Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Pelicula Fosca |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

MT ( CUIABÁ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO (UASG: 154045)

Eventual e futura aquisição de placas de inauguração de obras, placas de identificação externa e de portas internas em aço e acrílico para atender as demandas de sinalização do Câmpus Universitário de Rondonópolis/UFMT e demais Câmpus da UFMT.

Lote 6: PLACA SINALIZADORA. Serviço de confecção e instalação de placa de sinalização, tipo regulamentação de trânsito, vertical, fixada no chão, do tipo R-19 (Velocidade Máxima Permitida), com no mínimo as seguintes características: confeccionada em chapa de aço galvanizado de no mínimo 1,30 mm, no formato retangular, com tratamento antiferrugem. A tinta pode ser esmalte sintético ou pintura eletrostática. A película utilizada deve ser refletiva. O fundo da placa deve ser na cor branca, símbolo na cor preta (velocidade expressa em numeral, acrescido de ´Km/h´), orla na cor vermelha, e as letras e numerais no formato de letra ´Arial´ na cor preta. A placa deve ter as seguintes dimensões mínimas: altura 0,75m, comprimento 0,50m, diâmetro do símbolo 0,40m, orla do símbolo 0,04m. O verso da placa deverá ser na cor preta, fosca ou semifosca. A velocidade limite a ser gravada na placa será determinada pela contratante no ato da aquisição. O suporte deve ser dimensionado e fixado de modo a suportar a carga própria da placa e a ação do vento, garantindo a correta posição da placa. O suporte deve ser fixado de modo a manter rigidamente a placa em sua posição permanente e apropriada, evitando que seja girada ou deslocada. Para fixação da placa ao suporte devem ser.
Lote 7: PLACA SINALIZADORA. Serviço de confecção e instalação de placa de sinalização, tipo regulamentação de trânsito, vertical, fixada no chão, do tipo R-6a (Proibido Estacionar), com no mínimo as seguintes características: confeccionada em chapa de aço galvanizado de no mínimo 1,30 mm, no formato circular, com tratamento antiferrugem. A tinta pode ser esmalte sintético ou pintura eletrostática. A película utilizada deve ser refletiva. O fundo da placa deve ser na cor branca, letra ´E´ indicando proibido estacionar com tarja e orla na cor vermelha, letras no formato de letra ´Arial´ na cor preta. A placa deve ter as seguintes dimensões mínimas: diâmetro 0,50m, orla do símbolo 0,05m, tarja do símbolo 0,05m. O verso da placa deverá ser na cor preta, fosca ou semifosca. O suporte deve ser dimensionado e fixado de modo a suportar a carga própria da placa e a ação do vento, garantindo a correta posição da placa. O suporte deve ser fixado de modo a manter rigidamente a placa em sua posição permanente e apropriada, evitando que seja girada ou deslocada. Para fixação da placa ao suporte devem ser usados elementos fixadores adequados de forma a impedir a soltura ou deslocamento da mesma. O suporte deverá ser confeccionado em madeira (imunizada e impermeabilizada).
Lote 8: PLACA SINALIZADORA. Serviço de confecção e instalação de placa de sinalização, tipo regulamentação de trânsito, vertical, fixada no chão, do tipo R-2 (Dê a Preferência), com no mínimo as seguintes características: confeccionada em chapa de aço galvanizado de no mínimo 1 mm, no formato triangular, com tratamento antiferrugem. A tinta pode ser esmalte sintético ou pintura eletrostática. A película utilizada deve ser refletiva. O fundo da placa deve ser na cor branca, orla triangular na cor vermelha. A placa deve ter as seguintes dimensões mínimas: lado: 0,50m, orla 0,10 m. O verso da placa deverá ser na cor preta, fosca ou semifosca. O suporte deve ser dimensionado e fixado de modo a suportar a carga própria da placa e a ação do vento, garantindo a correta posição do placa. O suporte deve ser fixado de modo a manter rigidamente a placa em sua posição permanente e apropriada, evitando que seja girada ou deslocada. Para fixação da placa ao suporte devem ser usados elementos fixadores adequados de forma a impedir a soltura ou deslocamento da mesma. O suporte deverá ser pintado em cor branca com tinta látex resistente a fatores climáticos externos. O suporte deve ter no mínimo 3 metros de altura. Devem estar inclusos todos os materiais necessários para f.
Lote 14: PLACA SINALIZADORA. Serviço de confecção e instalação de placa de sinalização, tipo regulamentação de trânsito, vertical, fixada no chão, do tipo R-19 (Velocidade Máxima Permitida), com no mínimo as seguintes características: confeccionada em chapa de aço galvanizado de no mínimo 1,30 mm, no formato retangular, com tratamento antiferrugem. A tinta pode ser esmalte sintético ou pintura eletrostática. A película utilizada deve ser refletiva. O fundo da placa deve ser na cor branca, símbolo na cor preta (velocidade expressa em numeral, acrescido de ´Km/h´), orla na cor vermelha, e as letras e numerais no formato de letra ´Arial´ na cor preta. A placa deve ter as seguintes dimensões mínimas: altura 0,75m, comprimento 0,50m, diâmetro do símbolo 0,40m, orla do símbolo 0,04m. O verso da placa deverá ser na cor preta, fosca ou semifosca. A velocidade limite a ser gravada na placa será determinada pela contratante no ato da aquisição. O suporte deve ser dimensionado e fixado de modo a suportar a carga própria da placa e a ação do vento, garantindo a correta posição da placa. O suporte deve ser fixado de modo a manter rigidamente a placa em sua posição permanente e apropriada, evitando que seja girada ou deslocada. Para.
Lote 15: PLACA SINALIZADORA. Serviço de confecção e instalação de placa de sinalização, tipo regulamentação de trânsito, vertical, fixada no chão, do tipo R-6a (Proibido Estacionar), com no mínimo as seguintes características: confeccionada em chapa de aço galvanizado de no mínimo 1,30 mm, no formato circular, com tratamento antiferrugem. A tinta pode ser esmalte sintético ou pintura eletrostática. A película utilizada deve ser refletiva. O fundo da placa deve ser na cor branca, letra ´E´ indicando proibido estacionar com tarja e orla na cor vermelha, letras no formato de letra ´Arial´ na cor preta. A placa deve ter as seguintes dimensões mínimas: diâmetro 0,50m, orla do símbolo 0,05m, tarja do símbolo 0,05m. O verso da placa deverá ser na cor preta, fosca ou semifosca. O suporte deve ser dimensionado e fixado de modo a suportar a carga própria da placa e a ação do vento, garantindo a correta posição da placa. O suporte deve ser fixado de modo a manter rigidamente a placa em sua posição permanente e apropriada, evitando que seja girada ou deslocada. Para fixação da placa ao suporte devem ser usados elementos fixadores adequados de forma a impedir a soltura ou deslocamento da mesma. O suporte deverá ser confeccionado em made.
Lote 16: PLACA SINALIZADORA. Serviço de confecção e instalação de placa de sinalização, tipo regulamentação de trânsito, vertical, fixada no chão, do tipo R-2 (Dê a Preferência), com no mínimo as seguintes características: confeccionada em chapa de aço galvanizado de no mínimo 1 mm, no formato triangular, com tratamento antiferrugem. A tinta pode ser esmalte sintético ou pintura eletrostática. A película utilizada deve ser refletiva. O fundo da placa deve ser na cor branca, orla triangular na cor vermelha. A placa deve ter as seguintes dimensões mínimas: lado: 0,50m, orla 0,10 m. O verso da placa deverá ser na cor preta, fosca ou semifosca. O suporte deve ser dimensionado e fixado de modo a suportar a carga própria da placa e a ação do vento, garantindo a correta posição do placa. O suporte deve ser fixado de modo a manter rigidamente a placa em sua posição permanente e apropriada, evitando que seja girada ou deslocada. Para fixação da placa ao suporte devem ser usados elementos fixadores adequados de forma a impedir a soltura ou deslocamento da mesma. O suporte deverá ser pintado em cor branca com tinta látex resistente a fatores climáticos externos. O suporte deve ter no mínimo 3 metros de altura. Devem estar inclusos.

PR ( CURITIBA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ/PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO/DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS GERAIS (UASG: 153079)

Aquisição parcelada, conforme necessidade, de placas de sinalização de trânsito para atender a demanda dos diversos campi da Universidade Federal do Paraná.

Lote 2: PLACA SINALIZADORA. Dê a preferência (R-2). Informa ao condutor a obrigatoriedade de dar preferência de passagem ao veículo que circula na via em que vai entrar ou cruzar, devendo para tanto reduzir a velocidade ou parar seu veículo, se necessário. Placa confeccionada em alumínio (ACM) 3mm, formato triangular. Com película refletiva conforme ABNT NBR ****. Seguindo o padrão Munsell de cores. O verso da placa deve ser pintado com tinta fosca ou semifosca, na cor preta. Dimensões lado: 75 cm.
Lote 4: PLACA SINALIZADORA. Proibido virar à esquerda (R-4a). Informa ao condutor do veículo a proibição de realizar o movimento de conversão à esquerda. Placa confeccionada em alumínio (ACM) 3mm, formato circular. Com película refletiva conforme ABNT NBR ****. Seguindo o padrão Munsell de cores. O verso da placa deve ser pintado com tinta fosca ou semifosca, na cor preta. Dimensão diâmetro: 50 cm.
Lote 5: PLACA SINALIZADORA. Proibido virar à direita (R-4b). Informa ao condutor do veículo a proibição de realizar o movimento de conversão à direita. Placa confeccionada em alumínio (ACM) 3mm, formato circular. Com película refletiva conforme ABNT NBR ****. Seguindo o padrão Munsell de cores. O verso da placa deve ser pintado com tinta fosca ou semifosca, na cor preta. Dimensão diâmetro: 50 cm.
Lote 6: PLACA SINALIZADORA. Proibido retornar à esquerda (R-5a). Informa ao condutor do veículo a proibição de retornar à esquerda. Placa confeccionada em alumínio (ACM) 3mm, formato circular. Com película refletiva conforme ABNT NBR ****. Seguindo o padrão Munsell de cores. O verso da placa deve ser pintado com tinta fosca ou semifosca, na cor preta. Dimensão diâmetro: 50 cm.
Lote 7: PLACA SINALIZADORA. Proibido retornar à direita (R5-b). Informa ao condutor do veículo a proibição de retornar à direita. Placa confeccionada em alumínio (ACM) 3mm, formato circular. Com película refletiva conforme ABNT NBR ****. Seguindo o padrão Munsell de cores. O verso da placa deve ser pintado com tinta fosca ou semifosca, na cor preta. Dimensão diâmetro: 50 cm.
Lote 12: PLACA SINALIZADORA. Proibido trânsito de veículos automotores (R-10). Informa ao condutor de qualquer veículo automotor a proibição de transitar, a partir do ponto sinalizado, na área, via, pista ou faixa. Placa confeccionada em alumínio (ACM) 3mm, formato circular. Com película refletiva conforme ABNT NBR ****. Seguindo o padrão Munsell de cores. O verso da placa deve ser pintado com tinta fosca ou semifosca, na cor preta. Dimensão diâmetro: 50 cm.
Lote 13: PLACA SINALIZADORA. Proibido trânsito de bicicletas (R-12). Informa ao ciclista a proibição de transitar de bicicleta, a partir do ponto sinalizado, na área, via, pista ou faixa. Placa confeccionada em alumínio (ACM) 3mm, formato circular. Com película refletiva conforme ABNT NBR ****. Seguindo o padrão Munsell de cores. O verso da placa deve ser pintado com tinta fosca ou semifosca, na cor preta. Dimensão diâmetro: 50 cm.
Lote 17: PLACA SINALIZADORA. Passagem obrigatória (R-24b). Informa ao condutor do veículo que existe um obstáculo e que a passagem é obrigatoriamente feita à direita ou à esquerda do mesmo. Placa confeccionada em alumínio (ACM) 3mm, formato circular. Com película refletiva conforme ABNT NBR ****. Seguindo o padrão Munsell de cores. O verso da placa deve ser pintado com tinta fosca ou semifosca, na cor preta. Dimensão diâmetro: 50 cm.
Lote 18: PLACA SINALIZADORA. Vire à esquerda (R-25a). Informa ao condutor do veículo a obrigatoriedade de realizar o movimento indicado, de virar à esquerda. Placa confeccionada em alumínio (ACM) 3mm, formato circular. Com película refletiva conforme ABNT NBR ****. Seguindo o padrão Munsell de cores. O verso da placa deve ser pintado com tinta fosca ou semifosca, na cor preta. Dimensão diâmetro: 50 cm..
Lote 19: PLACA SINALIZADORA. Vire à direita (R-25b). Informa ao condutor do veículo a obrigatoriedade de realizar o movimento indicado, de virar à direita. Placa confeccionada em alumínio (ACM) 3mm, formato circular. Com película refletiva conforme ABNT NBR ****. Seguindo o padrão Munsell de cores. O verso da placa deve ser pintado com tinta fosca ou semifosca, na cor preta. Dimensão diâmetro: 50 cm..
Lote 20: PLACA SINALIZADORA. Siga em frente ou à esquerda (R-25c). Informa ao condutor do veículo que os movimentos de circulação permitidos são somente os indicados. Placa confeccionada em alumínio (ACM) 3mm, formato circular. Com película refletiva conforme ABNT NBR ****. Seguindo o padrão Munsell de cores. O verso da placa deve ser pintado com tinta fosca ou semifosca, na cor preta. Dimensão diâmetro: 50 cm..
Lote 21: PLACA SINALIZADORA. Siga em frente ou à direita (R-25d). Informa ao condutor do veículo que os movimentos de circulação permitidos são somente os indicados. Placa confeccionada em alumínio (ACM) 3mm, formato circular. Com película refletiva conforme ABNT NBR ****. Seguindo o padrão Munsell de cores. O verso da placa deve ser pintado com tinta fosca ou semifosca, na cor preta. Dimensão diâmetro: 50 cm.
Lote 22: PLACA SINALIZADORA. Siga em frente (R-26). Informa ao condutor do veículo a obrigatoriedade de realizar o movimento indicado, de seguir em frente. Placa confeccionada em alumínio (ACM) 3mm, formato circular. Com película refletiva conforme ABNT NBR ****. Seguindo o padrão Munsell de cores. O verso da placa deve ser pintado com tinta fosca ou semifosca, na cor preta. Especificar tamanho conforme velocidade da via..
Lote 23: PLACA SINALIZADORA. Duplo sentido de circulação (R-28). Informa ao condutor do veículo que a via de sentido único de circulação passa a ser de sentido duplo, após o ponto em que o sinal estiver colocado. Placa confeccionada em alumínio (ACM) 3mm, formato circular. Com película refletiva conforme ABNT NBR ****. Seguindo o padrão Munsell de cores. O verso da placa deve ser pintado com tinta fosca ou semifosca, na cor preta. Dimensão diâmetro: 50 cm..
Lote 25: PLACA SINALIZADORA. Bifurcação. Informa ao condutor do veículo a onrigatoriedade de conversão a direita ou esquerda. Placa confeccionada em alumínio (ACM), formato circular. Com película refletiva conforme ABNT NBR ****. Seguindo o padrão Munsell de cores. O verso da placa deve ser pintado com tinta fosca ou semifosca, na cor preta. Dimensão diâmetro: 50 cm..
Lote 26: PLACA SINALIZADORA. Placa de vaga reservada para Deficiente Físico, conforme NBR ****/****. Placa confeccionada em alumínio (ACM) 3mm, formato retangular. Com película refletiva conforme ABNT NBR ****. Seguindo o padrão Munsell de cores. O verso da placa deve ser pintado com tinta fosca ou semifosca, na cor preta. Dimensões: 100 x 50 cm.
Lote 27: PLACA SINALIZADORA. Placa de vaga reservada para Idosos, conforme estatuto do idoso. Placa confeccionada em alumínio (ACM) 3mm, formato retangular. Com película refletiva conforme ABNT NBR ****. Seguindo o padrão Munsell de cores. O verso da placa deve ser pintado com tinta fosca ou semifosca, na cor preta. Dimensões: 100 x 50 cm.
Lote 28: PLACA SINALIZADORA. Placa de vaga exclusiva para motos. Placa confeccionada em alumínio (ACM) 3mm, formato retangular. Com película refletiva conforme ABNT NBR ****. Seguindo o padrão Munsell de cores. O verso da placa deve ser pintado com tinta fosca ou semifosca, na cor preta. Dimensões: 100 x 50 cm.
Lote 29: PLACA SINALIZADORA. Placa de vaga exclusiva para diretoria. Placa confeccionada em alumínio (ACM) 3mm, formato retangular. Com película refletiva conforme ABNT NBR ****. Seguindo o padrão Munsell de cores. O verso da placa deve ser pintado com tinta fosca ou semifosca, na cor preta. Dimensões: 100 x 50 cm..
Lote 30: PLACA SINALIZADORA. Placa de vaga exclusiva para bicicletas. Placa confeccionada em alumínio (ACM) 3mm, formato retangular. Com película refletiva conforme ABNT NBR ****. Seguindo o padrão Munsell de cores. O verso da placa deve ser pintado com tinta fosca ou semifosca, na cor preta. Dimensões: 100 x 50 cm.
Lote 31: PLACA SINALIZADORA. Placa de vaga exclusiva para carga/descarga. Placa confeccionada em alumínio (ACM) 3mm, formato retangular. Com película refletiva conforme ABNT NBR ****. Seguindo o padrão Munsell de cores. O verso da placa deve ser pintado com tinta fosca ou semifosca, na cor preta. Dimensões: 100 x 50 cm..
Lote 32: PLACA SINALIZADORA. Proibido ultrapassar (R-7). Informa ao condutor do veículo que é proibido realizar o movimento de ultrapassagem no trecho regulamentado, pela(s) faixa(s) destinada(s) ao sentido oposto de circulação. Placa confeccionada em alumínio (ACM) 3mm, formato circular. Com película refletiva conforme ABNT NBR ****. Seguindo o padrão Munsell de cores. O verso da placa deve ser pintado com tinta fosca ou semifosca, na cor preta. Dimensão diâmetro: 50 cm..
Lote 33: PLACA SINALIZADORA. Proibido trânsito de motocicletas, motonetas e ciclomotores (R-37). Informa ao condutor de motocicletas, motonetas e ciclomotores a proibição de transitar a partir do ponto sinalizado na área, via, pista ou faixa. Placa confeccionada em alumínio (ACM) 3mm, formato circular. Com película refletiva conforme ABNT NBR ****. Seguindo o padrão Munsell de cores. O verso da placa deve ser pintado com tinta fosca ou semifosca, na cor preta. Dimensão diâmetro: 50 cm..

RS ( PORTO ALEGRE ): MINISTÉRIO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/COMANDO DO COMANDO MILITAR DO SUL (UASG: 160395)

Registro de preço para eventual contratação de empresa especializada na prestação de serviços de confecção de porta de vidro e marco de porta em pedra

Lote 1: Instalação/ Manutenção de Vidro Temperado/ Laminado/CristalAcrílico /Em Porta / Janela / Box . PORTA COM UMA FOLHA. Fornecimento e instalação de porta em vidro temperado liso incolor, Blindex ou similar, de 10 mm de espessura composta de UMA folha medindo aproximadamente 0,90 m x 2,12 m, com película identificando o Gabinete, barra horizontal dupla nas cores do Exército, com película imitando vidro jateado (conforme imagem em anexo), com ferragens foscas, fechadura e puxador de primeira qualidade em acrílico cor fumê e uma mola hidráulica marca Dorma BTS 75 v ou de melhor qualidade. A mola hidráulica da porta deverá suportar o peso de 110 (cento e dez) a 120 (cento e vinte) kg de peso e largura até **** mm. A potência da mola deverá ter de 02 (dois) a 04 (quatro) níveis..
Lote 2: Instalação/ Manutenção de Vidro Temperado/ Laminado/CristalAcrílico /Em Porta / Janela / Box . PORTA COM DUAS FOLHAS. Fornecimento e instalação de porta em vidro temperado liso incolor, Blindex ou similar, de 10 mm de espessura composta de DUAS folhas medindo aproximadamente 0,64 m x 2,12 m cada folha, com película identificando o Gabinete, barra horizontal dupla nas cores do Exército e com película imitando vidro jateado (conforme imagem em anexo), ferragens foscas, fechadura e puxador de primeira qualidade em acrílico cor fumê para cada folha de porta e uma mola hidráulica marca Dorma BTS 75 v ou de melhor qualidade. A outra folha será fixada com dobradiças inferior e superior com pino. A mola hidráulica da porta deverá suportar o peso de 110 (cento e dez) a 120 (cento e vinte) kg de peso e largura até **** mm. A potência da mola deverá ter de 02 (dois) a 04 (quatro) níveis..

28/09/2017 - DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA CULTURA/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E ADMINISTRAÇÃO/MINC - COORDENAÇÃO-GERAL DE EXECUÇÃO ORÇAMENTARIA E FINANCEIRA (UASG: 420001)

Registro de preços para eventual contratação de serviço de apoio logístico em eventos, compreendendo o planejamento, a organização, a promoção e a execução de eventos em cidades das Regiões Centro-Oeste, Norte, Sul, Nordeste e Sudeste com fornecimento e disponibilização de hospedagem, espaço físico, recursos humanos, locação de equipamentos, montagens e desmontagens de ambientes, alimentação e demais artefatos necessários à consecução das atividades correlatas

Lote 100: Confecção / Instalação Etiqueta Personalizada - Adesivo . Impressão digital em adesivo vinil na Região Centro-Oeste. Confecção de adesivos em vinil para aplicação em piso ou parede com película protetora fosca (com aplicação). Arte a ser aprovada pela contratante..

25/09/2017 - MG ( OURO PRETO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO (UASG: 154046)

Escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de material de expediente, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Lote 19: PELICULA REFLETIVA. PELÍCULA PROTETORA ANTI-REFLEXO, DESENVOLVIDA PARA MONITORES OU NOTEBOOKS DE 15,6 POLEGADAS WIDESCREEN 16:9. COMPATÍVEL TAMBÉM COM A MAIORIA DOS DISPLAYS TOUCHSCREEN. - PROTEGE MONITORES CONTRA POEIRA, RISCOS E ARRANHÕES DECORRENTES DO USO DIÁRIO. - REDUZ O REFLEXO DA TELA SEM DISTORCER A IMAGEM, PROPORCIONANDO MAIOR CONFORTO VISUAL. - POSSUI UM MÉTODO DE FIXAÇÃO QUE PERMITE APLICAR, REMOVER E REAPLICAR QUANDO DESEJAR. - DISPÕE DE 34,5 CM DE LARGURA, 19,4 CM DE ALTURA E 0,3 CM DE ESPESSURA. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS: - MATERIAL: FILTRO DE POLIÉSTER ADESIVADO - PELÍCULA ANTIRREFLEXO (FOSCA) - DIMENSÕES DO PRODUTO: 0,3 / 34,5 / 19,4 CM (ESP / LARG / ALT) COMPATIBILIDADE: - MONITORES, NOTEBOOKS OU DISPLAYS TOUCHSCREEN DE 15,6 POLEGADAS WIDESCREEN 16:9.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.