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Licitações para Portaria Horas |

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AP ( MACAPÁ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ (UASG: 158150)

Registro de Preços para contratação de empresa especializada em serviços de festividades e homenagens e lanche/alimentação para atender às demandas da Reitoria do IFAP e seus Campi.

Lote 6: Prestação de Serviços de Portaria / Recepção . Serviço de recepcionista 3 recepcionistas para conduzir convidados durante as solenidades, prestar assistência ao mestre de cerimônia e demais demandas de apoio a realização dos eventos prestando esses serviços por, no mínimo 4 horas e 01 garçom para servir à mesa das autoridades, no mínimo 4 horas. Local: Macapá.

ES: IPAMV-INSTITUTO DE PREVIDENCIA E ASSISTENCIA DOS S /(1) INST PREV ASSIST SERV MUNI VITORIA

SERVIÇOS DE PORTARIA, com um posto de trabalho de 8 horas, de segunda à sexta feira, na sede do IPAMV; SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL PREVENTIVA E CORRETIVA, com um posto de trabalho de 4 horas, de segunda à sexta feira, nos imóveis do IPAMV.

Lote 1: SERVIÇOS DE PORTARIA, com um posto de trabalho de 8 horas, de segunda à sexta feira, na sede do IPAMV; SERVIÇOS DE MANUTENÇAO PREDIAL PREVENTIVA E CORRETIVA, com um posto de trabalho de 4 horas, de segunda à sexta feira, nos imóveis do IPAMV.

SP ( SÃO SEBASTIÃO ): SECRETARIA DE LOGISTICA E TRANSPORTES COMPANHIA DOCAS DE SAO SEBASTIAO

SERVICOS DE LIMPEZA,VIGIL.E OUTROS-PES.JURID

Lote 1: SERVICO DE CONTROLE, OPERACAO E FISCALIZACAO DE PORTARIAS E EDIFICIOS - VOLUME 02, POSTO 24 HORAS DIARIAS - DIUTURNO SEG

MA ( SÃO LUIS ): SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO (UASG: 925984)

Contratação de pessoa(s) jurídica(s) para prestar serviços de hospedagem, transporte e alimentação de cursistas e formadores, contratação de formadores, e fornecimento de material de expediente para OFERTAR FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES QUE ATUAM NA EDUCAÇÃO BÁSICA DA REDE ESTADUAL DE ENSINO NAS LEIS ****/03 E ****/08, subação contemplada no PAR/FNDE por meio da Secretaria de Estado da Educação SEDUC/MA, conforme condições e especificações contidas no Termo de Referência, ANEXO I do Edital.

Lote 4: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais . Hospedagem para 440 cursistas/participante, em quartos individuais (single)para 05 (cinco) dias, incluindo o café da manhã, nos horários das 06:00 às 07:30h. Hotel com categoria de, no mínimo, 3 estrelas, em conformidade com a Portaria N.º 100/2011/MTUR de 16/06/2011 e seus anexos. Todos os apartamentos deverão ser do tipo suíte e conter, no mínimo, ar condicionado, TV, telefone e frigobar. Obs. 1:A hospedagem terá como base a quantidade de diárias contratadas, sendo que cada diária se refere ao período de 24 (vinte e quatro) horas; Obs.2:A listagem com os nomes dos participantes, hóspedes e a devida composição, para as acomodações nos apartamentos será fornecida à CONTRATADA com antecedência mínima de 03 (três) dias da data de início do evento. Obs.3:A CONTRATADA deverá providenciar o check-in antecipado, só exigindo a apresentação de documento pessoal para identificação, para confirmação de entrada do hóspede. Obs.4: As contas individuais de serviços utilizados pelos participantes que não constem deste Termo de Referência, serão de inteira responsabilidade destes, sendo que o Contratante não se responsabilizará por eventuais danos e/ou despesas adicionais..
Lote 5: Reserva em Hotéis Nacionais e Internacionais . Hospedagem para 19 formadores/Palestrantes, em quartos individuais (single)para 05 (cinco) dias, incluindo o café da manhã, nos horários das 06:00 às 07:30h. Hotel com categoria de, no mínimo, 3 estrelas, em conformidade com a Portaria N.º 100/2011/MTUR de 16/06/2011 e seus anexos. Todos os apartamentos deverão ser do tipo suíte e conter, no mínimo, ar condicionado, TV, telefone e frigobar. Obs. 1:A hospedagem terá como base a quantidade de diárias contratadas, sendo que cada diária se refere ao período de 24 (vinte e quatro) horas; Obs.2:A listagem com os nomes dos participantes, hóspedes e a devida composição, para as acomodações nos apartamentos será fornecida à CONTRATADA com antecedência mínima de 03 (três) dias da data de início do evento. Obs.3:A CONTRATADA deverá providenciar o check-in antecipado, só exigindo a apresentação de documento pessoal para identificação, para confirmação de entrada do hóspede. Obs.4: As contas individuais de serviços utilizados pelos participantes que não constem deste Termo de Referência, serão de inteira responsabilidade destes, sendo que o Contratante não se responsabilizará por eventuais danos e/ou despesas adicionais..

RO ( PORTO VELHO ): SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DE LICITAÇÕES (UASG: 925373)

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços contínuos de recepção, com emprego de mão-de-obra qualificada e habilitada, bem como fornecimento dos materiais necessários à execução do serviço, para atender ao Hospital Infantil Cosme e Damião HICD, pelo prazo de 12 (doze) meses, a pedido da Secretaria de Estado da Saúde - SESAU.

Lote 1: Prestação de Serviços de Portaria / Recepção . Contratação de Empresa Especializada na Prestação de Serviços Contínuos de Recepção, com emprego de mão de obra qualificada e habilitada, bem como fornecimento dos materiais necessários à execução do serviço, para atender ao Hospital Infantil Cosme e Damião HICD, pelo prazo de 12 (doze) meses de acordo com as especificações contidas neste Termo de Referência. 1) Plantão 12 (doze) horas diurno (7h às 19h). 2) Plantão 12 (doze) horas noturno (19h às 7h)..

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