Prestação de serviços de hidrojateamento das tubulações de esgoto, limpeza de fossa, limpeza de prumadas de ralo para atender a demanda do Manutenção Eletromecânica e Predial do Hospital Universitário do Oeste do Paraná - HUOP.
Lote 3: ( L1) ****- Prestação de Serviços, Serviço de limpeza de calhas e/ou condutores e/ou desentupimento de ralos, Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário
Lote 6: ( L2) ****- Prestação de Serviços, Serviço de limpeza de calhas e/ou condutores e/ou desentupimento de ralos, Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário
O contrato terá vigência de xx (xxxxx) meses, contados a partir de xxx e poderá ser prorrogado de acordo com a legislação vigente, desde que comprovada a sua vantajosidade. O fornecimento do serviço será com entregas parceladas, durante toda a vigência do contrato, conforme necessidade. Os serviços deverão ser realizados no . . . . (informar conforme lote do contrato). O valor total do contrato é de R$ (xxxxxxxxxx). O reajuste do valor do contrato será anual, utilizando o índice IPCA. O prazo de realização dos serviços é de 24 horas, contado do contato telefônico. Posteriormente será enviada ordem de compra. Os bens serão recebidos provisoriamente no prazo de 02 (dois) dias, pelo(a) responsável pelo acompanhamento e fiscalização do contrato, para efeito de posterior verificação de sua conformidade com as especificações constantes neste termo de referência e na proposta. Os bens poderão ser rejeitados, no todo ou em parte, quando em desacordo com as especificações constantes neste termo de referência e na proposta, devendo ser substituídos no mesmo prazo estipulado para a entrega da ordem de compra, a contar da notificação do contratado, às suas custas, sem prejuízo da aplicação das penalidades. Os bens serão recebidos definitivamente no prazo de 3 (três) dias, contados do recebimento provisório, após a verificação da qualidade e quantidade do material e consequente aceitação mediante termo circunstanciado. O pagamento de cada fatura deverá ser realizado em um prazo de até 30 (trinta) dias contados a partir do atesto da nota fiscal, após comprovado o adimplemento do contratado em todas as suas obrigações, já deduzidas as glosas e notas de débitos e mediante verificação do certificado de regularidade fiscal (CRF). A empresa contratada não poderá estar registrada no cadastro informativo estadual - CADIN estadual. O contratado é responsável pelos danos causados diretamente à administração ou a terceiros, decorrentes de sua culpa ou dolo na execução do contrato, não excluindo ou reduzindo essa responsabilidade. A contratada deverá emitir ART (anotações de responsabilidade técnica), através de seu responsável técnico habilitado pelo CREA, na forma da lei. A ART deverá ser emitida no início do contrato, bem como em cada renovação. O contratante enviará o resumo deste contrato à publicação no diário oficial do estado do Paraná e no sítio eletrônico oficial, sem prejuízo de disponibilização da íntegra do contrato no portal nacional de contratações públicas (PNCP) e no sistema GMS.