Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Rbc |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RS ( PORTO ALEGRE ): MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO/LABORATÓRIO NACIONAL AGROPECUÁRIO NO RIO GRANDE DO SUL (UASG: 130103)

Aquisição de Vidraria e Materail de Laboratório.

Lote 12: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. Eletrodo combinado de pH tipo difusão, cerâmica anular, a=108mm, com eletrólito de KCl 3M, cabo de 1,10m e conector BNC. Especificações técnicas: Sistema Ag/AgCl/ barreira iônica; temperatura 0 a 100ºC; faixa 0 a 14pH; diafragma cerâmica anular; eletrólito tipo difusão; cabeçote K2; corpo de vidro. Acompanhado de ´Certificado de Calibração´ rastreável a padrões de referência primária RBC..
Lote 37: ANALISADOR - PEÇA/COMPONENTE. Micropipeta Monocanal, volume variável na faixa 100 - ****; exatidão menor ou igual 0,5%, precisão 0,02%, intervalo de divisão 1µL, ajuste e correção de volume transversal (não coaxial) com comando giratório, auto-clavável, segundo estágio de purga e operação de modo reverso, pistão aço inox, com comando de pipetagem em forma de botão na lateral do equipamento, controle manual das operações de aspiração e dispensa, chave de calibração, manual de instrução e certificado de conformidade com padrões rastreáveis NIST, LNM, PTB, NPL, OIML OU RBC. Acompanha bolsa de **** ponteiras capacidade para **** uL compativeis..
Lote 99: PENEIRA. Peneira de ensaio de chapa metálica perfurada com orifícios circulares de 1,6 mmde diâmetro. Chapa perfurada com espessura de 0,5 - 1,0 mm confeccionada em aço inoxidável ou alumínio. Caixilho com diâmetro de 300 mm e altura de **** mm. A peneira deve vir calibrada, acompanhada do Certificado de Calibração rastreável a padrões de referência RBC e que atenda os critérios de tolerância da ABNT NBR NM ISO **** vigente para, pelo menos, a abertura dos orifícios..
Lote 100: PENEIRA. Peneira de ensaio de chapa metálica perfurada com orifícios circulares de 3,00 mm de diâmetro. Chapa perfurada com espessura de 0,8 - 1,5 mm, confeccionada em aço inoxidável ou alumínio. Caixilho com diâmetro de 300 mm e altura de **** mm. A peneira deve vir calibrada, acompanhada do Certificado de Calibração rastreável a padrões de referência RBC e que atenda os critérios de tolerância da ABNT NBR NM ISO **** vigente para, pelo menos, a abertura dos orifícios..
Lote 101: PENEIRA. Peneira de ensaio de chapa metálica perfurada com orifícios circulares de 4,00 mm de diâmetro. Chapa perfurada com espessura de 0,8 - 1,5 mm, confeccionada em aço inoxidável ou alumínio. Caixilho com diâmetro de 300 mm e altura de **** mm. A peneira deve vir calibrada, acompanhada do Certificado de Calibração rastreável a padrões de referência RBC e que atenda os critérios de tolerância da ABNT NBR NM ISO **** vigente para, pelo menos, a abertura dos orifícios..
Lote 102: PENEIRA. Peneira de ensaio de chapa metálica perfurada com orifícios circulares de 4,76 mm de diâmetro. Chapa perfurada com espessura de 0,8 - 1,5 mm, confeccionada em aço inoxidável ou alumínio. Caixilho com diâmetro de 300 mm e altura de **** mm. A peneira deve vir calibrada, acompanhada do Certificado de Calibração rastreável a padrões de referência RBC e que atenda os critérios de tolerância da ABNT NBR NM ISO **** vigente para, pelo menos, a abertura dos orifícios..
Lote 103: PENEIRA. Peneira de ensaio de chapa metálica perfurada com orifícios circulares de 5,00 mm de diâmetro. Chapa perfurada com espessura de 0,8 - 1,5 mm, confeccionada em aço inoxidável ou alumínio. Caixilho com diâmetro de 300 mm e altura de **** mm. A peneira deve vir calibrada, acompanhada do Certificado de Calibração rastreável a padrões de referência RBC e que atenda os critérios de tolerância da ABNT NBR NM ISO **** vigente para, pelo menos, a abertura dos orifícios..
Lote 104: PENEIRA. Peneira de ensaio de chapa metálica perfurada com orifícios circulares de 5,66 mm de diâmetro. Chapa perfurada com espessura de 0,8 - 1,5 mm, confeccionada em aço inoxidável ou alumínio. Caixilho com diâmetro de 300 mm e altura de **** mm. A peneira deve vir calibrada, acompanhada do Certificado de Calibração rastreável a padrões de referência RBC e que atenda os critérios de tolerância da ABNT NBR NM ISO **** vigente para, pelo menos, a abertura dos orifícios..
Lote 105: PENEIRA. Peneira de ensaio de chapa metálica perfurada com orifícios circulares de 6,00 mm de diâmetro. Chapa perfurada com espessura de 0,8 - 1,5 mm, confeccionada em aço inoxidável ou alumínio. Caixilho com diâmetro de 300 mm e altura de **** mm. A peneira deve vir calibrada, acompanhada do Certificado de Calibração rastreável a padrões de referência RBC e que atenda os critérios de tolerância da ABNT NBR NM ISO **** vigente para, pelo menos, a abertura dos orifícios..
Lote 106: PENEIRA. Peneira de ensaio de chapa metálica perfurada com orifícios oblongos de 3 x 19 mm de diâmetro. Chapa perfurada com espessura de 0,8 - 1,5 mm, confeccionada em aço inoxidável ou alumínio. Caixilho com diâmetro de 300 mm e altura de **** mm. A peneira deve vir calibrada, acompanhada do Certificado de Calibração rastreável a padrões de referência RBC e que atenda os critérios de tolerância da ABNT NBR NM ISO **** vigente para, pelo menos, a menor dimensão da abertura dos orifícios..

RS ( SANTA MARIA ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA (UASG: 153164)

ReGISTRO DE PREÇOS PARA SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA DE 14 MICROSCÓPIOS E 70 ESTEREMICROSCÓPIOS PARA O DEPARTAMENTO DE ECOLOGIA E EVOLUÇÃO DA UFSM/SANTA MARIA E MANUTENÇÃO DE TEODOLITO MARCA ASTOR MODELO EDT-5 PARA DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA FLORESTAL CAMPUS UFSM DE FREDERICO WESTPHALEN/RS.

Lote 2: Manutenção em Microscópio Óptico . Serviço de manutenção de teodolito marca Astor modelo EDT-5 contendo: Ajuste das bolhas circular e tubular; Ajuste dos ângulos vertical, horizontal e prumo (laser ou ótico); Limpeza do instrumento; Limpeza e lubrificação da base nivelante; Calibração e limpeza do instrumento. Certificado rastreado pela RBC. Obs: No preço deverão estar incluídos, obrigatoriamente, impostos, fretes, taxas e demais incidências..

PE: PRONTO SOCORRO CARDIOLOGICO DE PERNAMBUCO - PROCAPE-PE

EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE

Lote 3: **** - UNIDADE DE FOTOTERAPIA - EQUIPAMENTO MONTADO SOBRE GABINETE CONSTRUIDO EM CHAPA DE ACO COM TRATAMENTO ANTI-CORROSIVO OU MATERIAL DE DURABILIDADE SUPERIOR LAMINA PROTETORA,PROVIDA DE 08 (OITO) LÂMPADAS FLUORESCENTE SENDO 04 (QUATRO) BRANCAS E 04 (QUATRO) AZUIS DEVE POSSUIR SISTEMA DE SEGURANCA PARA TEMPERATURA COM DESLIGAMENTO AUTOMATICO,SISTEMA DE AJUSTE DE ALTURA PROVIDO DE HORIMETRO,PERMITE AJUSTE MANUAL ATRAVÉS DE ALÇAS PARA OS MOVIMENTOS ANGULARES DE ATE 75:,MONTADA EM PEDESTAL EM FORMA DE "T" COM RODIZIOS, FACILITANDO A SUA LOCOMOÇÃO PARA USO EM BERÇOS AQUECIDOS DE CALOR IRRADIANTE E INCUBADORAS,DEVE POSSUIR SISTEMA DE EXAUSTAO PARA DISSIPACAO DE CALOR GERADO NO EQUIPAMENTO,220 VOLTS - 60 HERTZ,FOTOTERAPIA REFLETIVA DE ALTA INTENSIDADE,ACOMPANHA TODOS OS DISPOSITIVOS E ACESSORIOS NECESSARIOS AO COMPLETO FUNCIONAMENTO DO EQUIPAMENTO MANUAL DE OPERACAO EM PORTUGUES MANUAL DE SERVICO COM TODOS OS DIAGRAMAS CONSTRUTIVOS ESQUEMAS ELETRICOS E FUNCIONAIS RELACAO DE PECAS E SERVICOS,GARANTIA MÍNIMA DE 12 MESES PARA PEÇAS E SERVIÇOS DECLARACAO DO FORNECEDOR SE RESPONSABILISANDO PELA INSTALAÇÃO E TREINAMENTO OPERACIONAL CERTIFICADO DE CALIBRACAO EXPEDIDO PELA RBC QUANDO APLICAVEL CATALOGO OU FOLDER EM PORTUGUES CERTIFICADO DE CONFORMIDADE COM A NORMA TECNICA NBR IEC **** DE BOAS PRATICAS DE FABRICAÇÃO DA ANVISA REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE
Lote 4: **** - UNIDADE DE FOTOTERAPIA - EQUIPAMENTO DE FOTOTERAPIA REVERSA E REFLETIVA, PARA TRATAMENTO DA HIPERBILIRRUBINEMIA NEONATAL, SUBMETENDO O PACIENTE A UMA EXPOSICAO A RADIACAO CONCENTRADA NO ESPECTRO AZUL, DA LUZ VISIVEL. POSSUIR COLCHAO DE GEL MOLDADO, VULCANIZADO E MACIO COM CAPA PROTETORA TRANSPARENTE,COM CONJUNTO DE SUPER-LEDS COM EMISSAO NO ESPECTRO AZUL FOCADO EM 455NM, DISPOSTAS NA BASE DE UM BERCO EM ACRILICO,REGULAVEL COM ALTURA COLCHÃO APROPRIADO QUE PERMITE A PASSAGEM DA IRRADIACAO DA FONTE PARA O PACIENTE, ABERTURA SUPERIOR COM SOBREPOSIÇÃO DE LAMINA REFLETORA, DE MODO A JOGAR A LUZ DE VOLTA PARA O PACIENTE,CARRO DE TRANSPORTE EM MOVEL EM CHAPA DE ACO COM FINO ACABAMENTO EM EPOXI, COM GAVETAS, MONTADO SOBRE QUATRO RODIZIOS GIRATORIOS DE NO MINIMO 4 POLEGADAS, SENDO DOIS COM FREIO,220 VOLTS - 60 HERTZ. POSSUIR DISPLAY ALFANUMERICO E CONTROLE MICROPROCESSADO. IRRADIANCIA MEDIA, NA FAIXA DO AZUL DE NO MAXIMO 50 MICROW/CM2.NM,DIMENSOES APROXIMADAS: LARGURA 45,00CM; COMPRIMENTO 80,00CM; ALTURA 120,00CM,ACOMPANHA TODOS OS DISPOSITIVOS E ACESSORIOS NECESSARIOS AO COMPLETO FUNCIONAMENTO DO EQUIPAMENTO. MANUAL DE OPERACAO EM PORTUGUES. MANUAL DE SERVICO COM TODOS OS DIAGRAMAS CONSTRUTIVOS ESQUEMAS ELETRICOS E FUNCIONAIS. RELACAO DE PECAS E SERVICOS,GARANTIA MINIMA DE 12 MESES PARA PECAS E SERVICOS. DECLARACAO DO FORNECEDOR SE RESPONSABILISANDO PELA INSTALACAO E TREINAMENTO OPERACIONAL. CERTIFICADO DE CALIBRACAO EXPEDIDO PELA RBC QUANDO APLICAVEL. CATALOGO OU FOLDER EM PORTUGUES. CERTIFICADO DE CONFORMIDADE COM A NORMA TECNICA NBR IEC ****; CERTIFICADO DE BOAS PRATICAS DE FABRICACAO DA ANVISA. REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE

BA: ESTADO DA BAHIA /(54) ADAB - AGENCIA ESTADUAL DEFESA AGROPECUARIA BAHIA

Prestação de Serviço de Calibração de Instrumentos e Equipamentos de Laboratório, sem Reposição de Peças.

Lote 1: Contratação de empresa especializada "Acreditada" para prestação de serviços de calibração que possua selo da Rede Brasileira de Calibração dentro dos padrões RBC do INMETRO, para calibrar os instrumentos /equipamentos do Laboratório de Sanidade Animal-LADESA/ADAB.

SP ( SAO PAULO ): UN. GESTAO ASSISTENCIAL II-HOSP. IPIRANGA

MATERIAL DE CONSUMO

Lote 5: TERMOHIGROMETRO, PARA MONITORACAO SIMUTANEA DE TEMPERATURA E UMIDADE, DIGITAL, COM MEMORIA DE MAXIMA E MINIMA, PARA PAREDE, COM ESCALAS DE -10C A 70C E DE 3% A 98% DE UMIDADE RELATIVA, TEMPERATURA COM PRECISAO DE +/-1C, UMIDADE COM FAIXA DE +/-3%, ALIMENTACAO COM PILHAS DE 1,5 VOLTS - COM CERTIFICADO DE CALIBRACAO PELA RBC

Estatísticas |

Número de licitações mapeadas com o termo "Rbc"

O Licita Já faz mapeamento estatístico e analisa os maiores compradores de seus produtos e serviços!


Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.