Licitações de Quadra Poliesportiva

Alertas por e-mail com IA, filtros por região e acesso ao edital

Nossa IA entende seu negócio e acha mais oportunidades. - 14 dias de cortesia - sem cobrança automática.
90% recomendam o Licita Já (1035 usuários reais, 14/04/2026). Metodologia

BRASIL | BA | CANÁPOLIS Cidade Pequena

Municipio De Canapolis - Prefeitura Municipal De Canápolis - BA

Contratação de serviços de engenharia para execução de obras construção de quadra poliesportiva padrão FNDE no povoado de Santo Antônio, conforme Plano de Ação n ****- **** Emenda Parlamentar Individual.

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - OBRAS DE ENGENHARIA - CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA NO POVOADO DE SANTO ANTÔNIO, CONFORME PLANO DE AÇÃO N? ****- **** COM RECURSOS DE EMENDA PARLAMENTAR INDIVIDUAL, com fornecimento total de materiais, mão de obra, equipamentos e demais insumos necessários à execução do objeto, de acordo com: Projeto básico; Projetos executivos e complementares ( arquitetônico, estrutural, hidrossanitário, elétrico, acessibilidade, entre outros); Memorial descritivo; Planilha orçamentária detalhada baseada no SINAPI vigente; Cronograma físico- financeiro; Normas técnicas da ABNT e diretrizes do FNDE, como referencial; Demais exigências legais e regulamentares aplicáveis à edificações esportivas.

BRASIL | RS | IJUÍ Cidade Pequena

Municipio De Ijui - Município De Ijuí - Poder Executivo

Construcao De Quadra/ Reforma De Quadra/ Piso De Quadra/ Reforma E Construcao De Piso Para Quadra Poliesportiva

Contratacao de empresa para execucao de obra referente a reforma construcao de novo piso para a quadra do Poliesportivo Municipal Ginasio Wilson M. Manica contrapiso em concreto usinado polimento de piso e instalacao de piso modular entre outros servicos.

Contratação de empresa para execução de obra referente à reforma/construção de novo piso para a quadra do poliesportivo municipal ginásio wilson m. mânica, contrapiso em concreto usinado, polimento de piso e instalação de piso modular entre outros serviços. Lote único

Data do Pregão:

Edital

Lote 1: R$ ****,00 - Contratacao de empresa para execucao de obra referente a reforma construcao de contra piso novo na quadra do Poliesportivo Municipal Ginasio Wilson M. Manica conforme memorial descritivo e planilha orcamentaria em anexo

BRASIL | GO

Sesc

Aquisição de Brinquedos Recreativos, para atender as unidades Sesc Goiás.

Edital

Lote 9: Quadra poliesportiva inflável ( futebol de sabão) - conforme anexo i - termo de referência

Lote 1: Basquete inflável - conforme anexo i - termo de referência.

Lote 2: Cancelado

Lote 3: Pula- pula inflável telado - conforme anexo i - termo de referência

Lote 4: Cama elástica pequena - conforme anexo i - termo de referência

Lote 5: Cama elástica média - conforme anexo i - termo de referência

Lote 6: Cama elástica grande - conforme anexo i - termo de referência

Lote 7: Piscina de bolinhas inflável - conforme anexo i - termo de referência.

Lote 8: Tobogã inflável - conforme anexo i - termo de referência

Lote 9: Quadra poliesportiva inflável ( futebol de sabão) - conforme anexo i - termo de referência

Lote 10: Guerra de cotonetes arena inflável - conforme anexo i - termo de referência

Lote 11: Alpinismo inflável - conforme anexo i - termo de referência

Lote 12: Corrida de obstáculos inflável - conforme anexo i - termo de referência

Lote 13: Cancelado

Lote 14: Túnel centopéia - conforme anexo i - termo de referência

Lote 15: Bolinhas para piscina de bolinhas - conforme anexo i - termo de referência.

BRASIL | MG | PAI PEDRO Cidade Pequena

Prefeitura Municipal De Pai Pedro - MG

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA QUE DETENHA AUTORIZACAO CONCESSÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVICOS DE TELECOMUNICAÇÕES ATRAVÉS DO FORNECIMENTO DE INTERNET BANDA LARGA COM SISTEMA AUTÔNOMO AS E BARRAMENTOS DE IPv4 FIBRA OPTICA e VIA RADIOINCLUINDO INSTALAÇÃO CONFIGURAÇÃO E MANUTENÇÃO PERIÓDICA DE REDE LÓGICA E FÍSICA INCLUINDO EQUIPAMENTOS COMODATO NECESSÁRIOS A INTERCONEXÃO DIGITAL PARA ATENDER OS SETORES MUNICIPAIS DE PAI PEDRO MG.

Abertura de Propostas:

Edital

Lote 23: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga com link dedicado, com acesso à internet via fibra óptica 300 megas, com IP válido, incluindo equipamentos em comodato para a Quadra Poliesportiva, localizada na Rua Principal, Distrito de Vila Sudário, zona rural, município de Pai Pedro- MG.

Lote 1: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga, com acesso à internet via fibra óptica 300 megas, com IP válido, incluindo equipamentos em comodato para o Centro Administrativo Municipal Sede da Prefeitura Municipal, localizado na Rua São Pedro, n 518, Centro, na cidade de Pai Pedro- MG.

Lote 2: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga, com acesso à internet via fibra óptica 300 megas, com IP válido, incluindo equipamentos em comodato para a Secretaria de Obras Públicas, localizada na Rua São Pedro, n 518, Centro, na cidade de Pai Pedro- MG.

Lote 3: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga, com acesso à internet via fibra óptica 300 megas, com IP válido, incluindo equipamentos em comodato para o Centro de Saúde Prefeito Geraldo Rodrigues Gomes, localizado na Avenida Prefeito Geraldo Rodrigues Gomes, n 410, Vila Nova, na cidade de Pai Pedro- MG.

Lote 4: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga, com acesso à internet via fibra óptica 300 megas, com IP válido, incluindo equipamentos em comodato para a Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Gorutuba, n 229, Centro, na cidade de Pai Pedro- MG.

Lote 5: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga, com acesso à internet via fibra óptica 200 megas, com IP válido, incluindo equipamentos em comodato para a Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Prefeito Geraldo Rodrigues Gomes, n 240, Centro, na cidade de Pai Pedro- MG.

Lote 6: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga, com acesso à internet via fibra óptica 300 megas, com IP válido, incluindo equipamentos em comodato para a Escola Municipal Juscelino Kubitschek, localizada na Praça 11 de Setembro, sn, Vila Nova, na cidade de Pai Pedro- MG.

Lote 7: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga, com acesso à internet via fibra óptica 300 megas, com IP válido, incluindo equipamentos em comodato para o Centro de Referência da Assistência Social CRAS, localizado na Rua Agenor Mendes Lucas, n 156, Vila Nova, na cidade de Pai Pedro- MG.

Lote 8: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga, com acesso à internet via fibra óptica 200 megas, com IP válido, incluindo equipamentos em comodato para o Centro de Referência Especializado da Assistência Social CREAS, localizado na Rua Ayrton Senna, n 778, casa, Vila Nova, na cidade de Pai Pedro- MG.

Lote 9: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga, com acesso à internet via fibra óptica 100 megas, com IP válido, incluindo equipamentos em comodato para o Conselho Tutelar, localizado na Avenida Prefeito Geraldo Rodrigues Gomes, n 175, Centro, na cidade de Pai Pedro- MG.

Lote 10: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga, com acesso à internet via fibra óptica 100 megas, com IP válido, incluindo equipamentos em comodato para a Biblioteca Pública e Telecentro, localizada na Praça Nossa Senhora Aparecida, n 461, Centro, na cidade de Pai Pedro- MG.

Lote 11: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga, com acesso à internet via fibra óptica 100 megas, com IP válido, incluindo equipamentos em comodato para o Centro de Convivência, localizado na Rua Ayrton Senna, Vila Nova, na cidade de Pai Pedro- MG.

Lote 12: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga, com acesso à internet via fibra óptica 300 megas, com IP válido, incluindo equipamentos em comodato para o CMEI Geraldo Rodrigues Gomes, localizado na Rua Antônio Donizete Neres da Silva, n 35, Vila Nova, na cidade de Pai Pedro- MG.

Lote 13: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga, com acesso à internet via fibra óptica 100 megas, com IP válido, incluindo equipamentos em comodato para a Creche Conviver, localizada na Fazenda Taperinha, sn, Fazenda Gameleira, na cidade de Pai Pedro- MG.

Lote 14: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga, com acesso à internet via fibra óptica 200 megas, com IP válido, incluindo equipamentos em comodato para a Secretaria Municipal de Transporte, localizada na Rua Geraldo Alves, n 220, Vila Nova, na cidade de Pai Pedro- MG.

Lote 15: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga, com acesso à internet via fibra óptica 100 megas, com IP válido, incluindo equipamentos em comodato para o Mercado Municipal Sala Mineira do Empreendedor, localizado na Praça José Ambrósio Prates, sn, Centro, na cidade de Pai Pedro- MG.

Lote 16: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga, com acesso à internet via fibra óptica 100 megas, com IP válido, incluindo equipamentos em comodato para o Mercado Municipal Vigilância Sanitária, localizado na Praça José Ambrósio Prates, sn, Centro, na cidade de Pai Pedro- MG.

Lote 17: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga, com acesso à internet via fibra óptica 100 megas, com IP válido, incluindo equipamentos em comodato para o Mercado Municipal Epidemiologia, localizado na Praça José Ambrósio Prates, sn, Centro, na cidade de Pai Pedro- MG.

Lote 18: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga, com acesso à internet via fibra óptica 100 megas, com IP válido, incluindo equipamentos em comodato para o CEM Centro de Especialidades Médicas, localizado na Rua Joel de Oliveira Belas, n 10, Centro, na cidade de Pai Pedro- MG.

Lote 19: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga, com acesso à internet via fibra óptica 200 megas, com IP válido, incluindo equipamentos em comodato para a Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Prefeito Geraldo Rodrigues Gomes, n 203, Vila Nova, na cidade de Pai Pedro- MG.

Lote 20: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga com link dedicado, com acesso à internet via fibra óptica 300 megas, com IP válido, incluindo equipamentos em comodato para a Escola Municipal José de Alencar, localizada na Rua Principal, Distrito de Vila Sudário, zona rural, município de Pai Pedro- MG.

Lote 21: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga com link dedicado, com acesso à internet via fibra óptica 100 megas, com IP válido, incluindo equipamentos em comodato para a UBS Marieta Barbosa, localizada na Rua Principal, Distrito de Vila Sudário, zona rural, município de Pai Pedro- MG.

Lote 22: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga com link dedicado, com acesso à internet via fibra óptica 100 megas, com IP válido, incluindo equipamentos em comodato para a Associação dos Quilombolas Casarão, localizada na PA Taperinha, zona rural, município de Pai Pedro- MG.

Lote 23: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga com link dedicado, com acesso à internet via fibra óptica 300 megas, com IP válido, incluindo equipamentos em comodato para a Quadra Poliesportiva, localizada na Rua Principal, Distrito de Vila Sudário, zona rural, município de Pai Pedro- MG.

Lote 24: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga com link dedicado, com acesso à internet via fibra óptica 100 megas, com IP válido, incluindo equipamentos em comodato para o Ponto de Apoio do PAA, localizado no Distrito de Vila Sudário, zona rural, município de Pai Pedro- MG.

Lote 25: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga, com acesso à internet via fibra óptica 100 megas, com IP válido, incluindo equipamentos em comodato para a Estação Ferroviária, localizada na Avenida Justino Romão Batista, sn, Centro, na cidade de Pai Pedro- MG.

Lote 26: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga, com acesso à internet via fibra óptica 100 megas, com IP válido, incluindo equipamentos em comodato para o PROCON, localizado na Praça José Ambrósio Prates, sn, Centro, na cidade de Pai Pedro- MG.

Lote 27: Serviços de disponibilização de sinal de Internet banda larga com link dedicado, com acesso à internet VIA FIBRA ÓPTICA 200 MEGAS COM IP VALIDO,, Incluindo equipamentos em comodato para a CASA DE VELÓRIO, localizada na Rua Plasto Francisco Pereira, n. 85 Vila Nova, município de Pai Pedro- MG

Lote 28: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga, com acesso à internet via fibra óptica 100 megas, com IP válido, incluindo equipamentos em comodato para o Quartel da Polícia Militar, localizado na Praça José Ambrósio, Centro, na cidade de Pai Pedro- MG.

Lote 29: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga, com acesso à internet via fibra óptica 100 megas, com IP válido, incluindo equipamentos em comodato para a Farmácia de Minas, localizada na Rua João Raimundo de Carvalho fundos do Centro de Saúde, Vila Nova, na cidade de Pai Pedro- MG.

Lote 30: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga, com acesso à internet via fibra óptica 100 megas, com IP válido, incluindo equipamentos em comodato para a Sala de Vacina, localizada na Rua João Raimundo de Carvalho, n 263, Vila Nova, na cidade de Pai Pedro- MG.

Lote 31: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga com link dedicado, com acesso à internet via tecnologia rádio 50 megas, incluindo equipamentos em comodato para a Escola Municipal Adolfo Rodrigues Gomes, localizada na Tabua I, zona rural, município de Pai Pedro- MG.

Lote 32: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga com link dedicado, com acesso à internet via tecnologia rádio 50 megas, incluindo equipamentos em comodato para a UBS Antônio Silveira, localizada na Tabua I, zona rural, município de Pai Pedro- MG.

Lote 33: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga via fibra óptica 100 megas, com possíveis ligações novas vinculadas à Secretaria de Saúde, na área urbana e rural, em locais indicados pela Administração.

Lote 34: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga via fibra óptica 100 megas, com possíveis ligações novas vinculadas à Secretaria de Educação, na área urbana e rural, em locais indicados pela Administração.

Lote 35: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga via fibra óptica 100 megas, com possíveis ligações novas vinculadas à Secretaria de Administração, na área urbana e rural, em locais indicados pela Administração.

Lote 36: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga via fibra óptica 200 megas, com possíveis ligações novas vinculadas à Secretaria de Saúde, na área urbana e rural, em locais indicados pela Administração.

Lote 37: Serviços de disponibilização de sinal de internet banda larga via fibra óptica 200 megas, com possíveis ligações novas vinculadas à Secretaria de Assistencia Social, na área urbana e rural, em locais indicados pela Administração.

Mais resultados disponíveis Ative o teste grátis para ver todos os resultados e acessar os editais.
Liberar todos os resultados

Buscar licitações

Benefícios do Licita Já nas suas licitações

Para equipes e integrações

Integre licitações ao seu sistema via API de Licitações e receba em JSON ou XML.
Ver documentação da API

Configure e esqueça: ative alertas de licitações em 3 passos

  1. Escolha as palavras

    Cadastre palavras relacionadas aos seus produtos ou serviços. Nossa IA amplia a busca para não perder oportunidades.

  2. Cadastre-se e receba por e-mail

    Comece o teste grátis de 14 dias e passe a receber alertas com links para o edital e para a página oficial.

  3. Se precisar, ajuste

    Adicione ou edite palavras, defina regiões, escolha horários de recebimento e o estilo dos e-mails. Visualização no mapa disponível no painel.

Opiniões de nossos usuários

90% recomendam o Licita Já (1035 usuários reais, 14/04/2026). Metodologia
Todas as licitações referentes ao nosso produto são captadas por vocês e encaminhadas para nós. Na minha opinião, está perfeito! Abrangência, cobertura, facilidade nas pesquisas aos editais.
Ricardo Machado Ferreira
A ferramenta realmente consegue uma boa varredura nos editais, entregando de maneira eficiente as licitações.
Gustavo Duarte Reis
Consegui negócios em função das informações colhidas no buscador. Não há necessidade de pesquisar em diversos meios de comunicação.
Jauro Comunale
Todas licitações que abrem na minha área sou avisada imediatamente. Ajuda muito meu trabalho.
Elisângela Gonçalves
É uma das melhores plataformas para pesquisar licitações.
Marcia Regina De Lima
Com as palavras chaves escolhidas, consigo localizar muitas licitações de meu interesse! Fico sabendo de abertura de editais com bastante antecedência, tendo tempo hábil para se organizar para participar!
D Comaq
Começar teste grátis
Depoimentos de usuários
Selecionamos os relatos mais úteis de usuários reais. A ordem pode variar periodicamente.
Fácil de estar conectado às licitações em diversos municípios ao mesmo tempo. Fácil visualização das licitações.
Adimac Peças E Serviços Ltda Epp
Sempre me atualizam no mesmo dia da publicação, não preciso procurar em cada site das prefeituras.
Ludmila Caetano De Moura
Bem focado em suas pesquisas e altamente profissional. Está sendo muito útil e foi acertado contratar seus serviços. Com agilidade e segurança no domínio de nosso segmento de mercado e o aumento de nosso faturamento.
Omar Orama Padron
Muito bom, o que eu procuro eu acho, é uma experiência ótima.
Guilherme Sigrist
Estou absolutamente encantado com o desempenho do Lícita Já até o momento. Este software tem superado todas as minhas expectativas, garantindo que nenhuma palavra-chave crucial, como "proteção catódica" e outras relacionadas, escape à sua atenção. Sua capacidade de precisão e eficiência é notável, proporcionando uma tranquilidade adicional em nossas operações. Estou verdadeiramente impressionado com sua eficácia.
Sirleno Itamar Barbosa Pinheiro
O buscador realmente funciona e atende satisfatoriamente às necessidades.
Daltro Luiz Cairuga
O informativo atende muito bem à demanda da empresa.
Milton Henriqueta Ribeiro
As ofertas já vêm direcionadas para meu campo de atuação.
Smirna Cavalheiro
Praticidade, rapidez, confiança, credibilidade são alguns sentimentos que expressam o trabalho realizado. As informações são precisas e bem focadas.
Nivaldo De Lima
A plataforma busca os processos até em sites de prefeituras, sem contar que a plataforma é bem intutitiva, facil de usar.
Eder Dos Santos
Rapidez: as licitações em andamento são postadas em tempo hábil.
Marcos Araújo
Está objetivo, bom. O principal objetivo é informação rápida.
Claus Werner Ott

Perguntas frequentes

O Licita Já é um buscador de licitações públicas, especializado na manutenção de banco de dados de licitações. Mapeamos diariamente os portais oficiais e entregamos resultados no site e por e-mail. Nossa IA entende seu negócio para você não perder oportunidades.

Basta informar seu e-mail e ativar o teste. Durante 14 dias você usa todos os recursos. Ao término, se não assinar em /subscription.php, a listagem de licitações fica limitada e nada é cobrado automaticamente.

1) Escolha palavras-chave (seus produtos ou serviços). 2) Ative o teste e comece a receber. Após o cadastro, você pode ajustar regiões, horários e o estilo dos e-mails na página de configurações.

Sempre que possível, sim. Em alguns casos o portal oficial exige login ou bloqueia links diretos; nestas situações indicamos a página oficial do processo para você baixar o edital.

Sim. No painel de licitações, você pode aplicar filtros por estado, modalidade, datas e faixas de valores. Na página de configurações é possível salvar preferências para os próximos alertas e buscas.

Sim, após o cadastro você pode alternar para o mapa no painel e enxergar licitações por localização.

A IA pode errar. Ela é treinada para entender melhor o seu negócio, baseada nas palavras chave que você cadastrar. Você pode refinar adicionando novos termos específicos, modificando ou apagando aqueles que estiverem dando resultados indesejados. Isso treina sua visão e melhora os próximos alertas.

Sim. Você pode consultar licitações via API. Documentação em /api_integration.php. Ideal para times e integrações com CRM, BI e automações.

Nas configurações você pode pausar alertas ou ajustar horários de recebimento. Se quiser excluir sua conta, basta nos comunicar. Durante o teste grátis não há cobrança automática.

Monitoramos diariamente os principais portais oficiais federais, estaduais e municipais. As licitações entram no sistema assim que são publicadas nos portais de origem.

Planos a partir de R$ 235,00/mês. Comece pelo teste grátis sem cobrança automática.

Veja como funciona

Começar teste grátis

Pesquise um termo, ative alertas por e-mail com IA, acesse o edital ou a página oficial e filtre por região e modalidade.

Ver transcrição
Bem-vindo ao Licita Já. Para começar é fácil. Digite algumas palavras chave que descrevem os produtos ou serviços que você oferece. Com isso, você já tem acesso às licitações mais relevantes para o seu negócio. No painel de licitações, você encontra as oportunidades mais recentes organizadas por data. E para facilitar, suas palavras chave aparecem destacadas em amarelo. Assim você identifica rapidinho o que importa. Enquanto isso, nossa inteligência artificial trabalha o tempo todo para sugerir outras licitações que talvez você nem tivesse notado. A busca inteligente já vem ativada e amplia seus resultados, mesmo quando os termos não aparecem exatamente como você escreveu. Cada licitação tem ações simples ao seu alcance. Você pode ver um resumo, acessar os documentos, marcar como favorita, escrever uma nota só para você, remover o que não interessa ou até visualizar no mapa. E se quiser uma visão mais ampla, dá para ver todas as licitações do dia direto no mapa. Use a busca, aplique filtros e explore tudo com facilidade. Experimente o Licita Já agora. É rápido, prático e você começa grátis.

Licitações com Quadra Poliesportiva por mês

Fonte: Licita Já (mapeamento diário dos portais oficiais). Granularidade mensal.

Assistente IA
Pergunte-me sobre a licitação...
Carregando resumo...