Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Pelicula Calor |

Atualizado em 12/12/2017. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

12/12/2017 - DF ( BRASÍLIA ): BRASÍLIA DF

CAquisição de materiais de construção, conforme especificações e condições estabelecidas no termo de referência constante do Anexo I do Edital.

Lote 9: PELICULA FILTRO SOLAR. Película window premium, com nanocerâmica, G5 fume escura com retenção de calor, com transmissão de raios ultravioletas 1%, luz visível 5%, raios infravermelhos 10%, Thickness ( espessura) de 50micron. Metro quadrado..

01/12/2017 - DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA/DECANATO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS (UASG: 154040)

Contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de fornecimento, instalação e substituição de vidros, espelhos e serviços diversos de vidraçaria, conforme a necessidade e demandas da Universidade de Brasília, nos seus Campi de Brasília, Ceilândia, Gama e Planaltina, bem como em suas Unidades Dispersas.

Lote 1: Instalação / Manutenção Vidro Comum - Porta / Janela . VIDRO LAMINADO INCOLOR E = 6 mm APLICACAÇÃO: portas, janelas e iluminação zenital. CARACTERÍSTICA ( S): planos, lisos, transparentes, com superfícies perfeitamente polidas, composto por duas ou mais camadas de vidro float, intercalados por uma ou mais películas plásticas de Polivinil Butiral ( PVB) unidas por um processo de pressão e calor..
Lote 2: Instalação / Manutenção Vidro Comum - Porta / Janela . VIDRO LAMINADO INCOLOR E = 10 mm APLICACAÇÃO: portas, janelas e iluminação zenital. CARACTERÍSTICA( S): planos, lisos, transparentes, com superfícies perfeitamente polidas, composto por duas ou mais camadas de vidro float, intercalados por uma ou mais películas plásticas de Polivinil Butiral ( PVB) unidas por um processo de pressão e calor..

16/11/2017 - RS ( SANTANA DO LIVRAMENTO ): MINISTÉRIO DA FAZENDA/SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL/SUPERINTENDÊNCIAS REGIONAIS DA RECEITA FEDERAL/10ª REGIÃO FISCAL/DELEGACIA DA RECEITA FEDERAL EM SANTANA DO LIVRAMENTO (UASG: 170187)

Aquisição de Material de Consumo ( material de expediente, material elétrico, material hidráulico, material de controle de trânsito, pilhas, caixas, sacos e pneus), visando a atender às necessidades da Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Santana do Livramento IRF/ SLV

Lote 33: CONE SINALIZAÇÃO. CONE SINALIZAÇÃO, NOME CONE SINALIZADOR DE TRAFEGO E TRANSITO - Cone de sinalização viária, conforme Norma ABNT NBR 15. 071/ 2015, com película retrorrefletiva branca tipo VIII ( ângulo de observação 0, 2 e ângulo de entrada - 4) ( ABNT NBR 14. 644/ 2013). O cone deverá ser em peça única e em material de características flexiveis ( retornar à forma inicial após a aplicação de um esforço), ser resistente às intempéries e ter estabilidade quando exposto ao calor, sem sofrer deformações significaticas e descoloramento intenso..

10/11/2017 - RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA AERONÁUTICA/MAER - GRUPAMENTO DE APOIO/RJ (UASG: 120039)

Registro de preços para futura aquisição de mobiliário para o GAP-RJ e Unidades apoiadas, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de referência.

Lote 3: PEÇA MOBÍLIA. Armário alto fechado, na tonalidade amadeirado tabaco , tampo superior com 25 mm de espessura, confeccionadas com chapas de fibra de madeira de média densidade (MDF médium density fiberboard), selecionadas de pinus e eucalipto reflorestados, aglutinadas com resina sintética termo fixa que se consolidam sob a ação conjunta de calor e pressão. As chapas possuem densidade mínima de 630 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 5,6, resistência à flexão estática kgf/cm² = 185, atende às especificações da norma ****/2 e ****/3, e a norma de metodologias de referência NBR ****/2009. A face inferior do tampo é revestida com filme termo prensado de melamínico de baixa pressão (BP) na cor branca, com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco e antirreflexo. A borda frontal da face superior do tampo é usinada 15¨, e o revestimento deve ser em película de PVC termo formável a vácuo com espessura mínima de 0,6 mm portas com 18 mm de espessura, confeccionadas com chapas de fibra de madeira de média densidade (MDF médium density fiberboard), selecionadas de pinus e eucalypto reflorestados, aglutinadas com resina sintética termo-fixa que se consolidam sob a ação conjunta de calor e pressão. As chapas possuem densidade mí.
Lote 6: PEÇA MOBÍLIA. Mesas, na tonalidade amadeirado tabaco . Trabalho angular tampo com 25 mm de espessura, confeccionadas com chapas de fibra de madeira de média densidade (MDF médium density fiberboard), selecionadas de pinus e eucalipto reflorestados, aglutinadas com resina sintética termo fixa que se consolidam sob a ação conjunta de calor e pressão. As chapas possuem densidade mínima de 630 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 5,6, resistência à flexão estática kgf/cm² = 185, atende às especificações da norma ****/2 e ****/3, e a norma de metodologias de referência NBR ****/2009. A face inferior do tampo é revestida com filme termo prensado de melamínico de baixa pressão (BP) na cor branca, com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco e antirreflexo. O bordo que acompanha todo o contorno da face superior do tampo é usinada 15¨, e o revestimento deve ser em película de PVC termo formável a vácuo com espessura mínima de 0,6 mm o acesso do cabeamento ao tampo é feito por meio de três passa-cabos ovalados em PVC rígido, com diâmetro interno mínimo de 80 mm, com tampa removível, e abertura para passagem de cabos. A fixação tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina m6, fixados por meio de buchas metáli.
Lote 7: PEÇA MOBÍLIA. Mesa de trabalho angular, na tonalidade amadeirado tabaco , tampo com 25 mm de espessura, confeccionadas com chapas de fibra de madeira de média densidade (MDF médium density fiberboard), selecionadas de pinus e eucalipto reflorestados, aglutinadas com resina sintética termo fixa que se consolidam sob a ação conjunta de calor e pressão. As chapas possuem densidade mínima de 630 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 5,6, resistência à flexão estática kgf/cm² = 185, atende às especificações da norma ****/2 e ****/3, e a norma de metodologias de referência NBR ****/2009. A face inferior do tampo é revestida com filme termo prensado de melamínico de baixa pressão (BP) na cor branca, com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco e antirreflexo. O bordo que acompanha todo o contorno da face superior do tampo é usinada 15¨, e o revestimento deve ser em película de PVC termo formável a vácuo com espessura mínima de 0,6 mm o acesso do cabeamento ao tampo é feito por meio de três passa-cabos ovalados em PVC rígido, com diâmetro interno mínimo de 80 mm, com tampa removível, e abertura para passagem de cabos. A fixação tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina m6, fixados por meio de buchas metá.
Lote 8: PEÇA MOBÍLIA. Mesas de trabalho angular , na tonalidade amadeirado tabaco , tampo com 25 mm de espessura, confeccionadas com chapas de fibra de madeira de média densidade (MDF médium density fiberboard), selecionadas de pinus e eucalipto reflorestados, aglutinadas com resina sintética termo fixa que se consolidam sob a ação conjunta de calor e pressão. As chapas possuem densidade mínima de 630 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 5,6, resistência à flexão estática kgf/cm² = 185, atende às especificações da norma ****/2 e ****/3, e a norma de metodologias de referência NBR ****/2009. A face inferior do tampo é revestida com filme termo prensado de melamínico de baixa pressão (BP) na cor branca, com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco e antirreflexo. O bordo que acompanha todo o contorno da face superior do tampo é usinada 15¨, e o revestimento deve ser em película de PVC termo formável a vácuo com espessura mínima de 0,6 mm o acesso do cabeamento ao tampo é feito por meio de três passa-cabos ovalados em PVC rígido, com diâmetro interno mínimo de 80 mm, com tampa removível, e abertura para passagem de cabos. A fixação tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina m6, fixados por meio de buchas me.
Lote 11: PEÇA MOBÍLIA. Mesa de trabalho, na tonalidade amadeirado tabaco , tampo com 25 mm de espessura, confeccionadas com chapas de fibra de madeira de média densidade (MDF médium density fiberboard), para reunião, selecionadas de pinus e eucalipto reflorestados, aglutinadas com resina sintética termo fixa que se consolidam sob a ação conjunta de calor e pressão. As chapas possuem densidade mínima de 630 kgf/m³, resistência à tração perpendicular kgf/cm² = 5,6, resistência à flexão estática kgf/cm² = 185, atende às especificações da norma ****/2 e ****/3, e a norma de metodologias de referência NBR ****/2009. A face inferior do tampo é revestida com filme termo prensado de melamínico de baixa pressão (BP) na cor branca, com espessura de 0,2 mm, texturizado, semi-fosco e antirreflexo. O bordo que acompanha todo o contorno da face superior do tampo é usinada 15¨, e o revestimento deve ser em película de PVC termo formável a vácuo com espessura mínima de 0,6 mm a fixação do tampo/estrutura deverá ser feita por meio de parafusos máquina m6, fixados por meio de buchas metálicas confeccionadas em zamak cravadas na face inferior do tampo. Painéis frontais duplos e paralelos, um em cada coluna vertical da estrutura, estrutural e de privacidade, confe.

10/11/2017 - MG ( JUIZ DE FORA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA (UASG: 153061)

Aquisição de persianas, cortinas, película flexível, tapete, cabines interligadas em drywall cortinas, forro de gesso, devidamente instalados, para atenderem a diversas unidades da Universidade Federal de Juiz de Fora Campus Juiz de Fora e Governador Valadares.

Lote 9: PELICULA FILTRO SOLAR. PELÍCULA AUTO-ADESIVA, PARA CONTROLE E PROTEÇÃO SOLAR, DEVIDAMENTE INSTALADA. CARACTERÍSTICAS: MATERIAL POLIÉSTER, REDUÇÃO DE CALOR ACIMA DE 70 POR CENTO, BLOQUEIO DE RADIAÇÃO UV ACIMA DE 95 POR CENTO..
Lote 19: PELICULA FILTRO SOLAR. PELÍCULA AUTO-ADESIVA, COR FUMÊ, 5 POR CENTO DE VISIBILIDADE, 95 POR CENTO DE RETENÇÃO DE RAIOS UV, APLICAÇÃO VEDAÇÃO DE LUZ E CALOR. INSTALADA SEM MANCHAS E BOLHAS NAS DEPENDÊNCIAS DA UFJF. GARANTIA MÍNIMA DE 5 ANOS..

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2018 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.