Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Moveis Sob Medidas |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): PODER JUDICIÁRIO/TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL/TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO DE JANEIRO (UASG: 70017)

Aquisição de material de limpeza.

Lote 3: CERA MÓVEIS. Cera Liquida Incolor Antiderrapante. Composição agente de polimento, formador de filme, coadjuvante, alcalinizante, plastificante, preservante, essência, corante (exceto incolor) e veículo. Ação Antiderrapante. Embalagem em PEAD2. Obs.: o produto deve ser entregue acompanhado da FISPQ (Ficha de Informação de Segurança de Produto Químico), contendo informações relativas aos produtos químicos (substâncias ou misturas), aos riscos à saúde e ao meio ambiente, além das recomendações sobre as medidas de proteção e ações em situação de emergência, de acordo com a NBR ****. Materiais entregues sem a FISPQ serão rejeitados quando da sua entrega. Referência: Audax Facilita ou similar..

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/MAER - GRUPAMENTO DE APOIO/RJ (UASG: 120039)

Registro de preços para futura aquisição de mobiliário para o GAP-RJ e Unidades apoiadas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de referência.

Lote 193: PEÇA MOBÍLIA. Mini porta pallet - medidas: **** x 600 x **** mm todos os componentes do porta pallet devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a ****. A estante deve constituir de 04 colunas, logarinas verticais e reforços laterias, com 06 bandejas em chapa de aço por nivel, com 04 níveis. O processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Devera ser passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de aderência eletrostática na cor cinza cristal, com média de camada entre 60 e 90 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme, garantindo maior aderência e resistência ao desgaste do acabamento final do produto. Não serão permitidas distorções, amassamentos na fabricaçã.
Lote 194: PEÇA MOBÍLIA. Mini porta pallet - medidas: **** x 600 x **** mm todos os componentes do porta pallet devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a ****. A estante deve constituir de 04 colunas, logarinas verticais e reforços laterias, com 06 bandejas em chapa de aço por nivel, com 05 níveis. O processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Devera ser passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de aderência eletrostática na cor cinza cristal, com média de camada entre 60 e 90 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme, garantindo maior aderência e resistência ao desgaste do acabamento final do produto. Não serão permitidas distorções, amassamentos na fabricaçã.
Lote 195: PEÇA MOBÍLIA. Mini porta pallet - medidas: **** x 600 x **** mm todos os componentes do porta pallet devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a ****. A estante deve constituir de 04 colunas, logarinas verticais e reforços laterias, com 06 bandejas em chapa de aço por nivel, com 06 níveis. O processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Devera ser passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de aderência eletrostática na cor cinza cristal, com média de camada entre 60 e 90 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme, garantindo maior aderência e resistência ao desgaste do acabamento final do produto. Não serão permitidas distorções, amassamentos na fabricaç.
Lote 196: PEÇA MOBÍLIA. Porta pallet - medidas: m²todos os componentes do porta pallet devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a ****. A estante deve constituir de colunas, logarinas verticais e reforços laterias, sapata, amarração superior (quando necessario no projeto) o processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Devera ser passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de aderência eletrostática, com média de camada entre 60 e 90 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme, garantindo maior aderência e resistência ao desgaste do acabamento final do produto. Não serão permitidas distorções, amassamentos na fabricação ou aproveitamento de chapas por meio de emendas.
Lote 197: PEÇA MOBÍLIA. Revestimento de plano para porta pallet - medidas: m²todos os componentes do porta pallet devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a ****. Utilizado para armazenagem de cargas fracionadas e paletizadas. Os planos podem conter revestimento metálico, com superfície lisa, antiderrapante com alto relevo ou grelhada (contendo alto relevo e frestas longos furos , que aumentam ventilação, iluminação e passagem de água na ocorrência de incêndio, proporcionando 34% de área vazada). Pode-se também aplicar madeira (MDF ou compensado naval), madwall®, todos fixados através de perfil tipo z ou parafusados. Adicionalmente, os planos revestidos podem ser utilizados para criação de picking. O processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Devera ser passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de.
Lote 200: PEÇA MOBÍLIA. Fechamento telado para porta pallet - medida: m² todos os componentes do porta pallet devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a ****. O fechamento traseiro ou lateral da estrutura porta paletes se faz necessário para evitar a queda de produtos. Produzido em tela metálica com malha de 1 a 2 ou em chapa metálica.o processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Devera ser passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de aderência eletrostática, com média de camada entre 60 e 90 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme, garantindo maior aderência e resistência ao desgaste do acabamento final do produto. Não serão permitidas distorções, amas.
Lote 202: PEÇA MOBÍLIA. Plano h encaixado porta pallet - todos os componentes do porta pallet devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a **** o armazenamento de produtos com medidas diferentes ou paletes de baixa resistência. Por ser encaixado através de abas, pode ser instalado facilmente em estruturas existentes ou reposicionado de forma rápida e simples. Disponível nos modelos simples para um único palete ou em toda a extensão dos planos de carga. O processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Devera ser passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de aderência eletrostática, com média de camada entre 60 e 90 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme,.

SP ( PIRACICABA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRACICABA PREFEITURA DO MUNICIPIO DE PIRACICABA-SP

Registro de preços para fornecimento parcelado de móveis de aço

PR ( PONTA GROSSA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ/UTFPR - CAMPUS PONTA GROSSA (UASG: 153178)

Serviços comuns de confecção e instalação de móveis sob medida, com fornecimento de todos os materiais e mão de obra necessários

Lote 10: Confecção Móveis / Placas / Painéis em vidro . Confecção e Instalação, inclusos material e mão de obra, de ARQUIVO COM 4 GAVETAS, medindo 135cm de altura por 46cm de largura por 71cm de profundidade, as corrediças deverão se telescópicas, confeccionado em MDF de 36mm, engrossado para o tampo, com acabamento em fita de PVC com espessura de 2mm (não será aceito fita de PVC com medida inferior) e MDF de 18mm pra as demais peças, inclusive fundo, com acabamento em fita de PVC com espessura mínima de 1mm (não será aceita fita de 0,45mm), a fixação deve se dar através de buchas metálicas e pinos, sistema mini-fix, não serão aceitos parafusos aparentes soberbo), confeccionado na cor ovo. O móvel advindo desta prestação de serviço que não atender aos critérios de qualidade e perfeição solicitada serão devolvidos para a empresa corrigir as falhas apontadas. Os móveis deverão ser entregues montados completos nos locais determinados pelos setores solicitantes. DAENS: 01 DAFIS: 02 DIRPLAD: 04.

MG: MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO LESTE/4ª REGIÃO MILITAR/4ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/4ºDEPÓSITO DE SUPRIMENTO (UASG: 160120)

Aquisição de suporte móvel pedestal para TV.

Lote 1: Suporte móvel pedestal de chão para TV LCD/LED/Plasma/3D de 32" até 65" com as seguintes características: - cabeamento internamente ao tubo e 1 prateleira - acessórios parafusos, para fixação da tv. - material de aço carbono na cor preta - acabamento com tratamento anti-corrosão e pintura epóxi eletrostática - compatível com sistema VESA: horizontal de 100/ 200/ 300/ 400/ 600 e vertical de 100/ 200/ 300/ 400; - garantia de 1 ano para defeitos de fabricação; - Regulagem de altura do suporte para câmera de vídeo conferência, dvds player, blu-Ray, notebook - rodízios para movimentar o pedestal sobre superfícies planas - capacidade de carga de até 60 Kg; - bandeja para câmera com ajuste de posições em 100 a 100 mm, suporta 14 Kg; - altura (medida do chão ao centro da base de monitor): Ajustável em: **** ou **** ou **** Mm - medidas aproximadas/Funcionalidades: Altura: 1,60 m / Largura: 1,90 m / Comprimento: 0,80 m - Peso:30 Kg e Carga máxima : 90 KG - Referência: suporte de solo line **** para 01 televisão código ssl001

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.