Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Passagem Inferior |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MG ( ITAJUBÁ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ (UASG: 153030)

Registro de preços para eventual compra de materiais de consumo e permanentes diversos, novos (1º uso) para atendimento das necessidades administrativas da UNIFEI, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Lote 6: MASTRO BANDEIRA. Conjunto de mastros para bandeiras compostos por 05 (cinco) mastros confeccionados em tubo de aço galvanizado. A pintura deve ser em epóxi reforçado na cor alumínio, feita após a galvanização para que haja maior resistência desta. Antes da pintura deve ser feito tratamento que permita o realce da tinta, maior durabilidade e evite qualquer tipo de corrosão. Os mastros devem ser acompanhados de carretilhas e roldanas na parte inferior e superior para passagem da corda de hasteamento da bandeira. A corda deverá ser trançada de fios de seda ou material mais resistente, para que suporte a exposição às intempéries, com espessura mínima de 6 mm, de alta resistência, para hasteamento de bandeira. Esta deve estar localizada de modo que permita que a bandeira possa fazer o movimento de subida e descida pelo mastro de forma aparente. Cada corda deve conter dois mosquetões em alumínio para mastros externos que serão utilizados para fixação da bandeira à corda. Os mastros devem ser chumbados na base sendo que uma parte segura do seu tamanho (no mínimo de 10%) do aparente deve estar dentro da base e seja reforçado com cimento. A descrição completa do item encontra-se no edital deste pregão eletrônico..

SP ( BARUERI ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUDESTE/2ªDIVISÃO DE EXÉRCITO/12ªBRIGADA DE INFANTARIA LEVE(AEROMÓVEL)/20ºGRUPO DE ARTILHARIA DE CAMPANHA LEVE (UASG: 160455)

Aquisição de materiais para manutenção da vida vegetativa da Unidade (expediente, limpeza e informática)

Lote 410: CONE SINALIZAÇÃO. Super cone barril, cilíndrico, fabricado em polietileno de baixa densidade, com proteção contra raios uv, resistente a intempéries, (sol e chuva), entre 1.10m e1,23 m de altura, com 3 fitas adesivas refletivas, de alta visibilidade, de 15 cm cada, com rebaixo individual para a proteção das mesmas. Na parte superior, possui alça para facilitar o transporte e orifício para encaixe de pisca de advertência, externo ou interno (sinalizador noturno). Base quadrada, de 60 cm x 60 cm, com área externa para personalização, conforme necessidade do cliente, e área interna para acomodação de gavetas de areia (inclusas). Na parte inferior, possui 4 elevações para passagem de água. Peso do cone entre 6,0 kg e 7,0 kg, e com as gavetas de areia acopladas, chega até 30 kg. Empilhável, para fácil armazenamento. Na cor laranja com refletivo branco.

24/02/2017 - MS ( CAMPO GRANDE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO OESTE/9ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/9ª REGIÃO MILITAR/HOSPITAL GERAL DE CAMPO GRANDE (UASG: 160143)

Registro de Preços para aquisição de material permanente

Lote 7: MESA ESCRITÓRIO. Mesa de trabalho em L medindo **** x **** x 600 x 600 x 740 mm: confeccionado em madeira mdp, com espessura de 25 mm, revestido em ambas as faces em laminado melamínico de baixa pressão na cor a definir. Encabeçamento das bordas em fita de pvc, de espessura de 2,5 mm com quinas arredondadas com raio de 2,5 mm em todo seu perímetro, na mesma cor do tampo aplicadas com cola quente pelo sistema hotmelt. Fixação da estrutura ao tampo, por meio de buchas metálicas com rosca fixa m6 e parafuso sextavado compatíveis, possibilitando a desmontagem sem danificar a madeira. Estrutura central vertical composta por chapa de aço sae ****/**** e espessura de 1,25 mm conformada anatomicamente por moldes pneumáticos, possuindo calha vertical removível em chapa de aço espessura 0,5 mm para passagem de fiação. Base de sustentação inferior de tubo de aço galvanizado elíptico sae **** 20 x 45 x 1,9 mm conformado com formato curvo e profundidade de 500 mm, com ponteiras de acabamento injetadas em polipropileno na cor semelhante à estrutura metálica e sapatas reguláveis em forma hexagonal com rosca m6 e injetadas em polietileno copolímero de alta resistência a impactos e abrasão ou similar de igual ou melhor qualidade.
Lote 24: MESA ESCRITÓRIO. Mesa de trabalho em L medindo **** x **** x 600 x 600 x 740 mm: confeccionado em madeira mdp, com espessura de 25 mm, revestido em ambas as faces em laminado melamínico de baixa pressão na cor a definir. Encabeçamento das bordas em fita de pvc, de espessura de 2,5 mm com quinas arredondadas com raio de 2,5 mm em todo seu perímetro, na mesma cor do tampo aplicadas com cola quente pelo sistema hotmelt. Fixação da estrutura ao tampo, por meio de buchas metálicas com rosca fixa m6 e parafuso sextavado compatíveis, possibilitando a desmontagem sem danificar a madeira. Estrutura central vertical composta por chapa de aço sae ****/**** e espessura de 1,25 mm conformada anatomicamente por moldes pneumáticos, possuindo calha vertical removível em chapa de aço espessura 0,5 mm para passagem de fiação. Base de sustentação inferior de tubo de aço galvanizado elíptico sae **** 20 x 45 x 1,9 mm conformado com formato curvo e profundidade de 500 mm, com ponteiras de acabamento injetadas em polipropileno na cor semelhante à estrutura metálica e sapatas reguláveis em forma hexagonal com rosca m6 e injetadas em polietileno copolímero de alta resistência a impactos e abrasão ou similar de igual ou melhor qualidade.
Lote 38: MESA ESCRITÓRIO. Mesa de trabalho em L medindo **** x **** x 600 x 600 x 740 mm: confeccionado em madeira mdp, com espessura de 25 mm, revestido em ambas as faces em laminado melamínico de baixa pressão na cor a definir. Encabeçamento das bordas em fita de pvc, de espessura de 2,5 mm com quinas arredondadas com raio de 2,5 mm em todo seu perímetro, na mesma cor do tampo aplicadas com cola quente pelo sistema hotmelt. Fixação da estrutura ao tampo, por meio de buchas metálicas com rosca fixa m6 e parafuso sextavado compatíveis, possibilitando a desmontagem sem danificar a madeira. Estrutura central vertical composta por chapa de aço sae ****/**** e espessura de 1,25 mm conformada anatomicamente por moldes pneumáticos, possuindo calha vertical removível em chapa de aço espessura 0,5 mm para passagem de fiação. Base de sustentação inferior de tubo de aço galvanizado elíptico sae **** 20 x 45 x 1,9 mm conformado com formato curvo e profundidade de 500 mm, com ponteiras de acabamento injetadas em polipropileno na cor semelhante à estrutura metálica e sapatas reguláveis em forma hexagonal com rosca m6 e injetadas em polietileno copolímero de alta resistência a impactos e abrasão ou similar de igual ou melhor qualidade.
Lote 48: MESA ESCRITÓRIO. Mesa de trabalho em L medindo **** x **** x 600 x 600 x 740 mm: confeccionado em madeira mdp, com espessura de 25 mm, revestido em ambas as faces em laminado melamínico de baixa pressão na cor a definir. Encabeçamento das bordas em fita de pvc, de espessura de 2,5 mm com quinas arredondadas com raio de 2,5 mm em todo seu perímetro, na mesma cor do tampo aplicadas com cola quente pelo sistema hotmelt. Fixação da estrutura ao tampo, por meio de buchas metálicas com rosca fixa m6 e parafuso sextavado compatíveis, possibilitando a desmontagem sem danificar a madeira. Estrutura central vertical composta por chapa de aço sae ****/**** e espessura de 1,25 mm conformada anatomicamente por moldes pneumáticos, possuindo calha vertical removível em chapa de aço espessura 0,5 mm para passagem de fiação. Base de sustentação inferior de tubo de aço galvanizado elíptico sae **** 20 x 45 x 1,9 mm conformado com formato curvo e profundidade de 500 mm, com ponteiras de acabamento injetadas em polipropileno na cor semelhante à estrutura metálica e sapatas reguláveis em forma hexagonal com rosca m6 e injetadas em polietileno copolímero de alta resistência a impactos e abrasão ou similar de igual ou melhor qualidade.

23/02/2017 - DF ( BRASÍLIA ): COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTO DE BRASÍLIA - CAESB (UASG: 974200)

Registro de Preços para aquisição de materiais pré-moldados em concreto (abrigo, aduela em concreto simples e armado, excêntrico, fundo pré-moldado para CI, laje, placa, poste, tampa e tijolo).

Lote 10: 25 MPa COM FUROS 5/16´ PARA TRAVAMENTO, COM ORIFICIO INFERIOR MEDINDO 19 X 19 CM PARA PASSAGEM DE TUBO. FABRICADA CONFORME DESENHO CAESB ANEXO.

22/02/2017 - PR: MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DO EXÉRCITO/DIRETORIA DE ENSINO PREPARATÓRIO E ASSISTÊNCIAL/COLÉGIO MILITAR DE CURITIBA (UASG: 160077)

Medalhas para condecorações aos alunos do Colégio Militar de Curitiba.

Lote 1: MEDALHA, NOME MEDALHA - Medalha pendente de fita para uso no peito com Barreta. Medalha com 28mm de diâmetro, estampa em latão (liga de cobre e zinco) com acabamento dourado. AVERSO: ao centro, em relevo, a inscrição "pro patria" inserido em círculo com faixa contendo 20 estrelas. No anel externo, inscrição "colégio militar" na parte superior e na inferior a representação de dois ramos entrelaçados. Encimando o disco, uma estrela com argola para passagem da fita. REVERSO: dois ramos entrelaçados na base, encerrando os seguintes dizeres, premio a aplicação; FITA: tecido em viscose chamalotado, com 35mm de largura e 45mm de comprimento, tendo duas faixas de igual largura nas cores azul e vermelha; BARRETA: a barreta será feita de metal coberto com a mesma fita de medalha, com 36mm de largura por 10mm de altura, na qual estará contido um passador metálico dourado, tendo ao centro a representação do castelo.
Lote 2: MEDALHA, NOME MEDALHA - Medalha pendente de fita para uso no peito com Barreta. Medalha com 28mm de diâmetro, estampa em latão (liga de cobre e zinco) com acabamento niquelado. AVERSO: ao centro, em relevo, a inscrição "pro patria" inserido em círculo com faixa contendo 20 estrelas. No anel externo, inscrição "colégio militar" na parte superior e na inferior a representação de dois ramos entrelaçados. Encimando o disco, uma estrela com argola para passagem da fita. REVERSO: dois ramos entrelaçados na base, encerrando os seguintes dizeres, premio a aplicação; FITA: tecido em viscose chamalotado, com 35mm de largura e 45mm de comprimento, tendo duas faixas de igual largura nas cores azul e vermelha; BARRETA: a barreta será feita de metal coberto com a mesma fita de medalha, com 36mm de largura por 10mm de altura, na qual estará contido um passador metálico niquelado, tendo ao centro a representação do castelo.
Lote 3: MEDALHA, NOME MEDALHA - Medalha pendente de fita para uso no peito com Barreta. Medalha com 28mm de diâmetro, estampa em latão (liga de cobre e zinco) com acabamento bronzeado. AVERSO: ao centro, em relevo, a inscrição "pro patria" inserido em círculo com faixa contendo 20 estrelas. No anel externo, inscrição "colégio militar" na parte superior e na inferior a representação de dois ramos entrelaçados. Encimando o disco, uma estrela com argola para passagem da fita. REVERSO: dois ramos entrelaçados na base, encerrando os seguintes dizeres, premio a aplicação; FITA: tecido em viscose chamalotado, com 35mm de largura e 45mm de comprimento, tendo duas faixas de igual largura nas cores azul e vermelha; BARRETA: a barreta será feita de metal coberto com a mesma fita de medalha, com 36mm de largura por 10mm de altura, na qual estará contido um passador metálico bronzeado, tendo ao centro a representação do castelo.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.