Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Produto Agricultura |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PR ( CORNÉLIO PROCÓPIO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ/UTFPR - CAMPUS CORNÉLIO PROCÓPIO (UASG: 153176)

Registro de Preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios, inseticidas e gás GLP para atender as necessidades da Universidade Tecnológica Federal Câmpus Cornélio Procópio, pelo prazo de 12 (doze) meses..

Lote 7: BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS. Chá Mate Natural, Embalagem Contendo Identificação Do Produto, Identificação Do Fabricante, Data De Fabricação E Validade De Acordo Com A Resolução 12/78 Da Cnnpa Comissão Nacional De Normas E Padrão Para Alimentos, O Produto Deverá Ter Registro No Ministério Da Agricultura E/Ou Ministério Da Saúde..

GO ( URUTAÍ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊENCIA E TECNOLOGIA GOIANO/CAMPUS URUTAÍ (UASG: 158298)

O objeto da presente licitação é o registro de preços para aquisição de HORTIFRUTIGRANJEIROS, CARNES E MATERIAIS DESCARTÁVEIS, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital.

Lote 8: BACON DEFUMADO. Bacon embutido adequadamente em embalagem primária plástica, a vácuo, atóxica, flexível, resistente, transparente, lacrada. As embalagens primárias deverão estar integras e devem conferir ao produto a proteção adequada de transporte e armazenamento, sendo acondicionadas em embalagem secundária de caixas de papelão resistente, com temperatura na entrega entre 0¨c e +5¨c. O produto deve apresentar aspecto próprio, firme, sem umidade, isenta de s e larvas. O produto solicitado deverá apresentar rotulagem de acordo com a legislação vigente (ministério da saúde - ANVISA e ministério da agricultura, pecuária e abastecimento), no rótulo da embalagem deverão constar as especificações do produto conforme a legislação vigente, com identificação do sif ou 31sf. O produto não poderá ter data de processamento e empacotamento superior a 7 dias. O produto deverá ter prazo de validade de no mínimo 03 meses..
Lote 69: CARNE BOVINA IN NATURA. Carne bovina, tipo ACÉM, de primeira qualidade, limpa, sem pele, pouca gordura, sem pelancas, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais (físicas, químicas e organolépticas), isenta de cartilagens, e ossos. Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e/ou ação de micro organismos, embaladas a vácuo em pacotes com peso médio de 3 kg, congeladas (-18ºC a -12¨C). Inspecionadas pelo ministério da agricultura, e deverá conter externamente as seguintes informações: Modo de preparo e de descongelamento, Marca comercial, Nome e descrição do produto, Carimbo do Ministério da Agricultura, SIF, Tabela de conservação, Razão social, Endereço, CNPJ e inscrição estadual da empresa, Número de Registro no Ministério da Agricultura, Lista de ingredientes, Peso Líquido, Tabela Nutricional. O lote, que corresponde à data de fabricação, juntamente com o prazo de validade. Todas as informações impressas na embalagem, e facilmente visíveis.Validade a vencer de no mínimo 3 meses contados a partir da data de entrega. Data de entrega não deverá ser superior a 15 dias da data de fabricação..
Lote 70: CARNE BOVINA IN NATURA. Carne bovina, tipo ALCATRA, de primeira qualidade, limpa, sem pele, pouca gordura, sem pelancas, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais (físicas, químicas e organolépticas). Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e/ou ação de micro organismos, embaladas a vácuo em pacotes com peso médio de 3 kg a peça, congeladas (-18ºC a -12¨C). Inspecionadas pelo ministério da agricultura, e deverá conter externamente as seguintes informações: Modo de preparo e de descongelamento, Marca comercial, Nome e descrição do produto, Carimbo do Ministério da Agricultura, SIF, Tabela de conservação, Razão social, Endereço, CNPJ e inscrição estadual da empresa, Número de Registro no Ministério da Agricultura, Lista de ingredientes, Peso Líquido, Tabela Nutricional. O lote, que corresponde à data de fabricação, juntamente com o prazo de validade. Todas as informações impressas na embalagem, e facilmente visíveis.Validade a vencer de no mínimo 3 meses contados a partir da data de entrega. Data de entrega não deverá ser superior a 15 dias da data de fabricação..
Lote 71: CARNE BOVINA IN NATURA. Carne bovina, tipo COXÃO MOLE, CORTE EM BIFES, de primeira qualidade, limpa, sem pele, pouca gordura, sem pelancas, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais (físicas, químicas e organolépticas), isenta de cartilagens, e ossos. Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e/ou ação de micro organismos, embaladas a vácuo, congeladas (-18ºC a -12¨C) ou refrigeradas (até 4ºC). Inspecionadas pelo ministério da agricultura, e deverá conter externamente as seguintes informações: Modo de preparo e de descongelamento, Marca comercial, Nome e descrição do produto, Carimbo do Ministério da Agricultura, SIF, Tabela de conservação, Razão social, Endereço, CNPJ e inscrição estadual da empresa, Número de Registro no Ministério da Agricultura, Lista de ingredientes, Peso Líquido, Tabela Nutricional. O lote, que corresponde à data de fabricação, juntamente com o prazo de validade. Todas as informações impressas na embalagem, e facilmente visíveis.Validade a vencer de no mínimo 3 meses contados a partir da data de entrega. Data de entrega não deverá ser superior a 15 dias da data de fabricação..
Lote 72: CARNE BOVINA IN NATURA. Carne bovina, tipo PATINHO, MOÍDO, de primeira qualidade, limpa, sem pele, pouca gordura, sem pelancas, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais (físicas, químicas e organolépticas). Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e/ou ação de micro organismos, embaladas a vácuo em pacotes com peso médio de 3 kg, congeladas (-18ºC a -12¨C). Inspecionadas pelo ministério da agricultura, e deverá conter externamente as seguintes informações: Modo de preparo e de descongelamento, Marca comercial, Nome e descrição do produto, Carimbo do Ministério da Agricultura, SIF, Tabela de conservação, Razão social, Endereço, CNPJ e inscrição estadual da empresa, Número de Registro no Ministério da Agricultura, Lista de ingredientes, Peso Líquido, Tabela Nutricional. O lote, que corresponde à data de fabricação, juntamente com o prazo de validade. Todas as informações impressas na embalagem, e facilmente visíveis.Validade a vencer de no mínimo 3 meses contados a partir da data de entrega. Data de entrega não deverá ser superior a 15 dias da data de fabricação..
Lote 73: CARNE PORCO IN NATURA. Carne suína, tipo PERNIL SEM OSSO, de primeira qualidade, limpa, sem pele, pouca gordura, sem pelancas, isento de aditivos ou substâncias estranhas que sejam impróprias ao consumo e que alterem suas características naturais (físicas, químicas e organolépticas), isenta de cartilagens, e ossos. Deverá ser acondicionada em embalagem primária constituída de plástico atóxico transparente, isenta de sujidades e/ou ação de micro organismos, embaladas a vácuo em pacotes com peso médio de 3 kg, congeladas (-18ºC a -12¨C). Inspecionadas pelo ministério da agricultura, e deverá conter externamente as seguintes informações: Modo de preparo e de descongelamento, Marca comercial, Nome e descrição do produto, Carimbo do Ministério da Agricultura, SIF, Tabela de conservação, Razão social, Endereço, CNPJ e inscrição estadual da empresa, Número de Registro no Ministério da Agricultura, Lista de ingredientes, Peso Líquido, Tabela Nutricional. O lote, que corresponde à data de fabricação, juntamente com o prazo de validade. Todas as informações impressas na embalagem, e facilmente visíveis.Validade a vencer de no mínimo 3 meses contados a partir da data de entrega. Data de entrega não deverá ser superior a 15 dias da data de fabricação..

PR ( SÃO PEDRO DO IVAÍ ): PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DO IVAÍ-PR

REGISTRO DE PREÇOS pelo prazo de 12 (doze) meses para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios, materiais de limpeza/produtos de higienização, materiais de copa/cozinha e uso diversos para atender as necessidades dos Departamentos de: Administração, Agricultura, Educação, Cultura e Esportes, Escolas Municipais, Centros Municipal de Educação Infantil - CMEIs, Merenda Escolar, Fundo Municipal de Assistência Social (CRAS, CREAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV) e Fundo Mu

PR ( MARIPÁ ): PREFEITURA MUNICIPAL DE MARIPA-PR

Aquisição de formulários de Nota de Produtor Rural para atender a demanda da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do Município de Maripá/PR

PR ( SÃO MIGUEL DO IGUAÇU ): PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DO IGUAÇU-PR

Contratação de empresa especializada para construção de um barracão em Estrutura Pré Moldada de Concreto para Armazenamento de Produtos e Capacitação da Agricultura Familiar da Vila Rural Verdes Campos em atendimento ao Contrato de Repasse ****/2015, Processo ****/2015 - MAPA

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.