Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Pinturas Com Cal |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PE ( RECIFE ): HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE DR.WALDEMIRO FERREIRA - PE

AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE

Lote 1: APARELHO DE ANESTESIA - MOVEL, COM ESTRUTURA DE ACO, PINTURA ELETROSTATICA, TRATAMENTO ANTIFERRUGINOSO, PARA PACIENTES NEONATAIS, PEDIATRICOS E ADULTOS, RODIZIOS COM TRAVAS NAS RODAS DIANTEIRAS E PUXADOR PARA TRANSPORTE, COM 3 GAVETAS SENDO A SUPERIOR COM DIVISORIAS PARA DROGAS, MESA COM TAMPO EM ACO INOXIDAVEL, PRATELEIRA SUPERIOR PARA O APOIO DE MONITORES, ROTAMETRO ELETRONICO PARA O2, N2O E AR COMPRIMIDO. COM 2 ROTAMETROS PARA FLUXO DE BORBULHAMENTO COM ESCALAS PARA BAIXOS E ALTOS FLUXOS. MANOMETROS PARA A MONITORACAO DAS FONTES DOS GASES ( DE 0 A 100 PSI). VALVULAS REGULADORAS DE PRESSAO INCORPORADAS, SERVOMATICO DE FLUXO PROPORCIONAL QUE GARANTE CONCENTRACAO MINIMA DE 25% DE O2 NA MISTURA O2/ N2O. SERVOMATICO DE PRESSAO QUE CORTA AUTOMATICAMENTE O FLUXO DE N2O NA AUSENCIA DE PRESSAO DE O2, 02 VAPORIZADORES CALIBRADOS COM SISTEMA DE SEGURANCA QUE PERMITE A UTILIZACAO DE CADA VAPORIZADOR, VENTILADOR ELETRONICO MICROPROCESSADO COM FAIXA DE VOLUME DE 20 A ****; MODALIDADES VCV, PCV, SIMV/ V E SIMV/ P. AJUSTES DIRETOS PARA VOLUME CORRENTE, FREQUENCIA, RELACAO I/ E, PLATO, PRESSAO MAXIMA E PEEP, FLUXO DE DISPARO, PRESSAO DE DISPARO, TIPO DE FLUXO, PRESSAO DE SUPORTE E CALIBRACAO DA FIO2 NA TELA DE MENU. MONITORACAO INTEGRADA COM CURVAS PXT, FXT E LOOPS DE VXP E FXV. VALORES NUMERICOS PARA VOLUME EXPIRADO, PRESSAO MAXIMA, MEDIA E DE PLATO, COMPLACENCIA DINAMICA OU ESTATICA E FIO2, ALARME AUDIOVISUAL DE BAIXA PRESSAO DE O2, COMUTACAO DA VENTILACAO MECANICA E MANUAL ATRAVES DE CHAVE BALAO- VENTILADOR. VENTILACAO MANUAL COM 1 VALVULA DE LIMITE DE PRESSAO GRADUADA ( APL) GARANTINDO FIDELIDADE DO VOLUME CORRENTE PODENDO SER MONITORADO ATRAVES DE MARCACAO NA CAMPANULA, VALVULAS UNIDIRECIONAIS INSPIRATORIAS E EXPIRATORIAS, CANISTER E CIRCUITO RESPIRATORIO AUTOCLAVAVEIS, FILTRO VALVULAR FIXO COM SISTEMA DE FOLE PASSIVO QUE PERMITA A PERFEITA INTEGRACAO ENTRE O VENTILADOR E O CIRCUITO DE ANESTESIA, 06 CIRCUITOS PACIENTE COMPLETO, SENDO 4 ADULTOS E 02 PEDIATRICOS, ACESSORIOS: EXTENSOES PARA O2, BRACO ARTICULAVEL, CIRCUITO

PR ( NOVA LONDRINA ): PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA LONDRINA-PR

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA COM SERVIÇOS DE REMOÇÃO DA CAMADA SUPERFICIAL; ESCAVAÇÃO, CARGA E TRANSPORTE DE MATERIAL DE JAZIDA; COMPACTAÇÃO DE ATERRO; REGULARIZAÇÃO E COMPACTAÇÃO DO SUBLEITO; BASE DE SOLO- CIMENTO; MEIO FIO E SARJETA EM CONCRETO; IMPRIMAÇÃO; PINTURA DE LIGAÇÃO; REVESTIMENTO EM CBUQ; CALÇADA EM CONCRETO; RAMPAS DE ACESSO P/ PNE; PLANTIO DE GRAMA E ÁRVORES NO PASSEIO; SINALIZAÇÃO REGULAMENTAR DE TRÂNSITO; 115, 00M DE GALERIA DE ÁGUAS PLUVIAIS E PLACA DE COMUNICAÇÃO VISUAL DO PROGRAMA

AP ( TARTARUGALZINHO ): MUNICIPIO DE TARTARUGALZINHO /(1) MUNICIPIO DE TARTARUGALZINHO

Aquisição de Material Permanente para o Centro de Reabilitação de Tartarugalzinho.

Lote 36: CICLOERGÔMETRO HORIZONTAL - Para reabilitação física, Bicicleta ergométrica horizontal com painel com display em LCD e módulo eletrônico com no minimo as seguintes funções: velocidade, tempo, distância, calorias, monitor cardiaco com sensor do tipo Hand grip, sistema magnético de carga com no mínimo 08 níveis de regulagem, capacidade de no mínimo 120 kg, suporte e apoio para as mãos com empunhadura emborrachada, compartimento para garrafa d'água, estrutura em aço com pintura eletrostática com alta resistencia à corrosão, assento e encosto ergonômicos e confeccionados em material impermiável, com regulagem de distancia dos pedais, cinta para fixação do pé no pedal, alimentação eletrica 110/220w

PB ( JOÃO PESSOA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS HOSPITALARES/SEDE/EBSERH FILIAL HOSPITAL UNIVERSITÁRIO LAURO WANDERDEY (UASG: 155023)

Equipamentos Médicos Hospitalares.

Lote 15: ACESSÓRIOS PARA ESTUDO/ TREINAMENTO. ASPIRADOR CIRÚRGICO PORTÁTIL. Equipamento silencioso para trabalhos contínuos com baixo ruído ( menor que 60 dBA); Portátil, com alça de empunhadura na parte frontal, montado em móvel de estrutura metálica com pintura epóxi texturizada apoiada sobre quatro rodízios giratórios de no mínimo 3 de diâmetro, com freio; Equipamento fabricado em conformidade com as Normas Técnicas ABNT NBR IEC ****- 1 e ABNT NBR IEC ****- 1- 2; Compressor isento de óleo; Indicador Visual, analógico ou digital, do valor de operação de Vácuo; Vazão de no mínimo 30 L/ min; Sistema de proteção térmica contra sobre aquecimento do equipamento; Sistema de Segurança, com alarme, que interrompa a operação do equipamento quando o frasco coletor estiver cheio; Vacuômetro, calibrado ate 29 pol Hg ( 760 mmHg); Cânula descartável com extensão de plástico transparente de no mínimo 2, 0 m de comprimento; Suporte para as cânulas; Tampão do frasco para vedação hermética; Lâmpada piloto para indicação de ligação geral; Alimentação elétrica bivolt com comutação automática 110/ 220 V, de acordo com a tensão vigente na unidade 60 Hz; Acompanha: 05 frascos coletores de secreções com tampa, de alta resistência a impactos e.

GO ( GOIÂNIA ): SANEAMENTO DE GOIÁS S/A - SANEAGO

MAT. E EQUI. P/ ESTACOES DE TRATAMENTO

Lote 11: BOMBA DOSADORA PERISTALTICA CLORETO FERRICO, SULFATO, CAL, CARVAO ATIVADO 5 L/ H A 40 L/ H- 7, 5 BAR/ BOMBA DOSADORA PERISTALTICA, REVERSIVEL E AUTO- ESCORVANTE PARA CLORETO FERRICO, SULFATO DE ALUMINIO, CAL OU CARVAO ATIVADO, VAZAO DE 05 L/ H A 40 L/ H, PARA OPERAR 24 HS. A CONTRA PRESSAO ATE 7, 5 BAR, COM SISTEMA DE DESLOCAMENTO POSITIVO ATRAVES DO ESMAGAMENTO DO MANGOTE COM DIAMETRO INTERNO DE 10 MM, E ESPESSURA MINIMA DE 10, 5 MM IMERSA EM LUBRIFICANTE SANITARIO. O SISTEMA DE COMPRESSAO DA MANGUEIRA DEVERA SER ATRAVES DE SAPATAS EM EPOXI AJUSTAVEIS ATRAVES DE CALCOS PARA CONTRAPRESSAO VARIAVEL NAO PODENDO APRESENTAR REFLUXO A 7, 5 BAR. O MANGOTE DEVERA SER DE MATERIAL COMPATIVEL COM O FLUIDO A SER BOMBEADO, APRESENTAR 04 CAMADAS DE REFORCO COM MINIMO 03 CORDAS EM NYLON ENTRELACADAS E SUPERFICIE EXTERNA UNIFORME SEM RESSALTOS COM TOLERANCIA MAXIMA 0, 2 MM. A CARCACA DEVE SER EM FERRO FUNDIDO E POSSUIR ORIFICIO PARA DRENAGEM TOTAL DO LUBRIFICANTE E TAMPA FRONTAL EM ACO CARBONO COM JANELA DE INSPECAO PARA VISUALIZAR O FUNCIONAMENTO E NIVEL MINIMO DE LUBRIFICANTE. PINTURA ANTI- CORROSIVA, CONEXOES, ACESSORIOS E INSERTOS DEVEM SER EM MATERIAIS COMPATIVEIS COM O FLUIDO A SER BOMBEADO. O ROTOR DEVERA SER SUPORTADO E MONTADO SOBRE MANCAIS PROPRIOS, AUTO SUPORTADO. O ACIONAMENTO DEVERA SER ATRAVES DE MOTO REDUTOR COM ACOPLAMENTO DIRETO NA CARCACA DA BOMBA E POSSUIR MANCAIS DE SUSTENTACAO INDEPENDENTES. REDUTOR COM ENGRENAGENS INDEPENDENTES E INTERCAMBIAVEIS. MOTOR ELETRICO FECHADO COM PROTECAO IP- 55, 0, 25 KV, TENSAO 220/ 380/ 440 V, 60 HZ E SISTEMA DE VENTILACAO FORCADA PARA TRABALHO CONTINUO. OPERACAO MANUAL E SINAL ANALOGICO 4 A 20 MA. O INVERSOR DE FREQUENCIA DEVERA SER DIMENSIONADO E FORNECIDO COM O CONJUNTO MOTOREDUTOR/ BOMBA. RUIDO ATE 75 DB A 1M. DEVERA SER FORNECIDO CERTIFICADO DE GARANTIA MINIMO DE 01 ANO, 01 MANGOTE RESERVA COM LUBRIFICANTE, DESENHO DIMENSIONAL EXTERNO E MANUAL DE OPERACAO/ MANUTENCAO.
Lote 12: BOMBA DOSADORA PERISTALTICA CLORETO FERRICO, SULFATO, CAL, CARVAO ATIVADO 20L/ H A 150L/ H- 7, 5 BAR/ BOMBA DOSADORA PERISTALTICA, REVERSIVEL E AUTO- ESCORVANTE PARA CLORETO FERRICO, SULFATO DE ALUMINIO, CAL OU CARVAO ATIVADO, VAZAO DE 20 L/ H A 150 L/ H, PARA OPERAR 24 HS. A CONTRA PRESSAO ATE 7, 5 BAR, COM SISTEMA DE DESLOCAMENTO POSITIVO ATRAVES DO ESMAGAMENTO DO MANGOTE COM DIAMETRO INTERNO DE 15 MM, E ESPESSURA MINIMA DE 10, 5 MM IMERSA EM LUBRIFICANTE SANITARIO. O SISTEMA DE COMPRESSAO DA MANGUEIRA DEVERA SER ATRAVES DE SAPATAS EM EPOXI AJUSTAVEIS ATRAVES DE CALCOS PARA CONTRAPRESSAO VARIAVEL NAO PODENDO APRESENTAR REFLUXO A 7, 5 BAR. O MANGOTE DEVERA SER DE MATERIAL COMPATIVEL COM O FLUIDO A SER BOMBEADO, APRESENTAR 04 CAMADAS DE REFORCO COM MINIMO 03 CORDAS EM NYLON ENTRELACADAS E SUPERFICIE EXTERNA UNIFORME SEM RESSALTOS COM TOLERANCIA MAXIMA 0, 2 MM. A CARCACA DEVE SER EM FERRO FUNDIDO E POSSUIR ORIFICIO PARA DRENAGEM TOTAL DO LUBRIFICANTE E TAMPA FRONTAL EM ACO CARBONO COM JANELA DE INSPECAO PARA VISUALIZAR O FUNCIONAMENTO E NIVEL MINIMO DE LUBRIFICANTE. PINTURA ANTI- CORROSIVA, CONEXOES, ACESSORIOS E INSERTOS DEVEM SER EM MATERIAIS COMPATIVEIS COM O FLUIDO A SER BOMBEADO. O ROTOR DEVERA SER SUPORTADO E MONTADO SOBRE MANCAIS PROPRIOS, AUTO SUPORTADO. O ACIONAMENTO DEVERA SER ATRAVES DE MOTO REDUTOR COM ACOPLAMENTO DIRETO NA CARCACA DA BOMBA E POSSUIR MANCAIS DE SUSTENTACAO INDEPENDENTES. REDUTOR COM ENGRENAGENS INDEPENDENTES E INTERCAMBIAVEIS. MOTOR ELETRICO FECHADO COM PROTECAO IP- 55, 0, 25 KV, TENSAO 220/ 380/ 440 V, 60 HZ E SISTEMA DE VENTILACAO FORCADA PARA TRABALHO CONTINUO. OPERACAO MANUAL E SINAL ANALOGICO 4 A 20 MA. O INVERSOR DE FREQUENCIA DEVERA SER DIMENSIONADO E FORNECIDO COM O CONJUNTO MOTOREDUTOR/ BOMBA. RUIDO ATE 75 DB A 1M. DEVERA SER FORNECIDO CERTIFICADO DE GARANTIA MINIMO DE 01 ANO, 01 MANGOTE RESERVA COM LUBRIFICANTE, DESENHO DIMENSIONAL EXTERNO E MANUAL DE OPERACAO/ MANUTENCAO.
Lote 13: BOMBA DOSADORA PERISTALTICA CLORETO FERRICO, SULFATO, CAL, CARVAO ATIVADO 30L/ H A 300L/ H- 7, 5 BAR/ BOMBA DOSADORA PERISTALTICA, REVERSIVEL E AUTO- ESCORVANTE PARA CLORETO FERRICO, SULFATO DE ALUMINIO, CAL OU CARVAO ATIVADO, VAZAO DE 30 L/ H A 300 L/ H, PARA OPERAR 24 HS. A CONTRA PRESSAO ATE 7, 5 BAR, COM SISTEMA DE DESLOCAMENTO POSITIVO ATRAVES DO ESMAGAMENTO DO MANGOTE COM DIAMETRO INTERNO DE 20 MM, E ESPESSURA MINIMA DE 8, 50 MM IMERSA EM LUBRIFICANTE SANITARIO. O SISTEMA DE COMPRESSAO DA MANGUEIRA DEVERA SER ATRAVES DE SAPATAS EM EPOXI AJUSTAVEIS ATRAVES DE CALCOS PARA CONTRAPRESSAO VARIAVEL NAO PODENDO APRESENTAR REFLUXO A 7, 5 BAR. O MANGOTE DEVERA SER DE MATERIAL COMPATIVEL COM O FLUIDO A SER BOMBEADO, APRESENTAR 04 CAMADAS DE REFORCO COM MINIMO 03 CORDAS EM NYLON ENTRELACADAS E SUPERFICIE EXTERNA UNIFORME SEM RESSALTOS COM TOLERANCIA MAXIMA 0, 2 MM. A CARCACA DEVE SER EM FERRO FUNDIDO E POSSUIR ORIFICIO PARA DRENAGEM TOTAL DO LUBRIFICANTE E TAMPA FRONTAL EM ACO CARBONO COM JANELA DE INSPECAO PARA VISUALIZAR O FUNCIONAMENTO E NIVEL MINIMO DE LUBRIFICANTE. PINTURA ANTI- CORROSIVA, CONEXOES, ACESSORIOS E INSERTOS DEVEM SER EM MATERIAIS COMPATIVEIS COM O FLUIDO A SER BOMBEADO. O ROTOR DEVERA SER SUPORTADO E MONTADO SOBRE MANCAIS PROPRIOS, AUTO SUPORTADO. O ACIONAMENTO DEVERA SER ATRAVES DE MOTO REDUTOR COM ACOPLAMENTO DIRETO NA CARCACA DA BOMBA E POSSUIR MANCAIS DE SUSTENTACAO INDEPENDENTES. REDUTOR COM ENGRENAGENS INDEPENDENTES E INTERCAMBIAVEIS. MOTOR ELETRICO FECHADO COM PROTECAO IP- 55, 0, 25 KV, TENSAO 220/ 380/ 440 V, 60 HZ E SISTEMA DE VENTILACAO FORCADA PARA TRABALHO CONTINUO. OPERACAO MANUAL E SINAL ANALOGICO 4 A 20 MA. O INVERSOR DE FREQUENCIA DEVERA SER DIMENSIONADO E FORNECIDO COM O CONJUNTO MOTOREDUTOR/ BOMBA. RUIDO ATE 75 DB A 1M. DEVERA SER FORNECIDO CERTIFICADO DE GARANTIA MINIMO DE 01 ANO, 01 MANGOTE RESERVA COM LUBRIFICANTE, DESENHO DIMENSIONAL EXTERNO E MANUAL DE OPERACAO/ MANUTENCAO.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2018 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.