Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Passiva |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( RIO CLARO ): SEC. DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇAO/UNIV.EST.PAUL.JÚLIO MESQUITA FILHO-UNESP/UNESP - CAMPUS DE RIO CLARO - IB

AQUISIÇAO DE EQUIPAMENTOS AUDIO VISUAIS./EQUIPAMENTOS FOTOGRAFICOS, FILMOGRAFICOS, FONOGRAFICOS, TV, VIDEOCASSETE E DVD/EQUIPAMENTOS DE SOM, TV , VIDEOCASSETE E DVD

Lote 6: Caixa acústica ativa, característica: - Caixa Acústica Ativa com USB; - Amplificador analógico; - 2 Vias; - 1 Alto Falante 10”; - 1 Driver Titânio; - Aplicação P.A., Monitor e Fly; - Visor Digital, Controle Remoto, FM, USB, SD Card, Bluetooth; - Chave Seletora 110v e 220v Potência: - 150 Watts 4 Ohms - 100 Watts 8 Ohms Entrada: - Entrada Linha XLR e RCA - Entrada Microfone P10 Saída: - Saída de Linha XLR - Saída para Caixa Passiva P10
Lote 7: Caixa acústica passiva, característica: - Caixa acústica Passiva 2 vias; - Entrada e Saída P10 Paralela Potência: Mínimo de 100W RMS 8 Ohms Alto Falante/Corneta: - 1 Alto Falante de mínimo de 10” - 1 Driver Titânio Aplicação: P.A., Monitor e Fly Entrada e Saída: Speakon Paralelas

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/MAER - GRUPAMENTO DE APOIO/RJ (UASG: 120039)

Registro de preços para futura aquisição de mobiliário para o GAP-RJ e Unidades apoiadas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de referência.

Lote 166: PEÇA MOBÍLIA. Estantes com dimensões aproximadas 920 (l) x 420 (p) x **** (h) mm. Todos os componentes da estante devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a **** estante deve constituir de 04 colunas com seção em l, espessura de 1,90 mm (#14), abas de 35 mm perfuradas em passo de 50 mm para ajuste de altura das prateleiras. Quatro quadros para planos. Cada quadro deverá ser constituído de 4 perfis em forma de c fechando o retângulo, sendo os perfis confeccionados em chapa de espessura 1,90 mm, com 70 mm de altura e abas de 25 mm, fixadas a colunas por 4 parafusos (dois em de cada lado). Cada quadro deve possuir um reforço em perfil c confeccionado em chapa de aço com espessura de 1,90 mm. Os quadros devem possibilitar o repouso de quadros em madeira ou prateleiras removíveis. As sapatas devem ser constituídas em material metálico, fixadas individualmente na extremidade inferior de cada coluna através de parafusos.o processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distr.
Lote 167: PEÇA MOBÍLIA. Bibliocanto com sinalizador com dimensões aproximadas 120 (l) x 100 (p) x 180 (h) mm. Todos os componentes da estante devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a **** processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. O móvel de ter passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta na cor cinza cristal, com média de camada entre 60 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme, garantindo maior aderência e resistência ao desgaste do acabamento final do produto. Não serão permitidas distorções, amassamentos na fabricação ou aproveitamento de chapas por meio de emendas. Imperfeições e respingos de soldas deverão ser eliminados..
Lote 169: PEÇA MOBÍLIA. Expositor de livro com dimensões aproximadas 120 (l) x 160 (p) x 180 (h) mm. Todos os componentes da estante devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a **** processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. O móvel de ter passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta na cor cinza cristal, com média de camada entre 60 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme, garantindo maior aderência e resistência ao desgaste do acabamento final do produto. Não serão permitidas distorções, amassamentos na fabricação ou aproveitamento de chapas por meio de emendas. Imperfeições e respingos de soldas deverão ser eliminados..
Lote 170: PEÇA MOBÍLIA. Caixa bibliografica com dimensões aproximadas 100 (l) x 200 (p) x 200 (h) mm. Todos os componentes da estante devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a **** processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. O móvel de ter passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta na cor cinza cristal, com média de camada entre 60 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme, garantindo maior aderência e resistência ao desgaste do acabamento final do produto.não serão permitidas distorções, amassamentos na fabricação ou aproveitamento de chapas por meio de emendas. Imperfeições e respingos de soldas deverão ser eliminados.
Lote 171: PEÇA MOBÍLIA. Painel sinalizador com dimensões aproximadas 255 a 525 (l) x 530 (h) mm. Todos os componentes da estante devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a **** processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. O móvel de ter passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta na cor cinza cristal, com média de camada entre 60 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme, garantindo maior aderência e resistência ao desgaste do acabamento final do produto.não serão permitidas distorções, amassamentos na fabricação ou aproveitamento de chapas por meio de emendas. Imperfeições e respingos de soldas deverão ser eliminados..
Lote 176: PEÇA MOBÍLIA. Roupeiro em aço construído com 16 (dezeseis) portas de abrir dotadas, proporcionando maior resistência, a porta com 02 dobradiças soldadas pelo sistema de ponto magnético e travadas entre as portas e o corpo do armário com pino. A porta possui duas venezianas estampadas e um porta etiqueta. Sistema de fechamento é para chave. Características de acabamento : armário confeccionado em chapa de aço **** com bitola 24. Fazem parte do processo de fabricação um rigoroso sistema de tratamento anti-ferruginoso pôr meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro à 50¨ c, enxágüe em temperatura ambiente. O passivador regulariza a camada de cristais de fosfato, enxágüe em temperatura ambiente, secagem em temperatura à 250º c. Em epóxi-pó e poliester (tinta ecologicamente correta) na cor azul texturizado, com sistema de aplicação pôr sistema de braço mecânico (robotizado) e secagem a uma temperatura de 210 (graus). Medidas **** x 400 x **** mm.
Lote 177: PEÇA MOBÍLIA. Roupeiro 04 portas insalubre - em aço construído com 04 (quatro) portas de abrir dotadas, proporcionando maior resistência, a porta com 02 dobradiças soldadas pelo sistema de ponto magnético e travadas entre as portas e o corpo do armário com pino. A porta possui duas venezianas estampadas e um porta etiqueta. Sistema de fechamento é por pitão para cadeado características de acabamento : armário confeccionado em chapa de aço **** com bitola 24. Fazem parte do processo de fabricação um rigoroso sistema de tratamento anti-ferruginoso pôr meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro à 50¨ c, enxágüe em temperatura ambiente. O passivador regulariza a camada de cristais de fosfato, enxágüe em temperatura ambiente, secagem em temperatura à 250º c. Em epóxi-pó e poliester (tinta ecologicamente correta) na cor cinza cristal texturizado, com sistema de aplicação pôr sistema de braço mecânico (robotizado) e secagem a uma temperatura de 210 (graus) medidas **** x 400 x **** mm.
Lote 193: PEÇA MOBÍLIA. Mini porta pallet - medidas: **** x 600 x **** mm todos os componentes do porta pallet devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a ****. A estante deve constituir de 04 colunas, logarinas verticais e reforços laterias, com 06 bandejas em chapa de aço por nivel, com 04 níveis. O processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Devera ser passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de aderência eletrostática na cor cinza cristal, com média de camada entre 60 e 90 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme, garantindo maior aderência e resistência ao desgaste do acabamento final do produto. Não serão permitidas distorções, amassamentos na fabricaçã.
Lote 194: PEÇA MOBÍLIA. Mini porta pallet - medidas: **** x 600 x **** mm todos os componentes do porta pallet devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a ****. A estante deve constituir de 04 colunas, logarinas verticais e reforços laterias, com 06 bandejas em chapa de aço por nivel, com 05 níveis. O processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Devera ser passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de aderência eletrostática na cor cinza cristal, com média de camada entre 60 e 90 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme, garantindo maior aderência e resistência ao desgaste do acabamento final do produto. Não serão permitidas distorções, amassamentos na fabricaçã.
Lote 195: PEÇA MOBÍLIA. Mini porta pallet - medidas: **** x 600 x **** mm todos os componentes do porta pallet devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a ****. A estante deve constituir de 04 colunas, logarinas verticais e reforços laterias, com 06 bandejas em chapa de aço por nivel, com 06 níveis. O processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Devera ser passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de aderência eletrostática na cor cinza cristal, com média de camada entre 60 e 90 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme, garantindo maior aderência e resistência ao desgaste do acabamento final do produto. Não serão permitidas distorções, amassamentos na fabricaç.
Lote 196: PEÇA MOBÍLIA. Porta pallet - medidas: m²todos os componentes do porta pallet devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a ****. A estante deve constituir de colunas, logarinas verticais e reforços laterias, sapata, amarração superior (quando necessario no projeto) o processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Devera ser passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de aderência eletrostática, com média de camada entre 60 e 90 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme, garantindo maior aderência e resistência ao desgaste do acabamento final do produto. Não serão permitidas distorções, amassamentos na fabricação ou aproveitamento de chapas por meio de emendas.
Lote 197: PEÇA MOBÍLIA. Revestimento de plano para porta pallet - medidas: m²todos os componentes do porta pallet devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a ****. Utilizado para armazenagem de cargas fracionadas e paletizadas. Os planos podem conter revestimento metálico, com superfície lisa, antiderrapante com alto relevo ou grelhada (contendo alto relevo e frestas longos furos , que aumentam ventilação, iluminação e passagem de água na ocorrência de incêndio, proporcionando 34% de área vazada). Pode-se também aplicar madeira (MDF ou compensado naval), madwall®, todos fixados através de perfil tipo z ou parafusados. Adicionalmente, os planos revestidos podem ser utilizados para criação de picking. O processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Devera ser passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de.
Lote 198: PEÇA MOBÍLIA. Porta skid encaixado para porta pallet - todos os componentes do porta pallet devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a ****. Para a armazenagem de produtos que estão acondicionados em caçambas ou contêineres, racks ou paletes especiais (plástico, metálico ou com dimensões variadas), utiliza-se o porta-skid encaixado. Facilmente instalado em qualquer estrutura porta paletes. O processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Devera ser passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de aderência eletrostática, com média de camada entre 60 e 90 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme, garantindo maior aderência e resistência ao desgaste do acabame.
Lote 199: PEÇA MOBÍLIA. Espaçador de garfo para porta pallet - todos os componentes do porta pallet devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a ****. Acessório indicado para facilitar a entrada e saída dos garfos da empilhadeira em situações onde a altura sob o palete para o acesso do garfo da empilhadeira é inferior à espessura do mesmo. O processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Devera ser passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de aderência eletrostática, com média de camada entre 60 e 90 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme, garantindo maior aderência e resistência ao desgaste do acabamento final do produto. Não serão permitidas distorções, amassa.
Lote 200: PEÇA MOBÍLIA. Fechamento telado para porta pallet - medida: m² todos os componentes do porta pallet devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a ****. O fechamento traseiro ou lateral da estrutura porta paletes se faz necessário para evitar a queda de produtos. Produzido em tela metálica com malha de 1 a 2 ou em chapa metálica.o processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Devera ser passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de aderência eletrostática, com média de camada entre 60 e 90 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme, garantindo maior aderência e resistência ao desgaste do acabamento final do produto. Não serão permitidas distorções, amas.
Lote 201: PEÇA MOBÍLIA. Divisor para porta pallet - todos os componentes do porta pallet devem ser confeccionados em chapas de aço sae **** a **** divisor é utilizado para a divisão dos planos de armazenagem do porta paletes, organização e o aumento no endereçamento de cargas fracionadas. São produzidos em chapa metálica ou aberto (tubos de metalon). O processo de tratamento anti-ferruginoso deve ocorrer por meio de túneis a spray recebendo uma camada de proteção fosfática, linha spray com desengraxe e fosfatização em fosfato de ferro quente, enxágue em temperatura ambiente e posterior aplicação de passivador inorgânico, o que garante ao móvel camadas de fosfato distribuídas de maneira uniforme sobre o aço e maior resistência a intempéries. Devera ser passado por processo de pintura de polimerização da tinta em equipamentos contínuos onde recebeu aplicação de tinta pó híbrida por processo de aderência eletrostática, com média de camada entre 60 e 90 mícrons, a polimerização deve ocorrer em estufas contínuas com a peça alcançando no mínimo 200¨ c por um período de 10 minutos ou mais, garantindo assim a polimerização total do filme, garantindo maior aderência e resistência ao desgaste do acabamento final do produto. Não serão permitidas distorções,.

PR ( TOLEDO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ/CAMPUS DE TOLEDO (UASG: 150150)

Aquisição de materiais, móveis e equipamentos para compor os novos laboratórios de Circuitos Elétricos e Eletrônica Analógica, Eletrônica Digital e Sistemas Embarcados e Projetos Eletrônicos conforme previsto na grade do curso Engenharia de Computação.

Lote 14: CADEIRA. Cadeira Fixa. ESTRUTURA: componentes metálicos ligados entre si pelo processo de solda M.I.G, com pintura da mesma através de tratamento por banhos desengraxantes, antioxidantes, passivadores e fosfatizantes; com pintura pelo sistema eletrostático em tinta epóxi-pó na cor preta com polimerização em estufa na temperatura de no mínimo 180ºC. Fixação do assento e do encosto na estrutura por parafusos sextavado incluindo porcas, arruelas e demais peças menores utilizadas para desempenho do produto. b) BASE FIXA: fixa com quatro pés, produzida em aço tubular 7/8 dobrado (sem emenda) com espessura mínima de 1,9mm e diâmetro mínimo de 19mm. Duas travessas de 32 cm para fixação do assento com tubos retangular de 15 mm x 25 mm, espessura mínima 1,9mm. Pés com acabamento (tampos) em polietileno. Travessas apoiadoras de pés nos lados direito, esquerdo, frente e atrás, com altura de 10 cm, feita com o mesmo aço tubular da base. c) ENCOSTO: Estrutura interna do encosto em madeira compensada multilaminada de 12mm, moldado anatomicamente. Encosto com curvatura lombar com contra capa injetado em polipropileno. Encosto de formato côncavo e anatômico com 250 mm de altura e 400 mm de largura..

BA ( SERRINHA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA BAIANO/IF BAIANO - CAMPUS SERRINHA (UASG: 155821)

Aquisição de equipamentos de áudio, vídeo e foto para o IF Baiano - Campus Serrinha.

Lote 5: CAIXA ACÚSTICA. Caixa amplificadora passiva, 2 vias passiva;300watts 8 Ohms;1 alto falante de 15 ; 1 driver titânio; Aplicação P.A. , monitor e Fly; Impedância de 8ohms;.
Lote 6: CAIXA ACÚSTICA. Caixa amplificadora ativa; 2 vias; 330 Watts 4 ohms, 200 Watts 8 ohms; 1 Amplificador Digital; 1 Alto-Falante 15 polegadas; 1 Driver Titânio; Visor Digital com Controle Remoto; Entrada USB, SD Card, microfone P10 XLR, linha Combo e RCA; Saída de Linha XLR; Saída para Caixa Passiva; Busca por Pasta, Bluetooth, Rádio FM; Voltagem (110V e 220V);.
Lote 29: CAIXA ACÚSTICA. Caixa amplificadora passiva, 2 vias passiva;300watts 8 Ohms;1 alto falante de 15 ; 1 driver titânio; Aplicação P.A. , monitor e Fly; Impedância de 8ohms;.
Lote 30: CAIXA ACÚSTICA. Caixa amplificadora passiva, 2 vias passiva;300watts 8 Ohms;1 alto falante de 15 ; 1 driver titânio; Aplicação P.A. , monitor e Fly; Impedância de 8ohms;.
Lote 31: CAIXA ACÚSTICA. Caixa amplificadora passiva, 2 vias passiva;300watts 8 Ohms;1 alto falante de 15 ; 1 driver titânio; Aplicação P.A. , monitor e Fly; Impedância de 8ohms;.
Lote 32: CAIXA ACÚSTICA. Caixa amplificadora passiva, 2 vias passiva;300watts 8 Ohms;1 alto falante de 15 ; 1 driver titânio; Aplicação P.A. , monitor e Fly; Impedância de 8ohms;.
Lote 33: CAIXA ACÚSTICA. Caixa amplificadora ativa; 2 vias; 330 Watts 4 ohms, 200 Watts 8 ohms; 1 Amplificador Digital; 1 Alto-Falante 15 polegadas; 1 Driver Titânio; Visor Digital com Controle Remoto; Entrada USB, SD Card, microfone P10 XLR, linha Combo e RCA; Saída de Linha XLR; Saída para Caixa Passiva; Busca por Pasta, Bluetooth, Rádio FM; Voltagem (110V e 220V);.
Lote 34: CAIXA ACÚSTICA. Caixa amplificadora ativa; 2 vias; 330 Watts 4 ohms, 200 Watts 8 ohms; 1 Amplificador Digital; 1 Alto-Falante 15 polegadas; 1 Driver Titânio; Visor Digital com Controle Remoto; Entrada USB, SD Card, microfone P10 XLR, linha Combo e RCA; Saída de Linha XLR; Saída para Caixa Passiva; Busca por Pasta, Bluetooth, Rádio FM; Voltagem (110V e 220V);.
Lote 35: CAIXA ACÚSTICA. Caixa amplificadora ativa; 2 vias; 330 Watts 4 ohms, 200 Watts 8 ohms; 1 Amplificador Digital; 1 Alto-Falante 15 polegadas; 1 Driver Titânio; Visor Digital com Controle Remoto; Entrada USB, SD Card, microfone P10 XLR, linha Combo e RCA; Saída de Linha XLR; Saída para Caixa Passiva; Busca por Pasta, Bluetooth, Rádio FM; Voltagem (110V e 220V);.
Lote 36: CAIXA ACÚSTICA. Caixa amplificadora ativa; 2 vias; 330 Watts 4 ohms, 200 Watts 8 ohms; 1 Amplificador Digital; 1 Alto-Falante 15 polegadas; 1 Driver Titânio; Visor Digital com Controle Remoto; Entrada USB, SD Card, microfone P10 XLR, linha Combo e RCA; Saída de Linha XLR; Saída para Caixa Passiva; Busca por Pasta, Bluetooth, Rádio FM; Voltagem (110V e 220V);.

RS ( CANOAS ): MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL/INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL/SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL NO RIO GRANDE DO SUL/GERÊNCIA EXECUTIVA CANOAS (UASG: 510921)

O presente Pregão tem por objeto a elaboração de Registro Formal de Preços relativos à aquisição de AQUISIÇÃO DE PRÓTESES E ÓRTESES NÃO IMPLANTÁVEIS, CADEIRAS DE RODAS E ACESSÓRIOS destinadas aos segurados, no âmbito da Gerência Executiva do Instituto Nacional do Seguro Social em Canoas/RS.

Lote 20: PRÓTESE AMPUTAÇÃO TRANSRADIAL. PRÓTESE AMPUTAÇÃO TRANSRADIAL, USO ADULTO, MATERIAL LAMINADA EM TERMOPLÁSTICO,MODELO MIOELÉTRICA C/PRONO-SUPINAÇÃO PASSIVA, TIPO ENCAIXE ENCAIXE FECHADO DE CONTATO TOTAL, TIPO FIXAÇÃO C/SISTEMA DE TIRANTES, TIPO DE MÃO MIOELÉTRICA, TIPO FIXAÇÃO DA MÃO ENGATE DE TROCA RÁPIDA, TIPO REVESTIMENTO COSMÉTICO EM ESPUMA,ACABAMENTO NATURAL.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.