Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 991-088-088 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! O melhor buscador de licitações e pregões.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Protetor Plastico Pvc |

Atualizado em 18/03/2017. Acesse também licitações mais recentes e baixe os editais.

14/03/2017 - SP: SEC. SAÚDE/COORDENADORIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE/HOSPITAL REGIONAL DE ASSIS

AQUISIÇAO DE MATERIAL MÉDICO-HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 5: Kit para drenagem torácica e/ou mediastinal descartável, estéril, constituído de frasco: em PVC rígido, transparência cristalina, capacidade para **** ml, com escala graduada a cada 50 ml de caráter permanente com suporte plástico resistente para assegurar a estabilidade do mesmo no solo. Tampa em polipropileno, em sistema de rosca (por fora do frasco), com no mínimo 1/2 giro, provido de dois orifícios: um contendo uma conexão externa e internamente, provido de tubo extensor em PVC ou similar, transparente, flexível, com no mínimo 120 cm de comprimento, provido de pinça reguladora de fluxo (tipo jacaré), parte interna provido de tubo extensor em PVC mais rígido, com cerca de 20 cm de comp. (distancia mínima de 1,5 cm do fundo do frasco). Um sistema de respiro com filtro protetor contra entrada de partícula externa, dreno: cateter calibre n. 20, para drenagem torácica / mediastinal, confeccionado em material atóxico, apirogenico, hipoalergenico, tipo PVC transparente ou similar adequada, multiperfurado, ponta arredondada, sem rebarbas, uniforme em toda extensão, com conector confeccionado em plástico rígido ou similar, atóxico para conectar-se no tubo extensor, embalado separadamente embalagem individual dupla e estéril, embalagem grau cirúrgica, constando dados de identificação, procedência, prazo de validade e garantia do produto.
Lote 6: Kit para drenagem torácica e/ou mediastinal descartável, estéril, constituído de frasco: em PVC rígido, transparência cristalina, capacidade para **** ml, com escala graduada a cada 50 ml de caráter permanente com suporte plástico resistente para assegurar a estabilidade do mesmo no solo. Tampa em polipropileno, em sistema de rosca (por fora do frasco), com no mínimo 1/2 giro, provido de dois orifícios: um contendo uma conexão externa e internamente, provido de tubo extensor em PVC ou similar, transparente, flexível, com no mínimo 120 cm de comprimento, provido de pinça reguladora de fluxo (tipo jacaré), parte interna provido de tubo extensor em PVC mais rígido, com cerca de 20 cm de comp. (distancia mínima de 1,5 cm do fundo do frasco). Um sistema de respiro com filtro protetor contra entrada de partícula externa, dreno: cateter calibre n. 26, para drenagem torácica / mediastinal, confeccionado em material atóxico, apirogenico, hipoalergenico, tipo PVC transparente ou similar adequada, multiperfurado, ponta arredondada, sem rebarbas, uniforme em toda extensão, com conector confeccionado em plástico rígido ou similar, atóxico para conectar-se no tubo extensor, embalado separadamente embalagem individual dupla e estéril, embalagem grau cirúrgica, constando dados de identificação, procedência, prazo de validade e garantia do produto.
Lote 7: Kit para drenagem torácica e/ou mediastinal descartável, estéril, constituído de frasco: em PVC rígido, transparência cristalina, capacidade para **** ml, com escala graduada a cada 100 ml de caráter permanente com suporte plástico resistente para assegurar a estabilidade do mesmo no solo. Tampa em polipropileno, em sistema de rosca (por fora do frasco), com no mínimo 1/2 giro, provido de dois orifícios: um contendo uma conexão externa e internamente provido de tubo extensor em PVC ou similar, transparente, flexível, com no mínimo 130 cm de comprimento e luz interna cerca de 10 mm, com espessura cerca de 2 mm, provido de pinça reguladora de fluxo (tipo jacaré), parte interna provido de tubo extensor em PVC mais rígido, com cerca de 20 cm de comp. (distancia mínima de 1,5 cm do fundo do frasco). Um sistema de respiro com filtro protetor contra entrada de partícula externa, dreno: cateter calibre n. 32, para drenagem torácica / mediastinal, confeccionado em material atóxico, apirogenico, hipoalergenico, tipo PVC transparente ou similar adequada, multiperfurado, ponta arredondada, sem rebarbas, uniforme em toda extensão, com conector confeccionado em plástico rígido ou similar, atóxico para conectar-se no tubo extensor, embalado separadamente embalagem individual dupla e estéril, embalagem grau cirúrgica, constando dados de identificação, procedência, prazo de validade e garantia do produto.

13/03/2017 - SP: SEC. SAÚDE/HOSP. DAS CLÍNICAS DA FAC.DE MED.DA USP/HC.DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIV.S.PAULO

EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO HOSPITALAR/EQUIPAMENTOS E ARTIGOS DE USO MEDICO, ODONTOLOGICO, HOSPITALAR E LABORATORIAL/MATERIAIS DE USO TECNICO HOSPITALAR

Lote 7: LOTE 02 -SUBITEM 01 -**** MÚLTIPLO PARA COLETA DE SANGUE A VÁCUO COM MECANISMO DE SEGURANÇA QUE RECOBRE COMPLETAMENTE A AGULHA, CALIBRE 21G, CONSTITUÍDO DE: 1 AGULHA DE AÇO INOXIDÁVEL, BISEL TRIFACETADO COM CORTE PERFEITO E COM PROTETOR PLÁSTICO, 1 ACESSÓRIO INTERMEDIÁRIO EM FORMA DE BORBOLETA OU EM FORMA DE PLÁSTICO RIGIDO APROPRIADO, 1 TUBO DE PVC INCOLOR, TRANSPARENTE E FLEXÍVEL ISENTO DE LATEX COM APROXIMADAMENTE (medidas aproximadas: aceitável 10% para mais ou para menos), 7 POLEGADAS DE COMPRIMENTO, 1 ADAPTADOR LUER PARA MÚLTIPLAS COLETAS, ACOMPANHADO DE ADAPTADOR PLÁSTICO DE USO ÚNICO. DEVERÁ ATENDER ÀS NORMAS DE BIOSSEGURANÇA E À NR 32 DO MT. EMBALAGEM INDIVIDUAL, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, APRESENTAÇAO CONFORME LEGISLAÇAO VIGENTE, ANVISA/MS.
Lote 8: LOTE 02 -SUBITEM 02 -**** MÚLTIPLO PARA COLETA DE SANGUE A VÁCUO COM MECANISMO DE SEGURANÇA QUE RECOBRE COMPLETAMENTE A AGULHA, CALIBRE 23G, CONSTITUÍDO DE: 1 AGULHA DE AÇO INOXIDÁVEL, BISEL TRIFACETADO COM CORTE PERFEITO E COM PROTETOR PLÁSTICO, 1 ACESSÓRIO INTERMEDIÁRIO EM FORMA DE BORBOLETA OU EM FORMA DE PLÁSTICO RIGIDO APROPRIADO, 1 TUBO DE PVC INCOLOR, TRANSPARENTE E FLEXÍVEL ISENTO DE LATEX COM APROXIMADAMENTE (medidas aproximadas: aceitável 10% para mais ou para menos), 7 POLEGADAS DE COMPRIMENTO, 1 ADAPTADOR LUER PARA MÚLTIPLAS COLETAS, ACOMPANHADO DE ADAPTADOR PLÁSTICO DE USO ÚNICO. DEVERÁ ATENDER ÀS NORMAS DE BIOSSEGURANÇA E À NR 32 DO MT. EMBALAGEM INDIVIDUAL, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, APRESENTAÇAO CONFORME LEGISLAÇAO VIGENTE, ANVISA/MS.
Lote 9: LOTE 02 -SUBITEM 03 -**** MÚLTIPLO PARA COLETA DE SANGUE A VÁCUO COM MECANISMO DE SEGURANÇA QUE RECOBRE COMPLETAMENTE A AGULHA, CALIBRE 25G, CONSTITUÍDO DE: 1 AGULHA DE AÇO INOXIDÁVEL, BISEL TRIFACETADO COM CORTE PERFEITO E COM PROTETOR PLÁSTICO, 1 ACESSÓRIO INTERMEDIÁRIO EM FORMA DE BORBOLETA OU EM FORMA DE PLÁSTICO RIGIDO APROPRIADO, 1 TUBO DE PVC INCOLOR, TRANSPARENTE E FLEXÍVEL ISENTO DE LATEX COM APROXIMADAMENTE (medidas aproximadas: aceitável 10% para mais ou para menos), 7 POLEGADAS DE COMPRIMENTO, 1 ADAPTADOR LUER PARA MÚLTIPLAS COLETAS, ACOMPANHADO DE ADAPTADOR PLÁSTICO DE USO ÚNICO. DEVERÁ ATENDER ÀS NORMAS DE BIOSSEGURANÇA E À NR 32 DO MT. EMBALAGEM INDIVIDUAL, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, APRESENTAÇAO CONFORME LEGISLAÇAO VIGENTE, ANVISA/MS.
Lote 10: LOTE 03 -SUBITEM 01 -**** MÚLTIPLO PARA COLETA DE SANGUE A VÁCUO COM MECANISMO DE SEGURANÇA E RETRAÇAO AUTOMATICA QUE ACIONADO RECOBRIRÁ COMPLETAMENTE A AGULHA, CALIBRE 21G, CONSTITUÍDO DE: 1 AGULHA DE AÇO INOXIDÁVEL, BISEL TRIFACETADO COM CORTE PERFEITO E COM PROTETOR PLÁSTICO, 1 ACESSÓRIO INTERMEDIÁRIO EM FORMA DE BORBOLETA OU EM FORMA DE PLÁSTICO RIGIDO APROPRIADO, 1 TUBO DE PVC INCOLOR, TRANSPARENTE E FLEXÍVEL ISENTO DE LATEX COM APROXIMADAMENTE (medidas aproximadas: aceitável 10% para mais ou para menos), 7 POLEGADAS DE COMPRIMENTO, 1 ADAPTADOR LUER PARA MÚLTIPLAS COLETAS, ACOMPANHADO DE ADAPTADOR PLÁSTICO DE USO ÚNICO. DEVERÁ ATENDER ÀS NORMAS DE BIOSSEGURANÇA E À NR 32 DO MT. EMBALAGEM INDIVIDUAL, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, APRESENTAÇAO CONFORME LEGISLAÇAO VIGENTE, ANVISA/MS.
Lote 11: LOTE 03 -SUBITEM 02 -**** MÚLTIPLO PARA COLETA DE SANGUE A VÁCUO COM MECANISMO DE SEGURANÇA E RETRAÇAO AUTOMATICA QUE ACIONADO RECOBRIRÁ COMPLETAMENTE A AGULHA, CALIBRE 23G, CONSTITUÍDO DE: 1 AGULHA DE AÇO INOXIDÁVEL, BISEL TRIFACETADO COM CORTE PERFEITO E COM PROTETOR PLÁSTICO, 1 ACESSÓRIO INTERMEDIÁRIO EM FORMA DE BORBOLETA OU EM FORMA DE PLÁSTICO RIGIDO APROPRIADO, 1 TUBO DE PVC INCOLOR, TRANSPARENTE E FLEXÍVEL ISENTO DE LATEX COM APROXIMADAMENTE (medidas aproximadas: aceitável 10% para mais ou para menos), 7 POLEGADAS DE COMPRIMENTO, 1 ADAPTADOR LUER PARA MÚLTIPLAS COLETAS, ACOMPANHADO DE ADAPTADOR PLÁSTICO DE USO ÚNICO. DEVERÁ ATENDER ÀS NORMAS DE BIOSSEGURANÇA E À NR 32 DO MT. EMBALAGEM INDIVIDUAL, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, APRESENTAÇAO CONFORME LEGISLAÇAO VIGENTE, ANVISA/MS.
Lote 12: LOTE 03 -SUBITEM 03 -**** MÚLTIPLO PARA COLETA DE SANGUE A VÁCUO COM MECANISMO DE SEGURANÇA E RETRAÇAO AUTOMATICA QUE ACIONADO RECOBRIRÁ COMPLETAMENTE A AGULHA, CALIBRE 25G, CONSTITUÍDO DE: 1 AGULHA DE AÇO INOXIDÁVEL, BISEL TRIFACETADO COM CORTE PERFEITO E COM PROTETOR PLÁSTICO, 1 ACESSÓRIO INTERMEDIÁRIO EM FORMA DE BORBOLETA OU EM FORMA DE PLÁSTICO RIGIDO APROPRIADO, 1 TUBO DE PVC INCOLOR, TRANSPARENTE E FLEXÍVEL ISENTO DE LATEX COM APROXIMADAMENTE (medidas aproximadas: aceitável 10% para mais ou para menos), 7 POLEGADAS DE COMPRIMENTO, 1 ADAPTADOR LUER PARA MÚLTIPLAS COLETAS, ACOMPANHADO DE ADAPTADOR PLÁSTICO DE USO ÚNICO. DEVERÁ ATENDER ÀS NORMAS DE BIOSSEGURANÇA E À NR 32 DO MT. EMBALAGEM INDIVIDUAL, EM MATERIAL QUE PROMOVA BARREIRA MICROBIANA, APRESENTAÇAO CONFORME LEGISLAÇAO VIGENTE, ANVISA/MS.

13/03/2017 - RO ( COLORADO DO OESTE ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA/CAMPUS DE COLORADO DO OESTE (UASG: 158341)

Aquisição de EPI e EPC

Lote 63: PROTETOR AURICULAR. PROTETOR AUDITIVO TIPO CONCHA: abafador de 27dB conchas em plásticos de cor preta e vermelha, resistentes a choques mecânicos. Haste confeccionado em aço mola inox. Descrição: duas conchas em plásticos ABS; duas almofadas de espumas revestidas com um filme de PVC; duas espuma situadas no interior das conchas; haste confeccionada em aço mola inox. Com certificação de redução de ruídos no ouvido em dB de no mínimo 27dB. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE : 01- produto acondicionado em embalagem biodegradável; 02-Produto obrigatoriamente de fabricação nacional..
Lote 109: PROTETOR AURICULAR. PROTETOR AUDITIVO TIPO CONCHA: abafador de 27dB conchas em plásticos de cor preta e vermelha, resistentes a choques mecânicos. Haste confeccionado em aço mola inox. Descrição: duas conchas em plásticos ABS; duas almofadas de espumas revestidas com um filme de PVC; duas espuma situadas no interior das conchas; haste confeccionada em aço mola inox. Com certificação de redução de ruídos no ouvido em dB de no mínimo 27dB. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE : 01- produto acondicionado em embalagem biodegradável; 02-Produto obrigatoriamente de fabricação nacional..
Lote 151: PROTETOR AURICULAR. PROTETOR AUDITIVO TIPO CONCHA: abafador de 27dB conchas em plásticos de cor preta e vermelha, resistentes a choques mecânicos. Haste confeccionado em aço mola inox. Descrição: duas conchas em plásticos ABS; duas almofadas de espumas revestidas com um filme de PVC; duas espuma situadas no interior das conchas; haste confeccionada em aço mola inox. Com certificação de redução de ruídos no ouvido em dB de no mínimo 27dB. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE : 01- produto acondicionado em embalagem biodegradável; 02-Produto obrigatoriamente de fabricação nacional..
Lote 177: PROTETOR AURICULAR. PROTETOR AUDITIVO TIPO CONCHA: abafador de 27dB conchas em plásticos de cor preta e vermelha, resistentes a choques mecânicos. Haste confeccionado em aço mola inox. Descrição: duas conchas em plásticos ABS; duas almofadas de espumas revestidas com um filme de PVC; duas espuma situadas no interior das conchas; haste confeccionada em aço mola inox. Com certificação de redução de ruídos no ouvido em dB de no mínimo 27dB. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE : 01- produto acondicionado em embalagem biodegradável; 02-Produto obrigatoriamente de fabricação nacional..
Lote 194: PROTETOR AURICULAR. PROTETOR AUDITIVO TIPO CONCHA: abafador de 27dB conchas em plásticos de cor preta e vermelha, resistentes a choques mecânicos. Haste confeccionado em aço mola inox. Descrição: duas conchas em plásticos ABS; duas almofadas de espumas revestidas com um filme de PVC; duas espuma situadas no interior das conchas; haste confeccionada em aço mola inox. Com certificação de redução de ruídos no ouvido em dB de no mínimo 27dB. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE : 01- produto acondicionado em embalagem biodegradável; 02-Produto obrigatoriamente de fabricação nacional..
Lote 239: PROTETOR AURICULAR. PROTETOR AUDITIVO TIPO CONCHA: abafador de 27dB conchas em plásticos de cor preta e vermelha, resistentes a choques mecânicos. Haste confeccionado em aço mola inox. Descrição: duas conchas em plásticos ABS; duas almofadas de espumas revestidas com um filme de PVC; duas espuma situadas no interior das conchas; haste confeccionada em aço mola inox. Com certificação de redução de ruídos no ouvido em dB de no mínimo 27dB. CRITÉRIO DE SUSTENTABILIDADE : 01- produto acondicionado em embalagem biodegradável; 02-Produto obrigatoriamente de fabricação nacional..

10/03/2017 - BA ( SALVADOR ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DO EXÉRCITO/COMANDO MILITAR DO NORDESTE/6ª REGIÃO MILITAR/4ªCOMPANHIA DE GUARDAS (UASG: 160034)

Material de informática.

Lote 204: REDE INFORMÁTICA - PEÇA / ACESSÓRIO. terminador óptico para fusão 4 fibras em pvc branco, utilizado para terminação óptica, fazendo a transição entre o cabo e a extensão óptica, através de emenda por fusão. fixado em parede, com capacidade para até 12 fibras. fornecimento padrão estrutura e tampa em plástico de engenharia canaleta para fixação dos protetores de emenda protetores de emenda braçadeiras de metal para fixação dos cabos kit de entrada/saída até 12 fibras uso interno.

07/03/2017 - PA ( BELÉM ): PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM (UASG: 925387)

Registro de Preços em Ata, para futura e eventual AQUISIÇÃO DE MATERIAL TÉCNICO PARA TERAPIA INTRAVENOSA, para o atendimento dos serviços de saúde da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE BELÉM -SESMA, de acordo com as condições estabelecidas no Edital e seus Anexos

Lote 18: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. CATETER P/ PUNÇÃO VENOSA CENTRAL, agulha em aço inox siliconizada, ADULTO, 16 G, na COR AMARELA estéril constituído de cânula de vialon radiopaco, inerte e flexível, com bisel trifacetado acoplado a canhão com câmara aérea transparente, protetor plástico resistente à manipulação no ato da inserção, agulha em pvc atóxico com 30.4 ou 30.5 cm, O material deverá vir embalado individualmente em papel grau cirúrgico com lote, com data de fabricação e validade impressos na embalagem..
Lote 19: EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA SERVIÇOS PROFISSIONAIS. CATETER P/ PUNÇÃO VENOSA CENTRAL, agulha em aço inox siliconizada, INFANTIL, 19 G, na COR VERDE, estéril constituído de cânula de vialon radiopaco, inerte e flexível, com bisel trifacetado acoplado a canhão com câmara aérea transparente, protetor plástico resistente à manipulação no ato da inserção, agulha em pvc atóxico com 30.4 ou 30.5 cm, O material deverá vir embalado individualmente em papel grau cirúrgico com lote, com data de fabricação e validade impressos na embalagem..

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Protetor Plastico Pvc"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 991-088-088
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
Política de privacidade | © 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.