Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Pecas Usinadas |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( SÃO JOSÉ DOS CAMPOS ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/COMANDO-GERAL DE TECNOLOGIA AEROESPACIAL - CTA/GRUPAMENTO DE INFRA-ESTRUTURA E APOIO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (UASG: 120016)

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de Motores Pneumáticos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Lote 5: RODÍZIO GIRATÓRIO. Rodízio de Garfo reforçado, fabricado em aço carbono com peças estampadas e usinadas, cabeçote com dois rolamentos axiais de esferas, Acabamento pintado, Eixo da roda parafusado, RODA: P - Poliuretano moldado, Dureza: 90 Shore A (-40ºC a +80ºC), Produzidas com revestimento em poliuretano moldado e núcleo em ferro fundido cinzento, Podem ser utilizadas a uma velocidade de até 20km/h Capacidade de Carga: **** kg; Altura: 218 mm, Diâmetro da Roda 150mm, Diâmetro do Eixo 3/4´, Largura da Roda 70mm, Com Freio (FP), Tipo de Eixo (Mancal): Rolamento de Esferas. Placa MO;.
Lote 6: RODÍZIO GIRATÓRIO. Rodízio de Garfo reforçado, fabricado em aço carbono com peças estampadas e usinadas, cabeçote com dois rolamentos axiais de esferas, Acabamento pintado, Eixo da roda parafusado, RODA: P - Poliuretano moldado, Dureza: 90 Shore A (-40ºC a +80ºC), Produzidas com revestimento em poliuretano moldado e núcleo em ferro fundido cinzento, Podem ser utilizadas a uma velocidade de até 20km/h. Capac. de Carga: **** kg; Altura: 218 mm, Diâm. da Roda 150mm, Diâm. do Eixo 3/4´, Largura da Roda 70mm, Sem Freio, Tipo de Eixo (Mancal): Rolamento de Esferas. Placa MO. N.A.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/MAER - GRUPAMENTO DE APOIO/RJ (UASG: 120039)

Registro de preços para futura aquisição de mobiliário para o GAP-RJ e Unidades apoiadas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de referência.

Lote 3: PEÇA MOBÍLIA. Armário alto fechado, na tonalidade amadeirado tabaco , tampo superior com 25 mm de espessura, confeccionadas com chapas de fibra de madeira de média densidade (MDF médium density fiberboard), selecionadas de pinus e eucalipto reflorestados, aglutinadas com resina sintética termo fixa que se consolidam sob a ação conjunta de calor e pressão. As chapas possuem densidade mínima de 630 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 5,6, resistência à flexão estática kgf/cm² = 185, atende às especificações da norma ****/2 e ****/3, e a norma de metodologias de referência NBR ****/2009. A face inferior do tampo é revestida com filme termo prensado de melamínico de baixa pressão (BP) na cor branca, com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco e antirreflexo. A borda frontal da face superior do tampo é usinada 15¨, e o revestimento deve ser em película de PVC termo formável a vácuo com espessura mínima de 0,6 mm portas com 18 mm de espessura, confeccionadas com chapas de fibra de madeira de média densidade (MDF médium density fiberboard), selecionadas de pinus e eucalypto reflorestados, aglutinadas com resina sintética termo-fixa que se consolidam sob a ação conjunta de calor e pressão. As chapas possuem densidade mí.
Lote 6: PEÇA MOBÍLIA. Mesas, na tonalidade amadeirado tabaco . Trabalho angular tampo com 25 mm de espessura, confeccionadas com chapas de fibra de madeira de média densidade (MDF médium density fiberboard), selecionadas de pinus e eucalipto reflorestados, aglutinadas com resina sintética termo fixa que se consolidam sob a ação conjunta de calor e pressão. As chapas possuem densidade mínima de 630 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 5,6, resistência à flexão estática kgf/cm² = 185, atende às especificações da norma ****/2 e ****/3, e a norma de metodologias de referência NBR ****/2009. A face inferior do tampo é revestida com filme termo prensado de melamínico de baixa pressão (BP) na cor branca, com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco e antirreflexo. O bordo que acompanha todo o contorno da face superior do tampo é usinada 15¨, e o revestimento deve ser em película de PVC termo formável a vácuo com espessura mínima de 0,6 mm o acesso do cabeamento ao tampo é feito por meio de três passa-cabos ovalados em PVC rígido, com diâmetro interno mínimo de 80 mm, com tampa removível, e abertura para passagem de cabos. A fixação tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina m6, fixados por meio de buchas metáli.
Lote 7: PEÇA MOBÍLIA. Mesa de trabalho angular, na tonalidade amadeirado tabaco , tampo com 25 mm de espessura, confeccionadas com chapas de fibra de madeira de média densidade (MDF médium density fiberboard), selecionadas de pinus e eucalipto reflorestados, aglutinadas com resina sintética termo fixa que se consolidam sob a ação conjunta de calor e pressão. As chapas possuem densidade mínima de 630 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 5,6, resistência à flexão estática kgf/cm² = 185, atende às especificações da norma ****/2 e ****/3, e a norma de metodologias de referência NBR ****/2009. A face inferior do tampo é revestida com filme termo prensado de melamínico de baixa pressão (BP) na cor branca, com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco e antirreflexo. O bordo que acompanha todo o contorno da face superior do tampo é usinada 15¨, e o revestimento deve ser em película de PVC termo formável a vácuo com espessura mínima de 0,6 mm o acesso do cabeamento ao tampo é feito por meio de três passa-cabos ovalados em PVC rígido, com diâmetro interno mínimo de 80 mm, com tampa removível, e abertura para passagem de cabos. A fixação tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina m6, fixados por meio de buchas metá.
Lote 8: PEÇA MOBÍLIA. Mesas de trabalho angular , na tonalidade amadeirado tabaco , tampo com 25 mm de espessura, confeccionadas com chapas de fibra de madeira de média densidade (MDF médium density fiberboard), selecionadas de pinus e eucalipto reflorestados, aglutinadas com resina sintética termo fixa que se consolidam sob a ação conjunta de calor e pressão. As chapas possuem densidade mínima de 630 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 5,6, resistência à flexão estática kgf/cm² = 185, atende às especificações da norma ****/2 e ****/3, e a norma de metodologias de referência NBR ****/2009. A face inferior do tampo é revestida com filme termo prensado de melamínico de baixa pressão (BP) na cor branca, com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco e antirreflexo. O bordo que acompanha todo o contorno da face superior do tampo é usinada 15¨, e o revestimento deve ser em película de PVC termo formável a vácuo com espessura mínima de 0,6 mm o acesso do cabeamento ao tampo é feito por meio de três passa-cabos ovalados em PVC rígido, com diâmetro interno mínimo de 80 mm, com tampa removível, e abertura para passagem de cabos. A fixação tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina m6, fixados por meio de buchas me.
Lote 11: PEÇA MOBÍLIA. Mesa de trabalho, na tonalidade amadeirado tabaco , tampo com 25 mm de espessura, confeccionadas com chapas de fibra de madeira de média densidade (MDF médium density fiberboard), para reunião, selecionadas de pinus e eucalipto reflorestados, aglutinadas com resina sintética termo fixa que se consolidam sob a ação conjunta de calor e pressão. As chapas possuem densidade mínima de 630 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 5,6, resistência à flexão estática kgf/cm² = 185, atende às especificações da norma ****/2 e ****/3, e a norma de metodologias de referência NBR ****/2009. A face inferior do tampo é revestida com filme termo prensado de melamínico de baixa pressão (BP) na cor branca, com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco e antirreflexo. O bordo que acompanha todo o contorno da face superior do tampo é usinada 15¨, e o revestimento deve ser em película de PVC termo formável a vácuo com espessura mínima de 0,6 mm a fixação do tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina m6, fixados por meio de buchas metálicas confeccionadas em zamak cravadas na face inferior do tampo. Painéis frontais duplos e paralelos, um em cada coluna vertical da estrutura, estrutural e de privacidade, confe.
Lote 14: PEÇA MOBÍLIA. Mesa de trabalho retangular , na tonalidade amadeirado tabaco , com tampo móvel deslizando sobre corrediças, confeccionado em médium density finishing de 26 mm de espessura, revestido com lâmina natural na tonalidade nogueira alva com bordas longitudinais usinadas, chapas possuem densidade média de 565 kgf/metro cúbico, resistência à tração perpendicular kgf/cm quadrado = 3.1, resistência à flexão estática kgf/cm quadrado = 143 de acordo com as normas NBR **** - terminologia NBR **** requisitos e NBR ****. Estrutura trapezoidal em aço tubular no formato retangular **** mm, caixa em aço forrada com mesmo material do tampo, caixa em aço forrada com o mesmo material do tampo; fixada na parte frontal; com acesso para tomadas personalizadas; 08 unidades rj45 elétrica, 04 para lógica e 04 para telefonia, tratada e pintada pelo processo eletrostático epóxi na cor grafite. Dimensões gerais: **** x 600 x 740 mm (LxPxH).

SC ( CHAPECÓ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UASG: 158517)

Aquisição de materiais e equipamentos de manutenção que destinam-se ao atendimento das demandas de manutenção predial, laboratórios e áreas experimentais dos Campi da Universidade Federal da Fronteira Sul.

Lote 205: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/TREINAMENTO. Jogo de Chaves Combinadas Milimétricas, 26 Peças Jogo de Chaves combinadas (6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,24,27,30,32,34,36, 41,46 e 50mm), forjadas em aço DIN 31 CrV3 e temperada, cabeça usinada e marcação por estampagem a frio e acabamento cromado. Em conformidade com a norma DIN ****.

MG ( LAVRAS ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS (UASG: 153032)

Contratação de empresas especializadas para o fornecimento de material educativo e esportivo, e equipamentos para esportes e diversões.

Lote 30: BRINQUEDO EM GERAL. JOGO DE ASSOCIAÇÃO NUMÉRICA BRAILLE - JOGO DE ASSOCIAÇÃO NUMÉRICA BRAILLE: CONFECCIONADO EM MADEIRA CONTENDO 100 PEÇAS MEDINDO NO MÍNIMO 5,5 X 4 CM CADA COM E BOLINHAS USINADAS EM BAIXO RELEVO SOBRE AS MESMAS EM SISTEMA BRAILLE. PEÇAS COM DIVISÓRIA GRAVADA/USINADA NO MEIO DA PEÇA E INDICADOR DE SENTIDO NO CANTO SUPERIOR DIREITO COM CORTE DIAGONAL INDICANDO O POSICIONAMENTO DAS MESMAS. DEVE CONTER 18 PEÇAS QUE SE ENCAIXAM PARA FORMAR AS CANALETAS EM DIVERSOS FORMATOS. MEDIDAS MÍNIMAS MONTADO: 76 X 33 CM..

SP: SECRETARIA DOS TRANSPORTES METROPOLITANOS CIA.METROPOLITANO DE SAO PAULO-METRO

PECAS DE REPOSICAO E ACESSORIOS

Lote 1: AQUISICAO DE PECAS USINADAS DE USO METROVIARIO

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Pecas Usinadas"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.