Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Paineis Madeira |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( SÃO PAULO ): PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO/PMSP-COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE SUDESTE (UASG: 925208)

Aquisição de materiais para utilização na elaboração de painéis, cartazes, lembrancinhas, informativos, ações em sala de espera, ações lúdicas, confraternizações, ações voltadas para crianças / adolescentes, saúde da mulher, do homem e idoso e demais usos na Academia de Saúde da UBS AE Carvalho. 1) Bexiga (balão) nº 7 , lisas cores sortidas, pacote com 50 unidades 2) Caneta Hidrográfica - com 24 cores; Escrita: Média; Ponta: feltro; Aplicação: Papel. 3)Bastão cola quente - tamanho 1 4) Bastão cola quente

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/MAER - GRUPAMENTO DE APOIO/RJ (UASG: 120039)

Registro de preços para futura aquisição de mobiliário para o GAP-RJ e Unidades apoiadas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de referência.

Lote 9: PEÇA MOBÍLIA. Mesa de trabalho, na tonalidade amadeirado tabaco , reta tampo superior confeccionado com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP médium density particleboard), selecionadas de eucalipto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina sintética e termo estabilizadas sob pressão, com 25 mm de espessura, revestido em ambas as faces com filme termo prensado de melamínico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco, e antirreflexo. As chapas possuem densidade média de 565 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 3.1, resistência à flexão estática kgf/cm² = 143, resistência à tração superficial kgf/cm² = 10,2 de acordo com as normas NBR **** - terminologia, NBR ****- 2 - requisitos e NBR ****-3 - métodos de ensaio. O bordo que acompanha todo o contorno do tampo é encabeçado com fita de poliestireno com 2,5 mm de espessura mínima, coladas com adesivo hot melt, com arestas arredondadas e raio ergonômico de 2,5 mm de acordo com as normas ABNT. A fixação do tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina m6, fixados por meio de buchas metálicas confeccionadas em zamak cravadas na face inferior do tampo. Painel frontal, estrutural e de privacidade, confeccionado com cha.
Lote 10: PEÇA MOBÍLIA. Mesa de trabalho reta, na tonalidade amadeirado tabaco , tampo superior confeccionado com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP médium density particleboard), selecionadas de eucalipto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina sintética e termo estabilizadas sob pressão, com 25 mm de espessura, revestido em ambas as faces com filme termo prensado de melamínico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco, e antirreflexo. As chapas possuem densidade média de 565 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 3.1, resistência à flexão estática kgf/cm² = 143, resistência à tração superficial kgf/cm² = 10,2 de acordo com as normas NBR **** - terminologia, NBR ****- 2 - requisitos e NBR ****-3 - métodos de ensaio. O bordo que acompanha todo o contorno do tampo é encabeçado com fita de poliestireno com 2,5 mm de espessura mínima, coladas com adesivo hot melt, com arestas arredondadas e raio ergonômico de 2,5 mm de acordo com as normas ABNT. A fixação do tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina m6, fixados por meio de buchas metálicas confeccionadas em zamak cravadas na face inferior do tampo. Painel frontal, estrutural e de privacidade, confeccionado com cha.
Lote 11: PEÇA MOBÍLIA. Mesa de trabalho, na tonalidade amadeirado tabaco , tampo com 25 mm de espessura, confeccionadas com chapas de fibra de madeira de média densidade (MDF médium density fiberboard), para reunião, selecionadas de pinus e eucalipto reflorestados, aglutinadas com resina sintética termo fixa que se consolidam sob a ação conjunta de calor e pressão. As chapas possuem densidade mínima de 630 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 5,6, resistência à flexão estática kgf/cm² = 185, atende às especificações da norma ****/2 e ****/3, e a norma de metodologias de referência NBR ****/2009. A face inferior do tampo é revestida com filme termo prensado de melamínico de baixa pressão (BP) na cor branca, com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco e antirreflexo. O bordo que acompanha todo o contorno da face superior do tampo é usinada 15¨, e o revestimento deve ser em película de PVC termo formável a vácuo com espessura mínima de 0,6 mm a fixação do tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina m6, fixados por meio de buchas metálicas confeccionadas em zamak cravadas na face inferior do tampo. Painéis frontais duplos e paralelos, um em cada coluna vertical da estrutura, estrutural e de privacidade, confe.
Lote 19: PEÇA MOBÍLIA. Mesa reta. Composta por: 01- tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Dotado com 1 passa caba de diâmetro de 60 mm em poliestireno injetado de alto impacto. 01 - painel frontal em madeira MDP de 15 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Painel frontal fixado às estruturas laterais da mesa através de rebites de repuxo de aço, parafusos de aço e buchas metálicas. 02- pés metálicos, cuja composição se divide em pata, coluna, tampa interna e suporte do tampo. Pata fabricada em chapa de aço com espessura de 2,0 mm produzida pelo processo de estampo, garantindo em laudo teste de névoa salina contra corrosão de 600horas e coluna em chapa de aço com espessura de 0,9 mm, produzida pelo processo de estampo, em forma de meia cana, unidas pelo processo de solda MIG. Na coluna deverá haver um.
Lote 20: PEÇA MOBÍLIA. Mesa reta.composta por: 01- tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Dotado com 1 passa caba de diâmetro de 60 mm em poliestireno injetado de alto impacto. 01 - painel frontal em madeira MDP de 15 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Painel frontal fixado às estruturas laterais da mesa através de rebites de repuxo de aço, parafusos de aço e buchas metálicas. 02- pés metálicos, cuja composição se divide em pata, coluna, tampa interna e suporte do tampo. Pata fabricada em chapa de aço com espessura de 2,0 mm produzida pelo processo de estampo, garantindo em laudo teste de névoa salina contra corrosão de 600horas e coluna em chapa de aço com espessura de 0,9 mm, produzida pelo processo de estampo, em forma de meia cana, unidas pelo processo de solda MIG. Na coluna deverá haver uma.
Lote 21: PEÇA MOBÍLIA. Mesa reta com regulagem elétrica .composta por: 01 - tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Dotado com 1 passa cabo de 90 mm de diâmetro desenvolvido em ABS injetado de alto impacto, possibilitando uso de (02) duas tomadas monofásicas e (02) rj. 01 painel frontal em madeira MDP de 15 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Painel frontal fixado às estruturas laterais da mesa através de rebites de repuxo de aço, parafusos de aço e buchas metálicas.02 - pés metálicos, cuja composição se divide em pata, coluna, tampa interna e suporte do tampo. Pata fabricada em chapa de aço com espessura de 2,0 mm produzida pelo processo de estampo, garantindo em laudo teste de névoa salina contra corrosão de 600horas e capa da coluna em chapa de aço com espessura de 0,9 mm, produzida pelo proces.
Lote 22: PEÇA MOBÍLIA. Mesa reta.composta por: 01- tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Dotado com 1 passa caba de diâmetro de 60 mm em poliestireno injetado de alto impacto. 01 - painel frontal em madeira MDP de 15 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Painel frontal fixado às estruturas laterais da mesa através de rebites de repuxo de aço, parafusos de aço e buchas metálicas. 02- pés metálicos, cuja composição se divide em pata, coluna, tampa interna e suporte do tampo. Pata fabricada em chapa de aço com espessura de 2,0 mm produzida pelo processo de estampo, garantindo em laudo teste de névoa salina contra corrosão de 600horas e coluna em chapa de aço com espessura de 0,9 mm, produzida pelo processo de estampo, em forma de meia cana, unidas pelo processo de solda MIG. Na coluna deverá haver uma.
Lote 23: PEÇA MOBÍLIA. Mesa reta.composta por: 01- tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Dotado com 1 passa caba de diâmetro de 60 mm em poliestireno injetado de alto impacto. 01 - painel frontal em madeira MDP de 15 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Painel frontal fixado às estruturas laterais da mesa através de rebites de repuxo de aço, parafusos de aço e buchas metálicas. 02- pés metálicos, cuja composição se divide em pata, coluna, tampa interna e suporte do tampo. Pata fabricada em chapa de aço com espessura de 2,0 mm produzida pelo processo de estampo, garantindo em laudo teste de névoa salina contra corrosão de 600horas e coluna em chapa de aço com espessura de 0,9 mm, produzida pelo processo de estampo, em forma de meia cana, unidas pelo processo de solda MIG. Na coluna deverá haver uma.
Lote 24: PEÇA MOBÍLIA. Mesa reta.composta por: 01- tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Dotado com 1 passa caba de diâmetro de 60 mm em poliestireno injetado de alto impacto. 01 - painel frontal em madeira MDP de 15 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Painel frontal fixado às estruturas laterais da mesa através de rebites de repuxo de aço, parafusos de aço e buchas metálicas. 02- pés metálicos, cuja composição se divide em pata, coluna, tampa interna e suporte do tampo. Pata fabricada em chapa de aço com espessura de 2,0 mm produzida pelo processo de estampo, garantindo em laudo teste de névoa salina contra corrosão de 600horas e coluna em chapa de aço com espessura de 0,9 mm, produzida pelo processo de estampo, em forma de meia cana, unidas pelo processo de solda MIG. Na coluna deverá haver uma.
Lote 25: PEÇA MOBÍLIA. Mesa reta.composta por: 01- tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Dotado com 1 passa caba de diâmetro de 60 mm em poliestireno injetado de alto impacto. 01 - painel frontal em madeira MDP de 15 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Painel frontal fixado às estruturas laterais da mesa através de rebites de repuxo de aço, parafusos de aço e buchas metálicas. 02- pés metálicos, cuja composição se divide em pata, coluna, tampa interna e suporte do tampo. Pata fabricada em chapa de aço com espessura de 2,0 mm produzida pelo processo de estampo, garantindo em laudo teste de névoa salina contra corrosão de 600horas e coluna em chapa de aço com espessura de 0,9 mm, produzida pelo processo de estampo, em forma de meia cana, unidas pelo processo de solda MIG. Na coluna deverá haver uma.
Lote 32: PEÇA MOBÍLIA. Mesa angular.composta por: 01 - tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Dotado com 1 passa caba de diâmetro de 60 mm em poliestireno injetado de alto impacto. Tampo dupla face, possibilitando montagem para direita ou esquerda, fixado por meio de parafusos nos pés. 02 painel frontal em madeira MDP de 15 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Painel frontal fixado às estruturas laterais da mesa através de rebites de repuxo de aço, parafusos de aço e buchas metálicas. 02- pés metálicos, cuja composição se divide em pata, coluna, tampa interna e suporte do tampo. Pata fabricada em chapa de aço com espessura de 2,0 mm produzida pelo processo de estampo, garantindo em laudo teste de névoa salina contra corrosão de 600horas e coluna em chapa de aço com espessura de 0,9 mm, produzida p.
Lote 33: PEÇA MOBÍLIA. Mesa angular.composta por: 01 - tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. Dotado com 1 passa caba de diâmetro de 60 mm em poliestireno injetado de alto impacto. Tampo dupla face, possibilitando montagem para direita ou esquerda, fixado por meio de parafusos nos pés. 02 painel frontal em madeira MDP de 15 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Painel frontal fixado às estruturas laterais da mesa através de rebites de repuxo de aço, parafusos de aço e buchas metálicas. 02- pés metálicos, cuja composição se divide em pata, coluna, tampa interna e suporte do tampo. Pata fabricada em chapa de aço com espessura de 2,0 mm produzida pelo processo de estampo, garantindo em laudo teste de névoa salina contra corrosão de 600horas e coluna em chapa de aço com espessura de 0,9 mm, produzida p.
Lote 39: PEÇA MOBÍLIA. Mesa de reunião semi oval.composta por: 01 - tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. 02 painéis frontais em madeira MDP de 15 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Painel frontal fixado aos pés laterais da mesa, com cavilhas, parafusos minifix de aço e buchas em nylon. 02- pés painel em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, bordas com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Pés contem sapatas reguláveis em PVC rígido com diâmetro de 22 mm, cuja função será contornar eventuais desníveis de piso.dimensões: ****.
Lote 40: PEÇA MOBÍLIA. Mesa de reunião semi oval.composta por: 01 - tampo constituído em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, borda que acompanha todo o contorno da tampo é de PVC de 3 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt, com raio mínimo de 2,5 mm. 02 painéis frontais em madeira MDP de 15 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces. Bordas horizontais com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Painel frontal fixado aos pés laterais da mesa, com cavilhas, parafusos minifix de aço e buchas em nylon. 02- pés painel em MDP de 25 mm de espessura, revestida em laminado melamínico (tonalidade legno blanche) de baixa pressão texturizado em ambas as faces, bordas com acabamento em fita de PVC de 0,7 mm de espessura, colada a quente pelo sistema holt-melt. Pés contem sapatas reguláveis em PVC rígido com diâmetro de 22 mm, cuja função será contornar eventuais desníveis de piso.dimensões: ****.
Lote 70: PEÇA MOBÍLIA. Cadeira rebatível para auditório, com tubo de aço com ø 27 x 2 mm de espessura curvado pneumaticamente, braços e pés peça única em madeira com pranchetas escamoteáveis com sistema de embutimento nos braços, concha dupla confeccionada em madeira compensada de 20 mm de alta resistência, espuma injetada com 80kg/m3 de densidade e 80mm de espessura, revestimento em tecido 100% poliéster na tonalidade cinza grafite, contra assento/encosto em vaccun forming . Painel de fechamento até o piso com as laterais revestidas em ambas as faces com lamina natural de madeira bambu combustado vertical, apoio para braços, mecanismo retrátil e molas de ø 4mms, incronizando assento e encosto dimensões: h = 880 mm x l = 610 mm x p = 700 mm..
Lote 90: PEÇA MOBÍLIA. Poltrona rebativel para auditório com opcional de prancheta.com espaldar médio e mecanismo do assento e do encosto auto-retrátil silencioso, acionado por mola e com buchas auto lubrificantes.estrutura formada por tubos em aço, com diâmetro externo de 25,4 mm x 2,25 mm de espessura, curvado pneumaticamente, braços e pés formando peça única, com travessa em tubo de aço quadrado de 20 mm, com sapatas para fixação ao piso em chapa de aço repuxada de 3,2 mm de espessura, com quatro furos de fixação em cada sapata, o que evita a transmissão de vibrações.fixação ao piso por meio de parafusos e buchas especificas para cada tipo de piso.apoia braços injetados em espuma de poliuretano integral skin com alma de aço, com diâmetro de 8 mm, integrados a base por meio de buchas injetadas em pva.painel de fechamento dos braços, totalmente injetados em poliuretano integral skin, na cor preta, com espessura mínima de 30 mm, sem uso de madeira estrutural, sendo que nas extremidades (corredor) fechamento até o piso; e nos braços intermediários, com a parte inferior aberta para melhor ventilação do ambiente.mecanismo de rebatimento automático do assento sincronizado com o encosto, acionado por mola de torção, com diâmetro do arame de 3,5 mm, confecc.
Lote 119: PEÇA MOBÍLIA. Mesa sala de aula a: 745 p: 600 l: 800 - tampo confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP medium density particleboard), selecionadas de eucalypto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina intética e termo-estabilizadas sob pressão, com 25mm de espessura, revestido em ambas as faces por filme termo-prensado de melaminico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco, e anti-reflexo. As chapas possuem densidade média de 565 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 3,1, resistência à flexão estática kgf/cm² = 143, resistência à tração superficial kgf/cm² = 10,2 de acordo com as normas NBR **** - terminologia, NBR **** - requisitos e NBR **** - métodos de ensaio. O bordo que acompanha todo o contorno do tampo é encabeçado com fita de poliestireno com 2,5 mm de espessura mínima, coladas com adesivo hot melt, com arestas arredondadas e raio ergonômico de 2,5 mm de acordo com as normas abnt. A fixação do tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina m6, fixados por meio de buchas metálicas confeccionadas em zamak, e cravadas na face inferior do tampo. Painel frontal: confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP.
Lote 120: PEÇA MOBÍLIA. Mesa sala de aula a: 745 p: 600 l: ****- tampo confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP medium density particleboard), selecionadas de eucalypto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina intética e termo-estabilizadas sob pressão, com 25mm de espessura, revestido em ambas as faces por filme termo-prensado de melaminico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco, e anti-reflexo. As chapas possuem densidade média de 565 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 3,1, resistência à flexão estática kgf/cm² = 143, resistência à tração superficial kgf/cm² = 10,2 de acordo com as normas NBR **** - terminologia, NBR **** - requisitos e NBR **** - métodos de ensaio. O bordo que acompanha todo o contorno do tampo é encabeçado com fita de poliestireno com 2,5 mm de espessura mínima, coladas com adesivo hot melt, com arestas arredondadas e raio ergonômico de 2,5 mm de acordo com as normas abnt. A fixação do tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina m6, fixados por meio de buchas metálicas confeccionadas em zamak, e cravadas na face inferior do tampo. Painel frontal: confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP.
Lote 121: PEÇA MOBÍLIA. Mesa sala de aula a: 745 p: 600 l: **** - tampo confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP medium density particleboard), selecionadas de eucalypto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina intética e termo-estabilizadas sob pressão, com 25mm de espessura, revestido em ambas as faces por filme termo-prensado de melaminico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco, e anti-reflexo. As chapas possuem densidade média de 565 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 3,1, resistência à flexão estática kgf/cm² = 143, resistência à tração superficial kgf/cm² = 10,2 de acordo com as normas NBR **** - terminologia, NBR **** - requisitos e NBR **** - métodos de ensaio. O bordo que acompanha todo o contorno do tampo é encabeçado com fita de poliestireno com 2,5 mm de espessura mínima, coladas com adesivo hot melt, com arestas arredondadas e raio ergonômico de 2,5 mm de acordo com as normas abnt. A fixação do tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina m6, fixados por meio de buchas metálicas confeccionadas em zamak, e cravadas na face inferior do tampo. Painel frontal: confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP.
Lote 122: PEÇA MOBÍLIA. Mesa sala de aula a: 745 p: 600 l: ****- tampo confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP medium density particleboard), selecionadas de eucalypto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina intética e termo-estabilizadas sob pressão, com 25mm de espessura, revestido em ambas as faces por filme termo-prensado de melaminico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco, e anti-reflexo. As chapas possuem densidade média de 565 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 3,1, resistência à flexão estática kgf/cm² = 143, resistência à tração superficial kgf/cm² = 10,2 de acordo com as normas NBR **** - terminologia, NBR **** - requisitos e NBR **** - métodos de ensaio. O bordo que acompanha todo o contorno do tampo é encabeçado com fita de poliestireno com 2,5 mm de espessura mínima, coladas com adesivo hot melt, com arestas arredondadas e raio ergonômico de 2,5 mm de acordo com as normas abnt. A fixação do tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina m6, fixados por meio de buchas metálicas confeccionadas em zamak, e cravadas na face inferior do tampo. Painel frontal: confeccionados com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP.
Lote 1: PEÇA MOBÍLIA. Armário baixo fechado, na tonalidade amadeirado tabaco , tampo superior confeccionado com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDF médium density fiberboard), selecionadas de eucalipto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina sintética e termo estabilizado sob pressão, com 25 mm de espessura, revestido em ambas as faces com filme termo prensado de melamínico com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco, e antirreflexo. As chapas possuem densidade média de 565 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 3.1, resistência à flexão estática kgf/cm² = 143, resistência à tração superficial kgf/cm² = 10,2 de acordo com as normas NBR **** - terminologia, NBR **** - requisitos e NBR **** - métodos de ensaio. O bordo que acompanha todo o contorno do tampo é encabeçado com fita de poliestireno com 2,5 mm de espessura mínima, coladas com adesivo hot melt, com arestas arredondadas e raio ergonômico de 2,5 mm de acordo com as normas ABNT. Portas confeccionadas com chapas de partículas de madeira de média densidade (MDP médium density particleboard), selecionadas de eucalipto e pinus reflorestados, aglutinadas e consolidadas com resina sintética e termo estabilizado sob pressão, co.

MA ( CODÓ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO/CAMPUS CODÓ (UASG: 158293)

O Pregão tem por objeto o Registro de Preços para eventual aquisição de materiais e equipamentos para atender ao Instituto Federal do Maranhão-Campus Codó.

Lote 40: CARTEIRA ESCOLAR. CARTEIRA ESCOLAR Prancheta em MDP com espessura de 18 mm. O MDP é um painel de partículas de madeira em camadas aglutinadas com resina sintética, submetidas a altas temperaturas e pressão. E de grande estabilidade dimensional, resistindo à flexão e à extração de parafusos. Revestimento, em ambas as faces com laminado melamínico baixa pressão texturizado com 0,3mm de espessura. Devido a sua alta qualidade a melamina impede o desenvolvimento de micro-organismos. Acabamento em fita de PVC que, além de compor o aspecto estético final do móvel, cumprem a função de garantir a qualidade e resistência às laterais dos painéis de madeira revestidos. Toda revestida com fita de borda com espessura de 1 mm, colada a quente pelo sistema holt-melt. Contém 4 buchas metálicas com rosca m6 para fixar a estrutura de metálica. Estrutura em aço composta por um par de lateral no formato de um trapézio irregular em tubo de secção circular com 1 de diâmetro na chapa de aço #18 (1,20mm). Interligadas com duas barras inferior de tubo de aço com diâmetro de 7/8 na chapa #16 (1,50mm), uma barra reta e outra com dobras de 45¨ fixada a frente da estrutura para dar espaço e movimentação aos pés do usuário. Furos nas barras para encaixe de 5 filetes maciço.

TO ( PALMAS ): TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE TOCANTINS (UASG: 925814)

Registro de preços visando a contratação de empresa especializada para aquisição futura de equipamentos e suprimentos de Tecnologia da Informação e Comunicação, para atender as demandas do Poder Judiciário do Estado do Tocantins.

Lote 14: DIVISÓRIA. DIVISÓRIA, MATERIAL MADEIRA NAVAL, ACABAMENTO SUPERFICIAL LAMINADO MELAMÍNICO,COR BRANCA, ESPESSURA 35 MM, MATERIAL PERFIL AÇO NAVAL, TRATAMENTO SUPERFICIALPERFIL PINTURA EM EPÓXI BRANCA UV, COR PERFIL BRANCA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS PAINEL CEGO, MONTANTES SIMPLES, TEXTURIZADO, TIPO, LARGURA 1,20 M, ALTURA 2,11 M.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA SAÚDE/FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ/INSTITUTO DE TECNOLOGIA EM IMUNOBIOLOGICOS BIO MANGUINHOS (UASG: 254445)

Registro de Preços para serviços sob demanda, compreendendo o planejamento, organização, produção e execução de eventos e serviços correlatos, apoio logístico, bem como o fornecimento de toda infraestrutura necessária, nas localidades descritas no Projeto Básico e Planilhas.

Lote 19: Organização de Congresso, Simpósio, Conferência e Exposição . Estandes - Abrangência dos serviços em todos os estados brasileiros: Locação de painel em madeira com acabamento em fórmica nas medidas de 2.00 x 1,00.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.