Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Modulo Solar |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RO ( CACOAL ): PREFEITURA MUNICIPAL DE CACOAL (UASG: 925317)

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA SINALIZAÇÃO DE SEMÁFOROS, para atender a SEMTTRAN.

Lote 2: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. CONTADOR REGRESSIVO MICRO PROCESSADO DE DOIS DÍGITOS PARA PEDESTRE, COR VERDE, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS, TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. OS MÓDULOS LED DEVERÃO OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERDE E UM NEUTRO). SEÇÃO QUADRADA ****. O CONTADOR DEVE ESTAR ACONDICIONADO EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS, UMA EXPOSIÇÃO SOLAR DIRETA POR UM PERÍODO SUPERIOR A CINCO ANOS, GRAU DE PROTEÇÃO IP 55, À PROVA DE POEIRA E CHUVAS. ATENDER A NORMA ABNT NBR ****:2010..
Lote 3: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. BOLACHA DE LED S, COR VERDE, PARA FOCO SEMAFÓRICO DE 200 MM DE DIÂMETRO, COM LENTE TRANSPARENTE EM POLICARBONATO INJETADO, PLANA, COM SUPERFÍCIES LISAS. ISOLADO COM BORRACHAS. O LED UTILIZADO DEVERÁ SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS - TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERDE E UM NEUTRO). A BOLACHA DEVE ESTAR ACONDICIONADA EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS, UMA EXPOSIÇÃO SOLAR DIRETA POR UM PERÍODO.
Lote 4: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. BOLACHA DE LED S, COR VERMELHO, PARA FOCO SEMAFÓRICO DE 200 MM DE DIÂMETRO, COM LENTE TRANSPARENTE EM POLICARBONATO INJETADO, PLANA, COM SUPERFÍCIES LISAS. ISOLADO COM BORRACHAS. O LED UTILIZADO DEVE SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS - TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. . O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERMELHO E UM NEUTRO). A BOLACHA DEVE ESTAR ACONDICIONADA EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS, UMA EXPOSIÇÃO SOLAR DIRETA POR UM.
Lote 5: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. BOLACHA DE LED S, COR AMARELO, PARA FOCO SEMAFÓRICO DE 200 MM DE DIÂMETRO, COM LENTE TRANSPARENTE EM POLICARBONATO INJETADO, PLANA, COM SUPERFÍCIES LISAS. ISOLADO COM BORRACHAS. O LED UTILIZADO DEVE SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS - TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. . O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO AMARELO E UM NEUTRO). A BOLACHA DEVE ESTAR ACONDICIONADA EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS, UMA EXPOSIÇÃO SOLAR.
Lote 8: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. GRUPO FOCAL DE PEDESTRE, MÃO ABERTA (ESPALMADA), COR VERMELHA, PARA FOCO SEMAFÓRICO DE 200 MM DE DIÂMETRO. O LED UTILIZADO DEVE SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS. TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA.) O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERMELHO E UM NEUTRO). SEÇÃO QUADRADA ****. O FOCO DEVE ESTAR ACONDICIONADO EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS, UMA EXPOSIÇÃO SOLAR DIRETA POR UM PERÍODO SUPERIOR A CINCO ANOS, GRAU DE PROTEÇÃO IP 55.
Lote 9: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. GRUPO FOCAL DE PEDESTRE COM EFEITO DE BONECO ANDANDO FORMADO POR LED S PARA GRUPO FOCAL DE 200MM, NA COR VERDE. O LED UTILIZADO DEVE SER DE ALTO BRILHO, POLARIZADOS INDEPENDENTEMENTE DE FORMA QUE CASO OCORRA À QUEIMA DE UM LED NÃO COMPROMETA OS OUTROS (QUEIMA INDEPENDENTE). CIRCUITO COM FONTE CHAVEADA DE TENSÃO, NÃO SERÁ ADMITIDO À UTILIZAÇÃO DE TRANSFORMADORES. OS LED S DEVEM SER FABRICADOS COM ENCAPSULAMENTO HIALINO (INCOLOR) E AS CORES SÃO DETERMINADAS PELA DOPAGEM DO MATERIAL SEMICONDUTOR USADO NA FABRICAÇÃO, DESTA FORMA NÃO NECESSITARÁ DE FILTRO DE COR (LENTES COLORIDAS). A VIDA ÚTIL DO LED NÃO DEVE SER INFERIOR A **** HORAS. TENSÃO NOMINAL 85V / 265V CA. ). SEÇÃO QUADRADA ****. . O MÓDULO LED DEVERA OPERAR NORMALMENTE EM CONDIÇÕES DE TEMPERATURA AMBIENTE DE -10º C A 40º C, TEMPERATURA INTERNA DO GRUPO FOCAL DE ATÉ 80º C E UMIDADE RELATIVA DE ATÉ 90%. A LIGAÇÃO ELÉTRICA DEVE SER SOMENTE POR 2 FIOS (UMA FASE DO VERDE E UM NEUTRO). O FOCO DEVE ESTAR ACONDICIONADO EM CAIXA COM LENTE INCOLOR, CONFECCIONADA EM POLICARBONATO CRISTAL ÓPTICO INJETADO COM PROTEÇÃO UVA, DEVENDO SUPORTAR, SEM DANOS, UMA EXPOSIÇÃO SOLAR DIRETA POR UM PERÍODO SUPERIOR A CINCO ANOS,.
Lote 15: COMPONENTES SINALEIRA TRÂNSITO VEÍCULO / PEDESTRE. PORTA FOCO DA MARCA FOKUS PARA TRÊS (3) MÓDULOS FOCAIS (****) DO PEDESTRE. O PORTA FOCO DEVE SER COMPOSTO DE UMA (1) PESTANA (COBRE FOCO) E UMA (1) CAIXA PARA MÓDULO FOCAL, COM ANTEPARO SOLAR. A TAMPA DO PORTA FOCO DEVE SER DE FORMA QUADRADA PARA RECEBER UM MÓDULO FOCAL DO PEDESTRE DE 200MM DE FORMA QUADRADA. ATENDER AS NORMAS DA NBR DA ABNT. CADA PORTA FOCO DO PEDESTRE DEVE SER INDEPENDENTES E INTERCAMBIÁVEIS ENTRE SI, COM ANTEPARO SOLAR. CONFECCIONADO EM LIGA DE ALUMÍNIO OU POLICARBONATO E POSSUIR VEDAÇÃO CONTRA ÁGUA E POEIRA. SE FOR DE LIGA DE ALUMÍNIO FUNDIDA DEVERÁ ATENDER ÀS EXIGÊNCIAS CONSTANTES DAS NORMAS ASTM. O PORTA FOCOS DEVE SUPORTAR A EXPOSIÇÃO DE INTEMPÉRIES, INSOLAÇÃO DIRETA E MUDANÇAS BRUSCAS DE TEMPERATURA, SEM QUE TAIS CONDIÇÕES CAUSEM DEFORMAÇÕES, TRINCAS, RACHADURAS, DESCOLORAÇÕES OU QUAISQUER OUTRAS DEGRADAÇÕES DE QUALIDADE. TODOS OS COMPONENTES DO PORTA FOCO TAIS COMO: FECHOS, PARAFUSOS, PORCAS, ARRUELAS E FIXADORES DEVERÃO SER DE AÇO INOXIDÁVEL OU LATÃO. A ABERTURA PARA SUBSTITUIÇÃO DOS CONJUNTOS/LÂMPADAS DEVERÁ SER DE FÁCIL ACESSO, NÃO EXIGINDO FERRAMENTAS ESPECIAIS OU DESMONTAGENS..

PB ( CAMPINA GRANDE ): UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA (UASG: 925316)

Aquisição de material de consumo e permanente (adubos,material para irrigação, ferramentas agrárias e acessórios para trator), destinados a Escola Agrícola Assis Chateaubriand - Campus II, e para o Centro de Ciências Humanas e Agrárias - Campus IV, da Universidade Estadual da Paraíba - UEPB.

Lote 70: MODULO DE CIRCUITO INTEGRADO. MÓDULO SOLA 140W TENSÃO DE 12V (ENERGIA SOLAR).

09/03/2017 - PE ( RECIFE ): MINISTÉRIO DAS MINAS E ENERGIA/CENTRAIS ELÉTRICAS BRASILEIRA S/A - ELETROBRÁS/COMPANHIA HIDRO ELÉTRICA DO SÃO FRANCISCO (UASG: 910813)

Implantacao de um sistema de minigeracao solar fotovoltaico conectado a rede na subestacao de messias/al.

Lote 1: Instalação / Manutenção - Energia Fotovoltáica . Implantacao de um sistema de minigeracao de energia solar fotovoltaico conectado a rede na subestacao de messias/al utilizando modulos da chesf.

07/03/2017 - MA ( SÃO LUIS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO (UASG: 158128)

A presente licitação tem por objetivo estabelecer as diretrizes para projeto, autorização, treinamento, fornecimento e instalação de Micro Geradores Fotovoltaicos de 50kWp, conforme especificações constantes no Edital e seus Anexos.

Lote 1: SISTEMA ENERGIA SOLAR - GERACAO ENERGIA ELETRICA. PROJETO, AUTORIZAÇÃO, TREINAMENTO, FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE MICRO GERADOR FOTOVOLTAICO PARA DEMANDA DE GERAÇÃO DE 50 kwp (+10%), CONECTADA À REDE DE DISTRIBUIÇÃO DA CEMAR EM SÃO LUÍS-MA, COMPOSTA DE MÓDULOS FOTOVOLTAICOS POLICRISTALINOS COM GARANTIA DE FABRICAÇÃO MINIMA DE 12 ANOS E 25 ANOS DE GARANTIA LINEAR DE DESEMPENHO COM RENDIMENTO MÍNIMO 90% NO 15º ANO E 85% AO FINAL DO 25º ANO, TOLERANCIA POSITIVA 0/+5Wp, ADEQUADO PARA SITUAÇÃO DE CARGA DE ****, CERTIFICADO INMETRO CLASSE A E SELO PROCEL DE ECONOMIA DE ENERGIA. INVERSORES IP66 DIMENSIONADOS DE FORMA QUE A FALHA DE UMA UNIDADE NÃO REPRESENTE REDUÇÃO SUPERIOR A 50% DA CAPACIDADE NOMINAL DE GERAÇÃO, COM MONITORAMENTO REMOTO VIA WEB SERVER E GARANTIA MÍNIMA DE 7 ANOS. SUPORTES, GANCHOS, E PARAFUSOS INOXIDÁVEIS. CABOS, CONECTORES, ELETROCALHAS, ELETRODUTOS, QUADROS ELÉTRICOS, DISJUNTORES, DPS E DEMAIS MATERIAIS NECESSÁRIOS A INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO DO EQUIPAMENTO SOBRE TELHADO DE EDIFICAÇÕES DA REITORIA DO IFMA, CONSIDERANDO EDIFICAÇÕES DE ATÉ 6 PAVIMENTOS, E DISTANTE ATÉ 100M DO PONTO DE CONEXÃO À REDE DA CONCESSIONÁRIA. GARANTIA DA INSTALAÇÃO DE 2 ANOS, NO MÍNIMO..
Lote 2: SISTEMA ENERGIA SOLAR - GERACAO ENERGIA ELETRICA. PROJETO, AUTORIZAÇÃO, TREINAMENTO, FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE MICRO GERADOR FOTOVOLTAICO PARA DEMANDA DE GERAÇÃO DE 50 kwp (+10%), CONECTADA À REDE DE DISTRIBUIÇÃO DA CEMAR EM SÃO LUÍS-MA, COMPOSTA DE MÓDULOS FOTOVOLTAICOS POLICRISTALINOS COM GARANTIA DE FABRICAÇÃO MINIMA DE 12 ANOS E 25 ANOS DE GARANTIA LINEAR DE DESEMPENHO COM RENDIMENTO MÍNIMO 90% NO 15º ANO E 85% AO FINAL DO 25º ANO, TOLERANCIA POSITIVA 0/+5Wp, ADEQUADO PARA SITUAÇÃO DE CARGA DE ****, CERTIFICADO INMETRO CLASSE A E SELO PROCEL DE ECONOMIA DE ENERGIA. INVERSORES IP66 DIMENSIONADOS DE FORMA QUE A FALHA DE UMA UNIDADE NÃO REPRESENTE REDUÇÃO SUPERIOR A 50% DA CAPACIDADE NOMINAL DE GERAÇÃO, COM MONITORAMENTO REMOTO VIA WEB SERVER E GARANTIA MÍNIMA DE 7 ANOS. SUPORTES, GANCHOS, E PARAFUSOS INOXIDÁVEIS. CABOS, CONECTORES, ELETROCALHAS, ELETRODUTOS, QUADROS ELÉTRICOS, DISJUNTORES, DPS E DEMAIS MATERIAIS NECESSÁRIOS A INSTALAÇÃO E FUNCIONAMENTO DO EQUIPAMENTO EM ESTRUTURA DE COBERTURA DE VAGAS DE ESTACIONAMENTO DA REITORIA DO IFMA, CONSIDERANDO O FORNECIMENTO DA ESTRUTURA METÁLICA DE COBERTURA DAS VAGAS DE ESTACIONAMENTO, E DISTANTE ATÉ 100M DO PONTO DE CONEXÃO À REDE DA CONCESSIONÁRIA. GARANTIA DA INSTALAÇÃO DE 2 ANOS, NO MÍ.

03/02/2017 - RS ( SAO LUIZ GONZAGA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/3ªDIVISÃO DE EXÉRCITO/1ªBRIGADA DE CAVALARIA MECANIZADA/4ºREGIMENTO DE CAVALARIA BLINDADO (UASG: 160431)

Registro de preços para eventual aquisição de material de consumo para manobra e patrulhamento; material elétrico e eletrônico; material de sinalização visual e outros; material de proteção e segurança; uniformes, tecidos e aviamentos; bandeiras, flâmulas e insígnias e; aquisição de material permanente para equipamentos de manobra e patrulhamento e equipamentos de proteção, segurança e socorro, em proveito do 4º RCB e UASGs participantes.

Lote 97: PLACA SINALIZADORA. Painel multi-seta, com 25 módulos na cor ambar com 12 leds cada, que informem sentidos de bloqueios e desvios de fluxo. Com 2 botões de acionamento, sendo liga/desliga, alteração das funções e travamento das funções, com total de 7 funções. Medindo 1,45m de comprimento e 0,60m de altura, com fixação através de parafusos em um suporte de ferro de 1,50m de altura a partir do piso. Alimentação da bateria através de luz solar, bateria solar com medidas de 0,60m de comprimento e 0,35m de largura. Visibilidade de sinalização a ****. Funções: Bloqueio, bloqueio duplo, tipo ´Sargento´ em movimento para direita, tipo ´Sargento´ em movimento para esquerda, seta fixa piscante para ambos sentidos, fixa piscante direita, fixa piscante esquerda. Prazo de entrega 30 dias; prazo de garantia 12 meses..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.