Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Patogenos |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

GO ( SANTO ANTÔNIO DE GOIÁS ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/CENTRO NACIONAL DE PESQUISA DE ARROZ E FEIJÃO (UASG: 135036)

Formação de Registro de Preços para eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de materiais, vidrarias e reagentes de laboratórios, para atender à demanda da Embrapa Arroz e Feijão.

Lote 328: FITA ADESIVA VIDRARIA. Teste imunológico realizado com tiras para diagnóstico rápido (sim ou não) em poucos minutos, para detecção do patógeno (Tomato leaf curl New Delhi vírus ToLCNDV - Begomovírus) sem necessidade de equipamentos para utilizar em campo ou casa de vegetação em temperatura ambiente. O teste deve conter as tiras imunológicas e bolsa para extração da amostra..

RO ( CACOAL ): PREFEITURA MUNICIPAL DE CACOAL (UASG: 925317)

REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE FIOS CIRÚRGICOS, Para atender a SEMUSA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE ME/EPP ÂMBITO LOCAL E REGIONAL

Lote 2: ENVELOPE. Fio Poliglactina 910 Revestido De Poliglactina 370, Com Cobertura Anti-Séptica Com Eficiência Comprovada No Combate Aos Patógenos Relacionados Ao Sítio Cirúrgico Através De Estudo Científico Em Humanos, Diâmetro 0 , Comprimento De 70 Cm, Agulha Cilíndrica Estriada Com Capacidade De Penetração Inferior À Resistência Da Luva Cirúrgica Que Minimize A Possibilidade De Acidentes Perfuro-Cortantes Para Uso Em Fechamento Geral / Obgin, Comprimento De 40 Mm E Curvatura De 1/2. Em Conformidade Com A Nbr **** De 30 De Junho De ****.
Lote 3: ENVELOPE. Fio Poliglactina 910 Revestido De Poliglactina 370, Com Cobertura Anti-Séptica Com Eficiência Comprovada No Combate Aos Patógenos Relacionados Ao Sítio Cirúrgico Através De Estudo Científico Em Humanos, Diâmetro 1 , Comprimento De 70 Cm, Agulha Cilíndrica Estriada Com Capacidade De Penetração Inferior À Resistência Da Luva Cirúrgica Que Minimize A Possibilidade De Acidentes Perfuro-Cortantes Para Uso Em Fechamento Geral / Obgin, Comprimento De 40 Mm E Curvatura De 1/2. Em Conformidade Com A Nbr **** De 30 De Junho De ****.

RS ( RIO GRANDE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO (UASG: 150218)

Aquisição de fios cirúrgicos, liga clip e tela para o HU - FURG

Lote 16: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 0 :Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 70 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica. Embalagem individual material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 17: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 0 : Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 90 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 36 ou 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de dentificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód.Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 20: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 1 :Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 90 cm de comprimento; diâmetro 1; agulha de 36 ou 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de dentificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód.Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 21: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 1 : Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 90 cm de comprimento; diâmetro 1; agulha de 40 mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de dentificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 24 unidades.Cód.Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 23: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 2-0 : Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 70 cm de comprimento; diâmetro 2-0; agulha de 36 ou 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada , na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 24: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 3-0: Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 70 cm de comprimento; diâmetro 3-0; agulha de 22mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada e com invólucro plástico, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon, Bbraun. Demais marcas solicitamos envio de amostras..
Lote 25: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 4-0: Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 70 cm de comprimento; diâmetro 4-0; agulha de 17mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada , na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 26: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 5-0: Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 75 cm de comprimento; diâmetro 5-0; duas agulhas de 17mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 27: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIDIOXANONA - DIÂMETRO 6-0: Fio de polidioxanona monofilamentar violeta com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 75 cm de comprimento; diâmetro 6-0; duas agulhas de 13mm com curvatura 3/8 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 32: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLECAPRONE INCOLOR - DIÂMETRO 4-0 :Fio de Poliglecaprone incolor com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 45 cm de comprimento; diâmetro 4-0; agulha de 19mm do tipo círculo triangular com curvatura 3/8. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 12 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon, Atramat. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 33: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLECAPRONE INCOLOR - DIÂMETRO 5-0:Fio de Poliglecaprone incolor, com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, com 45 cm de comprimento; diâmetro 5-0; agulha de 19mm do tipo círculo triangular com curvatura 3/8. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 12 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Atramat, Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostras..
Lote 34: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 0: Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 70 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 26mm com curvatura 5/8 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada , na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 35: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 0: Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 90 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada , na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon, Vicpoint Plus VBV. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 36: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 0: Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 90 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 37: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 0 : Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 70 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 40mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada , na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra.
Lote 38: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 0: Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 90 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 40mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 39: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 0 :Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 70 cm de comprimento; diâmetro 0; agulha de 40mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon.Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 40: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 1: Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 70 cm de comprimento; diâmetro 1; agulha de 36,4mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 41: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 1: Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 70 cm de comprimento; diâmetro 1; agulha de 40mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica . Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa.Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 42: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 1: Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 70 cm de comprimento; diâmetro 1; agulha de 40mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica ponta romba estriada com capacidade de penetração inferior à resistência da luva cirúrgica, que minimize a possibilidade de acidentes perfuro-cortantes com a equipe cirúrgica . Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 44: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE POLIGLICÓLICO - DIÂMETRO 2-0: Fio de poliglicólico ou poliglactina 910 com cobertura anti-séptica com eficiência comprovada no combate aos patógenos relacionados ao sítio cirúrgico através de estudo científico em humanos, violeta, com 70 cm de comprimento; diâmetro 2-0; agulha de 26mm com curvatura 1/2 do tipo círculo cilíndrica. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico e com 36 unidades.Cód. Instituição **** de Referência:Ethicon. Demais marcas solicitamos envio de amostra..
Lote 4: EMBALAGEM. FIO CIRÚRGICO DE CATGUT CROMADO - DIÂMETRO 5-0: Fio de Catgut Cromado, com 70 cm de comprimento; diâmetro 5-0; agulha de 17mm do tipo círculo cilíndrica com curvatura 1/2. Embalagem individual em material que promova barreira microbiana e abertura asséptica, na qual deverá estar impresso dados de identificação, tipo de esterilização, data de fabricação, prazo de validade e registro na Anvisa. Acondicionado em caixa apropriada, na qual deverá estar impresso dados de identificação, data de fabricação, prazo de validade e lote. Deve vir lacrada, com invólucro plástico, com 24 unidades.Cód. Instituição **** de Referências:Ethicon, Qualtrus.Demais marcas solicitamos envio de amostra..

RS ( BAGÉ ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/CPPSUL (UASG: 135035)

Aquisição de Insumos Agrícolas

Lote 16: FERTILIZANTE NATURAL. Substrato agrícola para plantio de mudas produzidos com matérias orgânicas (restosvegetais) compostadas e esterilizadas, turfa e vermiculita, isentos de patógenos pragas e ervas daninhas, Fornecido em sacos de 25 Kg..

RS ( BENTO GONÇALVES ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA/EMBRAPA/CNPUV (UASG: 135033)

Aquisição eventual e futura de insumos, defensivos e materiais agrícolas Embrapa Uva e Vinho

Lote 33: SUBSTRATO AGRÍCOLA. Substrato agrícola para plantio de mudas produzidos com matérias orgânicas (restos vegetais) compostadas e esterilizadas, turfa e vermiculita, isentos de patógenos pragas e ervas daninhas, umidade 55%, pH 6,2..
Lote 58: SUBSTRATO AGRÍCOLA. Substrato agrícola para plantio de mudas produzidos com matérias orgânicas (restos vegetais) compostadas e esterilizadas, turfa e vermiculita, isentos de patógenos pragas e ervas daninhas, umidade 55%, pH 6,2..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Patogenos"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.