Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Montagem Equipamentos |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PE ( RECIFE ): SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - PE

FORMAÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS PARA LABORATÓRIOS ESPECÍFICOS DE QUÍMICA PARA ATENDIMENTO DAS ESCOLAS TÉCNICAS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

MG ( LAVRAS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UASG: 153032)

Contratação de empresas especializadas visando ao fornecimento de materiais de proteção e segurança para atender às necessidades de diversos setores da Universidade Federal de Lavras.

Lote 11: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. BOTA DE SEGURANÇA EM COURO VAQUETA, TAMANHO 38. - Bota de segurança confeccionada em couro vaqueta com curtimento atravessado, na cor marrom, de aproximadamente 1, 8/ 2, 0 mm linhas de espessura, fechamento em cadarço, colarinho em sintético soft acolchoado com costura central e forrado em tecido não tecido respirável, lingueta semi- fole, forração em tecido não tecido transpirável, palmilha de montagem em poliéster resinado fixada/ costurada junto ao cabedal ( processo Strobel), solado em PU Bidensidade bicolor com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente ao cabedal. Aprovado pelo ministério do trabalho e emprego, possuindo certificado de aprovação válido. Equivalente à marca MARLUVAS, FUJIWARA ou de melhor qualidade. Tamanho 38..
Lote 12: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. BOTA DE SEGURANÇA EM COURO VAQUETA, TAMANHO 39. - Bota de segurança confeccionada em couro vaqueta com curtimento atravessado, na cor marrom, de aproximadamente 1, 8/ 2, 0 mm linhas de espessura, fechamento em cadarço, colarinho em sintético soft acolchoado com costura central e forrado em tecido não tecido respirável, lingueta semi- fole, forração em tecido não tecido transpirável, palmilha de montagem em poliéster resinado fixada/ costurada junto ao cabedal ( processo Strobel), solado em PU Bidensidade bicolor com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente ao cabedal. Aprovado pelo ministério do trabalho e emprego, possuindo certificado de aprovação válido. Equivalente à marca MARLUVAS, FUJIWARA ou de melhor qualidade. Tamanho 39..
Lote 13: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. BOTA DE SEGURANÇA EM COURO VAQUETA, TAMANHO 40. - Bota de segurança confeccionada em couro vaqueta com curtimento atravessado, na cor marrom, de aproximadamente 1, 8/ 2, 0 mm linhas de espessura, fechamento em cadarço, colarinho em sintético soft acolchoado com costura central e forrado em tecido não tecido respirável, lingueta semi- fole, forração em tecido não tecido transpirável, palmilha de montagem em poliéster resinado fixada/ costurada junto ao cabedal ( processo Strobel), solado em PU Bidensidade bicolor com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente ao cabedal. Aprovado pelo ministério do trabalho e emprego, possuindo certificado de aprovação válido. Equivalente à marca MARLUVAS, FUJIWARA ou de melhor qualidade. Tamanho 40..
Lote 14: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. BOTA DE SEGURANÇA EM COURO VAQUETA, TAMANHO 41. - Bota de segurança confeccionada em couro vaqueta com curtimento atravessado, na cor marrom, de aproximadamente 1, 8/ 2, 0 mm linhas de espessura, fechamento em cadarço, colarinho em sintético soft acolchoado com costura central e forrado em tecido não tecido respirável, lingueta semi- fole, forração em tecido não tecido transpirável, palmilha de montagem em poliéster resinado fixada/ costurada junto ao cabedal ( processo Strobel), solado em PU Bidensidade bicolor com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente ao cabedal. Aprovado pelo ministério do trabalho e emprego, possuindo certificado de aprovação válido. Equivalente à marca MARLUVAS, FUJIWARA ou de melhor qualidade. Tamanho 41..
Lote 15: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. BOTA DE SEGURANÇA EM COURO VAQUETA, TAMANHO 42. - Bota de segurança confeccionada em couro vaqueta com curtimento atravessado, na cor marrom, de aproximadamente 1, 8/ 2, 0 mm linhas de espessura, fechamento em cadarço, colarinho em sintético soft acolchoado com costura central e forrado em tecido não tecido respirável, lingueta semi- fole, forração em tecido não tecido transpirável, palmilha de montagem em poliéster resinado fixada/ costurada junto ao cabedal ( processo Strobel), solado em PU Bidensidade bicolor com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente ao cabedal. Aprovado pelo ministério do trabalho e emprego, possuindo certificado de aprovação válido. Equivalente à marca MARLUVAS, FUJIWARA ou de melhor qualidade. Tamanho 42..
Lote 16: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. BOTA DE SEGURANÇA EM COURO VAQUETA, TAMANHO 43. - Bota de segurança confeccionada em couro vaqueta com curtimento atravessado, na cor marrom, de aproximadamente 1, 8/ 2, 0 mm linhas de espessura, fechamento em cadarço, colarinho em sintético soft acolchoado com costura central e forrado em tecido não tecido respirável, lingueta semi- fole, forração em tecido não tecido transpirável, palmilha de montagem em poliéster resinado fixada/ costurada junto ao cabedal ( processo Strobel), solado em PU Bidensidade bicolor com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente ao cabedal. Aprovado pelo ministério do trabalho e emprego, possuindo certificado de aprovação válido. Equivalente à marca MARLUVAS, FUJIWARA ou de melhor qualidade. Tamanho 43..
Lote 17: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. BOTINA DE SEGURANÇA DE USO OCUPACIONAL, TAMANHO 35. - BOTINA PARA USO OCUPACIONAL COM FECHAMENTO POR ATACADOR, CONFECCIONADO EM VAQUETA, NA COR GRAFITE FIBRATEC, COLARINHO ACOLCHOADO EM NYLON, FORRO INTERNO NA GÁSPEA EM NÃO TECIDO E FORRO DO CANO EM NYLON DUBLADO COM MANTA DE NÃO TECIDO COM TRATAMENTO ANTIMICROBIANO, GORGURÃO REFLETIVO, BIQUEIRA PLÁSTICA, PALMILHA DE MONTAGEM EM NÃO TECIDO, SOLADO DE POLIURETANO INJEÇÃO DIRETA BIDENSIDADE BICOLOR E SOBREPALMILHA ANTIMICROBIANA. APROVADO PELO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, POSSUIR CA. EQUIVALENTE À MARCA BRACOL OU DE MELHOR QUALIDADE. TAMANHO 35..
Lote 18: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. BOTINA DE SEGURANÇA DE USO OCUPACIONAL, TAMANHO 36. - BOTINA PARA USO OCUPACIONAL COM FECHAMENTO POR ATACADOR, CONFECCIONADO EM VAQUETA, NA COR GRAFITE FIBRATEC, COLARINHO ACOLCHOADO EM NYLON, FORRO INTERNO NA GÁSPEA EM NÃO TECIDO E FORRO DO CANO EM NYLON DUBLADO COM MANTA DE NÃO TECIDO COM TRATAMENTO ANTIMICROBIANO, GORGURÃO REFLETIVO, BIQUEIRA PLÁSTICA, PALMILHA DE MONTAGEM EM NÃO TECIDO, SOLADO DE POLIURETANO INJEÇÃO DIRETA BIDENSIDADE BICOLOR E SOBREPALMILHA ANTIMICROBIANA. APROVADO PELO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, POSSUIR CA. EQUIVALENTE À MARCA BRACOL OU DE MELHOR QUALIDADE. TAMANHO 36..
Lote 19: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. BOTINA DE SEGURANÇA DE USO OCUPACIONAL, TAMANHO 37. - BOTINA PARA USO OCUPACIONAL COM FECHAMENTO POR ATACADOR, CONFECCIONADO EM VAQUETA, NA COR GRAFITE FIBRATEC, COLARINHO ACOLCHOADO EM NYLON, FORRO INTERNO NA GÁSPEA EM NÃO TECIDO E FORRO DO CANO EM NYLON DUBLADO COM MANTA DE NÃO TECIDO COM TRATAMENTO ANTIMICROBIANO, GORGURÃO REFLETIVO, BIQUEIRA PLÁSTICA, PALMILHA DE MONTAGEM EM NÃO TECIDO, SOLADO DE POLIURETANO INJEÇÃO DIRETA BIDENSIDADE BICOLOR E SOBREPALMILHA ANTIMICROBIANA. APROVADO PELO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, POSSUIR CA. EQUIVALENTE À MARCA BRACOL OU DE MELHOR QUALIDADE. TAMANHO 37..
Lote 20: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. BOTINA DE SEGURANÇA DE USO OCUPACIONAL, TAMANHO 44 - BOTINA PARA USO OCUPACIONAL COM FECHAMENTO POR ATACADOR, CONFECCIONADO EM VAQUETA, NA COR GRAFITE FIBRATEC, COLARINHO ACOLCHOADO EM NYLON, FORRO INTERNO NA GÁSPEA EM NÃO TECIDO E FORRO DO CANO EM NYLON DUBLADO COM MANTA DE NÃO TECIDO COM TRATAMENTO ANTIMICROBIANO, GORGURÃO REFLETIVO, BIQUEIRA PLÁSTICA, PALMILHA DE MONTAGEM EM NÃO TECIDO, SOLADO DE POLIURETANO INJEÇÃO DIRETA BIDENSIDADE BICOLOR E SOBREPALMILHA ANTIMICROBIANA. APROVADO PELO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, POSSUIR CA. EQUIVALENTE À MARCA BRACOL OU DE MELHOR QUALIDADE. TAMANHO 44..
Lote 21: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA COM BIQUEIRA EM COMPOSITE PARA TRABALHOS COM ELETRICIDADE, NÚMERO 37. USAR ESSE ITEM. - Calçado de segurança confeccionada em couro vaqueta, número 37, com curtimento atravessado, 1, 8/ 2, 0 mm linhas de espessura, fechamento em cadarço, colarinho em sintético soft acolchoado com costura central e forrado em tecido não tecido respirável, linqueta semi- fole, forração em tecido não tecido transpirável, palmilha de montagem em tanino dublada ou têxtil resistente a perfuração fixada/ costurada junto ao cabedal ( processo Strobel), biqueira de composite, solado em PU Bidensidade bicolor com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente ao cabedal. Indicado para serviços com eletricidade, aprovado pelo ministério do trabalho e emprego. Equivalente à marca Marluvas, Fujiwara ou de melhor qualidade..
Lote 22: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA COM BIQUEIRA EM COMPOSITE PARA TRABALHOS COM ELETRICIDADE, NÚMERO 38. USAR ESSE ITEM. - Calçado de segurança confeccionada em couro vaqueta, número 38, com curtimento atravessado, 1, 8/ 2, 0 mm linhas de espessura, fechamento em cadarço, colarinho em sintético soft acolchoado com costura central e forrado em tecido não tecido respirável, linqueta semi- fole, forração em tecido não tecido transpirável, palmilha de montagem em tanino dublada ou têxtil resistente a perfuração fixada/ costurada junto ao cabedal ( processo Strobel), biqueira de composite, solado em PU Bidensidade bicolor com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente ao cabedal. Indicado para serviços com eletricidade, aprovado pelo ministério do trabalho e emprego. Equivalente à marca Marluvas, Fujiwara ou de melhor qualidade..
Lote 23: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA COM BIQUEIRA EM COMPOSITE PARA TRABALHOS COM ELETRICIDADE, NÚMERO 39. USAR ESSE ITEM. - Calçado de segurança confeccionada em couro vaqueta, número 39, com curtimento atravessado, 1, 8/ 2, 0 mm linhas de espessura, fechamento em cadarço, colarinho em sintético soft acolchoado com costura central e forrado em tecido não tecido respirável, linqueta semi- fole, forração em tecido não tecido transpirável, palmilha de montagem em tanino dublada ou têxtil resistente a perfuração fixada/ costurada junto ao cabedal ( processo Strobel), biqueira de composite, solado em PU Bidensidade bicolor com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente ao cabedal. Indicado para serviços com eletricidade, aprovado pelo ministério do trabalho e emprego. Equivalente à marca Marluvas, Fujiwara ou de melhor qualidade..
Lote 24: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA COM BIQUEIRA EM COMPOSITE PARA TRABALHOS COM ELETRICIDADE, NÚMERO 40. USAR ESSE ITEM. - Calçado de segurança confeccionada em couro vaqueta, número 40, com curtimento atravessado, 1, 8/ 2, 0 mm linhas de espessura, fechamento em cadarço, colarinho em sintético soft acolchoado com costura central e forrado em tecido não tecido respirável, linqueta semi- fole, forração em tecido não tecido transpirável, palmilha de montagem em tanino dublada ou têxtil resistente a perfuração fixada/ costurada junto ao cabedal ( processo Strobel), biqueira de composite, solado em PU Bidensidade bicolor com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente ao cabedal. Indicado para serviços com eletricidade, aprovado pelo ministério do trabalho e emprego. Equivalente à marca Marluvas, Fujiwara ou de melhor qualidade..
Lote 25: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA COM BIQUEIRA EM COMPOSITE PARA TRABALHOS COM ELETRICIDADE, NÚMERO 41. USAR ESSE ITEM. - Calçado de segurança confeccionada em couro vaqueta, número 41, com curtimento atravessado, 1, 8/ 2, 0 mm linhas de espessura, fechamento em cadarço, colarinho em sintético soft acolchoado com costura central e forrado em tecido não tecido respirável, linqueta semi- fole, forração em tecido não tecido transpirável, palmilha de montagem em tanino dublada ou têxtil resistente a perfuração fixada/ costurada junto ao cabedal ( processo Strobel), biqueira de composite, solado em PU Bidensidade bicolor com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente ao cabedal. Indicado para serviços com eletricidade, aprovado pelo ministério do trabalho e emprego. Equivalente à marca Marluvas, Fujiwara ou de melhor qualidade..
Lote 26: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA COM BIQUEIRA EM COMPOSITE PARA TRABALHOS COM ELETRICIDADE, NÚMERO 42. USAR ESSE ITEM. - Calçado de segurança confeccionada em couro vaqueta, número 42, com curtimento atravessado, 1, 8/ 2, 0 mm linhas de espessura, fechamento em cadarço, colarinho em sintético soft acolchoado com costura central e forrado em tecido não tecido respirável, linqueta semi- fole, forração em tecido não tecido transpirável, palmilha de montagem em tanino dublada ou têxtil resistente a perfuração fixada/ costurada junto ao cabedal ( processo Strobel), biqueira de composite, solado em PU Bidensidade bicolor com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente ao cabedal. Indicado para serviços com eletricidade, aprovado pelo ministério do trabalho e emprego. Equivalente à marca Marluvas, Fujiwara ou de melhor qualidade..
Lote 27: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA COM BIQUEIRA EM COMPOSITE PARA TRABALHOS COM ELETRICIDADE, NÚMERO 43. USAR ESSE ITEM. - Calçado de segurança confeccionada em couro vaqueta, número 43, com curtimento atravessado, 1, 8/ 2, 0 mm linhas de espessura, fechamento em cadarço, colarinho em sintético soft acolchoado com costura central e forrado em tecido não tecido respirável, linqueta semi- fole, forração em tecido não tecido transpirável, palmilha de montagem em tanino dublada ou têxtil resistente a perfuração fixada/ costurada junto ao cabedal ( processo Strobel), biqueira de composite, solado em PU Bidensidade bicolor com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente ao cabedal. Indicado para serviços com eletricidade, aprovado pelo ministério do trabalho e emprego. Equivalente à marca Marluvas, Fujiwara ou de melhor qualidade..
Lote 28: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA COM BIQUEIRA EM COMPOSITE PARA TRABALHOS COM ELETRICIDADE, NÚMERO 44. USAR ESSE ITEM. - Calçado de segurança confeccionada em couro vaqueta, número 44, com curtimento atravessado, 1, 8/ 2, 0 mm linhas de espessura, fechamento em cadarço, colarinho em sintético soft acolchoado com costura central e forrado em tecido não tecido respirável, linqueta semi- fole, forração em tecido não tecido transpirável, palmilha de montagem em tanino dublada ou têxtil resistente a perfuração fixada/ costurada junto ao cabedal ( processo Strobel), biqueira de composite, solado em PU Bidensidade bicolor com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente ao cabedal. Indicado para serviços com eletricidade, aprovado pelo ministério do trabalho e emprego. Equivalente à marca Marluvas, Fujiwara ou de melhor qualidade..
Lote 29: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. CALÇADO DE SEGURANÇA COM BIQUEIRA EM COMPOSITE PARA TRABALHOS COM ELETRICIDADE, NÚMERO 45. USAR ESSE ITEM. - Calçado de segurança confeccionada em couro vaqueta, número 45, com curtimento atravessado, 1, 8/ 2, 0 mm linhas de espessura, fechamento em cadarço, colarinho em sintético soft acolchoado com costura central e forrado em tecido não tecido respirável, linqueta semi- fole, forração em tecido não tecido transpirável, palmilha de montagem em tanino dublada ou têxtil resistente a perfuração fixada/ costurada junto ao cabedal ( processo Strobel), biqueira de composite, solado em PU Bidensidade bicolor com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente ao cabedal. Indicado para serviços com eletricidade, aprovado pelo ministério do trabalho e emprego. Equivalente à marca Marluvas, Fujiwara ou de melhor qualidade..

RS ( RIO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO RIO GRANDE/PRÓ-REITORIA ADMINISTRATIVA (UASG: 154042)

Aquisição de equipamentos de informática

Lote 2: ACESSÓRIO / COMPONENTE PARA MICROCOMPUTADOR. Monitor de LED com as seguintes características mínimas: 21, 5 polegadas, resolução de **** Full HD, fonte interna de alimentação de 110/ 220V automática, na cor preta. Conectividade: 1 DVI- D ( com suporte a HDCP) ou 1 DisplayPort ( com suporte a HDCP) e 1 VGA. Condições de entrega: Todos os cabos e acessórios do equipamento deverão vir necessariamente dentro de sua respectiva caixa ou afixados ( à sua caixa), não sendo aceitas entregas fracionadas dos acessórios que compões o equipamento. Garantia e Assistência Técnica: A garantia dos equipamentos fornecidos compreende os defeitos decorrentes de projeto, fabricação, construção, montagem, acondicionamento, transporte ou desgaste prematuro, envolvendo, obrigatoriamente, a substituição de peças. O prazo de garantia dos equipamentos oferecidos é de 12 ( doze) meses a contar da data de entrega. Prazo de atendimento e solução de problemas nos equipamentos em garantia é de no máximo 5 ( cinco) dias úteis, a contar da comunicação da contratante à contratada solicitando a abertura do chamado..

PA ( BELÉM ): GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ/MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS DO ESTADO DO PARÁ (UASG: 926475)

Registro de Preços para futura contratação de empresa especializada e/ ou pessoas físicas para a aquisição de materiais e prestação de serviços em eventos institucionais, bem como aquisição e/ ou locação de equipamentos necessários à realização dos serviços, nos termos das especificações, condições e exigências estabelecidas neste instrumento, conforme previsto no edital e seus anexos.

Lote 60: Locação Equipamento - Tradução Simultânea / Sonorização . SISTEMA DE SONORIZAÇÃO COM MONTAGEM E DESMONTAGEM. Completo, compatível com o espaço escolhido para a realização do evento. - Mesa de som com, no mínimo 8 canais, 1 CD Player e demais equipamentos necessários para atender às especificações do evento..

SC ( CHAPECÓ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UASG: 158517)

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de manutenção de máquinas, equipamentos e mobiliários instalados na UFFS.

Lote 1: Instalação / Montagem / Manutenção - Equipamentos Elétricos . Serviço de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças em materiais de laboratórios.
Lote 2: Instalação / Montagem / Manutenção - Equipamentos Elétricos . Serviço de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças em balanças.
Lote 3: Instalação / Montagem / Manutenção - Equipamentos Elétricos . Serviço de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças em balanças..
Lote 4: Instalação / Montagem / Manutenção - Equipamentos Elétricos . Serviço de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças em compressores e bombas.
Lote 5: Instalação / Montagem / Manutenção - Equipamentos Elétricos . Serviço de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças em câmaras de exaustão e similares.
Lote 6: Instalação / Montagem / Manutenção - Equipamentos Elétricos . Serviço de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças em centrífugas e similares.
Lote 7: Instalação / Montagem / Manutenção - Equipamentos Elétricos . Serviço de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças em micrótomo e Termociclador.
Lote 8: Instalação / Montagem / Manutenção - Equipamentos Elétricos . Serviço de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças em destiladores e purificadores de água.
Lote 9: Instalação / Montagem / Manutenção - Equipamentos Elétricos . Serviço de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças em digestores e extratores de amostras.
Lote 10: Instalação / Montagem / Manutenção - Equipamentos Elétricos . Serviço de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças em fornos mufla.
Lote 11: Instalação / Montagem / Manutenção - Equipamentos Elétricos . Serviço de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças em espectrofotômetros, leitoras e lavadoras de microplacas.
Lote 12: Instalação / Montagem / Manutenção - Equipamentos Elétricos . Serviço de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças em fontes de energia e transformadores.
Lote 13: Instalação / Montagem / Manutenção - Equipamentos Elétricos . Serviço de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças em estufas de secagem, câmaras de germinação e incubadoras.
Lote 14: Instalação / Montagem / Manutenção - Equipamentos Elétricos . Serviço de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças em microscópios e afins.
Lote 15: Instalação / Montagem / Manutenção - Equipamentos Elétricos . Serviço de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças em contadores de células, refratômetros e Phmetros.
Lote 16: Instalação / Montagem / Manutenção - Equipamentos Elétricos . Serviço de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças em buretas e Micropipetas.
Lote 17: Instalação / Montagem / Manutenção - Equipamentos Elétricos . Serviço de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças em moinhos.
Lote 18: Instalação / Montagem / Manutenção - Equipamentos Elétricos . Serviço de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças em freezers de Ultra Baixa Temperatura.
Lote 19: Instalação / Montagem / Manutenção - Equipamentos Elétricos . Serviço de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças em equipamentos hospitalares.
Lote 20: Instalação / Montagem / Manutenção - Equipamentos Elétricos . Serviço de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças em equipamentos de refrigeração.
Lote 21: Instalação / Montagem / Manutenção - Equipamentos Elétricos . Serviço de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças em equipamentos de física.
Lote 22: Instalação / Montagem / Manutenção - Equipamentos Elétricos . Serviço de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças em equipamentos de agronomia.
Lote 23: Instalação / Montagem / Manutenção - Equipamentos Elétricos . Serviço de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças em equipamentos de localização e medição.
Lote 24: Instalação / Montagem / Manutenção - Equipamentos Elétricos . Serviço de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças em ferramentas, equipamentos elétricos e afins.
Lote 2: Instalação / Montagem / Manutenção - Equipamentos Elétricos . Serviço de manutenção preventiva e corretiva com fornecimento de peças em balanças.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Montagem Equipamentos"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2018 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.