Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Modulo Ensino |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( SANTANA DE PARNAÍBA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA DE PARNAÍBA-SP

Contratação de empresa especializada em locação, montagem e desmontagem de módulos de ARQUIBANCADAS para utilização em eventos realizados pela Secretaria de Educação pelos alunos da Rede Municipal de Ensino na semana da Pátria

SC ( SÃO JOSÉ ): PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ-SC

REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MOBILIARIO E EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS PARA ATENDER AS UNIDADES ESCOLARES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SÃO JOSÉ/SC.

SC ( JOINVILLE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA (UASG: 158516)

Aquisição de Materiais de Consumo Eletroeletrônico II para todos os câmpus e Reitoria do IFSC.

Lote 2: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Arduino, módulo de ensino de microcontrolador, 54 pinos. Módulo de ensino de microcontroladores baseado na plataforma aberta Arduino, similar ao Arduino Due. CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS: Plataforma de prototipagem eletrônica de código aberto para microcontrolador baseado no microcontrolador Atmel SAM3X8E ARM Cortex-M3; 54 pinos de entrada/saída (dos quais no mínimo 12 podem ser utilizados como saídas PWM), 12 entradas analógicas; 04 portas UART (portas seriais de hardware); 02 portas DAC; velocidade de clock de 84MHz; Memória flash: 512kB ; Memória SRAM: 96kB; Tensão de operação: 3,3VCC; Tensão de entrada: 7 a 12VCC. Placa com: 01 botão RESET; 01 botão erase; 01 porta de conexão padrão USB 2.0; 01 porta de conexão USB OTG; 01 conexão de entrada para alimentação externa; 2 portas TWI; 01 porta de comunicação ICSP; 01 porta de comunicação SPI; 01 porta de comunicação JTAG; tamanho aproximado: 5,3cm x 10,1cm. Demais especificações conforme o edital..
Lote 3: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Arduino, módulo de suporte para prototipagem. Módulo adicional (shield) para uso em conjunto com o módulo de ensino de microcontroladores baseado na plataforma aberta Arduino. Consiste em uma placa adicional para prototipagem de circuitos eletrônicos por solda ou através do uso de (mini) matriz de contatos (inclusa), similar Arduino Proto Shield. CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS: Compatível com os módulos de microcontrolador Arduino UNO e Arduino MEGA; 01 botão RESET; Conexão com a porta ICSP da placa do módulo microcontrolador; Conexão com todos os pinos de entrada/saída da placa placa do módulo microcontrolador; Área de prototipagem com ilhas perfuradas individuais, conjuntos de ilhas perfuradas interligadas, e área para montagem SMD; Tamanho aproximado: 5,3cm x 6,8cm. O módulo de suporte para prototipagem deverá acompanhar (mini) matriz de contatos (protoboard), compatível com o módulo (encaixável sobre o mesmo) com aproximadamente 170 pontos. Garantia mínima de 3 meses..
Lote 4: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Arduino, Módulo Display LCD Alfanumérico 16x2, Com Teclado. Módulo adicional (shield) para uso em conjunto com o módulo de ensino de microcontroladores baseado na plataforma aberta Arduino, que permite mostrar mensagens no display LCD a partir do mesmo, além do acionamento de comandos pelo teclado. CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS: Compatível com os módulos de microcontrolador Arduino UNO e Arduino MEGA; Tipo mostrador (display) de cristal líquido (LCD) alfanumérico com 16 caracteres x 2 linhas (32 caracteres no total), retroiluminado com LEDs com ajuste de brilho; Dotado de teclado de navegação com 5 teclas, mais uma de ´reset´; Caracteres com ajuste de contraste; Formato de ´shield´ para módulo Arduino, possuindo os conectores para inserção da placa base do mesmo; Dimensões aproximadas da placa (variação de até 10%): ****.
Lote 5: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Arduino, Módulo Display LCD TFT 2.4´ Touchscreen. Módulo adicional (shield) para uso em conjunto com o módulo de ensino de microcontroladores baseado na plataforma aberta Arduino, que permite mostrar mensagens no display LCD a partir do mesmo, além do acionamento de comandos através da tela touchscreen. CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS: Tipo mostrador (display) de cristal líquido (LCD), 2,4 polegadas, colorido com 18 bits de controle de cores, resolução de **** pixels, retroiluminado com LEDs, tela sensível ao toque (touchscreen) com 04 fios resistivos; Interface de 8 bits de dados mais 4 linhas de comando; Slot para inserção de cartão de memória SD; Alimentação: 3,3 a 5,0VCC; Formato de ´shield´ para módulo Arduino, possuindo os conectores para inserção da placa base do mesmo; Dimensões aproximadas da placa (variação de até 10%): ****.

12/04/2017 - SC ( JOINVILLE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SANTA CATARINA (UASG: 158516)

Aquisição de Materiais de Consumo Eletroeletrônico I para todos os Câmpus e Reitoria do IFSC.

Lote 3: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Arduino, fonte de alimentação. Dispositivo de provimento de energia para módulo de ensino de microcontroladores baseado na plataforma aberta Arduino. CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS: fonte de alimentação do tipo chaveada (não será aceita fonte linear); Tensão de entrada: faixa de operação entre 100 e 240VAC, 50/60 Hz, automática (sem chave para seleção de tensão de entrada). Tensão de saída nominal: 9VCC; Corrente de saída de no mínimo: 1A; Saída estabilizada e com imunidade a ruídos; Cabo de saída com no mínimo 01 metro de comprimento, dupla capa de isolamento dos condutores e conector P4, compatível com módulo Arduino, na extremidade; Plugue de entrada 2P padrão NBR ****, incorporado ao corpo do gabinete da fonte..
Lote 4: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Arduino, módulo de controle de motores CC e de passo ponte H. Módulo adicional (shield) para uso em conjunto com o módulo de ensino de microcontroladores baseado na plataforma aberta Arduino, que permite o controle de motores de corrente contínua ou de passo utilizando drivers do tipo ponte H a partir do mesmo. CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS: Compatível com os módulos de microcontrolador Arduino UNO e Arduino MEGA; Plataforma de controle de motores CC e de passo baseada no chip L293D (ou similar) com todos os circuitos de alimentação e proteção necessários embarcados; Chips instalados em soquetes (não soldados) que permitem a fácil substituição; Preparado para conexão de até 04 motores CC, 02 servo motores ou 02 motores de passo unipolar/bipolar (04 canais de controle); Alimentação: 5VCC (provida pela placa do microcontrolador); Faixa de tensão de operação para os motores; 4,5 a 36V; Corrente de saída por canal: 0,6A (1,2A de pico); Suporte à combinação dos canais de saída para conexão de motores de passo; Conexão dos motores e alimentação dos motores através de terminais com parafusos (bornes parafusáveis similar a conectores KRE); Demais especificações conforme o edital..
Lote 5: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Arduino, módulo de controle de motores CC de alta corrente. Módulo adicional (shield) para uso em conjunto com o módulo de ensino de microcontroladores baseado na plataforma aberta Arduino, que permite o controle de motores de corrente contínua de alta corrente a partir do mesmo. CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS: Compatível com os módulos de microcontrolador Arduino UNO e Arduino MEGA; Plataforma de controle de motores CC baseada no chip ST **** (ou similar) com todos os circuitos de alimentação e proteção necessários embarcados; Preparado para conexão de 02 motores CC (02 canais de controle); Alimentação: 5VCC (provida pela placa do microcontrolador ou a partir da alimentação do motor); Faixa de tensão de operação para os motores; 5,5 a 24V; Corrente de saída por canal: 12A contínuos (até 30A de pico); Suporte à combinação dos canais de saída para conexão de um motor, de forma a dobrar a corrente máxima de saída (24A contínuos/ 30A de pico); Frequência de operação do PWM: 20kHz; Demais especificações conforme o edital..
Lote 6: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Arduino, módulo de ensino de microcontrolador, 14 pinos. Módulo de ensino de microcontroladores baseado na plataforma aberta Arduino, similar ao Arduino UNO R3. CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS: Plataforma de prototipagem eletrônica de código aberto para microcontrolador baseado no microcontrolador ATmega328; 14 pinos de entrada/saída digital (dos quais 06 podem ser usados como saídas PWM); 06 entradas analógicas; 01 cristal oscilador (ressonador cerâmico) de 16MHz; Velocidade de clock: 16MHz; Memória flash: 32kB; Memória SRAM: 2kB; Memória EEPROM: 1kB; Tensão de operação: 5VCC; Tensão de entrada: 7 a 12VCC; Placa com: 01 porta de conexão padrão USB 2.0, 01 conector de entrada para alimentação externa, 01 porta de conexão ICSP; Deve possuir botão de RESET; Tamanho aproximado: 5,3cm x 6,8cm x 1,0cm; Temperatura de operação: de 10ºC a 60ºC. Demais especificações conforme o edital..
Lote 7: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Arduino, módulo de ensino de microcontrolador, 54 pinos. Módulo de ensino de microcontroladores baseado na plataforma aberta Arduino, similar ao Arduino **** R3. CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS: Plataforma de prototipagem eletrônica de código aberto para microcontrolador baseado no microcontrolador ****; 54 pinos de entrada/saída digital (dos quais 15 podem ser usados como saídas PWM); 16 entradas analógicas; 04 UARTs (portas seriais de hardware); 01 cristal oscilador (ressonador cerâmico) de 16MHz; Velocidade de clock: 16MHz; Memória flash: 256kB; Memória SRAM: 8kB; Memória EEPROM: 4kB; Tensão de operação: 5VCC; Tensão de entrada: 7 a 12VCC; Placa com: 01 porta de conexão padrão USB 2.0, 01 conector de entrada para alimentação externa, 01 porta de conexão ICSP; Deve possuir botão de RESET; Tamanho aproximado: 5,3cm x 10,2cm x 1,0cm. Demais especificações conforme o edital..
Lote 8: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Arduino, módulo Ethernet. Módulo adicional (shield) para uso em conjunto com o módulo de ensino de microcontroladores baseado na plataforma aberta Arduino, disponibilizando comunicação via rede lógica Ethernet (TCP/IP) para este módulo. CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS: Compatível com os módulos de microcontrolador Arduino UNO e Arduino MEGA; Plataforma de comunicação via rede LAN baseada no chip WIZnet **** com suporte a pilha de protocolos TCP/IP; Preparado para alimentação por PoE (módulo Power over Ethernet embarcado na placa); Velocidade de conexão: 10/100 Mbps; Alimentação: 5VCC (provida pela placa do microcontrolador); Conexão com a placa Arduino via porta SPI; Placa com: 01 porta de rede RJ45, 01 conector (slot) para cartão Micro-SD (utilizado para ler/gravar arquivos no cartão); Deve possuir botão de RESET. Garantia mínima de 03 meses. Similar Arduino Ethernet Shield R3..
Lote 9: ACESSÓRIO/COMPONENTE ELÉTRICO ELETRÔNICO. Arduino, módulo relé, 08 canais isolados. Módulo adicional (shield) para uso em conjunto com o módulo de ensino de microcontroladores baseado na plataforma aberta Arduino, que permite o controle de diversos tipos de carga a partir do mesmo. CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS: Compatível com os módulos de microcontrolador Arduino UNO e Arduino MEGA; Plataforma de controle com total de 08 relés de 5V com acionamento por acoplamento óptico (opto-isolados); Compatível com sinais de acionamento TTL (5V); Preparado para conexão de até 08 cargas elétricas independentes; Capacidade de chaveamento de cargas: ****/10A, ****/10A; Conexão das cargas através de terminais com parafusos (bornes parafusáveis similar a conectores KRE); Relés com 01 contato normalmente aberto (NA) e 01 contato normalmente fechado (NF), devendo as conexões de ambos e o terminal comum estarem disponíveis nos bornes para conexão de cargas; Deve possuir LEDs indicadores do estado dos relés; Deve possuir jumper de seleção da tensão de alimentação dos relés entre a da placa Arduino e de fonte externa. Garantia mínima de 03 meses. Similar Arduino Relé Shield 08 canais isolados (Opto-Isolated 8 Channel Relay Board)..

09/03/2017 - MG ( MONTES CLAROS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS/GERAIS/CAMPUS MONTES CLAROS (UASG: 158437)

O objeto da presente licitação é o registro de preços para eventual e futura contratação de empresa especializada para fornecimento de equipamentos de TI, a fim de atender às necessidades do Prédio de Ensino nº 02 (dois) do IFNMG Campus Montes Claros para os próximos 12 (doze) meses, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Modulo Ensino"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.