Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Palmilhas |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( BOTUCATU ): SEC. DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇAO/UNIV.EST.PAUL.JÚLIO MESQUITA FILHO-UNESP/UNESP - CAMPUS DE BOTUCATU - FCA

Aquisição de EPIs/ EQUIPAMENTOS DE COMBATE A INCENDIO, RESGATE E SEGURANCA/ EQUIPAMENTOS PARA SEGURANCA E SALVAMENTO

Lote 19: BOTA DE PVC Bota de segurança com cabedal em PVC impermeável, forrado com malha 100% poliéster, modelo unissex, sem fechamento cano (+/- 26cm), solado em PVC reforçado com borracha nitrílica branca antiderrapante. Solado injetado direto no cabedal, palmilha de montagem em PVC, sem palmilha higiênica, biqueira e alma da bota em PVC. Com certificação do Ministério do Trabalho e Emprego. Cor PRETA.
Lote 20: Bota de segurança com cabedal em PVC impermeável, forrado com malha 100% poliéster, modelo unissex, sem fechamento cano curto (+/- 26cm), solado em PVC reforçado com borracha nitrílica branca antiderrapante. Solado injetado direto no cabedal, palmilha de montagem em PVC, sem palmilha higiênica, biqueira e alma da bota em PVC. Obs. Número 39, Cor branca.
Lote 21: BOTINA DE SEGURANÇA COM BIQUEIRA DE COMPOSITE ( SEM CADARÇO) Botina de proteção, em vaqueta lisa e curtida ao cromo, sem componentes metálicos, espessura de aproximadamente 2. 0 mm, na cor preta, modelo unissex, solado em poliuretano bidensidade bicolor ( cinza/ preto), injetado direto ao cabedal, com biqueira de composite, sem cadarço, com palmilha de montagem em couro natural fixada pelo sistema strobel, com palmilha higiênica anti- bacteriana, contraforte reforçado, com sistema de absorção de impacto/ choque. Botina forrada com dorso acolchoado, com costura dupla em linha nylon 40
Lote 22: COTURNO ANTICORTE OPERADOR DE MOTOSERRA ( COM BIQUEIRA DE AÇO) Calçado de segurança do tipo coturno, confeccionado em vaqueta hidrofugada ( não absorve umidade), lingueta acolchoada, possui quatro camadas de fibra 100% poliéster de alta tenacidade, palmilha em couro anatômica e com tratamento higiênico anti- bacteriana, com sistema de amortecimento, cadarço em tecido, ilhós e arrebites metálicos. Solado em PU ( poliuretano) bidensidade, antiderrapante, com biqueira de aço.
Lote 23: Tênis de segurança com cadarço, confeccionado em vaqueta hidrofugada curtido ao cromo, com palmilha de montagem em material reciclável montada pelo sistema strobel e palmilha anti- bacteriana, solado modelo anabela em poliuretano bidensidade injetado direto no cabedal. Tamanhos: 1 par – 36; 1 par – 39; Cor: preto
Lote 51: Botina de proteção, em vaqueta lisa e curtida ao cromo; sem componentes metálicos; com espessura de aproximadamente 2. 0 mm; na cor preta; modelo unissex; com solado em poliuretano bidensidade bicolor: cinza/ preto, injetado direto ao cabedal; sem biqueira; sem cadarço; com palmilha de montagem em tanino dublada ou têxtil resistente a perfuração fixada/ costurada junto ao cabedal ( processo Strobel); botina forrada com dorso acolchoado; com costura dupla em linha nylon 40

MG ( SANTOS DUMONT ): INST.FED.SUDESTE MG CÂMPUS SANTOS DUMONT (UASG: 154763)

Aquisição de materiais para os cursos de Mecânica, Eletrotécnica e para uso na Manutenção Predial e Segurança do Trabalho do Campus.

Lote 88: BOTINA SEGURANÇA. BOTA DE SEGURANÇA COM CADARÇO. Bota, cor marrom, confeccionada em couro com curtimento atravessado, fechamento em cadarço, colarinho e lingueta semi- fole acolchoados em tecido poliéster respirável, palmilha de montagem em poliéster resinado fixada/ costurada junto ao cabedal, solado em PU bidensidade com sistema de absorção de impacto, injetado diretamente ao cabedal. Numeração variável conforme necessidade. Marca/ modelo de referência: Marluvas/ **** MSMC..

MS ( DOURADOS ): FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS (UASG: 154502)

Eventual aquisição de EPI

Lote 12: BOTA SEGURANÇA. BOTINA DE SEGURANÇA - BOTINA COM ELÁSTICO, TAM Nº 41 monodensidade em couro hidrofugado e solado em pu, bico pvc. Botina de segurança com elastico, confeccionada em couro ( raspa), com ou sem biqueira de aço, dorso acolchoado, palmilha de montagem no sistema strobell, sobre palmilha de eva antimicrobiana, solado de poliuretano de monodensidade, injeção direta ao cabedal, com sistema de amortecimento de impacto. Identificação: o epi deve ser identificado com o nome do fabricante. Documento: apresentar a cópia do laudo do ca..
Lote 13: BOTA SEGURANÇA. BOTINA DE SEGURANÇA - BOTINA COM ELÁSTICO, TAM Nº 39, monodensidade em couro hidrofugado e solado em pu, bico pvc. Botina de segurança com elastico, confeccionada em couro ( raspa), com ou sem biqueira de aço, dorso acolchoado, palmilha de montagem no sistema strobell, sobre palmilha de eva antimicrobiana, solado de poliuretano de monodensidade, injeção direta ao cabedal, com sistema de amortecimento de impacto. Identificação: o epi deve ser identificado com o nome do frabicante. Documento: apresentar a cópia do laudo do ca..
Lote 14: BOTA SEGURANÇA. BOTINA DE SEGURANÇA / ELETRICISTA TAM Nº 41 - COM BIQUEIRA DE COMPOSITE, FECHAMENTO EM CADARÇO - estilo nobuck ou derby confeccionada em couro curtido ao cromo ou em vaqueta, palmilha de montagem antiperfuro com fibras especiais não metálicas montada pelo sistema strobel e sobrepalmilha antimicrobiana, forro interno com tratamento antimicrobiano, fechamento em cadarço, solado ( antiderrapante) de poliuretano bidensidade injetado diretamente no cabedal. O certificado de aprovação ( ca) e o equipamento de proteção individual ( epi), deverão possuir validade mínima de 2 ( dois) anos a partir da data de entrega. Cores: marrom ou preta..
Lote 15: BOTA SEGURANÇA. BOTINA DE SEGURANÇA - TAM Nº 38 - SEM BIQUEIRA, FECHAMENTO COM CADARÇO - com cabedal em couro tipo: nobuck curtido ao cromo. Tipo de forro da gáspea: forração em não tecido. Painel/ colarinho: tecido perfurado em polyester marrom dublado com manta espuma de PU. Forração: forro em polyester dublado com manta. Sem biqueira. Cano: até o tornozelo. Ilhós passador. Atacador: polyester redondo de 130 cm. Contra forte: em material resinado termoconformado. Palmilha de montagem: sintética não tecido costurada no sistema strobel. Palmilha de limpeza: EVA conformado. Solado: solado em duas camadas de poliuretano ( PU) expandido bidensidade, Solado com estabilizador ( pára- lamas), sistema antipronação, canais de escoamentos, ranhuras de aderência na região frontal e traseira e desenho plantar rebaixado com sistema shock absorver. Apresentar cópia do laudo do C. A..
Lote 16: BOTA SEGURANÇA. BOTINA DE SEGURANÇA - TAM Nº 39 - SEM BIQUEIRA, FECHAMENTO COM CADARÇO - com cabedal em couro tipo: nobuck curtido ao cromo. Tipo de forro da gáspea: forração em não tecido. Painel/ colarinho: tecido perfurado em polyester marrom dublado com manta espuma de PU. Forração: forro em polyester dublado com manta. Sem biqueira. Cano: até o tornozelo. Ilhós passador. Atacador: polyester redondo de 130 cm. Contra forte: em material resinado termoconformado. Palmilha de montagem: sintética não tecido costurada no sistema strobel. Palmilha de limpeza: EVA conformado. Solado: solado em duas camadas de poliuretano ( PU) expandido bidensidade, Solado com estabilizador ( pára- lamas), sistema antipronação, canais de escoamentos, ranhuras de aderência na região frontal e traseira e desenho plantar rebaixado com sistema shock absorver. Apresentar cópia do laudo do C. A..
Lote 17: BOTA SEGURANÇA. BOTINA DE SEGURANÇA - TAM Nº 40 - SEM BIQUEIRA, FECHAMENTO COM CADARÇO - com cabedal em couro tipo: nobuck curtido ao cromo. Tipo de forro da gáspea: forração em não tecido. Painel/ colarinho: tecido perfurado em polyester marrom dublado com manta espuma de PU. Forração: forro em polyester dublado com manta. Sem biqueira. Cano: até o tornozelo. Ilhós passador. Atacador: polyester redondo de 130 cm. Contra forte: em material resinado termoconformado. Palmilha de montagem: sintética não tecido costurada no sistema strobel. Palmilha de limpeza: EVA conformado. Solado: solado em duas camadas de poliuretano ( PU) expandido bidensidade, Solado com estabilizador ( pára- lamas), sistema antipronação, canais de escoamentos, ranhuras de aderência na região frontal e traseira e desenho plantar rebaixado com sistema shock absorver. Apresentar cópia do laudo do C. A..
Lote 18: BOTA SEGURANÇA. BOTINA DE SEGURANÇA - TAM Nº 41 - SEM BIQUEIRA, FECHAMENTO COM CADARÇO - com cabedal em couro tipo: nobuck curtido ao cromo. Tipo de forro da gáspea: forração em não tecido. Painel/ colarinho: tecido perfurado em polyester marrom dublado com manta espuma de PU. Forração: forro em polyester dublado com manta. Sem biqueira. Cano: até o tornozelo. Ilhós passador. Atacador: polyester redondo de 130 cm. Contra forte: em material resinado termoconformado. Palmilha de montagem: sintética não tecido costurada no sistema strobel. Palmilha de limpeza: EVA conformado. Solado: solado em duas camadas de poliuretano ( PU) expandido bidensidade, Solado com estabilizador ( pára- lamas), sistema antipronação, canais de escoamentos, ranhuras de aderência na região frontal e traseira e desenho plantar rebaixado com sistema shock absorver. Apresentar cópia do laudo do C. A..

SP ( SÃO PAULO ): PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO/SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE (UASG: 925003)

BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO De BORRACHA- SAMU

Lote 1: LIVRO. BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO DE BORRACHA- SAMU01 Bota cano alto em couro vaqueta curtido ao cromo na cor preta, estampa pólvora, hidrofugada com espessura mínima de 2, 0 mm, bico redondo, zíper lateral na parte interna, com forro de isolamento interno na extensão do zíper; cano superior em couro napa vacum vestuário hidrofugado; caneleira com reforço interno em couro reconstituído e palmilha limpeza conformada em Poliuretano, com solado em borracha na cor preta, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com a primeira camada compacta envolvendo todo o solado, antiderrapante e com resistência a alta temperatura até 300¨ C. Com CA ( Certificado de Aprovação de Equipamento Individual de Fabricação Nacional), sem marcas de pestes, isenta de cortes, furos, cicatrizes, calosidades, picadas, manchas, bem como sinais de parasitas, ou seja, carrapato, berne e outros defeitos provocados por riscos de cerca, chifrada, marca de fogo etc. TAMANHO 33.
Lote 2: LIVRO. BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO DE BORRACHA- SAMU01 Bota cano alto em couro vaqueta curtido ao cromo na cor preta, estampa pólvora, hidrofugada com espessura mínima de 2, 0 mm, bico redondo, zíper lateral na parte interna, com forro de isolamento interno na extensão do zíper; cano superior em couro napa vacum vestuário hidrofugado; caneleira com reforço interno em couro reconstituído e palmilha limpeza conformada em Poliuretano, com solado em borracha na cor preta, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com a primeira camada compacta envolvendo todo o solado, antiderrapante e com resistência a alta temperatura até 300¨ C. Com CA ( Certificado de Aprovação de Equipamento Individual de Fabricação Nacional), sem marcas de pestes, isenta de cortes, furos, cicatrizes, calosidades, picadas, manchas, bem como sinais de parasitas, ou seja, carrapato, berne e outros defeitos provocados por riscos de cerca, chifrada, marca de fogo etc. TAMANHO 34.
Lote 3: LIVRO. BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO DE BORRACHA- SAMU01 Bota cano alto em couro vaqueta curtido ao cromo na cor preta, estampa pólvora, hidrofugada com espessura mínima de 2, 0 mm, bico redondo, zíper lateral na parte interna, com forro de isolamento interno na extensão do zíper; cano superior em couro napa vacum vestuário hidrofugado; caneleira com reforço interno em couro reconstituído e palmilha limpeza conformada em Poliuretano, com solado em borracha na cor preta, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com a primeira camada compacta envolvendo todo o solado, antiderrapante e com resistência a alta temperatura até 300¨ C. Com CA ( Certificado de Aprovação de Equipamento Individual de Fabricação Nacional), sem marcas de pestes, isenta de cortes, furos, cicatrizes, calosidades, picadas, manchas, bem como sinais de parasitas, ou seja, carrapato, berne e outros defeitos provocados por riscos de cerca, chifrada, marca de fogo etc. tamanho 35.
Lote 4: LIVRO. BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO DE BORRACHA- SAMU01 Bota cano alto em couro vaqueta curtido ao cromo na cor preta, estampa pólvora, hidrofugada com espessura mínima de 2, 0 mm, bico redondo, zíper lateral na parte interna, com forro de isolamento interno na extensão do zíper; cano superior em couro napa vacum vestuário hidrofugado; caneleira com reforço interno em couro reconstituído e palmilha limpeza conformada em Poliuretano, com solado em borracha na cor preta, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com a primeira camada compacta envolvendo todo o solado, antiderrapante e com resistência a alta temperatura até 300¨ C. Com CA ( Certificado de Aprovação de Equipamento Individual de Fabricação Nacional), sem marcas de pestes, isenta de cortes, furos, cicatrizes, calosidades, picadas, manchas, bem como sinais de parasitas, ou seja, carrapato, berne e outros defeitos provocados por riscos de cerca, chifrada, marca de fogo etc. tamanho 36.
Lote 5: LIVRO. BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO DE BORRACHA- SAMU01 Bota cano alto em couro vaqueta curtido ao cromo na cor preta, estampa pólvora, hidrofugada com espessura mínima de 2, 0 mm, bico redondo, zíper lateral na parte interna, com forro de isolamento interno na extensão do zíper; cano superior em couro napa vacum vestuário hidrofugado; caneleira com reforço interno em couro reconstituído e palmilha limpeza conformada em Poliuretano, com solado em borracha na cor preta, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com a primeira camada compacta envolvendo todo o solado, antiderrapante e com resistência a alta temperatura até 300¨ C. Com CA ( Certificado de Aprovação de Equipamento Individual de Fabricação Nacional), sem marcas de pestes, isenta de cortes, furos, cicatrizes, calosidades, picadas, manchas, bem como sinais de parasitas, ou seja, carrapato, berne e outros defeitos provocados por riscos de cerca, chifrada, marca de fogo etc. tamanho 37.
Lote 6: LIVRO. BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO DE BORRACHA- SAMU01 Bota cano alto em couro vaqueta curtido ao cromo na cor preta, estampa pólvora, hidrofugada com espessura mínima de 2, 0 mm, bico redondo, zíper lateral na parte interna, com forro de isolamento interno na extensão do zíper; cano superior em couro napa vacum vestuário hidrofugado; caneleira com reforço interno em couro reconstituído e palmilha limpeza conformada em Poliuretano, com solado em borracha na cor preta, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com a primeira camada compacta envolvendo todo o solado, antiderrapante e com resistência a alta temperatura até 300¨ C. Com CA ( Certificado de Aprovação de Equipamento Individual de Fabricação Nacional), sem marcas de pestes, isenta de cortes, furos, cicatrizes, calosidades, picadas, manchas, bem como sinais de parasitas, ou seja, carrapato, berne e outros defeitos provocados por riscos de cerca, chifrada, marca de fogo etc. tamanho 38.
Lote 7: LIVRO. BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO DE BORRACHA- SAMU01 Bota cano alto em couro vaqueta curtido ao cromo na cor preta, estampa pólvora, hidrofugada com espessura mínima de 2, 0 mm, bico redondo, zíper lateral na parte interna, com forro de isolamento interno na extensão do zíper; cano superior em couro napa vacum vestuário hidrofugado; caneleira com reforço interno em couro reconstituído e palmilha limpeza conformada em Poliuretano, com solado em borracha na cor preta, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com a primeira camada compacta envolvendo todo o solado, antiderrapante e com resistência a alta temperatura até 300¨ C. Com CA ( Certificado de Aprovação de Equipamento Individual de Fabricação Nacional), sem marcas de pestes, isenta de cortes, furos, cicatrizes, calosidades, picadas, manchas, bem como sinais de parasitas, ou seja, carrapato, berne e outros defeitos provocados por riscos de cerca, chifrada, marca de fogo etc. tamanho 39.
Lote 8: LIVRO. BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO DE BORRACHA- SAMU01 Bota cano alto em couro vaqueta curtido ao cromo na cor preta, estampa pólvora, hidrofugada com espessura mínima de 2, 0 mm, bico redondo, zíper lateral na parte interna, com forro de isolamento interno na extensão do zíper; cano superior em couro napa vacum vestuário hidrofugado; caneleira com reforço interno em couro reconstituído e palmilha limpeza conformada em Poliuretano, com solado em borracha na cor preta, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com a primeira camada compacta envolvendo todo o solado, antiderrapante e com resistência a alta temperatura até 300¨ C. Com CA ( Certificado de Aprovação de Equipamento Individual de Fabricação Nacional), sem marcas de pestes, isenta de cortes, furos, cicatrizes, calosidades, picadas, manchas, bem como sinais de parasitas, ou seja, carrapato, berne e outros defeitos provocados por riscos de cerca, chifrada, marca de fogo etc. tamanho 40.
Lote 9: LIVRO. BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO DE BORRACHA- SAMU01 Bota cano alto em couro vaqueta curtido ao cromo na cor preta, estampa pólvora, hidrofugada com espessura mínima de 2, 0 mm, bico redondo, zíper lateral na parte interna, com forro de isolamento interno na extensão do zíper; cano superior em couro napa vacum vestuário hidrofugado; caneleira com reforço interno em couro reconstituído e palmilha limpeza conformada em Poliuretano, com solado em borracha na cor preta, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com a primeira camada compacta envolvendo todo o solado, antiderrapante e com resistência a alta temperatura até 300¨ C. Com CA ( Certificado de Aprovação de Equipamento Individual de Fabricação Nacional), sem marcas de pestes, isenta de cortes, furos, cicatrizes, calosidades, picadas, manchas, bem como sinais de parasitas, ou seja, carrapato, berne e outros defeitos provocados por riscos de cerca, chifrada, marca de fogo etc. tamanho 41.
Lote 10: LIVRO. BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO DE BORRACHA- SAMU01 Bota cano alto em couro vaqueta curtido ao cromo na cor preta, estampa pólvora, hidrofugada com espessura mínima de 2, 0 mm, bico redondo, zíper lateral na parte interna, com forro de isolamento interno na extensão do zíper; cano superior em couro napa vacum vestuário hidrofugado; caneleira com reforço interno em couro reconstituído e palmilha limpeza conformada em Poliuretano, com solado em borracha na cor preta, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com a primeira camada compacta envolvendo todo o solado, antiderrapante e com resistência a alta temperatura até 300¨ C. Com CA ( Certificado de Aprovação de Equipamento Individual de Fabricação Nacional), sem marcas de pestes, isenta de cortes, furos, cicatrizes, calosidades, picadas, manchas, bem como sinais de parasitas, ou seja, carrapato, berne e outros defeitos provocados por riscos de cerca, chifrada, marca de fogo etc. tamanho 42.
Lote 11: LIVRO. BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO DE BORRACHA- SAMU01 Bota cano alto em couro vaqueta curtido ao cromo na cor preta, estampa pólvora, hidrofugada com espessura mínima de 2, 0 mm, bico redondo, zíper lateral na parte interna, com forro de isolamento interno na extensão do zíper; cano superior em couro napa vacum vestuário hidrofugado; caneleira com reforço interno em couro reconstituído e palmilha limpeza conformada em Poliuretano, com solado em borracha na cor preta, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com a primeira camada compacta envolvendo todo o solado, antiderrapante e com resistência a alta temperatura até 300¨ C. Com CA ( Certificado de Aprovação de Equipamento Individual de Fabricação Nacional), sem marcas de pestes, isenta de cortes, furos, cicatrizes, calosidades, picadas, manchas, bem como sinais de parasitas, ou seja, carrapato, berne e outros defeitos provocados por riscos de cerca, chifrada, marca de fogo etc - TAMANHO 43.
Lote 12: LIVRO. BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO DE BORRACHA- SAMU01 Bota cano alto em couro vaqueta curtido ao cromo na cor preta, estampa pólvora, hidrofugada com espessura mínima de 2, 0 mm, bico redondo, zíper lateral na parte interna, com forro de isolamento interno na extensão do zíper; cano superior em couro napa vacum vestuário hidrofugado; caneleira com reforço interno em couro reconstituído e palmilha limpeza conformada em Poliuretano, com solado em borracha na cor preta, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com a primeira camada compacta envolvendo todo o solado, antiderrapante e com resistência a alta temperatura até 300¨ C. Com CA ( Certificado de Aprovação de Equipamento Individual de Fabricação Nacional), sem marcas de pestes, isenta de cortes, furos, cicatrizes, calosidades, picadas, manchas, bem como sinais de parasitas, ou seja, carrapato, berne e outros defeitos provocados por riscos de cerca, chifrada, marca de fogo etc TAMANHO 44.
Lote 13: LIVRO. BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO DE BORRACHA- SAMU01 Bota cano alto em couro vaqueta curtido ao cromo na cor preta, estampa pólvora, hidrofugada com espessura mínima de 2, 0 mm, bico redondo, zíper lateral na parte interna, com forro de isolamento interno na extensão do zíper; cano superior em couro napa vacum vestuário hidrofugado; caneleira com reforço interno em couro reconstituído e palmilha limpeza conformada em Poliuretano, com solado em borracha na cor preta, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com a primeira camada compacta envolvendo todo o solado, antiderrapante e com resistência a alta temperatura até 300¨ C. Com CA ( Certificado de Aprovação de Equipamento Individual de Fabricação Nacional), sem marcas de pestes, isenta de cortes, furos, cicatrizes, calosidades, picadas, manchas, bem como sinais de parasitas, ou seja, carrapato, berne e outros defeitos provocados por riscos de cerca, chifrada, marca de fogo etc TAMANHO 46.
Lote 14: LIVRO. BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO DE BORRACHA- SAMU01 Bota cano alto em couro vaqueta curtido ao cromo na cor preta, estampa pólvora, hidrofugada com espessura mínima de 2, 0 mm, bico redondo, zíper lateral na parte interna, com forro de isolamento interno na extensão do zíper; cano superior em couro napa vacum vestuário hidrofugado; caneleira com reforço interno em couro reconstituído e palmilha limpeza conformada em Poliuretano, com solado em borracha na cor preta, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com a primeira camada compacta envolvendo todo o solado, antiderrapante e com resistência a alta temperatura até 300¨ C. Com CA ( Certificado de Aprovação de Equipamento Individual de Fabricação Nacional), sem marcas de pestes, isenta de cortes, furos, cicatrizes, calosidades, picadas, manchas, bem como sinais de parasitas, ou seja, carrapato, berne e outros defeitos provocados por riscos de cerca, chifrada, marca de fogo etc TAMANHO 47.
Lote 15: LIVRO. BOTA DE COURO PRETO, CANO LONGO, FORRADA, ZIPER LATERAL, C/ PALMILHA, SOLADO DE BORRACHA- SAMU01 Bota cano alto em couro vaqueta curtido ao cromo na cor preta, estampa pólvora, hidrofugada com espessura mínima de 2, 0 mm, bico redondo, zíper lateral na parte interna, com forro de isolamento interno na extensão do zíper; cano superior em couro napa vacum vestuário hidrofugado; caneleira com reforço interno em couro reconstituído e palmilha limpeza conformada em Poliuretano, com solado em borracha na cor preta, bidensidade, injetado diretamente no cabedal, com a primeira camada compacta envolvendo todo o solado, antiderrapante e com resistência a alta temperatura até 300¨ C. Com CA ( Certificado de Aprovação de Equipamento Individual de Fabricação Nacional), sem marcas de pestes, isenta de cortes, furos, cicatrizes, calosidades, picadas, manchas, bem como sinais de parasitas, ou seja, carrapato, berne e outros defeitos provocados por riscos de cerca, chifrada, marca de fogo etc TAMANHO 48.

MG ( UBERABA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/HOSPITAL DE CLÍNICAS DA UFTM (UASG: 150221)

Aquisição de equipamentos de proteção individual e coletiva.

Lote 18: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA SEGURANÇA, MATERIAL VAQUETA CURTIDA AO CROMO, MATERIAL SOLA PU, MODELO COM CADARÇO, TIPO SOLA ANTIDERRAPANTE, PALMILHA DE MONTAGEM EM COURO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BIQUEIRA DE AÇO, CANO ACOLCHOADO, TAMANHO 41.
Lote 20: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA SEGURANÇA, MATERIAL VAQUETA CURTIDA AO CROMO, MATERIAL SOLA PU, MODELO COM CADARÇO, TIPO SOLA ANTIDERRAPANTE, PALMILHA DE MONTAGEM EM COURO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BIQUEIRA DE AÇO, CANO ACOLCHOADO, TAMANHO 37.
Lote 21: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA SEGURANÇA, MATERIAL VAQUETA CURTIDA AO CROMO, MATERIAL SOLA PU, MODELO COM CADARÇO, TIPO SOLA ANTIDERRAPANTE, PALMILHA DE MONTAGEM EM COURO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BIQUEIRA DE AÇO, CANO ACOLCHOADO, TAMANHO 38.
Lote 22: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA SEGURANÇA, MATERIAL VAQUETA CURTIDA AO CROMO, MATERIAL SOLA PU, MODELO COM CADARÇO, TIPO SOLA ANTIDERRAPANTE, PALMILHA DE MONTAGEM EM COURO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BIQUEIRA DE AÇO, CANO ACOLCHOADO, TAMANHO 39.
Lote 23: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA SEGURANÇA, MATERIAL VAQUETA CURTIDA AO CROMO, MATERIAL SOLA PU, MODELO COM CADARÇO, TIPO SOLA ANTIDERRAPANTE, PALMILHA DE MONTAGEM EM COURO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BIQUEIRA DE AÇO, CANO ACOLCHOADO, TAMANHO 40.
Lote 24: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA SEGURANÇA, MATERIAL VAQUETA CURTIDA AO CROMO, MATERIAL SOLA PU, MODELO COM CADARÇO, TIPO SOLA ANTIDERRAPANTE, PALMILHA DE MONTAGEM EM COURO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BIQUEIRA DE AÇO, CANO ACOLCHOADO, TAMANHO 42.
Lote 25: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA SEGURANÇA, MATERIAL VAQUETA CURTIDA AO CROMO, MATERIAL SOLA PU, MODELO COM CADARÇO, TIPO SOLA ANTIDERRAPANTE, PALMILHA DE MONTAGEM EM COURO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BIQUEIRA DE AÇO, CANO ACOLCHOADO, TAMANHO 43.
Lote 26: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA SEGURANÇA, MATERIAL VAQUETA CURTIDA AO CROMO, MATERIAL SOLA PU, MODELO COM CADARÇO, TIPO SOLA ANTIDERRAPANTE, PALMILHA DE MONTAGEM EM COURO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BIQUEIRA DE AÇO, CANO ACOLCHOADO, TAMANHO 44.
Lote 27: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA SEGURANÇA, MATERIAL VAQUETA CURTIDA AO CROMO, MATERIAL SOLA PU, MODELO COM CADARÇO, TIPO SOLA ANTIDERRAPANTE, PALMILHA DE MONTAGEM EM COURO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BIQUEIRA DE AÇO, CANO ACOLCHOADO, TAMANHO 45.
Lote 28: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA SEGURANÇA, MATERIAL VAQUETA CURTIDA AO CROMO, MATERIAL SOLA POLIURETANO( PU) BI- DENSIDADE, MODELO PALMILHA DE MONTAGEM EM COURO, TIPO SOLA ANTIDERRAPANTE, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BIQUEIRA PVC, CANOS ACOLCHOADOS, COM CADARÇO, TAMANHO 37, COR PRETA.
Lote 29: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA SEGURANÇA, MATERIAL VAQUETA CURTIDA AO CROMO, MATERIAL SOLA POLIURETANO( PU) BI- DENSIDADE, MODELO PALMILHA DE MONTAGEM EM COURO, TIPO SOLA ANTIDERRAPANTE, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BIQUEIRA PVC, CANOS ACOLCHOADOS, COM CADARÇO, TAMANHO 38, COR PRETA.
Lote 30: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA SEGURANÇA, MATERIAL VAQUETA CURTIDA AO CROMO, MATERIAL SOLA POLIURETANO( PU) BI- DENSIDADE, MODELO PALMILHA DE MONTAGEM EM COURO, TIPO SOLA ANTIDERRAPANTE, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BIQUEIRA PVC, CANOS ACOLCHOADOS, COM CADARÇO, TAMANHO 39, COR PRETA.
Lote 31: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA SEGURANÇA, MATERIAL VAQUETA CURTIDA AO CROMO, MATERIAL SOLA POLIURETANO( PU) BI- DENSIDADE, MODELO PALMILHA DE MONTAGEM EM COURO, TIPO SOLA ANTIDERRAPANTE, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BIQUEIRA PVC, CANOS ACOLCHOADOS, COM CADARÇO, TAMANHO 41, COR PRETA.
Lote 32: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA SEGURANÇA, MATERIAL VAQUETA CURTIDA AO CROMO, MATERIAL SOLA POLIURETANO( PU) BI- DENSIDADE, MODELO PALMILHA DE MONTAGEM EM COURO, TIPO SOLA ANTIDERRAPANTE, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BIQUEIRA PVC, CANOS ACOLCHOADOS, COM CADARÇO, TAMANHO 42, COR PRETA.
Lote 33: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA SEGURANÇA, MATERIAL VAQUETA CURTIDA AO CROMO, MATERIAL SOLA POLIURETANO( PU) BI- DENSIDADE, MODELO PALMILHA DE MONTAGEM EM COURO, TIPO SOLA ANTIDERRAPANTE, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BIQUEIRA PVC, CANOS ACOLCHOADOS, COM CADARÇO, TAMANHO 43, COR PRETA.
Lote 34: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA SEGURANÇA, MATERIAL VAQUETA CURTIDA AO CROMO, MATERIAL SOLA POLIURETANO( PU) BI- DENSIDADE, MODELO PALMILHA DE MONTAGEM EM COURO, TIPO SOLA ANTIDERRAPANTE, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BIQUEIRA PVC, CANOS ACOLCHOADOS, COM CADARÇO, TAMANHO 44, COR PRETA.
Lote 36: BOTINA SEGURANÇA. BOTINA SEGURANÇA, MATERIAL VAQUETA CURTIDA AO CROMO, MATERIAL SOLA POLIURETANO( PU) BI- DENSIDADE, MODELO PALMILHA DE MONTAGEM EM COURO, TIPO SOLA ANTIDERRAPANTE, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS BIQUEIRA PVC, CANOS ACOLCHOADOS, COM CADARÇO, TAMANHO 40, COR PRETA.
Lote 73: SAPATO FEMININO. SAPATO FEMININO, MATERIAL VAQUETA CURTIDA AO CROMO, TIPO SEGURANÇA, MATERIAL SOLA POLIURETANO ( PU) BI- DENSIDADE, TAMANHO 35, COR BRANCA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COM ELÁSTICO FRONTAL E PALMILHA ANTI- MICROBIANA.
Lote 74: SAPATO FEMININO. SAPATO FEMININO, MATERIAL VAQUETA CURTIDA AO CROMO, TIPO SEGURANÇA, MATERIAL SOLA POLIURETANO ( PU) BI- DENSIDADE, TAMANHO 36, COR BRANCA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COM ELÁSTICO FRONTAL E PALMILHA ANTI- MICROBIANA.
Lote 75: SAPATO FEMININO. SAPATO FEMININO, MATERIAL VAQUETA CURTIDA AO CROMO, TIPO SEGURANÇA, MATERIAL SOLA POLIURETANO ( PU) BI- DENSIDADE, TAMANHO 37, COR BRANCA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COM ELÁSTICO FRONTAL E PALMILHA ANTI- MICROBIANA.
Lote 76: SAPATO FEMININO. SAPATO FEMININO, MATERIAL VAQUETA CURTIDA AO CROMO, TIPO SEGURANÇA, MATERIAL SOLA POLIURETANO ( PU) BI- DENSIDADE, TAMANHO 39, COR BRANCA, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS COM ELÁSTICO FRONTAL E PALMILHA ANTI- MICROBIANA.
Lote 7: BOTA SEGURANÇA. BOTA SEGURANÇA, MATERIAL PVC- CLORETO DE POLIVINILA, MATERIAL SOLA BORRACHA ANTIDERRAPANTE, COR BRANCA, TAMANHO 35, TIPO CANO CURTO.

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Palmilhas"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2018 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.