Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Passagem Inferior |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PA ( BELÉM ): SECRETARIA EXECUTIVA DE EDUCAÇÃO (UASG: 925315)

Aquisição de mobiliário (material permanente) para 50 (cinquenta) bibliotecas escolares ativas da rede pública estadual de ensino da RMB, por meio de recursos da contrapartida do BID, correspondente às demandas relativas à 2016 e 2017, a serem atendidas em 2018.

Lote 6: MOBILIÁRIO BIBLIOTECA. MESA EM MDF COM 2 GAVETAS Tampo retangular med. aprox. **** (LxPxH) confeccionado em uma única peça em MDF, com no mínimo de 25mm de espessura, revestida em ambas as faces com laminado melamínico, texturizado de alta ou baixa pressão na cor casca de ovo. Bordas em termoplástico, coladas no sistema hot melt , na mesma cor do tampo e com espessura mínima de 2,0mm. Saída de cabeamento da parte inferior para a superior com tampa removível, produzidos com divisores que permitam a individualização da saída de fiação. Painel frontal: fabricado em MDF, com espessura mínima de 18mm, rev. Em ambas as faces, com laminado melamínico texturizado de baixa pressão na cor cinza, com bordas em termoplástico. Estrutura: laterais metálicas em tubos ****,2mm com inclinação de 80º em relação ao piso, calha de passagem vertical semicircular, com fixação frontal sobre deslizadores, base estampada, com conicidade horizontal negativa e positiva na vertical em chapa ASTM 12(2,65mm) dotadas de niveladoras, ponteiras em polipropileno texturizado na extremidade exposta, fixadas por dois pontos invisíveis ao usuário. Fixadas ao tampo através de parafusos..

RJ: MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DO EXÉRCITO/DIRETORIA DE FORMAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO/ACADEMIA MILITAR DAS AGULHAS NEGRAS (UASG: 160249)

A presente Cotação, visa a aquisição de material de consumo (Braçal), para atender ao cerimonial militar, ornamentação em eventos protocolares de caráter institucional e demonstração de respeito às autoridades civis e militares, em favor do Corpo de Cadetes, da Academia Militar das Agulhas Negras.

Lote 1: Conjunto de Braçais (com 19 unidades) para uso da Guarnição de Serviço do Corpo de Cadetes da Acadêmia Militar das Agulhas Negras confeccionado em couro ou de material sintético (imitando um verniz plastificado de resina de pvc e debrum de material sintético, imitando couro). Na cor PRETA. Braçal em forma de onda, com 300mm de base, altura das bordas de 70mm e altura total de 260mm, tendo a parte superior arredondada e um reforço na parte posterior na cor preto, as inscrições devem estar a 30mm da borda inferior do braçal, orifício horizontal para passagem da ombreira com 60mm x 10mm de abertura, pespontado em toda a borda, atravessando o forro tudo costurado junto, distante 30mm da extremidade superior. Elástico traseiro com 80mm de altura e 60 mm de comprimento. Em cada braçal logo abaixo do símbolo da AMAN, deverá constar a função do militar: - Sp D Gu; - Adj 1 Sp D; - Adj 2 Sp D ; - OD AMAN; - Adj 1 AMAN; - Adj 2 AMAN; - Adj 3 AMAN; - Cad D CC; - Adj 1 CC; - Adj 2 CC; - Adj 3 CC; - Adj 4 CC; - OD Pq; - Adj 1 OD Pq; - Adj 2 OD Pq; - Adj 3 OD Pq; - Cmt Gd Pq; - Cb Gd Pq ; e - Cad D AMAN.
Lote 2: Conjunto de Braçais (com 19 unidades) para uso da Guarnição de Serviço do Corpo de Cadetes da Acadêmia Militar das Agulhas Negras confeccionado em couro ou de material sintético (imitando um verniz plastificado de resina de pvc e debrum de material sintético, imitando couro). Na cor BRANCA. Braçal em forma de onda, com 300mm de base, altura das bordas de 70mm e altura total de 260mm, tendo a parte superior arredondada e um reforço na parte posterior na cor preto, as inscrições devem estar a 30mm da borda inferior do braçal, orifício horizontal para passagem da ombreira com 60mm x 10mm de abertura, pespontado em toda a borda, atravessando o forro tudo costurado junto, distante 30mm da extremidade superior. Elástico traseiro com 80mm de altura e 60 mm de comprimento. Em cada braçal logo abaixo do símbolo da AMAN, deverá constar a função do militar: - Sp D Gu; - Adj 1 Sp D; - Adj 2 Sp D ; - OD AMAN; - Adj 1 AMAN; - Adj 2 AMAN; - Adj 3 AMAN; - Cad D CC; - Adj 1 CC; - Adj 2 CC; - Adj 3 CC; - Adj 4 CC; - OD Pq; - Adj 1 OD Pq; - Adj 2 OD Pq; - Adj 3 OD Pq; - Cmt Gd Pq; - Cb Gd Pq ; e - Cad D AMAN.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/MAER - GRUPAMENTO DE APOIO/RJ (UASG: 120039)

Registro de preços para futura aquisição de mobiliário para o GAP-RJ e Unidades apoiadas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de referência.

Lote 4: PEÇA MOBÍLIA. Moldura tipo painel para acoplamento de tampos (placas em MDP, com calha superior basculante e com moldura para vidro) estrutura com a parte inferior constituída por rodapé com três dutos horizontais para passagem de fiação, sendo: a base em tubo de aço quadrado de 25 x 25 x 1,2 mm, com as extremidades dotadas de dispositivo em ´u´, que permite, de forma precisa, união, alinhamento vertical e horizontal de um novo módulo de divisória. No lado superior do tubo é fixada uma chapa em formato ´u´ confeccionado em chapa de aço #20 medindo p 22 x h 10 mm servindo como o 1¨ leito de fiação elétrica, telefonia ou lógica, com outra peça de mesmas características, funcionalidades e medidas fixada 40 mm acima do 1º leito, servindo como 2¨ leito de fiação. O último leito com mesmas características e funcionalidades, porém medindo p 22 x h 25 mm, é fixado a 60 mm acima do 2º leito. O rodapé possui tampa de fechamento em chapa de aço # 24 dobrada em formato retangular da mesma largura do biombo e 150 mm de altura, com duas furações para adaptação de tomadas de energia, telefonia e lógica, com dispositivo de acoplamento por garras estampadas na parte interna das bordas laterais, possibilitando fácil retirada e colocação por saque frontal. Na a.
Lote 5: PEÇA MOBÍLIA. Moldura tipo painel para acoplamento de tampos (placas em MDP, com calha superior basculante e com moldura para vidro) estrutura com a parte inferior constituída por rodapé com três dutos horizontais para passagem de fiação, sendo: a base em tubo de aço quadrado de 25 x 25 x 1,2 mm, com as extremidades dotadas de dispositivo em ´u´, que permite, de forma precisa, união, alinhamento vertical e horizontal de um novo módulo de divisória. No lado superior do tubo é fixada uma chapa em formato ´u´ confeccionado em chapa de aço #20 medindo p 22 x h 10 mm servindo como o 1¨ leito de fiação elétrica, telefonia ou lógica, com outra peça de mesmas características, funcionalidades e medidas fixada 40 mm acima do 1º leito, servindo como 2¨ leito de fiação. O último leito com mesmas características e funcionalidades, porém medindo p 22 x h 25 mm, é fixado a 60 mm acima do 2º leito. O rodapé possui tampa de fechamento em chapa de aço # 24 dobrada em formato retangular da mesma largura do biombo e 150 mm de altura, com duas furações para adaptação de tomadas de energia, telefonia e lógica, com dispositivo de acoplamento por garras estampadas na parte interna das bordas laterais, possibilitando fácil retirada e colocação por saque frontal. Na a.
Lote 6: PEÇA MOBÍLIA. Mesas, na tonalidade amadeirado tabaco . Trabalho angular tampo com 25 mm de espessura, confeccionadas com chapas de fibra de madeira de média densidade (MDF médium density fiberboard), selecionadas de pinus e eucalipto reflorestados, aglutinadas com resina sintética termo fixa que se consolidam sob a ação conjunta de calor e pressão. As chapas possuem densidade mínima de 630 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 5,6, resistência à flexão estática kgf/cm² = 185, atende às especificações da norma ****/2 e ****/3, e a norma de metodologias de referência NBR ****/2009. A face inferior do tampo é revestida com filme termo prensado de melamínico de baixa pressão (BP) na cor branca, com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco e antirreflexo. O bordo que acompanha todo o contorno da face superior do tampo é usinada 15¨, e o revestimento deve ser em película de PVC termo formável a vácuo com espessura mínima de 0,6 mm o acesso do cabeamento ao tampo é feito por meio de três passa-cabos ovalados em PVC rígido, com diâmetro interno mínimo de 80 mm, com tampa removível, e abertura para passagem de cabos. A fixação tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina m6, fixados por meio de buchas metáli.
Lote 7: PEÇA MOBÍLIA. Mesa de trabalho angular, na tonalidade amadeirado tabaco , tampo com 25 mm de espessura, confeccionadas com chapas de fibra de madeira de média densidade (MDF médium density fiberboard), selecionadas de pinus e eucalipto reflorestados, aglutinadas com resina sintética termo fixa que se consolidam sob a ação conjunta de calor e pressão. As chapas possuem densidade mínima de 630 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 5,6, resistência à flexão estática kgf/cm² = 185, atende às especificações da norma ****/2 e ****/3, e a norma de metodologias de referência NBR ****/2009. A face inferior do tampo é revestida com filme termo prensado de melamínico de baixa pressão (BP) na cor branca, com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco e antirreflexo. O bordo que acompanha todo o contorno da face superior do tampo é usinada 15¨, e o revestimento deve ser em película de PVC termo formável a vácuo com espessura mínima de 0,6 mm o acesso do cabeamento ao tampo é feito por meio de três passa-cabos ovalados em PVC rígido, com diâmetro interno mínimo de 80 mm, com tampa removível, e abertura para passagem de cabos. A fixação tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina m6, fixados por meio de buchas metá.
Lote 8: PEÇA MOBÍLIA. Mesas de trabalho angular , na tonalidade amadeirado tabaco , tampo com 25 mm de espessura, confeccionadas com chapas de fibra de madeira de média densidade (MDF médium density fiberboard), selecionadas de pinus e eucalipto reflorestados, aglutinadas com resina sintética termo fixa que se consolidam sob a ação conjunta de calor e pressão. As chapas possuem densidade mínima de 630 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 5,6, resistência à flexão estática kgf/cm² = 185, atende às especificações da norma ****/2 e ****/3, e a norma de metodologias de referência NBR ****/2009. A face inferior do tampo é revestida com filme termo prensado de melamínico de baixa pressão (BP) na cor branca, com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco e antirreflexo. O bordo que acompanha todo o contorno da face superior do tampo é usinada 15¨, e o revestimento deve ser em película de PVC termo formável a vácuo com espessura mínima de 0,6 mm o acesso do cabeamento ao tampo é feito por meio de três passa-cabos ovalados em PVC rígido, com diâmetro interno mínimo de 80 mm, com tampa removível, e abertura para passagem de cabos. A fixação tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina m6, fixados por meio de buchas me.

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/CENTRO DE REABILITAÇÃO DE CASA BRANCA

AQUISIÇAO DE MATERIAIS PERMANENTES (MOBILIARIOS DE ESCRITORIO)/MOBILIARIOS EM GERAL/MOBILIARIOS DE ESCRITORIO

Lote 4: ESTACAO DE TRABALHO CONTENDO UM MODULO, SEM DIVISORIA, COM TAMPO UNICO EM FORMATO DE "L", CONFECCIONADO EM MADEIRA AGLOMERADA DE ALTA DENSIDADE, MEDINDO (**** X 600) MM X (**** X 600) MM, COM ESPESSURA MINIMA DE 18 MM, NA ALTURA TOTAL DE 750 MM,REVESTIDO EM AMBAS AS FACES EM LAMINADO MELAMINICO DE BAIXA PRESSAO (BP), NA COR CASCA DE OVO, COM ACABAMENTO EM PERFIL RETO EM PVC NAS BORDAS EBOLEADO 180 GRAUS NA BORDA FRONTAL NA COR PRETA, CONTENDO SOB OS TAMPOS ABERTURAS ENVOLVIDAS COM PECAS DE NYLON INJETADO PARA PASSAGEM DE CABOS, ESTRUTURA EM ACO, COMPOSTA POR 02 BASES LATERAIS,POR 02 COLUNAS VERTICAIS E COLUNA CENTRAL, COM BASE HORIZONTAL INFERIOR DE SECAO OBLONGO, EMCHAPA COM ESPESSURA MINIMA DE 1,6MM, COM ELETROCALHAS PARA PASSAGEM DE FIACAO (LOGICA/ELETR./TELEF.), COM ACABAMENTO EM PINTURA ELETROSTATICA EM TINTA EPOXI PO, ESTRUTURA NA COR CASCA DE OVO, COM UM GAVETEIRO CONTENDO 3 GAVETAS, DESLIZANTES SOBRE CORREDICAS METALICAS, FECHADURA COM 2 CHAVES, COM PAINEIS DE FECHAMENTO FRONTAL E LATERAL, EM AGLOMERADO DE ALTA DENSIDADE COM NO MINIMO 18 MM, REVESTIDOS EM AMBAS AS FACES COM LAMINADO MELAMINICO DE (BP) E BORDAS EM PERFIL DE PVC, NA COR PRETA, COM PORTA TECLADO RETRATIL COM GUIAS TELESCOPICASE SUPORTE PARA CPU TIPO BANDEJA EM ACO, COM GARANTIA DE NO MINIMO 12 MESES, FABRICADO DE ACORDO COM AS NORMAS NBR/ABTN VIGENTES
Lote 5: ESTACAO DE TRABALHO CONTENDO UM MODULO, SEM DIVISORIA, COM TAMPO UNICO EM FORMATO DE "L", CONFECCIONADO EM MADEIRA AGLOMERADA DE ALTA DENSIDADE, MEDINDO (**** X 600) MM X (**** X 600) MM, COM ESPESSURA MINIMA DE 18 MM, NA ALTURA TOTAL DE 750 MM,REVESTIDO EM AMBAS AS FACES EM LAMINADO MELAMINICO DE BAIXA PRESSAO (BP), NA COR CASCA DE OVO, COM ACABAMENTO EM PERFIL RETO EM PVC NAS BORDAS EBOLEADO 180 GRAUS NA BORDA FRONTAL NA COR PRETA, CONTENDO SOB OS TAMPOS ABERTURAS ENVOLVIDAS COM PECAS DE NYLON INJETADO PARA PASSAGEM DE CABOS, ESTRUTURA EM ACO, COMPOSTA POR 02 BASES LATERAIS,POR 02 COLUNAS VERTICAIS E COLUNA CENTRAL, COM BASE HORIZONTAL INFERIOR DE SECAO OBLONGO, EMCHAPA COM ESPESSURA MINIMA DE 1,6MM, COM ELETROCALHAS PARA PASSAGEM DE FIACAO (LOGICA/ELETR./TELEF.), COM ACABAMENTO EM PINTURA ELETROSTATICA EM TINTA EPOXI PO, ESTRUTURA NA COR CASCA DE OVO, COM UM GAVETEIRO CONTENDO 3 GAVETAS, DESLIZANTES SOBRE CORREDICAS METALICAS, FECHADURA COM 2 CHAVES, COM PAINEIS DE FECHAMENTO FRONTAL E LATERAL, EM AGLOMERADO DE ALTA DENSIDADE COM NO MINIMO 18 MM, REVESTIDOS EM AMBAS AS FACES COM LAMINADO MELAMINICO DE (BP) E BORDAS EM PERFIL DE PVC, NA COR PRETA, COM PORTA TECLADO RETRATIL COM GUIAS TELESCOPICASE SUPORTE PARA CPU TIPO BANDEJA EM ACO, COM GARANTIA DE NO MINIMO 12 MESES, FABRICADO DE ACORDO COM AS NORMAS NBR/ABTN VIGENTES

AP ( MACAPÁ ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DA AMAZÔNIA/8ª REGIÃO MILITAR/COMANDO DE FRONTEIRA DO AMAPÁ/3º BIS (UASG: 160026)

Eventual aquisição de material diversos para casa de hóspedes.

Lote 23: FOGÃO INDUSTRIAL. FOGÃO 6 BOCAS - Fogão 6 Bocas de Piso Mesa Compartimentada Bivolt, O fogão possui porta total em vidro não possui frestas, a facilitar a limpeza e com vidro interno removível. As grades individuais são esmaltadas de fácil remoção. A gaxeta integral exerce a função de barreira à passagem de calor na parte inferior da porta, função não realizada pela gaxeta parcial. Luz no forno para facilitar a visualização de suas receitas no forno. Os botões são removíveis, resistentes para usar e simples para limpar, 02 queimadores rápidos e 04 queimadores semi-rápidos, tipo de acendimento automático, certificado pelo INMETRO, capacidade 96 litros, temperatura mínima: 160º C e máxima: 280º C, duas pratleiras deslizantes e manuais, dimensões Largura - 76,1 cm, Altura - 96,6 cm, Profundidade - 69 cm..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.