Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Profissional Pediatrico |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RR ( BOA VISTA ): SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE/RR (UASG: 456961)

Aquisição de equipamentos Médico-Hospitalares, Materiais Permanentes e Material Consumo.

Lote 27: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. APARELHO DE ANESTESIA a) CARACTERÍSTICAS GERAIS: Montado sobre carro móvel para transporte intrahospitalar, em material não oxidável e/ou com tratamento contra oxidação e pintura, com trava em no mínimo dois dos quatro rodízios; Com prateleira para suporte de monitores e bandeja de trabalho; Com, a partir de uma (01) gaveta para armazenamento; Para anestesia de pacientes obesos (até 200Kg), adultos, pediátricos e neonatais (a partir de 500g); Monitoração numérica no mínimo de gases e agentes anestésicos: sevoflurano, isoflurano, N2O e CO2, e gráfica de capnografia podendo ser realizada pelo equipamento de anestesia ou através de monitor externo conectado ao aparelho; Com sistema de auto-teste ao ligar o equipamento com detecções de erros, falhas de funcionamento e que permita calibrações sem a necessidade de se desmontar o ventilador, se os testes forem concluídos com êxito o monitor apresenta o visor normal; Com teste de complacência do circuito de paciente; Todas as partes internas deverão ser isentas de látex; Capacidade de realizar anestesia de baixo fluxo (cerca de 200 mL para a variante de tubo único); e demais especificaçoes contidas no edital..
Lote 43: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. CARDIOVERSOR: Ressuscitador cardíaco com as seguintes características mínimas em um só aparelho: Cardioversor com onda bifásica exponencial truncada para choque, devendo permitir a análise automática da impedância do paciente com indicador visual nas pás, energia máxima selecionável de até 270J, tela LCD colorida ou eletroluminescente de, no mínimo, 5,5 . Monitorização cardíaca e realização de desfibrilação, cardioversão sincronizada e marca-passo externo não invasivo de pacientes adultos e pediátricos; deve ter monitoração da impedância do paciente continuamente; Função manual de DEA com mensagem de texto ou voz português, Deve possuir chave seletora manual rotativa para os modos desligado/desfibrilador ou desligado/seleção de energia para resposta rápida e comutação imediata; Equipamento deverá ser portátil, em corpo único; menu para configuração do equipamento; impressora térmica para impressão, em papel de, no mínimo, 50mm, de ECG e eventos. Deve possibilitar a realização de cardioversão sincronizada, com botão de sincronismo no painel; Indicação na tela da energia entregue e modo de terapia (monitor, desfibrilador ou marca passo). E DEMAIS ESPECIFICAÇÕES DO EDITAL.
Lote 92: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. TRANSILUMINADOR CUTANEO / VENOSCOPIO: confeccionado em material termoplástico, indicado para pacientes adultos/pediátricos, utilizando 6 LEDs de alta densidade (1 vermelho e 2 brancos) em cada haste (fixas); chave seladora para ligar e selecionar a intensidade de luz (média e alta; hastes rotativas em 90º que possibilita seu uso em qualquer superfície do corpo. Sinalizador de bateria na parte superior, bateria de o volts. Voltagem: Bivolt. Tipo IV não invasivo para localização de veias periféricas, através do tecido subcutâneo. Medidas: A1.5 x C4.5 X L3 e peso de 30 gramas; alimentação bateria de 9 volts e controle da intensidade da luz através de um tensiometro; acompanha acompanhado de kit com 1 DVD de treinamento, 01 par de velcros e manual de instrução. REGISTRO NA ANVISA; ASSISTÊNCIA TÉCNICA LOCAL, GARANTIA MÍNIMA DE 01 ANO..

RO ( ARIQUEMES ): GOVERNO DO ESTADO DE RONDONIA/PREFEITURA MUNICIPAL DE ARIQUEMES (UASG: 450522)

Aquisição de Materiais Permanentes, médico-hospitalares (aparelho de fototerapia, oxímetro de pulso e conjunto formado por perfurador ósseo, serra óssea e serra ortopédica).

Lote 2: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Oxímetro de Pulso: Portátil (de mão), leve e de fácil uso, tela de fácil leitura, faixa de medição de oxigênio de 0% - 100%, faixa de medição da frequência cardíaca de 30 - 250bpm, que seja compatível com a leitura de pacientes adultos, pediátricos e neonatos, sensor de oximetria adulto e pediátrico, indicação da carga da bateria, data e hora, tom de pulso e alarmes programáveis, com pilhas AA ou baterias recarregáveis. Possuir a curva plestimográfica e 01 sensor de SpO2..

MA ( SÃO LUIS ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO NORDESTE/10ª REGIÃO MILITAR/24º BATALHÃO DE CAÇADORES (UASG: 160105)

Presente licitação é o registro de preços para eventual aquisição de material permanente para o Posto Médico da Guarnição de São Luís/24º Batalhão de Infantaria Leve, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Lote 78: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. Analisador bioquímico automatizado para laboratório de análises clínicas. Especificações: Aparelho com acesso aleatório e contínuo para realizar testes de bioquímica ou imunoturbidimetria. Velocidade média de até 150 testes por hora, com a linha dedicada somando até 39 (trinta e nove) provas em seu, menu com as aplicações manuais dando um total de até 57 provas programadas em seu software. Capacidade de até 30 posições para reagentes, e até 72 para amostras (primários ou pediátricos). Posição de urgência ilimitada. Com um ou mais agulha de aço inoxidável para dosagem de amostras e reativos. Sistema de controle de temperatura da agulha Fuzzy-logic e detecção de nível por capacitância pré e pós diluição automática.Softwere com menu em português. Cubetes de reação em um rotor de metacrilato com até 120 posições. Sistema de controle de qualidade externo (gratuito). Capacidade de cadastro de dados demográficos de pacientes. Pós-diluição automática de amostras acima da linearidade do kit. Sistema de controle de qualidade interno com gráficos. Bomba dosadora com sistema de pistão cerâmico de longa duração que dosa de 3ul a **** ul (1,25 ml). Filtros disponíveis: 340, 405, 505, 535, 560, 600, 635, 670nm..

09/03/2017 - MS ( CAMPO GRANDE ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO OESTE/9ª DIVISÃO DE EXÉRCITO/9ª REGIÃO MILITAR/HOSPITAL GERAL DE CAMPO GRANDE (UASG: 160143)

Aquisição de Materiais Hospitalares

Lote 178: DISPENSADOR. Reanimador ventilatório manual tipo ´AMBU´, pediátrico, reutilizável, totalmente autoclavável e resistente à desinfecção química, de fácil montagem, desmontagem e manuseio. Bolsa (balão) confeccionada em puro silicone translúcido, com capacidade para até 500mL, de parede única que permita re-expansão rápida e automática. Válvula unidirecional confeccionada em polissulfona autoclavável e inquebrável, com diafragma em puro silicone, autoclavável, no formato ´bico de pato´. Conexão com perfeito encaixe com bolsa (balão) e com a máscara, de fácil manuseio e sem qualquer escape, provido de limitador de pressão e possibilitando adaptação a qualquer válvula PEEP. A válvula unidirecional deve oferecer a possibilidade de giro de 360º sem escape e sem dificuldades, permitindo a utilização por mais de um profissional, sem comprometer as manobras necessárias. Máscara facial autoclavável, com bojo em polissulfona e coxim inflável confeccionado em silicone, translúcida, para visualização do nariz e boca do paciente, atóxico e anatômico. Acompanha bolsa reservatória em silicone, autoclavável, com capacidade de **** para permitir o enriquecimento de oxigênio ao gás a ser administrado ao paciente. ver descrição detalhada no edital.

03/03/2017 - PA ( BELÉM ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ/HOSPITAL UNIVERSITÁRIO JOÃO DE BARROS BARRETO - HUJBB (UASG: 158172)

Aquisição de material permanente para o centro cirúrgico

Lote 9: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. APARELHO DE ANESTESIA, MÓVEL EM ESTRUTURA DE POLÍMERO DE ALTA RESISTÊNCIA, COM NO MÍNIMO 2(DUAS) GAVETAS, COM BRAÇO E SUPORTE LATERAL PARA MONITOR, BANDEJA SUPERIOR PARA SUPORTE DE EQUIPAMENTOS DE MONITORIZAÇÃO EXTRAS, MESA DE TRABALHO, PUXADORES, ACOPLAMENTO SIMULTÂNEO PARA ATÉ 2(DOIS) VAPORIZADORES CALIBRADOS E MANÔMETROS PARA VISUALIZAÇÃO DA PRESSÃO DE REDE DOS GASES; COM CAPACIDADE PARA USO EM PACIENTES PEDIÁTRICOS, ADULTOS E OBESOS; SISTEMA ANTIPOLUIÇÃO COM SAÍDA PARA CONEXÃO EM EXAUSTOR DE GASES; COMPONENTES DO SISTEMA ISENTOS DE LÁTEX (LATEX FREE); MONITOR LCD INCORPORADO DE NO MÍNIMO 6, PARA VENTILAÇÃO COM CURVA DE PRESSÃO E MONITORAÇÃO CONTÍNUA DE PRESSÃO MÉDIA. PEEP, PRESSÃO DE PLATÔ, FRAÇÃO DE OXIGÊNIO INSPIRADO E VOLUME EXPIRADO.(Continua no edital).

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.