Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Partida Direta |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MG: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INST.FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TRIÂNGULO MINEIRO/CAMPUS UBERLÂNDIA (UASG: 158312)

Aquisição de CONJUNTO DE BOMBA E QUADRO PARA POÇO ARTESIANO (COMPLEMENTAR DESCRITIVO NA SOLICITAÇAO) - . - - CONJUNTO BOMBA SUBMERSA 4" PARA POÇO ARTESIANO 6" COM PAINEL DE COMANDO, COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: - ROTOR DE FLUXO RADIAL; - MOTOR DE 3,5 CV; - 12 ESTÁGIOS; - TENSAO TRIFÁSICA 220V; - VAZAO: 5 A 13 M?/H; - BOCAL DE SAÍDA 1 1/2" COM ROSCA BSP; - ALTURA MANOMÉTRICA: 4,5 A 211 M.C.A.; - PAINEL DE COMANDO COM ACIONAMENTO POR PARTIDA DIRETA, COMPATÍVEL COM TENSAO TRIFÁSICA 220V COM ARMÁRIO DE AÇO,

Lote 1: AQUISIÇAO DE BOMBA SUBMERSA PEÇAS E ACESSÓRIOS, NOME BOMBA SUBMERSA PEÇAS E ACESSÓRIOS - CONJUNTO DE BOMBA E QUADRO PARA POÇO ARTESIANO (COMPLEMENTAR DESCRITIVO NA SOLICITAÇAO) - CONJUNTO BOMBA SUBMERSA 4" PARA POÇO ARTESIANO 6" COM PAINEL DE COMANDO, COM AS SEGUINTES ESPECIFICAÇÕES: - ROTOR DE FLUXO RADIAL; - MOTOR DE 3,5 CV; - 12 ESTÁGIOS; - TENSAO TRIFÁSICA 220V; - VAZAO: 5 A 13 M?/H; - BOCAL DE SAÍDA 1 1/2" COM ROSCA BSP; - ALTURA MANOMÉTRICA: 4,5 A 211 M.C.A.; - PAINEL DE COMANDO COM ACIONAMENTO POR PARTIDA DIRETA, COMPATÍVEL COM TENSAO TRIFÁSICA 220V COM ARMÁRIO DE AÇO, DISJUNTORES, CONTATORES, RELES DE SOBRECARGA, CHAVE AUTOMÁTICO-MANUAL, BORNES PARA BOIA, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, SINALEIRO, CAPACITORES, RELE DE TEMPO, PARA RAIO, RELE DE NÍVEL E ELETRODOS;

RS ( PELOTAS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL-RIO-GRANDENSE-RS (UASG: 158126)

Aquisição de equipamentos e acessórios destinados às aulas práticas do curso técnico de Automação do IFSul Câmpus Lajeado e demais câmpus do Instituto Federal Sul-rio-grandense, com validade de 01 (um) ano, a contar da data da homologação, conforme especificações constantes no Termo de Referência, Anexo I do edital.

Lote 10: PAINEL ELETRÔNICO. Banca de controle de velocidade 1. Descrição Geral: equipamento destinado ao estudo de partida de motores utilizando método de partida direta e por inversor de frequência. O equipamento deve ainda permitir que o usuário insira, de forma controlada, carga ao eixo do motor para verificação do seu funcionamento sob diferentes condições de trabalho, e deve ser possível a inserção de defeitos elétricos para treinamentos na prática de manutenção. Os principais experimentos que devem ser atendidos são: Estudo e entendimento de sistemas de partida de motores utilizando inversor de frequência; Interpretação de esquema elétrico de ligação por meio de sinótico, com representação de circuito de potência e comando; Percepção das diferenças na partida do motor por meio do inversor de frequência e partida direta; Permitir a inserção de carga controlada sobre o motor através de freio eletromagnético; Inserção de defeitos elétricos personalizados, à escolha do professor, simulando falhas em componentes e conexões elétricas. (DEMAIS ESPECIFICAÇÕES CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA, ANEXO I DO EDITAL)..

MG ( JANUÁRIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS/GERAIS/CAMPUS JANUÁRIA (UASG: 158378)

Aquisição de material elétrico e similares

Lote 29: CHAVE MAGNÉTICA. Chave de partida direta ****, 7,5HP, corrente nominal 25A, Contator CJX2 ****, Tensão da bobina do contator 220V, Caixa Moldada plástica, trifásico..

AM ( TEFÉ ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/16ªBRIGADA DE INFANTARIA DE SELVA (UASG: 160537)

Aquisição de material para manutenção de embarcações em proveito da 16ª Brigada de Infantaria de Selva

Lote 345: PEÇA/COMPONENTE MOTOR DE EMBARCAÇÃO. Gerador 30 kva, cabinado, montado com motor diesel acoplamento direto? Potência 30 kva, tensão de saída trifásica freqüência de rotação 60 hz / **** rpm. Peso 550 kg maritimizado, partida elétrica, aceita painel automático silenciado dados técnicos: motor diesel: potência cv = 41.5 cv (****) / 33.3 v(****rpm) cilindros = 4 cilindros cilindrada **** combustão= injeção direta, regulador mecânico tanque=100 litros sistema de arrefecimento= maritimizado filtros= ar, combustível e óleo sistema elétrico=12v cc (com bateria incluida), alternador e carregador de bateria? Partida= elétrico e manual? Combustível= diesel peso=195 alternador: potencia 30 kva stand by? Tipo= síncrono, sem ou com escovas, com imã permanente, 4 pólos trifásico ligação= estrela com neutro acessível regulação= regulador de tensão eletrônico? Ventilação= ventilador montado no eixo? Isolamento= classe ´´h´´ mancais= mono mancal. Proteções: parada do motor por superaquecimento e baixa pressão do óleo..
Lote 411: PEÇA/COMPONENTE MOTOR DE EMBARCAÇÃO. Gerador 30 kva, cabinado, montado com motor diesel acoplamento direto? Potência 30 kva, tensão de saída trifásica freqüência de rotação 60 hz / **** rpm. Peso 550 kg maritimizado, partida elétrica, aceita painel automático silenciado dados técnicos: motor diesel: potência cv = 41.5 cv (****) / 33.3 v(****rpm) cilindros = 4 cilindros cilindrada **** combustão= injeção direta, regulador mecânico tanque=100 litros sistema de arrefecimento= maritimizado filtros= ar, combustível e óleo sistema elétrico=12v cc (com bateria incluida), alternador e carregador de bateria? Partida= elétrico e manual? Combustível= diesel peso=195 alternador: potencia 30 kva stand by? Tipo= síncrono, sem ou com escovas, com imã permanente, 4 pólos trifásico ligação= estrela com neutro acessível regulação= regulador de tensão eletrônico? Ventilação= ventilador montado no eixo? Isolamento= classe ´´h´´ mancais= mono mancal. Proteções: parada do motor por superaquecimento e baixa pressão do óleo..

13/10/2017 - AC ( RIO BRANCO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/2ºGRUPAMENTO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO/7ºBATALHÃO DE ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO (UASG: 160001)

Registro de preços para aquisição de equipamentos e viaturas, que serão empregados pelo o 7º Batalhão de Engenharia de Construção nas obras de cooperação e no apoio às operações militares conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Lote 3: USINA DE ASFALTO. Usina de Microrevestimento Rebocável - Equipamento novo, zero hora/Km de funcionamento. A fabricação e modelo deverá ser do ano em curso. Tipo: Semi-reboque com no mínimo 02 (dois) eixos de rodado duplo com pneus nacionais com ABNT e INMENTRO 295/80 R22,5, silo com mínimo de 16 m³, e produção mínima de 60 a 120t/h, com reservatórios mínimos de emulsão **** litros e água: **** litros. Motor Diesel de no mínimo 4 (quatro) cilindros, com potência mínima de 100 cv, com partida elétrica, refrigeração à água com injeção direta, acoplamento de bombas hidráulicas para acionamento do sistema. Controle e acionamento de produção e operacional eletrônico totalmente automatizado garantindo assim alta precisão e qualidade da massa asfáltica produzida, controle eletrônico de vazão de agregado através de sistema volumétrico, controle de fluídos através de medidor de vazão digital/rotâmetros, vibrador interno no silo com acionamento por motor hidráulico, correia transportadora tracionada por motor redutor hidráulico com controle de rotação e totalizador. Demais informações, conforme o anexo A ao Termo de Referência nº 06/2017 - Cia E Eqp Mnt / Seção de Controle..
Lote 8: TRATOR DE ESTEIRA. Trator de Esteira de Médio Porte - Equipamento novo, zero hora de funcionamento. A fabricação e modelo deverá ser do ano em curso. Com peso operacional mínimo de ****. Motor Diesel com potência mínima de 150HP, turbo alimentado, podendo possuir intercooler ou aftercooler, 4(quatro) tempos, refrigerado a água, de 06(Seis) cilindros, podendo ser de injeção direta de combustível ou eletrônica, devendo atender aos padrões de controle de níveis de emissão de poluentes definidos pela norma Tier3. Com tanque de combustível com capacidade de autonomia mínima de trabalho de 8(oito) horas de operação. Sistema de transmissão powershift com conversor de torque ou hidrostática de no mínimo 3(três) velocidades a frente e 3 (três) a ré. Controle para dispositivo de partida e ponto neutro, freio de estacionamento acionado eletricamente e liberado hidraulicamente. Cabine com sistema de proteção ROPS/FOPS totalmente fechada com vidros temperados e com boa visibilidade por parte do operador, sistema de absorção de impactos e vibrações na cabine, sistema de isolamento acústico, com ar condicionado, tomada auxiliar 12 volts, ... demais informações, conforme o anexo A ao Termo de Referência nº 06/2017 - Cia E Eqp Mnt..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.