Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Polegar |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SP ( SÃO PAULO ): DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE PIRITUBA

NSTITUTO REMANSO - Celebração de parceria em continuidade por meio do Termo de Colaboração em regime de cooperação - CEI PEQUENO POLEGAR II. PORTARIA SME N° ****/2017 E ALTERAÇÕES POSTERIORES

AL ( MACEIÓ ): AGÊNCIA DE MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO DE PROCESSOS (UASG: 925998)

A presente licitação tem por objeto a AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE SALVAMENTO TERRESTRE (LUVAS) PLS Nº 158/2014 (EXCLUSIVO)

Lote 2: LUVA SEGURANÇA - VAQUETA. Par de Luvas de Vaqueta M Par de luvas de segurança confeccionada em vaqueta, com reforço na palma, com proteção interna em vaqueta entre o polegar e o indicador; elástico no dorso e reforço interno na palma, para proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes. Tamanho da mão conforme norma, distribuição de tamanhos a ser definda no momento do pedido; luva de vaqueta tipo petroleira; deverá apresentar em caracteres indeléveis e bem visíveis, o nome comercial da empresa fabricante, o lote de fabricação e o número do CA, ou, no caso de EPI importado, o nome do importador, o lote de fabricação e o número do CA..

PA ( BELÉM ): MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARÁ (UASG: 925980)

Aquisição de Medicamentos e Materiais Médicos

Lote 49: LÍQUIDO PENETRANTE. Luva estéril n.º 6.5 (Par), confeccionada segundo as normas da ABNT, em látex natural uniforme (sem furos, deposição de látex ou pontos de baixa resistência), descartável, com alta sensibilidade tátil, formato anatômico, com facilidade ao calçamento, lubrificação com pó de amido de milho hipoalergênico sem excessos, acabamento no punho (resistente), proporcionar dobra de calçamento com largura suficiente para técnica de calçamento asséptica, conter embalagem interna (porta luva) com envelope de mãos (fácil visualização mão esquerda/direita e polegar). Ter certificado de aprovação do Ministério do Trabalho (CA) e do Ministério da Saúde. Embalagem com dados de identificação, procedência, prazo de validade número de lote e registro Ministério da Saúde..
Lote 50: LÍQUIDO PENETRANTE. Luva estéril n.º 7.0 (Par), confeccionada segundo as normas da ABNT, em látex natural uniforme (sem furos, deposição de látex ou pontos de baixa resistência), descartável, com alta sensibilidade tátil, formato anatômico, com facilidade ao calçamento, lubrificação com pó de amido de milho hipoalergênico sem excessos, acabamento no punho (resistente), proporcionar dobra de calçamento com largura suficiente para técnica de calçamento asséptica, conter embalagem interna (porta luva) com envelope de mãos (fácil visualização mão esquerda/direita e polegar). Ter certificado de aprovação do Ministério do Trabalho (CA) e do Ministério da Saúde. Embalagem com dados de identificação, procedência, prazo de validade número de lote e registro Ministério da Saúde..
Lote 51: LÍQUIDO PENETRANTE. Luva estéril n.º 7.5 (Par), confeccionada segundo as normas da ABNT, em látex natural uniforme (sem furos, deposição de látex ou pontos de baixa resistência), descartável, com alta sensibilidade tátil, formato anatômico, com facilidade ao calçamento, lubrificação com pó de amido de milho hipoalergênico sem excessos, acabamento no punho (resistente), proporcionar dobra de calçamento com largura suficiente para técnica de calçamento asséptica, conter embalagem interna (porta luva) com envelope de mãos (fácil visualização mão esquerda/direita e polegar). Ter certificado de aprovação do Ministério do Trabalho (CA) e do Ministério da Saúde. Embalagem com dados de identificação, procedência, prazo de validade número de lote e registro Ministério da Saúde..
Lote 52: LÍQUIDO PENETRANTE. Luva estéril n.º 8.0 (Par), confeccionada segundo as normas da ABNT, em látex natural uniforme (sem furos, deposição de látex ou pontos de baixa resistência), descartável, com alta sensibilidade tátil, formato anatômico, com facilidade ao calçamento, lubrificação com pó de amido de milho hipoalergênico sem excessos, acabamento no punho (resistente), proporcionar dobra de calçamento com largura suficiente para técnica de calçamento asséptica, conter embalagem interna (porta luva) com envelope de mãos (fácil visualização mão esquerda/direita e polegar). Ter certificado de aprovação do Ministério do Trabalho (CA) e do Ministério da Saúde. Embalagem com dados de identificação, procedência, prazo de validade número de lote e registro Ministério da Saúde..

PR ( GUARAPUAVA ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO SUL/5ª REGIÃO MILITAR/5ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/15ªBRIGADA DE INFANTARIA MOTORIZADA/26ºGRUPO DE ARTILHARIA DE CAMPANHA (UASG: 160228)

Aquisição de Material de Proteção e Segurança.

Lote 4: LUVA SEGURANÇA. LUVA SEGURANÇA, MATERIAL COURO VACUM, TAMANHO M, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS ELÁSTICO DORSO, REFORÇO PALMA, REFORÇO POLEGAR, TIPO VAQUETA.
Lote 16: LUVA SEGURANÇA. LUVA SEGURANÇA, MATERIAL RASPA DE COURO AO CROMO, TAMANHO 560 A 600 MM, APLICAÇÃO SEGURANÇA E PROTEÇÃO INDIVIDUAL., CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS PALMA, DORSO S/ REF., TIRA DE REF. ENTRE POLEGAR E, MODELO CANO LONGO.

PR ( FRANCISCO BELTRÃO ): PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCISCO BELTRÃO (UASG: 987565)

REGISTRO DE PREÇOS de equipamentos, material e instrumental médico hospitalar, para suprimento das unidades municipais de saúde do Município de Francisco Beltrão

Lote 104: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Luva cirúrgica estéril descartável nº 6,0, látex natural, anatômica, textura homogênea, alta sensibilidade ao tato, boa elasticidade. Lubrificada com pó bioabsorvível e baixo teor de proteína (preferência menor que 100 µg/grama) e antiderrapante. Acondicionada em invólucro interno com dobras para abertura asséptica, dobradas conforme padrão hospitalar, identificando com fácil visualização a mão esquerda/direita e a posição do polegar. Embalada em papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, contendo dados de identificação (nº de lote, data de fabricação e validade). O produto a ser entregue deverá apresentar validade de no mínimo 2/3 do prazo de validade total..
Lote 105: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Luva cirúrgica estéril descartável nº 6,5, látex natural, anatômica, textura homogênea, alta sensibilidade ao tato, boa elasticidade. Lubrificada com pó bioabsorvível e baixo teor de proteína (preferência menor que 100 µg/grama) e antiderrapante. Acondicionada em invólucro interno com dobras para abertura asséptica, dobradas conforme padrão hospitalar, identificando com fácil visualização a mão esquerda/direita e a posição do polegar. Embalada em papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, contendo dados de identificação (nº de lote, data de fabricação e validade). O produto a ser entregue deverá apresentar validade de no mínimo 2/3 do prazo de validade total..
Lote 106: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Luva cirúrgica estéril descartável nº 7,0, látex natural, anatômica, textura homogênea, alta sensibilidade ao tato, boa elasticidade. Lubrificada com pó bioabsorvível e baixo teor de proteína (preferência menor que 100 µg/grama) e antiderrapante. Acondicionada em invólucro interno com dobras para abertura asséptica, dobradas conforme padrão hospitalar, identificando com fácil visualização a mão esquerda/direita e a posição do polegar. Embalada em papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, contendo dados de identificação (nº de lote, data de fabricação e validade). O produto a ser entregue deverá apresentar validade de no mínimo 2/3 do prazo de validade total..
Lote 107: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Luva cirúrgica estéril descartável nº 7,5, látex natural, anatômica, textura homogênea, alta sensibilidade ao tato, boa elasticidade. Lubrificada com pó bioabsorvível e baixo teor de proteína (preferência menor que 100 µg/grama) e antiderrapante. Acondicionada em invólucro interno com dobras para abertura asséptica, dobradas conforme padrão hospitalar, identificando com fácil visualização a mão esquerda/direita e a posição do polegar. Embalada em papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, contendo dados de identificação (nº de lote, data de fabricação e validade). O produto a ser entregue deverá apresentar validade de no mínimo 2/3 do prazo de validade total..
Lote 108: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Luva cirúrgica estéril descartável nº 8,0, látex natural, anatômica, textura homogênea, alta sensibilidade ao tato, boa elasticidade. Lubrificada com pó bioabsorvível e baixo teor de proteína (preferência menor que 100 µg/grama) e antiderrapante. Acondicionada em invólucro interno com dobras para abertura asséptica, dobradas conforme padrão hospitalar, identificando com fácil visualização a mão esquerda/direita e a posição do polegar. Embalada em papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, contendo dados de identificação (nº de lote, data de fabricação e validade). O produto a ser entregue deverá apresentar validade de no mínimo 2/3 do prazo de validade total..
Lote 109: ACESSÓRIO EQUIPAMENTO SEGURANÇA. Luva cirúrgica estéril descartável nº 8,5, látex natural, anatômica, textura homogênea, alta sensibilidade ao tato, boa elasticidade. Lubrificada com pó bioabsorvível e baixo teor de proteína (preferência menor que 100 µg/grama) e antiderrapante. Acondicionada em invólucro interno com dobras para abertura asséptica, dobradas conforme padrão hospitalar, identificando com fácil visualização a mão esquerda/direita e a posição do polegar. Embalada em papel grau cirúrgico e/ou filme termoplástico, contendo dados de identificação (nº de lote, data de fabricação e validade). O produto a ser entregue deverá apresentar validade de no mínimo 2/3 do prazo de validade total..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Polegar"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.