial /Comercial /Artística - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 6: ****- Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições - Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 7: ****- Locação bens móveis - Locação Bens Móveis - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 8: ****- Locação bens móveis - Locação Bens Móveis - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 9: ****- Locação de mesa /cadeira /mobiliário decoração interior - Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 10: ****- Locação de mesa /cadeira /mobiliário decoração interior - Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 11: ****- Locação Cobertura Desmontável - Locação Cobertura Desmontável - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 12: ****- Locação Cobertura Desmontável - Locação Cobertura Desmontável - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 13: ****- Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições - Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 14: ****- Locação bens móveis - Locação Bens Móveis - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 15: ****- Locação de mesa /cadeira /mobiliário decoração interior - Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 16: ****- Locação de mesa /cadeira /mobiliário decoração interior - Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 17: ****- Locação bens móveis - Locação Bens Móveis - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 18: ****- Locação bens móveis - Locação Bens Móveis - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 19: ****- Locação bens móveis - Locação Bens Móveis - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 20: ****- Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições - Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 21: ****- Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições - Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 22: ****- Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições - Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 23: ****- Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições - Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 24: ****- Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições - Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 25: ****- Projeto e montagem de iluminação - residencial /comercial /artística - Projeto e Montagem de Iluminação - Residencial /Comercial /Artística - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 26: ****- Projeto e montagem de iluminação - residencial /comercial /artística - Projeto e Montagem de Iluminação - Residencial /Comercial /Artística - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 27: ****- Projeto e montagem de iluminação - residencial /comercial /artística - Projeto e Montagem de Iluminação - Residencial /Comercial /Artística - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 28: ****- Locação bens móveis - Locação Bens Móveis - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 29: ****- Locação bens móveis - Locação Bens Móveis - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 30: ****- Locação de mesa /cadeira /mobiliário decoração interior - Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 31: ****- Locação de mesa /cadeira /mobiliário decoração interior - Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 32: ****- Locação de mesa /cadeira /mobiliário decoração interior - Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 33: ****- Locação de mesa /cadeira /mobiliário decoração interior - Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 34: ****- Locação bens móveis - Locação Bens Móveis - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 35: ****- Locação de mesa /cadeira /mobiliário decoração interior - Locação de Mesa /Cadeira /Mobiliário decoração interior - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 36: ****- Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio - Manutenção Extintores /Mangueiras - Combate Incêndio - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 37: ****- Locação bens móveis - Locação Bens Móveis - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 38: ****- Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições - Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 39: ****- Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições - Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 40: ****- Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som - Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 41: ****- Locação Cobertura Desmontável - Locação Cobertura Desmontável - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 42: ****- Locação bens móveis - Locação Bens Móveis - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 43: ****- Locação bens móveis - Locação Bens Móveis - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 44: ****- Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições - Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 45: ****- Locação bens móveis - Locação Bens Móveis - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 46: ****- Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições - Locação /Montagem /Desmontagem de Stands e Projetos em Feiras e Exposições - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 47: ****- Locação bens móveis - Locação Bens Móveis - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 48: ****- Locação Guarita /Cabine Sanitária - Locação Guarita /Cabine Sanitária - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 49: ****- Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som - Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

Lote 50: ****- Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som - Instalação /Manutenção /Operação /Locação - Equipamentode Luz /Imagem /Som - Conforme especificações do Título 1 do Termo de Referência, Anexo I do Edital.

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Critério de disputa: Menor preço

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8DPYX

BRASIL | SC | CURITIBANOS

Municipio De Curitibanos - Prefeitura Municipal De Curitibanos

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ORGANIZAÇÃO, FORNECIMENTO DAS ESTRUTURAS, DIVULGAÇÃO, SEGURANÇA E LIMPEZA, PRODUÇÃO E CONTRATAÇÃO DOS SHOWS E DEMAIS SERVIÇOS PARA REALIZAÇÃO DA FESTA EXPOCENTRO- 30 EDIÇÃO/2026, A SER REALIZADA NOS DIAS 08 a 10 DE MAIO DE 2026, NO MUNICÍPIO DE CURITIBANOS /SC, CONFORME LEGISLAÇÃO MUNICIPAL. CONFORME ANEXO I DESTE EDITAL.

Contratação de empresa especializada em organização, fornecimento das estruturas, divulgação, segurança e limpeza, produção e contratação dos shows e demais serviços para realização da festa Expocentro 30 edição 2026, a ser realizada nos dias 08 a 10 de maio de 2026, no município de Curitibanos/SC. Locação, montagem e desmontagem de palco, camarins, grades de proteção, sistema de sonorização e iluminação, geradores, portal de entrada, sistema de sonorização para rádio feira, espaço para cadeirantes, sistema de sonorização e iluminação de pequeno porte, mesas e cadeiras, banheiros químicos, divulgação, serviços gráficos, segurança, limpeza, equipe de venda de ingressos, shows, artistas locais, banda baile, show gospel, DJ, paisagismo, elétrica predial, alimentação, kits personalizados, coquetel, brinquedos infláveis, pessoal da saúde e parque de diversão.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: ? Locação, montagem e desmontagem de palco ****, piso com chapas de compensado naval 25, 00mm, altura mínima de 1, 60m, com escada de acesso, house mix para operação de monitor e house mix para operação de p. a. , 01 testeira medindo 13, 60x2, 60 m. Montado em estrutura de alumínio tipo p- 30 com duas traves laterais medindo 7, 00 x 2, 00 destinados à fixação de banners alusivos à festa ou divulgação de patrocinadores, 02 estruturas laterais para fixação de telões de projeção, e 02 molduras em treliças de alumínio para contorno das torres de pa, para fixação de banners, contendo o seguinte material: - 180 m. Treliças; - 028 corner block; - 08 sapatas. Palco passarela avançando para área frontal do palco em formato de T, com no mínimo 8 ( oito) metros.

Lote 2: ? Locação, montagem e desmontagem de 03 camarins cobertos, tamanho **** cada, com divisórias em ts, com portas de acesso com chaves, com piso em madeira e com revestimento de carpet, para o palco principal

Lote 3: ? Locação, montagem e desmontagem de no mínimo 600 metros de grade de proteção

Lote 4: ? Locação, montagem e desmontagem e manutenção de sistema de sonorização e iluminação de grande porte, que atende todos os riders dos artistas contratados, conforme descritivo: p. a. ( 01 console digital com 56 canais de entrada, 24 auxiliares, 20 sub- grupos, 16 dcas, 8 matrix, controle de máster e lcr - com sistema de automação - equalizador paramétrico com ajuste de " q" com atenuação e reforço, com 01 equalizador + 01 compressor + 01 gate + 05 multi- efeitos; 01 processador digital - mínimo 4 entradas e 12 saídas; 24 caixas de som tipo line array contendo no mínimo 02 alto falantes de 12 polegadas e 02 drives; 24 caixas de som subgrave - com 02 alto falantes de 18 polegadas; 16 canais de amplificadores digitais para drives; 16 canais de amplificadores digitais para alto falantes; 08 amplificadores para subgrave; 01 aparelho de cd player; 01 sistema de comunicação f. o. h/monitor; demais cabos e acessórios para ligação do sistema. ); monitor ( 01 console digital com 56 canais de entrada, 24 auxiliares, 08 dcas, 08 matrix, controle de máster 5. 1 - com sistema de automação - equalizador paramétrico com ajuste de " q" com atenuaçao e reforço, com 01 equalizador + 01 compressor e + 01 gate + 08 multi- efeitos; 01 gerador de sistemas 4 vias stereo; 30 microfones com fio, para voz e instrumentos; 04 microfones sem fio para voz; 02 side fill, contendo 04 caixas de som 03 vias e 04 caixas de som sub- grave; 04 amplificadores ( side); 12 monitores 2x 12 e driver; 06 amplificadores; 01 bateria completa; 01 caixa para subgrave de bateria; 30 pedestais para microfone; 08 clamp para microfones; 02 direct box ativos; 16 direct box passivos; 01 amplificador para contra baixo; 01 caixa para contra baixo, com 4 falantes de 10; 01 caixa para contra baixo, com 01 falante de 15; 01 amplificador para guitarra; 01 caixa para guitarra; 01 amplificador para guitarra; 01 multicabo 56 vias; cabos e acessorios para ligação do sistema); iluminação; refletores ( 02 mesas de iluminação dmx, com 2024 canais cada; 48 canais digitais de dimm

Lote 5: ? Locação de 01 grupo gerador de energia de no mínimo 180kva para sistema de sonorização, montado em container, super silenciados e estabilizados e com caixas de passagens e chave reversora

Lote 6: ? Locação de 01 grupo gerador de energia de no mínimo 260kva para o sistema de iluminação, montado em container, super silenciados e estabilizados e com caixas de passagens e chave reversora.

Lote 7: ? Locação, montagem, desmontagem de setores especiais, no Palco Principal com capacidade máxima de até 3 mil pessoas. A licitante fica responsável por toda estrutura e mobília necessária

Lote 8: ? Locação, montagem e desmontagem de portal de entrada do evento e túneis de acesso: 01 portal de entrada medindo 15, 30x5, 80m, montado em estrutura de alumínio tipo p- 30 com dois vãos livres para a entrada e acesso às bilheterias, dois avanços frontais e traseiros para sustentação da estrutura, stayado com cabos de aço e pinos tipo ponta- de- eixo fixados ao solo, espaços destinados à fixação de banners alusivos à festa e/ou divulgação de patrocinadores, contendo o seguinte material: 180m de treliças de alumínio; 30 corner block; 16 sapatas; 01 círculo de face única diâmetro = 3m. . Banners impressos alusivos à festa

Lote 9: ? Sistema de sonorização para rádio feira, contendo os seguintes equipamentos: - 01 mesa de som, digital, com no mínimo, 12 canais de entrada, 04 auxiliares e 02 multi- efeitos; - 08 amplificadores; - 16 caixas de som, tipo poste, distribuídas pelo ambiente do parque; - 08 caixas de som, tipo frontal, full, contendo 02 falantes de 15 polegadas de driver de 2 polegadas; 04 suportes, tipo andaimes para as caixas frontais, que serão montadas 02 caixas p/ponto; - 02 microfones sem fio; - 02 microfones com fio; - 04 pedestais de microfones; - 02 cds player; - 01 md rec/player; - 02 cdj com leitura de mp3; - **** metros de cabos de sinal; - **** metros de cabos de caixa; - 400 metros de cabos de ac; - 01 man power, para distribuição 220 v e 110v, contendo 3 fases + neutro + aterramento, de acordo com as normas vigentes. Mínimo 2 operadores qualificados.

Lote 10: ? Locação, montagem e desmontagem de espaço exclusivo para cadeirantes em área especial em frente ao palco principal.

Lote 11: ? Locação montagem e desmontagem de sistema de sonorização e iluminação de pequeno porte, ligado ao sistema de som principal, contendo: 01 microfone com pedestal para o cerimonialista, 02 microfones com pedestal para as autoridades. Mínimo 2 operadores qualificados

Lote 12: ? Conjunto de 300 mesas e **** cadeiras para Praça de Alimentação, todos os materiais devem estar em conformidade com o INMETRO.

Lote 13: ? banheiros químicos normais com produtos de limpeza, sendo 39 masculinos e 39 femininos; A limpeza deverá ocorrer diariamente;

Lote 14: ? banheiros químicos para deficientes físicos com produtos de limpeza e limpeza diária, sendo 2 masculinos e 2 femininos;

Lote 15: ? Divulgação da Expocentro 2026, em emissora de rádio freqüência modulada FM, sendo veiculado no mínimo 8 inserções de 30 segundos cada, por dia, totalizando 240 ( duzentos e quarenta) inserções no mês, durante os 30 ( trinta)) dias que antecedem o evento, com alcance e cobertura na região de Curitibanos e Planalto Catarinense, devendo priorizar a divulgação na rádio de maior audiência no município de Curitibanos

Lote 16: ? Divulgação da Expocentro 2026 em jornal com veiculação regional, sendo veiculado no mínimo 3 ( três) páginas inteiras nas últimas 3 ( três) semanas que antecedem o evento, respectivamente no mínimo 1 ( uma) página inteira por semana, que o conteúdo a ser publicado deverá ser aprovado previamente pela equipe da CCO. O jornal deverá ter tiragem mínima de **** exemplares no município de Curitibanos;

Lote 17: ? Serviços gráficos de criação de arte, impressão de Folders de no mínimo 15cm x 21 cm 170 gr

Lote 18: ? Serviços gráficos de criação de arte, impressão de mínimo 100 unidades de cartazes de no mínimo 60cm x 40 cm 150 gr;

Lote 19: ? Serviços gráficos de criação de arte, impressão de mínimo 02 outdoor 9x3 para divulgação no município de Curitibanos - SC;

Lote 20: ? Serviço de Segurança desarmado com detector de metal e rádio comunicador - para atuação entre os dias 08 a 10 de maio de 2026. O cronograma deverá ser definido posteriormente junto à CCO

Lote 21: ? Realizar o serviço de limpeza durante o evento que ocorrerá entre os dias 08 a 10 de maio de 2026, e ainda deverá realizar a limpeza posterior ao evento prévia a devolução do espaço. ? A licitante deverá manter no mínimo 02 ( dois) funcionários em cada banheiro fixo do parque. ? A licitante deverá providenciar todo material e equipamento necessário para a perfeita execução do serviço. ? Todo o material utilizado/descartado, deverá ser destinado corretamente conforme Legislação vigente;

Lote 22: Equipe especializada na venda e recepção de ingressos, e tickets de bebidas e alimentação, durante no mínimo 10 ( dez) dias que antecedem o evento.

Lote 23: Realização de 02 ( dois) shows nacionais de grande porte conforme lista ou similar e equiparados, durante 02 ( dois) dias do evento com cobrança de ingressos; - A licitante deverá se responsabilizar por toda demanda dos artistas, como deslocamento, traslado aéreo, terrestre, alimentação, hospedagem, cachê, mobília de camarim, e todas as demais despesas relacionadas ao artista e equipe contratada;

Lote 24: Artistas locais

Lote 25: Banda baile/gaúcho/nativista

Lote 26: Show gospel

Lote 27: Dj

Lote 28: PAISAGISMO E INTERIORES ? Instalação de elementos de paisagismo/interiores em área estimada em ****, contemplando todos os ambientes e setores do espaço destinado a área de shows, esses elementos de paisagismo deverão ser harmônicos com os ambientes e deverão ter a responsabilidade técnica conferida por profissional, devidamente habilitado; ? A licitante deverá realizar letreiro Expocentro conforme logotipo e tamanho definido pela CCO, através de flores naturais, realizando a reposição diária. ? Decorar e mobiliar todos os espaços que forem utilizados;

Lote 29: ELÉTRICA PREDIAL E HIDROSSANITÁRIO ? Providenciar equipes de apoio/supervisão referente a instalação e manutenção elétrica de baixa tensão e hidrossanitária na infraestrutura do parque durante toda a Festa. ? Responsabilizando- se por conforme normas regulamentadas pela concessionária. ? A licitante deverá realizar toda a instalação de pontos de energia/água/esgoto/gás necessários para a perfeita execução do objeto contratado;

Lote 30: A empresa deverá prestar o serviço de alimentação, unha, maquiagem e cabelo para a Rainha, 1 princesa e 2 Princesa, durante os 3 dias, sendo uma vez ao dia no mínimo.

Lote 31: Kits personalizados, sendo que em cada embalagem haverá: embalagem plástica, contendo 1 pacote de pipoca doce com no mínimo 10 gramas, 02 pirulitos com goma de mascar no interior, 01 salgadinho tipo biluzitos ou similar, 01 bombom com no mínimo 20 gramas e 10 balas mastigáveis com no mínimo 5 gramas a unidade

Lote 32: Realizar no dia da pré- abertura, recepção com coquetel para as autoridades ( máximo de 100 pessoas).

Lote 33: Disponibilizar de forma gratuita a partir das 14: 00 horas até as 19: 00 horas, brinquedos infláveis, com no mínimo tobogã gigante tigrão, tobogã kids, tobogã grande jacaré, baby inflável pula pula, tourinho inflável pula pula, castelo inflável, piscina de bolinha, cama elástica grande, cama elástica gigante.

Lote 34: PESSOAL DA SAÚDE A Licitante fornecerá pessoal mínimo para atendimento de urgência e emergência nos dias do evento. A licitante deverá providenciar equipe de segurança, brigadista e todo atendimento de saúde, incluindo ambulância, profissionais habilitados credenciados conforme legislação vigente, medicamentos e demais materiais;

Lote 35: PARQUE DE DIVERSÃO A empresa deverá disponibilizar no mínimo 16 ( dezesseis) brinquedos, sendo obrigatório no mínimo os seguintes: - Roda Gigante. - Crazy Dance. - Kamikaze. - Delta. Obs. : Não será considerado entre os 16 brinquedos, os jogos de azar e similares; - Os Valores dos ingressos deverão respeitar o valor máximo de cada brinquedo de R$ 14, 00. - Deverá ser respeitado as entradas e saídas inclusive a caixa de distribuição de energia elétrica; - O parque de diversões deverá disponibilizar de gerador de energia prórpio compátivel com a quantidade de brinquedos exigidos; - Apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica ART/RRT perante o CREA ou CAU/SC, devidamente quitada, relativa ao registro dos serviços contratados e do profissional responsável pelo Parque de Diversão;

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 2.000.000,00

Critério de disputa: Menor preço global

Local de entrega: Diverso

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: 8DGMK

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Arthur Alves
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
Agilidade em identificar licitações.
Rio Imunne Clínica De Vacinação
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Mobiliario Desmontagem por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...