Buscador de Licitações
SP (11) 3522-9930 | (14) 3042-1818 | (16) 4042-1850 | (19) 4042-5040
RJ (21) 3527-0150 | MG (31) 4063-9920 | PR (41) 4063-9885
SC (48) 4052-9885 | (49) 3211-5055 | RS (51) 4063-9920
DF (61) 4063-7750 | GO (62) 3142-0111 | MS (67) 4042-1899
BA (71) 4062-9930 | PE (81) 4042-1599


(11) 3522-9930

ver outros
Licita Já! Licitação Simples.

Teste Grátis |


Cadastre-se já e tenha acesso completo ao buscador mais inovador do mercado!
Conte com o Licita Já para encontrar as melhores licitações de seu segmento de forma fácil e direta.
O Licita Já não solicitará outras informações pessoais nem financeiras para a realização do teste grátis.

Período Promocional |


O teste gratuito garante acesso completo ao sistema por 10 dias. Ache fácil suas licitações e aumente seu faturamento já!

Licitações para Recolhimento Residuo |

Para acessar todas as licitações e baixar os editais, faça já seu teste grátis.

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO/SECRETARIA EXECUTIVA/SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO/INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIENCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO/CAMPUS MARACANÃ (UASG: 158502)

O objeto da presente licitação é o registro de preços de empresa para recolhimento, acondicionamento correto, transporte (em veículo adequado e licenciado), tratamento e encaminhamento para destino final, conforme legislação vigente, de diversos resíduos químicos de laboratórios, não identificados (passivo), vidrarias quebradas contaminadas, pilhas, baterias e resíduos infectantes e perfurocortantes e demandas do laboratório de Bases Biológicas, conforme condições do Edital.

Lote 1: Coleta de Lixo - Residencial / Comercial / Industrial . Contratação de empresa para Recolhimento, Acondicionamento correto, Transporte (em veículo adequado e licenciado), Tratamento e encaminhamento para Destino Final, conforme legislação vigente, de forma periódica e de acordo com estimativa anual de: 3,0 (três) toneladas de diversos resíduos químicos de laboratórios, não identificados (passivo), em sua maioria, ácidos, bases, sais orgânicos, solventes e indicadores - o material encontra-se em frascos diversos (de vidro e plástico) e em pequenas bombonas; 2,0 (duas) toneladas de vidraria quebrada e contaminada (oriundas de aulas práticas de diversos laboratórios) 100 (cem) quilogramas de pilhas e baterias. 100 (cem) quilogramas de resíduos infectantes e perfurocortantes A periodicidade da retirada dos materiais está estimada em 06 (seis) recolhimentos por ano, previamente agendados, de acordo com o planejamento e cronograma do setor responsável pelos laboratórios no Campus Rio de Janeiro. A empresa deverá realizar o tratamento adequado e apresentar toda documentação comprobatória para coleta, transporte e destino final. É imprescindível que a empresa tenha Licença Ambiental dos órgãos competentes e atenda devidamente as normas e legislações ambientais..
Lote 2: Coleta de Lixo - Residencial / Comercial / Industrial . Contratação de empresa para Recolhimento, Acondicionamento correto, Transporte (em veículo adequado e licenciado), Tratamento e encaminhamento para Destino Final, conforme legislação vigente, de forma periódica e de acordo com estimativa anual de: 200 (duzentos) quilos de diversos resíduos químicos de laboratórios, não identificados (passivo), em sua maioria, ácidos, bases, sais orgânicos, solventes e indicadores - o material encontra-se em frascos diversos (de vidro e plástico) e em pequenas bombonas; 100 (cem) quilos de vidraria quebrada e contaminada (oriunda de aulas práticas de diversos laboratórios) o material encontra-se em caixas de papelão fechadas e lacradas. 5 quilos de pilhas e baterias. A periodicidade da retirada dos materiais está estimada em 02 (dois) recolhimentos por ano, previamente agendados, de acordo com o planejamento e cronograma do setor responsável pelos laboratórios no Campus Realengo. A empresa deverá realizar o tratamento adequado e apresentar toda documentação comprobatória para coleta, transporte e destino final. É imprescindível que a empresa tenha Licença Ambiental dos órgãos competentes e atenda devidamente as normas e legislações ambientais..
Lote 3: Coleta de Lixo - Residencial / Comercial / Industrial . Contratação de empresa para Recolhimento, Acondicionamento correto, Transporte (em veículo adequado e licenciado), Tratamento e encaminhamento para Destino Final, conforme legislação vigente, de forma periódica e de acordo com estimativa anual de: 50 (caixas) de 7 quilos de diversos Recolhimentos, transporte (em veículo adequado e licenciado) e encaminhamento para destino final de 20 (vinte) caixas de resíduos infectantes e perfurocortantes (remoção extraordinária). O material encontra-se em caixas descarpack de 7 litros cada uma. A periodicidade da retirada dos materiais está estimada em 01 (um) recolhimentos por ano, previamente agendados, de acordo com o planejamento e cronograma do setor responsável pelos laboratórios no Campus Realengo. A empresa deverá realizar o tratamento adequado (incineração) e apresentar toda documentação comprobatória para coleta, transporte e destino final. É imprescindível que a empresa tenha Licença Ambiental do órgão competente e atenda devidamente as normas ambientais. Fica a cargo da empresa a emissão do manifesto de resíduos em nome do IFRJ Campus Realengo. Ao final do serviço a empresa deverá emitir certificado de destinação final..
Lote 4: Coleta de Lixo - Residencial / Comercial / Industrial . Contratação de empresa para Recolhimento, Acondicionamento correto, Transporte (em veículo adequado e licenciado), Tratamento e encaminhamento para Destino Final, conforme legislação vigente, de forma periódica e de acordo com estimativa anual de: 260kg material proveniente de culturas e estoques de microrganismos; resíduos de fabricação de produtos biológicos, exceto os hemoderivados; descarte de vacinas de microrganismos vivos ou atenuados; meios de cultura e instrumentais utilizados para transferência, inoculação ou mistura de culturas; resíduos de laboratórios de manipulação genética. Sobras de amostras de laboratório e seus recipientes contendo fezes, urina e secreções, provenientes de pacientes que não contenham e nem sejam suspeitos de conter agentes Classe de Risco 4, e nem apresentem relevância epidemiológica e risco de disseminação, ou microrganismo causador de doença emergente que se torne epidemiologicamente importante ou cujo mecanismo de transmissão seja desconhecido ou com suspeita de contaminação com príons. A periodicidade da retirada dos materiais está estimada em 03 (três) recolhimentos por ano, previamente agendados, de acordo com o planejamento e cronograma do setor responsável pelos laboratórios..
Lote 5: Coleta de Lixo - Residencial / Comercial / Industrial . Contratação de empresa para Recolhimento, Acondicionamento correto, Transporte (em veículo adequado e licenciado), Tratamento e encaminhamento para Destino Final, conforme legislação vigente, de forma periódica e de acordo com estimativa anual de: 56kg (8 caixas) Lâminas de barbear, agulhas, escalpes, ampolas de vidro, brocas, limas endodônticas, pontas diamantadas, lâminas de bisturi, lancetas; tubos capilares; micropipetas; lâminas e lamínulas; espátulas; e todos os utensílios de vidro quebrados no laboratório (pipetas, tubos de coleta sanguínea e placas de Petri) e outros similares. A periodicidade da retirada dos materiais está estimada em 03 (três) recolhimentos por ano, previamente agendados, de acordo com o planejamento e cronograma do setor responsável pelos laboratórios no Campus Realengo. A empresa deverá realizar o tratamento adequado (incineração) e apresentar toda documentação comprobatória para coleta, transporte e destino final. È imprescindível que a empresa tenha Licença Ambiental do órgão competente e atenda devidamente as normas ambientais. Fica a cargo da empresa a emissão do manifesto de resíduos em nome do IFRJ Campus Realengo..
Lote 7: Coleta de Lixo - Residencial / Comercial / Industrial . Contratação de empresa para Recolhimento, Acondicionamento correto, Transporte (em veículo adequado e licenciado), Tratamento e encaminhamento para Destino Final, conforme legislação vigente, de forma periódica e de acordo com estimativa anual de: 700 (setecentos) quilogramas de diversos resíduos químicos de laboratórios, não identificados (passivo), em sua maioria, ácidos, bases, sais orgânicos, solventes e indicadores - o material encontra-se em frascos diversos (de vidro e plástico) e em pequenas bombonas; 300 (trezentos) quilogramas de vidraria quebrada e contaminada (oriunda de aulas práticas de diversos laboratórios) 100 (cem) quilogramas de pilhas e baterias. 100 (cem) quilogramas de resíduos infectantes e perfurocortantes A periodicidade da retirada dos materiais está estimada em 06 (seis) recolhimentos por ano, previamente agendados, de acordo com o planejamento e cronograma do setor responsável pelos laboratórios no Campus Duque de Caxias. A empresa deverá realizar o tratamento adequado e apresentar toda documentação comprobatória para coleta, transporte e destino final..
Lote 8: Coleta de Lixo - Residencial / Comercial / Industrial . Contratação de empresa para Recolhimento, Acondicionamento correto, Transporte (em veículo adequado e licenciado), Tratamento e encaminhamento para Destino Final, conforme legislação vigente, de forma periódica e de acordo com estimativa anual de: 1,5 (uma e meia) toneladas de diversos resíduos químicos de laboratórios, não identificados (passivo), em sua maioria, ácidos, bases, sais orgânicos, solventes e indicadores - o material encontra-se em frascos diversos (de vidro e plástico) e em pequenas bombonas; 1,0 (uma) tonelada de vidraria quebrada e contaminada (oriunda de aulas práticas de diversos laboratórios) 100 (cem) quilogramas de pilhas e baterias. 100 (cem) quilogramas de resíduos infectantes e perfurocortantes A periodicidade da retirada dos materiais está estimada em 06 (seis) recolhimentos por ano, previamente agendados, de acordo com o planejamento e cronograma do setor responsável pelos laboratórios no Campus Nilópolis. A empresa deverá realizar o tratamento adequado e apresentar toda documentação comprobatória para coleta, transporte e destino final. É imprescindível que a empresa tenha Licença Ambiental dos órgãos competentes e atenda devidamente as normas e legislações ambientais..
Lote 9: Coleta de Lixo - Residencial / Comercial / Industrial . Contratação de empresa para Recolhimento, Acondicionamento correto, Transporte (em veículo adequado e licenciado), Tratamento e encaminhamento para Destino Final, conforme legislação vigente, de forma periódica e de acordo com estimativa anual de: 50 (cinquenta) quilogramas de vidraria quebrada e contaminada (oriunda de análises químicas) 06 (seis) quilogramas de pilhas e baterias. 05 (cinco) quilogramas de resíduos infectantes e perfurocortantes A periodicidade da retirada dos materiais está estimada em 01 (um) recolhimentos por ano, previamente agendados, de acordo com o planejamento e cronograma do Campus Reitoria. A empresa deverá realizar o tratamento adequado e apresentar toda documentação comprobatória para coleta, transporte e destino final. É imprescindível que a empresa tenha Licença Ambiental dos órgãos competentes e atenda devidamente as normas e legislações ambientais (INEA, Cadastro Técnico Federal do IBAMA). Deve atender Resolução ANVISA/RDC nº 306/****, Resolução CONAMA 385/**** Fica a cargo da empresa a emissão do manifesto de resíduos em nome do IFRJ Campus Reitoria. Ao final do serviço (cada retirada), a empresa deverá emitir um Certificado de Destinação Final, em nome do IFRJ Campus Reitoria..
Lote 11: Coleta de Lixo - Residencial / Comercial / Industrial . Contratação de empresa para Recolhimento, Acondicionamento correto, Transporte (em veículo adequado e licenciado), Tratamento e encaminhamento para Destino Final, conforme legislação vigente, de forma periódica e de acordo com estimativa anual de: 120 (cento e vinte) quilogramas de diversos resíduos químicos de laboratórios, não identificados (passivo), em sua maioria, ácidos, bases, sais orgânicos, solventes e indicadores - o material encontra-se em frascos diversos (de vidro e plástico) e em pequenas bombonas; 25 (vinte e cinco) quilogramas de vidraria quebrada e contaminada (oriunda de aulas práticas de diversos laboratórios) 20 (vinte) quilogramas de pilhas e baterias. 5 (cinco) quilogramas de resíduos infectantes e perfurocortantes. A periodicidade da retirada dos materiais está estimada em 06 (seis) recolhimentos por ano, previamente agendados, de acordo com o planejamento e cronograma do setor responsável pelos laboratórios no Campus São Gonçalo. A empresa deverá realizar o tratamento adequado e apresentar toda documentação comprobatória para coleta, transporte e destino final..
Lote 12: Coleta de Lixo - Residencial / Comercial / Industrial . Contratação de empresa para Recolhimento, Acondicionamento correto, Transporte (em veículo adequado e licenciado), Tratamento e encaminhamento para Destino Final, conforme legislação vigente, de forma periódica e de acordo com estimativa anual de: 40 (quarenta) quilogramas de diversos resíduos químicos de laboratórios, não identificados (passivo), em sua maioria, ácidos, bases, sais orgânicos, solventes e indicadores - o material encontra-se em frascos diversos (de vidro e plástico) e em pequenas bombonas; 40 (quarenta) quilogramas de vidraria quebrada e contaminada (oriunda de aulas práticas de diversos laboratórios) 100 (cem) quilogramas de pilhas e baterias. 100 (cem) quilogramas de resíduos infectantes e perfurocortantes A periodicidade da retirada dos materiais está estimada em 06 (seis) recolhimentos por ano, previamente agendados, de acordo com o planejamento e cronograma do setor responsável pelos laboratórios no Campus Arraial do Cabo. A empresa deverá realizar o tratamento adequado e apresentar toda documentação comprobatória para coleta, transporte e destino final..

PR: -TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARANÁ-TJPR

CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS PARA RECOLHIMENTO E DESTINAÇAO AMBIENTALMENTE CORRETA DE RESÍDUOS SÓLIDOS DE DIVERSAS NATUREZAS APREENDIDOS EM PROCESSOS CRIMINAIS, ATUALMENTE ARMAZENADOS NO CENTRO JUDICIÁRIO SANTA CÂNDIDA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARANÁ

RJ ( RIO DE JANEIRO ): MINISTÉRIO DA DEFESA/COMANDO DA MARINHA/CENTRO DE INSTRUÇÃO ALMIRANTE WANDENKOLK (UASG: 762200)

Contratação de pessoa jurídica especializada em Gerenciamento de Resíduos Sólidos Urbanos, Resíduos Líquidos e Reciclagem. Conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Lote 3: Coleta de Lixo - Residencial / Comercial / Industrial . Serviço de coleta de lixo em caçamba de 5.0 m³ para cada recolhimento de resíduo - Classe IIB (inerte, entulho, etc.)..

RS ( PORTO ALEGRE ): CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO RIO GRANDE DO SUL/CREA-RS (UASG: 389092)

Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de fornecimento e recolhimento de containers para uso em retiradas de caliças e gesso da sede do Crea-RS

Lote 2: Locação Conteiner (Container) . CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE FORNECIMENTO E RECOLHIMENTO DE CONTAINERS PARA RESÍDUOS DE GESSO.

RS: EMPRESA DE TRENS URBANOS DE PORTO ALEGRE S/A - TRE /(1) EMPRESA DE TRENS URBANOS DE PORTO ALEGRE-LICITACOE

SRP para eventual prestação de serviço de recolhimento, transporte e destinação final de resíduos conforme edital e anexos

Assista ao Vídeo |


O Licita Já é o buscador de licitações mais inovador do mercado. Encontre os pregões mais recentes e receba boletins por e-mail. Clique aqui e faça seu teste grátis.

Veja muito mais!


Teste grátis com acesso ilimitado!
Encontre as melhores licitações e baixe os editais usando palavras chave e regiões de seu interesse.

Clique aqui e Teste Já!

SP - São Paulo: (11) 3522-9930
SP - Campinas: (19) 4042-5040
SP - Ribeirão Preto: (16) 4042-1850
SP - Bauru: (14) 3042-1818
RJ - Rio de Janeiro: (21) 3527-0150
MG - Belo Horizonte: (31) 4063-9920
PR - Curitiba: (41) 4063-9885
SC - Florianópolis: (48) 4052-9885
SC - Videira: (49) 3211-5055
RS - Porto Alegre: (51) 4063-9920
DF - Brasília: (61) 4063-7750
GO - Goiânia: (62) 3142-0111
MS - Campo Grande: (67) 4042-1899
BA - Salvador: (71) 4062-9930
PE - Recife: (81) 4042-1599
WhatsApp: (49) 99954-9401
E-mail: licitaja@licitaja.com.br
Fale conosco
© 2011-2017 Licita Já é marca registrada do Portal Genial. Todos os direitos reservados.