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MG: PREFEITURA DE CATAS ALTAS/ DEPARTAMENTO DE COMPRAS/LICITAÇÕES

PREGÃO 001/ 2018 PROMOÇÃO E PRODUÇÃO DE EVENTOS.. contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de promoção, produção e contratação de eventos. Abertura das Propostas: 24 de jeneiro de 2018, às 09 horas, na sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Catas Altas, à Pça. Monsenhor Mendes nº 136, Centro em Catas Altas/ MG. O edital encontra- se disponível no site: http:// www. catasaltas. mg. gov. br. Mais informações deverão ser solicitadas via email: pregão@ catasaltas. mg. gov. br. Te

PA ( BELÉM ): GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ/SECRETARIA DE ESTADO DE TURISMO (UASG: 926216)

A contratação de Agência de Turismo receptivo, com cadastro atualizado na Classificação Nacional de Atividades Econômicas CNAE e no Ministério do Turismo MTUR nos termos da Lei Federal nº. 11. 771, de 17 de setembro de 2008, regulamentada pelo Decreto nº. 7. 381, de 02 de dezembro de 2010, com experiência comprovada de no mínimo 05 ( cinco) anos na prestação de serviços proposta neste termo pela SETUR, através da Diretoria de Produtos Turísticos, objetivando a organização e operacionalização de ações de rec

Lote 1: Prestaçao de Serviços de Agenciamento de Viagens . Contratação de agência de turismo receptivo, com cadastro atualizado na Classificação Nacional de Atividades Econômicas CNAE e no Ministério do Turismo MTUR nos termos da Lei Federal nº. 11. 771, de 17 de setembro de 2008, regulamentada pelo Decreto nº. 7. 381, de 02 de dezembro de 2010, com experiência comprovada de no mínimo 05 ( cinco) anos na prestação de serviços proposta neste termo pela SETUR, através da Diretoria de Produtos Turísticos, objetivando a organização e operacionalização de ações de receptivo no Pará e nos 26 Estados brasileiros e no Distrito Federal, onde tenha a participação da SETUR em ações de promoção, para jornalistas e profissionais de imprensa, operadoras e agências de turismo, assim como para representantes institucionais, formadores de opinião, decisions makers ( captação de eventos), investidores e parceiros, incluindo hospedagem, alimentação, passeios turísticos, transporte rodoviário, marítimo e fluvial, guia de turismo e outros especificados neste documento, com o intuito de que possam conhecer, promover e gerar mídia positiva para o Estado do Pará, de acordo com o Edital Licitatório e Termo de Referência..

DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DAS MINAS E ENERGIA/AGENCIA NACIONAL DE ENERGIA ELÉTRICA (UASG: 323028)

Prestação de serviços que envolvem a organização e execução de eventos a serem promovidos ou que venham a ter a participação da ANEEL, que poderão ser realizados em todo o Território Nacional, por 12 meses, prorrogáveis por iguais períodos, conforme especificações do Edital e seus anexos

Lote 1: Promoção de Evento . Coordenação Geral.
Lote 2: Promoção de Evento . Serviços acessórios.
Lote 3: Promoção de Evento . Alimentos e bebidas.
Lote 4: Promoção de Evento . Infraestrutura e suporte.
Lote 5: Promoção de Evento . Serviços provisionados.

DF ( BRASÍLIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/FUNDAÇÃO COORDENAÇÃO DE APERFEIÇOAMENTO DE PESSOAL DE NÍVEL SUPERIOR (UASG: 154003)

Registro de preço para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de organização de eventos, sob demanda, em todo Território Nacional com concentração em Brasília. Os serviços devem abranger planejamento operacional, organização, execução, acompanhamento e fornecimento de bens, infraestrutura e apoio logístico, prover recursos técnicos, materiais e humanos necessários ao atendimento de demandas e ações da Capes.

Lote 1: Promoção de Evento . Apartamento Simples - CATEGORIA 4 ESTRELAS.
Lote 2: Promoção de Evento . Apartamento Duplo - CATEGORIA 4 ESTRELAS.
Lote 3: Promoção de Evento . Apartamento Simples - Categoria 5 estrelas. Diária c/ café da manhã.
Lote 4: Promoção de Evento . Apartamento Duplo - Categoria 5 estrelas..
Lote 5: Promoção de Evento . Atendente de credenciamento..
Lote 6: Promoção de Evento . Auxiliar de serviços gerais- carregadores.
Lote 7: Promoção de Evento . Auxiliar de Limpeza.
Lote 8: Promoção de Evento . Brigadista de incêndio ou socorrista..
Lote 9: Promoção de Evento . Coordenador de Hospedagem..
Lote 10: Promoção de Evento . coordenador de logistica.
Lote 11: Promoção de Evento . Coordenador de Transporte..
Lote 12: Promoção de Evento . Coordenador- Geral.
Lote 13: Promoção de Evento . Copeira..
Lote 14: Promoção de Evento . Estenotipista.
Lote 15: Promoção de Evento . Fotógrafo.
Lote 16: Promoção de Evento . Garçom..
Lote 17: Promoção de Evento . Intérprete consecutivo de idiomas básicos..
Lote 18: Promoção de Evento . Intérprete consecutivo de idiomas especiais..
Lote 19: Promoção de Evento . interprete de libras.
Lote 20: Promoção de Evento . Intérprete para tradução simultânea/ idiomas básicos..
Lote 21: Promoção de Evento . Interprete para tradução simultanea/ idiomas especiais.
Lote 22: Promoção de Evento . Mestre de cerimônias..
Lote 23: Promoção de Evento . Operador de equipamentos audiovisuais..
Lote 24: Promoção de Evento . Recepcionista Português..
Lote 2: Promoção de Evento . Apartamento Duplo - CATEGORIA 4 ESTRELAS.

DF ( BRASÍLIA ): CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA (UASG: 40003)

Contratação de serviços de planejamento, organização e fornecimento de infraestrutura adequada à realização de eventos institucionais originários e/ ou apoiados pelo Conselho Nacional de Justiça, sob demanda, conforme as condições e especificações estabelecidas nos Anexos I, II e III do Edital.

Lote 1: Promoção de Evento . Supervisão de serviços prestados em eventos. Realização de serviço com alocação de profissional com experiência comprovada de, no mínimo, 06 meses na supervisão e organização de eventos, sujeito a apresentação de currículo à prévia avaliação pelo CONTRATANTE. O profissional terá a responsabilidade de prestar assessoria prévia ao CONTRATANTE e de acompanhar e orientar os profissionais alocados pela CONTRATADA para prestação dos serviços, controlar horários, resolver imprevistos e corrigir situações adversas, de forma a garantir o perfeito desenvolvimento das atividades, em regime de dedicação exclusiva durante a realização dos eventos. Esse profissional deverá acompanhar de forma presencial todo o evento, inclusive em sua fase de planejamento, sempre que solicitado pelo CONTRATANTE. No caso de o profissional não residir no local de realização do evento, a CONTRATADA deverá assumir as despesas com passagem, hospedagem e alimentação de eventuais deslocamentos, cujas despesas deverão estar inclusas no valor total da Diária. Esta função não poderá ser desempenhada pelo preposto ou sócio representante da empresa. Diária: 6 horas..
Lote 2: Promoção de Evento . Recepção I. Realização de serviço com alocação de profissional com experiência em recepção de autoridades, participantes e convidados. Sua atuação poderá ser requerida nas seguintes situações: aeroporto, recepção no hotel da hospedagem, no local do evento para recepção e credenciamento, montagem de pastas ou sacolas, recepção em auditório, sala VIP, sala de apoio, sala de imprensa. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1. Diária: 6 horas..
Lote 3: Promoção de Evento . Recepção II. Realização de serviço com alocação de profissional com experiência na atividade e possuir domínio comprovado dos idiomas solicitado ( inglês, espanhol ou francês) conforme a necessidade identificada pelo CONTRATANTE. Com experiência em recepção de autoridades, participantes e convidados. Sua atuação poderá ser requerida nas seguintes situações: aeroporto, recepção no hotel da hospedagem, no local do evento para recepção e credenciamento, montagem de pastas ou sacolas, recepção em auditório, sala VIP, sala de apoio, sala de imprensa Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1. Diária: 6 horas..
Lote 4: Promoção de Evento . Digitação. Realização de serviço com alocação de profissional com experiência na digitação de textos e planilhas relativos à demanda do evento, com velocidade e acuidade, com capacidade para a digitação de grande volume de documentos em curto espaço de tempo, bem como disponibilidade para executar seu trabalho em turnos rotativos de serviço que poderão envolver o período noturno. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1. Diária: 6 horas..
Lote 5: Promoção de Evento . Mestre de cerimônias. Realização de serviço com alocação de profissional com experiência comprovada de, no mínimo, 06 meses na condução de roteiros de eventos, sujeito a apresentação de currículo para prévia avaliação pelo CONTRATANTE. O profissional deverá possuir desenvoltura, com conhecimento de normas do Cerimonial Público. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajes formais. Diária: 6 horas..
Lote 6: Promoção de Evento . Manutenção elétrica. Realização de serviço com alocação de profissional com conhecimento técnico especializado para operação, manuseio e manutenção básica dos equipamentos da parte elétrica nos locais do evento. O uniforme deverá ser fornecido pela CONTRATADA, em quantidade e qualidade necessárias à boa e adequada prestação do serviço, nos seus aspectos de asseio e apresentação visual. Diária: 6 horas. Diária 15 55, 00 825, 00 7 Copeiragem Realização de serviço.
Lote 7: Promoção de Evento . Copeiragem. Realização de serviço com alocação de profissional, devidamente uniformizados, com experiência de, no mínimo 06 meses e desenvoltura em servir autoridades e participantes em eventos. O uniforme deverá ser fornecido pela CONTRATADA, em quantidade e qualidade necessárias à boa e adequada prestação do serviço, nos seus aspectos de asseio e apresentação visual. Diária: 6 horas..
Lote 8: Promoção de Evento . Auxílio de serviços gerais. Realização de serviço com alocação de profissional, devidamente uniformizado, com experiência de, no mínimo, 06 meses em serviços gerais, e possuir desenvoltura para apoio a eventos, atento para detectar anomalias, diagnosticá- las e aplicar soluções. Dentre as atividades a serem desempenhadas pelo profissional, conforme Edital..
Lote 9: Promoção de Evento . Carregamento de Material. Realização de serviço com alocação de profissional capacitado para auxiliar no transporte e montagem de itens inerentes à organização do evento. Diária 70 70, 00 4. 900, 00 O uniforme deverá ser fornecido pela CONTRATADA, em quantidade e qualidade necessárias à boa e adequada prestação do serviço, nos seus aspectos de asseio e apresentação visual. Quando da contratação desse item, a CONTRATADA deverá providenciar previamente todo material básico necessário à execução dos serviços. Diária: 6 horas..
Lote 10: Promoção de Evento . Serviço de UTI móvel. UTI Móvel com documentação em dia, de plantão no local de realização da atividade com paramédico, enfermeiros e todos os recursos necessários para os primeiros socorros, tais como medicamentos, materiais descartáveis e equipamentos para atender emergências. Diária: 6 horas..
Lote 11: Promoção de Evento . Brigada contra incêndio. Realização de serviço com alocação de profissional treinado e credenciado pelo Corpo de Bombeiros Militar e capacitado para atuar na área de brigada contra incêndio em prevenção, abandono e combate a um princípio de incêndio, comandar e coordenar os procedimentos iniciais e prestar os primeiros socorros nos momentos de emergência, dentro de uma área preestabelecida. O uniforme deverá ser fornecido pela CONTRATADA, em quantidade e qualidade necessárias à boa e adequada prestação do serviço, nos seus aspectos de asseio e apresentação visual. Quando da contratação desse item, a CONTRATADA deverá providenciar previamente todo material básico necessário à execução dos serviços. Diária: 6 horas..
Lote 12: Promoção de Evento . Manobrista de veículos automotores. Realização de serviço com alocação de profissional capacitado, devidamente uniformizado, e incumbido de manobrar veículos automotores em estacionamentos, garagens e etc. Incluindo todos os equipamentos necessários, tais como: cones, ronda no estacionamento, balcão com estrutura coberta para atendimento ao público, com experiência comprovada, de no mínimo 06 meses. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1. Diária: 6 horas..
Lote 13: Promoção de Evento . Cadeira de rodas. Fabricada em aço carbono, com assento/ encosto em nylon, dobrável, freios bilaterais, aro impulsor bilateral, apoio para braços e pés fixos, rodas dianteiras aro 06 com pneus maciços e rodas traseiras aro 24 em alumínio com pneus maciços..
Lote 14: Promoção de Evento . Arranjo floral natural baixo. Arranjo com flores nobres naturais e folhagens, medindo entre 20 cm e 30 cm de altura. O modelo do arranjo deverá ser apresentado para a aprovação da Secretaria de Cerimonial e Eventos com antecedência mínima de até 3 horas do início do evento..
Lote 15: Promoção de Evento . Arranjo floral natural médio. Arranjo com flores nobres naturais e folhagens, medindo entre 60 cm e 90 cm de altura. O modelo do arranjo deverá ser apresentado para a aprovação da Secretaria de Cerimonial e Eventos com antecedência mínima de até 3 horas do início do evento..
Lote 16: Promoção de Evento . Arranjo floral natural alto. Arranjo com flores nobres naturais, medindo entre 100 cm e 120 cm de altura. O modelo do arranjo deverá ser apresentado para a aprovação da Secretaria de Cerimonial e Eventos com antecedência mínima de até 3 horas do início do evento..
Lote 17: Promoção de Evento . Arranjo floral natural para palco. Arranjo com flores nobres naturais, medindo entre 80 cm a 100 cm e largura mínima de 100cm. O modelo do arranjo deverá ser apresentado para a aprovação da Secretaria de Cerimonial e Eventos com antecedência mínima de até 3 horas do início do evento..
Lote 18: Promoção de Evento . Vaso ornamental grande de decoração das áreas de circulação. Vaso ornamental grande para decoração das áreas de circulação, com planta natural e cachepôs. O modelo do vaso deverá ser apresentado para a aprovação da Secretaria de Cerimonial e Eventos com antecedência mínima de até 3 horas do início do evento..
Lote 19: Promoção de Evento . Púlpito/ Atril. Móvel em acrílico e/ ou madeira para leitura e/ ou discurso, com suporte para água..
Lote 20: Promoção de Evento . Atril para recepção. Móvel em acrílico e/ ou madeira para apoio de recepcionista na entrada de eventos..
Lote 21: Promoção de Evento . Organizador de filas. Organizadores de fila, com pedestal de isolamento cromado com fitas retráteis com 2m de comprimento cada módulo. Cores diversas. A conclusão da montagem deve ser com antecedência mínima de 3 horas do início do evento..
Lote 22: Promoção de Evento . Display acrílico A4, para organizador de fila. Locação de Display giratório, anodizado, tamanho A4, para pedestal, com garra plástica..
Lote 23: Promoção de Evento . Estande. Estande, com estrutura padrão, divisórias formicadas dupla face, medida 2, 20m x 0, 96m, montantes e travessas em alumínio anodizado, iluminação com arandelas em alumínio sendo 1 para cada 3m2, testeira de identificação, no mesmo material medindo 1, 00 x 0, 50m, revestimento completo do chão em carpete de 4mm de espessura. Medidas a serem submetidas à aprovação da Secretaria de Cerimonial e Eventos. A conclusão da montagem deve ser com antecedência mínima de 3 horas do início do evento..
Lote 24: Promoção de Evento . Balcão de credenciamento. Balcão cego em estrutura tipo octanorm, com tampo de madeira formicado, perfis de alumínio, testeira com iluminação e banco para recepcionista, A conclusão da montagem deve ser com antecedência mínima de 3 horas do início do evento..
Lote 2: Promoção de Evento . Recepção I. Realização de serviço com alocação de profissional com experiência em recepção de autoridades, participantes e convidados. Sua atuação poderá ser requerida nas seguintes situações: aeroporto, recepção no hotel da hospedagem, no local do evento para recepção e credenciamento, montagem de pastas ou sacolas, recepção em auditório, sala VIP, sala de apoio, sala de imprensa. Os profissionais deverão apresentar- se com discrição e sobriedade, postura correta, bem como trajar roupas em conformidade com o item 5. 1. Diária: 6 horas..

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