Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Produtos Defesa |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

PE ( TRIUNFO ): MUNICÍPIO DE TRIUNFO/ FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TRIUNFO - PE

AVISO DE LICITAÇÃO. Aquisição de produtos de padariadestinados à manutenção do Fundo Municipal de Assistência Social e das atividades e projetos desenvolvidos nos programas e conselhos socioassistênciais, como: PBF - Programa Bolsa Família/ Conselho Municipal de Assistência Social / Conselho de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente /CRAS - Centro de Referência de Assistência Social / SCFV - Serviço de Convivência, para o exercício de 2017.ABERTURA: 27/03/2017 às 9h:00min (nove horas).Os editais po

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSPITAL REGIONAL DE ASSIS

AQUISIÇAO DE MATERIAL MÉDICO-HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 1: Cateter descartável para punção venosa periférica com dispositivo de segurança de proteção total da agulha 20 g x 1,00. Dispositivo intravenoso periférico de segurança do tipo por fora da agulha de uso único, estéril, descartável, constituído por: agulha siliconada com bisel triangulado e trifacetado; cateter em poliuretano macio, flexível, transparente (radiopaco); protetor de agulha/cateter; conector luer-lok®, translúcido, codificado em cores, com ranhuras parafixação, câmara de refluxo em cristal, permitindo rápidavisualização do refluxo sanguíneo e tampa filtro da câmara de refluxo do tipo bio-seletivo, que reduz a pressão interna dacâmara, e permite a visualização do sangue no exato momento dapunção; dispositivo de segurança, e válvula de contenção de refluxo sanguíneo, evitando o contato com sangue pós-punção(risco biológico) e risco de acidente e contaminação do profissional de saúde; embalagem individual em papel graucirúrgico e plástico resistente de acordo com o processo deesterilização. A embalagem deverá garantir a integridade do produto durante o seu armazenamento e até o momento de suautilização. Deverá estar de acordo com o dispositivo da lei no. ****/90 art. 31 do código de defesa do consumidor e o decretolei no. ****/77 - serviço de vigilância sanitária (svs) do Ministério da Saúde (MS) constando estampado os seguintes dados: número do lote; número de registro no MS, validade, data defabricação e validade, nome comercial.
Lote 2: Cateter descartável para punção venosa periférica com dispositivo de segurança de proteção total da agulha 22g. Dispositivo intravenoso periférico de segurança do tipo por fora da agulha de uso único, estéril, descartável, constituído por: agulha siliconada com bisel triangulado e trifacetado; cateter em poliuretano macio, flexível, transparente (radiopaco); protetor de agulha/cateter; conector luer-lok®, translúcido, codificado em cores, com ranhuras para fixação, câmara de refluxo em cristal, permitindo rápida visualização do refluxo sanguíneo e tampa filtro da câmara de refluxo do tipo bio-seletivo, que reduz a pressão interna da câmara, e permite a visualização do sangue no exato momento da punção; dispositivo de segurança, e válvula de contenção de refluxo sanguíneos. evitando o contato com sangue pós-punção (risco biológico) e risco de acidente e contaminação do profissional de saúde; embalagem individual em papel grau cirúrgico e plástico resistente de acordo com o processo de esterilização. A embalagem deverá garantir a integridade do produto durante o seu armazenamento e ate o momento de sua utilização. Deverá estar de acordo com o dispositivo da lei no. ****/90 art. 31 do código de defesa do consumidor e o decreto lei no. ****/77 - serviço de vigilância sanitária (svs) do ministério da saúde (MS) constando estampado os seguintes dados: numero do lote; numero de registro nome, validade, data de fabricação e validade, nome comercial.
Lote 3: Cateter descartável para punção venosa periférica com dispositivo de segurança de proteção total da agulha 24 g x 0, 56 neo. Dispositivo intravenoso periférico de segurança do tipo por fora da agulha de uso único, estéril, descartável, constituído por: agulha siliconada com bisel triangulado e trifacetado; cateter em poliuretano macio, flexível, transparente (radiopaco); protetor de agulha/cateter; conector luer-lok®, translúcido, codificado em cores, com ranhuras para fixação, câmara de refluxo em cristal, permitindo rápida visualização do refluxo sanguíneo e tampa filtro da câmara de refluxo do tipo bio-seletivo, que reduz a pressão interna da câmara, e permite a visualização do sangue no exato momento da punção; dispositivo de segurança, evitando o contato com sangue pós-punção (risco biológico) e risco de acidente e contaminação do profissional de saúde; dispositivo que possibilita a visualização do refluxo sanguíneos através da parede do cateter e válvula de contenção de refluxo sanguíneos. Embalagem individual em papel grau cirúrgico e plástico resistente de acordo com o processo de esterilização. A embalagem deverá garantir a integridade do produto durante o seu armazenamento e ate o momento de sua utilização. Deverá estar de acordo com o dispositivo da lei no. ****/90 art. 31 do código de defesa do consumidor e o decreto lei no. ****/77 - serviço de vigilância sanitária (svs) do ministério da saúde (MS) constando estampado os seguintes dados: numero do lote; numero de registro no MS, validade, data de fabricação e validade, nome comercial.

SP ( SÃO PAULO ): PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO/PMSP - DIRETORIA REG. EDUCACIONAL - PENHA (UASG: 925202)

Aquisição de sabao em po caixa de 1 kg - 855 unidades valor total do lote entrega em 10 dias descrição do item - Os materiais deverão obedecer integralmente a Lei nº **** de 11/09/**** do Codigo de Defesa do Consumidor embalagens - todas as embalagens devem garantir a maxima proteção durante o transporte, estocagem, bem como constar identificação do produto e demais informações exigidas na legislação em vigor. dabao em po de 1ª clalidade, biodegradavel, com amaciante, acondicionado em caixa de papelão

Lote 1: Aquisição de sabao em po caixa de 1 kg - 855 unidades valor total do lote entrega em 10 dias descrição do item - Os materiais deverão obedecer integralmente a Lei nº **** de 11/09/**** do Codigo de Defesa do Consumidor embalagens - todas as embalagens devem garantir a maxima proteção durante o transporte, estocagem, bem como constar identificação do produto e demais informações exigidas na legislação em vigor. dabao em po de 1ª clalidade, biodegradavel, com amaciante, acondicionado em caixa de papelão com 01 kilo, com tampa de facil fechamento. o sabao sera utilizado para lavandeiria de roupas infantis para as ues desta dre.

MA ( CODÓ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO/CAMPUS CODÓ (UASG: 158293)

O Pregão tem por objeto o Registro de Preços para eventual aquisição de materiais e insumos agropecuários para atender ao Departamento de Produção e Pesquisa do Instituto Federal do Maranhão-Campus Codó, conforme especificado no Anexo I deste edital.

Lote 120: CANASTRA USO VETERINÁRIO. Vacina contra Febre Aftosa. Frasco com 50 mL ou 10 doses. Transporte e acondicionamento durante o mesmo conforme a legislação vigente para tal procedimento. Deve estar explicitado, na nota fiscal, informações sobre número do lote, data de fabricação, fabricante e número de partida do produto para fins de apresentação da mesma junto à Agência Estadual de Defesa Agropecuária (AGED-MA). Prazo de validade, no ato da entrega de, no mínimo, 360 dias. Transporte e acondicionamento correto do produto durante o mesmo por conta do fornecedor..
Lote 121: CANASTRA USO VETERINÁRIO. Vacina contra Brucelose. Frasco com 20 mL ou 10 doses. Transporte e acondicionamento durante o mesmo conforme a legislação vigente para tal procedimento. Deve estar explicitado, na nota fiscal, informações sobre número do lote, data de fabricação, fabricante e número de partida do produto para fins de apresentação da mesma junto à Agência Estadual de Defesa Agropecuária (AGED-MA). Prazo de validade, no ato da entrega de, no mínimo, 360 dias. Transporte e acondicionamento correto do produto durante o mesmo por conta do fornecedor..
Lote 122: CANASTRA USO VETERINÁRIO. Vacina contra Raiva. Frasco com 50 mL ou 25 doses. Transporte e acondicionamento durante o mesmo conforme a legislação vigente para tal procedimento. Deve estar explicitado, na nota fiscal, informações sobre número do lote, data de fabricação, fabricante e número de partida do produto para fins de apresentação da mesma junto à Agência Estadual de Defesa Agropecuária (AGED-MA). Prazo de validade, no ato da entrega de, no mínimo, 360 dias. Transporte e acondicionamento correto do produto durante o mesmo por conta do fornecedor..

SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSPITAL REGIONAL DE ASSIS

AQUISIÇAO DE MATERIAL MEDICO HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 13: Cateter descartável para punção venosa periférica com dispositivo de segurança de proteção total da agulha 14g x 1,75. Dispositivo intravenoso periférico de segurança do tipo por fora da agulha de uso único, estéril, descartável, constituído por: agulha siliconizada com bisel triangulado e trifacetado; cateter em poliuretano macio, flexível, transparente (radiopaco); protetor de agulha/cateter; conector luer-lok®, translúcido, codificado em cores, com ranhuras para fixação, câmara de refluxo em cristal, permitindo rápida visualização do refluxo sanguíneo e tampa filtro da câmara de refluxo do tipo bio-seletivo, que reduz a pressão interna da câmara, e permite a visualização do sangue no exato momento da punção; dispositivo de segurança, com reencape instantâneo e total da agulha, proteção total de todo comprimento da agulha e valvula de contenção de refluxo sangüíneo, evitando o contato com sangue pós-punção (risco biológico) e risco de acidente e contaminação do profissional de saúde. Embalagem individual em papel grau cirúrgico e plástico resistente de acordo com o processo de esterilização. A embalagem devera garantir a integridade do produto durante o seu armazenamento e ate o momento de sua utilização. Devera estar de acordo com o dispositivo da lei no. ****/90 art. 31 do código de defesa do consumidor e o decreto lei no. ****/77 – serviço de vigilância sanitária (svs) do ministério da saúde (ms) constando estampado os seguintes dados: numero do lote; numero de registro no ms, validade, data de fabricacao e validade, nome comercial

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.