Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Produtos Importados |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

SC ( CHAPECÓ ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UASG: 158517)

Registro de preços visando a aquisição de Equipamentos de proteção individual EPI s para atendimento das demandas dos servidores da UFFS e alguns itens para segurança de alunos durante aulas práticas.

Lote 88: FILTRO CARTUCHO. Cartucho (Filtro) Químico Classe 1 para FormaldeídoFiltro purificador de ar químico classe 1 para proteção respiratória contra vapores orgânicos e gases ácidos, destinado a reter impurezas específicas contidas no ar quando usado com máscara de proteção. Tampa tipo colmeia que permite a passagem das substância para serem retidas no filtros. Utilizados nas máscaras faciais e semi-faciais através de um sistema de rosca/ranhuras internas para instalação direta. Apresentação: PAR. O produto deverá apresentar em caracteres indeléveis e bem visíveis, o nome comercial da empresa fabricante, o lote de fabricação e o número do CA (Certificado de Aprovação) no Ministério do Trabalho e Emprego com certificação junto ao INMETRO, ou, no caso de ser importado, o nome do importador, o lote de fabricação e o número do CA. A empresa fornecedora deverá apresentar cópia do laudo do CA. Deve ser compatível com Respirador peça facial inteira marca 3M, modelo **** ou equivalente em qualidade e compatível na com o respirador 3M, modelo **** (TCU, Acórdão ****/2007, Plenário, Rel. Min. Aroldo Cedraz, DOU 05/11/2007)..

AL ( MACEIÓ ): AGÊNCIA DE MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO DE PROCESSOS (UASG: 925998)

A presente licitação objetiva o registro de preços para AQUISIÇÃO DE ALGEMAS PLS N¨ 082/2017 (COTARESERVADA)

Lote 1: ALGEMA. ALGEMA DE PUNHO DUPLO, fabricada em aço inoxidável polido austenítico ou superior; junção através de elos (corrente); fechamento com sistema de catraca contendo no mínimo três dentes; resistência mecânica a tração de no mínimo 4,90KN (~500Kgf); conjunto pulseira e elo; dispositivo de travamento e destravamento na parte superior/interna da algema; desbloqueio somente através da chave adequada; alça de fechamento dentada com guias corrediças para impedir abertura por pressão ou pancada e sem uso de chave; duas chaves confeccionadas no mesmo material da algema em peça única, sem emendas ou soldas; em cada bracelete deverá estar gravado de forma permanente o nome do fabricante, mais um número de série que será fornecido por esta secretaria no memento da solicitação do objeto e a inscrição SERIS; deverá ser apresentado laudo de avaliação emitido por laboratório ou instituto acreditado pelo INMETRO que ateste a conformidade com os testes e características solicitadas; garantia mínima de doze meses à partir da data da entrega; em caso de produto importado, além da garantia do fabricante o representante deverá apresentar declaração autenticada de sua empresa garantindo o produto pelo mesmo prazo,.
Lote 2: ALGEMA. ALGEMA DE PUNHO DUPLO, fabricada em aço inoxidável polido austenítico ou superior; junção através de elos (corrente); fechamento com sistema de catraca contendo no mínimo três dentes; resistência mecânica a tração de no mínimo 4,90KN (~500Kgf); conjunto pulseira e elo; dispositivo de travamento e destravamento na parte superior/interna da algema; desbloqueio somente através da chave adequada; alça de fechamento dentada com guias corrediças para impedir abertura por pressão ou pancada e sem uso de chave; duas chaves confeccionadas no mesmo material da algema em peça única, sem emendas ou soldas; em cada bracelete deverá estar gravado de forma permanente o nome do fabricante, mais um número de série que será fornecido por esta secretaria no memento da solicitação do objeto e a inscrição SERIS; deverá ser apresentado laudo de avaliação emitido por laboratório ou instituto acreditado pelo INMETRO que ateste a conformidade com os testes e características solicitadas; garantia mínima de doze meses à partir da data da entrega; em caso de produto importado, além da garantia do fabricante o representante deverá apresentar declaração autenticada de sua empresa garantindo o produto pelo mesmo prazo,.
Lote 3: ALGEMA. ALGEMA DE TORNOZELO DUPLO, fabricada em aço inoxidável polido austenítico; junção através de elos (corrente); fechamento com sistema de catraca contendo no mínimo três dentes; resistência mecânica a tração de no mínimo 2,30 KN (~235Kgf); comprimento de no mínimo 30cm e no máximo 40cm, formando o par de algemas com peso inferior a 500 gramas; conjunto pulseira e elo; dispositivo de travamento e destravamento na parte superior da algema; desbloqueio somente através da chave adequada; alça de fechamento dentada com guias corrediças para impedir abertura por pressão ou pancada e sem uso de chave; duas chaves confeccionadas no mesmo material da algema em peça única, sem emendas ou soldas; em cada bracelete deverá estar gravado de forma permanente o nome do fabricante, mais um número de série que será fornecido por esta secretaria no memento da solicitação do objeto e a inscrição SERIS; deverá ser apresentado laudo de avaliação emitido por laboratório ou instituto acreditado pelo INMETRO que ateste a conformidade com os testes e características solicitadas; garantia de doze meses à partir da data da entrega; em caso de produto importado, além da garantia do fabricante o representante deverá apres.
Lote 4: ALGEMA. ALGEMA DE TORNOZELO DUPLO, fabricada em aço inoxidável polido austenítico; junção através de elos (corrente); fechamento com sistema de catraca contendo no mínimo três dentes; resistência mecânica a tração de no mínimo 2,30 KN (~235Kgf); comprimento de no mínimo 30cm e no máximo 40cm, formando o par de algemas com peso inferior a 500 gramas; conjunto pulseira e elo; dispositivo de travamento e destravamento na parte superior da algema; desbloqueio somente através da chave adequada; alça de fechamento dentada com guias corrediças para impedir abertura por pressão ou pancada e sem uso de chave; duas chaves confeccionadas no mesmo material da algema em peça única, sem emendas ou soldas; em cada bracelete deverá estar gravado de forma permanente o nome do fabricante, mais um número de série que será fornecido por esta secretaria no memento da solicitação do objeto e a inscrição SERIS; deverá ser apresentado laudo de avaliação emitido por laboratório ou instituto acreditado pelo INMETRO que ateste a conformidade com os testes e características solicitadas; garantia de doze meses à partir da data da entrega; em caso de produto importado, além da garantia do fabricante o representante deverá apres.

SP ( CAJATI ): PREFEITURA MUNICIPAL DE CAJATI-SP

EDITAL DO PREGAO PRESENCIAL Nº 079/ 2017 - Contratação de empresa especializada para realização de show pirotécnico composto por efeitos e cores variadas, com produtos importados e/ ou nacionais, devendo ser montado, acionado e desmontado por uma equipe técnica especializada e habilitada pela Polícia Civil do Estado de São - Divisão de Produtos Controlados e Registros Diversos de São Paulo ( DPCRD- SP) para o Show de Ano Novo de Cajati - SP.

AL ( PENEDO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA/CAMPUS PENEDO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACAO, CIENCIA E TECNOLOGIA DE ALA/GOAS (UASG: 152800)

Aquisição de material esportivo

Lote 9: BOLA ESPORTIVA. Bola profissional de Handebol, Suécia H2L PRÓ, tamanho feminino, costurada, com 32 gomos, confeccionada com PU. Bola Oficial da CBHB e chancelada pela Federação Internacional de Handebol (IHF). Produto importado. Tamanho: 54 - 56 cm de diâmetro. Peso: 325 - 400 g referência: Penalty ou superior..
Lote 10: BOLA ESPORTIVA. Bola oficial de handebol, suécia H3L ULTRA GRIP, tamanho masculino, costurada, com 32 gomos, confeccionada com PU Ultra Grip. Bola Oficial da Confederação Brasileira de Handebol (CBHB) e chancelada pela Federação Internacional de Handebol (IHF). Indicada para uso sem cola. Produto importado. Tamanho: 58 - 60 cm de diâmetro. Peso: 425 475g, referência: Penalty ou superior..

MG ( BETIM ): MUNICIPIO DE BETIM /(2) FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

Constitui objeto desta licitação o REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição de curativos, para a Seção de Suprimentos do Hospital Público Regional de Betim-HPRB e para o Setor de Controle de Dispensação de Insumos da Rede, conforme especificações técnicas e normas constantes no Edital e nos Anexos I e II.

Lote 1: LOTE A: 1- Indicar marca, nome do fabricante, procedência (se importado indicar país de origem). 2- Indicar número de registro de cada produto no Órgão competente, quando for o caso.
Lote 2: LOTE B: 1- Indicar marca, nome do fabricante, procedência (se importado indicar país de origem). 2- Indicar número de registro de cada produto no Órgão competente, quando for o caso.
Lote 3: LOTE C: 1- Indicar marca, nome do fabricante, procedência (se importado indicar país de origem). 2- Indicar número de registro de cada produto no Órgão competente, quando for o caso.
Lote 4: LOTE D: 1- Indicar marca, nome do fabricante, procedência (se importado indicar país de origem). 2- Indicar número de registro de cada produto no Órgão competente, quando for o caso.
Lote 5: LOTE E: 1- Indicar marca, nome do fabricante, procedência (se importado indicar país de origem). 2- Indicar número de registro de cada produto no Órgão competente, quando for o caso.
Lote 6: LOTE F: 1- Indicar marca, nome do fabricante, procedência (se importado indicar país de origem). 2- Indicar número de registro de cada produto no Órgão competente, quando for o caso.
Lote 7: LOTE G: 1- Indicar marca, nome do fabricante, procedência (se importado indicar país de origem). 2- Indicar número de registro de cada produto no Órgão competente, quando for o caso.
Lote 8: LOTE H: 1- Indicar marca, nome do fabricante, procedência (se importado indicar país de origem). 2- Indicar número de registro de cada produto no Órgão competente, quando for o caso.
Lote 9: LOTE I: 1- Indicar marca, nome do fabricante, procedência (se importado indicar país de origem). 2- Indicar número de registro de cada produto no Órgão competente, quando for o caso.
Lote 10: LOTE J: 1- Indicar marca, nome do fabricante, procedência (se importado indicar país de origem). 2- Indicar número de registro de cada produto no Órgão competente, quando for o caso.
Lote 11: LOTE K: 1- Indicar marca, nome do fabricante, procedência (se importado indicar país de origem). 2- Indicar número de registro de cada produto no Órgão competente, quando for o caso.
Lote 12: LOTE L: 1- Indicar marca, nome do fabricante, procedência (se importado indicar país de origem). 2- Indicar número de registro de cada produto no Órgão competente, quando for o caso.
Lote 13: LOTE M: 1- Indicar marca, nome do fabricante, procedência (se importado indicar país de origem). 2- Indicar número de registro de cada produto no Órgão competente, quando for o caso.
Lote 14: LOTE N: 1- Indicar marca, nome do fabricante, procedência (se importado indicar país de origem). 2- Indicar número de registro de cada produto no Órgão competente, quando for o caso.
Lote 15: LOTE O: 1- Indicar marca, nome do fabricante, procedência (se importado indicar país de origem). 2- Indicar número de registro de cada produto no Órgão competente, quando for o caso.
Lote 16: LOTE P: 1- Indicar marca, nome do fabricante, procedência (se importado indicar país de origem). 2- Indicar número de registro de cada produto no Órgão competente, quando for o caso.
Lote 17: LOTE Q: 1- Indicar marca, nome do fabricante, procedência (se importado indicar país de origem). 2- Indicar número de registro de cada produto no Órgão competente, quando for o caso.
Lote 18: LOTE R: 1- Indicar marca, nome do fabricante, procedência (se importado indicar país de origem). 2- Indicar número de registro de cada produto no Órgão competente, quando for o caso.
Lote 19: LOTE S: 1- Indicar marca, nome do fabricante, procedência (se importado indicar país de origem). 2- Indicar número de registro de cada produto no Órgão competente, quando for o caso.
Lote 20: LOTE T: 1- Indicar marca, nome do fabricante, procedência (se importado indicar país de origem). 2- Indicar número de registro de cada produto no Órgão competente, quando for o caso.
Lote 21: LOTE U: 1- Indicar marca, nome do fabricante, procedência (se importado indicar país de origem). 2- Indicar número de registro de cada produto no Órgão competente, quando for o caso.
Lote 22: LOTE V: 1- Indicar marca, nome do fabricante, procedência (se importado indicar país de origem). 2- Indicar número de registro de cada produto no Órgão competente, quando for o caso.
Lote 23: LOTE W: 1- Indicar marca, nome do fabricante, procedência (se importado indicar país de origem). 2- Indicar número de registro de cada produto no Órgão competente, quando for o caso.
Lote 24: LOTE X: 1- Indicar marca, nome do fabricante, procedência (se importado indicar país de origem). 2- Indicar número de registro de cada produto no Órgão competente, quando for o caso.
Lote 2: LOTE B: 1- Indicar marca, nome do fabricante, procedência (se importado indicar país de origem). 2- Indicar número de registro de cada produto no Órgão competente, quando for o caso.

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.