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BRASIL | SC | CHAPECÓ Cidade Média

Cons. Interm. De Desenv. Econ. Social E Meio Amb. - Unidade Única

O presente pregão tem como objeto a contratação de empresa especializada para fornecimento, implantação, manutenção e suporte técnico de sistema de gestão integrada, destinado ao uso contínuo nas atividades administrativas, financeiras e operacionais do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e do Meio Ambiente - CIDEMA, pelo período de 60 ( sessenta) meses, com pagamento mensal pelos serviços efetivamente prestados.

contratação de empresa especializada para a prestaçãolocação de sistema de gestão pública em nuvem, integrado, com acesso ilimitado de usuários, sistemas nativos web, softwares e aplicativos, incluindo os serviços de migração, implantação, customização, saneamento de dados, treinamento de usuários e suporte técnico pós implantação, destinado ao atendimento das necessidades consórcio intermunicipal de desenvolvimento econômico, social e do meio ambiente cidema, bem como juntamente com os serviços de fornecimento de softwares, os serviços de assessoria e consultoria técnica, a fim de facilitar e orientar os trabalhos dos técnicos que atuam no consórcio, bem como seu diretor financeiro, e sua equipe de contabilidade e compras serviços de diagnóstico, migração, configuração, habilitação, treinamento e acompanhamento operacional do sistema para uso. serviços de atendimento técnico e outros não incluídas atividades de personalização e customização de softwares, presencial. serviços de personalização e customização

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Serviços de Diagnóstico, Migração, Configuração, Habilitação, Treinamento e acompanhamento operacional do sistema para uso.

Lote 2: Serviços de atendimento técnico e outros não incluídas atividades de personalização e customização de softwares, Presencial.

Lote 3: Serviços de personalização e customização de softwares e serviços correlatos, Remoto.

Lote 4: Modulo - Planejamento e Orçamento

Lote 5: Modulo - Contabilidade

Lote 6: Modulo - Tesouraria

Lote 7: Modulo - Gestão de Documentos

Lote 8: Modulo - Comunicação Interna

Lote 9: Modulo - Ponto Eletronico

Lote 10: Modulo - Recursos humanos

Lote 11: Modulo - Folha de Pagamento

Lote 12: Modulo - eSocial

Lote 13: Modulo - Portal do Servidor

Lote 14: Modulo - Relógio Ponto

Lote 15: Modulo - Portal da Transparência

Lote 16: Modulo - Protocolo

Lote 17: Modulo - Almoxarifado

Lote 18: Modulo - Compras, Licitações e Contratos

Lote 19: Modulo - Gestão de Combustivel e Frotas

Lote 20: Modulo - Patrimônio

Lote 21: Modulo - Monitor de Notas Fiscal

Lote 22: Prestação de serviços nos sistemas de Informações sobre Orçamentos Públicos, e- Sfinge Contábil ( Execução Orçamentária, Registros Contábeis, Alterações Orçamentárias, Lei Orçamentária Anual e e- Sfinge; Folha de Pagamento - e- Sfinge Atos de Pessoal; Folha de Pagamento - e- Social; bem como pelo encerramento mensal e correção das validações impeditivas destes encerramentos, não contemplando a transmissão de dados envolvendo outras prestações de contas.

BRASIL | RO | SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ Cidade Pequena

Municipio De Sao Francisco Do Guapore - Município De São Francisco Do Guaporé/RO

Contratação de especializada para prestação de serviços de equipe de bombeiros civis e profissionais de seguranças desarmadas para prestação de serviços de eventos de grande porte do munícipio

Data do Pregão:

Lote 1: Prestação de serviços, tipo: equipe de bombeiros para suporte em evento, características adicionais: equipe composta por no mínimo 5 profissionais devidamente qualificados por meio de curso de bombeiro civil, o desempenho das funções inerentes a presente contratação consiste basicamente em: prevenção e extinção de incêndios, com treinamento para utilização dos instrumentos necessários a esse fim, tais como: extintores de incêndio, hidratantes, mangueiras e acessórios, equipamentos de detecção, alarme, luz de emergência e comunicação, realização de avaliação inicial, os brigadistas deverão estar devidamente uniformizados o, com escrita bombeiro civil nas costas. Eventos noturnos

Lote 1: Prestação de serviços, tipo: equipe de bombeiros para suporte em evento, características adicionais: equipe composta por no mínimo 5 profissionais devidamente qualificados por meio de curso de bombeiro civil, o desempenho das funções inerentes a presente contratação consiste basicamente em: prevenção e extinção de incêndios, com treinamento para utilização dos instrumentos necessários a esse fim, tais como: extintores de incêndio, hidratantes, mangueiras e acessórios, equipamentos de detecção, alarme, luz de emergência e comunicação, realização de avaliação inicial, os brigadistas deverão estar devidamente uniformizados o, com escrita bombeiro civil nas costas. Eventos noturnos

Lote 2: Serviços de apoio a segurança desarmada, para organização, equipe Composta por no mínimo 10 profissionais devidamente Qualificados, observação, informação, direcionamento de público, controle de entrada e saída de pessoas e veículos, proteção patrimonial e pessoal. Os seguranças deverão estar devidamente uniformizados camiseta ou outro na cor preta com a escrita segurança nas costas: eventos noturnos

17/09/2025 - BRASIL | BA | SALVADOR

Governo Do Estado Da Bahia/Procuradoria Geral De Justiça Do Estado Da Bahia (Uasg: 926302)

Prestação de serviços de capacitação presencial, na modalidade de workshop/treinamento teórico- prático em Comunicação Integrada: a teoria na prática , com carga horária de até 4 ( quatro) horas, voltado à equipe multidisciplinar da Coordenadoria de Comunicação Social ( Cecom/MPBA), composta por 37 participantes, conforme aviso de contratação e anexos.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: Treinamento Qualificação Profissional Treinamento Qualificação Profissional Especificações conforme APENSO II do termo de referência

11/09/2025 - BRASIL | PR | CURITIBA

Secretaria De Estado Da Administracao E Da Previdencia - Seap - Decon - Departamento De Logística Para Contratações Públicas (Antigo Deam)

Registro de preços para contração eventual e futura pelo período de 12 meses com possibilidade prorrogação de empresa especializada na locação serviços de infraestrutura e logística para execução de eventos esportivos

Data do Pregão:

Edital

Lote 25: ( L15) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Equipe de bombeiros para suporte em evento, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Equipe composta por no mínimo 2 profissionais devidamente qualificados por meio de curso de bombeiro civil, o desempenho das funções inerentes a presente contratação consiste basicamente em: Prevenção e extinção de incêndios, com treinamento para utilização dos instrumentos necessários a esse fim, tais como: Extintores de incêndio, hidratantes, mangueiras e acessórios, equipamentos de detecção, alarme, luz de emergência e comunicação, realização de avaliação inicial, triagem de vítimas e análise das mesmas em relação às vias aéreas, reanimação cardiopulmonar, hemorragias, desmaios, estado de choque, queimaduras, fraturas, intoxicação, auxiliando os socorristas da saúde em caso de transporte de acidentados, devem ainda atuar em casos de localização de menores desacompanhados, conduzindo- os comissão central organizadora do evento, os brigadistas deverão estar com camiseta de cor vermelha ou verde limão, com escrito " BOMBEIRO CIVIL" nas costas e colete refletivo padronizado, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 1: ( L1) ****- Prestação de Serviços de Locação, TIPO: Tenda Piramidal 3m x 3m, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 2: ( L1) ****- Prestação de Serviços de Locação, TIPO: Tenda Piramidal 5m x 5m, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 3: ( L1) ****- Prestação de Serviços de Locação, TIPO: Tenda Piramidal 10m x 10m, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 4: ( L2) ****- Prestação de Serviços Locação, Montagem e/ou Desmontagem de Palco, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Metro quadrado

Lote 5: ( L3) ****- Locação de arquibancada coberta em estrutura metálica, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 6: ( L4) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Locação de container banheiro, com ar condicionado, com 4 ou 6 vasos sanitários, 4 pias e 2 mictórios, com Iluminação, serviço de instalação e remoção, todo o serviço de instalações elétricas e hidráulicas deve compor o serviço de locação, inclusive com o fornecimento de materiais, modelo com quadro de energia, ponto de iluminação e tomadas auxiliares, metragem mínima de 5, 9m x 2, 3m, é também de sua inteira responsabilidade o transporte de todo o equipamento até o local determinado e a consequente retirada dos mesmos, como também as ARTs necessárias, sendo que o custo deverá ser computado no valor do serviço, a finalização a montagem deve ser entregue com no máximo 12 horas antecedentes ao evento e a desmontagem deve acontecer em no máximo 24 horas após o encerramento do mesmo, com aterramento das estruturas, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 7: ( L4) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Locação de container ducha, com ar condicionado, com no mínimo 8 ( oito) duchas elétricas, com 3 ( três) controles de temperatura, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 8: ( L5) ****- Locação de Banheiro químico ( individual), tipo standard, portátil, confeccionado em polietileno de alta densidade, piso antiderrapante, com trinco e porta com fechamento automático, devendo conter caixas para dejetos, porta papel higiênico, para uso público em geral, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 9: ( L5) ****- Prestação de Serviços de Locação, Montagem e Desmontagem de estrutura ( Banheiros Químicos), CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 10: ( L6) ****- Prestação de Serviços, Locação de Mesa com Cadeiras em Plástico, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 11: ( L7) ****- Prestação de Serviços de Locação, TIPO: Box Truss, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 12: ( L8) ****- Prestação de Serviços, Locação de Stand, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 13: ( L9) ****- Prestação de Serviços, Locação de Grades de Proteção, ESTRUTURA: Aço galvanizado, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 14: ( L10) ****- Prestação de Serviços, Locação de Estrutura para Organização de Evento, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 15: ( L11) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Locação de Sonorização e/ou Projeção para eventos de grande porte, ESPECIFICAÇÃO: Caixas de PA L- R Center Fill, caixas de Sub- Grave, caixas para Center LineArray, caixas para Delay LineArray, console PA, amplificação: Mínimo de 16 amplificadores de ****, microfones: Inclui microfones para bumbo, caixa, tons, vocal, e condensadores, talhas: 4 talhas com capacidade de 1 tonelada e 10 metros de corrente cada, cabeamentos: Multicabos necessários para o funcionamento do sistema, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Os equipamentos devem ser as especificações técnicas descritas, com equivalência superior aceita, sistema deve incluir gerenciador de sistemas digital, controlador de AC, intercom PA e monitor, spot de monitores, e sistema de transmissão e recepção para ear- phone, cabeamentos e acessórios necessários para a operação completa do sistema devem ser fornecidos, é de responsabilidade da empresa contratada o transporte/retirada de todo o equipamento, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 16: ( L11) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Locação de Sonorização e/ou Projeção para eventos de médio porte, ESPECIFICAÇÃO: 1 sistema ativo composto por 4 colunas sendo cada coluna composta por 4 caixas de alta e 2 subs, multicabos necessários para o funcionamento do sistema, periféricos PA: 1 mesa de 16 canais, 4 microfones sem fio, 3 microfones com fio, 3 pedestais para microfone, modelo girafa, notebook 2Ghz, 8 GB de memória RAM, disco rígido de 320GB, leitor/gravador de CD/DVD, placa wireless; monitor de LCD de 15

Lote 17: ( L11) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Locação de Sonorização e/ou Projeção para eventos de pequeno porte, ESPECIFICAÇÃO: Disponibilização de Sistema de som, 4 Caixas de som amplificadas de **** ( ou similar), 1 console de som c/8 canais, 1 notebook, 2 microfones sem fio de longo alcance multi- frequência UHF, com pilhas, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Com um operador para atendimento durante todo o evento, cabeamento, fios, conexões, adequações dos equipamentos necessários, do ponto de energia até o ponto de atividade, é de responsabilidade da empresa contratada o transporte/retirada de todo o equipamento, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 18: ( L12) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Locação de painel de LED, ESPECIFICAÇÃO: Largura de 3m, comprimento de 2m, conter suporte ( Box truss) para fixação e ficar a uma altura mínima de 2m do chão e ter tela de retorno de vídeo, o painel será utilizado para transmissão de vídeos ( DVD e pendrive), fotos e apresentações em ( PDF, Word, Excel, Power Point) e áudios, o painel de LED deverá ter retorno de vídeo para o palco, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Obrigatório o acompanhamento de operador técnico audiovisual durante todo o evento, devidamente capacitado a operar aparelhos eletroeletrônicos, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 19: ( L12) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Locação de painel de LED, ESPECIFICAÇÃO: Largura de 6m, comprimento de 3m, conter suporte ( Box truss) para fixação e ficar a uma altura mínima de 2m do chão e ter tela de retorno de vídeo, o painel será utilizado para transmissão de vídeos ( DVD e pendrive), fotos e apresentações em ( PDF, Word, Excel, Power Point) e áudios, o painel de LED deverá ter retorno de vídeo para o palco, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Obrigatório o acompanhamento de operador técnico audiovisual durante todo o evento, devidamente capacitado a operar aparelhos eletroeletrônicos, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 20: ( L13) ****- Prestação de Serviços de Locação, TIPO: Gerador, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 21: ( L13) ****- Prestação de Serviços, Locação de Grupo de geradores de energia elétrica, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 22: ( L14) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Locação de Iluminação Decorativa, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 23: ( L15) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Locação de Ambulância Classe D, com Tripulação composta por Médico, Enfermagem e Motorista/Socorrista, ESPECIFICAÇÃO: Com Equipamentos para compor UTI Móvel, sendo Respirador ceceado à pressão ou volume, Instrumental e material para pequenas cirurgias, Instalação de rede de oxigênio com cilindro, válvula, manômetro em local de fácil visualização, régua tripla para permitir alimentação de respirador, Cilindro portátil de oxigênio com válvula, Monitor cardioversor portátil, com bateria recarregável, Aparelho portátil de Eletrocardiograma com 12 derivações e bateria recarregável, Marcapasso transcutâneo, Oxímetro de pulso adulto e pediátrico, Bomba de infusão com bateria, Kit para vias aéreas, Kit de acesso venoso, Kit parto, Kit para PCR ( parada cárdio- respiratória), Maleta de trauma, Equipamentos de proteção à equipe médica, Rádio para comunicação fixa e móvel, Medicamentos e materiais necessários ao atendimento de urgência e emergência, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 24: ( L15) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Locação de Ambulância Classe B, com Tripulação composta por Enfermagem e Motorista/Socorrista, ESPECIFICAÇÃO: Com Equipamentos para compor UTI Móvel, sendo Respirador ceceado à pressão ou volume, Instrumental e material para pequenas cirurgias, Instalação de rede de oxigênio com cilindro, válvula, manômetro em local de fácil visualização, régua tripla para permitir alimentação de respirador, Cilindro portátil de oxigênio com válvula, Monitor cardioversor portátil, com bateria recarregável, Aparelho portátil de Eletrocardiograma com 12 derivações e bateria recarregável, Marcapasso transcutâneo, Oxímetro de pulso adulto e pediátrico, Bomba de infusão com bateria, Kit para vias aéreas, Kit de acesso venoso, Kit parto, Kit para PCR ( parada cárdio- respiratória), Maleta de trauma, Equipamentos de proteção à equipe médica, Rádio para comunicação fixa e móvel, Medicamentos e materiais necessários ao atendimento de urgência e emergência, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 25: ( L15) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Equipe de bombeiros para suporte em evento, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Equipe composta por no mínimo 2 profissionais devidamente qualificados por meio de curso de bombeiro civil, o desempenho das funções inerentes a presente contratação consiste basicamente em: Prevenção e extinção de incêndios, com treinamento para utilização dos instrumentos necessários a esse fim, tais como: Extintores de incêndio, hidratantes, mangueiras e acessórios, equipamentos de detecção, alarme, luz de emergência e comunicação, realização de avaliação inicial, triagem de vítimas e análise das mesmas em relação às vias aéreas, reanimação cardiopulmonar, hemorragias, desmaios, estado de choque, queimaduras, fraturas, intoxicação, auxiliando os socorristas da saúde em caso de transporte de acidentados, devem ainda atuar em casos de localização de menores desacompanhados, conduzindo- os comissão central organizadora do evento, os brigadistas deverão estar com camiseta de cor vermelha ou verde limão, com escrito " BOMBEIRO CIVIL" nas costas e colete refletivo padronizado, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 26: ( L16) ****- Prestação de Serviço, TIPO: Locação de paredão de escalada com tirolesa, ESPECIFICAÇÃO: PAREDÃO: Montado em estruturas Ágil Orpec ou Box Truss, com 8m de altura e 1, 10m de largura, o estaiamento do paredão de escalada será feito com quatro cabos de aço galvanizados com espessura de 3/8, o paredão de escalada montado em chapas de madeirite naval ou fibra com resina, recriando um layout rústico de rocha podendo este efeito ser alcançado através de plotagens, pinturas ou aplicação de resina, todo o entorno do paredão de escalada será revestido com lonas ou banner s personalizados com a logomarca do contratante, a subida acontecerá utilizando- se agarras com as mesmas características rústicas do paredão, acompanha equipamento como cadeirinhas, capacetes, mosquetões automáticos, descensores autoblocantes e cordas, operacionalização do paredão por 2 alpinistas, TIROLESA: Montada com duas estruturas Ágil Orpec ou BoxTruss, sendo uma montada com 8m de altura e 1, 10m de largura e a outra com 6 metros de altura e 1, 10m de largura, todas devidamente estaiadas com quatro cabos de aço galvanizados com espessura de 3/8, o percurso da tirolesa será de 50 a 70m percorridos em dois cabos de aço galvanizados de 3/8, sendo o acesso feito através da subida no paredão de escalada, quando o participante será recepcionado pelo instrutor no alto da estrutura e direcionado a tirolesa, a tirolesa deverá possuir sistema de frenagem e backup para evitar acidentes durante o desenvolvimento da atividade, com acompanha equipamentos como cadeirinhas, capacetes, mosquetões automáticos, descensores autoblocantes, cordas, roldanas e fitas de regulagens, operacionalização da tirolesa por 3 alpinistas, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: É de responsabilidade da empresa contratada a montagem/desmontagem de equipamentos, transporte, alimentação e estadia da equipe durante todo o período do evento, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 27: ( L17) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Voos de balão para evento, ESPECIFICAÇÃO: 2 Balões de ar quente para voo cativo, com capacidade de 30 pessoas, envelope ( velame); construído de nylon 100% poliamida, resistência até 110 kg centímetro quadrado de pressão, fitas estruturais 100% poliamida, boca de nomex anti- chama, cabos de aço e mosquetões, cesto de passageiro, em vime; maçarico, cilindros de gás, 1 ventoinha área inflagem a ar frio, 1 faixa de 5, 4m X 10, 2m em nylon para cada balão com as logomarcas do evento, sistema de combustível: gás propano ( gás liquefeito de petróleo), capacidade do balão: 250kg, um dos balões deve conter cesto de passageiros devidamente adaptado para cadeirantes, operacionalização por meio de equipe de 8 pessoas, sendo 4 para cada balão, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: É de responsabilidade da empresa contratada a montagem/desmontagem dos equipamentos, transporte, alimentação e estadia da equipe durante todo o período do evento, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 28: ( L18) ****- Prestação de Serviços, Transmissão Ao Vivo, Gerenciamento e Fornecimento de Materiais, Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 29: ( L19) ****- Prestação de Serviços, Captação e Edição de Vídeo, Demais informações de acordo com Termo de Referência e/ou Descritivo Técnico do Processo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 30: ( L20) ****- Prestação de Serviço, TIPO: Locação de brinquedos infláveis para evento, ESPECIFICAÇÃO: Kit composto por, 1 tobogã com medidas mínimas de 10m de comprimento, 4, 50m de largura, 6, 50m de altura, 1 inflável multi atividades com no mínimo pula pula com obstáculos, mini escalada, escorregador e piscina de bolinhas, nas medidas de 4m de comprimento, 4, 15m de largura, 2m de altura e 1 Castelo com paredes laterais de dois metros e trinta de altura, quatro torres, entrada e saída frontal, com dimensões de 4m de largura, 4m de comprimento, 3, 20m de altura, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Operacionalização por meio de 1 monitor com experiência comprovada por brinquedo, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 31: ( L21) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Apresentação de Equipe de Paraquedismo, ESPECIFICAÇÃO: Serviço contemplando 10 ( dez) saltos duplos com decolagem e pouso no Aeroporto à combinar, com filmagem tipo selfie, 01 ( uma) decolagem com 4 ( quatro) paraquedistas com licença de apresentação, decolando do Aeroporto à combinar, 04 ( quatro) profits de salto de paraquedas de apresentação em público, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: A contratação do Serviço contempla o traslado de origem até os locais de apresentação, hospedagem e alimentação por conta do prestador de serviço, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 32: ( L22) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Apresentação de Equipe de BMX Freestyle, ESPECIFICAÇÃO: Composta por no mínimo 4 atletas, realizando acrobacias aéreas, à partir de uma rampa, o show deve ser de no mínimo 40 minutos, a equipe deve apresentar como integrantes no mínimo 2 atletas de renome nacional, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Na contratação já estão embutidos os valores referentes a alimentação, hospedagem, transporte da equipe, montagem e desmontagem e locação de materiais tais como: rampa de salto, rampa de aterrissagem, iluminação, sonorização para **** pessoas, locutor, UNID. DE MEDIDA: Unitário

Lote 33: ( L23) ****- Prestação de Serviços, TIPO: Apresentação de Equipe de Wheeling, ESPECIFICAÇÃO: Composta por no mínimo 4 atletas, realizando acrobacias com motos, a equipe deve apresentar no mínimo 4 motos de diferentes cilindradas, os atletas devem se apresentar devidamente uniformizados e com todos os equipamentos de segurança que dispõe a modalidade, o show deve ser de no mínimo 40 minutos, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS: Na contratação já estão embutidos os valores referentes a alimentação, hospedagem, transporte da equipe, montagem e desmontagem e locação de materiais tais como: iluminação, sonorização para **** pessoas, locutor, UNID. DE MEDIDA: Unitário

25/08/2025 - BRASIL | SP | SÃO PAULO

Assembleia Legislativa Do Estado De Sao Paulo - Assembleia Legislativa Do Est. São Paulo

SERVIÇOS DE NATUREZA COMUM: contratação de empresa especializada para a Prestação de serviços contínuos de gerenciamento de ativos de mídia ( MAM- Media Asset Management) do Departamento de Comunicação da ALESP, cuja solução inclui locação de equipamentos, licenciamento de softwares, instalação e configuração dos equipamentos e softwares, implantação de rede dedicada, migração de acervo, alocação de equipe técnica para operação do sistema e treinamento para usuários

Data do Pregão:

Lote 1: Audiovisual

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Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (962 usuários reais, 11/11/2025). Metodologia
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
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Tailan Santos
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Recebo o que solicitei, de forma rápida, diária e simples. A busca já vem pronta e selecionada, ou seja, não perde-se tempo pesquisando na Internet entre os inúmeros sites ali disponíveis, além do que, está sempre atualizada!
Paulo Cesar Oliveira Da Silva
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D Comaq
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Fernando Henrique Silva
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Acesso a licitações de todo o país.
Ieza Soares
Satisfeitíssimo. Sempre recebo alertas conforme as palavras chaves de licitações abertas.
Adilson Soares Rodrigues
Precisão na pesquisa e edital enviados.
Roberto Cassini
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
Perfeita maravilhosa. Tenho a praticidade de encontrar os editais exatos.
Dayse Da Silva Cunha
Muita facilidade em encontrar licitações que fazem sentido para quem vende um produto ou serviço.
Clecio Da Silva Santos

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 219.00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

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