Licitações de Muletas Canadenses

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia

03/10/2025 - BRASIL | SC | FLORIANÓPOLIS

Ministério Da Previdência Social/Instituto Nacional Do Seguro Social/Gerência Regional Em Florianópolis (Uasg: 510181)

Contratação futura e eventual dos serviços de ortetização e protetização ( não implantável), incluindo a avaliação inicial, adaptação e treinamento dos segurados ao uso destes aparelhos, por Sistema de Registro de Preços.

Lote 15: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . MID: Prótese transfemural endoesquelética para amputação de membro inferior direito. Componentes em titânio. Encaixe de contensão isquiática, em fibra de carbono com fixação por tirantes, três liners para fixação de tirantes, 09 tirantes, rotador de joelho, joelho policêntrico hidráulico, com sistema pneumático integrado com amortecedor e pé em fibra de carbono, perfil alto, de alto impacto para mobilidade K4, com duas capas cosméticas ( cor semelhante ao membro contralateral). Deverá ser confeccionado dois encaixes provisórios. MIE: Prótese transfemural endoesquelética para amputação de membro inferior esquerdo. Componentes em titânio. Encaixe de contensão isquiática, em fibra de carbono com fixação por válvula de expulsão de retirada e colocação rápida, três liners com anel adaptável a altura, três aneis de adaptação de altura, rotador de joelho, joelho policêntrico hidráulico, com sistema pneumático integrado com amortecedor e pé em fibra de carbono, perfil alto, de alto impacto para mobilidade K4, com duas capas cosméticas ( cor semelhante ao membro contralateral). Deverá ser confeccionado dois encaixes provisórios. Par de calçados e um par de muletas canadenses. Obs. : os componen.

Lote 1: Cadeira de rodas. Cadeira de rodas, tipo funcionamento manual, tipo construtivo dobrável em x, material estrutura alumínio, acabamento estrutura pintura epóxi, tipo uso locomoção, tamanho adulto, tipo encosto encosto removível, apoio braço apoio braços escamoteáveis, acabamento do encosto e assento náilon, tipo de pneu pneus dianteiros maciços, tipo pneu traseiro traseiro inflável, apoio pés apoio pés removível, capacidade máxima até 120 kg, características adicionais 01 desengate rápido.

Lote 2: Cadeira de rodas. Cadeira de rodas, tipo funcionamento manual, tipo construtivo dobrável em x, material estrutura alumínio, acabamento estrutura pintura epóxi, tipo uso locomoção, tamanho adulto, tipo encosto encosto removível, apoio braço apoio braços escamoteáveis, acabamento do encosto e assento náilon, tipo de pneu pneus dianteiros maciços, tipo pneu traseiro traseiro inflável, apoio pés apoio pés removível, capacidade máxima até 120 kg, características adicionais 01 desengate rápido.

Lote 3: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para desarticulação de ombro mecânica. Encaixe em resina acrílica, reforçada com fibras de carbono, acompanhando o formato do ombro contralateral. Cotovelo mecânico com catraca. Mão mecânica com correias de sustentação e ativação e luva estética com características humanas iguais à contralateral. .

Lote 4: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para desarticulação de ombro, híbrida. Encaixe em resina acrílica com reforço em fibras de carbono, acompanhando o formato do ombro contralateral. Eletrodos de captação de sinal embutidos. Correias de sustentação e de ativação do cotovelo mecânico ( híbrido). Suporte de bateria com botão de ligar ou desligar a mão. Punho com ativação mioelétrica da prono- supinação. Mão mioelétrica com controle proporcional de movimento, com movimento de pinça e luva estética com características humanas iguais à contralateral. Um carregador de bateria com duas baterias. A aquisição deste item estará condicionada à existência de sinal mioelétrico compatível com o adequado funcionamento do sistema, a ser verificado por técnico da empresa responsável pelo processo de protetização. .

Lote 5: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transumeral, passiva/estética. Encaixe em resina acrílica reforçada com fibras de carbono, com apoio no ombro e correias de sustentação. Cotovelo com trava passiva. Antebraço com acabamento estético. Mão passiva com luva estética com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 6: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transumeral, híbrida. Encaixe em resina acrílica rígida com reforço em fibras de carbono, encaixe interno em termoplástico flexível/resina flexível, eletrodos de captação de sinal embutidos, apoio no ombro e correias de sustentação. Cotovelo mecânico com catraca, compatível com a prótese mioelétrica ( híbrido). Punho com ativação mioelétrica da prono- supinação. Suporte de bateria com botão de ligar ou desligar a mão. Mão mioelétrica com controle proporcional de movimento e com sistema de regulagem. Luva estética com características humanas iguais à mão contralateral. Um carregador de bateria com duas baterias. A aquisição deste item estará condicionada à existência de sinal mioelétrico compatível com o adequado funcionamento do sistema, a ser verificado por técnico da empresa responsável pelo processo de protetização. .

Lote 7: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transumeral, mioelétrica. Encaixe em resina acrílica rígida com reforço em fibras de carbono, encaixe interno em termoplástico flexível/resina flexível, eletrodos de captação de sinal embutidos, apoio no ombro e correias de sustentação. Cotovelo com ativação mioelétrica de flexão e extensão, suporte de bateria com botão de ligar ou desligar a mão. Punho de ativação mioelétrica da prono- supinação. Mão mioelétrica com controle proporcional de preensão e pinça. Luva estética com características humanas iguais à mão contralateral. Um carregador de bateria com duas baterias. A aquisição deste item estará condicionada à existência de sinal mioelétrico compatível com o adequado funcionamento do sistema, a ser verificado por técnico da empresa responsável pelo processo de protetização. .

Lote 8: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transradial mecânica. Encaixe externo em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível/resina flexível/silicone. Mão mecânica com controle da preensão, com Luva cosmética em látex/silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 9: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transradial, mioelétrica. Encaixe externo em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível/resina flexível/silicone. Sistema de captação de sinal muscular com regulagem de sensibilidade embutidos, suporte de bateria embutido. Mão com movimento de pinça, controle proporcional de preensão, com sistema de regulagem. Luva com características humanas iguais à mão contralateral. Um carregador de bateria com duas baterias. A aquisição deste item estará condicionada à existência de sinal mioelétrico compatível com o adequado funcionamento do sistema, a ser verificado por técnico da empresa responsável pelo processo de protetização. .

Lote 10: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para desarticulação do punho, mecânica. Encaixe em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível/resina flexível/silicone. Sistema de tirantes e cabo de tração. Mão mecânica ativada por sistema de cabos, com controle de abrir, fechar e da força de preensão, com luva cosmética em látex/silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 11: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para desarticulação do punho, mioelétrica. Encaixe externo em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível/resina flexível/silicone. Sistema de captação de sinal muscular com regulagem de sensibilidade embutidos, suporte de bateria embutido no antebraço. Mão com movimento de pinça, controle proporcional de preensão e sistema de regulagem. Luva cosmética com características humanas iguais à mão contralateral. Um carregador de bateria com duas baterias. A aquisição deste item estará condicionada à existência de sinal mioelétrico compatível com o adequado funcionamento do sistema, a ser verificado por técnico da empresa responsável pelo processo de protetização. .

Lote 12: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica passiva estética para amputação parcial de mão nível carpometacarpal, parcial ou total de dedos. Mão passiva com luva cosmética em látex/silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 13: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para desarticulação do quadril ou hemipelvectomia, endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Cesto pélvico em resina acrílica reforçada com fibras de carbono e de vidro trançadas, resina flexível na borda e na abertura anterior, suspensão com fechamento anterior através de fivelas ou velcro e forração interna da base de apoio em polifórmio se necessário. Articulação do quadril monocêntrica com impulsor interno. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio, para nível de atividade 3 com adaptador de rotação do joelho. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com duas capas cosméticas ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do( s) segurado( s). .

Lote 14: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para desarticulação do quadril ou hemipelvectomia, endoesquelética ( modular) Componentes em aço, alumínio ou titânio Cesto pélvico em resina acrílica reforçada com fibras de carbono e de vidro trançadas, resina flexível na borda e na abertura anterior, suspensão com fechamento anterior através de fivelas ou velcro e forração interna da base de apoio em polifórmio se necessário Articulação do quadril monocêntrica com impulsor interno Joelho monocêntrico hidráulico de alta resistência com capacidade de absorção de peso de 166kg. Adaptador de rotação do joelho Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, de perfil alto, com capacidade de absorção de peso superior a 130kg, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do( s) segurado( s). .

Lote 15: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . MID: Prótese transfemural endoesquelética para amputação de membro inferior direito. Componentes em titânio. Encaixe de contensão isquiática, em fibra de carbono com fixação por tirantes, três liners para fixação de tirantes, 09 tirantes, rotador de joelho, joelho policêntrico hidráulico, com sistema pneumático integrado com amortecedor e pé em fibra de carbono, perfil alto, de alto impacto para mobilidade K4, com duas capas cosméticas ( cor semelhante ao membro contralateral). Deverá ser confeccionado dois encaixes provisórios. MIE: Prótese transfemural endoesquelética para amputação de membro inferior esquerdo. Componentes em titânio. Encaixe de contensão isquiática, em fibra de carbono com fixação por válvula de expulsão de retirada e colocação rápida, três liners com anel adaptável a altura, três aneis de adaptação de altura, rotador de joelho, joelho policêntrico hidráulico, com sistema pneumático integrado com amortecedor e pé em fibra de carbono, perfil alto, de alto impacto para mobilidade K4, com duas capas cosméticas ( cor semelhante ao membro contralateral). Deverá ser confeccionado dois encaixes provisórios. Par de calçados e um par de muletas canadenses. Obs. : os componen.

Lote 16: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone com anéis de vedação. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho monocêntrico hidráulico com adaptador de rotação do joelho, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono com lâmina dupla bipartida de perfil alto para nível de atividade 3/4, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral) ou Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral) ( conforme prescrição médica). Um par de calçados. Espuma e meia cosmética com características humanas iguais ao membro contralateral ( conforme prescrição médica). Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do( s) segurado( s). .

Lote 17: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . PROTESE ENDOESQUELETICA MODULAR, NIVEL TRANSFEMORAL 1/3 MÉDIO, LADO ESQEURDO, ENCAIXE SOB MEDIDA DE CONTENCAO ISQUIADICA EM MATERIAL DE RESINA ACRILICA REFORCADA COM FIBRA DE CARBONO. SUSPENCAO EM VALVULA DE EXPULSAO COM LINER DE SILICONE COM ANEIS DE VEDACAO ( ACOMPANHA 2 LINER). JOELHO HIDRÁULICO. PE EM FIBRA DE CARBONO, PARA GRAU DE MOBILIDADE K3, com duas capas cosméticas ( cor semelhante ao membro contralateral). PREENCHIMENTO EM ESPUMA NA COR DA PELE. ACOMPANHA ENCAIXE DE PROVA EM TERMOPLASTICO. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do( s) segurado( s). .

Lote 18: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Três unidades de liner com anéis de vedação. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho monocêntrico hidráulico com adaptador de rotação do joelho, que possibilite descer degraus com passos alternados. Pé modular em fibra de carbono com sistema de ajuste de altura do salto para nível de atividade 4, com duas capas cosméticas ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Espuma e meia cosmética com características humanas iguais ao membro contralateral. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do( s) segurado( s). .

Lote 19: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone com anéis de vedação. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do( s) segurado( s). .

Lote 20: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Três unidades de Liner com seis anéis de fixação móvel vertical em tamanho variado em tecido na face externa e silicone internamente. Joelho hidráulico monocêntrico para nível de atividade K4 com pré- flexão em extensão total, que possibilite descer escadas e rampas em passo alternado, adaptador de rotação do joelho. Pé em fibra de carbono com lâmina dupla bi partido de perfil alto para segurado com mobilidade K4, com duas capas cosméticas ( cor semelhante ao membro contralateral). Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do ( s) segurado ( s). .

Lote 21: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho monocêntrico hidráulico com adaptador de rotação do joelho, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral) OU Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono com lâmina dupla bipartida de perfil alto para nível de atividade 3/4, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral) ( conforme prescrição). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do( s) segurado( s). .

Lote 22: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas com troca de encaixe definitivo se necessário ( primeira protetização). Três unidades de liner com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho monocêntrico hidráulico com adaptador de rotação do joelho, que possibilite descer degraus com passos alternados. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono com lâmina dupla bipartida de perfil alto para nível de atividade 3, com duas capas cosméticas ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Espuma e meia cosmética com características humanas iguais ao membro contralateral. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do( s) segurado( s). .

Lote 23: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio ou contenção isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Acessório de colocação. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho monocêntrico hidráulico com adaptador de rotação do joelho, que possibilite descer degraus com passos alternados. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono com lâmina dupla bipartida de perfil alto para nível de atividade 4, com duas capas cosméticas ( cor semelhante ao membro contralateral) OU Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3/4, com duas capas cosméticas ( cor semelhante ao membro contralateral) ( conforme prescrição médica). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do( s) segurado( s). .

Lote 24: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório para colocação da prótese. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Adaptador de rotação do joelho. Pé de resposta dinâmica modular com sistema de ajuste de altura do salto para nível de atividade em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Capa cosmetica para protese. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do( s) segurado( s). .

Lote 25: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório para colocação da prótese. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do( s) segurado( s). .

Lote 26: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas com troca de encaixe definitivo se necessário ( primeira protetização). Duas unidades de liner em silicone com anéis de vedação. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3 com adaptador de rotação do joelho. Pé modular em fibra de carbono com sistema de ajuste de altura do salto para nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do( s) segurado( s). .

Lote 27: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas com troca de encaixe definitivo se necessário ( primeira protetização). Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Três unidades de liner em silicone com anéis de vedação. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3/4. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3/4, com duas capas cosméticas ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Espuma e meia cosmética com características humanas iguais ao membro contralateral. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do( s) segurado( s). .

Lote 28: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone com anéis de vedação. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico para nível de atividade 4. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono com lâmina dupla bipartida de perfil alto para nível de atividade 4, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do( s) segurado( s). .

Lote 29: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível em silicone , laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório para colocação da prótese. Joelho policêntrico pneumático para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do( s) segurado( s). .

Lote 30: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese endoesquelética transfemural para amputação proximal, para segurado com coto irregular. Componentes em titânio. Encaixe de contenção isquiática, confeccionado em fibra de carbono com sistema interno em surlyn e com possibilidade de janela, com sistema de fixação por válvula de expulsão de manuseio e retirada rápida, três acessórios para colocação da prótese, rotador de joelho, joelho policêntrico hidráulico, com sistema pneumático integrado, com amortecedor. Pé em fibra de carbono, de resposta dinâmica, de alto impacto, perfil alto, com duas capas cosméticas ( cor semelhante ao membro contralateral). Deverá ser confeccionado dois encaixes provisórios em clear transparente; segurado de primeira protetização. Os componentes devem estar de acordo com o peso corporal do segurado. .

Lote 31: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório para colocação da prótese. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do( s) segurado( s). .

Lote 32: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Encaixe de apoio ou contenção isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone, com anel de vedação. Joelho modular monocêntrico computadorizado com controle das fases de apoio e balanço por microprocessadores. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono com lâmina dupla bipartida de perfil alto e hálux separado para nível de atividade 4, com duas capas cosméticas ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do( s) segurado( s). .

Lote 33: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Três unidades de liner em silicone com anéis de vedação. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, controlado por microprocessador, sensores de aceleração e angulação com controle de fase de apoio e balanço, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 4 OU Joelho hidráulico monocêntrico com microprocessadores eletronicos, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 4 ( conforme prescrição médica). Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, triangular, para nível de atividade 4, com capa cosmética OU Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 4 com laminas, com capa cosmética ( conforme prescrição médica). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do( s) segurado( s). .

Lote 34: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para desarticulação de joelho. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio ou contenção isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone, com anel de vedação. Joelho modular monocêntrico computadorizado com controle das fases de apoio e balanço por microprocessadores. Pé modular em fibra de carbono com lâmina bipartida e hálux separado com sistema de ajuste de altura do salto para nível de atividade 3, com duas capas cosméticas ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do( s) segurado( s). .

Lote 35: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para desarticulação de joelho. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio ou contenção isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Três unidades de liner em silicone, com anel de vedação. Joelho policêntrico pneumático para nível de atividade 3. Pé modular em fibra de carbono com sistema de ajuste de altura do salto para nível de atividade 3, com duas capas cosméticas ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do( s) segurado( s). .

Lote 36: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para desarticulação de joelho. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio ou contenção isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone, com anel de vedação. Joelho policêntrico pneumático para nível de atividade 3/4. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3/4, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do( s) segurado( s). .

Lote 37: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para desarticulação de joelho. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de apoio ou contenção isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone, com anel de vedação. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do( s) segurado( s). .

Lote 38: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe tipo TSWB, laminado em resina acrílica, reforçado com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar associada ao adaptador pneumático de assistência a vácuo. Duas unidades de liner em uretano. Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono com lâmina dupla bipartida de perfil alto para nível de atividade 4, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral) OU Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3/4, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral) OU Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono triangular compatível com nível de atividade 3, com capa e meia cosmética ( conforme prescrição médica). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do( s) segurado( s). .

Lote 39: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em titânio. Encaixe tipo TSWB, laminado em resina acrílica, reforçado com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar associada ao adaptador pneumático de assistência a vácuo com sistema integrado de torção. Duas unidades de liner em uretano. Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono de perfil baixo compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do( s) segurado( s). .

Lote 40: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em alumínio. Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone/uretano ( conforme prescrição). Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3/4, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral) OU Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono com lâmina dupla bipartido de perfil alto para nível de atividade 4, com capa cosmética ( cor semelhante ao membro contralateral) ( conforme prescrição médica). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do( s) segurado( s). .

Lote 41: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica para desarticulação de tornozelo ( SYME/PIROGOFF). Encaixe em resina acrílica, com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas, com abertura de janela para possibilitar a colocação. Cartucho interno flexível com almofada distal. Ajuste por tiras de velcro. Pé tipo lâmina, em fibra de carbono incorporada ao encaixe, para nível de atividade 3, com duas capas cosméticas ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do( s) segurado( s). .

Lote 42: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Órtese cruropodálica confeccionada em polipropileno/resina acrílica, com hastes em duralumínio/aço/titânio com reforços em fibra de carbono e fibras de vidro trançadas, articulação do joelho com trava oculta com opção de liberação manual, com terminação por calha tipo AFO articulada com ajuste para dorsiflexão e flexão plantar. Forração em tecido que permita troca de calor. .

Lote 43: Fabricação de Calçado /Luva /Cinto . Um par de calçados anatômicos com quatro pares de palmilhas para pés neuropáticos com deformidade de Charcot. .

Lote 44: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Três unidades de liner em silicone com anéis de vedação. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Uma capa cosmética para pé. .

Lote 45: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Encaixe de apoio ou contenção isquiática ou descarga distal, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone, com anel ( ou anéis) de vedação OU duas unidades de liner com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe ( conforme prescrição médica). Encaixe de prova em termoplástico transparente. .

Lote 46: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Duplo encaixe, composto por um encaixe interno em material flexível que fica acoplado a um encaixe externo rígido. Podem ser utilizados em cotos médios ou longos. Tem como principal objetivo propiciar maior conforto sem, no entanto, utilizar liner. .

Lote 47: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de apoio/contenção isquiático, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório para colocação da prótese. .

Lote 48: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe tipo KBM, confeccionado em resina acrílica, reforçado em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas, cartucho flexível em polifórmio. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 2/3, com duas capas cosméticas ( cor semelhante ao membro contralateral). Cartucho flexível em polifórmio reserva. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do( s) segurado( s). .

Lote 49: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3, adaptador de rotação do joelho. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Cinta pelvica de sustentação transfemoral. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do( s) segurado( s). .

Lote 50: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé com núcleo em nylon e função multiaxial compatível com nível de atividade 3, com duas capas cosméticas ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do( s) segurado( s). .

Lote 51: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . ÓRTESE: OSP3- Órtese suropodálica para apoio antiequino. Confeccionada em fibra de carbono, com resposta dinâmica, com fecho em velcro e para uso dentro de calçado comum. Um par de calçados. PRÓTESE: Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para desarticulação de joelho. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe com apoio ou contenção isquiática ou descarga distal, em resina acrílica, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas e abertura de janelas se necessário, resina flexível nos bordos, encaixe interno em polifórmio. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico pneumático para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com duas capas cosméticas ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. .

Lote 52: Serviço de Confecção de Órtese e Protese . Órtese suropodálica para apoio antiequino. Confeccionada em fibra de carbono, com resposta dinâmica, com fecho em velcro e para uso dentro de calçado comum. Um par de calçados. .

Lote 53: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . MID: Prótese endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe com sistema TSWB, confeccionado em resina acrílica com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Três unidades de liner em uretano com anéis de vedação. Duas unidades de joelheira de vedação com revestimento interno em uretano. Válvula de expulsão de ar automática. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com duas capas cosméticas ( cor semelhante ao membro contralateral). Um par de calçados. MIE: Órtese suropodálica para apoio antiequino. Confeccionada em fibra de carbono, com resposta dinâmica, com fecho em velcro e para uso dentro de calçado comum. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do( s) segurado( s). .

Lote 54: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transumeral, mecânica. Encaixe em resina acrílica reforçada com fibras de carbono, com apoio no ombro e correias de sustentação e de ativação do cotovelo e mão. Cotovelo mecânico com catraca. Mão mecânica com luva estética com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 55: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para desarticulação de cotovelo mecânica. Encaixe em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono, com apoio no umeral acima dos epicôndilos. Encaixe interno em termoplástico flexível. Cotovelo com trava mecânica/catraca. Punho universal com pronosupinação. Mão mecânica ativada por correias/tirantes. Luva com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 56: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transradial passiva /estética. Encaixe externo em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível/resina flexível. Mão passiva com Luva cosmética em látex/silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 57: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transradial mecânica. Encaixe externo em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível/resina flexível/silicone. Mão mecânica com controle da preensão OU Mão mecânica ativada por correias/tirantes ( conforme prescrição médica), com Luva cosmética em látex/silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 58: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para amputação transradial mecânica. Encaixe externo em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível/resina flexível/silicone. Gancho metálico de acionamento mecânico, com duas lâminas com abertura /fechamento e controle da preensão por correias, acionamento com ombro contralateral. .

Lote 59: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para desarticulação de punho passiva /estética. Mão passiva com luva cosmética em látex/silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 60: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para desarticulação do punho, mecânica. Encaixe em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível/resina flexível/silicone. Sistema de tirantes e cabo de tração. Mão mecânica ativada por sistema de cabos, com controle de abrir, fechar e da força de preensão, com luva cosmética em látex/silicone confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 61: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica para desarticulação do punho, mecânica. Encaixe em resina acrílica rígida reforçada com fibras de carbono. Encaixe interno em termoplástico flexível/silicone. Sistema de tirantes e cabo de tração. Gancho metálico com abertura lateral ativada por sistema de cabos, com controle de abrir, fechar e da força de preensão. .

Lote 62: Confecção de Prótese para Membros Superiores . Prótese ortopédica estética para amputação parcial de mão ( nível metacarpal). Mão passiva com luva cosmética em látex confeccionada com características humanas iguais à mão contralateral. .

Lote 63: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para desarticulação do quadril ou hemipelvectomia, endoesquelética ( modular). Componentes em aço. Cesto pélvico em resina acrílica reforçada com fibras de carbono e de vidro trançadas, resina flexível na borda e na abertura anterior, suspensão com fechamento anterior através de fivelas ou velcro e forração interna da base de apoio em polifórmio se necessário. Articulação do quadril monocêntrica com impulsor interno. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio, para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, compatível com peso acima de 100 Kg, com capa cosmética. Um par de calçados. .

Lote 64: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para desarticulação do quadril ou hemipelvectomia, endoesquelética ( modular). Componentes em aço. Cesto pélvico em resina acrílica reforçada com fibras de carbono e de vidro trançadas, resina flexível na borda e na abertura anterior, suspensão com fechamento anterior através de fivelas ou velcro e forração interna da base de apoio em polifórmio se necessário. Articulação do quadril monocêntrica com impulsor interno. Joelho policêntrico pneumático, para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 65: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço. Encaixe com apoio isquiático, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho pneumático monocêntrico, para nível de atividade 3. Pé com núcleo em nylon e função multiaxial compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 66: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética( modular) para coto curto. Componentes em aço. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total ( melhor adaptação para coto curto), laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com cito pélvico par afixação auxiliar. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé com núcleo em nylon e função multiaxial compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 67: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço. Encaixe de contenção/apoio isquiático, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone com anéis de vedação. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho pneumático monocêntrico, para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 68: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço. Encaixe de apoio/contenção isquiático, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório para colocação da prótese. Joelho hidráulico monocêntrico próprio para pessoas com peso acima de 120Kg, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, próprio para pessoas com peso acima de 120Kg, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 69: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com cinto pélvico para auxiliar suspensão. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório para colocação da prótese. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 70: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, para coto curto, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário e cinto pélvico para suspensão. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório para colocação da prótese. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 71: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular) Componentes em aço. Encaixe de apoio/contenção isquiático, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário e cinto silesiano em couro para auxílio à suspensão da prótese. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório para colocação da prótese. Joelho pneumático monocêntrico, para nível de atividade 2. Pé com núcleo em nylon para nível de atividade 2, com capa cosmética. Espuma e meia cosméticas removíveis. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 72: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço. Encaixe de contenção/apoio isquiático, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório de rotação. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 73: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 74: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço. Encaixe de contenção/apoio isquiático, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com janelas de alívio - se necessário ( conforme prescrição). Duas unidades de liner em silicone com anéis de vedação. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3, e capacidade de peso de até 150kg. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3 e peso de até 150kg, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 75: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço. Encaixe de contenção/apoio isquiático, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transpartente. 2 unidades de liner com anéis, para melhor fixação/suspensão. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 76: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço. Encaixe de contenção/apoio isquiático, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone com anéis de vedação. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Acessórios: adaptador de rotação com trava. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 77: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço. Encaixe de contenção com apoio isquiático, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Duas unidades de liner em silicone com anéis de vedação. Válvula de expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Joelho hidráulico monocêntrico adequado a coto longo /equivalente a desarticulação do joelho, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, com sistema de ajuste de altura do salto para nível de atividade 3, com capa cosmética. Revestimento estético removível em espuma e meia cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 78: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço. Encaixe de contenção/apoio isquiático, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone, com tirante e pontos de fixação que evitem a rotação do encaixe, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho pneumático policêntrico pneumático para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 79: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço. Encaixe de apoio/contenção isquiático, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório para colocação da prótese. Joelho policêntrico pneumático para nível de atividade 3. Pé com núcleo em nylon e função multiaxial compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 80: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Encaixe de apoio/contenção isquiático, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Duas unidades de liner em silicone com anéis de vedação. Obs. Manter as características do encaixe atual, com material flexível nas bordas da extremidade proximal, permitindo sentar com maior conforto e sem perda do vácuo de suspensão. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 81: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para malformação congênita de membro inferior direito, equivalente à amputação transfemoral. Componentes em aço. Encaixe de apoio/contenção isquiático ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório para colocação da prótese. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3 e peso acima de 100kg. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3 e peso acima de 100kg, com capa cosmética OU Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono, com lâminas bipartidas que promovam adaptação à deambulação em terrenos irregulares, compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética. ( conforme prescrição médica) Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 82: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço. Encaixe de apoio/contenção isquiático, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório para colocação da prótese. Adaptador de rotação com trava. Joelho hidráulico monocêntrico, que possibilite descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 83: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Encaixe de contenção/apoio isquiático, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. 2 unidades de Liner em silicone transfemoral com adaptador para pino. Sistema de pino e trava para compor encaixe. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 84: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço. Encaixe de apoio/contenção isquiático, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório para colocação da prótese. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com rigidez compatível com peso corporal acima de 100 Kg, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 85: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . REPARO para prótese ortopédica para amputação transfemoral. Componentes em aço. Encaixe de contenção/apoio isquiático, quadrilátero ou de contato total, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone com anéis de vedação. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Tubo de conexão entre o encaixe e o joelho, para nivelamento /ajuste de altura do joelho protético em relação ao contralateral. Dispositivo para rotação com trava. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 86: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço. Encaixe de contenção/apoio isquiático, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Duas unidades de liner em silicone com anéis de vedação. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 87: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço. Encaixe de contenção/apoio isquiático, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas. Duas unidades de liner em silicone com anéis de vedação. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 88: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica para amputação transfemoral endoesquelética ( modular). Componentes em aço. Encaixe de apoio/contenção isquiático, quadrilátero ou apoio total, em material termoplástico flexível, laminado em resina acrílica rígida, reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com abertura de janelas se necessário. Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Acessório para colocação da prótese. Joelho monocêntrico com freio e impulsor, autobloqueante, em aço para nível de atividade 2. Pé com núcleo em nylon e função multiaxial compatível com nível de atividade 2, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 89: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Duas próteses ortopédicas endoesqueléticas ( modulares) para desarticulação de joelho ( bilateral). Componentes em aço. Dois encaixes com descarga distal, laminados em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas, com abertura de janelas e revestimento interno em termoplástico flexível. Dois joelhos hidráulicos monocêntricos, que possibilitem descer degraus com passos alternados para nível de atividade 3, para desarticulação de joelho. Dois pés de resposta dinâmica em fibra de carbono, compatíveis com nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 90: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Acima doJoelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para desarticulação de joelho. Componentes em aço. Encaixe de descarga distal, apoio ou contenção isquiática, laminado em resina acrílica rígida com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas ( conforme prescrição médica). Válvula com expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone, com anel OU anéis de vedação ( conforme prescrição médica). Joelho policêntrico hidráulico com amortecedor da fase de apoio para nível de atividade 3. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 91: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço. Encaixe tipo TSWB laminado em resina acrílica reforçada com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com adaptador e trava para fixação do pino distal do liner. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Duas unidades de liner em silicone, com pino de fixação distal com trava, de manuseio e colocação rápida. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 92: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço. Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em uretano. Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé com núcleo em nylon e função multiaxial compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética. Espuma e meia cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 93: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço. Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone/uretano. Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, compatível com peso acima de 100 Kg, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 94: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço. Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone/uretano. Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, com capa cosmética. Espuma e meia cosmética removíveis, com fecho de velcro. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 95: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço. Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, com ajuste para atitude em flexão do joelho ( 15). Válvula de expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone/uretano. Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3 e para peso acima de 100 Kg, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 96: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço. Encaixe tipo TSWB, laminado em resina acrílica, reforçado com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática, de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em uretano. Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé modular em carbono com sistema de ajuste de altura do salto para nível de atividade 3. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 97: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço, alumínio ou titânio. Encaixe com sistema TSWB, confeccionado em resina acrílica com reforço em fibra de carbono e fibra de vidro trançadas. Duas unidades de liner em uretano com anéis de vedação. Duas unidades de joelheira de vedação com revestimento interno em uretano. Válvula de expulsão de ar automática. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono para nível de atividade 3, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 98: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Reparos e acessórios para prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. - Encaixe híbrido ( coto curto), de apoio total, com joelho livre, laminado em resina acrílica, reforçado com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas, - Duas unidades de liner de silicone. Duas unidades de joelheira com revestimento em poliuretano. - Capa cosmética para pé em carbono. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 99: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Encaixe com sistema TSWB, em resina acrílica com reforço em fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar automática de manuseio e colocação rápida. Duas unidades de liner em silicone/uretano. Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano ou 100% em silicone. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

Lote 100: Confecção de Prótese de Membro Inferior - Amputação Abaixodo Joelho . Prótese ortopédica endoesquelética ( modular) para amputação transtibial. Componentes em aço. Encaixe tipo TSWB, laminado em resina acrílica, reforçado com fibras de carbono e fibras de vidro trançadas. Válvula de expulsão de ar associada ao adaptador pneumático de assistência a vácuo. Duas unidades de liner em uretano. Duas unidades de joelheira de vedação, com revestimento interno em uretano. Encaixe de prova em termoplástico transparente. Pé de resposta dinâmica em fibra de carbono compatível com nível de atividade 3, para peso superior a 100/110kg, com capa cosmética. Um par de calçados. Obs. : os componentes deverão estar de acordo com o peso corporal do/s segurado/s. .

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Identificador: YJ3MD

26/09/2025 - BRASIL | PE | ANGELIM

Prefeitura Municipal De Angelim - PE

Aquisição de cadeiras de rodas adulto, cadeiras de rodas infantil cadeiras de banho, muletas canadenses e andadores, com o objetivo de atender às necessidades de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, usuárias do Sistema Único de Saúde ( SUS), no âmbito do Fundo Municipal de Saúde do Município de Angelim - PE. Valor Máximo Admitido: R$ ****, 91. Início do acolhimento das propostas: 29/09/2025 às 09: 00h. Limite para acolhimento e abertura das propostas: 09/09/2025 às 09: 00h. Abertura da sess

Diário

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 75.030,91

Identificador: YHDT1

10/09/2025 - BRASIL | RS | PORTO MAUÁ

Municipio De Porto Maua - Municipio De Porto Maua/RS

Registro de preços para eventual aquisição de material ambulatorial, destinado exclusivamente para beneficiários da lei complementar 123/2006

Data do Pregão:

Início do Acolhimento de Propostas:

Edital

Lote 91: PAR DE MULETAS CANADENSES EM ALUMINIO REGULAVEL, SUPORTA ATÉ 130KG. Material: Alum& iacute; nio anodizado de alta resist& ecirc; ncia Capacidade de peso: Suporta at& eacute; 130 kg Altura regul& aacute; vel: Ajuste f& aacute; cil com pinos de press& atilde; o Apoio de antebra& ccedil; o com manopla anat& ocirc; mica Ponteira emborrachada antiderrapante para maior estabilidade Leve e f& aacute; cil de transportar Uso bilateral ( par incluso)

Lote 1: ÁGUA OXIGENADA 1 LITRO, FRASCO COM ****, VALIDADE MÍNIMA DE 36 MESES DA DATA DE FABRICAÇÃO, REGISTRO NA ANVISA. SOLU& Ccedil;& Atilde; O ANTISS& Eacute; PTICA COMPOSI& Ccedil;& Atilde; O: PER& Oacute; XIDO DE HIDROG& Ecirc; NIO 3%, VE& Iacute; CULO QSP 100%. CONSERVA& Ccedil;& Atilde; O ( 15- 30& deg; C). REGISTRO ANVISA. COM DADOS DE IDENTIFICA& Ccedil;& Atilde; O DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, DATA DE FABRICA& Ccedil;& Atilde; O E PRAZO DE VALIDADE, REGISTRO NO MS. FRASCO ESCURO OU OPACO COM 1L CONTENDO

Lote 2: AGULHA 13/0, 45 ( INSULINA) CAIXA COM 100 UNIDADES. Agulha hipod& eacute; rmica descart& aacute; vel 13x0, 45mm ( agulha marrom para aplica& ccedil;& atilde; o de insulina, vacinas e inje& ccedil;& otilde; es subcut& acirc; nea), est& eacute; ril, at& oacute; xica, fabricada com materiais como a& ccedil; o inoxid& aacute; vel, e apirog& ecirc; nica de uso & uacute; nico, garantindo a seguran& ccedil; a e a higiene dos procedimentos, pode ser conectada a qualquer seringa de bico luerlock ou luerslip, composta de c& acirc; nula com bisel, trifacetado, capa protetora em formato cil& iacute; ndrico, c& acirc; nula em a& ccedil; o inox, capa e canh& atilde; o de pol& iacute; meros at& oacute; xicos, esterilizadas e embaladas individualmente em blister de pl& aacute; stico com papel grau cir& uacute; rgico.

Lote 3: AGULHA 20/55 CAIXA COM 100 UNIDADES. Agulha hipod& eacute; rmica, esteril em inox, possui canh& atilde; o identificado p/c& oacute; digo de cores universais acoplamento nas seringas bico luer slip e luer lock & ndash; cx. c/100 und

Lote 4: AGULHA 25/07 CAIXA COM 100 UNIDADES. FABRICADA EM A& Ccedil; O INOXID& Aacute; VEL, EST& Eacute; RIL, ATOXICA, APIROGENICA. CANH& Atilde; O IDENTIFICADA POR CORES DE ACORDO COM A ISO 2009/2016. PERMITE CONEC& Ccedil;& Atilde; O COM SERINGAS DE BICO LUER SLIP E LUER LOCK BISEL TRIFACETADO APROVADO PELO INMETRO. DESCART& Aacute; VEL E DE USO UNICO.

Lote 5: AGULHA 25/08 CAIXA COM 100 UNIDADES. FABRICADA EM A& Ccedil; O INOXID& Aacute; VEL, EST& Eacute; RIL, ATOXICA, APIROGENICA. CANH& Atilde; O IDENTIFICADA POR CORES DE ACORDO COM A ISO 2009/2016. PERMITE CONEC& Ccedil;& Atilde; O COM SERINGAS DE BICO LUER SLIP E LUER LOCK BISEL TRIFACETADO APROVADO PELO INMETRO. DESCART& Aacute; VEL E DE USO UNICO.

Lote 6: AGULHA 40/1, 20 CAIXA COM 100 UNIDADES. AGULHA HIPOD& Eacute; RMICA, **** MM, COM DISPOSITIVO DE SEGURAN& Ccedil; A, DESCART& Aacute; VEL, EST& Eacute; RIL, SILICONIZADA, HASTE DE A& Ccedil; O INOXID& Aacute; VEL COM PONTA EM BISEL TRIFACETADO CANH& Atilde; O PL& Aacute; STICO EM COR UNIVERSAL, CONECTOR PADR& Atilde; O ADAPT& Aacute; VEL & Agrave; SERINGA OU OUTROS DISPOSITIVOS, PROTETOR PL& Aacute; STICO, EMBALAGEM INDIVIDUAL, COM ABERTURA ASS& Eacute; PTICA. EMBALAGEM DEVER& Aacute; CONSTAR DADOS DE IDENTIFICA& Ccedil;& Atilde; O, PROCED& Ecirc; NCIA, TIPO DE ESTERILIZA& Ccedil;& Atilde; O, DATA DE VALIDADE E N& Uacute; MERO DE LOTE. CAIXAS COM 100 UNIDADES CADA.

Lote 7: ÁLCOOL ESTILICO 70% FRASCO COM 30ML. COMPOSI& Ccedil;& Atilde; O: & Aacute; LCOOL ET& Iacute; LICO, POL& Iacute; MERO CARBOX& Iacute; LICO, NEUTRALIZANTE, UMECTANTE, CONSERVANTE, QUELANTE E & Aacute; GUA DEIONIZADA. Bactericida, fungicida e virucida, com laudos de efic& aacute; cia comprovados. O produto deve ser devidamente registrado na ANVISA. A rotulagem da embalagem deve conter, obrigatoriamente: Nome do produto (& Aacute; lcool Et& iacute; lico 70%). Nome e CNPJ do fabricante. N& uacute; mero de registro na ANVISA. Instru& ccedil;& otilde; es de uso. Precau& ccedil;& otilde; es e advert& ecirc; ncias ( produto inflam& aacute; vel). Lote e validade. Conte& uacute; do l& iacute; quido.

Lote 8: Álcool liquido 75% lt. frasco de 1 Litro.

Lote 9: HASTES FLEXÍVEIS CX COM 100 UNIDADES. ALGODAO HIDROFILO - PESO 500 GR - ALGOD& Atilde; O HIDR& Oacute; FILO CONFECCIONADO EM 100% ALGOD& Atilde; O. MACIO E ABSORVENTE, COM MANTAS UNIFORMES E ISENTO DE IMPUREZAS. ROLO COM 500G, COR BRANCA. MACIO, INODORO, BRANCO, EM CAMADAS SOBREPOSTAS FORMANDO UMA MANTA COM ESPESSURA UNIFORME, ENROLADO EM PAPEL APROPRIADO EM TODA A SUA EXTENS& Atilde; O E EMBALADO EM SACO PL& Aacute; STICO INDIVIDUAL; ISENTO DE IMPUREZAS, & Aacute; CIDOS E & Aacute; LCALIS, ALVEJANTE E AMIDO. QUE PROPICIE ABSOR& Ccedil;& Atilde; O E RETEN& Ccedil;& Atilde; O DE L& Iacute; QUIDOS. EM CONFORMIDADE COM A ABNT **** EMBALAGEM DEVER& Aacute; CONSTAR OS DADOS DE IDENTIFICA& Ccedil;& Atilde; O DO PRODUTO, LOTE, DATA DE FABRICA& Ccedil;& Atilde; O E REGISTRO NO MS.

Lote 10: ANTISSÉPTICO CLOREXIDINA SOLUÇÃO 2%. SOLUÇÃO ANTI SÉPTICA COM ATIVIDADE ANTIBACTERIANA. EMBALAGEM C/100ML. . Caracter& iacute; sticas T& eacute; cnicas: Solu& ccedil;& atilde; o l& iacute; mpida e homog& ecirc; nea N& atilde; o cont& eacute; m corantes, conservantes ou fragr& acirc; ncias Produto est& aacute; vel, com validade m& iacute; nima de 12 meses na entrega Embalagem pl& aacute; stica resistente, com sistema de abertura e permita, ap& oacute; s a abertura, encaixe perfeito da tampa adicional que dever& aacute; conter na embalagem, lacrada, de f& aacute; cil manuseio, contendo r& oacute; tulo com nome do produto, dados de identifica& ccedil;& atilde; o, proced& ecirc; ncia, concentra& ccedil;& atilde; o, data de fabrica& ccedil;& atilde; o, validade, n& uacute; mero do lote, fabricante e n& uacute; mero de registro ou notifica& ccedil;& atilde; o na ANVISA, conforme RDC n& ordm; 42, de 13 de agosto de **** necess& aacute; rios: Registro no Minist& eacute; rio da Sa& uacute; de para antiss& eacute; pticos ( RDC n& deg; 107, de 5 de setembro de 2016) e ficha t& eacute; cnica. ( CATMAT: ****) Registro obrigat& oacute; rio na ANVISA

Lote 11: APARELHO DE BARBEAR. PRODUTO DESCART& Aacute; VEL, PARA USO & Uacute; NICO; LAMINA( S) EM A& Ccedil; O INOXID& Aacute; VEL OU MATERIAL DE QUALIDADE EQUIVALENTE, RESISTENTE & Agrave; CORROS& Atilde; O; CABO ERGON& Ocirc; MICO OU ANAT& Ocirc; MICO, QUE PROPORCIONE BOA PEGADA E SEGURAN& Ccedil; A DURANTE O USO; PROTETOR DE L& Acirc; MINA ( CAPINHA PROTETORA) INCLUSO EM CADA UNIDADE; VALIDADE M& Iacute; NIMA DE 12 MESES A PARTIR DA ENTREGA; PRODUTO ESTERILIZADO OU AT& Oacute; XICO PR& Oacute; PRIO PARA O CONTATO COM A PELE; EMBALAGEM INDIVIDUAL OU EM CONJUNTOS COM UNIDADES EMBALADAS DE FORMA QUE GARANTAM A HIGIENE E A INTEGRIDADE DO PRODUTO; REGISTRO NA ANVISA/MS QUANDO APLIC& Aacute; VEL; EMBALAGEM COM IDENTIFICA& Ccedil;& Atilde; O DO FABRICANTE, LOTE, DATA DE FABRICA& Ccedil;& Atilde; O E VALIDADE.

Lote 12: ATADURA 12CM, 13 FIOS, PACOTE COM 12 UNIDADES, 100% CREPOM. CONFECCIONADA EM ALGOD& Atilde; O CRU COM, NO M& Iacute; NIMO, 13 fios/cm& sup2;, PESO M& Iacute; NIMO: 26, 0 GRAMAS, EM CONFORMIDADE COM A ABNT ****, TRAMA REGULAR, COM ACABAMENTO NAS LATERAIS E EXTREMIDADES QUE IMPE& Ccedil; A O DESFIAMENTO OU DEFORME AO MANUSEIO, COM ELASTICIDADE LONGITUDINAL E TRANSVERSAL, MACIA, CAPACIDADE DE ABSOR& Ccedil;& Atilde; O E HIPOALERG& Ecirc; NICA. APRESENTA& Ccedil;& Atilde; O EM ROLO E N& Atilde; O EST& Eacute; RIL. EMBALAGEM INDIVIDUAL E COM DADOS DE IDENTIFICA& Ccedil;& Atilde; O, PROCED& Ecirc; NCIA, DATA DE VALIDADE, LOTE E REGISTRO NO MS. COMPOSI& Ccedil;& Atilde; O M& Iacute; NIMA 63% ALGOD& Atilde; O, DEVE ESTICAR AT& Eacute; 2, 7 M, SER EL& Aacute; STICA, DE ALTA RESIST& Ecirc; NCIA, TRAMA REGULAR, ACABAMENTO DA AUR& Eacute; OLA N& Atilde; O SOLTANDO FIAPOS, SEM SUJIDADE.

Lote 13: ATADURA ELÁSTICA 20 CM X 2, 2 M, COM 12 UNIDADES, 60% ALGODÃO 28% POLIÉSTER 12 % ELASTANO. ATADURA EL& Aacute; STICA 20CM X 2, 2MM. CONFECCIONADA EM TECIDO SINT& Eacute; TICO MISTO. COMPOSI& Ccedil;& Atilde; O E ESTRUTURA CONFEREM AO PRODUTO UM PERFEITO AMOLDAMENTO NAS & Aacute; REAS QUE SE FAZ NECESS& Aacute; RIO ENFAIXAR, PERMANECENDO NO LUGAR, SEM LIMITAR A LIBERDADE DE MOVIMENTOS. MACIA, RESISTENTE, ABSORVENTE E ELASTICIDADE NO SENTIDO LONGITUDINAL. INDICA& Ccedil;& Atilde; O: TRATAMENTOS E CIRURGIAS VASCULARES, PARA USO EM QUEIMADURAS, TERAPIA COMPRESSIVA, APLICA& Ccedil;& Otilde; ES ORTOP& Eacute; DICAS COMO IMOBILIZA& Ccedil;& Otilde; ES, FIXA& Ccedil;& Atilde; O DE CURATIVOS. PASS& Iacute; VEL DE ESTERILIZAR EM AUTOCLAVE, OXIDO DE ETILENO OU RAIO GAMA. TIPO EL& Aacute; STICA, AUTO ADERENTE, AUTOLAV& Aacute; VEL, TIPO EMBALAGEM INDIVIDUAL, INFORMA& Ccedil;& Otilde; ES SOBRE PROCED& Ecirc; NCIA E VALIDADE IMPRESSAS NA EMBALAGEM. REGISTRO NA ANVISA. NBR 14056/2002.

Lote 14: Ataduras 10 cm 13 fios pacote. Com 12 un. 100% crepom. ATADURA DE CREPOM DE 10CM X 1, 8M & ndash; CONFECCIONADA EM ALGOD& Atilde; O CRU COM, NO M& Iacute; NIMO, 13 fios/cm& sup2;, PESO M& Iacute; NIMO: 21, 8 GRAMAS, EM CONFORMIDADE COM A ABNT ****, TRAMA REGULAR, COM ACABAMENTO NAS LATERAIS E EXTREMIDADES QUE IMPE& Ccedil; A O DESFIAMENTO OU DEFORME AO MANUSEIO, COM ELASTICIDADE LONGITUDINAL E TRANSVERSAL, MACIA, CAPACIDADE DE ABSOR& Ccedil;& Atilde; O E HIPOALERG& Ecirc; NICA. APRESENTA& Ccedil;& Atilde; O EM ROLO E N& Atilde; O EST& Eacute; RIL. EMBALAGEM INDIVIDUAL E COM DADOS DE IDENTIFICA& Ccedil;& Atilde; O, PROCED& Ecirc; NCIA, DATA DE VALIDADE, LOTE E REGISTRO NO MS. COMPOSI& Ccedil;& Atilde; O M& Iacute; NIMA 63% ALGOD& Atilde; O, DEVE ESTICAR AT& Eacute; 2, 7 M, SER EL& Aacute; STICA, DE ALTA RESIST& Ecirc; NCIA, TRAMA REGULAR, ACABAMENTO DA AUR& Eacute; OLA N& Atilde; O SOLTANDO FIAPOS, SEM SUJIDADE.

Lote 15: Bolsa coletora de urina **** ml, sistema fechado. . para sonda vesical de demora, com v& aacute; lvula anti- refluxo e local para coelta de urina, sistema fechado, com filtro hidrof& oacute; bico.

Lote 16: BUTERFLY N? 21 ( SCALP). DISPOSITIVO ASS& Eacute; PTICO COM AGULHA SILICONIZADA COM BISEL CURTO E TRIFACETADO. C& Acirc; NULA EM A& Ccedil; O INOXID& Aacute; VEL, ISENTA DE ASPEREZA, L& Uacute; MEM LIMPO, ASAS DE EMPUNHADURA FLEX& Iacute; VEL E ALINHADAS. A AGULHA DEVE POSSUIR UM PROTETOR DE AGULHA PARA GARANTIR A INTEGRIDADE AT& Eacute; O MOMENTO DE USO. CONECTOR R& Iacute; GIDO TIPO LUER, UNIVERSAL, QUE PERMITA ADAPTA& Ccedil;& Atilde; O A EQUIPOS E SERINGAS, COM OCLUSOR. EMBALAGEM INDIVIDUAL, CONSTANDO DADOS DE IDENTIFICA& Ccedil;& Atilde; O, PROCED& Ecirc; NCIA, N& ordm; DO LOTE, DATA DE FABRICA& Ccedil;& Atilde; O, VALIDADE E REGISTRO NO MS. CATETER INTRAVENOSO, MATERIAL A& Ccedil; O INOXID& Aacute; VEL, CALIBRE 21 G, APLICA& Ccedil;& Atilde; O PERIF& Eacute; RICO, CARACTER& Iacute; STICAS ADICIONAIS C/ASA DE FIXA& Ccedil;& Atilde; O, TUBO EXTENSOR SILICONADO, TIPO USO DESCART& Aacute; VEL, ESTERILIDADE EST& Eacute; RIL, EMBALAGEM ABERTURA ASS& Eacute; PTICA, COMPONENTE DISPOSITIVO DE SEGURAN& Ccedil; A, AGULHA REENCAPE AUTOM& Aacute; TICO, EMBALAGEM INDIVIDUAL

Lote 17: BUTERFLY N? 25 ( SCALP). DISPOSITIVO ASS& Eacute; PTICO COM AGULHA SILICONIZADA COM BISEL CURTO E TRIFACETADO. C& Acirc; NULA EM A& Ccedil; O INOXID& Aacute; VEL, ISENTA DE ASPEREZA, L& Uacute; MEM LIMPO, ASAS DE EMPUNHADURA FLEX& Iacute; VEL E ALINHADAS. A AGULHA DEVE POSSUIR UM PROTETOR PARA GARANTIR A INTEGRIDADE AT& Eacute; O MOMENTO DE USO. CONECTOR R& Iacute; GIDO TIPO LUER, UNIVERSAL, QUE PERMITA ADAPTA& Ccedil;& Atilde; O A EQUIPOS E SERINGAS, COM OCLUSOR. EMBALAGEM INDIVIDUAL, CONSTANDO DADOS DE IDENTIFICA& Ccedil;& Atilde; O, PROCED& Ecirc; NCIA, N& ordm; DO LOTE, DATA DE FABRICA& Ccedil;& Atilde; O, VALIDADE E REGISTRO NO MS.

Lote 18: CAMPO CIRURGICO ESTERIL FENESTRADO EM TNT ****: Fenestrado; Material: N& atilde; o tecido, Polipropileno, viscose Polietileno; Propriedade: Hidro- repelente E Imperme& aacute; vel; Refor& ccedil; o: S/Refor& ccedil; o; Fixa& ccedil;& atilde; o: Com fita adesiva hipoalerg& ecirc; nica; Dimens& otilde; es: Cerca De 40 X 40 CM; Cor: C/Cor; Esterilidade: Est& eacute; ril; Esterizado por & oacute; xido de Etileno; Embalado individualmente.

Lote 19: CAMPO CIRURGICO ESTERIL FENESTRADO EM TNT **** . . O campo cir& uacute; rgico est& eacute; ril fenestrado em TNT **** cm & eacute; um dispositivo m& eacute; dico utilizado para o isolamento e a prote& ccedil;& atilde; o da & aacute; rea cir& uacute; rgica durante procedimentos invasivos. Confeccionado em tecido n& atilde; o tecido ( TNT), este campo proporciona barreira contra microrganismos, flu& iacute; dos e part& iacute; culas, mantendo a assepsia do ambiente operat& oacute; rio. Dimens& otilde; es: 75 cm x 75 cm Material: TNT ( tecido n& atilde; o tecido), geralmente 40g/m& sup2; com boa resist& ecirc; ncia e maleabilidade Esterilizado: Sim ( geralmente por & oacute; xido de etileno ou raio gama) Abertura ( fenestra): Corte central ou posicionado de forma estrat& eacute; gica, permitindo exposi& ccedil;& atilde; o apenas da & aacute; rea a ser operada

Lote 20: CATETER INTRAVENOSO N 16. CATETER INTRAVENOSO PERIF& Eacute; RICO N& deg; 16G - DESCART& Aacute; VEL, EST& Eacute; RIL, RADIOPACO, CONFECCIONADO EM MATERIAL AT& Oacute; XICO, PONTA FINA, APIROG& Ecirc; NICO, RESISTENTE, COM ESPESSURA E DIMENS& Otilde; ES ADEQUADAS & Agrave; SUA FINALIDADE, TOTALMENTE UNIFORME, DESLIZANTE, LIVRE DE RUGAS, TOR& Ccedil;& Otilde; ES, RACHADURAS, VAZAMENTOS, EMENDAS, REBARBAS OU QUALQUER OUTRO DEFEITO PREJUDICIAL AO SEU USO, PROTETOR DO CONJUNTO AGULHA/CATETER TRANSPARENTE. CATETER/C& Acirc; NULA CONFECCIONADO EM MATERIAL BIOCOMPAT& Iacute; VEL ( POLIURETANO /TEFLON/VIALON), ARREATIVO A QUIMIOTER& Aacute; PICOS, AGULHA CONFECCIONADA EM A& Ccedil; O INOX, SILICONIZADA, COM BISEL TRIFACETADO, AFIADA, POLIDA, SEM REBARBAS OU RES& Iacute; DUO DE MANUFATURA DE A& Ccedil; O, DEVIDAMENTE AFIXADA. C& Acirc; MARA DE REFLUXO CONFECCIONADA EM PL& Aacute; STICO TRANSPARENTE OU MATERIAL COMPAT& Iacute; VEL, QUE PERMITA R& Aacute; PIDA VISUALIZA& Ccedil;& Atilde; O DO REFLUXO DO SANGUE. CANH& Atilde; O/CONECTOR LUER CONFECCIONADO EM PL& Aacute; STICO TRANSPARENTE OU MATERIAL COMPAT& Iacute; VEL, COM ENCAIXE PERFEITO NOS DISPOSITIVOS DE INFUS& Atilde; O, COM RANHURAS PARA FIXA& Ccedil;& Atilde; O E CODIFICADO EM CORES UNIVERSALMENTE ACEITAS PARA CADA CALIBRE, COM DISPOSITIVO DE SEGURAN& Ccedil; A. EMBALAGEM: O PRODUTO DEVER& Aacute; SER EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIR& Uacute; RGICO E FILME DE POLIPROPILENO/POLI& Eacute; STER TRANSPARENTE ( N& Uacute; MERO DO CALIBRE IMPRESSO E VIS& Iacute; VEL), ESTERILIZADO EM & Oacute; XIDO DE ETILENO, DEVIDAMENTE TERMOSELADO DE FORMA A FAVORECER A ABERTURA E TRANSFER& Ecirc; NCIA COM T& Eacute; CNICA ASS& Eacute; PTICA, COM DADOS DE IDENTIFICA& Ccedil;& Atilde; O, DATA DE FABRICA& Ccedil;& Atilde; O, VALIDADE E N& ordm; DO LOTE - UNIDADE.

Lote 21: CATETER INTRAVENOSO N 18. CATETER INTRAVENOSO PERIF& Eacute; RICO N& ordm; 18G - DESCART& Eacute; VEL, EST& Eacute; RIL, RADIOPACO, CONFECCIONADO EM MATERIAL AT& Oacute; XICO, PONTA FINA, APIROG& Ecirc; NICO, RESISTENTE, COM ESPESSURA E DIMENS& Otilde; ES ADEQUADAS & Agrave; SUA FINALIDADE, TOTALMENTE UNIFORME, DESLIZANTE, LIVRE DE RUGAS, TOR& Ccedil;& Otilde; ES, RACHADURAS, VAZAMENTOS, EMENDAS, REBARBAS OU QUALQUER OUTRO DEFEITO PREJUDICIAL AO SEU USO, PROTETOR DO CONJUNTO AGULHA/CATETER TRANSPARENTE. CATETER/C& Acirc; NULA CONFECCIONADO EM MATERIAL BIOCOMPAT& Iacute; VEL ( POLIURETANO /TEFLON/VIALON), ARREATIVO A QUIMIOTER& Aacute; PICOS, AGULHA CONFECCIONADA EM A& Ccedil; O INOX, SILICONIZADA, COM BISEL TRIFACETADO, AFIADA, POLIDA, SEM REBARBAS OU RES& Iacute; DUO DE MANUFATURA DE A& Ccedil; O, DEVIDAMENTE AFIXADA. C& Acirc; MARA DE REFLUXO CONFECCIONADA EM PL& Aacute; STICO TRANSPARENTE OU MATERIAL COMPAT& Iacute; VEL, QUE PERMITA R& Aacute; PIDA VISUALIZA& Ccedil;& Atilde; O DO REFLUXO DO SANGUE. CANH& Atilde; O/CONECTOR LUER CONFECCIONADO EM PL& Aacute; STICO TRANSPARENTE OU MATERIAL COMPAT& Iacute; VEL, COM ENCAIXE PERFEITO NOS DISPOSITIVOS DE INFUS& Atilde; O, COM RANHURAS PARA FIXA& Ccedil;& Atilde; O E CODIFICADO EM CORES UNIVERSALMENTE ACEITAS PARA CADA CALIBRE, COM DISPOSITIVO DE SEGURAN& Ccedil; A. EMBALAGEM: O PRODUTO DEVER& Aacute; SER EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIR& Uacute; RGICO E FILME DE POLIPROPILENO/POLI& Eacute; STER TRANSPARENTE ( N& Uacute; MERO DO CALIBRE IMPRESSO E VIS& Iacute; VEL), ESTERILIZADO EM & Oacute; XIDO DE ETILENO, DEVIDAMENTE TERMOSELADO DE FORMA A FAVORECER A ABERTURA E TRANSFER& Ecirc; NCIA COM T& Eacute; CNICA ASS& Eacute; PTICA, COM DADOS DE IDENTIFICA& Ccedil;& Atilde; O, DATA DE FABRICA& Ccedil;& Atilde; O, VALIDADE E N& ordm; DO LOTE - UNIDADE.

Lote 22: CATETER INTRAVENOSO N 20. CATETER INTRAVENOSO PERIF& Eacute; RICO N& ordm; 20G - DESCART& Aacute; VEL, EST& Eacute; RIL, RADIOPACO, CONFECCIONADO EM MATERIAL AT& Oacute; XICO, PONTA FINA, APIROG& Ecirc; NICO, RESISTENTE, COM ESPESSURA E DIMENS& Otilde; ES ADEQUADAS & Agrave; SUA FINALIDADE, TOTALMENTE UNIFORME, DESLIZANTE, LIVRE DE RUGAS, TOR& Ccedil;& Otilde; ES, RACHADURAS, VAZAMENTOS, EMENDAS, REBARBAS OU QUALQUER OUTRO DEFEITO PREJUDICIAL AO SEU USO, PROTETOR DO CONJUNTO AGULHA/CATETER TRANSPARENTE. CATETER/C& Acirc; NULA CONFECCIONADO EM MATERIAL BIOCOMPAT& Iacute; VEL ( POLIURETANO/TEFLON/VIALON), ARREATIVO A QUIMIOTER& Aacute; PICOS, AGULHA CONFECCIONADA EM A& Ccedil; O INOX, SILICONIZADA, COM BISEL TRIFACETADO, AFIADA, POLIDA, SEM REBARBAS OU RES& Iacute; DUO DE MANUFATURA DE A& Ccedil; O, DEVIDAMENTE AFIXADA. C& Acirc; MARA DE REFLUXO CONFECCIONADA EM PL& Aacute; STICO TRANSPARENTE OU MATERIAL COMPAT& Iacute; VEL, QUE PERMITA R& Aacute; PIDA VISUALIZA& Ccedil;& Atilde; O DO REFLUXO DO SANGUE. CANH& Atilde; O/CONECTOR LUER CONFECCIONADO EM PL& Aacute; STICO TRANSPARENTE OU MATERIAL COMPAT& Iacute; VEL, COM ENCAIXE PERFEITO NOS DISPOSITIVOS DE INFUS& Atilde; O, COM RANHURAS PARA FIXA& Ccedil;& Atilde; O E CODIFICADO EM CORES UNIVERSALMENTE ACEITAS PARA CADA CALIBRE, COM DISPOSITIVO DE SEGURAN& Ccedil; A. EMBALAGEM: O PRODUTO DEVER& Aacute; SER EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIR& Uacute; RGICO E FILME DE POLIPROPILENO/POLI& Eacute; STER TRANSPARENTE ( N& Uacute; MERO DO CALIBRE IMPRESSO E VIS& Iacute; VEL), ESTERILIZADO EM & Oacute; XIDO DE ETILENO, DEVIDAMENTE TERMOSELADO DE FORMA A FAVORECER A ABERTURA E TRANSFER& Ecirc; NCIA COM T& Eacute; CNICA ASS& Eacute; PTICA, COM DADOS DE IDENTIFICA& Ccedil;& Atilde; O, DATA DE FABRICA& Ccedil;& Atilde; O, VALIDADE E N& ordm; DO LOTE - UNIDADE.

Lote 23: CATETER INTRAVENOSO N 22. CATETER INTRAVENOSO PERIF& Eacute; RICO N& ordm; 22G - DESCART& Aacute; VEL, EST& Eacute; RIL, RADIOPACO, CONFECCIONADO EM MATERIAL AT& Oacute; XICO, PONTA FINA, APIROG& Ecirc; NICO, RESISTENTE, COM ESPESSURA E DIMENS& Otilde; ES ADEQUADAS A SUA FINALIDADE, TOTALMENTE UNIFORME, DESLIZANTE, LIVRE DE RUGAS, TOR& Ccedil;& Otilde; ES, RACHADURAS, VAZAMENTOS, EMENDAS, REBARBAS OU QUALQUER OUTRO DEFEITO PREJUDICIAL AO SEU USO, PROTETOR DO CONJUNTO AGULHA/CATETER TRANSPARENTE. CATETER/C& Acirc; NULA CONFECCIONADO EM MATERIAL BIOCOMPAT& Iacute; VEL ( POLIURETANO/TEFLON/VIALON), ARREATIVO A QUIMIOTER& Aacute; PICOS, AGULHA CONFECCIONADA EM A& Ccedil; O INOX, SILICONIZADA, COM BISEL TRIFACETADO, AFIADA, POLIDA, SEM REBARBAS OU RES& Iacute; DUO DE MANUFATURA DE A& Ccedil; O, DEVIDAMENTE AFIXADA. C& Acirc; MARA DE REFLUXO CONFECCIONADA EM PL& Aacute; STICO TRANSPARENTE OU MATERIAL COMPAT& Iacute; VEL, QUE PERMITA R& Aacute; PIDA VISUALIZA& Ccedil;& Atilde; O DO REFLUXO DO SANGUE. CANH& Atilde; O/CONECTOR LUER CONFECCIONADO EM PL& Aacute; STICO TRANSPARENTE OU MATERIAL COMPAT& Iacute; VEL, COM ENCAIXE PERFEITO NOS DISPOSITIVOS DE INFUS& Atilde; O, COM RANHURAS PARA FIXA& Ccedil;& Atilde; O E CODIFICADO EM CORES UNIVERSALMENTE ACEITA PARA CADA CALIBRE, COM DISPOSITIVO DE SEGURAN& Ccedil; A QUE PERMITE RETRAIR A AGULHA, PARA EVITAR ACIDENTES COM PERFUROCORTANTES, ATENDENDO A NR 32. O PRODUTO DEVE APRESENTAR REGISTRO NO MINIST& Eacute; RIO DA SA& Uacute; DE. EMBALAGEM: O PRODUTO DEVER& Aacute; SER EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIR& Uacute; RGICO E FILME DE POLIPROPILENO/POLI& Eacute; STER TRANSPARENTE ( N& Uacute; MERO DO CALIBRE IMPRESSO E VIS& Iacute; VEL), ESTERILIZADO EM & Oacute; XIDO DE ETILENO, DEVIDAMENTE TERMOSELADO DE FORMA A FAVORECER A ABERTURA E TRANSFER& Ecirc; NCIA COM T& Eacute; CNICA ASS& Eacute; PTICA, COM DADOS DE IDENTIFICA& Ccedil;& Atilde; O, DATA DE FABRICA& Ccedil;& Atilde; O, VALIDADE E N& ordm; DO LOTE - UNIDADE.

Lote 24: CATETER INTRAVENOSO N 24. CATETER INTRAVENOSO PERIF& Eacute; RICO N& ordm; 24G - DESCART& Aacute; VEL, EST& Eacute; RIL, RADIOPACO, CONFECCIONADO EM MATERIAL AT& Oacute; XICO, PONTA FINA, APIROG& Ecirc; NICO, RESISTENTE, COM ESPESSURA E DIMENS& Otilde; ES ADEQUADAS & Agrave; SUA FINALIDADE, TOTALMENTE UNIFORME, DESLIZANTE, LIVRE DE RUGAS, TOR& Ccedil;& Otilde; ES, RACHADURAS, VAZAMENTOS, EMENDAS, REBARBAS OU QUALQUER OUTRO DEFEITO PREJUDICIAL AO SEU USO, PROTETOR DO CONJUNTO AGULHA/CATETER TRANSPARENTE. CATETER/C& Acirc; NULA CONFECCIONADO EM MATERIAL BIOCOMPAT& Iacute; VEL ( POLIURETANO/TEFLON/VIALON), ARREATIVO A QUIMIOTER& Aacute; PICOS, AGULHA CONFECCIONADA EM A& Ccedil; O INOX, SILICONIZADA, COM BISEL TRIFACETADO, AFIADA, POLIDA, SEM REBARBAS OU RES& Iacute; DUO DE MANUFATURA DE A& Ccedil; O, DEVIDAMENTE AFIXADA. C& Acirc; MARA DE REFLUXO CONFECCIONADA EM PL& Aacute; STICO TRANSPARENTE OU MATERIAL COMPAT& Iacute; VEL, QUE PERMITA R& Aacute; PIDA VISUALIZA& Ccedil;& Atilde; O DO REFLUXO DO SANGUE. CANH& Atilde; O/CONECTOR LUER CONFECCIONADO EM PL& Aacute; STICO TRANSPARENTE OU MATERIAL COMPAT& Iacute; VEL, COM ENCAIXE PERFEITO NOS DISPOSITIVOS DE INFUS& Atilde; O, COM RANHURAS PARA FIXA& Ccedil;& Atilde; O E CODIFICADO EM CORES UNIVERSALMENTE ACEITAS PARA CADA CALIBRE, COM DISPOSITIVO DE SEGURAN& Ccedil; A. EMBALAGEM: O PRODUTO DEVER& Aacute; SER EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIR& Uacute; RGICO E FILME DE POLIPROPILENO/POLI& Eacute; STER TRANSPARENTE ( N& Uacute; MERO DO CALIBRE IMPRESSO E VIS& Iacute; VEL), ESTERILIZADO EM & Oacute; XIDO DE ETILENO, DEVIDAMENTE TERMOSELADO DE FORMA A FAVORECER A ABERTURA E TRANSFER& Ecirc; NCIA COM T& Eacute; CNICA ASS& Eacute; PTICA, COM DADOS DE IDENTIFICA& Ccedil;& Atilde; O, DATA DE FABRICA& Ccedil;& Atilde; O, VALIDADE E N& ordm; DO LOTE - UNIDADE. CATETER INTRAVENOSO PERIF& Eacute; RICO N& ordm; 24G CURTO & ndash; 0, 7MM X 14MM, PARA USO NEONATAL - DESCART& Aacute; VEL, EST& Eacute; RIL, RADIOPACO, CONFECCIONADO EM MATERIAL AT& Oacute; XICO, PONTA FINA,

Lote 25: CATETER INTRAVENOSO N14. CATETER INTRAVENOSO PERIF& Eacute; RICO N& deg; 14G - DESCART& Aacute; VEL, EST& Eacute; RIL, RADIOPACO, CONFECCIONADO EM MATERIAL AT& Oacute; XICO, PONTA FINA, APIROG& Ecirc; NICO, RESISTENTE, COM ESPESSURA E DIMENS& Otilde; ES ADEQUADAS & Agrave; SUA FINALIDADE, TOTALMENTE UNIFORME, DESLIZANTE, LIVRE DE RUGAS, TOR& Ccedil;& Otilde; ES, RACHADURAS, VAZAMENTOS, EMENDAS, REBARBAS OU QUALQUER OUTRO DEFEITO PREJUDICIAL AO SEU USO, PROTETOR DO CONJUNTO AGULHA/CATETER TRANSPARENTE. CATETER/C& Acirc; NULA CONFECCIONADO EM MATERIAL BIOCOMPAT& Iacute; VEL ( POLIURETANO/TEFLON/VIALON), ARREATIVO A QUIMIOTER& Aacute; PICOS, AGULHA CONFECCIONADA EM A& Ccedil; O INOX, SILICONIZADA, COM BISEL TRIFACETADO, AFIADA, POLIDA, SEM REBARBAS OU RES& Iacute; DUO DE MANUFATURA DE A& Ccedil; O, DEVIDAMENTE AFIXADA. C& Acirc; MARA DE REFLUXO CONFECCIONADA EM PL& Aacute; STICO TRANSPARENTE OU MATERIAL COMPAT& Iacute; VEL, QUE PERMITA R& Aacute; PIDA VISUALIZA& Ccedil;& Atilde; O DO REFLUXO DO SANGUE. CANH& Atilde; O/CONECTOR LUER CONFECCIONADO EM PL& Aacute; STICO TRANSPARENTE OU MATERIAL COMPAT& Iacute; VEL, COM ENCAIXE PERFEITO NOS DISPOSITIVOS DE INFUS& Atilde; O, COM RANHURAS PARA FIXA& Ccedil;& Atilde; O E CODIFICADO EM CORES UNIVERSALMENTE ACEITAS PARA CADA CALIBRE, COM DISPOSITIVO DE SEGURAN& Ccedil; A. EMBALAGEM: O PRODUTO DEVER& Aacute; SER EMBALADO INDIVIDUALMENTE EM PAPEL GRAU CIR& Uacute; RGICO E FILME DE POLIPROPILENO/POLI& Eacute; STER TRANSPARENTE ( N& Uacute; MERO DO CALIBRE IMPRESSO E VIS& Iacute; VEL), ESTERILIZADO EM & Oacute; XIDO DE ETILENO, DEVIDAMENTE TERMOSELADO DE FORMA A FAVORECER A ABERTURA E TRANSFER& Ecirc; NCIA COM T& Eacute; CNICA ASS& Eacute; PTICA, COM DADOS DE IDENTIFICA& Ccedil;& Atilde; O, DATA DE FABRICA& Ccedil;& Atilde; O, VALIDADE E N& ordm; DO LOTE - UNIDADE.

Lote 26: CLOREXEDINA AQUOSA 0, 2% SOLUÇÃO DEGERMANTE FRASCO DE 01 LITRO. SOLU& Ccedil;& Atilde; O CLOREXIDINA DIGLICONATO, DOSAGEM 2%, FRASCO DE 1 LITRO - APLICA& Ccedil;& Atilde; O DEGERMANTE - dermo suave: solu& ccedil;& atilde; o aquosa composta de digliconato de clorexidina, um antiss& eacute; ptico qu& iacute; mico, antif& uacute; ngico e um bactericida capaz de eliminar tanto bact& eacute; rias gram- positivas quanto bact& eacute; rias gram- negativas, demonstrando menos efic& aacute; cia contra microrganismos gram- negativos, auxilia tamb& eacute; m contra prolifera& ccedil;& atilde; o de bact& eacute; rias. Indicado para uso di& aacute; rio em higieniza& ccedil;& atilde; o da pele & iacute; ntegra. NA EMBALAGEM DEVER& Aacute; CONSTAR: INFORMA& Ccedil;& Otilde; ES SOBRE O PRODUTO, MODO DE USAR, PRECAU& Ccedil;& Otilde; ES E ADVERT& Ecirc; NCIA - FRASCO. VALIDADE M& Iacute; NIMA DE 1 ANO A PARTIR DA DATA DE ENTREGA.

Lote 27: COMPRESSA DE GAZE ESTÉRIL 13 FIOS 7, 5 CM X 7, 5 CM, 05 DOBRAS, 08 CAMADAS ( COM 10 UNIDADES). COM REGISTRO NA ANVISA. COMPRESSA DE GAZE HIDR& Oacute; FILA EST& Eacute; RIL - 7, 5 X 7, 5CM - 15CMX 24CM, PACOTE COM 10 UNIDADES: ABERTURA EM P& Eacute; TALA, GAZE COM DENSIDADE DE 13 FIOS POR CM2 CONFECCIONADA EM TECIDO 100% ALGOD& Atilde; O, DE COR BRANCA, ISENTO DE RES& Iacute; DUOS DE DETERGENTE, AMIDO, ALVEJANTE & Oacute; PTICO, & Aacute; CIDOS E & Aacute; LCALIS, APRESENTANDO- SE EM 8 CAMADAS E 5 DOBRAS ( PARA DENTRO), SEM FALHAS OU FIAPOS, EST& Eacute; RIL. ESTERELIZADA A G& Aacute; S & Oacute; XIDO DE ETILENO - PACOTE.

Lote 28: COMPRESSA DE GAZES ALGODONADA COSTURADA ESTÉRIL, **** CM ( APOSITOS). COMPRESSA CHUMACO PARA CURATIVO, ESTERIL, 100% ALGOD& Atilde; O, 13 FIOS TAMANHO **** - UNIDADE - Curativo cir& uacute; rgico est& eacute; ril, cobertura de gaze 100 % algod& atilde; o, sendo uma camada de algod& atilde; o hidr& oacute; filo e uma camada de gaze, embalados individualmente em papel grau cir& uacute; rgico, tamanho 10 cm x 15 cm. DE COR BRANCA, ISENTO DE RES& Iacute; DUOS DE DETERGENTE, AMIDO, ALVEJANTE & Oacute; PTICO, & Aacute; CIDOS E & Aacute; LCALIS.

Lote 29: Compressas de gaze, embalagem com 500 unidades 7, 5 x 7, 5cm. . COMPRESSA DE GAZE HIDR& Oacute; FILA & ndash; 7, 5 X 7, 5CM, PACOTE COM 500 UNIDADES: COM DENSIDADE DE 13 FIOS POR CM2 CONFECCIONADA EM TECIDO 100% ALGOD& Atilde; O, DE COR BRANCA, ISENTO DE RES& Iacute; DUOS DE DETERGENTE, AMIDO, ALVEJANTE & Oacute; PTICO, & Aacute; CIDOS E & Aacute; LCALIS, APRESENTANDO- SE EM 8 DOBRAS VOLTADAS PARA DENTRO, N& Atilde; O RADIOPACO, N& Atilde; O EST& Eacute; RIL - PACOTE

Lote 30: CONJUNTO DE TALAS MOLDAVEL EM EVA PARA IMOBILIZAÇÃO. ESPESSURA M& Iacute; NIMA DE 4MM TALA MOLD& Aacute; VEL ARAMADA EVA CONJUNTO 04 PE& Ccedil; AS COM VELCRO & ndash; CONFEC& Ccedil;& Atilde; O ESPUMA DE POLIETILENO, F& Aacute; CIL MANUSEIO, MALE& Aacute; VEL, PROVA DA & Aacute; GUA, REUTILIZ& Aacute; VEL, LAV& Aacute; VEL. DISPONIV& Eacute; IS NOS SEGUINTES TAMANHOS: 1 ( UMA) TALA GG, 1 ( UMA) TALA G, 1 ( UMA) TALA M, 1 ( UMA) TALA P, NAS CORES PADR& Otilde; ES INTERNACIONAL. POSSUIR: REGISTRO NA ANVISA.

Lote 31: COTONETES ( HASTES FLEXIVEIS) CX COM 100UNI. HASTE FLEX& Iacute; VEL DE ALGOD& Atilde; O, CAIXA COM 100 UNIDADES - DE POLIPROPILEMO INQUEBR& Aacute; VEL, CONTENDO EM SUAS EXTREMIDADES CABE& Ccedil; AS COM ALGOD& Atilde; O QUE N& Atilde; O SOLTEM FIAPOS, COM FIXA& Ccedil;& Atilde; O SEGURA E SOLU& Ccedil;& Atilde; O ANTI- MICROBIANA ISENTO DE IMPUREZAS - CAIXA.

Lote 32: CURATIVO ADESIVO HIPOALERGICO, P/CURATIVOS APÓS PUNÇÃO VENOSA, CX COM 500UNI. CURATIVO ADESIVO P& Oacute; S PUN& Ccedil;& Atilde; O VENOSA OU INJE& Ccedil;& Atilde; O, CAIXA COM 500 UNIDADES: ANTISS& Eacute; PTICO, REDONDO, HIPOALERG& Ecirc; NICO, COMPOSTO DE FITA ADESIVA MICROPOROSA E ALMOFADA ABSORVENTE - CAIXA. VALIDADE M& Iacute; NIMA DE 12 MESES DA DATA DE ENTREGA

Lote 33: CURATIVO ADESIVO INFANTIL P/COLETA, DIAMETRO, 25MM EM ROLO CX COM 500 UNI. CURATIVO P& Oacute; S COLETA KIDS ADESIVO HIPOAL& Eacute; RGICO ROLO 500 UN/CX CURATIVO ADESIVO REDONDO P& Oacute; S COLETA. MICROPORE ADESIVO HIPOAL& Eacute; RGICO. DESENVOLVIDOS PARA COBRIR E PROTEGER PEQUENOS FERIMENTOS OU REGI& Otilde; ES P& Oacute; S- INJE& Ccedil;& Atilde; O ESPECIALMENTE EM PELES FR& Aacute; GEIS E SENS& Iacute; VEIS, PROMOVENDO O MELHOR AMBIENTE PARA A CICATRIZA& Ccedil;& Atilde; O. CURATIVO ADESIVO PARA PUN& Ccedil;& Atilde; O VENOSA OU INJE& Ccedil;& Atilde; O. ROLO COM 500 UNIDADES. COM TEMA INFANTIL ESTAMPADO.

Lote 34: DISPOSITIVO DE TRANFERENCIA DE SOLUÇÕES LUER LOCK. DISPOSITIVO PARA INFUS& Atilde; O INTRAVENOSA 3 VIAS LUER LOCK. TORNEIRA DESCART& Aacute; VEL DE TR& Ecirc; S VIAS, CONFECCIONADA EM PVC, TRANSPARENTE, AT& Oacute; XICO, APIROG& Ecirc; NICO, COM CONECTORES LUER LOCK UNIVERSAIS, COM TAMPA E ORIENTADOR DE FLUXO DIRECIONADO, 65 A 300 PSI, COM ROSCA, EST& Eacute; RIL, DESCART& Aacute; VEL.

Lote 35: Eletrodo adesivo 5x5 pacotes com 4 unidades em cada. Eletrodo autoadesivo de silicone tamanho 5 x 5cm, para uso atendimentos de fisioterapia. Unidade

Lote 36: ELETRODO PARA ECG COMPATIVEL COM GLOBALTEC. ELETRODO DESCART& Aacute; VEL, CAIXA COM 50 UNIDADES: PARA MONITORIZA& Ccedil;& Atilde; O CARD& Iacute; ACA ADULTO, COM DISCO ADESIVO HIPOALERG& Ecirc; NICO DE ADER& Ecirc; NCIA EFICIENTE COM PAPEL PROTETOR, ELEMENTO SENSOR COM PINO DE ENCAIXE EM A& Ccedil; O INOX, IMPREGNADO DE GEL ESPECIAL QUE PROPORCIONA CONDUTIBILIDADE, DISTRIBU& Iacute; DO UNIFORMEMENTE, COM CAPA PL& Aacute; STICA PARA MANTER A UMIDADE DO GEL - CAIXA.

Lote 37: EQUIPO MACRO GOTAS COMPLETO DESCARPARK. EQUIPO MACROGOTAS PARA ADMINISTRA& Ccedil;& Atilde; O DE SOLU& Ccedil;& Otilde; ES PARENTERAIS & ndash; COM C& Acirc; MARA DE GOTEJAMENTO TRANSPARENTE E FLEX& Iacute; VEL COM FILTRO DE PART& Iacute; CULAS EM SEU INTERIOR, COM GOTEJADOR PRECISO OBEDECENDO & Agrave; RELA& Ccedil;& Atilde; O 1ML = 20 GTS, BICO PERFURANTE, COM FILTRO DE ENTRADA DE A R, CONECTOR PL& Aacute; STICO COM TAMPA DE PROTE& Ccedil;& Atilde; O, TUBO DE PVC TRANSPARENTE COM NO MINIMO 1, 35 METROS DE COMPRIMENTO, PIN& Ccedil; A ROLETE, INJETOR LATERAL AUTOCICATRIZANTE, CONECTOR LUER LOCK, EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL CIR& Uacute; RGICO, COM ABERTURA EM P& Eacute; TALA, ESTERILIZADO A & Oacute; XIDO DE ETILENO - UNIDADE.

Lote 38: EQUIPO MICRO GOTAS FLEXÍVEL COM ROLETE SIMPLES, MEDSONDA. EQUIPO MICROGOTAS PARA ADMINISTRA& Ccedil;& Atilde; O DE SOLU& Ccedil;& Otilde; ES PARENTERAIS - COM C& Acirc; MARA DE GOTEJAMENTO TRANSPARENTE E FLEX& Iacute; VEL, COM FILTRO DE PART& Iacute; CULAS EM SEU INTERIOR, BICO PERFURANTE, CONECTOR PL& Aacute; STICO COM TAMPA DE PROTE& Ccedil;& Atilde; O, TUBO DE PVC TRANSPARENTE COM NO M& Iacute; NIMO 1, 35 METROS DE COMPRIMENTO, PIN& Ccedil; A ROLETE, INJETOR LATERAL AUTOCICATRIZANTE, CONECTOR LUER LOCK - UNIDADE.

Lote 39: EQUIPO MULTIVIAS COM CLAMP 2 VIAS . EQUIPO MULT& Iacute; VIAS 2 VIAS - INFUSOR COM CLAMP, MATERIAL PVC, TUBO FLEX& Iacute; VEL, COM TAMPA LUER LOCK E NA PONTA DISTAL CONEX& Atilde; O LUER SLIP COM PROTETOR, COM CLAMP CORTA FLUXO COM CORES DIFERENCIADAS PARA AUXILIAR NA IDENTIFICA& Ccedil;& Atilde; O DA VIA. APRESENTA& Ccedil;& Atilde; O EM 2 VIAS COM COMPRIMENTO DE 14CM, PRIMING DE 1. 6ML E PSI 200MILIBAR OU 4 VIAS COM COMPRIMENTO 21CM, PRIMING DE 3, 7ML E PSI DE 200 MILIBAR- UNIDADE.

Lote 40: EQUIPO PARA NUTRIÇÃO ENTERAL. EQUIPO MACROGOTAS PARA ALIMENTA& Ccedil;& Atilde; O ENTERAL & ndash; PARA ADMINISTRA& Ccedil;& Atilde; O DE DIETA ENTERAL, BICO PERFURANTE PADR& Atilde; O UNIVERSAL PARA CONEX& Atilde; O COM O FRASCO DE SOLU& Ccedil;& Atilde; O. C& Acirc; MERA DE GOTEJAMENTO FLEX& Iacute; VEL, COM FILTRO DE AR, TUBO DE PVC AT& Oacute; XICO NA COR AZUL, CONTROLADOR DE FLUXO TIPO PIN& Ccedil; A ROLETE, COM CONEX& Atilde; O UNIVERSAL PARA SONDA NASOENTERAL E GASTROSTOMIA, COM PROTETOR NAS DUAS CONEX& Otilde; ES. ESTERILIZADO POR PROCESSO QUE GARANTA AUS& Ecirc; NCIA DE TOXICIDADE - UNIDADE.

Lote 41: ESCOVA PARA COLETA DE CP, PACOTE COM 50 UNIDADES PACOTE. Dispositivo m& eacute; dico est& eacute; ril, descart& aacute; vel e at& oacute; xico, indicado para a coleta de c& eacute; lulas do colo do & uacute; tero ( endoc& eacute; rvice e ectoc& eacute; rvice) durante o exame citopatol& oacute; gico ( colpocitologia onc& oacute; tica & ndash; CP/Papanicolau). Corpo ( haste) em polipropileno flex& iacute; vel, com empunhadura ergon& ocirc; mica; Extremidade com cerdas macias e delicadas, dispostas em forma espiral ou c& ocirc; nica, permitindo a coleta eficiente de material da jun& ccedil;& atilde; o escamo- colunar; Tamanho padr& atilde; o para uso ginecol& oacute; gico; Embalada individualmente em material que garante a esterilidade; Produto de uso & uacute; nico, descart& aacute; vel ap& oacute; s o uso; Est& eacute; ril por & oacute; xido de etileno ou radia& ccedil;& atilde; o gama; Compat& iacute; vel com m& eacute; todos de citologia convencional e citologia em meio l& iacute; quido.

Lote 42: ESPARADRAPO IMPERMEAVEL E FLEXIVEL, COR BEGE, TAMANHO 10CM X 4, 5 CM. ESPARADRAPO IMPERME& Aacute; VEL, MEDINDO 10CM X 4, 5M: CONFECCIONADO EM TECIDO 100% ALGOD& Atilde; O, COM RESINA ACR& Iacute; LICA IMPERMEABILIZANTE, COR BEGE, ISENTO DE SUBST& Acirc; NCIAS AL& Eacute; RGICAS DE GERMES PATOG& Ecirc; NICOS, IMPERMEABILIDADE DORSAL ADEQUADA & Agrave; SUA FINALIDADE, FLEXIBILID ADE SUFICIENTE PARA ADAPTAR- SE & Agrave; S DOBRAS DA PELE SEM QUE OCORRA EXCESSIVA PRESS& Atilde; O OU F& Aacute; CIL DESPRENDIMENTO, MASSA UNIFORMEMENTE DISTRIBU& Iacute; DA, ADEQUADA FIXA& Ccedil;& Atilde; O DE CAMADA ADESIVA NO PANO BASE, F& Aacute; CIL REMO& Ccedil;& Atilde; O SEM DEIXAR RES& Iacute; DUOS OU MANCHAS NA SUPERF& Iacute; CIE, BORDAS DEVIDAMENTE MOLDADAS A FIM DE EVITAR SOLTURA DOS FIOS, APRESENTANDO ENROLADO EM CARRETEL PL& Aacute; STICO COM CAPA DE PROTE& Ccedil;& Atilde; O - UNIDADE.

Lote 43: ESPATULA DE AYRE GINECOLOGICA. ESP& Aacute; TULA DE AYRES, PACOTE COM 100 UNIDADES: CONFECCIONADA EM MADEIRA, DE COR NATURAL, DESCART& Aacute; VEL, FORMATO CONVENCIONAL. RESISTENTE AO MANUSEIO, COM SUPERF& Iacute; CIE LISA E BORDAS PERFEITAMENTE ACABADAS, ESPESSURA E LARGURA UNIFORMES - PACOTE

Lote 44: Especulo vaginal descartável tamanho G. ESP& Eacute; CULO VAGINAL DESCART& Aacute; VEL TAMANHO GRANDE/G - PARA EXECU& Ccedil;& Atilde; O DE EXAME GINECOL& Oacute; GICO, EMBALADO PAPEL GRAU CIR& Uacute; RGICO E FILME POLI& Eacute; STER/POLIETILENO, N& Atilde; O EST& Eacute; RIL, N& Atilde; O LUBRIFICADO. EMBALAGEM INDIVIDUAL - UNIDADE.

Lote 45: Especulo vaginal descartável tamanho M. ESP& Eacute; CULO VAGINAL DESCART& Aacute; VEL TAMANHO M& Eacute; DIO/M - PARA EXECU& Ccedil;& Atilde; O DE EXAME GINECOL& Oacute; GICO, EMBALADO PAPEL GRAU CIR& Uacute; RGICO E FILME POLI& Eacute; STER/POLIETILENO, N& Atilde; O EST& Eacute; RIL, N& Atilde; O LUBRIFICADO. EMBALAGEM INDIVIDUAL - UNIDADE

Lote 46: ESPECULO VAGINALDESCARTAVEL TAMANHO P. ESP& Eacute; CULO VAGINAL DESCART& Aacute; VEL TAMANHO PEQUENO/P: PARA EXECU& Ccedil;& Atilde; O DE EXAME GINECOL& Oacute; GICO, EMBALADO PAPEL GRAU CIR& Uacute; RGICO E FILME POLI& Eacute; STER/POLIETILENO, N& Atilde; O EST& Eacute; RIL, N& Atilde; O LUBRIFICADO. EMBALAGEM INDIVIDUAL - UNIDADE.

Lote 47: Fio catgut n? 3/0 com agulha 3, 8/3, 0mm agulha peq. . FIO CATGUT CROMADO 3. 0, CAIXA COM 24 ENVELOPES: FIO DE SUTURA, MATERIAL CATGUT CROMADO COM AGULHA, TIPO FIO 3- 0, COMPRIMENTO COMPR. M& Iacute; NIMO 70, TIPO AGULHA 1/2 C& Iacute; RCULO CIL& Iacute; NDRICA, COMPRIMENTO AGULHA 2, 5, ESTERILIDADE EST& Eacute; RIL - CAIXA.

Lote 48: FIO DE NYLON 2/0 COM AGULHA CAIXA COM 24 UNIDADES. Produto ideal para costura e reparos que exigem alta resist& ecirc; ncia e durabilidade. Cada unidade cont& eacute; m um fio de nylon 2/0 acompanhado de agulha apropriada para facilitar o manuseio e garantir um acabamento perfeito.

Lote 49: FIO DE NYLON 3/0 COM AGULHA CAIXA COM 24 UNIDADES. Fio de nylon 3/0 com agulha, ideal para uso em procedimentos cir& uacute; rgicos, suturas ou reparos delicados que exigem resist& ecirc; ncia e precis& atilde; o. Cada caixa cont& eacute; m 24 unidades prontas para uso, garantindo praticidade e economia para profissionais da sa& uacute; de e outras & aacute; reas que necessitam de materiais confi& aacute; veis.

Lote 50: FIO DE NYLON 4/0 COM AGULHA CAIXA COM 24 UNIDADES. O fio de nylon 4/0 com agulha & eacute; ideal para procedimentos cir& uacute; rgicos que exigem resist& ecirc; ncia e precis& atilde; o. Fabricado com material de alta qualidade, oferece excelente manuseio, seguran& ccedil; a nos n& oacute; s e m& iacute; nima rea& ccedil;& atilde; o tecidual. Cada fio vem esterilizado e pronto para uso, j& aacute; montado com agulha, o que proporciona agilidade e praticidade durante a sutura.

Lote 51: FIO DE NYLON 5/0 COM AGULHA CAIXA COM 24 UNIDADES. O Fio de Nylon 5/0 com Agulha & eacute; indicado para procedimentos cir& uacute; rgicos que exigem precis& atilde; o, resist& ecirc; ncia e seguran& ccedil; a na sutura. Fabricado com material sint& eacute; tico monofilamentar, o nylon proporciona excelente resist& ecirc; ncia & agrave; tra& ccedil;& atilde; o e menor rea& ccedil;& atilde; o tecidual, garantindo resultados eficazes no fechamento de incis& otilde; es. A caixa cont& eacute; m 24 unidades, cada uma com agulha acoplada, pronta para uso imediato, otimizando o tempo do profissional em centro cir& uacute; rgico ou consult& oacute; rio.

Lote 52: FIO DE SUTURA MONONYLON 2- 0 45CM AGULHA MEIO ARCO DE 17MM CAIXA COM 24 UNIDADES. O Fio de Sutura Mononylon 2- 0 & eacute; um fio cir& uacute; rgico n& atilde; o absorv& iacute; vel, est& eacute; ril, monofilamentar, composto por poliamida ( nylon), ideal para suturas de tecidos que requerem alta resist& ecirc; ncia e excelente manuseio. Com comprimento de 45 cm, acompanha agulha atraum& aacute; tica de a& ccedil; o inoxid& aacute; vel, formato 1/2 c& iacute; rculo ( meio arco) com 17 mm de comprimento, que proporciona penetra& ccedil;& atilde; o suave e precisa.

Lote 53: FIO DE SUTURA MONONYLON 3. 0, 45 CM, AGULHA 3/8X38MM CAIXA COM 24 UNIDADES. O Fio de Sutura Mononylon 3. 0 com Agulha 3/8 x 38 mm & eacute; um produto de alta qualidade, amplamente utilizado em procedimentos cir& uacute; rgicos para fechamento de tecidos. Fabricado com poliamida ( nylon) monofilamentar, este fio oferece excelente resist& ecirc; ncia & agrave; tra& ccedil;& atilde; o, facilidade de manuseio e menor rea& ccedil;& atilde; o tecidual, sendo ideal para suturas externas e internas.

Lote 54: FIO DE SUTURA MONONYLON 4. 0/45CM, AGULHA MEIO ARCO DE 17MM CAIXA COM 24 UNIDADES. O fio de sutura Mononylon 4. 0 & eacute; um fio monofilamentar sint& eacute; tico, n& atilde; o absorv& iacute; vel, composto de poliamida ( nylon), amplamente utilizado em procedimentos m& eacute; dicos e cir& uacute; rgicos que exigem precis& atilde; o e resist& ecirc; ncia.

Lote 55: Fita de glicose compatível com o aparelho on call plus caixa com 50 un. Trata- se das tiras para teste de glicemia On Call Plus II, em embalagem com 50 unidades. S& atilde; o compat& iacute; veis com o monitor On Call Plus II, oferecendo medi& ccedil;& atilde; o confi& aacute; vel da glicose no sangue. Compat& iacute; vel com o medidor de glicose On Call Plus Leitura r& aacute; pida e precisa dos n& iacute; veis de glicose no sangue F& aacute; cil de usar, com inser& ccedil;& atilde; o pr& aacute; tica no aparelho Design que assegura coleta eficaz da gota de sangue Embalagem com 50 fitas, ideal para uso cont& iacute; nuo

Lote 56: FIXADOR CITOPATOLOGICO AEROSOL 100 ML FRASCO. O Fixador Citopatol& oacute; gico em Aerossol & eacute; uma solu& ccedil;& atilde; o desenvolvida especialmente para a preserva& ccedil;& atilde; o de esfrega& ccedil; os citol& oacute; gicos, como os utilizados em exames ginecol& oacute; gicos ( Papanicolau), secre& ccedil;& otilde; es e l& iacute; quidos corporais. Sua formula& ccedil;& atilde; o cont& eacute; m agentes fixadores & agrave; base de & aacute; lcool, que garantem a preserva& ccedil;& atilde; o morfol& oacute; gica das c& eacute; lulas sem causar altera& ccedil;& otilde; es estruturais ou citoplasm& aacute; ticas. O sistema em aerossol permite uma aplica& ccedil;& atilde; o r& aacute; pida, uniforme e pr& aacute; tica, formando uma fina pel& iacute; cula protetora sobre a l& acirc; mina, evitando artefatos e degrada& ccedil;& otilde; es celulares.

Lote 57: FORMOL, ASPECTO FISICO SOLUÇÃO AQUOSA INCOLOR E LIPIDO, TEOR 37% FRASCO 1 LITRO. Solu& ccedil;& atilde; o aquosa de formalde& iacute; do ( formol) a 37%, incolor e l& iacute; mpida. Produto de alta pureza, com amplo uso em aplica& ccedil;& otilde; es laboratoriais, industriais e em conserva& ccedil;& atilde; o biol& oacute; gica.

Lote 58: FRALDAS DESCARTAVEIS PARA BEBÊ TAMANHO P, PACOTE COM 48 UNIDADES . . Desenvolvidas com materiais suaves e respir& aacute; veis, s& atilde; o ideais para a pele delicada dos rec& eacute; m- nascidos. Indicado para beb& ecirc; s de 3, 5 kg a 6 kg

Lote 59: FRALDAS DESCARTAVEIS PARA BEBÊ TAMANHO RN PACOTE COM 36 UNIDADES . . Proporcione conforto e prote& ccedil;& atilde; o desde os primeiros dias de vida com as fraldas descart& aacute; veis tamanho RN ( Rec& eacute; m- Nascido). Desenvolvidas especialmente para beb& ecirc; s de at& eacute; 5 kg, elas oferecem ajuste delicado, toque suave e alta absor& ccedil;& atilde; o para manter a pele do seu beb& ecirc; sempre sequinha e protegida.

Lote 60: FRASCO ALIMENTAÇÃO 500ML. Frasco de alimenta& ccedil;& atilde; o com capacidade para 500ml, ideal para armazenar l& iacute; quidos e alimentos de forma pr& aacute; tica e segura. Fabricado com material resistente, livre de BPA, garantindo a seguran& ccedil; a para uso alimentar. Perfeito para uso dom& eacute; stico, em viagens, para transportar sucos, leite, & aacute; gua ou papinhas.

Lote 61: GAZES TIPO QUEIJO 13 FIOS EM ROLO **** tipo queijo de alta qualidade, confeccionadas com 13 fios para maior resist& ecirc; ncia e absor& ccedil;& atilde; o. Dispon& iacute; veis em rolos de tamanho **** cm, ideais para uso hospitalar, odontol& oacute; gico, est& eacute; tico e industrial. Esse tipo de gaze & eacute; macio, hipoalerg& ecirc; nico e proporciona excelente cobertura para curativos, protegendo feridas e auxiliando no processo de cicatriza& ccedil;& atilde; o.

Lote 62: GLUTARALDEIDEO 2% SOLUÇÃO. O glutaralde& iacute; do a 2% & eacute; uma solu& ccedil;& atilde; o aquosa usada principalmente como agente desinfetante e esterilizante de alto n& iacute; vel. Possui a& ccedil;& atilde; o microbicida eficaz contra bact& eacute; rias, v& iacute; rus, fungos e esporos bacterianos, sendo amplamente utilizado para a desinfec& ccedil;& atilde; o de equipamentos m& eacute; dicos e odontol& oacute; gicos, especialmente aqueles que n& atilde; o podem ser submetidos ao calor. Glutacin de 1 litro.

Lote 63: INALADOR COMPRESSOR NE- C803- OMRON, MASCARA ADULTO E INFANTIL INCLUSAS ( NEBULIZADOR). O inalador compressor NE- C803 da Omron & eacute; um dispositivo eficiente e confi& aacute; vel para tratamentos respirat& oacute; rios, ideal para aliviar sintomas de doen& ccedil; as como asma, bronquite, rinite, sinusite, e outras condi& ccedil;& otilde; es respirat& oacute; rias que exigem nebuliza& ccedil;& atilde; o. Ele transforma a medica& ccedil;& atilde; o l& iacute; quida em aerossol fino, facilitando a inala& ccedil;& atilde; o direta nos pulm& otilde; es e vias a& eacute; reas, proporcionando um tratamento r& aacute; pido e eficaz.

Lote 64: KIT REGULADOR DE OXIGENIO MEDICINAL COM FLUXOMETRO E ACESSORIOS. Este kit completo & eacute; ideal para o uso seguro e eficiente de oxig& ecirc; nio medicinal, proporcionando controle preciso do fluxo de oxig& ecirc; nio para pacientes que necessitam de suporte respirat& oacute; rio. Fabricado com materiais de alta qualidade, o kit inclui regulador de press& atilde; o, flux& ocirc; metro, umidificador e acess& oacute; rios essenciais para garantir conforto e seguran& ccedil; a no fornecimento do oxig& ecirc; nio. Regulador de Press& atilde; o: Permite ajustar a press& atilde; o do cilindro de oxig& ecirc; nio para n& iacute; veis seguros e est& aacute; veis, garantindo a dosagem correta do g& aacute; s. Flux& ocirc; metro: Controle preciso do fluxo de oxig& ecirc; nio, com gradua& ccedil;& atilde; o clara e f& aacute; cil leitura ( normalmente de 0 a 15 L/min). Umidificador: Tanque para & aacute; gua est& eacute; ril que umidifica o oxig& ecirc; nio, evitando irrita& ccedil;& atilde; o das vias respirat& oacute; rias durante a inala& ccedil;& atilde; o. Conex& otilde; es e Acess& oacute; rios: Inclui mangueira de silicone m& eacute; dica, m& aacute; scara de oxig& ecirc; nio ou c& acirc; nula nasal, e adaptadores compat& iacute; veis com cilindros padr& atilde; o. Material: Componentes em metal e pl& aacute; stico de alta resist& ecirc; ncia, garantindo durabilidade e seguran& ccedil; a no uso cont& iacute; nuo. Compatibilidade: Projetado para cilindros de oxig& ecirc; nio padr& atilde; o, ideal para hospitais, cl& iacute; nicas, e uso domiciliar

Lote 65: LAMINA DE BISTURI N? 11 CX COM 100. A L& acirc; mina de Bisturi N& ordm; 11 & eacute; uma l& acirc; mina cir& uacute; rgica afiada e precisa, amplamente utilizada em procedimentos m& eacute; dicos, odontol& oacute; gicos e laboratoriais. Possui formato curvo e ponta fina, ideal para incis& otilde; es delicadas, cortes precisos e detalhados.

Lote 66: LAMINA PARA MICROSCOPIO FOSCA CX COM 50UNI. . As l& acirc; minas foscas para microsc& oacute; pio s& atilde; o ideais para uso em laborat& oacute; rios de an& aacute; lises cl& iacute; nicas, biol& oacute; gicas e educacionais. Com borda fosca, facilitam a identifica& ccedil;& atilde; o e anota& ccedil;& atilde; o de amostras com l& aacute; pis ou caneta apropriada. Medidas padr& atilde; o: 26 mm x 76 mm Espessura uniforme ( geralmente entre 1, 0 e 1, 2 mm) Borda fosca em uma extremidade para facilitar a escrita Vidro & oacute; ptico de alta qualidade Superf& iacute; cie lisa, sem imperfei& ccedil;& otilde; es Embalagem com 50 unidades

Lote 67: LÂMINAS DE BISTURI N? 15. A l& acirc; mina de bisturi n& ordm; 15 & eacute; uma l& acirc; mina cir& uacute; rgica pequena e curva, com ponta afiada e levemente arredondada, ideal para cortes precisos e controlados em tecidos superficiais. & Eacute; amplamente utilizada em procedimentos m& eacute; dicos e cir& uacute; rgicos que requerem delicadeza e exatid& atilde; o. Caixa com 100 unidades.

Lote 68: Lenços umedecidos: Descrição: baldes de no mínimo 400 und cada. Composição: água, propileno glicol, fenoxietanol C12- C13 paret 7, peg- 75 lanolina. . Len& ccedil; os umedecidos: Descri& ccedil;& atilde; o: baldes de no m& iacute; nimo 400 und cada. Composi& ccedil;& atilde; o: & aacute; gua, propileno glicol, fenoxietanol C12- C13 paret & ndash; 7, peg- 75 lanolina, polisorbato 20, benzoato de s& oacute; dio, metil parabeno, & aacute; cido c& iacute; trico, fosfato de s& oacute; dio dib& aacute; sico, perfume, EDTA tetrass& oacute; dico, propilparabeno copoliol dieticona.

Lote 69: LUVAS CIRURGICA ESTERIL TAMANHO 7. As Luvas Cir& uacute; rgicas Est& eacute; reis tamanho 7 s& atilde; o indicadas para procedimentos m& eacute; dicos e cir& uacute; rgicos que exigem alta prote& ccedil;& atilde; o e assepsia. Fabricadas com material de alta qualidade, oferecem excelente sensibilidade t& aacute; til, conforto e resist& ecirc; ncia, garantindo seguran& ccedil; a tanto para o profissional de sa& uacute; de quanto para o paciente.

Lote 70: LUVAS CIRÚRGICA ESTÉRIL TAMANHO 7, 5. A luva cir& uacute; rgica est& eacute; ril tamanho 7, 5 & eacute; um equipamento de prote& ccedil;& atilde; o individual ( EPI) desenvolvido para uso em procedimentos cir& uacute; rgicos e ambientes que exigem altos padr& otilde; es de assepsia. Produzida em l& aacute; tex de alta qualidade, oferece excelente sensibilidade t& aacute; til, resist& ecirc; ncia e conforto.

Lote 71: LUVAS CIRURGICAS 6, 5. As luvas cir& uacute; rgicas tamanho 6, 5 s& atilde; o Equipamentos de Prote& ccedil;& atilde; o Individual ( EPI) est& eacute; reis e descart& aacute; veis, desenvolvidas para oferecer seguran& ccedil; a e sensibilidade t& aacute; til durante procedimentos cir& uacute; rgicos. A numera& ccedil;& atilde; o 6, 5 refere- se ao tamanho da luva, ideal para m& atilde; os pequenas, proporcionando ajuste anat& ocirc; mico e maior precis& atilde; o.

Lote 72: Luvas cirúrgicas estéril descartável em latéx com talco, tamanho 6, 5 com 100 unidades. As Luvas Cir& uacute; rgicas Est& eacute; reis s& atilde; o fabricadas em l& aacute; tex natural de alta qualidade, oferecendo excelente elasticidade, sensibilidade t& aacute; til e resist& ecirc; ncia. Projetadas para procedimentos cir& uacute; rgicos que exigem alta precis& atilde; o e seguran& ccedil; a, s& atilde; o descart& aacute; veis, ambidestras e esterilizadas individualmente por radia& ccedil;& atilde; o ou & oacute; xido de etileno. Este modelo cont& eacute; m talco absorv& iacute; vel ( amido de milho esterilizado) que facilita o cal& ccedil; amento e proporciona maior conforto durante o uso prolongado.

Lote 73: LUVAS CIRURGICAS ESTERIL TAMANHO 8, 0. Luvas cir& uacute; rgicas est& eacute; reis, tamanho 8, 0, confeccionadas em l& aacute; tex de borracha natural, com formato anat& ocirc; mico que proporciona ajuste adequado & agrave; s m& atilde; os, promovendo conforto e sensibilidade t& aacute; til durante procedimentos cir& uacute; rgicos.

Lote 74: LUVAS PARA PROCEDIMENTOS TAMANHO G. Caixa com 100 unidades. As luvas para procedimentos n& atilde; o cir& uacute; rgicos tamanho G ( grande) s& atilde; o Equipamentos de Prote& ccedil;& atilde; o Individual ( EPI) utilizados em ambientes hospitalares, laboratoriais, odontol& oacute; gicos e est& eacute; ticos, com o objetivo de proteger o profissional e o paciente contra contamina& ccedil;& otilde; es cruzadas e exposi& ccedil;& atilde; o a agentes biol& oacute; gicos. Tipo: Luvas descart& aacute; veis para procedimentos n& atilde; o cir& uacute; rgicos Tamanho: G ( Grande) Material: Pode ser de l& aacute; tex, nitrila ou vinil, conforme a necessidade ( ex: alergia ao l& aacute; tex) Cor: Vari& aacute; vel ( geralmente branca, azul ou transparente) Uso: Ambidestro ( serve tanto para m& atilde; o direita quanto esquerda) Textura: Lisa ou texturizada na ponta dos dedos ( para melhor ader& ecirc; ncia) Com ou sem p& oacute;: Dispon& iacute; veis nas vers& otilde; es com p& oacute; ( amido de milho) ou sem p& oacute;

Lote 75: LUVAS PARA PROCEDIMENTOS TAMANHO M. Caixa com 100 unidades. As luvas para procedimentos n& atilde; o cir& uacute; rgicos, tamanho M, s& atilde; o equipamentos de prote& ccedil;& atilde; o individual ( EPI) essenciais para garantir a seguran& ccedil; a e higiene durante a realiza& ccedil;& atilde; o de atividades m& eacute; dicas, laboratoriais, odontol& oacute; gicas, est& eacute; ticas ou outras que exijam prote& ccedil;& atilde; o contra contaminantes.

Lote 76: Luvas tamanho P, em látex de borracha natural para procedimento, macia, lisa, alta resistência, levemente pulverizada com pó bio- absorvível, ambidestra, embalagem com 100unidades. . Caixa com 100 unidades.

Lote 77: Luvas tamanho PP, em látex de borracha natural para procedimento, macia, lisa, alta resistência, levemente pulverizada com pó bio- absorvivel,. Luvas tamanho PP, em l& aacute; tex de borracha natural para procedimento, macia, lisa, alta resist& ecirc; ncia, levemente pulverizada com p& oacute; bio- absorvivel, ambidestra, embalagem com 100 und.

Lote 78: MALHA TUBULAR 12 CM. 12 cm X 15 metros. Malha tubular & eacute; comumente usada em ambientes m& eacute; dicos ou ortop& eacute; dicos para proteger a pele ou manter curativos no lugar. O & quot; 12 cm& quot; pode se referir & agrave; largura da malha antes de ser esticada, ou ao di& acirc; metro aproximado da & aacute; rea onde ser& aacute; aplicada

Lote 79: MALHA TUBULAR **** cm x 15 metros A malha tubular 15 cm & eacute; um tipo de tecido el& aacute; stico e cont& iacute; nuo, em formato de tubo, com largura de 15 cent& iacute; metros quando achatada ( ou seja, 30 cm de circunfer& ecirc; ncia total). Ela & eacute; comumente usada em & aacute; reas m& eacute; dicas, esportivas e industriais.

Lote 80: MALHA TUBULAR 20 CM. 20 cm x 15 metros Malha Tubular 20 cm & eacute; um tipo de tecido em forma de tubo cont& iacute; nuo, muito utilizado em & aacute; reas m& eacute; dicas, ortop& eacute; dicas e esportivas. A largura de 20 cm se refere ao di& acirc; metro do tubo quando achatado ( n& atilde; o esticado). Abaixo est& aacute; uma descri& ccedil;& atilde; o detalhada t& iacute; pica.

Lote 81: MALHA TUBULAR 8CM. 8 cm x 15 metros A Malha Tubular 8 cm & eacute; um tecido el& aacute; stico confeccionado em formato cil& iacute; ndrico ( sem costuras laterais), com 8 cm de largura quando disposta de forma plana. Fabricada em algod& atilde; o com elastano ou em materiais sint& eacute; ticos, & eacute; indicada para uso m& eacute; dico, esportivo ou ortop& eacute; dico, proporcionando compress& atilde; o leve, sustenta& ccedil;& atilde; o e prote& ccedil;& atilde; o da pele.

Lote 82: MASCARA LARINGEA N? 03. Tamanho: N& ordm; 03 Indica& ccedil;& atilde; o de uso: Pacientes com peso entre 30 a 50 kg Material: Silicone ou PVC m& eacute; dico, flex& iacute; vel e at& oacute; xico Componentes: Tubo conector ( liga- se ao circuito respirat& oacute; rio) Cuff ( balonete infl& aacute; vel que sela a laringe) V& aacute; lvula de inflagem com conector tipo Luer Uso: Dispositivo reutiliz& aacute; vel ( em alguns modelos) ou descart& aacute; vel, conforme especifica& ccedil;& otilde; es do fabricante

Lote 83: MASCARA LARINGEA N? 04. Tamanho n& ordm; 04: Indicado geralmente para adultos com peso entre 50 a 70 kg. Material: Fabricada em silicone ou PVC m& eacute; dico ( at& oacute; xico, macio e flex& iacute; vel). Design anat& ocirc; mico: Moldado para se ajustar & agrave; laringe e garantir veda& ccedil;& atilde; o adequada sem causar trauma. C& acirc; nula ( tubo): Possui um tubo conectado a um balonete infl& aacute; vel que posiciona a m& aacute; scara corretamente na faringe. Balonete de veda& ccedil;& atilde; o: Ao ser inflado, sela a regi& atilde; o ao redor da glote, permitindo ventila& ccedil;& atilde; o eficaz sem invas& atilde; o traqueal. Conector universal de 15 mm: Compat& iacute; vel com sistemas de ventila& ccedil;& atilde; o e anestesia. Reutiliz& aacute; vel ou descart& aacute; vel: Existem modelos de uso & uacute; nico e reutiliz& aacute; veis ( autoclav& aacute; veis at& eacute; certo n& uacute; mero de ciclos).

Lote 84: MASCARA LARINGEA N? 05. Tamanho: N& ordm; 5 Indica& ccedil;& atilde; o: Adultos grandes & mdash; geralmente indicada para pacientes com peso entre 70 e 100 kg. Material: Usualmente feita de silicone m& eacute; dico ou PVC flex& iacute; vel, com bal& atilde; o infl& aacute; vel para veda& ccedil;& atilde; o segura. Reutiliz& aacute; vel ou descart& aacute; vel: Pode ser de uso & uacute; nico ( descart& aacute; vel) ou reutiliz& aacute; vel ( esteriliz& aacute; vel conforme especifica& ccedil;& otilde; es do fabricante). Conector: Padr& atilde; o de 15 mm, compat& iacute; vel com sistemas de ventila& ccedil;& atilde; o. Via a& eacute; rea supragl& oacute; tica: Fica acima das cordas vocais, sem entrar na traqueia. Cuff ( balonete): Infl& aacute; vel, adapta- se & agrave; anatomia da hipofaringe para veda& ccedil;& atilde; o eficiente. Marca& ccedil;& atilde; o: Normalmente cont& eacute; m marca& ccedil;& otilde; es como tamanho, volume m& aacute; ximo de insufla& ccedil;& atilde; o do cuff e orienta& ccedil;& otilde; es de uso.

Lote 85: MASCARA PARA NEBULIZADOR COM EXTENSOR ( MANGUEIRA). A M& aacute; scara para Nebulizador com Extensor ( Mangueira) & eacute; um acess& oacute; rio essencial para terapias respirat& oacute; rias, especialmente no tratamento de doen& ccedil; as como asma, bronquite, DPOC e outras condi& ccedil;& otilde; es pulmonares. Compat& iacute; vel com a maioria dos nebulizadores pneum& aacute; ticos, ela permite a administra& ccedil;& atilde; o eficiente de medicamentos inalat& oacute; rios diretamente aos pulm& otilde; es. CONTE& Uacute; DO DA CAIXA 1 M& aacute; scara Infantil 1 M& aacute; scara Adulto 1 Copo Nebulizador 1 Mangueira com terminais de acoplamento ( 1, 2 mts)

Lote 86: MICROPOREN 2, 5 CM/10M ROLO BEGE. A fita microporosa Microporen & eacute; um esparadrapo feito de material hipoalerg& ecirc; nico, macio e respir& aacute; vel, ideal para fixa& ccedil;& atilde; o de curativos, sondas, gazes e outros dispositivos m& eacute; dicos sobre a pele. & Eacute; altamente perme& aacute; vel ao ar e & agrave; umidade, o que ajuda a manter a integridade da pele mesmo com o uso prolongado.

Lote 87: ÓLEO DERSANI, 100ML. O & Oacute; leo Dersani & eacute; um & oacute; leo dermatol& oacute; gico de uso t& oacute; pico, amplamente utilizado na preven& ccedil;& atilde; o e tratamento de feridas, como & uacute; lceras por press& atilde; o ( escaras), les& otilde; es cut& acirc; neas superficiais e ressecamento intenso da pele. Rico em & aacute; cidos graxos essenciais ( AGEs), como o & aacute; cido linoleico e linol& ecirc; nico, ele auxilia no processo de cicatriza& ccedil;& atilde; o, regenera& ccedil;& atilde; o tecidual e hidrata& ccedil;& atilde; o profunda da pele. & Oacute; leo de Girassol & Aacute; cidos Graxos Essenciais ( AGEs) Vitaminas A e E ( em algumas vers& otilde; es) Livre de fragr& acirc; ncias e corantes ( hipoalerg& ecirc; nico)

Lote 88: Otoscópio. O otosc& oacute; pio & eacute; um instrumento m& eacute; dico utilizado para examinar o canal auditivo externo e o t& iacute; mpano ( membrana timp& acirc; nica). Ele & eacute; uma ferramenta essencial na pr& aacute; tica de medicina geral, otorrinolaringologia e pediatria. Cont& eacute; m uma lente de aumento ( geralmente entre 3x e 5x). Possui uma fonte de luz ( l& acirc; mpada LED ou hal& oacute; gena) para iluminar o canal auditivo. Pe& ccedil; a c& ocirc; nica descart& aacute; vel ou reutiliz& aacute; vel inserida no ouvido. Cont& eacute; m a fonte de energia ( pilhas, baterias recarreg& aacute; veis ou conex& atilde; o a uma esta& ccedil;& atilde; o).

Lote 89: OXIMETRO PEDIATRICO G- TECH. O ox& iacute; metro G? TECH pedi& aacute; trico ( modelo OLED Graph) & eacute; um dispositivo de alta precis& atilde; o usado para monitorar a satura& ccedil;& atilde; o de oxig& ecirc; nio ( SpO?) e a frequ& ecirc; ncia card& iacute; aca, desenvolvido tanto para uso cl& iacute; nico por profissionais quanto para monitoramento domiciliar ? especialmente indicado para crian& ccedil; as. Projetado para uso pedi& aacute; trico, permite medi& ccedil;& otilde; es em dedos a partir de 5? mm ou 7? mm de largura, Possui resist& ecirc; ncia ampliada e & eacute; feito com materiais seguros para uso infantil. Equipado com tela OLED colorida com ajuste de brilho ( at& eacute; 10 n& iacute; veis), que proporciona excelente leitura mesmo em diferentes condi& ccedil;& otilde; es de luminosidade Apresenta alta precis& atilde; o na leitura de SpO? e batimentos card& iacute; acos ( FC), com resposta r& aacute; pida mesmo em situa& ccedil;& otilde; es de variabilidade nos sinais vitais, gra& ccedil; as a um algoritmo avan& ccedil; ado que detecta e apresenta valores reais com rapidez. DrogasilDroga Raia Mostra uma curva pleismogr& aacute; fica ( gr& aacute; fico de varia& ccedil;& atilde; o de pulso) e intensidade do pulso, & uacute; teis para avalia& ccedil;& atilde; o visual r& aacute; pida. Desliga automaticamente ao retirar o dedo ( finger? out). Oferece seis modos de exibi& ccedil;& atilde; o que podem ser rotacionados, facilitando o uso em diferentes & acirc; ngulos de vis& atilde; o. Faixa SpO?: 0?% a 99? %, com resolu& ccedil;& atilde; o de 1? %; precis& atilde; o de & plusmn; 2?% para valores entre 80& ndash; 99??% e & plusmn; 3?% entre 70& ndash; 80??%. Faixa de frequ& ecirc; ncia card& iacute; aca: at& eacute; cerca de 254 bpm, com resolu& ccedil;& atilde; o de 1? bpm; precis& atilde; o de & plusmn; 2? bpm ou & plusmn; 2?%. Dimens& otilde; es aproximadas: 50?& times;? 30?& times;? 30 m

Lote 90: PAPEL TERMO SENSIVEL PARA ELETROCARDIOGRAMA 216 X 30 MM. Papel especialmente desenvolvido para registros de exames de eletrocardiograma ( ECG), com alta sensibilidade t& eacute; rmica, garantindo impress& otilde; es n& iacute; tidas, precisas e dur& aacute; veis. Compat& iacute; vel com equipamentos de ECG que utilizam rolos com largura de 216 mm e di& acirc; metro de at& eacute; 30 mm. Tipo: Papel t& eacute; rmico sens& iacute; vel Largura: 216 mm Di& acirc; metro do rolo: 30 mm Cor: Branca com marca& ccedil;& otilde; es de grade ( se aplic& aacute; vel) Alta resolu& ccedil;& atilde; o de impress& atilde; o Excelente durabilidade da imagem t& eacute; rmica Bobinado uniforme, garantindo alimenta& ccedil;& atilde; o precisa no equipamento Compat& iacute; vel com diversos modelos de eletrocardi& oacute; grafos

Lote 91: PAR DE MULETAS CANADENSES EM ALUMINIO REGULAVEL, SUPORTA ATÉ 130KG. Material: Alum& iacute; nio anodizado de alta resist& ecirc; ncia Capacidade de peso: Suporta at& eacute; 130 kg Altura regul& aacute; vel: Ajuste f& aacute; cil com pinos de press& atilde; o Apoio de antebra& ccedil; o com manopla anat& ocirc; mica Ponteira emborrachada antiderrapante para maior estabilidade Leve e f& aacute; cil de transportar Uso bilateral ( par incluso)

Lote 92: Pinça Kelly reta 12 cm. Nome: Pin& ccedil; a Kelly Tipo: Reta Tamanho: 12 cm Material: A& ccedil; o inoxid& aacute; vel cir& uacute; rgico ( geralmente) Esteriliz& aacute; vel: Sim ( autoclav& aacute; vel) Formato reto: As hastes da pin& ccedil; a s& atilde; o alinhadas em linha reta, facilitando o acesso a tecidos em & aacute; reas mais superficiais. Mordedura estriada: As l& acirc; minas internas possuem ranhuras transversais que ajudam a segurar tecidos ou vasos com firmeza. Trava ( cremalheira): Possui sistema de travamento para manter a pin& ccedil; a fechada sem esfor& ccedil; o manual cont& iacute; nuo. Ponta atraum& aacute; tica: Evita danos excessivos ao tecido, sendo segura para manipula& ccedil;& atilde; o em procedimentos delicados.

Lote 93: RECARGA DE OXIGENIO. Servi& ccedil; o de reabastecimento de cilindros com oxig& ecirc; nio gasoso ou l& iacute; quido, conforme normas t& eacute; cnicas e padr& otilde; es de seguran& ccedil; a vigentes. Indicado para uso hospitalar, laboratorial. A recarga & eacute; realizada com oxig& ecirc; nio de alta pureza, acima de 99, 5%, atendendo & agrave; s especifica& ccedil;& otilde; es da ANVISA e/ou & oacute; rg& atilde; os reguladores correspondentes. Oxig& ecirc; nio medicinal. Cilindros de diversos volumes. ( recarga por m& sup3;) Procedimento realizado por profissionais qualificados Certificado de qualidade incluso .

Lote 94: SABONETE EM BARRA GLICERINADO , TESTADO DERMATOLOGICAMENTE. . Barra com 90 gramas.

Lote 95: Saco branco p/coleta e transporte de lixos contaminados 100 lt.

Lote 96: Saco branco para coleta e transporte de lixo contaminado 50 litros.

Lote 97: SERINGA 03 ML COM ROSCA CAIXA COM 100 UNIDADES. A Seringa de 3 mL com rosca & eacute; indicada para aplica& ccedil;& atilde; o precisa de medicamentos, vacinas ou outras subst& acirc; ncias, especialmente em conjunto com dispositivos como agulhas ou conectores Luer Lock. Seu sistema de encaixe com rosca ( Luer Lock) proporciona maior seguran& ccedil; a, evitando vazamentos ou desconex& otilde; es durante o uso. Volume: 3 mL Conex& atilde; o: Luer Lock ( com rosca) Est& eacute; ril e de uso & uacute; nico Corpo transparente com escala graduada de f& aacute; cil leitura Embolo com trava para maior controle durante a aplica& ccedil;& atilde; o At& oacute; xica e apirog& ecirc; nica Embalada individualmente Caixa com 100 unidades

Lote 98: SERINGA DESCARTAVEL ESTERIL 10 ML COM ROSCA E COM AGULHA. A seringa descart& aacute; vel est& eacute; ril de 10 mL com rosca e agulha & eacute; um dispositivo m& eacute; dico de uso & uacute; nico, indicado para a administra& ccedil;& atilde; o de medicamentos, coleta de sangue ou outras aplica& ccedil;& otilde; es cl& iacute; nicas e laboratoriais. Apresenta conex& atilde; o com bico Luer Lock ( rosca), que proporciona maior seguran& ccedil; a ao fixar a agulha, evitando desconex& otilde; es acidentais durante o uso. Capacidade: 10 mL Tipo de bico: Luer Lock ( com rosca) Composi& ccedil;& atilde; o: Cilindro e & ecirc; mbolo em polipropileno at& oacute; xico, livre de l& aacute; tex Est& eacute; ril: Esterilizado por & oacute; xido de etileno ( ETO) Embalagem individual e selada Acompanha agulha: geralmente 30x7 ( ou consultar varia& ccedil;& atilde; o) Uso & uacute; nico e descart& aacute; vel Produto at& oacute; xico e apirog& ecirc; nico Corpo transparente com escala de f& aacute; cil leitura

Lote 99: SERINGA DESCARTÁVEL ESTÉRIL 20ML COM ROSCA E COM AGULHA. EMBALAGEM CONTENDO UMA SERINGA E UMA AGULHA. . Seringa est& eacute; ril de uso & uacute; nico, com capacidade de 20ml, equipada com bico com rosca ( sistema Luer Lock), que proporciona maior seguran& ccedil; a e firmeza na conex& atilde; o com a agulha, evitando vazamentos e desconex& otilde; es acidentais durante o uso. Acompanha uma agulha est& eacute; ril de uso & uacute; nico, adequadamente acoplada ou embalada conjuntamente com a seringa. Produto embalado individualmente em material que garante a integridade da esterilidade at& eacute; o momento da abertura. Capacidade: 20ml Tipo de bico: Rosque& aacute; vel ( Luer Lock) Est& eacute; ril: Sim ( por & oacute; xido de etileno ou outro m& eacute; todo aprovado) Material: Cilindro em polipropileno transparente com gradua& ccedil;& atilde; o leg& iacute; vel & Ecirc; mbolo: Com trava de seguran& ccedil; a ( evita separa& ccedil;& atilde; o acidental) Agulha inclusa: Sim Tamanho: ( informar bitola e comprimento, ex: 21G x 1 & frac12;& quot; & ndash; vari& aacute; vel conforme fornecimento) Tipo: Hipod& eacute; rmica, est& eacute; ril, at& oacute; xica e apirog& ecirc; nica Uso: & Uacute; nico & ndash; descart& aacute; vel Embalagem: Individual, com uma seringa e uma agulha esterilizadas

Lote 100: SERINGA DESCARTÁVEL ESTÉRIL 20ML SEM AGULHA E SEM ROSCA. . A seringa descart& aacute; vel est& eacute; ril de 20mL & eacute; um dispositivo de uso & uacute; nico, destinado & agrave; administra& ccedil;& atilde; o ou aspira& ccedil;& atilde; o de l& iacute; quidos e medicamentos. Fabricada em material at& oacute; xico e apirog& ecirc; nico ( livre de subst& acirc; ncias que causam febre), garante seguran& ccedil; a e precis& atilde; o no uso m& eacute; dico, hospitalar, laboratorial e veterin& aacute; rio. Capacidade: 20 mL Sem agulha Sem rosca ( bico liso tipo Slip Tip) Est& eacute; ril por processo de radia& ccedil;& atilde; o ou & oacute; xido de etileno ( ETO) Embalada individualmente, garantindo a integridade da esterilidade Corpo transparente com escala leg& iacute; vel para leitura precisa do volume & Ecirc; mbolo com veda& ccedil;& atilde; o de borracha que proporciona deslizamento suave e seguro Produto descart& aacute; vel e de uso & uacute; nico, n& atilde; o reutiliz& aacute; vel Livre de l& aacute; tex ( ideal para pacientes com alergia)

Lote 101: Shampoo baby de glicerina, hipoalergênico, livre vacantes, parabenos, ph fisiológico, dermatologico testado, frasco com 200ml.

Lote 102: SONDA PARA NUTRIÇÃO ENTERAL DE POLIURETANO **** ADULTO. Dispositivo m& eacute; dico utilizado para administra& ccedil;& atilde; o de nutrientes, medicamentos ou l& iacute; quidos diretamente no trato gastrointestinal de pacientes adultos que n& atilde; o conseguem se alimentar por via oral. Material: Fabricada em poliuretano grau m& eacute; dico & ndash; material biocompat& iacute; vel, flex& iacute; vel, resistente e que permite uso prolongado. At& oacute; xico e est& eacute; ril. Caracter& iacute; sticas principais: Comprimento: Aproximadamente 120 cm. Di& acirc; metro externo: Varia de acordo com a numera& ccedil;& atilde; o francesa ( geralmente de 8Fr a 14Fr para adultos). Extremidade distal: Arredondada, com m& uacute; ltiplos orif& iacute; cios laterais para facilitar a distribui& ccedil;& atilde; o do conte& uacute; do e evitar obstru& ccedil;& otilde; es. Extremidade proximal: Conector universal ou Luer Lock para acoplar & agrave; seringa ou sistema de infus& atilde; o. Marcadores de profundidade: Impressos no corpo da sonda para auxiliar na inser& ccedil;& atilde; o precisa. Radiopaca: Linha opaca a raios- X para visualiza& ccedil;& atilde; o e confirma& ccedil;& atilde; o da posi& ccedil;& atilde; o correta. Uso & uacute; nico: Produto descart& aacute; vel.

Lote 103: SONDA URETRAL DE ALIVIO N 04. Tipo: Sonda uretral de al& iacute; vio ( uso tempor& aacute; rio, intermitente). N& uacute; mero: 04 Fr ( French) & ndash; corresponde a cerca de 4, 7 mm de di& acirc; metro externo. Material: De silicone em vers& otilde; es mais flex& iacute; veis. Comprimento: Aproximadamente 40 cm. Extremidades: Uma ponta arredondada ( atraum& aacute; tica) com orif& iacute; cios laterais para drenagem da urina. Outra ponta aberta para acoplar seringa ou coletor. Uso: & Uacute; nico, descart& aacute; vel e est& eacute; ril.

Lote 104: SONDA URETRAL DE ALIVIO N 06. Tipo: Sonda uretral de al& iacute; vio ( uso tempor& aacute; rio, intermitente). N& uacute; mero: 06 Fr ( French) & ndash; corresponde a cerca de 4, 7 mm de di& acirc; metro externo. Material: De silicone em vers& otilde; es mais flex& iacute; veis. Comprimento: Aproximadamente 40 cm. Extremidades: Uma ponta arredondada ( atraum& aacute; tica) com orif& iacute; cios laterais para drenagem da urina. Outra ponta aberta para acoplar seringa ou coletor. Uso: & Uacute; nico, descart& aacute; vel e est& eacute; ril.

Lote 105: SONDA URETRAL DE ALIVIO N 08. Tipo: Sonda uretral de al& iacute; vio ( uso tempor& aacute; rio, intermitente). N& uacute; mero: 08 Fr ( French) & ndash; corresponde a cerca de 4, 7 mm de di& acirc; metro externo. Material: De silicone em vers& otilde; es mais flex& iacute; veis. Comprimento: Aproximadamente 40 cm. Extremidades: Uma ponta arredondada ( atraum& aacute; tica) com orif& iacute; cios laterais para drenagem da urina. Outra ponta aberta para acoplar seringa ou coletor. Uso: & Uacute; nico, descart& aacute; vel e est& eacute; ril.

Lote 106: SONDA URETRAL DE ALIVIO N? 10. Tipo: Sonda uretral de al& iacute; vio ( uso tempor& aacute; rio, intermitente). N& uacute; mero: 10 Fr ( French) & ndash; corresponde a cerca de 4, 7 mm de di& acirc; metro externo. Material: De silicone em vers& otilde; es mais flex& iacute; veis. Comprimento: Aproximadamente 40 cm. Extremidades: Uma ponta arredondada ( atraum& aacute; tica) com orif& iacute; cios laterais para drenagem da urina. Outra ponta aberta para acoplar seringa ou coletor. Uso: & Uacute; nico, descart& aacute; vel e est& eacute; ril.

Lote 107: SONDA URETRAL DE ALIVIO N? 12. Tipo: Sonda uretral de al& iacute; vio ( uso tempor& aacute; rio, intermitente). N& uacute; mero: 12 Fr ( French) & ndash; corresponde a cerca de 4, 7 mm de di& acirc; metro externo. Material: De silicone em vers& otilde; es mais flex& iacute; veis. Comprimento: Aproximadamente 40 cm. Extremidades: Uma ponta arredondada ( atraum& aacute; tica) com orif& iacute; cios laterais para drenagem da urina. Outra ponta aberta para acoplar seringa ou coletor. Uso: & Uacute; nico, descart& aacute; vel e est& eacute; ril.

Lote 108: SONDA URETRAL DE ALIVIO N? 14. Tipo: Sonda uretral de al& iacute; vio ( uso tempor& aacute; rio, intermitente). N& uacute; mero: 14 Fr ( French) & ndash; corresponde a cerca de 4, 7 mm de di& acirc; metro externo. Material: De silicone em vers& otilde; es mais flex& iacute; veis. Comprimento: Aproximadamente 40 cm. Uso & uacute; nico, descart& aacute; vel e est& eacute; ril. Extremidades: Uma ponta arredondada ( atraum& aacute; tica) com orif& iacute; cios laterais para drenagem da urina. Outra ponta aberta para acoplar seringa ou coletor.

Lote 109: SORO FISIOLÓGICO 0, 9% **** ML SISTEMA FECHADO. Composi& ccedil;& atilde; o: Cloreto de S& oacute; dio: 0, 9% ( 9 mg/mL) & Aacute; gua para inje& ccedil;& atilde; o q. s. p. : **** mL Apresenta& ccedil;& atilde; o: Frasco pl& aacute; stico ( PVC ou polipropileno) com **** mL Sistema fechado com tampa inviol& aacute; vel Est& eacute; ril e apirog& ecirc; nico Uso intravenoso ou t& oacute; pico

Lote 110: SORO FISIOLOGICO 0, 9% 100ML SISTEMA FECHADO. Composi& ccedil;& atilde; o: Cloreto de S& oacute; dio: 0, 9% ( 9 mg/mL) & Aacute; gua para inje& ccedil;& atilde; o q. s. p. : 100 mL Apresenta& ccedil;& atilde; o: Frasco pl& aacute; stico ( PVC ou polipropileno) com 100 mL Sistema fechado com tampa inviol& aacute; vel Est& eacute; ril e apirog& ecirc; nico Uso intravenoso ou t& oacute; pico

Lote 111: SORO FISIOLÓGICO 0, 9% 250 ML SISTEMA FECHADO. Composi& ccedil;& atilde; o: Cloreto de S& oacute; dio: 0, 9% ( 9 mg/mL) & Aacute; gua para inje& ccedil;& atilde; o q. s. p. : 250 mL Apresenta& ccedil;& atilde; o: Frasco pl& aacute; stico ( PVC ou polipropileno) com 250 mL Sistema fechado com tampa inviol& aacute; vel Est& eacute; ril e apirog& ecirc; nico Uso intravenoso ou t& oacute; pico

Lote 112: SORO FISIOLOGICO 0, 9% 500ML SISTEMA FECHADO. Composi& ccedil;& atilde; o: Cloreto de S& oacute; dio: 0, 9% ( 9 mg/mL) & Aacute; gua para inje& ccedil;& atilde; o q. s. p. : 500 mL Apresenta& ccedil;& atilde; o: Frasco pl& aacute; stico ( PVC ou polipropileno) com 500 mL Sistema fechado com tampa inviol& aacute; vel Est& eacute; ril e apirog& ecirc; nico Uso intravenoso ou t& oacute; pico

Lote 113: soro fisiologico 100 ml. O Soro Fisiol& oacute; gico 0, 9% & eacute; uma solu& ccedil;& atilde; o est& eacute; ril de cloreto de s& oacute; dio ( NaCl) em & aacute; gua purificada, com concentra& ccedil;& atilde; o de 9g/L ( 0, 9%), o que a torna isot& ocirc; nica em rela& ccedil;& atilde; o aos fluidos corporais. Volume: 100 ml Composi& ccedil;& atilde; o: Cloreto de s& oacute; dio 0, 9 g /100 ml de & aacute; gua purificada Via de administra& ccedil;& atilde; o: T& oacute; pica, nasal, oft& aacute; lmica ou inalat& oacute; ria ( n& atilde; o injet& aacute; vel, se for frasco sem sistema fechado est& eacute; ril). Apresenta& ccedil;& atilde; o: Frasco pl& aacute; stico

Lote 114: Soro glicofisiologico ( glicose 5% + cloreto de sódio 0, 9%) 500 ml. Frasco pl& aacute; stico ( sistema fechado) contendo 500 mL de solu& ccedil;& atilde; o est& eacute; ril, apirog& ecirc; nica, pronta para uso intravenoso. Composi& ccedil;& atilde; o: Glicose anidra: 50 g/L ( equivalente a 5%) Cloreto de s& oacute; dio ( NaCl): 9 g/L ( equivalente a 0, 9%) Ve& iacute; culo: & Aacute; gua para injet& aacute; veis q. s. p. 500 mL

Lote 115: Soro glicose 5% 500ml. Solu& ccedil;& atilde; o Glicosada a 5% 500 ML Glicose monoidratada: 50 g/L ( 5%) & Aacute; gua para injet& aacute; veis: q. s. p. 500 mL

Lote 116: Soro Ringer de 500 ml sistema fechado. O Soro Ringer & eacute; uma solu& ccedil;& atilde; o eletrol& iacute; tica est& eacute; ril, isot& ocirc; nica, utilizada para reposi& ccedil;& atilde; o de fluidos e eletr& oacute; litos no organismo. Cont& eacute; m uma combina& ccedil;& atilde; o balanceada de cloreto de s& oacute; dio, cloreto de pot& aacute; ssio, cloreto de c& aacute; lcio e & aacute; gua para inje& ccedil;& atilde; o. A apresenta& ccedil;& atilde; o de 500 ml & eacute; ideal para uso hospitalar ou ambulatorial. Cloreto de s& oacute; dio ( NaCl): 8, 6 g Cloreto de pot& aacute; ssio ( KCl): 0, 3 g Cloreto de c& aacute; lcio diidratado ( CaCl?& middot; 2H? O): 0, 33 g & Aacute; gua para inje& ccedil;& atilde; o: **** ml

Lote 117: TESOURA ÍRIS. Formato reto: As l& acirc; minas s& atilde; o alinhadas em linha reta ( diferente das curvas, que s& atilde; o usadas para outras fun& ccedil;& otilde; es). Precis& atilde; o: Possui l& acirc; minas pequenas, finas e afiadas, ideais para cortes delicados. Tamanho: 12 cm de comprimento total. Material: A& ccedil; o inoxid& aacute; vel cir& uacute; rgico ( resistente & agrave; corros& atilde; o e esteriliza& ccedil;& atilde; o).

Lote 118: VASELINA LIQUIDA FRASCO DE 01 LITRO. Volume: 1 litro Textura: L& iacute; quida e incolor Sem cheiro e sem sabor N& atilde; o t& oacute; xica Dermatologicamente testada ( quando grau cosm& eacute; tico ou farmac& ecirc; utico)

.

Modalidade: Pregão eletrônico

Valor: 70.566,90

Critério de disputa: menor preço por item

Local de entrega: Único

Vistoria: Obrigatória

Visita: Não

Identificador: Y39KN

10/09/2025 - BRASIL | MG | BELO HORIZONTE

Fundacao Hospitalar Do Estado De Minas Gerais - Servico De Compras/HJK

Compra de materiais de fisioterapia para uso nas dependências do Hospital Júlia Kubitscheck do Complexo Hospitalar de Especialidades

compra de materiais de fisioterapia para uso nas dependências do hospital júlia kubitscheck do complexo hospitalar de especialidades caneleira para ginasticarecreacao 0, 5kg, 1kg, 2kg e 3kg, bastões de ginástica em pvc, bengalas de quatro pontas em alumínio e muletas canadenses em alumínio

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Caneleira para ginastica/recreacao materia- prima: graos de ferro fundido, revestido com nylon; peso: 1kg;

Lote 2: Caneleira para ginastica/recreacao materia- prima: graos de ferro fundido, revestido com nylon; peso: 3 kg;

Lote 3: Caneleira para ginastica/recreacao materia- prima: ferro fundido, revestido com nylon; peso: 0, 5kg;

Lote 4: Bastao para ginastica - materia- prima: pvc; carga: sem carga; dimensoes: 1 m x 3 cm ( c x d);

Lote 5: Caneleira para ginastica/recreacao materia- prima: graos de ferro fundido, revestido com nylon; peso: 2 kg;

Lote 6: Muleta - materia- prima:: aluminio tubular, reforcado; tipo: canadense; tamanho: adulto, com regulagem de altura;

Lote 7: Bengala - materia prima: em aluminio;

.

Modalidade: Dispensa ou inexigibilidade

Critério de disputa: menor preço

Local de entrega: Único

Vistoria: Não

Visita: Não

Envio de amostra: Não

Identificador: YQKDC

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (960 usuários reais, 03/11/2025). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Tenho usado outra plataforma e depois que conheci esta percebo que é bem melhor. Eu encontro meu objeto de licitação mais rápido e isso adianta meu serviço.
Alaide De Fátima Araujo
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Não só o serviço é muito bom como o atendimento em caso de dúvidas, o Licita já vem me mostrando enorme satisfação.
Leda Medrado
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Sistema completo e de uso simples. Atendimento com profissionais calmos e didáticos.
William Michels Da Silva
Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
Gostei, muito fácil de navegar. É o melhor que já achei.
Tiago Brasil
Eu não procuro a licitação, ela me encontra!
Gabriel Moura
Muito prático o sistema. Me beneficiou com aumento de faturamento mensal.
Fernando Henrique Silva
Recebo os e-mails com as licitações disponíveis.
Angelica Cristina Lemos Da Cunha Gomes
Reúne informações regionais sobre licitações.
Dioeltion Barros Da Silva
Ganho agilidade em receber as licitações que irão ocorrer.
Arthur Alves
Visão clara e objetiva das licitações. Filtro por palavras chave, recebo emails com as novidades.
Natália Neves
Agilidade em identificar licitações.
Rio Imunne Clínica De Vacinação
Clareza e agilidade nas informações.
Rafic Mounir Khouri

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.
Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...